Categorie: Software de gerenciamento agrícola / Croptracker Reveja

Croptracker

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
10
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software de gerenciamento de fazenda premiado, construído com a contribuição do produtor. Economize tempo com acesso a mais de 80 relatórios automatizados do Croptackers, incluindo relatórios GAP. Dados seguros baseados na nuvem permitem acessar suas informações em qualquer lugar e inserir dados no campo. Economize dinheiro com o módulo Croptrackers, use opções que podem ser dimensionadas para qualquer tamanho de fazenda. Acompanhe e registre tudo em sua fazenda, desde o plantio até a pulverização, a produtividade do trabalhador e tudo mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Romney Hranchak

Há uma curva de aprendizado, com certeza. Um tempo significativo pode ser gasto na configuração e a alteração de campos não é imediata. Mas esses são triviais na funcionalidade total do programa. Às vezes, a lentidão, presumo, é muito uso ativo ao mesmo tempo. Eliminar barracas devido à alta atividade seria ótimo.

Tudo em um recurso para manter os registros do farm

Quando a "aprovação" é aplicada, leva muito tempo e todo o sistema fica congelado até que a ação seja aprovada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Andie

Manutenção e relatórios abrangentes de registros de pulverização, mapeamento de fazendas e a oportunidade de atender aos vários protocolos governamentais de regulamentação e GAP, incluindo rastreabilidade.

O Croptracker pode ser acessado via Internet no meu desktop ou smartphone e possui um sistema de mapeamento extremamente bem desenvolvido que serve como base para muitos de seus recursos. Além disso, o programa possui recursos robustos de relatórios que atendem aos requisitos regulatórios e aos nossos protocolos GAP. A entrada de dados no módulo de pulverização é muito flexível e permite um rastreamento detalhado de nosso programa de pulverização. E a equipe do Croptracker está constantemente atenta ao atendimento das necessidades de seus clientes.

Se a sua conexão à Internet estiver lenta, o sistema poderá parecer lento. O mapeamento detalhado leva algum tempo, mas, uma vez feito, é um sonho associar atividades às áreas-alvo da fazenda. A entrada de dados é muito estruturada, mas há momentos em que eu gostaria de ter acesso a mais dados de uma só vez.
Comentário deixado em 04/06/2020
Resee Swineford

Rastreabilidade e capacidade de rastrear maçãs do campo para o mercado com facilidade

Problemas de recepção causam perda de tempo no campo andando para encontrar a recepção
Comentário deixado em 04/05/2020
Adalia Nutley

Menos papelada, mais acessível e mais fácil de monitorar horas.

Os horários / datas precisam ter como padrão a data atual ou a data selecionada pela primeira vez para registro, por exemplo, a equipe geralmente termina com uma data errada para o almoço ou uma data errada para o soco - especialmente ao inserir dados para o dia anterior. O aplicativo para PC é bastante lento.
Comentário deixado em 04/05/2020
Junie

Estamos colhendo com o aplicativo móvel e as impressoras. Teremos dados em tempo real sobre o número de posições que saem do campo.

O que mais gostamos no software é a facilidade de uso. Os módulos dentro do aplicativo são muito fáceis de usar a partir do dia 1. Também gostamos que você possa fazer tanto ou pouco com o aplicativo quanto desejar. O atendimento ao cliente de todos da equipe do Croptracker foi excelente. Tivemos alguns problemas, mas todos na Croptracker trabalharam conosco para resolvê-los e chegar a um ponto em que estávamos felizes e confortáveis.

Novamente, somos usuários relativamente novos e, até agora, não somos grandes fãs por não podermos personalizar nossos próprios relatórios. A equipe tem sido excelente em conseguir o que precisamos, mas é sempre bom poder fazer suas próprias coisas, todos são diferentes.
Comentário deixado em 04/01/2020
Merill Maire

A melhor parte do software é que ela ocupa grande parte da papelada envolvida na agricultura e facilita o gerenciamento. Existem muitos planos muito bem pensados ​​para o sistema. As práticas de pulverização, mapas de campo, equipes de trabalho, relógios de ponto e sistema de auditoria são extremamente úteis.

As coisas que o CropTracker precisa melhorar já estão sendo trabalhadas. É preciso haver uma área para inserir custos em tudo o que é feito na sua colheita. Do custo do trabalho de todas as práticas de produção, uma quantia que cada funcionário introduzido recebe, o custo dos produtos químicos, o custo da manutenção do equipamento e o custo do diesel. Permitir uma análise de custo maior através do programa é essencial. Além disso, a interface na versão de computador do CropTracker precisa ser mais amigável. Menos na tela principal, onde as opções são reduzidas após algumas seleções. Isso tornaria as coisas mais fáceis de entender para outras gerações. Eu também gostaria de ver o programa usando um sistema comandado por voz.
Comentário deixado em 03/30/2020
Crockett

Boa experiência geral, melhora a manutenção de registros e economiza tempo.

