Categorie: Software de proteção de endpoint / McAfee Endpoint Security Reveja

McAfee Endpoint Security

Avaliações: 50 | Classificação geral: Boa
Excelente
29
Boa
21
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução de proteção de terminal que fornece gerenciamento de segurança e coleta de dados em tempo real para desktops, sistemas virtuais e servidores.
Comentário deixado em 04/07/2020
Soren Gilles

Protegemos nossos equipamentos com o melhor, pois gerenciamos um grande banco de dados dos participantes do curso, além de material acadêmico e de certificação, assinaturas digitais. Recebemos muitas informações por e-mail, este antivírus nos permitiu bloquear qualquer interferência que afete nosso sistema e nossas informações, também é fácil de gerenciar, não possui grandes complicações e não ocupa grande espaço no disco rígido do computador .

Conjunto de segurança cibernética, que atua sobre qualquer possível ameaça ao seu computador, de malware, vírus a outros invasores indesejados que você pode eliminar com este poderoso software. Ele mantém a lista de vírus atualizada, permitindo que você lide com novas ameaças todos os dias. É fácil de administrar, funciona em segundo plano, o que não afeta o uso do computador com nenhum outro software; você pode agendar digitalizações para o computador e dispositivos externos.

Nenhum, ele é usado no escritório há algum tempo e não tivemos nenhuma reclamação ou inconveniente registrado.
Comentário deixado em 04/04/2020
Joris

Um ótimo produto, funcionando como pretendido. A implementação foi fácil e rápida. Quando nossa organização implementou a ferramenta, eles enviaram a instalação remotamente a todos os dispositivos conectados à nossa rede corporativa e a instalação foi realizada em minutos. Não percebi nenhum impacto no desempenho geral dos meus laptops.

A implementação foi fácil. Proteção proativa perfeita. Está integrado às informações de segurança da empresa e ao gerenciamento de eventos. Tem menos / nenhum impacto no desempenho de nossas estações de trabalho. Com o número de incidentes bloqueados relatados, posso dizer que esta solução funciona conforme o esperado.

Seu recurso de firewall parece ter um problema de incompatibilidade com nossos laptops e em nosso provedor de serviços em nuvem. Embora tenha se originado do péssimo planejamento da organização em adquirir o software, acho que ainda vale a pena mencionar apenas um aviso para que alguém considere esses problemas de incompatibilidade.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rosel Herrero

Todos os terminais são protegidos com arquivos baseados em assinatura da McAfee para capturar e remover todos os vírus conhecidos. Ele é gerenciado centralmente como qualquer outro antivírus de classe executiva e tem o desempenho esperado.

Já possuímos o McAfee Complete End Protection para empresas há um ano e é executado conforme o esperado. Adicionamos a prevenção contra perda de dados além da proteção do ponto final, permitindo monitorar e interromper o tráfego de e-mail contendo PII. Todos os emails que contêm informações de identificação pessoal são criptografados à força antes de serem enviados para proteger as informações de identificação pessoal. É fácil de configurar, gerenciar e monitorar. Ótima ferramenta com ótimos recursos.

É necessária uma pequena curva de aprendizado, mas qual aplicativo não possui uma curva de aprendizado. Fora isso, não tivemos grandes problemas. O suporte da McAfee é muito bom e responderá aos tickets em tempo hábil e funcionará com você até que o problema seja resolvido.
Comentário deixado em 04/03/2020
Adnah

A McAfee é mais autenticamente projetada para proteção contra vírus, malwares ou bugs online. Mantém os servidores seguros e garante alta segurança em todas as atividades da Internet. Malwares e vírus de alto risco são detectados e esgotados automaticamente por esta ferramenta. Garantir a segurança contra incêndio e proteções essenciais contra vírus de todos os tipos de dispositivos de plug-in e fax ou e-mails. Também vamos agendar a verificação de vírus para manter o sistema atualizado com segurança contra todos os tipos de vírus. É uma ferramenta confiável com muita eficiência de trabalho.

A McAfee é muito eficiente na varredura ou detecção de vírus, mas geralmente os vírus de pequenos impactos são facilmente transferidos para o sistema sem nenhuma notificação. Alguns vírus que estão sendo excluídos por esta ferramenta ainda infectam os arquivos. A McAfee também trabalha bastante, pois diminui bastante as outras atividades na área de trabalho. Percebi um grande declínio na velocidade do Windows ou na execução de arquivos após a instalação desta ferramenta. Porém, mais ou menos, essa ferramenta nos forneceu muito mais proteção e economizou muito tempo e dinheiro.
Comentário deixado em 04/01/2020
Berhley Sandi

Boa verificação de vírus, definitivamente faz o trabalho se você não se importa em diminuir a velocidade do seu computador.

A McAfee serve ao propósito de software antivírus. Ele pega tudo dentro de segundos após o download ou clicar em algo suspeito. Ele está constantemente em execução em segundo plano para proteger seu computador e impede que você baixe acidentalmente vírus ou spywares destrutivos para o seu computador.

