ESET Endpoint Security

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
65
Boa
9
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de segurança de terminal que elimina vários tipos de ameaças, incluindo vírus, malware, ransomware, rootkits, worms e spyware usando proteção anti-spyware, anti-phishing, controle da web, anti-spam e botnet com capacidade de gerenciamento remoto.
Comentário deixado em 04/09/2020
Jaal

Precisei de suporte algumas vezes ao implementar o produto. O suporte foi responsivo e útil. Eu senti como se tivesse um engenheiro de nível 3 imediatamente. Eu não precisava me encaminhar para alguém que sabia as respostas, meu primeiro contato foi capaz. Seu licenciamento MSP é fácil de gerenciar e cobrar diariamente, o que é ótimo para um ambiente dinâmico.

Eu escolhi a ESET para os meus negócios com MSP porque o produto oferece não apenas antivírus, mas também segurança de rede, web e email. Ele consegue manter a luz sobre os recursos do sistema enquanto possui um conjunto abrangente de recursos. Até agora, o desempenho tem sido excelente, tanto na utilização do sistema quanto na precisão das ações tomadas contra ataques. A ESET possui um conjunto de gerenciamento amigável aos negócios que ajuda a configurar e manter um grande número de terminais.

As configurações são definidas como conjuntos de políticas e aplicadas aos computadores como membros de grupos. Isso pode ser poderoso, mas também complexo. Às vezes, saber qual é a política controladora não é óbvio. Algo como um relatório eficaz de configurações de política de rede seria útil.
Comentário deixado em 04/09/2020
Brunhild

É um software AV decente, como todos os outros, mas não tão amigável quanto possível. Em nome da segurança, existem algumas restrições tediosas em coisas como atualizações.

Uma vez configurado, o software facilita o gerenciamento sem abrir os recursos de administração para os usuários. No lado do usuário, não há nada a fazer. O software funciona no endpoint como outro software AV e não é invasivo ou requer muitos recursos.

O processo de desinstalação é tedioso para uma organização (inclui senhas para diferentes programas) e algo tão simples quanto atualizar exige uma senha de administrador.
Comentário deixado em 04/08/2020
Orthman

Ótimo. Eu recomendaria para outras empresas. Ajuda você a se sentir seguro ao visitar vários sites.

A proteção que o software oferece é ótima. Notifica quando as atualizações estão prontas e executa testes manualmente para você.

Há momentos em que você precisa executar verificações manualmente no sistema, quando está lento ou você acha que algo está errado e isso leva muito tempo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lattonia

Acho que a segurança é uma das coisas mais importantes para uma empresa, e estar protegido de qualquer intervenção externa e até interna é fazer nosso chefe ter bons sonhos. Eu estava trabalhando no passado com a Kaspersky, mas essa opção era um pouco cara e coloquei meus olhos na ESET. Definitivamente, eu era uma boa solução, podemos rastrear licenças e alertas do administrador, atualizar o banco de dados de vírus em segundo plano e totalmente transparente para os usuários finais e uma para mim uma das melhores coisas foi a GUI, bem fácil e intuitiva.

► Boas opções de administração.

► Acho que pode levar algum tempo para trabalhar em um PC quando ele é ativado e está consumindo muitos recursos. Houve alguma reclamação sobre desempenho lento após a implementação da ESET.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gilmour Buzzelli

A solução antivírus da ESET é atualmente a melhor do mercado. É mais caro, mas você obtém uma proteção perfeita pelo seu dinheiro.

+ atualização diária do banco de dados de vírus

- custos um pouco altos (licença paga)
Comentário deixado em 04/04/2020
Mylo Huhtala

Altamente recomendado para aqueles que estão enfrentando problemas com PCs de baixo custo e é uma solução para todos com um preço razoável, quando comparado a outros caros antivírus.

Estou usando a ESET no meu laptop pessoal desde 2015 e ainda não tenho nenhuma ameaça para meus arquivos. Posso resumir quais são os recursos profissionais de que realmente gosto na ESET na lista abaixo,

Honestamente, eu não tenho nenhum pensamento negativo da ESET, porque está fazendo um ótimo trabalho para mim há mais de cinco anos. Espero que mais atualizações de segurança sejam lançadas no futuro.
Comentário deixado em 04/04/2020
Wunder Amerine

Eu nunca tive um problema com malware, spyware ou vírus desde que comecei a usar a EST, há cerca de 10 anos.

Oferece proteção excepcional

Não encontrei nada para reclamar. Simplesmente funciona como anunciado. Você dificilmente saberia que estava lá.
Comentário deixado em 04/03/2020
Marti Hewatt

Eu moro com isso por mais de 2 anos e espero comprar outro ano no final desta licença.

Este é um ótimo produto. ele me ajuda a proteger meu computador da Internet e de downloads.i compre o ESET internet security.is tem uma opção de pagamento seguro.

atualização diária. a propósito, existe uma opção segura ao vivo que me ajuda a evitar os vírus mais recentes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gilly

Eu uso o Eset desde os últimos 11 anos e enquanto eu tentava o Norton, Mcafee, Avast e muitos outros antivírus. Eu achei o Eset o mais eficaz e estável (zero travamentos). Ele funciona silenciosamente em segundo plano e não tem muitos recursos, como a maioria dos outros softwares antivírus. Seu recurso de atualização automática nunca falha (mas permite que você saiba se você não está conectado à Internet há algum tempo que precisa atualizar), altamente inteligente, portanto a taxa de detecção de ameaças foi de 100% e nunca bloqueou irritantemente um programa inocente .

Detecção ao vivo de todas as invasões de vírus que chegam por email ou download

Os preços das assinaturas parecem subir a cada dois anos. O produto não é destaque nos principais programas antivírus.
Comentário deixado em 04/02/2020
Vevay Dage

Podemos gerenciar facilmente a ESET a partir do console do ESMC, não importa para onde o dispositivo móvel viaja, podemos controlá-lo

O processo de implantação pode ser facilmente simplificado usando o GPO ou o console do ESMC. Além de gerenciar centralmente quaisquer surtos ou ameaças de vírus

Pode ser um problema se houver problemas com o servidor central ou se as máquinas tiverem problemas para remover o software AV anterior para instalar o ESET
Comentário deixado em 04/01/2020
Maggs Bagu

Tendo implementações de tamanho variando de 5 a 100 ou mais pontos de extremidade, obtive excelente sucesso ao proteger meus clientes contra vírus e malware. Eu só vi uma infecção em um sistema executando uma versão atual e atualizada do ESET.

As taxas de detecção são superiores à maioria dos outros produtos que avaliei e, quando encontro uma infecção, geralmente salvo os arquivos e testo-os em outros produtos. O produto de gerenciamento remoto possibilita a implantação em grandes redes e fornece um painel para ver o status e possíveis problemas. Outro recurso que foi fortemente favorecido entre meus clientes é o Controle de dispositivos, que permite bloquear dispositivos que apresentam problemas de segurança, como unidades flash USB. O suporte também é maravilhoso quando necessário.

O console de gerenciamento remoto e seus métodos de implantação têm uma leve curva de aprendizado. Descobri que outro software concorrente é um pouco mais fácil de implantar em redes grandes, no entanto, o Suporte da ESET foi rápido em me orientar sobre o que eu precisava saber.
Comentário deixado em 03/31/2020
Monteria Pho

Antivírus comercial leve que não o atrapalha e não causa problemas. Possui uma taxa de detecção muito alta no uso no mundo real e acho que nunca tive um falso positivo.

