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Classcraft Reveja
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O Classcraft ajuda os educadores a motivar os alunos, tornando o aprendizado divertido. O Classcraft combina a pedagogia testada pelo tempo com uma abordagem moderna, aproveitando o poder do que as crianças adoram jogos e histórias para promover fortes conexões entre alunos e professores. Os educadores podem usar o Classcraft para promover habilidades não cognitivas, personalizar seu currículo e entender o que está funcionando através da análise em tempo real. Engajamento do Aluno, Gerenciamento de Classe, Avaliação, Comunicação
A sensação geral. Verdadeiramente um layout e uma experiência gamificados para quem procura adicionar elementos de gamificação à sua sala de aula, bem como experiências de jogo espelhadas. Também gosto da opção de os alunos escolherem seus avatares / personas e poder melhorar / aprimorar seus personagens à medida que ganham experiência ao concluir atividades em sala de aula / trabalhos de casa / projetos / testes, etc. Existem até opções para realizar "eventos diários" aleatórios que afetam os alunos. Recurso limpo.
Muitas partes móveis para o professor gerenciar. Isso é simplesmente configurá-lo e deixá-lo fazer tudo. O professor ainda precisa deixar feedback, aplicar danos, usar eventos, aplicar pontos de experiência e muito mais. Isso não é um problema para mim, já que eu joguei minha sala de aula no passado usando Schoology, então o trabalho manual que eu precisava fazer não me assustou. Mas isso é algo a ser lembrado, pois pode ser assustador. Talvez se houvesse uma maneira de tornar isso um pouco mais eficiente e automatizado?
É muito para acompanhar como professor e às vezes parece que é muito demorado na sala de aula.
Gosto de tantos recursos deste produto que é difícil escolher apenas alguns. Principalmente, é o fato de que meus alunos nunca deixaram de ser fisgados pelo aspecto de gamificação do Classcraft. Até os alunos mais desmotivados têm um brilho nos olhos e acabam modificando seus comportamentos graças ao Classcraft. A capacidade de editar e usar seus próprios comportamentos positivos e negativos é excelente. O selecionador aleatório de alunos - Wheel of Destiny - é ótimo. Eventos divertidos aleatórios (também editáveis) são os vencedores dos alunos. A participação dos pais é bem-vinda. Seus gráficos e avatares são ótimos para tornar a série 6 um sucesso, já que muitos outros tipos de jogos comportamentais parecem infantis.
Atualmente, estou usando a versão gratuita e gostaria de atualizar para a versão completa, pois possui muitos recursos incríveis. Infelizmente, o acesso à versão completa fora dos EUA torna a taxa mensal muito cara para países como o meu com uma alta taxa de câmbio em dólares.
O jogo tem muitas vantagens, tornando mais atraente para os alunos poderem se identificar com diferentes avatares e personalizá-los de acordo com seus gostos; eles também podem jogar em diferentes dispositivos para serem compatíveis com vários sistemas operacionais, proporcionando maior conforto para que o aluno se sinta mais motivado. brincando e aprendendo.
Parece-me que ele trabalha com os pontos fracos das plataformas LMS, pois promove os laços de união entre os alunos e os professores, pois cada um desempenha um papel importante ao jogar.
- Os alunos ficam motivados porque é um jogo
- As opções de pagamento sendo apenas em USD podem ser muito difíceis se você não mora nos EUA.
Você não pode negar o amor das crianças por videogames. Classcraft pega isso e se transforma em uma ferramenta educacional e comportamental perfeita. Eu amo que os alunos possam escolher papéis para ajudar sua equipe, esta é uma ótima ferramenta de criação de equipes! Eu amo que isso vai além do comportamento e também pode ser usado para trabalhos de aula!
O único problema que tive foi a facilidade de enviar trabalhos de aula.
Não posso dizer nada de ruim sobre este programa.
É disso que a educação é necessária, uma vez que os métodos tradicionais já estão fora da atração dos alunos, e é por isso que o fato de os alunos conseguirem um personagem em que se sintam mais confortáveis do que nas aulas tradicionais pode obter um melhor atrativo para eles, assim como a possibilidade de jogar a qualquer momento, de graça, é um potencial incrível
Uma das grandes controvérsias com o mundo digital e a nova era do ensino como o Elearning é que os alunos estão imersos neste mundo e perdem contato com outras pessoas, mas nesta plataforma a participação pode ser estimulada por diferentes meios de comunicação, além de que podemos estar cientes do que os alunos estão procurando, monitorando melhor as outras fraquezas, para eles; acho que essa plataforma é uma estrutura da qual gosto de tudo.