A única coisa negativa que tenho a dizer sobre a McAfee é que ela reduz significativamente a velocidade do seu computador. Pode ser apenas porque está constantemente em execução em segundo plano, mas é muito perceptível. Se você optar por não executá-lo em segundo plano, agende verificações de vírus, mas isso leva horas e torna as coisas mais lentas. Quando selecionei as opções para executar verificações agendadas, meu computador frequentemente ficou congelado, forçando-me a reiniciar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Arabel

Nós gostamos de usá-lo e ele nos manteve funcionando com mais frequência do que não.

Temos uma variedade de computadores, antigos e novos, com uma base de funcionários a condizer. Saber que é necessário proteger o sistema para garantir que não recebamos vírus, hacks ou outro malware em nosso sistema é crucial para nos manter funcionando. A McAfee nos mantém seguros o tempo todo e, geralmente, tem pouco ou nenhum impacto em nossa capacidade de continuar. Desde a implantação até o monitoramento, eles realmente nos cobriram bem.

Ocasionalmente, há erros nos programas online comuns (chrome, adobe, etc.) onde perdemos o acesso ao software até que um patch seja lançado. Estes são mínimos, com várias soluções alternativas, mas vale a pena notar, pois pode ser difícil.
Comentário deixado em 03/30/2020
Beniamino Morro

Ele salvou meu computador de infecções várias vezes.Graças a ele, meus arquivos estão seguros.

Para mim, o melhor recurso do McAfee Endpoint Security é a proteção em tempo real. Sempre que visito algum site, se ele contiver algo perigoso, isso me impede de abrir esses sites. Normalmente, esses sites parecem amigáveis ​​e familiares. Talvez eles não roubem suas informações, mas a maioria deles infecta seu computador e mostra anúncios perturbadores. Me deparei com esses casos em minha experiência pessoal, mas depois de instalar o McAfee Endpoint Security, todos os tipos de malware detectados e excluídos. O McAfee Endpoint Security também está usando o sistema de aprendizado de máquina, que se aprimora enquanto detecta novos vírus. Ele atualiza o banco de dados de vírus regularmente para manter a segurança mais avançada.

Às vezes, ele reage ao instalar um novo software que é seguro. É um pouco chato, mas considerando que haveria algum fio ou infecção, acho que posso suportar isso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Moina Kienast

A McAfee protege as estações de trabalho de nossa empresa contra vulnerabilidade a vírus e invasores. É uma linha de defesa sólida e confiável, uma vez configurada. As atualizações fáceis permitem que ele permaneça vigilante contra as ameaças mais recentes, o que tira um fardo da TI.

A McAfee geralmente possui pouca manutenção para um software de proteção contra vírus. Ele fornece resumos de tudo o que ele pode ter notado no seu computador e faz o trabalho para protegê-lo contra ataques. É fácil de atualizar e se mantém atualizado em termos das ameaças mais recentes.

Pode ser difícil gerenciar a McAfee, se houver um problema no próprio software. As mensagens que ele fornece não deixam muitas informações sobre como resolver os problemas e, às vezes, é difícil encontrar a solução.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ashjian

Depois que meu PC foi atacado por um vírus que meu antivírus anterior não reconheceu, a instalação gratuita do McAffe me resolveu na primeira verificação.

A McAfee oferece uma gama de opções para diferentes usuários, pequenos usuários, como residências e empresas domésticas que usam PC ou usuários grandes que usam mais de 25 PCs e com vários servidores, esse antivírus permite proteger o acesso aos componentes e a segurança do dados e acesso à web. A McAfee apresenta uma grande variedade de opções, incluindo a proteção do Smartphone dos membros da equipe.

Um elemento que eu não gosto é a nova interface, na minha opinião pessoal, eu gosto mais da versão anterior.
Comentário deixado em 03/24/2020
Tindall Hertling

Uma solução antivírus que fornece segurança máxima com baixo consumo de recursos no cliente. Eu diria que funciona muito mais otimizado e consistente do que muitos produtos similares. A atualização rápida do banco de dados de vírus mantém os usuários seguros.

Ocasionalmente, bloqueando aplicativos existentes no computador. Podemos superá-los negociando com o departamento de TI.
Comentário deixado em 03/23/2020
Alphonso

A McAfee é minha principal escolha para proteger a rede e o sistema. De longe, foi bastante produtivo para mim, protegendo meus arquivos, o que me economiza muito tempo e muito dinheiro.

A McAfee consiste em recursos de alta precisão que garantem segurança máxima sobre as atividades e servidores de navegação. Ele protege altamente os navegadores e sistemas e mantém os sistemas verificados quanto a vírus ou malwares prejudiciais. Ele também garante a segurança do sistema contra qualquer conteúdo prejudicial de qualquer dispositivo de plug-in. Também podemos garantir a segurança agendando verificações do sistema ou verificando manualmente malwares de qualquer arquivo ou pasta.