O produto de administrador remoto é um pouco complexo demais para pequenas empresas. Eu realmente gostaria que eles tivessem uma versão "leve" que possuísse os seguintes recursos, um único modelo enviado a todos os clientes, você poderia até reutilizar a "configuração avançada" tela. A notificação dos clientes faz a última verificação no horário e quando eles estavam atualizados. E a capacidade de ser um servidor de cache para as atualizações e enviar remotamente as atualizações do programa. A infinidade de tarefas e configurações de políticas e a infinidade de avisos / notificações no produto completo de administrador remoto apenas o tornam pouco útil para 10 pessoas ou menos empresas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Avner

A ESET é essencial para qualquer dispositivo, especialmente aqueles expostos à Internet selvagem e aqueles conectados a vários USBs de outras pessoas que compartilham arquivos com você. É um software único que você pode configurar e esquecer que ajudará você a se concentrar na produtividade, em vez de se preocupar com vírus, malware, worms e outras ameaças do gênero.

Do que eu mais gosto? Com o ESET EndPoint Security, não me lembro de ter tido nenhum problema com a segurança da Internet (é claro que isso está combinado com nosso próprio firewall e segurança de rede). Mas, independentemente dos sites que visito ou dos arquivos baixados da Internet, estou bem protegido ou pelo menos notificado imediatamente sobre possíveis ameaças.

Existem muito poucos casos em que conectei dispositivos externos como o HDD via gabinete, e ele não foi verificado pela ESET. Eu tinha certeza de que estava conectado e em execução ao acessar algumas pastas do ex HDD. Eu tive que executar o ESET manualmente, apenas para ter certeza.
Comentário deixado em 03/30/2020
Parish Carnely

Ter um computador doméstico que é usado por todos da família é muito importante para eu ter uma solução Antimalware que faz o trabalho. A ESET é uma ótima opção que eu realmente recomendo para quem quer melhorar a proteção do computador.

Fácil de instalar e configurar, o ESET Endpoint realiza o trabalho de maneira não invasiva, perfeito para quem procura uma solução antimalware que efetua o trabalho sem distraí-lo das tarefas diárias.

Os falsos positivos acontecem de tempos em tempos e, como qualquer outra solução antivírus, sobrecarrega o consumo de recursos, o que pode desacelerar o seu computador, especialmente se ele estiver no nível mais baixo em termos de especificações.
Comentário deixado em 03/29/2020
Acalia Antrobus

se você deseja ter proteção antivírus, mas não quer ouvir os coolers de seu laptop enquanto decolam como um avião, este é o produto ideal :)

nada a dizer aqui, funcionou melhor do que o esperado
Comentário deixado em 03/28/2020
Sheets Gosso

Proteção contra vírus e malware. Bloqueio de chamadas no meu celular.

Comparado ao AVG e Norton, os únicos outros dois softwares com os quais tenho experiência, a verificação da ESET não afeta o desempenho do meu computador durante as verificações. Até as atualizações automáticas processam perfeitamente. Quando paguei pelos outros dois programas, eles não conseguiram encontrar nada de errado com o meu computador, mas eu sabia que havia algum tipo de malware. A ESET encontrou os problemas com a avaliação gratuita! Desde então, compro as assinaturas para vários dispositivos / vários anos e dispositivos móveis. Trouxe meus pais e um dos meus empregadores anteriores também! A ESET ainda não me decepcionou.

Eu não tenho um golpe para realmente falar. O preço vale a segurança que você recebe, a equipe de atendimento ao cliente que você precisa e quanto tempo duram as assinaturas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Shirl Viccky

Novamente, usamos há mais de 6 anos. O suporte ao cliente é fantástico e o produto simplesmente funciona. Até comprei a versão doméstica para mim.

Este é um agente de segurança de terminal muito leve. O portal de gerenciamento é excelente e permite o gerenciamento de atualizações e patches para todos os pontos de extremidade.

Não tenho absolutamente nada de ruim a dizer sobre este software. Estamos em uso há mais de 6 anos e funciona muito bem.
Comentário deixado em 03/28/2020
Albur

Benéfico para qualquer um.

O produto é um software ideal completo para indivíduos e empresas. Uso-o há mais de 10 anos após ter sido hackeado e não tive nenhum problema desde então. A ESET sempre me alerta se houver alguma infiltração.

Não há nada que eu não goste em nenhum dos produtos ESET que usei.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lamberto Hellams

Um dos maiores benefícios é PAZ DE MENTE. Nunca preciso me preocupar se o E-Set está atualizado ou não. Isto é. Faz. E isso funciona.

Simplesmente ... funciona. Sem confusões. No Mess. Isso simplesmente funciona. O software notifica-me sobre sites, documentos, aplicativos, etc. suspeitos. Ele captura e elimina malware. Uso-o desde 2004 ou 2005 e nunca tive problemas. Observo outras pessoas ao meu redor usando outro software de segurança ainda tendo problemas, mas minha família permanece livre de vírus.

Alguns dos recursos de segurança mais recentes eram pouco intuitivos para uso e implementação inicial. Informações melhores sobre como integrá-las ao uso diário seriam úteis quando elas forem lançadas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gelya

Ele pegou um vírus enorme que meu marido inadvertidamente se abriu - em segundos a notificação apareceu de que Eset havia resolvido e limpo o computador. Não temos problemas com vírus ou falhas e não recebemos notificações irritantes para vender ou reinstalar.

Gosto disso, diferentemente de outros sistemas de segurança que usei, existe um humano com quem posso conversar se precisar de suporte ao cliente, o programa é fácil de instalar, não há 'uploads' irritantes e confusos e vendas em alta. Acabei de comprar e a reinscrição é rápida e sem esforço - nada disso. Ame o suporte ao cliente acima de tudo.

Um pouco confuso na minha primeira reinscrição - as opções eram para muito mais computadores do que tínhamos em nossa família, mas uma rápida ligação para o atendimento ao cliente esclareceu esse problema.
Comentário deixado em 03/27/2020
Stubbs Santos

Segurança, sem interrupções, sem bugs.

Eu amo que este software de segurança não me "incomode". Não aparece e solicita a execução. Não bloqueia determinados programas enquanto eles digitalizam. Não me incomoda enquanto estou tentando trabalhar. Atualmente, estou executando um computador Mac, mas também o usei em um PC e posso dizer com sinceridade definitiva que é o MELHOR programa de segurança para PCs que já usei. Eu estava tão acostumado a programas de segurança aparecendo no meio de um documento ou webinar exigindo que: a) reinicie b) execute uma verificação de segurança c) atualize o software - PARE! Graças a Deus, este programa é executado de forma silenciosa e eficiente em segundo plano. Eu nem percebo que está lá!

Nem um único golpe para mencionar aqui. Ele faz o seu trabalho sem fazer barulho. Eu acredito que também é mais barato do que outros programas ao redor.
Comentário deixado em 03/25/2020
Seline

Eu senti que o ESET Security Endpoint geral era um produto sólido e fiz o que considerava um ótimo trabalho para impedir ameaças externas e ajudou a impedir que nossos usuários causassem ameaças internamente.

Em comparação com outros softwares AV de nível comercial que eu usei no passado, o ESET Endpoint Security foi relativamente fácil de implementar na minha organização. Eu senti que ele fez um ótimo trabalho bloqueando ameaças em potencial do lado de fora e até ajudou a impedir que nossos usuários cometessem erros errados por dentro também.

