SITE123

Avaliações: 73 | Classificação geral: Boa
Excelente
49
Boa
20
Média
4
Mau
0
Horrível
0
O SITE123 está aqui para mudar tudo o que você sabe sobre os criadores de sites online. É uma solução perfeita para usuários privados e corporativos da Internet, oferecendo ferramentas que permitem criar seu site sem exigir experiência prévia em design e codificação. Permitimos que você crie e gerencie seu site sem a necessidade e o custo de contratar um profissional.
Comentário deixado em 04/10/2020
Naga

O site foi fácil de configurar e seguir as instruções foi intuitivo. O design do site é excelente e o layout suporta e destaca meu conteúdo. Eu tive que usar o suporte técnico para "publicar" o site, mas meus problemas foram resolvidos rapidamente.

Não há problemas reais com o software que não foram resolvidos com um bate-papo de 10 minutos com uma equipe de suporte técnico.
Comentário deixado em 04/08/2020
Coulson Beyer

Fácil de usar, ótima comunicação, muito útil

Seria ótimo ter mais fotos disponíveis para exibir minha página da web para minha empresa, exceto a que é ótima
Comentário deixado em 04/08/2020
Towland

Podemos facilmente criar um site, porque a maioria dos recursos incluídos no 123. Podemos adicionar mais idiomas ao site.

Gosto mais do fato de podermos criar uma nova guia facilmente e adicionar mais páginas na mesma categoria. Fácil de usar todas as páginas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Buzz

Foi fácil configurar meu site de inicialização para meu resgate de cães. Com a ajuda da equipe de suporte, é claro, que foram excelentes!

Fácil para um usuário iniciante, desde que você utilize a equipe de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e esteja pronto em segundos / minutos.

Gostaria mais se tivesse funções para adicionar pix e imagens, formas, etc., como em uma apresentação em Power Point. Não há tanta flexibilidade para torná-lo meu. por SITE123 em 20/06/2018 Hi Traci! Muito obrigado pela sua análise. Saiba que você pode adicionar todos os tipos de fotos e imagens com o uso de vários tipos diferentes de páginas - a página da galeria, a página sobre, a página inicial - Você pode adicionar fotos praticamente em qualquer lugar! Se você precisar de ajuda sobre como fazer isso, entre em contato com nosso bate-papo de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e eles poderão orientá-lo sobre isso. Obrigado e tenha um ótimo dia!
Comentário deixado em 04/07/2020
Duer

O ajudante sempre e na primeira vez que você obtém o site gratuitamente. Você pode atualizar qualquer site a qualquer momento

Quero criar uma página de concurso no site com a possibilidade de fazer com que os participantes se inscrevam e enviem imagens, e o processo de inscrição permite ao participante baixar 10 fotos por semana
Comentário deixado em 04/07/2020
Rese Agredano

Eu tenho um ótimo site a um preço mais do que acessível. Eu não poderia pedir mais, mesmo se pagasse mais.

O serviço de atendimento ao cliente está SEMPRE lá, se você tiver um problema e eles estiverem ansiosos para ajudar. O software é MUITO fácil de usar, mas também é de primeira qualidade, muitas coisas personalizadas que você pode fazer no seu site e que a maioria das empresas cobra muito.

Eu gostaria que houvesse mais opções de processador de pagamento. Minha empresa é listada como "alto risco" e nenhum dos processadores me aceitaria.
Comentário deixado em 04/05/2020
Datha

Quando estou começando, ainda não posso responder a essa pergunta completamente.

Depois de fazer muitas pesquisas, reduzi o que achava que precisava de um site para uma escolha de 2 e fui para o Site 123. É relativamente fácil para um novato como eu descobrir, mas o que realmente os diferencia é o 24/7 Atendimento ao Cliente. Educados, informados, amigáveis, disponíveis e o melhor de tudo, eles nunca me fazem sentir como uma loira burra, o que eu realmente sou na arena do site!