Embora a McAfee funcione bem, ela também consome muita memória do sistema e diminui a velocidade de todo o sistema em funcionamento. Devido à sua segurança de maior precisão, também perdemos alguns dos nossos preciosos arquivos de trabalho apenas porque foram infectados. Ainda assim, para mim, seu desempenho geral é muito bom.
Comentário deixado em 03/23/2020
Romilda Sasuille

Foi uma boa experiência até agora. O produto foi implantado e usado por algum tempo, sem barreiras nas principais funções.

- Fácil de implantar e configurar pela primeira vez

- O suporte da McAfee não é tão bom. Eles precisam melhorar sua equipe de suporte técnico. O tempo de resposta é muito alto. - Pode ser um pouco caro.
Comentário deixado em 03/22/2020
Wojak Jaimata

Segurança de primeira qualidade que protege todos os dispositivos da rede!

Basta uma violação de segurança na sua empresa para perceber que o software de segurança não é uma opção. Atualizamos para o sistema Endpoint Security da McAfee, porque os programas gratuitos não estavam funcionando. Eles oferecem uma variedade de produtos que abrangem iOS, Android, Windows, Mac e Linux. Todos os seus dispositivos na sua rede podem ser protegidos. A diferença no Endpoint são os recursos aprimorados de detecção e correção que podem fazer alterações nos controles de segurança no Windows 10. A McAfee nos notifica sobre ameaças imediatamente quando são encontradas, e configuramos ações padrão para quando isso acontecer.

Como seria de esperar, o Endpoint Security da McAfee pode ser caro. Depende totalmente das necessidades da sua empresa e recomendamos que você entre em contato com um membro da equipe de vendas para determinar quais recursos você precisa. Eles personalizam o software para que você tenha certeza de que todas as vulnerabilidades serão resolvidas. Eu tive algumas interações difíceis com o suporte ao cliente. Se você é novo no cenário de segurança cibernética, precisará pedir a eles para colocá-lo nos termos do leigo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Rob Bottari

No geral, acho que o Mcafee Endpoint Security é um produto completo que tem algumas coisas a serem aprimoradas para se tornar ótimo.

O Mcafee possui uma ótima proteção antivírus e anti-malware. Antes da Mcafee, tínhamos muitos computadores com problemas de infecção, agora esses dias se foram. O recurso de controle do dispositivo é muito fácil de usar e funciona muito bem. Gosto que você possa configurar políticas e tarefas para serem usadas no ambiente Windows, Linux ou iOS.

Algumas coisas que eu não gosto é que o software de criptografia leva muito tempo para criptografar ou descriptografar um computador. Além disso, a ferramenta de gerenciamento centralizado (ePO) pode ser difícil de navegar para novos usuários. Às vezes, são necessários muitos cliques para realizar as tarefas. Não é tão fácil criar uma exceção no recurso Firewall.
Comentário deixado em 03/21/2020
Kristof

Ótima maneira de proteger seu computador! Fácil e acessível.

A McAfee é uma ótima solução para manter seu uso da Internet seguro. Ele protege seu computador sem bloquear suas funções e capacidades.

Ainda não tive problemas com o McAfee Endpoint Security. Funciona como deveria e não tem complicações.
Comentário deixado em 03/17/2020
Pattin Rinkus

Um cliente de terminal estável com ferramentas sólidas baseadas em servidor para administrá-lo mesmo em grandes implantações de centenas ou milhares de terminais. Boa visão geral sobre os painéis e boas oportunidades para detalhar os problemas com apenas alguns cliques e manter um ambiente saudável funcionando.

O servidor EPO usado para gerenciar o cliente do nó de extremidade oferece um conjunto impressionante e bastante completo de ferramentas para administrar o ambiente de diretório por meio de políticas, tarefas do servidor, tarefas do cliente e praticamente tudo o que você precisa. isso torna o produto muito confortável de administrar para os departamentos de TI. o cliente - considerando que os aplicativos importantes foram incluídos na lista de permissões, o que é essencial para qualquer implantação de antivírus e precisa de disciplina e esforço contínuo - é razoavelmente estável e não usa recursos incorretos nas estações de trabalho dos terminais.

Não encontrei nenhuma desvantagem específica ao implementar e usar esse software. Eu não tive muito contato direto com o suporte, isso aconteceu apenas algumas vezes desde que eu o configurei com um fornecedor. Mas não fiquei impressionado com o tempo de reação e a utilidade do serviço, embora ainda fosse muito aceitável.
Comentário deixado em 03/17/2020
Migeon

No geral, senti como se todos os meus ativos estivessem protegidos pela McAfee. No entanto, costumo discutir se vale a pena manter a McAfee devido à lentidão do sistema como subproduto do uso do software.

O que eu mais gostei na McAfee foi que o programa forneceu muitas facetas necessárias para proteger o computador contra ameaças, potenciais e atuais. A McAfee faz praticamente tudo o que qualquer empresa precisaria para proteger sua parte de TI da empresa.