Infelizmente, achei um pouco difícil instalar o console administrativo para a versão do software que eu possuía. Além disso, na minha opinião, os custos anuais de renovação pareciam um pouco altos para o que eu estava sentindo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lamphere Branco

Como alguém que trabalha no domínio de segurança de rede, eu sei pessoalmente que é difícil encontrar um bom produto de segurança que proteja os usuários finais contra ameaças sem comprometer o desempenho dos dispositivos. O ESET Endpoint Security é a melhor solução para aqueles que enfrentam o mesmo problema que eu enfrentava há muito tempo.

O que eu mais gostei no ESET Endpoint Security foi que ele não torna seu computador lento. Como ele não é executado em segundo plano de maneira inadequada, o usuário nem sente que há um software de segurança instalado no computador.

Para compras em massa, tive que entrar em contato com terceiros. Gostaria de entrar em contato com a ESET quando desejar comprar uma grande quantidade de produtos licenciados, em vez de negociar com um vendedor de terceiros.
Comentário deixado em 03/24/2020
Mariejeanne

Proteção para computadores na loja e lucros de suas vendas.

Uma vez instalado, ele funciona perfeitamente. A janela de 'vulnerabilidade' com a ESET é curta, entre a chegada na Internet de uma nova ameaça e a atualização da ESET em sua base de dados de proteção geralmente é de apenas alguns dias ou menos.

Quando um produto ESET trava, pode ser MUITO difícil de corrigir. Ao desinstalar, reinstalar um produto ESET, alguns dos produtos que consideramos removedores de PUP podem ser vistos pela ESET como um produto antivírus conflitante. A ESET precisa aprimorar os avisos para um usuário incauto em relação a softwares indesejáveis.
Comentário deixado em 03/24/2020
Sikko

Paz de espírito. Eu posso dormir à noite e NUNCA me preocupo em olhar por cima do ombro, me perguntando se sou suscetível a uma infiltração. Eu sei que meus clientes estão protegidos. Ter menos uma coisa para eles se preocupar lhes dá a liberdade de se tornarem mais eficazes!

MUITO econômico, tamanho reduzido, muito fácil de gerenciar e implantar. O console de administração é perfeito para gerenciar o ambiente. Atualizado frequentemente, NUNCA me decepcionou em mais de 12 anos. Realmente poderia escrever um livro sobre Eset, não posso dizer o suficiente sobre como é ótimo.

NADA. Não consigo pensar em nada que chegue perto de eu ter um problema. Bem, talvez o fato de eu não poder renová-lo por mais de três anos por vez! RI MUITO! Se eu pudesse, iria licenciá-lo por 3 anos ou mais, se possível!
Comentário deixado em 03/24/2020
Nicolai

Com o Eset Endpoint, me sinto mais seguro, pois sei que meus arquivos estão protegidos com esse antivírus. No passado, perdi muitos arquivos porque verifiquei páginas ou abri mensagens que provavelmente continham vírus. Eu não tenho mais esse problema. Espero que outras pessoas decidam instalar este programa para que tenham o mesmo sentimento de segurança

O ESET Endpoint é um software muito robusto que impede e bloqueia diferentes tipos de ataques em uma web cheia de ameaças. Como é leve, não ocupa muito espaço no meu computador. É atualizado periodicamente. A função de análise completa vai para o último canto da nossa equipe em busca de ameaças. Realmente esta aplicação é uma barreira real contra vírus, trojans e malware

Inicialmente, o processo de configuração é um pouco difícil, e é por isso que vale a pena procurar a ajuda de um tutorial, pois seu serviço ao cliente não fornece respostas imediatas. Pelo menos não tive a sorte de ser atendida imediatamente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Eads Gou

Ele me ajudou a manter meu sistema livre de infecção, apesar dos vários vírus, cavalos de Troia, rootkit e outros que pululam pela rede e encontrados principalmente em páginas do tipo torrent.

é um software muito leve que não requer um sistema muito poderoso para funcionar sem congelar ou desacelerar o sistema.

Eu não acho que tenho muitas coisas contra, funcionou perfeitamente para mim. Talvez eu mude a combinação de cores que são um pouco escuras.
Comentário deixado em 03/20/2020
Glarum

O que eu mais gosto é a rapidez e eficácia da verificação. Ele faz uma varredura muito profunda do seu laptop ou computador.

O que eu não gostei no ESET é quanto tempo o programa leva para iniciar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sawyere

Positivo!

Muitos profissionais, mas vou tentar mantê-lo conciso. - Primeiro, é claro, a segurança e a detecção de malware são sólidas, completas e atualizadas. - A interface do usuário é incomparável, usei muitos antivírus diferentes, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, e nenhum deles se preocupa com o quão bem pensada a interface a Eset possui. É muito intuitivo, não é demais e fácil de navegar. - A instalação foi fácil, consegui comprar o software no site e instalar sem nenhum problema. -Não está cheio de recursos que eu não quero e, portanto, não afeta negativamente o desempenho do meu sistema. - O navegador seguro oferece segurança adicional quando estou na minha conta bancária online. -Eles oferecem um pacote que também pode incluir proteção para seus dispositivos móveis! - O preço é justo

Sinceramente, não consigo pensar em quaisquer contras que experimentei com este software. Uso-o há mais de 5 anos e recomendo a todos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Margie Yonke

Não perdi tempo, dinheiro ou negócios, porque meu computador está protegido e não sou vulnerável a ataques. Isso é basicamente um ROI de valor inestimável, se você me perguntar.

Atualmente, estou usando a ESET no meu laptop de trabalho. Sou uma pequena empresa freelancer e só tenho um computador para proteger no momento. Também comprei outra licença para instalar no computador dos meus pais, pois eles eram muito propensos a vírus no passado.

Absolutamente nada. Até agora, achei a ESET muito fácil de usar e não encontrei nenhum ponto negativo. Tudo, desde a configuração de verificações automáticas até a ativação do recurso anti-roubo através do site, foi super tranquilo. Sem problemas com isso e é extremamente fácil de usar. Vale a pena.
Comentário deixado em 03/15/2020
Henleigh Coan

Quão bem ele interrompe todos os tipos de ataques e ainda mantém uma pegada tão pequena em recursos. Ele não afeta o desempenho das máquinas ou servidores clientes, não é intrusivo na produção diária e ainda protege todas as minhas máquinas extremamente bem. É flexível em configurações personalizadas e é bem gerenciado através do Remote Administrator. Funciona bem nos negócios, com muitos recursos para as empresas, e ainda está em casa em computadores domésticos pessoais. Essa flexibilidade facilita a recomendação não apenas para grandes empresas, mas também para familiares e amigos. Eles têm a mesma proteção que tenho no trabalho em casa.

A incapacidade de o Remote Administrator atualizar automaticamente as máquinas clientes com a versão mais recente do software. (Você pode fazê-lo manualmente, configurando tarefas, mas uma única tarefa de atualização automática não está disponível) Entendo, porém, que esse poderá ser um recurso em breve. (dedos cruzados).
Comentário deixado em 03/15/2020
Maryl Berkley

Em três anos, usamos o ESET em casa (licença móvel 3PC + 3) e nunca recebemos vírus ou malware (sempre bloqueados / colocados em quarentena no tempo). E isso é com uma mulher de 60 anos com desafios tecnológicos, que tem seu próprio computador e pouco conhecimento sobre como se proteger. Também vale mencionar que transferir a licença do computador antigo para o novo no meio do prazo da licença não levou nenhum tempo ou conhecimento significativo.

A ESET não reduz a velocidade do computador, assim como outros antivírus disponíveis no mercado. Em máquinas de baixo custo, é mais eficiente e responsivo do que qualquer outra coisa e, nesse ponto de preço, é definitivamente uma das maiores vantagens. A ESET fornece uma interface fácil de entender e recursos que permitem maior controle sobre sua rede.