Pode haver mais informações sobre as funções de edição, às vezes é um pouco básico demais e eu tenho que procurar na página oficial do site Site 123 para encontrar minha resposta. por SITE123 em 04/10/2018 Oi Nikki! Obrigado pelo seu comentário! Nós realmente apreciamos o seu feedback. Estamos adicionando todos os tipos de coisas incríveis para expandir as ferramentas de função o tempo todo! Também queremos que você se envolva no desenvolvimento de nosso software! Há algo que você gostaria que fosse adicionado ao nosso software? Queremos garantir que você esteja satisfeito com nosso software e receba as melhores avaliações de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto e, enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Obrigado e tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123
Comentário deixado em 04/03/2020
Vorster

Boa solução para o meu orçamento

Intuitivo de usar e fácil de ver resultados

Os modelos são um pouco restritivos se você quiser fazer algo diferente por SITE123 em 04/10/2018 Olá Christopher! Obrigado pelo seu comentário! Nós realmente apreciamos o seu feedback. Sobre os modelos, estamos adicionando mais e adicionando mais opções de personalização para nossos modelos o tempo todo. Queremos que nossos clientes tenham o maior número possível de opções! Há algo que você gostaria de ver adicionado ao nosso software? Queremos garantir que você esteja satisfeito com nosso software e receba as melhores avaliações de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto e, enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Obrigado e tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123
Comentário deixado em 04/03/2020
Tsuda

Foi fácil construir o site e quando eu coloco preso os caras no suporte estão sempre lá

é fácil de usar e, se eu ficar preso, sei que os caras do SITE123 estão lá para ajudar

Eu não consigo pensar em nada que eu não goste. Se eu tive um problema, existe suporte para ajudar
Comentário deixado em 04/03/2020
Longtin Clouston

Depois de usar outros dois recursos de software no passado, estou muito feliz por encontrar o SITE123

Facilidade de uso e limitações no design. Eu usei software que permite mais flexibilidade no design, mas o produto final não parece profissional. Estou muito feliz com os resultados do SITE123

No momento da compra, não havia função de cópia do pedido, isso foi adicionado. por SITE123 em 04/10/2018 Olá! Obrigado pelo seu comentário! Nós realmente apreciamos o seu feedback. Estamos felizes por poder adicionar o recurso que você queria! Mais informações são sempre bem-vindas! Há algo que você gostaria de ver adicionado ao nosso software? Queremos garantir que você esteja satisfeito com nosso software e receba as melhores avaliações de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto e, enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Obrigado e tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123
Comentário deixado em 04/03/2020
Pittel Gunthrop

Eu tenho 2 sites (profissionais e pessoais), ambos pagos, e acho super rápido usar e criar o site, enquanto o resultado visual é super bom e parece bastante moderno.

A mesma coisa que a torna ótima, que é a enorme quantidade de modelos, também é o seu principal problema. Se você quer fazer algo que não consta desses modelos, simplesmente não pode. Não é um grande problema, mas às vezes é irritante para funcionalidades básicas que eles não possuem (por exemplo, alinhamento justificado no texto ...) por SITE123 em 01/07/2018 Oi Gines, Muito obrigado pela revisão! Eu realmente aprecio isso.Por favor, saiba que estamos adicionando mais funcionalidades o tempo todo, e qualquer feedback que você puder dar, teremos o maior prazer em encaminhar para nossos desenvolvedores. O alinhamento justificado é uma das coisas que esperamos adicionar em breve, juntamente com outros recursos, e lembre-se de que todos os modelos que criamos foram criados com nosso próprio sistema. Basta um pouco de tempo e você pode criar sites completamente de sua autoria! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato com o nosso suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana! Obrigado! -Derek
Comentário deixado em 04/02/2020
Davita

Estou muito impressionado com a resposta rápida a pedir ajuda e essa ajuda sendo explicada de uma maneira que eu pudesse entender e usar.

Demorei um pouco, mas consegui trabalhar no meu site com poucos problemas.

Sou novo, obrigado por isso, honestamente, não posso dizer o que não gostei.
Comentário deixado em 04/02/2020
Henry

A melhor característica é a maneira como todos os modelos são criados. É fácil escolher entre a variedade de modelos para criar sua própria aparência, mas mesmo que você não seja profissional, ela parecerá profissional.

Não está traduzido corretamente para outros idiomas, como o russo. Eu tive problemas para entender quais são meus passos e como usar o botão salvar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Qulllon

Ser capaz de vender meu produto na internet em todo o país. Analisar a possibilidade de desenvolver sites em tempo parcial, gerando renda extra

Para alguém que nunca desenvolveu sites, este software é muito fácil de usar. Levei algum tempo para descobrir, mas agora é um prazer trabalhar. Os recursos e vantagens são muito poderosos e fáceis de usar.

