SAP S / 4HANA Cloud

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
27
Boa
35
Média
9
Mau
2
Horrível
2
O SAP S / 4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi totalmente arquitetado para a plataforma de memória mais avançada, SAP HANA, e foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de sua escolha. O SAP S / 4HANA visa simplificar o cenário de sistemas de uma organização e reduzir o custo total de propriedade, diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior produtividade.
Comentário deixado em 04/10/2020
Zelda Faire

Não agora.

Eu gosto do SAP porque facilita minha vida profissional para realizar as tarefas importantes em tempo hábil. Nossa organização também pode criar relatórios personalizados para atender às necessidades de cada departamento. É um sistema rápido, atualizado e funciona muito bem para mim e minhas responsabilidades profissionais.

Você precisa abrir janelas separadas para realizar várias tarefas. Desejo executar várias tarefas de trabalho em uma única sessão, em vez de abrir várias sessões para executar mais de uma tarefa. Talvez eu precise da outra janela aberta para revisar algumas informações e não posso fazer tudo isso na mesma janela.
Comentário deixado em 04/09/2020
Rolland

Sempre existe um método de backup a ser usado, o BCP, se o sistema for desativado. Ele exibe muitas informações e me permite formatar minha exibição na tela.

As siglas programadas no banco de dados variam por site ou local. Eu gostaria que, quando eles assinassem um contrato, seguisse uma lógica padrão para nomear.
Comentário deixado em 04/07/2020
Caddric

O SAP é muito poderoso e possui todas as funcionalidades necessárias para administrar seus negócios, desde a entrada no trabalho até o envio direto.

Nada realmente sobre o software que eu não gosto, um custo menor seria bom.
Comentário deixado em 04/06/2020
Wainwright Delmolino

Velocidade, precisão e eficiência, aliadas ao suporte superior ao cliente, criam um aplicativo extremamente robusto, capaz de expansão.

Às vezes, a curva de aprendizado pode ser um pouco complicada.
Comentário deixado em 04/06/2020
Derril

É provavelmente o melhor ERP existente, com inúmeras opções, funções, práticas recomendadas e personalizações para suas necessidades de negócios.

É muito caro e a interface não é particularmente atraente. Também requer muita integração com realmente todos os aspectos do seu negócio para atingir todo o seu potencial. Não é realmente um software de preenchimento ou suplementar, requer que você faça tudo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Dole Gaal

A capacidade de criar e implementar complementos.

Estética desajeitada e falta de funcionalidade orientada pela intuição.
Comentário deixado em 04/05/2020
Orlantha

Você pode fazer quase qualquer coisa com este software e permite que os usuários o personalizem. Eu gosto de como você pode detalhar todas as informações. Leva tempo para aprender todos os recursos, mas uma vez que você aprende, permite que você use como quiser e realmente vale a pena.

Não é muito fácil de usar - uma vez que existe um erro, apenas pessoas com conhecimento profundo podem corrigir a entrada.
Comentário deixado em 04/02/2020
Astred

Bom se você estiver disposto a fazer um esforço extraordinário para colocá-lo em funcionamento

A SAP fornecerá as informações que você desejar. No entanto, você deseja observar seus movimentos de mercadorias, armazenamento, consumo, ajustes de estoque, o nome dele, se você quiser ver, pode, com o SAP

Ele tem uma interface gráfica pesada, não é nada fácil de usar, não é intuitivo, é difícil e caro de implementar
Comentário deixado em 03/31/2020
Jerad

É um bom ERP para uma empresa de pequeno / médio porte

Gerencie informações sobre várias funções, incluindo finanças, estoque, compras e vendas. Tenha alertas automáticos com funções como Orçamento, Custeio e Trabalho

Sem folha de pagamento, é necessário manter a integração do processo de negócios entre os dois produtos. falta flexibilidade para escolher os módulos ou funções que você deseja.
Comentário deixado em 03/29/2020
Emanuela

Sim, conforme nossos requisitos, deve haver algum código de transação para visualizar o estoque de material para diferentes marcas.

O SAP é a melhor plataforma para o setor de média ou alta escala para separação e avaliação de dados específicos.

A pessoa deve ter conhecimentos básicos de computador.
Comentário deixado em 03/28/2020
Mendes

Sua capacidade de se adaptar aos relatórios. O esqueleto da interface do usuário é uma configuração sólida e fornece o suficiente do que queremos fazer como empresa, mas a SAP é capaz de extrair e ajustar relatórios praticamente de tudo o que executamos e usamos.