Como todos os outros antivírus, em determinados momentos, ele se transforma em um gigantesco recurso, impedindo com êxito que você faça seu trabalho. De fato, ele possui um modo que impede que você inicie processos com muitos recursos quando estiver em tela cheia, mas os inicia imediatamente após o fechamento do aplicativo. Digamos que seu jogo travou no meio do trabalho, você deve esperar entre 10 e 15 minutos antes de iniciá-lo novamente, se a ESET já tiver agendado algo para esse horário. Existem soluções alternativas, mas você deve ter pelo menos moderadamente habilidade no uso do computador para acessá-las.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ridinger

O maior benefício foi a criptografia para meus clientes médicos e de contabilidade, que eles podem criptografar arquivos em unidades flash e o NAS, que só podem ser vistos por outros computadores com a mesma chave de criptografia ESET. Levando a conformidade ao próximo nível.

O software não desacelera QUALQUER COMPUTADOR, mas ainda possui todos os recursos. Também possui os melhores recursos de criptografia que encontrei. Eu acho que é o ponto de venda mais vendido que não é discutido o suficiente.

Configurá-lo para revender foi realmente uma dor de cabeça.
Comentário deixado em 03/13/2020
Marie-Jeanne Meeler

Estou no sexto ano em que a ESET protege minha área de trabalho e meu laptop. A única coisa que eu não tentei é o aplicativo para Android, pois não guardo dados confidenciais no smartphone e sou muito cuidadoso com o que instalo. Recomenda-o verdadeiramente a qualquer pessoa que queira proteger seu computador sem ter um aplicativo invasivo instalado.

Até agora, testei muitos antivírus e alternei entre as camadas gratuitas / pagas para as mais populares (Avira, Avast). No entanto, o antivírus da ESET é o único com quem me apego e continuo pagando anualmente. Eu nunca tive uma infecção por vírus / malware desde que o usei, e a melhor coisa que eu gosto é a sua pequena pegada. Você mal percebe que está funcionando.

Com toda a honestidade, uso principalmente o antivírus do Endpoint Security Suite, e continuaria pagando apenas por isso se não fosse pelo desconto oferecido por eles.
Comentário deixado em 03/12/2020
Mellie

Mais produção, porque não sou interrompido pelo "Hacks".

Funciona em segundo plano, por isso, quando tenho várias janelas abertas, ele ainda está nas minhas costas. Interromper toda atividade de rede suspeita antes que eu tenha a chance de salvar meu trabalho. Eu sou um par de poucas palavras, então talvez você considere comprar o novo ESET Endpoint Security.

A nova versão já se livrou do "golpe" para mim. Nenhum ícone na tela. Com isso dito, eu sou um par de poucas palavras, então talvez você considere comprar o novo ESET Endpoint Security.
Comentário deixado em 03/12/2020
Fariss Perchinski

Os arquivos com vírus na rede diminuíram significativamente, é compatível com o Windows.

O software não consome muitos recursos do computador, verifica silenciosamente as conexões que podem existir entre os diferentes antivírus e spywares que nos mantêm seguros. Quando você conecta um USB, ele pode perceber se o USB está infectado ou não, verifique o alto volume de os arquivos online e a rede para conectar-se, funcionam muito bem com o outlook que é nossa plataforma de e-mail, nenhum e-mail foi perdido; se houver uma pergunta de e-mail infectada antes de excluí-lo automaticamente, o software será atualizado automaticamente.

É um pouco lento quando faz revisões periódicas do disco, não detecta vírus em arquivos com dois níveis de compactação, possui notificações aproximadamente a cada 5 minutos e os usuários reclamam que são um pouco mais irritantes do que qualquer coisa quando fazem apresentações .
Comentário deixado em 03/11/2020
Altheta Miscovich

O maior benefício que o ESET Endpoint Security me proporcionou é a possibilidade de me sentir seguro a um preço acessível. A incerteza gerada ao correr o risco de um arquivo ou computador ser infectado é resolvida com este software que eu recomendaria definitivamente a qualquer cliente em potencial.

O ESET Endpoint Security possui um console de gerenciamento muito amigável que permite que o usuário se familiarize rapidamente com esse software. Possui um nível aceitável de segurança contra ameaças como malware e spam. Não exige muitos recursos da nossa equipe. Tem um serviço ao cliente aceitável.

Não tenho muitos aspectos negativos a destacar neste software. Talvez um aspecto a melhorar seja reduzir o tempo de resposta por meio do atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 02/27/2020
Sundberg

É uma ótima opção para proteger dispositivos na sua rede. Basta passar por todas as configurações primeiro com um pente fino para garantir que tudo esteja funcionando.

Tenho muita confiança de que este software protege meu sistema contra vírus e ataques em tempo real. Ótimas opções de análise para visualizar tráfego e tentativas.

Há uma curva de aprendizado para configurar corretamente as regras na sua rede. O tráfego em vários dispositivos parou de funcionar porque as configurações padrão do firewall não permitiram bloqueá-los.
Comentário deixado em 02/26/2020
Queri

Depois que o produto foi configurado e instalado inicialmente, ele executa exatamente como eu esperava. Após várias atualizações, ficou mais fácil atualizar todos os pontos de extremidade centralmente, o que eu realmente gosto.

O console de gerenciamento centralizado e a capacidade de enviar atualizações para os terminais realmente economizaram muito tempo.

A função de relatório é um pouco confusa e às vezes frustrante, tentando gerar um novo relatório. Mas essa é uma queixa menor e não me impediu de continuar usando o produto.
Comentário deixado em 02/26/2020
Pickar Reynosa

Com o uso desse antivírus, reduzimos bastante o número de ameaças virtuais, como malware, vírus, trojans e spyware nos computadores da organização. A ferramenta é muito eficaz e nos protege a tempo de ameaças externas e internas que possam surgir. As vacinas estão sempre atualizadas e o software possui tecnologias para detecção e rastreamento inteligentes de dispositivos de memória. Sofremos algumas tentativas de hackers durante o ano e em todas elas o ESET Endpoint Security provou ser eficaz e bloqueou todo o acesso.

Não tive problemas com essa invasão antivírus. A interface também é ótima e não tenho nada em mente para reclamar ou dizer algo negativo.
Comentário deixado em 02/07/2020
Husch Laudat

O uso deste software em Harvard foi determinado pelo nosso grupo de segurança como a melhor opção para o nosso ambiente. É o menos invasivo para a produtividade, mas não deixa de fornecer a segurança necessária que procuramos para todos os nossos usuários.

Eu gosto de como é fácil instalar. Gosto de como é fácil verificar meu computador ou personalizar a verificação. Parece funcionar muito bem e tem uma grande reputação, diferente da Norton ou da McAfee, em nossas experiências aqui em Harvard.

Quando comparado a outros produtos antivírus por aí, não há nada para não gostar na ESET. É muito eficaz, fácil de usar e fácil de instalar.
Comentário deixado em 12/12/2019
Candie Rowson

Está fazendo um bom trabalho de proteção e filtragem antivírus. Também é mais personalizável do que tentei.

Este software detectou outras redes na minha máquina. Era bom ter essas informações para resolver alguns erros interessantes.

Eu tive que configurar o firewall para um país estrangeiro que é sede. Este foi um pequeno problema que eu não esperava. Também parece estar lento, mas pode ser minha configuração, então ainda não posso culpar o software.
Comentário deixado em 11/12/2019
Flemming

Uso Eset há mais de 3 anos e não tenho queixas. Possui muitos recursos de segurança, como proteção de rede, email e spam. Você pode agendar verificações conforme sua necessidade, muito flexíveis.