Embora a McAfee tenha muitos componentes positivos, existem várias armadilhas. Uma das partes mais irritantes deste software é a constante notificação de atualizações, alterações e reativações. Por serem tão frequentes, os computadores ficam mais lentos e atrasados. Outros programas são mais lentos para abrir do que outros. Isso por si só me faz querer me livrar da McAfee imediatamente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Serra

No geral, gostamos muito do McAfee Endpoint Security. Nós o usamos há anos e ele fez um ótimo trabalho ao proteger nossos servidores.

Usamos o McAfee Endpoint Security para proteger nosso departamento de TI, bem como alguns outros departamentos de nossa empresa. Ele faz um ótimo trabalho de detecção e proteção contra malware e vírus. A configuração inicial foi relativamente simples em comparação com outras implementações que fizemos.

Uma coisa que realmente não gostamos no McAfee Endpoint Security é que ele se torna muito visível. Por um lado, ele pode desacelerar os computadores enquanto lida com grandes tarefas. Aparece constantemente e requer atualizações. Esses não são problemas enormes, mas são reclamações que recebemos de outras pessoas em nossa empresa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Eudo

Não tive nenhum problema desde o uso, então recomendo!

Não houve nenhum problema com a segurança do endpoint desde a implementação. Também utilizaram vários recursos no software.

Não se integra tão bem quanto eu gostaria e a administração é um pouco mais difícil do que outras opções, mas tem um bom valor.
Comentário deixado em 03/16/2020
Reinaldo

O McAfee Endpoint Security é a melhor ferramenta para remover e detectar o vírus e impedir que eles entrem em nosso sistema em sites diferentes. Muitos arquivos afetados tentam entrar em nosso sistema, mas esse processo os detecta e os remove instantaneamente. Ele também pode escanear dispositivos portáteis conectados ao nosso sistema. A versão móvel também está disponível e é muito útil para o usuário manter meu celular protegido contra vírus diversos e prejudiciais.

A McAfee é um Endpoint Security para nossos dispositivos e fornece segurança completa contra ameaças. Os recursos de segurança são suficientes para proteger nossos diversos dispositivos e atacar nossos dispositivos. Fácil de instalar em todos os tipos de dispositivos e oferece grande segurança ao nosso sistema. A verificação personalizada e profunda é muito útil para verificar todas as unidades de sistemas e remover o vírus com segurança. A McAfee trabalhou 24 horas por dia, 7 dias por semana e protegeu nosso sistema contra ameaças online.

O antivírus McAfee é bom, mas a assinatura da licença é muito complicada e cara, portanto, precisamos ser mais econômicos para comprarmos a versão premium. A verificação completa do sistema leva muito tempo para ser concluída e também diminui a velocidade do sistema. As atualizações automáticas são boas, mas devem ser atualizadas manualmente conforme nossas necessidades. A McAfee exige muita memória para trabalhar e, em algum momento, o sistema ficou paralisado durante o trabalho.
Comentário deixado em 03/15/2020
Dena Wollenberg

Embora eu goste do meu laptop permanecer seguro, este software dificulta o trabalho de alguns dias com os inúmeros lembretes. Às vezes, às vezes, não consigo fazer as coisas que preciso fazer a tempo.

O que eu gosto no software é que ele funciona. Selvagem usando o software, não tive problemas de segurança com o meu laptop, nenhum vírus ou malware conseguiu mantê-lo em movimento rápido.

o que eu menos gosto no software é o lembrete constante para comprar o software completo. Eu não gosto de ser incomodado repetidamente para gastar dinheiro. Eles enviam muitos e-mails me lembrando que meu julgamento expiraria, os pop-ups são igualmente ruins. Um lembrete por dia que eu consigo entender, mas não de 10 a 15.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ofilia Keller

Funciona bem em segundo plano sem interromper o trabalho

Funciona bem, mantém nossos computadores de escritório em segurança. Funciona bem em segundo plano sem interromper o trabalho.

Nosso pessoal de TI recomendou este software. Nós o usamos em todo o consultório médico que precisa ser compatível com HIPAA e não tivemos nenhum problema com sua proteção.
Comentário deixado em 03/14/2020
Schouten

Eu usei o programa em casa em até 20 computadores e todos eles funcionam bem com a McAfee. Na escola, usamos o McAfee em nossos servidores e estações de trabalho. Eu gosto que ele seja atualizado nos bastidores e não seja um porco da memória. Foi um pouco difícil fazer grandes atualizações no programa e nem todos os computadores obtiveram o mecanismo. Desinstalar foi muito difícil. Recentemente, fomos à Norton por sugestão da empresa de tecnologia com a qual contratamos.

Fácil de instalar e funciona bem no PC. Uso a McAfee há cerca de 20 anos e é minha empresa que está em busca de software antivírus. No passado, eu precisava verificar se há vírus no computador usando a verificação on-line e ela limpava meu computador todas as vezes. Eu confio na McAfee.

Eu tenho um ambiente Mac e PC. A versão para PC da McAfee tem várias maneiras de verificar se há vírus e spyware. É sempre muito eficaz, mas a versão para Mac não é tão bem escrita quanto o PC. Eu não acho que isso mantenha meus Macs tão limpos quanto meus PCs.
Comentário deixado em 03/13/2020
Alasteir Goney

Ele salva os dados de hackers e vírus indesejados, o que diminui a velocidade dos nossos sistemas, ajuda muito e consome muito tempo o processo de digitalização.