Como algumas das colunas de data são semelhantes e redigidas de forma semelhante. Isso cria um pouco de confusão com os usuários que têm menos conhecimento do software.
Comentário deixado em 03/27/2020
Hendrickson Parrinello

Sinceramente, gostei deste software. Este é o melhor ERP que você pode obter. O apoio dos desenvolvedores é incrível.

Fácil de usar todas as vírgulas.

É um pouco caro comparar com outros, mas você terá as melhores características da Gest nisso.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kraft Polynice

Ótimo software para usar e muito, muito robusto

produto muito bom e fácil de usar depois que você aprender a usá-lo e conhecer os comandos. Possui muitos atalhos que facilitam o trabalho. Em uma tela, você pode fazer várias coisas e pular facilmente para outra

Os comandos ou telas não significam muito, pois estão em alemão, mas é fácil lembrar os que você sabe o que significa ou os usa.
Comentário deixado em 03/25/2020
Petracca

Quero agradecer ao Sap..Sap é um software muito útil para grandes e pequenos tamanhos da indústria.

precisão.

Interface do usuário ..... O Sap pode aumentar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Amrita

Conjunto completo de recursos. Eu realmente gosto do quão robusto e poderoso é. Quando configurado corretamente, geralmente nunca há uma interrupção

Falta interface e GUI. É difícil de navegar e parece desatualizado. A modernização da interface ajudará muito a vender isso para clientes em potencial
Comentário deixado em 03/24/2020
Oakes Meachem

Fácil de usar. Este software tem sido muito útil na transação de transações financeiras. Sistema altamente recomendado.

Não há nada que eu não goste neste produto. Tem sido muito útil para nossa equipe. Portanto, não tenho um contra para escrever sobre este software.
Comentário deixado em 03/24/2020
Adalbert

O que eu mais gostei no SAP Manufacturing foi o quão incrivelmente fácil foi para minha empresa e funcionários se adaptarem a esse software. Realmente, houve mudanças significativas em nossa eficiência.

Eu não tenho nada que eu não goste sobre este software, foi tudo o que prometeu e muito mais.
Comentário deixado em 03/22/2020
Adlay

O desempenho geral é bom. Seus benefícios estão cobrindo seu custo. A análise SWOT fornece os resultados positivos.

Fácil de usar e implementar. Você pode obter relatórios precisos. Você pode monitorar seus projetos de investimento para fins de gerenciamento financeiro. Confiável para documentação e relatórios.

Tem muitas filas para obter suporte. O treinamento é muito caro. O visor é antigo. Interface complexa, Configuração e Operações. Lento na velocidade. Qualquer um pode mudar após o envio.
Comentário deixado em 03/20/2020
Farlay Giardini

O SAP é bastante fácil de aprender e usar. Ele atende às minhas necessidades para realizar meu trabalho.

Os guias do usuário podem ser aprimorados para facilitar a descoberta de como realizar uma determinada tarefa.
Comentário deixado em 03/19/2020
Olivann

Entenda os resultados de negócios que você deseja com o sistema, nunca há um botão fácil. Com seu plano de negócios, a SAP pode orientá-lo para a melhor configuração. Use o SAP para co-inovar com seus requisitos. a melhor coisa que o ME, juntamente com o MII, nos permite conduzir rapidamente análises operacionais e automatizar transações.

Nada como tal que me vem à mente ou que experimentei no passado. a experiência geral é muito boa.
Comentário deixado em 03/19/2020
Kiele Ritthaler

É tão versátil. Nossa organização pode usá-lo para gerenciar tantos elementos diferentes do nosso processo, da contabilidade às vendas e aos dados nutricionais, etc.

É caro e difícil de alterar. Torna difícil mudar as necessidades de negócios para se adaptar rapidamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Crow

Ótimo sistema fácil de usar e você pode extrair dados para auditar e analisar facilmente. Altamente recomendado.

Poderia ser mais amigável, definitivamente precisa reservar um tempo para treinar e ler os manuais fornecidos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Zorana Eberl

Possui funções poderosas, atenciosas e abrangentes. Abrange todas as áreas necessárias e possui interconexão entre vários módulos.

Às vezes, é difícil encontrar exatamente o que você precisa em um mar de opções e códigos. Seria muito útil ter uma boa pesquisa e função de ajuda.
Comentário deixado em 03/17/2020
Cullen Scheuermann

Esse sistema único pode ser usado em todas as áreas de uma empresa.