Com tantos falsos positivos, ele oferece uma boa variedade de relatórios úteis. A interface do usuário é limpa e fácil de seguir, muito intuitiva.

Felizmente, não tenho queixas até agora. Certa vez, tive um problema com a licença, mas ela foi rapidamente resolvida entrando em contato com a equipe de suporte. Existem opções mais baratas no mercado, mas realmente vale o preço pelo que oferece.
Comentário deixado em 10/29/2019
Schram Malpica

Uso o software antivírus eset há mais de 3 anos e minha experiência até agora é realmente positiva. Como empresa, nunca enfrentamos nenhuma infecção por vírus / malware desde o dia em que começamos a usá-la e está fazendo um ótimo trabalho nesses três anos ou mais. Primeiro, usamos o teste de 3 dias e depois descobrimos que é a escolha certa. Minha experiência geral no uso de software antivírus eset é realmente positiva e eu gostaria de recomendar qualquer pessoa que esteja disposta a usar um software antivírus que funcione perfeitamente quase 30% das vezes e que seja o melhor no mercado atualmente.

Existem várias maneiras de infectar um computador com spyware, vírus e malware. Entre os downloads da Internet, os anexos de email e a mídia removível são as principais formas. Normalmente, uma estação ferroviária possui pelo menos 10 computadores e esses contêm informações confidenciais. Esses computadores estão conectados à Internet e podem ser infectados por vírus a qualquer momento facilmente. Os vírus podem roubar senhas, obter acesso a informações confidenciais, danificar arquivos, monitorar as atividades do usuário e causar falhas frequentes no computador. Se um computador é infectado, os outros computadores também são conectados à rede. Por todos esses problemas, a empresa decidiu usar uma proteção antivírus para proteger os PCs. Poucos anos atrás, decidimos mudar para o software antivírus instalado. A instalação foi realmente fácil. Esse é o software antivírus mais estável e eficaz que já usei. Eset corre em segundo plano sem me incomodar. Ele não me pede para executar uma verificação de segurança / reiniciar o PC enquanto estou fazendo outro trabalho. Eu amo o jeito que ele lida com tudo sobre a segurança do pc. Ele não prejudica o desempenho do meu computador durante a verificação e identifica ameaças de forma inteligente sem bloquear outros programas. A bonita interface do usuário com o sinal "Você está protegido" me diz que tudo está bem à primeira vista.

Para ser sincero, não tenho nada contra o eset. A licença é um pouco cara, mas o preço realmente vale a pena pela segurança que obtemos. É absolutamente fácil de usar.
Comentário deixado em 09/30/2019
Kamerman

Vírus gerais estão sendo capturados. Isso nos dá a tranqüilidade de saber que existe um sistema ativo cuidando de nossos dispositivos.

Gosto da facilidade de configuração e da integração com o ambiente. O custo foi muito razoável em relação a muitos de seus concorrentes.

Houve soluços nas atualizações com o servidor de gerenciamento e o licenciamento, mas com o tempo e um pouco de finesse superamos e está funcionando muito bem.
Comentário deixado em 07/19/2019
Chill Francom

melhor proteção antivírus que já usei, que foi legal, não é uma dor de cabeça para o computador, do que outra proteção antivírus que afeta o computador lento enquanto estiver executando

não vai prejudicar de levar muita memória ou não atrasou o computador

mais a coisa que sofre com a sua captura do jogo EXE
Comentário deixado em 05/14/2019
Cormac

protege seu sistema, lida com tudo. segurança de rede, segurança de arquivos, tudo sobre a segurança do seu sistema. seus clientes se sentirão confiantes de que você possui esse software em seu sistema.

A coisa mais amorosa no que diz respeito ao ESET Endpoint Security é como ele lida com tudo sobre a segurança do seu sistema. através da proteção ativa de arquivos, manipulação de arquivos e colaboração para identificar qualquer software mal-intencionado em seu computador, identificado anteriormente por outro software de segurança.

o atendimento ao cliente não é atraente, você enviará um e-mail e eles levarão muito tempo para responder.
Comentário deixado em 04/30/2019
Marthe

Instale isso, mantenha-se atualizado e é tudo o que existe. A segurança contra ameaças à Internet e USB é fácil.

ESET é leve, funcional e atualizado. Deixo a atualização automática para ter certeza de obter as definições e atualizações de vírus mais recentes para manter meu PC seguro. Nem percebo a execução da ESET e o download também não afeta o uso da minha rede. Ele simplesmente funciona silenciosamente e com segurança em segundo plano, afastando qualquer medo e dor de cabeça. A interface do usuário é bastante direta e os gráficos fornecem o detalhamento necessário com apenas uma rápida olhada.

Instâncias muito raras de falsos positivos. Alguns arquivos são baixados e sinalizados para quarentena. Muito raro. Fora isso, nada mais.
Comentário deixado em 04/25/2019
Altman

No geral, estou extremamente satisfeito com a ferramenta. A ferramenta é atualizada automaticamente para cada versão automaticamente. Embora o custo da assinatura esteja no lado superior, ele também oferece ofertas no custo, o que economiza algum dinheiro. Eu recomendaria a ferramenta a qualquer órgão e à organização para proteger os servidores e sistemas sem qualquer tipo de bucha.

Uso a ferramenta pessoalmente há cerca de 4-5 anos e o primeiro ponto que gostaria de transmitir é a tecnologia avançada na proteção do sistema. Eu tenho usado outros antivírus, mas não satisfeito com a parte da quarentena e esta ferramenta é simplesmente fabulosa. Eu não preciso executar a verificação todas as vezes e ele identifica automaticamente os malwares e também limpa. Meu telefone e computador estão protegidos pela Eset e eu uso o mesmo login para os meus dois gadgets. Nunca permite que nenhum malware ou site funcione e estou extremamente satisfeito.

o guincho de custo de assinatura que eu gostaria de mencionar neste momento e, em comparação com outras ferramentas, isso está no lado superior. os custos de assinatura poderiam ser reduzidos, o que ajudaria os usuários a optar pelo software.
Comentário deixado em 04/05/2019
Cheatham

Instale e esqueça verdadeiramente o tipo de produto. Altamente recomendo.

Sou usuário de longa data dos produtos ESET e do serviço de segurança de computadores do Endpoint Security. Comecei a usar a ESET em 2006 e desde então sou cliente fiel da empresa. As vantagens deste software podem ser resumidas da seguinte forma:

Nunca tive problemas com os produtos ESET. Sempre recomende a amigos e colegas.
Comentário deixado em 02/24/2019
Zohara Younes

Qual? concedeu recentemente ao Produto Antivírus da Eset sua pontuação mais alta na "Melhor compra" por produtos "pagos". O tamanho reduzido e a velocidade de seu mecanismo de digitalização são impressionantes, juntamente com o registro VB100 e a atualização gratuita para novas versões tornam a Eset uma escolha óbvia. Ele não diminui a velocidade da digitalização da máquina e simpatiza com as notificações, causando a menor interrupção no fluxo de trabalho. No geral, eu recomendo o Eset Endpoint Security altamente, ele faz o que diz na lata e com o mínimo de barulho.