Capaz de ser personalizado para atender diferentes culturas.

Às vezes, pode ser um pouco lento alternar entre páginas
Comentário deixado em 03/27/2020
Baillie Gainor

Excelente serviço ao cliente, sempre disposto a ajudar e encontrar soluções. Eles também recebem sugestões dos usuários e as implementam no sistema para torná-lo cada vez mais útil de acordo com o que está sendo solicitado.

O CropTracker nos permite rastrear as horas e atividades de nossos funcionários, permitindo-nos controlar com precisão nossas despesas de mão-de-obra por safra. Além disso, rastreamos a separação para o trabalho das peças. Também funciona para a segurança alimentar, pois cada peça é atribuída ao coletor.

Existem muitos recursos no CropTracker, nem todos que usamos. Seria bom poder ocultar alguns deles para uma interface mais limpa. Também a capacidade de ocultar ex-funcionários em algumas listas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Tem Villaneva

Todo esse sistema de impressão de etiquetas para o caixote de maçãs só me causou dores de cabeça.

Nada por isso não faz o trabalho que me foi dito que realizaria.

até agora, não foi bom para mim porque não consigo imprimir minhas etiquetas com a impressora zerbra. Por isso, ainda estou fazendo meu rótulo da maneira antiga. Portanto, o rastreador não tem valor para mim.
Comentário deixado em 03/19/2020
Trumann

Muito satisfeito

A melhor parte deste software é que ele preenche muitas formas redundantes para satisfazer a segurança alimentar. É fácil corrigir erros excluindo e inserindo novamente. Ao usar o sistema de rastreamento RFID, é bastante fácil. A parte mais satisfatória do trabalho com o software é o suporte técnico excepcional e rápido da Dragonfly.

O desafio durante uma auditoria é rastrear de um número de lote. "de onde vieram as frutas deste lote? e para onde foram todas as outras frutas colhidas neste local?" Esta é a pergunta do auditor. Sei que foi feito um grande esforço no fluxograma, mas ainda não está claro para onde foram as outras frutas colhidas neste local. Liguei para [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] durante a auditoria e ele sempre me falou sobre isso. No entanto, foi necessário recuperar informações de vários formulários. O gráfico é muito liso, mas acho que você ainda não o acertou. Ao imprimir etiquetas de paletes, o número do palete nem sempre começa no nº 1. Acredito que começa no número de paletes de onde parou no mesmo dia do ano anterior. Em nossa operação, permite reconciliar facilmente o número de paletes embalados com o que está no caminhão e detectar facilmente erros (ou seja: um palete que não foi etiquetado). Às vezes, os BOTS de armazenamento desligam. Foi-me dito que é um problema com o provedor de internet. Às vezes, ele processa quase imediatamente, outras vezes, ele desliga e preciso reiniciá-lo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ada Ollhoff

Gosto porque é simples

fluxo fácil, linhas mínimas de guias, tudo em um programa, rápido

folha de pagamento: não sendo possível adicionar uma quebra a vários registros em várias datas, por exemplo,
Comentário deixado em 01/02/2020
Burnham

Foi difícil no começo, mas quando se acostuma a usá-lo, é tão útil que todas as informações estão disponíveis no tracktracker quando necessário

Fácil de treinar outras pessoas para usar e tudo o que faço é levar meu iPad comigo no trabalho e usá-lo em qualquer lugar da fazenda

Ter que encontrar um local de trabalho que tenha uma conexão clara com o wifi ou com o online. A recepção no trabalho é ruim
Comentário deixado em 09/30/2019
Maitilde Guetierrez

Introduzimos todos os campos em nossa fazenda e facilita o rastreamento de todos os aspectos da agricultura

Onde quer que eu esteja, sempre posso acessar sprays e colheitas para a nossa fazenda na ponta dos dedos! Facilita a comunicação!

A alternância entre o relógio de 12 horas e o de 24 horas. Se isso fosse consistente, seria muito melhor!
Comentário deixado em 08/28/2019
Vetter

Fácil e rápido para inserir spays por bloco ou variedade.

Manutenção de registros e relatórios atendem aos requisitos GAP

A seção química não é totalmente personalizável. Não é possível remover alguns produtos. Não foi possível organizar em ordem alfabética
Comentário deixado em 08/08/2019
Almeeta Agins

No geral, 90% de satisfação com o produto, adoram a colheita. Mal posso esperar para ver como a digitalização dos caixotes vai para o lado do caminhão.

Facilidade de compreensão e uso, faz 90% do que eu quero em um programa de software. Os relatórios são excelentes, o suporte dos designers é brilhante. Mapas no lado Spray fantástico.