Ferramenta McAfee em uso desde 2007, esse software fornece proteção ponta a ponta para nossos PCs desktop e laptop, etc. Software McAfee para proteger a remoção de ameaças de vírus de segurança

Compare com os bytes de malware A McAfee precisa melhorar muito, porque os bytes de malware removem vírus profundos que não podem ser encontrados por outros softwares. Essa é a desvantagem da McAfee. .
Comentário deixado em 03/13/2020
Rodman Supple

Ele mantém protegido todos os computadores da rede. Podemos nos concentrar em novas idéias enquanto o McAfee Endpoint Security cuida da segurança.

Gerenciar e proteger seus arquivos pessoais, documentos e planos de negócios tornou-se questão essencial nos dias de hoje. Para ficar à frente dos concorrentes no mercado, você deve aplicar tecnologias avançadas e proteger seus novos planos. Portanto, você precisará de uma proteção corporativa eficaz para terminais. Entre os produtos corporativos de segurança para terminais, a escolha da minha empresa é o McAfee Endpoint Security. Porque oferece segurança máxima com proteção completa contra ataques e infecções. Outra vantagem do McAfee Endpoint Security é a compatibilidade. Você pode usá-lo quase em qualquer sistema operacional. Depois de observar o sucesso do McAfee Endpoint Security em nossa empresa, mudei para ele também no meu computador pessoal. O McAfee Endpoint Security também está disponível em dispositivos móveis. Eu uso um dispositivo Android e confiei a segurança do meu telefone ao McAfee Endpoint Security também.

Tudo é ótimo, mas sempre que a verificação completa é iniciada, o computador começa a trabalhar mais devagar do que o habitual. Mas posso aguentar enquanto mantém meus arquivos protegidos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Gridley Scheib

No geral, acho que é um antivírus seguro; faz o seu trabalho. No entanto, acho que as mensagens constantes, pop-ups e ações necessárias devem ser levadas em consideração antes de mudar para este antivírus

Oferece boa proteção. Dá uma sensação de segurança e confiabilidade, pois está constantemente fazendo verificações e atualizações em segundo plano

Tem muitos pop-ups e mensagens. Ele também possui muitos falsos positivos e requer ações de você com mais freqüência do que outros softwares similares.
Comentário deixado em 03/12/2020
Johnston Forson

Tivemos uma experiência positiva com isso. Com dores de cabeça crescentes, conseguimos instalá-lo em nosso servidor de 2012 e verificamos atualizações todos os dias. É muito fácil, no painel de controle, ver quais clientes estão desatualizados ou quais ainda não fizeram o check-in. É muito fácil enviar atualizações a jusante e fazê-lo silenciosamente pelo usuário. Recomendaria para qualquer ambiente de negócios.

Fácil de gerenciar, migrar e implantar software em computadores em rede

Preço - pode ser bastante caro, já que as lacunas no software são de 1 a 25 usuários e, em seguida, de 25 a 50, portanto, ter 26 usuários faz com que você pague por outros 24 usuários que você não pode usar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Malone Montesdeoca

A McAfee não apenas elimina vírus e ataques maliciosos, mas também fornece um resumo dos sites dos quais você pode ter recebido os vírus, para que futuramente evite esses sites. Esse é um recurso muito distinto e valioso para mim e estou muito satisfeito com a McAfee.

Gosto de como a McAfee é simples e direta. ele deve proteger seu dispositivo e faz isso da melhor maneira possível. ele é executado em segundo plano para que não interrompa seu trabalho, sempre que ocorrer uma ameaça, ele será tratado e, quando você abrir a McAfee, fornecerá uma lista das ameaças e dos sites de onde elas vieram, para que você fique longe de você. esses sites no futuro. Além disso, se você tem uma grande empresa e tem medo de possíveis ameaças e ataques online de malware, a McAfee pode proteger toda a sua rede e estabelecimento. é muito fácil de administrar e controlar.

Quando você usa o McAfee há muito tempo, seu PC pode ficar mais lento com o tempo, à medida que se atualiza e usa cada vez mais CPU. No entanto, se o seu dispositivo é forte o suficiente, isso não deve ser um problema!
Comentário deixado em 01/10/2020
Whitnell Sarbash

Este software é fácil de usar e protege nossos computadores contra vírus ou ataques cibernéticos. Nós nunca tivemos um problema até agora e espero que nunca tenhamos. Mas se a situação ocorrer, é bom saber que temos uma ótima ferramenta para lidar com o perigo.

Temos a McAfee instalada nos computadores em funcionamento. Foi uma decisão da empresa e, como trabalho lá, nunca tivemos problemas. Eu gosto que você possa programá-lo automaticamente para fazer uma digitalização. Trabalhamos na área de seguros e temos que acessar programas onde muitas informações pessoais são armazenadas. Além disso, a empresa possui seu próprio banco de dados e é por isso que é muito importante garantir que você tenha a proteção certa.