É difícil de usar no início se você não estiver familiarizado com o produto. Além disso, o sistema fará o seu logout sem aviso se ficar inativo por algum tempo. Em primeiro lugar, você deve perguntar se deseja permanecer conectado.
Comentário deixado em 03/15/2020
Malcolm Devoogd

O SAP Business All-in-One possui todos os recursos de que uma organização precisa, incluindo HRMS, ERP, FI-CO, etc. Vou dizer que esta ferramenta é abrangente. Você pode inserir quantas informações quiser nas transações. É adequado para todos os tipos de empresas.

A maioria das pessoas pensa que o SAP é muito complicado para implementar, considerando sua GUI SAP. Possui vários campos na tela. No entanto, tudo isso é personalizável. Além disso, essa ferramenta é Tudo em um, portanto, você não tem flexibilidade para escolher um único módulo no processo. Às vezes, você acaba usando alguns módulos em todo o processo organizacional.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hiltan

O melhor deste software é a facilidade de uso e a função muito simples, pois fornece relatórios completos e abrangentes sobre todas as áreas de negócios

Eu acho que é o melhor software, mas estou enfrentando um pequeno problema ao iniciar o software, que leva de 5 a 6 minutos para iniciar. e essa espera é tão chata para mim
Comentário deixado em 03/14/2020
Cedar

Chegando ao custo, o preço é muito alto, mas o valor do dinheiro, como menciono no título, é recomendado para empresas de grande porte

A funcionalidade e a sincronização de dados são impressionantes, são agradáveis ​​para todos os tipos de atividades comerciais, gerenciamento de fornecedores, processamento de pedidos de compra e rastreamento de pagamentos e recebimentos.

Venha para a parte tributária, como sabemos que todos os países têm os diferentes métodos de tributação, a SAP administrará com base na localização dos negócios, a consolidação não levará mais tempo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Arlinda Dush

Eu teria alguém familiarizado com o software antes de comprar a SAP, mas, caso contrário, é quase livre de riscos.

A quantidade de tempo de trabalho e carga de trabalho que a SAP reduz, é impressionante o fato de termos sido sobrecarregados pelo trabalho. Ele simplifica as informações. é um em todos os aplicativos, para que você não precise de nenhum outro tipo de software, a menos que precise de alguma função especificada.

Meu único problema com o software é o conhecimento básico necessário para usá-lo em todo o seu potencial. Concedido, há material on-line e seu suporte técnico é de primeira qualidade para que todos possam aprender.
Comentário deixado em 03/13/2020
Hindu

É a capacidade de atualizar. Existem várias opções para instalar outras versões e usar softwares de terceiros com este produto.

Não funciona tão bem com outros Erps. Com a chance de que funcione, há poucas questões que acompanham isso.
Comentário deixado em 03/13/2020
Jonell

O produto, em si, é realmente simples de usar. Eles estão tentando integrar cada vez mais funções adequadas ao gerenciamento de inventário. No entanto, eu pessoalmente amo o preço, poderemos usá-lo com menor custo e função completa. Adoramos o fato de a empresa levar o cliente a sério e sempre lá quando precisamos de assistência. Gostaria de recomendar este serviço a qualquer empresa iniciante para controlar seu sistema de inventário

- Simples e fácil de usar

- Não há muita função para controle de estoque do armazém
Comentário deixado em 03/11/2020
Jany

Foi muito útil para transações financeiras e relacionadas à conta. Muito fácil de rastrear pedidos e compras

Não é muito fácil de usar, apenas uma pessoa experiente pode corrigir os erros. você precisa abrir uma janela separada para realizar várias tarefas
Comentário deixado em 07/03/2019
Gustafsson Beechner

Não podemos ficar muito mais fáceis de usar do que o SAP para nossa loja

Os custos de instalação podem ser enormes para uma pequena empresa
Comentário deixado em 05/08/2019
Kolb Surina

Um produto quase perfeito para uma grande empresa, as melhores práticas podem ser personalizadas para atender à região e você pode esperar um ROI melhor se implementado após um cuidadoso planejamento e execução. No geral, este é um dos melhores produtos que eu já vi.

Um conjunto de práticas recomendadas está disponível com este módulo principal. Mais fácil de integrar com outros módulos SAP. Trilhas de auditoria muito detalhadas são fornecidas com os recursos incorporados.