Opções limitadas do provedor de gateway de cartão de crédito. Apenas 3 fornecedores dos quais a Braintree não oferece um serviço na África do Sul. Após duas semanas, ainda estou lutando para obter um número de conta no 2Checkout. Ocupado investigando STRIPE no momento. Um pouco caro, considerando a taxa de câmbio, mas ainda excelente valor ao dinheiro!
Comentário deixado em 04/01/2020
Schafer

Não há muitas plataformas de web design que combinam simplicidade com sites modernos e profissionais, assim como o SITE123. O serviço ao cliente é rápido e experiente. Desde que você esteja de acordo com os layouts e os recursos do cortador de biscoitos, essa é uma plataforma muito boa para a construção de um site.

O produto final com um site SITE123 é de alta qualidade. Os usuários que visitam o site acharão a aparência e a interface modernas e fáceis de navegar. Existem muitas opções pré-definidas para aqueles que não têm experiência com web design ou para quem deseja criar um site rapidamente.

As opções gerais e a personalização são limitadas. Ao escolher um layout, não há como escolher o melhor de cada layout, apenas o layout geral de sua preferência. por SITE123 em 27/01/2019 Olá! Obrigado pelo seu comentário! Nós realmente apreciamos o seu feedback. Mais informações são sempre bem-vindas! Há algo que você gostaria de ver adicionado ao nosso software? Queremos garantir que você esteja satisfeito com o nosso software e receba as melhores críticas de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto e, enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123 www.site123.com
Comentário deixado em 03/31/2020
Pernick

A listagem de páginas e a capacidade de alterar o tópico, se eu escolher. A resposta rápida da equipe de bate-papo de assistência. O FAQ.

É difícil sair da caixa de bate-papo e obscurece a exibição do meu site. Gostaria de poder colocar vídeos ou músicas em qualquer página que eu escolher, em vez de em uma página "vídeos" ou "música".
Comentário deixado em 03/31/2020
Deane Larusso

Foi capaz de configurar o site rapidamente, que caía perfeitamente na janela em que queríamos estar em funcionamento.

Muito fácil de navegar no portal da web e fazer alterações no site. Este site definitivamente atrai as pessoas comuns, porque o layout é muito simples, mas muito MUITO eficaz.

Há algumas coisas que não consigo implementar no site, o que é meio decepcionante, mas, na maioria das vezes, adoro a facilidade de fazer alterações no site e o excelente atendimento ao cliente. por SITE123 em 04/10/2018 Oi Daniel! Obrigado pelo seu comentário! Nós realmente apreciamos o seu feedback. Que poucas coisas você gostaria que implementássemos em nosso software para melhorar seu site? Queremos garantir que você esteja satisfeito com nosso software e receba as melhores avaliações de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto e, enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Obrigado e tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123
Comentário deixado em 03/29/2020
Arman Demagistris

Posso criar um site sem a ajuda de alguém, e o preço é fácil, rápido e bom.

é fácil e o coustomer suporta tão rápido para ajudar.

Não encontrei nenhuma desvantagem real
Comentário deixado em 03/28/2020
Radack

A ajuda que você recebeu da experiente equipe 123 é excepcional - nada é demais.

É fácil de usar - muito mais fácil do que os outros que eu tentei. É profissional e fácil adicionar seus produtos ou serviços, e a aparência do meu site é brilhante. A ajuda está disponível a qualquer hora do dia ou da noite. Sou iniciante em sites e já experimentei vários antes de experimentar o 123 e foi tão bom e fácil de usar quanto me inscrevi.

Não há nada que eu não goste - não encontrei nenhum problema na construção do meu site.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dur

a maneira simples, fácil e compreensível de trabalhar com ele.

falta de recursos, especialmente na loja. algumas dificuldades em ajustar fotos ou outro adesivo em uma página. por SITE123 em 04/10/2018 Hi Sharon. Obrigado pelo seu comentário! Nós realmente apreciamos o seu feedback. Estamos adicionando novos recursos impressionantes o tempo todo. Quais recursos você gostaria de ver adicionados ao nosso software? Queremos garantir que você esteja satisfeito com nosso software e receba as melhores avaliações de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto e, enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Obrigado e tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123
Comentário deixado em 03/27/2020
Luckin

Os modelos oferecem opções diferentes para você escolher.