Eu realmente não tenho nada negativo a dizer sobre isso. Seu trabalho é manter nosso computador seguro e está indo muito bem até agora.
Comentário deixado em 12/24/2019
Addy

O software McAfee Endpoint Security é uma boa ferramenta antivírus para o seu computador para protegê-lo contra erros ou defeitos indesejáveis. É por isso que é muito útil para atividades de negócios e pesquisa, apesar de alguns recursos serem aprimorados.

1) O software oferece a oportunidade de verificar o disco rígido de maneira rápida e fácil

1) Diminui a velocidade e, às vezes, desliga o computador após os procedimentos de digitalização
Comentário deixado em 10/09/2019
Lorsung

Solução sólida, com um baixo preço

Forte verificação de possíveis executáveis. Isso ajuda os usuários comuns a instalar criptografadores, por exemplo, a verificação é realizada através de soluções remotas, portanto, custa menos uso da CPU local. Nenhuma corrupção da definição é possível

Ao digitalizar pontos de potência maiores, (60 - 100 MB) ocorre um atraso. Ele sempre digitaliza, que é a maior vantagem e a desvantagem. Ao usar uma conexão mais lenta, isso causa impacto devido à natureza da verificação externa da plataforma de segurança do terminal
Comentário deixado em 09/30/2019
Lecia Derden

Este software manteve meu computador funcionando sem problemas.

Este software foi ótimo e meu computador funciona bem com ele instalado. Até agora, não há vírus ou janelas pop-up irritantes.

Este software funciona muito bem e nada a notar seria menos apreciado. Atualmente, uso este software e pretendo continuar fazendo isso.
Comentário deixado em 09/18/2019
Bradway

Pode pensar em viver sem a McAfee. Houve um tempo em que tentamos outras coisas apenas por causa do fator de custo, mas não funcionou e criou muito caos.

1. Digitalização impressionante. Não permite nada suspeito. 2. Custo-benefício

Em termos de suporte e qualidade, é incrível, portanto, nada como tal que eu não goste.
Comentário deixado em 07/27/2019
May Angerman

Tenho uma experiência agridoce com a McAfee. Inicialmente, eu realmente gosto disso, mas lentamente, ao começar a impactar meus laptops e PCs, comecei a procurar alternativas e isso facilitou minha vida. Já não paguei a assinatura e simplesmente usei o Windows Defender.

A McAfee fornece um resumo das ameaças ativas e das ameaças que ele tratou. Além disso, possíveis arquivos ou software, se executados, podem ser prejudiciais ao sistema. Toda vez que era executado, fornecia um resumo e isso me dá uma lista de arquivos e os sites que eu não deveria estar usando.

Não gostei das atualizações. Como todos os dias que você liga o laptop, há uma nova atualização. Eu acho isso muito chato. Eu tinha a versão premium e senti que meu sistema fica lento às vezes. Após a instalação, quando eu tinha defensor de viúvas, descobri que ele faz um trabalho igualmente bom sem afetar o desempenho do sistema.
Comentário deixado em 07/19/2019
Ringler

O McAfee Endpoint Security é fornecido como parte de nosso pacote de serviços de Internet. Eu achei fácil de configurar e deixar em paz para fazer o seu trabalho. Entro de vez em quando e verifico os logs, mas achei a McAfee sempre segura.

Nenhuma reclamação minha sobre o McAfee Endpoint Security.
Comentário deixado em 04/26/2019
Sherurd

A McAfee distingue alguns recursos de outros fabricantes.

Na primeira inicialização do computador, e ocasionalmente, ele usa 100% da CPU. Além disso, ele funciona com sucesso.
Comentário deixado em 04/06/2019
Noma

Protegi meus computadores contra infecções por malware e também contra sites inseguros.

É simples de mover, tem vários propósitos e compatibilidade. Eu uso em 3 notebooks em minha casa e mais 2 telefones Android.

quando está digitalizando, ele usa muita memória, principalmente o computador, e se estou usando algum programa de desenvolvedor ou reproduzindo, é quase certo que terei defasagens, no entanto, posso resolver isso agendando a programação da digitalização.
Comentário deixado em 03/18/2019
Vookles

A segurança e a proteção do seu dispositivo são mais fáceis e leves com o McAfee Endpoint Security.

Comecei a usar no meu trabalho atual o McAfee Endpoint Security, pois é o software de segurança usado no meu local de trabalho. Eu tive uma boa experiência com isso, muitas ameaças detectadas antes que pudessem causar algum dano. O impacto no desempenho do dispositivo é insignificante, você não sente que há um software de segurança em execução na sua máquina o tempo todo. O firewall incluído também funciona muito bem. Também gosto das estatísticas ou informações fornecidas por este software, que informa quantas ameaças foram identificadas nos últimos 30 dias, a última vez que uma ameaça foi eliminada e muito mais. Além disso, o log de eventos mostra todas as ações com mais detalhes.