O Eset Endpoint Security é uma oferta comercial de um conjunto abrangente de produtos de segurança, incluindo autenticação, criptografia e produtos antivirais para multiplataforma. As licenças comerciais podem ser adquiridas em blocos de 5 por um período de 1 a 3 anos. O produto contém antivírus, firewall, antispam, controle de dispositivo e filtragem da web. A pegada do software é pequena e a velocidade de seus mecanismos de verificação é impressionante contra a concorrência. A Eset passou em cada um de seus testes de laboratório VB100 e nunca perdeu um vírus na natureza. O licenciamento é flexível e as novas versões são gratuitas, desde que você possua uma licença válida. As verificações sob demanda podem ser imediatas ou agendadas e a Esset se orgulha de manter o mínimo de falsos positivos. A equipe de suporte da Eset é experiente e prestativa e ficará remotamente feliz em sua máquina usando o ISLOnline para resolver qualquer problema que você possa ter. O produto comercial pode ser gerenciado por um Console de Administração Remota, facilitando a atualização e a configuração de todo o software Eset em sua rede.

Devido ao amplo conjunto de produtos da Eset, é aconselhável que um agente da Eset ou a própria Eset realize a configuração inicial. À medida que você percorre os menus, a compexidade do produto se torna muito evidente. O produto de segurança do usuário doméstico contém mensagens sensíveis ao contexto úteis para ajudar na sua configuração, mas as mensagens produzidas pelo produto comercial requerem algum conhecimento técnico. A parte do firewall do produto pode ser sensível a pequenas alterações na rede e bloquear impressoras e dispositivos contidos na zona segura. Isso pode ser muito frustrante para usuários que possuem compartilhamentos no PC necessários para outros usuários.
Comentário deixado em 02/19/2019
Vaish

Interromper emails / arquivos / sites maliciosos antes que eles infectem as máquinas e causem um problema.

Implantamos esse software em mais de 2000 pontos de extremidade por meio do console de gerenciamento corporativo em Windows / Mac / estações de trabalho / servidores e muito mais. Ao longo dos anos, usamos muitos softwares antivírus diferentes e achamos que isso é o melhor.

No momento, não há queixas sobre o software funcionando muito bem. O que faço com o arquivo de instalação inicial era menor para implantação remota, mas, caso contrário, uma vez instalado, é o melhor.
Comentário deixado em 01/14/2019
Rorke Lujan

Eu uso a ESET há vários anos e geralmente fico muito feliz com isso. Os principais problemas que tive com ele estão relacionados à atualização do software ou à instalação do mesmo, onde ocasionalmente falha ao fazê-lo automaticamente através das várias tarefas mencionadas no Pros, resultando na necessidade de intervenção manual. O portal de administração pode fazer uma atualização, pois parece um pouco datada e alguns dos recursos são desnecessariamente difíceis de modificar - os acionadores de determinadas tarefas, por exemplo, não parecem capazes de ser editados, mas devem ser excluídos e recriados.

Tarefas fáceis de configurar para grupos específicos

Às vezes, as tarefas falham sem motivo detectável e a única maneira de corrigir é executar manualmente a tarefa. Isso pode ser demorado. Alguns vírus não são removidos pela ESET, o que resulta na necessidade de executar um script para excluir os arquivos incorretos.
Comentário deixado em 10/23/2018
Christyna Sinatra

Na experiência, não é um programa ruim, mas é muito básico, dependendo do tipo de usuário endereçado; para um usuário doméstico seria bom, mas para os negócios, seria necessário algo mais robusto.

Este sistema de segurança, embora tenha muitas opções, é muito fácil de usar, é muito amigável e, para um usuário que nunca o usou, pode usá-lo facilmente, eu poderia dizer que esse tipo de segurança deve ser usado mais para pessoas em casa, pois Para algumas empresas, é muito básico, pode ter opções de segurança diferentes, mas não está completo.

O que eu não gosto é o custo, o custo desse aplicativo é muito alto para as opções e segurança que ele possui, ele pode ter diferentes níveis ou opções de segurança para diferentes tipos, pois quando a proteção é algo muito simples, no nível da empresa lidar com algumas informações sigilosas pode causar problemas, uma vez que o tipo de segurança como mencionei acima é muito básico, seria apenas para usuários domésticos e, pelo preço que os usuários domésticos não aceitariam, seria muito alto.
Comentário deixado em 10/05/2018
Princess

Meu departamento (Contabilidade) é executado na ESET porque todos os nossos computadores estavam bloqueando sites causados ​​por ameaças falsas. Tiramos nossos computadores de um software Endpoint mais conhecido e mais popular, e o problema parou. Minha experiência com isso tem sido ótima.

Eu usei muitos softwares de segurança, mas a ESET eliminou todos os itens infectados com falso positivo que eu costumava receber. Você carrega e ensina os tipos de lugares que você conseguiu e esquece. Antes da ESET, a TI recebia relatórios infectados quase semanalmente e todos eram falsos. Agora, a ESET bloqueia ameaças reais com zero falsos positivos enviados à TI. O preço é razoável - o mesmo ou menor que outro software conhecido nacionalmente.

Durante o período inicial enquanto você está "treinando" o software para seu uso específico, você recebe pop-ups perguntando sobre um site específico. Quando o período de treinamento termina, ele pára e você esquece que ele está sendo executado em segundo plano.
Comentário deixado em 10/03/2018
Anselm Hockersmith

Mudou de Sophos há vários anos para a ESET e não teve uma infecção grave desde então. A ESET é confiável e, na maioria das vezes, fácil de gerenciar. A maioria das minhas reclamações é com o software do centro administrativo e do ponto de extremidade v6 +. Algumas das minhas reclamações foram tratadas e tratadas em versões futuras do software. Os relatórios, especialmente os relatórios de controle da web, continuam sendo um problema na v6. A ESET nem mesmo fornece um relatório pré-construído para essa parte do software. No final das contas, o que realmente importa é a segurança do ponto final, e a ESET é para onde eu vou sempre que preciso de AV, seja nos computadores pessoais, nos computadores de trabalho ou nos amigos e na família.

AV seguro e confiável sem um enorme impacto no desempenho

Faltam precisão e robustez nos relatórios
Comentário deixado em 09/13/2018
Harleigh

Usuários de longo prazo devido à confiança no produto e, além de todos os testes, estão mostrando a qualidade deste produto ...

Tivemos em nossa empresa muitas empresas diferentes no departamento de Segurança, e a única que ficou mais de 5 anos é o ESET Endpoint Security. Nós o usamos principalmente para o Antivírus, que monitora nossa rede interna com mais de 200 pontos. É realmente importante ter um produto de alta qualidade em termos de segurança, pois nossos clientes esperam um serviço de primeira qualidade. Não seria bom para nossos clientes e para a nossa administração ter problemas de segurança em nossa rede.

Quando a validade expira, o software diminui um pouco e não está verificando a segurança, deve haver um período de duas a três semanas com o software totalmente funcional (para obter novas chaves ...)
Comentário deixado em 09/12/2018
Fredia

Menos para lidar quando tenho a instalação da ESET. Os computadores do escritório não estão tendo problemas como antes e estão funcionando melhor. É bom não precisar trabalhar tanto em computadores de escritório para que eu possa cuidar de outros clientes.

O ESET é muito fácil de trabalhar, fácil de instalar e fornece instruções sobre como remover antivírus anteriores. Fiz testes de bancada no eset e não interferiu no meu computador como outros antivírus. Também encontrei muitos artigos úteis online sobre tudo e qualquer coisa relacionada à ESET. O preço é justo e os comentários também são um bônus.