Meus alunos gostaram da abordagem baseada no jogo para aprender quando eu usei a avaliação gratuita. Isso gerou entusiasmo e competição que motivaram meus alunos a aprender o material em que estávamos trabalhando.
Eu gostaria que não fosse um modelo baseado em assinatura. Eu não usaria os recursos o suficiente para justificar uma despesa anual.
Era lento de usar e difícil de usar para os alunos, e o site para celular é terrível.
que isso torna divertido o trabalho em sala de aula, dá aos alunos a chance de trabalharem juntos de maneira não ameaçadora. A motivação é maior e os alunos conseguem comparar seus personagens fictícios.
Como o software é agradável e fácil de usar, ele se baseia no primeiro efeito uau. Os alunos costumam se cansar e, mais cedo ou mais tarde, procuram algo novo.
Eu usei Classcraft no passado com meus alunos da 7ª série. Eu acredito que ajuda a "gamificar" o comportamento da sala de aula. Um dos destaques foi o incentivo que os alunos receberam de seus colegas. Eu gostava de poder ajudar a manter uma sala de aula bem gerenciada, enquanto os alunos gostavam de agir de maneira positiva.
Para nossos propósitos, acho que a sétima série pode ser o limite superior para a idade aplicável ao Classcraft. Pode funcionar melhor com os alunos do 7º ao 4º ano. Para a nossa escola, também era um pouco caro para o gerenciamento da sala de aula. Nossa administração gostou de aprender com isso, mas não continuou nossa assinatura.
É um pouco focado. Tive vários alunos que acharam o princípio "nerd demais". Isso não é culpa do software, mas é algo para estar ciente.
O Classcraft é uma maneira divertida e envolvente de aumentar o desempenho dos alunos na sala de aula.
Para estudantes mais jovens ou com experiência mínima em jogos de RPG, eles podem ter dificuldade em encontrar a ferramenta útil.
Que os alunos possam ganhar itens para melhorar seu personagem. Isso torna o Gamification mais personalizado.
Que era um pouco complexo para o meu público mais jovem. Eu gostaria que tivesse uma versão um pouco mais amigável para crianças.
Mapas limitados ... perdem o apelo para as crianças quando mais de um professor usa os mesmos mapas para diferentes currículos.
Meus alunos realmente gostaram do destino do dia e subiram de nível.
Exige tempo e tempo fora da sala de aula para gerenciar os dados do aluno e manter as crianças motivadas. Além disso, meus alunos realmente queriam os recursos premium, então eu tive que pagar, e não é barato. Alguns dos meus alunos não foram autorizados a participar devido ao elemento mágico.
Eu amo a gamificação da sala de aula. Conseguir uma pergunta correta nas aulas é sempre uma experiência positiva, mas receber pontos por isso é incrivelmente gratificante! Eu também gostei de poder escolher como seria o nosso personagem, bem como o emblema da nossa equipe. Além disso, poder usar nosso XP em recompensas em sala de aula foi uma ótima ideia (por exemplo, meu professor ofereceu coisas como doces ou "Cantar um dueto com outro professor" como prêmios). Adoro estar em salas de aula que utilizam o Classcraft e sei que meus colegas e professores também amam o programa.
Meu único problema com a Classcraft era que o "gerador de nome aleatório" sempre parecia estar na mesma ordem (ou pelo menos semelhante). Talvez esse fosse um problema de codificação ou algo do meu professor, mas sempre era fácil presumir quem iria quando.
Embora eu pensasse que Classcraft seria exatamente o que eu estava procurando, a versão gratuita não me permitiu ver os recursos do sistema. Consegui construir uma infraestrutura, mas não consegui configurar eventos ou missões. Embora eu tenha conseguido configurar os alunos, alguns alunos que confirmaram sua "conta" na turma não apareceram na turma e, como eu não era um usuário pagante, o suporte ao cliente não foi muito útil, principalmente recomendando a atualização para uma conta paga, porque eles podem ajudar na configuração. Também não consegui integrar bem com a minha configuração do Google Drive (quase) exigida pela instituição na época. Essas coisas dificultaram o teste do software para solicitar ao meu departamento os fundos para a atualização que eu teria feito, se tivesse certeza de que iria utilizá-lo o suficiente para justificar o dinheiro, o que era razoável para a empresa. versão completa do produto.