O lado do spray ainda precisa de ajustes, nenhum inventário ou capacidade de um. Não é tão eficiente quanto o programa antigo, pois leva mais tempo para inserir eventos.
Comentário deixado em 07/03/2019
Lelith Crabill

O programa tornou a época da colheita muito mais simples, com a escrita manual de cartões bin uma coisa do passado. Significa muito mais precisão e nenhuma instância de pessoas sendo pagas incorretamente devido a um erro manual, como às vezes acontecia no passado

Há pequenas coisas que são irritantes, mas acredito que elas estão sendo abordadas. Nada importante embora
Comentário deixado em 05/17/2019
Augustus

O uso do croptracker nos ajudará a ser mais organizados nas práticas de produção. Ter certas tarefas meticulosamente registradas tornará as decisões operacionais futuras mais precisas. Também para requisitos de segurança alimentar, como Canada Gap, todos os nossos registros estão à mão para a auditoria. Outra consideração é recordar, se necessário, todos os registros estão à mão também. Reforça a devida diligência.

a facilidade da introdução e as informações factuais que se aplicam à minha operação. Ainda bem que a agricorp é incorporada ao software de todo o meu plantio de árvores.

Muitos módulos, veja se consigo usá-los todos e é prático o suficiente para minha operação
Comentário deixado em 05/16/2019
Farrand

No geral, estou muito satisfeito com o CropTracker. Todos os funcionários são extremamente úteis, muito gentis e são rápidos em responder às perguntas. O software é muito fácil de usar e você pode extrair muitos dados através dos vários relatórios. Além disso, esses dados podem ser exportados de várias maneiras.

A facilidade de uso, o recurso de mapeamento e os dados que posso extrair com o custo de pulverização, a colheita por bloco, a variedade etc.

Não gosto que não seja capaz de editar os produtos químicos que estão na base de dados. Pode haver informações ausentes, como família de produtos químicos, ativos garantidos e que não podem ser editados, mesmo ao criar sua própria versão. Você precisaria adicionar o produto químico como se ele ainda não estivesse no banco de dados e, em seguida, você terá múltiplos do mesmo produto.
Comentário deixado em 05/14/2019
Alyose Kniffen

Grande time. Muito em mãos. Eles cresceram com nossos negócios e ouviram nossas sugestões para melhorias de software.

Melhor rastreamento de mão-de-obra, incluindo pagamentos para refeições da paz

Prefira uma interpretação mais analítica das informações dentro do sistema.
Comentário deixado em 05/14/2019
Filmore Devan

Tem a capacidade de registrar a maioria dos aspectos da agricultura de frutas e legumes, incluindo mão-de-obra, irrigação, equipamentos, rastreabilidade de alimentos, insumos e muito mais. Inclui muitos relatórios para ajudá-lo a tomar melhores decisões com seus dados

Havia alguns bugs, mas ficava melhor o tempo todo, e eles sempre estão lá também para ajudar.
Comentário deixado em 05/14/2019
Loredo Banez

O croptracker nos deu rastreabilidade para o nível mestre em bagas, além de permitir a entrada de tudo em um só lugar para o Canadagap

gostamos da facilidade de uso e confiabilidade diariamente ao digitalizar em campo. também gostamos da versatilidade permitida ao digitalizar um crachá ou escolher uma lista ao digitalizar. os relatórios são fáceis de encontrar e ler.

gostaria de ver o replantio de uma colheita anualmente arrumado um pouco
Comentário deixado em 04/05/2018
Karen Fraccola

Ao usar este software para manter meus registros de colheita, embalagem, transporte e pulverização, ele cria automaticamente todos os relatórios necessários para minhas auditorias de segurança alimentar. Isso economiza muito tempo! A capacidade de ver o que tenho em meus refrigeradores a qualquer momento, onde estou na fazenda ou fora do local, é essencial para garantir que nenhum produto seja perdido e será processado em tempo hábil.

Fornece praticamente tudo o que preciso para manter meus farms funcionando com eficiência. Eles estão adicionando novos recursos o tempo todo.

Para tirar proveito de todos os módulos, existem algumas entradas de dados duplicadas, mas eles estão trabalhando para corrigir isso e torná-lo mais automatizado.
Comentário deixado em 04/11/2017
Maxy

Ser capaz de usar qualquer dispositivo é uma grande vantagem para nossa pequena empresa, significa que podemos usar nossos computadores, telefones ou iPads existentes em qualquer lugar. O Croptracker é um ótimo lugar para unir todos os campos necessários para GAPs, requisitos de FSMA, segurança e rastreabilidade de alimentos, rastreamento de mão de obra e inventário, produtividade de campo, manutenção de registros de produção e manutenção de registros de RH. Enquanto isso, o serviço ao cliente tem sido extremamente receptivo. Eles adotam uma abordagem muito colaborativa.

É versátil e inclui integração em muitos aspectos da produção agrícola.

O desenvolvimento do aplicativo iOS fica um pouco atrás do Android

Deixe um comentário para Croptracker