Um dos principais problemas do SAP é o alto custo de manutenção, mas não se confunda, não é o custo anual de licenciamento, mas a taxa de consultoria
Comentário deixado em 05/03/2019
Haddad Hilu

Foi difícil gerenciar e administrar o aplicativo.

Que possui muitos recursos personalizáveis ​​e capacidade de ter muitas integrações para atender aos requisitos de negócios.

O uso de integrações afeta a confiabilidade e o desempenho gerais da plataforma.
Comentário deixado em 05/01/2019
Ulita

Eu uso o SAP diariamente. Atualmente, ele permite pesquisar saldos de clientes e estender limites de crédito. Eu também costumava lançar lançamentos financeiros e reconciliar saldos de contas. É muito versátil e me permite realizar uma série de atividades para realizar meu trabalho com rapidez e eficiência.

Eu realmente gosto de usar o SAP. Eu o uso diariamente primeiro em minha função de contabilidade e agora em crédito. É muito prático e fácil de usar quando você souber usá-lo. Possui extrema versatilidade e funcionalidade. Eu nunca iria querer usar outro software financeiro depois de usar o SAP!

Eu acho que poderia ser um pouco mais esteticamente agradável; Dito isto, é tudo uma questão de funcionalidade.
Comentário deixado em 02/18/2019
Atlee Curtsinger

módulos e outro processo de implementação

não é mais amigável
Comentário deixado em 02/12/2019
Wunder

Extremamente flexível e tudo o que você faz é rastreável e reversível. O que você pode fazer com o SD é limitado apenas pela sua imaginação e é muito bom para processos de grande volume.

A curva de aprendizado é muito acentuada. Você precisa entender que a configuração de back-end realmente capitaliza seus recursos.
Comentário deixado em 01/18/2019
Iridis Obermuller

1- A velocidade de processamento de dados é melhor do que qualquer outro ERP com memória incorporada Tecnologia incorporada no sistema

1- custo de aquisição do software ou do hardware necessário.
Comentário deixado em 01/03/2019
Eamon

Eu recomendo.

Eu realmente gosto deste produto, é muito confiável e o atendimento ao cliente é incrível. Eu recomendo.

Sinceramente, não tenho nada a dizer sobre esta empresa. Eles estão no mercado há tanto tempo, é uma empresa muito forte.
Comentário deixado em 12/28/2018
Berriman Risbeck

Tem minhas opções e pode ser configurado para qualquer negócio. Existem também modelos para poupar tempo nas coisas que você faz com frequência.

Aprender a usá-lo não era simples e obter dados não é fácil. Há vários códigos que você precisa salvar para pedidos ou pesquisadores básicos.
Comentário deixado em 12/20/2018
Wickham Floyd

TEM TODAS AS FUNÇÕES QUE VOCÊ PODERIA GERIR O DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO EM UMA INSTALAÇÃO DE FABRICO. O PROBLEMA NÃO É AMIGÁVEL PARA O UTILIZADOR E VOCÊ TEM QUE ATINGIR MUITOS MÓDULOS PARA REALIZAR TAREFAS SIMPLES

PODE FAZER APENAS QUALQUER COISA QUE VOCÊ QUER FAZER PARA PLANEJAMENTO / CALENDÁRIO DE MANUTENÇÃO E REPAROS, INCLUINDO PEÇAS

É necessário seguir várias maneiras de concluir tarefas. NÃO É AMIGÁVEL AO USUÁRIO. VOCÊ PODE GERENCIAR AS PEÇAS PARA REPAROS DE EQUIPAMENTO OU PM, MAS HÁ MUITAS TELAS QUE VOCÊ PRECISA DE EXECUTAR.
Comentário deixado em 12/16/2018
Ruhnke Shipmen

Ajudou com o inventário just-in-time, e uma vez resolvidos os problemas, reduzimos bastante as contas a receber em atraso.

Definitivamente, há uma curva acentuada de aprendizado, portanto a implementação foi tributada da melhor maneira. Mas vale o esforço!
Comentário deixado em 12/05/2018
Iny Kajamuddih

poderoso, fácil de usar, mas não absolutamente amigável ou intuitivo, leva algum tempo para se acostumar, suporte completo para o futuro

Não há solução completa. Para várias funcionalidades, você precisa comprar complementos ou contratar alguns consultores caros para trabalhar e personalizá-lo de acordo com o seu desejo.
Comentário deixado em 10/27/2018
Brodsky

O que eu mais gosto neste software é que é muito fácil de aprender e entender; ele também tem restrições se você digitar um código inválido ou quantidade insuficiente, o que serve como uma excelente prova de erro. Muito útil especialmente para inventário.