As opções do modelo são limitadas, assim como as opções para modificações. Como alguém que tentou vários criadores de sites com sua empresa, posso dizer que outros são mais fáceis de usar e mais fáceis de ensinar. Temos funcionários que variam de 23 a 58, alguns com formação em tecnologia e outros nem tanto. Este não foi o construtor mais fácil de treinar as pessoas a usar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Burkhard Gregoria

Meu site foi comentado favoravelmente com os clientes. Eu só tive problemas resultantes da minha falta de conhecimento de TI e todos eles foram tratados com rapidez e paciência.

O sistema é fácil e lógico de usar e oferece uma ampla gama de opções - tudo contribuindo para um resultado realmente profissional. Além disso, o suporte on-line é fantástico - rápido e útil - e sou atualizado com todos os desenvolvimentos.

Seriamente? Nada - tentei outros provedores e ninguém chega perto.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lewls Radakovich

ainda não, mas é novo

flexível e fácil de usar. o suporte é grande para mim e eles têm uma excelente equipe de suporte ... eles são ótimos!

não fez exatamente o que queria, mas quase! Eu queria criar um 'índice' nas páginas, mas ele faria apenas um resumo do conteúdo de uma página.
Comentário deixado em 03/24/2020
Mapel

Aproveite a facilidade de uso e suporte do site. Não é muito complicado.

Aprecio muito o bate-papo instantâneo de suporte do Site123. Não é preciso esperar pelo telefone uma pessoa de suporte técnico para atender - apenas ajuda imediata via chat. O back-end também é muito fácil de usar.

Não comparou o custo da hospedagem no SITE123 - em comparação com outros sites. Mas era mais caro do que eu esperava.
Comentário deixado em 03/22/2020
Boardman

é mais rápido e fácil para mim e muitas imagens

A dificuldade de colocar meus formulários, calendários para meus clientes, quero colocar um chat para meus clientes por SITE123 em 04/10/2018 Hi Pere! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em ajudar com todos os problemas que você possa ter, incluindo formulários, calendários e inserir aplicativos para conversar com seus clientes. Entre em contato com nosso suporte de bate-papo ao vivo 24 horas por dia, todos os dias da semana, 7 dias por semana, e teremos prazer em ajudar. Queremos garantir que você esteja satisfeito com nosso software e receba as melhores avaliações de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto e, enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Obrigado e tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123
Comentário deixado em 03/19/2020
Victoir

Sem conhecimento do design de sites e das habilidades de software, o Site 123 me permitiu criar um site para minha empresa.

Fácil de usar, muitas opções, equipe amigável para ajudá-lo 24/7.

Eles não têm acesso ao domínio do site .com.au
Comentário deixado em 03/17/2020
Krell Zapanta

Sou capaz de administrar minha própria empresa em casa como uma pessoa com deficiência. Mas deve haver um incentivo para os usuários criarem sites para clientes como eu.

Modelos fáceis de navegar, realmente profissionais. Ótimo atendimento ao cliente, muito fácil de usar. O software nos diferentes pacotes é realmente profissional e fácil de usar.

Quando muitas pessoas estão ativas, pode correr devagar, mas ainda assim um produto incrível. mas no geral ótimo sistema por SITE123 em 27/06/2018 Oi Andrew! Obrigado por nos dar uma ótima revisão! Existe um programa que combina com você, considerando suas habilidades em web design - Nosso Programa de Especialistas. Nosso programa de especialistas oferece a opção de criar um site para seus clientes diretamente da sua própria conta SITE123. Quando o site estiver pronto e atualizado, você poderá usufruir de benefícios como: Comissões enormes em cada site pago, um site GRATUITO para o seu próprio negócio (com o nosso pacote GOLD), gerente de contas especial e muito mais. O programa está aberto e você pode se registrar em apenas alguns segundos. Para mais perguntas, envie um email para [email protected]
Comentário deixado em 03/15/2020
Luttrell Sarvis

Um dos produtos mais simples que você pode usar para criar seu mercado de negócios online. Apenas diga a eles que suas necessidades respondem a algumas perguntas e aqui vão eles, eles fornecerão um modelo de acordo com sua necessidade.

Para adicionar seu próprio domínio, você precisa comprar um prêmio por isso. E é muito caro se você comparar com as ofertas que eles oferecem no preço, você achará caro.
Comentário deixado em 03/12/2020
Minor Sanghez

O software é tão fácil de navegar e é realmente rápido para fazer as coisas. A equipe está disponível a qualquer momento para responder a todas as minhas perguntas e possui um tutorial em vídeo para cada consulta. O recurso de arrastar e soltar facilita bastante a execução, sem a necessidade de instalar cem plug-ins.