Não há muito a reclamar. Eu acho que o único que eu não gosto muito é que não é muito personalizável, mas também não tive a necessidade de personalizá-lo, portanto não é um grande problema.
Comentário deixado em 02/01/2019
Kinsman Blauw

minha experiência foi boa, várias vezes me salvou de ser vítima de cavalos de Troia hospedados em discos móveis, onde outros programas antivírus falharam; a McAffe conseguiu identificar e bloquear a ameaça

O McAfee é um antivírus muito leve para baixar, instalar e verificar o PC. Ele não afeta os processos consideravelmente ao revisar os componentes do seu computador.

A McAfee pode apresentar permeabilidade em alguns momentos se você não atualizar a versão no prazo, isso geralmente acontece quando você tem uma versão demo e não se registra em uma versão paga
Comentário deixado em 01/07/2019
Hutchings Herwig

A McAfee é instalada em cada um dos laptops Mac e Windows de propriedade da Empresa para garantir que eles sejam compatíveis com as políticas de prevenção de ameaças e para que o Firewall esteja sempre ativado. Definitivamente, ajuda na detecção e prevenção de malware e o agente é executado silenciosamente em segundo plano, afetando o desempenho da máquina. Muito satisfeito com a versão 5 em diante.

- Detecção automática de novo hardware conectável, como drives USB e cartões de memória e varreduras automaticamente

- O monitor do agente / GUI do console pode ser atualizado. parece velha escola
Comentário deixado em 12/28/2018
Valiant Templeman

Dependemos apenas desse antivírus para proteger todas as nossas máquinas em nossa empresa. Todos os nossos arquivos estão sempre protegidos contra hackers e vírus.

Gosto de como é fácil instalar e usar a segurança do McAfee Endpoint em qualquer computador. Ele protegeu meus arquivos de serem acessados ​​por invasores que possam estar tendo um motivo ruim para interferir nas informações. Meu trabalho envolve muita pesquisa na abertura de arquivos maliciosos e e-mails de spam quando estou procurando várias informações. Esta ferramenta protege meu computador contra vírus que podem danificar os arquivos armazenados. A proteção por firewall protege os dados coletados contra o acesso dos hackers online. Possui uma funcionalidade de verificação em tempo real, que continua em execução no subsolo, protegendo o gadget contra vírus maliciosos durante a navegação.

Sempre que estou fazendo a verificação completa do meu computador, ele continua lento até que a verificação completa esteja concluída. Eu não entendo o motivo.
Comentário deixado em 10/10/2018
Portie

O programa é facilmente acessado na inicialização ou na barra de menus na parte superior do Mac OS. O menu suspenso fornece acesso a vários recursos, incluindo a execução imediata de uma atualização ou a verificação de toda a unidade ou de várias partes da unidade.

A verificação do sistema pode demorar muito se você executar o computador inteiro, incluindo a unidade de backup.
Comentário deixado em 09/30/2018
Crudden Pason

Em resumo, há 95% de perfeição nesta construção e funcionalidade deste antivírus de última geração, a julgar pela atualização frequente e pela confiabilidade que oferece aos usuários (como eu). Eu o uso há 3 meses e é realmente excelente! Mais uma vez obrigado aos Administradores ... vocês estão indo muito bem!

Honestamente, usei tantos antivírus como Avast Pro, Kaspersky, Bitdefender, Emsisoft Anti-Malware, etc. Mas me apaixonei por esse antivírus (McAfee Endpoint Security) devido a alguns motivos e benefícios convincentes:

Ai sim! Este aplicativo é ótimo. Porém, gostaria que os administradores o atualizassem para permitir que você soubesse os arquivos infectados (que podem conter uma data inestimável) antes de eliminá-los - para evitar a perda de documentos e informações irrecuperáveis ​​... Muito importante.
Comentário deixado em 09/28/2018
Sihonn

A experiência com o software foi surpreendente, eu realmente gosto de como ele protege você mais ativamente de páginas da Web que ocultam Bitcoin Miners e usa a ram do seu PC sem a sua permissão, e como é fácil configurar o seu PC. Também é realmente leve no processamento do PC, então não precisarei me preocupar em abrir outro software que exija uma grande quantidade de capacidades do computador, o que faço o tempo todo.

Toda a interface é realmente intuitiva, se eu quiser configurar algo com a opção de firewall, é realmente fácil de usar e a proteção da web está sempre funcionando bem. Há alguns dias, ele me alertou sobre esse site de música. estava fazendo check-out e estava executando um minerador BTC no meu PC sem minha permissão e o bloqueou. Eu costumava ter outro software antivírus e sempre que visitei esses sites, esses antivírus nunca me avisavam sobre essas coisas. Estou na Mcafee por um tempo devido a esses motivos.