O que eu desejo que este software tenha é a velocidade de carregamento mais rápida. porque, ao abrir o SAP, leva alguns minutos para que ele possa ser operado normalmente. mas, além disso, não tenho reclamações com a SAP. É muito útil embora.
Comentário deixado em 10/17/2018
Godding Cahours

Em 3 anos de uso deste aplicativo, o que eu realmente gosto é que ele possui códigos T que podem ser facilmente usados ​​e lembrados. É muito útil, especialmente se você estiver em um serviço financeiro.

Às vezes, o aplicativo fica mais lento, especialmente se você inserir muitos dados, mas o produto é bom e você recebe o que paga. Além disso, é muito caro, mas isso vale o seu dinheiro.
Comentário deixado em 10/14/2018
Appledorf Bubbico

fácil de usar, muito confiável e eficiente. Ele fornece no banco de dados de memória o processamento analítico para negócios e outras transações relacionadas a finanças

Não vejo nada negativo sobre este produto, exceto pelo custo, é caro, mas isso também vale o seu dinheiro. um deve ter.
Comentário deixado em 09/17/2018
Anastasio

No geral, é uma solução contábil muito boa e útil. Pode ser muito útil na fabricação e no gerenciamento de fabricação.

Eu realmente gostei deste sistema SAP. Ele foi capaz de processar uma grande quantidade de dados por meio do armazenamento em nuvem e eu achei muito útil.

A curva de aprendizado pode ser um problema. Ele não foi feito para ninguém e pode ser bem diferente e difícil se você nunca usar um ERP como este antes.
Comentário deixado em 08/15/2018
Hoo Mckechnie

No geral, uma solução de ERP muito boa, também deve ser observado que 90% das empresas da Fortune 500 usam SAP para todas as soluções de negócios.

A SAP AG é uma empresa sediada na Alemanha que desenvolveu um software ERP integrado aos negócios, que atende a todas as suas necessidades comerciais.

1. O SAP é adequado principalmente para grandes empresas com funcionários com força maior que 300-400 e onde todas as funções e responsabilidades dos usos são claramente identificadas.
Comentário deixado em 07/11/2018
Jasmina Swarts

Eu usei para relatórios de despesas. Foi muito fácil de usar e aprovar. Também foi fácil encontrar informações passadas.

O sistema não é muito flexível do ponto de vista contábil. Você tem que combinar seus preços com os deles.
Comentário deixado em 07/02/2018
Sloatman Wirkkala

Este software provou ser uma solução pronta para os principais problemas de representação de dados encontrados pela maioria dos setores.

O software fornece a documentação adequada de todos os dados em um arranjo sistemático e ordenado. Possui um excelente meio de desenvolver uma supervisão dos principais processos industriais.

Navegar de uma seção ou interface para outra pode ser complicado. Seções diferentes podem ter uma maneira diferente de abordar a documentação.
Comentário deixado em 05/31/2018
Meijer

A SAP possui uma quantidade decente de funcionalidades. Os relatórios são extremamente detalhados, com a capacidade de detalhar vários níveis de cada transação.

Não é muito fácil de usar. Pode ser difícil navegar e criar relatórios personalizados. A interface parece muito desatualizada e não atendeu às nossas expectativas.
Comentário deixado em 05/08/2018
Marozas

O máximo que eu gosto no SAP é que ele pode integrar todo o nosso departamento. Também pode extrair muitos dados de dentro. Também pode ser personalizado conforme a necessidade de nossos negócios.

O SAP é um software caro, mas, pensando no que pode dar aos seus negócios, realmente vale a pena. Mas não é aconselhável para pequenas empresas.
Comentário deixado em 01/23/2018
Negris

muito bom de usar. recomendado para todos os tipos de indústria. Definitivamente, os usuários obterão mais sofisticação e interesse quando entrarem no SAP.

capaz de administrar os negócios com precisão, sem desvio de dados, bom para o usuário, a introdução ao S / 4HANA traz mais vantagens adicionais no manuseio de aplicativos.