Faltam algumas coisas, ou seja, a interação com os espectadores, incorporando algo no software, onde os espectadores podem comentar fotos ou conteúdo individuais.
Comentário deixado em 03/11/2020
Balsam

Interface fácil de usar, oferece confiança para aprender a DYI de um site.

A interface amigável é ótima, obrigando a consultar amigos para aprender a configurar seus próprios sites também.

Ainda estou aprendendo a fazer tudo, mas ainda não encontrei nada negativo. Gostaria de ver mais tutoriais para tarefas básicas. Alguns termos técnicos ainda são desconhecidos, mas desejo continuar aprendendo. Este software facilita o aprendizado com confiança e, sabendo que meu site não é publicado até que eu o diga, me dá confiança para aprender em qualquer lugar.
Comentário deixado em 11/20/2019
Izaak Kosco

Dirijo negócios de bootcamp, quando os clientes pagam taxas mensais diretamente. Os modelos de reserva têm quase nada de personalização - nada para confirmação por e-mail. Ao selecionar "gratuito" como um serviço pago, digite o e-mail para o cliente ainda mencione o preço e diga $ 0, o que é muito irritante e confuso. Limitado (número muito limitado de reservas - plano de apenas 50 por 20 dólares! Mas neste negócio, realizamos 10 sessões por semana com média de 8 pessoas por sessão - portanto, não é suficiente nem mesmo por uma semana no valor de reservas! telas móveis: o calendário continua travando, impossível reservar uma sessão usando um telefone!

fácil de usar, rápido, pré-visualizar durante a construção, excelente suporte ao cliente por meio de chutting online.

Modelos de buggy e funcionalidade. Os erros relatados são ignorados, sem ajuda para modelos disponíveis, personalização limitada de modelos. Não há recursos necessários para planos baratos - se tornando muito caro ao começar a adicionar recursos.
Comentário deixado em 10/19/2019
Tilla

Minha experiência com o site123 é excelente. Achei muito útil criar um site.

Site123 é um construtor de sites fácil. Pode-se criar um site com muita facilidade com este construtor de sites. Eles também têm planos acessíveis. Eu recomendo este site.

Não vejo o site negativo mencionável deste construtor. Mas é sempre melhor começar com a versão premium para sites profissionais.
Comentário deixado em 07/21/2019
Lettie Fabeck

Maneira simples e rápida de criar site. Crie site com recursos amigáveis ​​de SEO. Não se preocupe com hospedagem e domínio em um só lugar.

A maioria dos plug-ins pagos está disponível no App Market para melhorar o site. Precisa de mais aplicativos gratuitos / aplicativos de avaliação. por SITE123 em 28/07/2019 Olá Meenal, Obrigado por seus comentários! Falarei com nossa equipe sobre disponibilidade e versatilidade de plug-ins para aprimoramento de sites. Estamos sempre trabalhando para aprimorar nosso software da maneira que nossos clientes desejam. Na verdade, agradecemos o seu conselho e feedback. Se houver algo mais que possamos fazer para melhorar sua experiência, envie uma mensagem para mim pessoalmente e teremos prazer em ajudá-lo.
Comentário deixado em 03/21/2019
Myrna

Iniciou um blog que pretendo gerar receita posteriormente com meus próprios produtos. Parece que isso não funcionará com este host, pois eles são muito restritivos.

Fácil de configurar, ótimos recursos e atendimento ao cliente incrivelmente útil. Para um usuário iniciante, eu recomendo o SITE123.

Infelizmente, eles não me permitem adicionar um HTML para que meu marketing de afiliados não funcione nessa plataforma a longo prazo. por SITE123 em 26/03/2019 Olá Nikki, Obrigado pelo seu feedback! Nós realmente apreciamos! Estamos felizes por você aproveitar os recursos do nosso site e a ajuda do nosso suporte ao cliente. Um grande esforço é colocar em nosso sistema o mais funcional e atraente possível. Lembre-se de que, se você tem algum recurso que gostaria de solicitar ou melhorias que acha que devem ser feitas, informe o nosso suporte ao cliente, sempre recebemos sugestões do cliente! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123
Comentário deixado em 12/21/2018
Blatt

Era simples de usar, a interface era boa e as orientações fornecidas eram fáceis de seguir.