Até agora, não tenho problemas com a ESET. Ele capturou e bloqueou tudo até agora, o que é necessário. Não me incomoda como outros antivírus e eu realmente não tenho queixas.
Comentário deixado em 09/11/2018
Tarttan Stoughton

Você não pode fazer negócios no ambiente virtual de hoje sem proteção contra vírus e firewall. Antes da ESET, minha organização usava outro produto que era desajeitado. Parecia que eu estava sempre tendo que ajustar ou clicar em algo. Quando mudamos para a ESET, eu não conseguia acreditar na diferença. Era tão simples de configurar e esquecer. Com todo o arquivo enviado por email na minha linha de trabalho, confio na ESET, sabendo que ela está ajudando a proteger meu computador contra vírus e bugs. É simples desativar temporariamente, se necessário, mas isso só aconteceu comigo algumas vezes. Estou tão feliz que a ESET me proteja e proteja meus ativos digitais o tempo todo. Estou muito feliz com o nível de proteção que ele oferece.

A ESET é simples de configurar e esquecer. Aprecio saber que estou protegido, sem precisar me preocupar com muitas opções em um programa de segurança complicado.

Ocasionalmente, tive que desativar o firewall para permitir um determinado site legítimo, mas isso tem sido raro. Geralmente, a ESET funciona em segundo plano tão silenciosamente que eu esqueço que está lá.
Comentário deixado em 06/15/2018
Venice

O console do ESET Remote Administrator redesenhado (6.5) facilita o gerenciamento de máquinas Macs e Windows; muitas vezes pedirei a um usuário que atualize ou reinicialize se houver um problema nas atualizações do Windows ou na funcionalidade da ESET.

A ESET é meu software antivírus e segurança de endpoint há anos. Seu histórico de ter a maior proteção contra explorações de dia zero é verdadeiro. Eu o uso pessoalmente em casa nos meus PCs e Macs, assim como na empresa em que trabalho como administrador da empresa.

Eu realmente não tenho uma coisa ruim a dizer. A ESET faz um ótimo trabalho protegendo as máquinas das ameaças conhecidas de hoje e das futuras ameaças de amanhã. Nossas equipes de vendas estão constantemente abrindo todos os anexos que obtêm em busca de vendas e, até implementarmos o Mimecast para proteção por email, a ESET estava trabalhando duro para proteger os usuários deles mesmos!
Comentário deixado em 05/30/2018
Ohl

O ESET Endpoint Security trouxe tranquilidade ao meu escritório porque sabemos que temos uma força real que irá bloquear todas as ameaças que estão sempre pairando na WEB. Eu recomendo.

Entre os aspectos positivos do ESET Endpoint Security, eu gostaria de destacar que este software tem uma baixa demanda em termos de especificações no sistema, o que eu acho ótimo, pois não diminui a velocidade do meu computador enquanto o programa funciona. Ao mesmo tempo, sua capacidade de detectar ameaças de diferentes naturezas o torna um dos melhores softwares do mercado.

ESET Endpoint Security Não tenho aspectos negativos importantes a serem mencionados. Talvez configurá-lo no início possa ser algo complexo, mas nada que um bom tutorial ou uma pergunta enviada ao suporte técnico não possa resolver.
Comentário deixado em 05/03/2018
Bunny Prunier

não precisava se preocupar com a infecção do computador; proteção de boa qualidade e bom preço. Fácil de instalar, atualiza regularmente. Bom atendimento ao cliente.

Eu nunca tive um problema com vírus / worm / malware desde a instalação. É fácil de instalar / ativar e, quando um laptop antigo morre (devido à idade, não a vírus etc.), foi fácil transferir a licença para o meu laptop substituto. Ele é atualizado automaticamente e regularmente, enquanto trabalho, sem interferir nos processos atuais

Este software me foi recomendado por um especialista em reparo de computadores, que disse que era isso que ele e seus colegas usavam. Sou proprietário de uma empresa individual, apenas administro um único computador, não uma rede, não posso comentar em sistemas maiores; realmente não consigo pensar em nada negativo para dizer.
Comentário deixado em 05/02/2018
Clere Jenne

Todos os dias eu uso meu computador para fazer trabalhos sobre pesquisas educacionais, verificar e-mails e ler notícias. Por esses motivos, é necessário que meu computador esteja protegido contra danos causados ​​por qualquer tipo de vírus da Internet.

Ele analisa rapidamente, a análise se torna em tempo real sem interrupções durante a pesquisa ou navegação e sua atualização é automática. Não é necessário ser um especialista para usá-lo

Conhecer com precisão as versões adaptadas para os sistemas operacionais Windows. Em algumas oportunidades, quando a notificação de "erro" aparece, é um pouco complicado detectá-lo e as etapas para continuar com a solução do problema. Além disso, desativar o produto para a solução de problemas pode colocar em risco o sistema. Poucas ameaças não são detectadas
Comentário deixado em 04/23/2018
Souvaine Nemoede

Foi definido e esqueça. Os usuários estavam sempre protegidos. Eu tinha aproximadamente 450 usuários executando o ESET NOD32 em nossa rede e, durante 5 anos, teve apenas 3 ou 4 infiltrações. Cada usuário era um administrador de sua caixa. Era algo que eu raramente tinha que me preocupar ... vírus e malware simplesmente não conseguiam sobreviver.

Gostei do Console de administração por acompanhar a conformidade AV dos usuários. Além disso, o fato de atualizar os clientes primeiro a partir do servidor interno - se não estiver disponível - procuraria os servidores de atualização da ESET na Internet. Isso foi bom para usuários que usam laptops que não estavam na VPN o tempo todo. Também a proteção heurística muito poderosa. Nunca vi nada tão inteligente e poderoso quanto o ESET NOD32.

Que fui forçado a não usá-lo em nossa nova empresa. Eu nunca tive problemas com a ESET. No entanto, protejo meus computadores domésticos e recomendo a todos com quem discuto o AV.
Comentário deixado em 04/23/2018
Feliks Catterton

Não atolar o sistema como as grandes marcas.

O suporte pode ser melhor e mais responsivo. Na maioria das vezes, resolvo problemas com base de conhecimento ou fóruns online. No entanto, ficou muito melhor do que há 5 anos.
Comentário deixado em 04/23/2018
Boote Gouty

proteção e segurança para site e email

fácil de instalar e gerenciar.

Pode ser difícil localizar configurações avançadas na interface. Embora o suporte técnico seja oferecido sem nenhum custo, sua disponibilidade é bastante limitada a email, tutoriais em vídeo e fóruns. Não há suporte por telefone ou chat ao vivo. O software não indica com que frequência verifica novas definições e atualizações de software.
Comentário deixado em 04/18/2018
Taima Lumbert

Não me preocupo com nenhuma atividade na porta dos fundos quando tenho todos os meus sistemas protegidos com a ESET. Eu faço muitas pesquisas relacionadas a Geologia / Química que estão diretamente conectadas aos Negócios Ambientais e de Gemas. Não posso perder todos os meus dados por causa de algum sociopata maligno com conteúdo malicioso. ESET é o ÚNICO software de segurança em que eu confio.

A ESET permanece no topo das questões de segurança cibernética. Nunca preciso me preocupar com a queda da bola pela ESET e a lixeira dos meus sistemas. Uso o ESET desde 2010 e nunca olhei para trás.

Eu gostaria de um pouco mais de aviso antes de termos uma atualização, tenho vários Lap Tops e desktops que uso diariamente. Eu realmente gostaria de saber quando esperar uma nova atualização, eu faço todo o meu trabalho de TI e isso prejudica minha agenda se eu precisar interromper todas as minhas atividades regulares quando receber uma atualização surpresa.
Comentário deixado em 04/17/2018
Zillah

Absolute rock solid Protection sólido! Fácil de usar! Motor leve! Também tenho o benefício de saber que meus dados estão seguros e não estarei em busca todos os anos de um novo software de proteção.