Talvez o preço possa assustar o usuário de não comprar a versão completa, já que existem mais softwares acessíveis hoje em dia, mas, além disso, ele está funcionando muito bem (e melhor) do que a maioria dos softwares de proteção e antivírus que usei até agora.
Comentário deixado em 08/14/2018
Strephonn Marrison

Garante maior proteção contra possíveis ameaças de computador do que outros antivírus. Seus níveis de segurança (perímetro, ponto final e segurança de dados) que incluem funções de verificação novas e avançadas, identificam e eliminam vulnerabilidades, aumentando a produtividade do usuário. Este software garante a disponibilidade das informações, evitando perdas, contribuindo para o uso eficiente dos recursos em benefício dos objetivos da empresa e não para a manutenção. Outro ponto positivo é que o fabricante oferece consultoria técnica direta e é certificado pelo fornecedor.

O pessoal do firewall é incompatível com os servidores proxy e a rede local.
Comentário deixado em 08/03/2018
Zenas Selfe

O que eu gosto no Mcafee é que ele está sempre trabalhando em tempo real em nosso computador para detectar possíveis ameaças enquanto trabalhamos; por outro lado, é um dos antivírus mais reconhecíveis e, geralmente, sempre são feitas novas atualizações, o que torna ainda mais com a McAfee, eu posso definir as datas e os horários para você executar a verificação e ajudar o desempenho da CPU, ter uma avaliação gratuita disponível e oferecer uma versão de acordo com o sistema operacional usado por MAC, Linux ou Windows

O que eu menos gosto no sistema é que ele geralmente é muito pesado e torna o computador mais lento. Para aproveitar ao máximo, é necessário ter um bom hardware, outro problema é que, se o sistema operacional do computador é muito antigo, a McAfee não Funcionará. Se você quiser tirar proveito de todos os benefícios do sistema, precisará adquirir a licença e é muito caro.
Comentário deixado em 08/02/2018
Dygert

Overal Estou satisfeito com a McAfee, mas de tempos em tempos eu o odeio por seu uso pesado.

Minha empresa usa a segurança do McAfee Endpoint e faz seu trabalho muito bem quando se trata de proteger sua estação de trabalho de software e ataques maliciosos, e sua criptografia de dados antes da inicialização funciona perfeitamente. A McAfee pode verificar seus anexos antes de enviar seu email para os destinatários.

A coisa mais irritante sobre a McAfee é o uso de recursos. Ele atinge seu hardware com muita força ao procurar vírus. Ele é muito ativo em segundo plano e o maior recurso usado é a RAM, portanto, mesmo em máquinas de ponta com Core i7, 8 GBs de RAM, ele sabe diminuir a velocidade do seu PC de tempos em tempos, especialmente nos momentos de inicialização e após a inicialização.
Comentário deixado em 06/20/2018
Grieve

Gosto que este programa seja executado em segundo plano e ofereça proteção contínua contra ameaças como malware, spyware, ransomware e vírus. Parece que não diminui a velocidade da CPU nem reduz o desempenho do computador ao executar em segundo plano e executar suas tarefas.

Eu não gosto da interface do usuário deste software. As tarefas e opções de segurança não são tão facilmente acessíveis ou controladas pelo usuário como em outros softwares de segurança populares. Isso me faz sentir menos controle como usuário final. Embora a execução em segundo plano seja meu recurso favorito, eu gostaria de ver mais opções para controlar essas tarefas em segundo plano e com mais especificidade do que o que já é fornecido pela GUI.
Comentário deixado em 02/13/2018
Trinetta Sarti

O produto está evoluindo para fornecer uma solução de segurança global, envolvendo todos os dispositivos e produtos em uma única interface. O McAfee GW Security será um divisor de águas aqui.

Minha experiência com a McAfee é positiva. O produto está evoluindo para fornecer uma solução de segurança global, envolvendo todos os dispositivos e produtos em uma interface sinérgica com o setor de assistência médica. O McAfee GW Security será um divisor de águas aqui em nossa instituição. Eles oferecem excelente suporte, são proativos para resolver problemas e desejam integrar seus produtos.

O McAfee GW Security e o McAfee Child Safety precisam de melhorias, pois são relativamente novos. Suponho que as pessoas legais da McAfee estejam trabalhando para resolver essa falha.
Comentário deixado em 02/02/2018
Alexandrina Congdon

Se você precisa proteger uma rede comercial muito grande, este software é perfeito para você, possui altos padrões de segurança e garante a segurança da sua empresa, protegendo-o contra ataques de hackers e software malicioso.

O McAfee Endpoint Security apresenta uma proposta de segurança muito completa para as redes de negócios; é muito útil quando você gerencia uma rede muito grande e exige segurança completa; possui vários recursos que permitem configurar quem usa a rede da sua empresa, impedindo o acesso a baixa segurança. sites e downloads que podem conter software mal-intencionado, também impedindo o acesso de pessoas sem permissão, permitindo redes separadas para convidados, isso garante a segurança da sua empresa, impedindo também o ataque de hackers, pois limita o acesso e protege a rede por camadas de privilégios e segurança.

Embora ofereça um serviço muito completo, sua principal vantagem é seu alto consumo de recursos, requer muita energia do hardware para sua operação correta, às vezes é tão seguro que custa configurar os proxies, pois os limita ou bloqueia muito e Às vezes, isso torna o trabalho muito difícil.

Deixe um comentário para McAfee Endpoint Security