Comentário deixado em 01/19/2018
Demetri

melhor escolha para empresas de alta classe

fácil de usar, resposta rápida, processos gerais de negócios de alto desempenho, estritamente política, mapa com o padrão ISO

difícil de personalizar e alto investimento caro (recursos humanos e dinheiro)
Comentário deixado em 01/12/2018
Besnard Adkisson

Como analista de dados, é incrível a capacidade de criar e exibir visualizações e consultas para executar nos dados do SAP. Agora posso fazer coisas com o HANA com as quais nunca poderia ter sonhado antes. Como mencionei acima, é um investimento enorme e é uma instalação complexa, mas quando tudo está funcionando, vale a pena.

1) A velocidade com a qual você pode recuperar seus dados.

1) Este produto é extremamente caro. Não para os fracos de coração.
Comentário deixado em 09/17/2017
Peyton Azore

O treinamento é muito útil, pois oferece mais vantagem sobre outros ERP. Se você pode trabalhar com qualquer produto da SAP, não será difícil entender e navegar por outro software ERP.

1. Permite expansão futura das operações de diferentes organizações, à medida que mais recursos podem ser implantados para melhorar a eficiência operacional.

1. Utiliza figuras alfanuméricas especializadas, dificultando a instalação por usuários de outros softwares de ERP.
Comentário deixado em 06/13/2017
Faxun

Não posso dizer o suficiente sobre as experiências horríveis que isso trouxe à nossa empresa. Somos uma empresa mundial e usamos o SAP mais antigo há anos. Agora atualizado, descobrimos que nada está funcionando. Nenhum de nossos planos de inspeção foi transferido, nenhum PM foi transferido, o envio e o recebimento precisaram encontrar uma "solução alternativa", assim como todos os outros departamentos, como compra e fabricação. Foi uma farsa. Contras: Este software foi uma atualização para nosso SAP regular e não passou de um pesadelo para todos os departamentos.Nada funciona como deveria.Estamos todos chorando incluindo nossos clientes.Tem sido muito ruim para os negócios até agora.



Este software foi uma atualização para o nosso SAP regular e não passou de um pesadelo para cada departamento. Nada funciona como deveria. Estamos todos chorando, incluindo nossos clientes. Tem sido muito ruim para os negócios até agora.
Comentário deixado em 03/13/2017
Pauiie

No geral, muito simples de usar. Todas as ferramentas normais que você precisa estão lá. Se há alguma coisa, existem algumas ferramentas demais - às vezes é preciso pesquisar muito para encontrar o que estou procurando. Usamos o BPC como nossa ferramenta de relatório do Excel. Chave para lançamentos contábeis manuais, use a ferramenta GLSU de terceiros.

Tudo opção que você precisa está lá.

Precisa de ferramentas de terceiros para completá-lo.
Comentário deixado em 02/19/2017
Georgeanna Bitters

Essa ferramenta faz uma grande diferença na eficiência do gerenciamento. O maior problema é a facilidade de uso e a falta de intuitividade.

Compartilhamento de dados

Entrada de dados
Comentário deixado em 11/15/2016
Clellan Mearns

Estou usando o SAP para vários de nossos clientes para fazer transações diretamente em seus sistemas. O SAP é relativamente fácil de aprender e possui muitos recursos e opções para personalização. Cada um de nossos clientes tem uma maneira diferente de processar o mesmo tipo de transação, de modo que, para um usuário de planta externa, pode acabar sendo muito para manter o controle.

Altamente personalizável, abrange todas as áreas da empresa, muitas opções de relatórios

Muitas etapas para cada transação quase sempre precisam ser personalizadas.
Comentário deixado em 11/02/2016
Annabal

Minha empresa está usando este software específico para um fabricante de garrafas de vidro e a SAP serve como uma grande ajuda para isso. Ser fabricante exige que o estoque seja extremamente organizado e nossa cadeia de suprimentos funcione sem problemas e o SAP é o principal software que usamos para isso; o que é extremamente eficiente.

A mais recente tecnologia em um formato flexível e fácil de usar.

Há muita informação que pode ser esmagadora no começo.
Comentário deixado em 10/13/2016
Seligmann Soderstrom

Sistema de contabilidade financeira muito complexo. Você pode criar vários projetos e acompanhar a respectiva lucratividade, bem como a alocação de custos.

Multi-funcional. Ampla seleção de vários módulos.

Não é amigável.
Comentário deixado em 10/06/2016
Enid Gooder

O módulo financeiro foi fácil de usar, o módulo de gerenciamento de materiais é desajeitado e mais adequado para a fabricação. Requer várias etapas que não agregam valor e frustra as partes interessadas, pois consome tempo.