A principal coisa que eu gosto em Eset é e sempre foi a segurança vestida de ferro! O Eset tem o melhor sistema AV Heuristic que eu já usei. A próxima coisa é o motor leve que emprega. A maioria dos aplicativos de software antivírus são porcos de recursos do sistema. O Eset não mata minhas estações de trabalho do usuário final. Além disso, gosto da capacidade de executar uma verificação e também usar a interface do usuário. Muitos sistemas AV bloqueiam a interface do usuário durante a digitalização. Eset Rocks!

Isso é realmente difícil de dizer, mas, honestamente, esse é um produto que não posso oferecer contra! Uso o Nod 32 desde 2001 e, nesse período, experimentamos muitos sistemas diferentes, todos considerados os melhores. Eset continuou a subir e sempre venceu a concorrência na minha opinião. Esta é uma empresa de software que eu apoio diariamente com minha própria reputação. Se a Eset precisar de um vendedor, eu não teria nenhuma briga colocando meu nome por trás dessa empresa!
Comentário deixado em 04/17/2018
McGurn Hogsten

Segurança à prova de balas, facilidade de instalação e sabendo que meus clientes não podem fazer mal com isso, eles apenas precisam fazer o que querem e isso os manterá seguros e protegidos, independentemente do tipo de cabeçote que eles usam online.

O que eu amo é a natureza discreta. Ele fica silenciosamente em segundo plano, protegendo você com segurança e confiabilidade à prova de balas. Não incomoda, não se vangloria, e tira a adivinhação e a tomada de decisões das mãos dos usuários finais e apenas FAZ O SEU TRABALHO. Período. É uma instalação fácil, renovação fácil e manutenção fácil. Eu não poderia pedir mais para mim e para meus clientes.

Eu gostaria de ter uma rede de revendedores mais forte no back-end. Eu vendi provavelmente mais de 500 licenças de NOD32, Endpoint e outros produtos ESET no ano passado. Eu continuo trazendo cliente após cliente após cliente para você e basicamente não recebo nada por isso. Eu amo o software, então continuarei fazendo isso, sem mentiras, mas um pouco de gratidão seria bom por todo o trabalho e promoção que faço para a ESET
Comentário deixado em 04/17/2018
Spatola

Proteção contra programas que carregam vírus, bem como proteção contra sites suspeitos. A melhor coisa é me proteger quando eu entrar na minha conta bancária, protegendo a situação de segurança no eset

Como a proteção contra vírus e sites falsos é muito alta, desejo adicionar um serviço em nuvem para fazer upload de arquivos pessoais e conectá-los ao programa no PC através de uma pasta no computador para obter um alto grau de segurança dos arquivos pessoais importantes, bem como adicione um serviço de verificação de chave inserido no computador para verificar a identidade da pessoa e confirmá-la e permitir que ela acesse a pasta (vinculada ao serviço de nuvem). A proteção de chave é exibida e vendida em lojas internacionais (Amazon, eBay e outras).

A vigilância dos pais, apesar de importante para proteger a criança de locais questionáveis. Mas eu não uso muito isso.
Comentário deixado em 04/17/2018
Hardden

Proteção absoluta para meus clientes. Fácil de configurar e administrar. As renovações são fáceis.

Fácil de instalar e configurar. Os perfis facilitam a configuração rapidamente. Tendo usado muitas outras marcas no passado, eu sei que a ESET é a melhor disponível para proteção contra som antimalware. Em mais de 10 anos vendendo, instalando e gerenciando ambientes ESET para clientes, NUNCA tivemos uma infecção por malware nem ransomware. Disponível em várias plataformas, Linux, Windows, Mac facilita o processo de compra única para a maioria dos clientes, e várias configurações para SMBs ou usuário único ou usuário corporativo facilitam a venda.

Para os canadenses, o suporte foi um pouco lento, mas agora melhorou com o escritório de vendas do Canadá. As respostas de vendas foram lentas, mas melhoraram a base em 6 meses.
Comentário deixado em 04/17/2018
Lanam

Eu nunca preciso me preocupar que o proprietário tropeçar em um site infectado ou abrir um email infectado :-)

É leve, sem arrastar o sistema, mesmo com todas as funções ativadas. Nunca permiti que meu PC fosse infectado e sou cliente desde que a empresa começou. Ele captura e automaticamente me impede de acessar sites que parecem legítimos através das pesquisas do Google. Ele captura e coloca em quarentena todas as tentativas de Trojan e virais enviadas por email no meu programa do Outlook.

É muito simples de usar, requer recursos insignificantes do sistema e a configuração é fácil o suficiente para alguém que é tecnicamente desafiado. (Obviamente, estou sendo sarcástico) Para aqueles que são técnicos, podemos acessar menus avançados e realizar configurações personalizadas.
Comentário deixado em 02/09/2018
Becker Flom

Uso o Eset Antivirus de uma forma ou de outra há 10 anos e nunca vi um motivo para mudar. Nossa empresa possui 10 licenças de PC, mais uma licença de servidor e licenças móveis. Eu também uso o Eset em todos os meus dispositivos pessoais.

Eset é um conjunto de antivírus de alto desempenho que não diminui o desempenho. Ele é executado em segundo plano e você mal sabe que está lá, a menos que haja uma ameaça. Ele possui um modo simples para a maioria dos usuários e configurações muito avançadas para usuários avançados. Se estiver usando para negócios, você pode controlar as configurações em todos os clientes a partir de um terminal remoto, e as licenças são muito econômicas.

Como em todos os softwares antivírus, as configurações são importantes! Se você acessar as configurações avançadas e pedir à Eset para alertá-lo em todas as instâncias possíveis, você terá mais janelas irritantes do que deseja. Aplique configurações que sejam adequadas e você será feliz.
Comentário deixado em 11/23/2017
Swain

A rede da minha empresa está protegida contra ameaças como vírus e spyware. Até o momento, nos poucos casos registrados de ameaças, a ESET conseguiu controlá-las.

Eu gosto que ele não consome muitos recursos de hardware, é muito leve. Nos sistemas operacionais em que eu tentei, funciona muito bem, não é uma "carga pesada para o sistema". Eu gosto que é fácil de usar. O console de administração centralizado é muito amplo. Os relatórios são fáceis de entender e o console central é muito funcional, eu gosto que ele se adapta a diferentes plataformas e não há problemas, funciona corretamente. As ativações das licenças são muito fáceis, tudo é feito online.

O apoio na Venezuela não é tão bom. Percebi que a equipe deste software sabe menos do que eu. Não é tão óbvio como evitar revisões de máquinas do tempo dentro do mac. Não é tão fácil fazer instalações maciças em várias máquinas MacOS em uma rede corporativa.
Comentário deixado em 09/06/2017
Lanta

Eu sou técnico em informática. Às vezes, vejo e consigo tocar em software antivírus de outros fornecedores: Kaspersky, Symantec, McAfee, Bitdefender, AVG, Avast, etc. Nenhum deles pode corresponder à velocidade, resposta rápida e uso de recursos completamente invisível da ESET. Funciona bem em computadores muito antigos com o "Windows XP".

A versão mais recente do ESET Remote Administrator é como uma espaçonave: grande e sem foco. Para uma empresa pequena (até 100 computadores), essa pista é um desperdício de recursos.

Deixe um comentário para ESET Endpoint Security