Comentário deixado em 09/28/2016
Dearman

É um ótimo produto para fabricantes, para nossas necessidades de distribuição, não fiquei impressionado

Não é muito fácil de usar e as modificações levam algum tempo para serem feitas.
Comentário deixado em 09/22/2016
Laroy

Gostei da facilidade de navegação. É bom trocar de tela sem perder informações

Eu faço nit como ele quer que você atualize os preços a cada 6 meses. Os preços especiais de um cliente recebem e eu gostaria que permanecesse assim. Agora possuo uma empresa de pequeno porte e gostaria que houvesse uma versão mais econômica para um pequeno número de usuários.
Comentário deixado em 09/20/2016
Mac Matsuzaki

Não muito. A experiência do usuário foi ruim e leva mais tempo para implementar do que o anunciado. Tem sido uma experiência ruim por toda parte.

Sem facilidade de uso, a personalização é ruim. O tempo para executar transações é lento.
Comentário deixado em 09/19/2016
Jari

Tão amplamente implantado, você pode pesquisar no Google mesmo em algumas das áreas mais detalhadas.

Sap parou de inovar. Todas as suas tentativas parecem ser mais superficiais ou apenas infraestrutura (por exemplo, tecelão líquido ou Hana)
Comentário deixado em 09/15/2016
Adelbert

O SAP é um poderoso software. Você tira disso o que coloca nele. Se você deseja relatórios detalhados, esteja preparado para a entrada detalhada de dados.

A SAP parece e parece um software desatualizado, embora eu acredite que não. É difícil navegar e, a menos que você conheça todos os códigos de transação que precisa usar.
Comentário deixado em 09/09/2016
Emmet

Seja executando uma tarefa diária ou utilizando o software para resolver um problema complexo, o SAP atende às minhas necessidades.

Não tenho aversão ao trabalhar com este programa. Realmente um ótimo software para os meus negócios.
Comentário deixado em 07/25/2016
Delastre Slaybaugh

Eu amo que o inventário seja tão fácil de fazer agora que usamos o SAP Business One - All in One. O sistema se comunica com outros armazéns que entregam navios para nós e é tão conveniente.

Eu não poderia dizer muito negativo sobre este software, no entanto, a única coisa que posso pensar em melhorar é nos manuais de treinamento.
Comentário deixado em 06/18/2015
Dowell

Sistema robusto; recursos poderosos. Foi capaz de fornecer eficiências com o processo de pagamento, mais fácil de pesquisar e identificar as transações subjacentes ao executar análises analíticas. Possuía forte capacidade para estruturas complexas de consolidação e moedas de vários países.

Processo de conversão complexo e demorado. Foi necessário muito tempo durante as fases de problemas de mapeamento de teste e pesquisa da conversão. É importante ter um superusuário bem treinado em cada localidade que possa ajudar outros membros da equipe durante e após o processo de conversão. Como o sistema possui muitos recursos, também há muitas coisas novas para aprender.
Comentário deixado em 02/27/2015
Abel Proveaux

Este produto disponibilizou tudo com o clique de um botão, usando um programa. Foi uma ótima ferramenta para gerenciar contas enquanto estava vinculado a cada transação (com cópias de faturas etc.). Seu suporte ao programa é sempre muito útil.

Tudo o que eles fizeram foi uma grande ajuda, e eu não tive queixas.
Comentário deixado em 02/10/2015
Elwaine Jeta

A integração que a SAP oferece é extremamente bem-feita em comparação com outros pacotes de software ERP disponíveis.

Devido à integração e flexibilidade para configurar o SAP para atender a muitos processos de negócios diferentes, o SAP não é o programa mais intuitivo para aprender para novos usuários.
Comentário deixado em 02/05/2015
Connelley

Permite muita flexibilidade devido à complexidade da configuração. Receitas e custos podem ser rastreados em várias dimensões.

A complexidade também requer um pouco de configuração, manutenção e treinamento.
Comentário deixado em 12/23/2014
Zena Waldren

É um software altamente configurável e personalizável para gerenciar grandes empresas em vários países.

Usuários e empresas que implementam este software podem acabar complicando demais o projeto, levando a falhas na implementação. O software é ótimo, mas precisa de pessoas com bons negócios e conhecimento e compreensão de software.

Deixe um comentário para SAP S / 4HANA Cloud