Não tenho do que reclamar com esta ferramenta gratuita.
Comentário deixado em 12/21/2018
Brooke Wiswall

Foi fácil e proporcionou excelentes orientações.

Não posso reclamar sobre este construtor de sites gratuito.
Comentário deixado em 10/15/2018
Freeman

Simplificando: eu sou um grande fã do Site123.

Eu me considero um pouco mais experiente em computadores. O Site123 é rico em recursos, mas requer assistência para tirar o máximo proveito dele. Para esse fim, o Site123 oferece suporte ao cliente 24/7. Eles foram extremamente úteis para responder a todas as minhas perguntas e responder quase sempre dentro de 5 minutos após a consulta. Fiz perguntas sobre a criação do site, a fachada da loja e o faturamento. O serviço ao cliente do Site123 responde a todas as minhas perguntas e é sempre cortês.

Eu gostaria de ter mais controle "arrastar e soltar" sobre os recursos de construção. por SITE123 em 23/10/2018 Oi Binyamin! Muito obrigado pela sua excelente análise! Saiba que nosso sistema foi projetado deliberadamente para não ser arrastar e soltar, como muitos outros sistemas por aí. Isso ocorre porque nosso sistema foi otimizado para que os usuários sempre possam criar um site com aparência profissional, não importa o quê. Também estamos sempre introduzindo novos recursos de personalização e manteremos todos os nossos usuários atualizados sempre que lançarmos algo novo! Obrigado e tenha um ótimo dia! SITE123 Equipe de suporte
Comentário deixado em 08/27/2018
Elfrida Beiser

Sou um novato completo, mas fui capaz de criar um site realmente bonito em um dia. e quando eu precisava de ajuda, o SITE123 estava lá 24/7!

Essa é realmente a maneira mais fácil de criar seu próprio site. um grande número de modelos que são facilmente modificados - com uma grande variedade de complementos e plug-ins. Vou recomendá-lo a todos os meus amigos de negócios. E, a propósito, o suporte tam é ótimo!

Eu realmente não conseguia pensar em nada que eu não gostasse.
Comentário deixado em 08/23/2018
Jammie Fluta

Antes de não ter um site, só posso postar poucas informações sobre meus produtos afiliados nas mídias sociais. Mas depois que lancei meu site em março de 14,2018, finalmente pude postar todo o conteúdo em uma página de blog e ter Em parceria com empresas de viagens de todo o mundo.Além disso, eles aprovaram meus aplicativos.O Site123 é um construtor de sites fácil com base em minha experiência.Agora, minha receita continua crescendo.

Fácil de aprender, mesmo sem habilidades de codificação

Às vezes, o site carrega lentamente se eles estão atualizando o sistema
Comentário deixado em 08/23/2018
Stedman Henderlite

Por causa da ajuda on-line 24 horas, quaisquer problemas que eu tive foram rapidamente respondidos com sugestões e conselhos úteis.

Este software é relativamente fácil de usar e bastante amigável

Não é possível editar o texto do segundo idioma sem editar o texto do primeiro idioma antes
Comentário deixado em 08/23/2018
Erlene Quandt

A facilidade de uso para um usuário normal como eu

O espaçamento das palavras em páginas específicas que escolhi pelo SITE123 em 04/10/2018 Olá Annemie, Obrigado pela sua análise! Nós realmente apreciamos o seu feedback. E no espaçamento das palavras que você precisa de ajuda? Nosso bate-papo com suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, sempre terá o prazer em ajudar. Entre em contato conosco e ajudaremos com qualquer problema. Há algo que você gostaria que fosse adicionado ao nosso software? Queremos garantir que você esteja satisfeito com nosso software e receba as melhores avaliações de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto e, enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Obrigado e tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE7
Comentário deixado em 08/22/2018
Docilu

Site123 me permite transmitir os serviços que ofereço de uma forma simples. maneira clara e utilizável, muito fácil de atualizar e publica instantaneamente qualquer uma das minhas alterações, se necessário, o que é um ativo real. De uma maneira estranha, é realmente divertido de usar, porque você pode alterar a imagem da sua empresa, se necessário, sem publicar e, quando estiver pronto, pressione o botão Publicar e, pronto, você terá uma nova aparência. Obrigado por um ótimo produto.

Achei o software extremamente fácil de usar, especialmente de alguém com pouca experiência técnica.

Nenhuma - realmente a incapacidade de alterar o formato de um modelo selecionado, mas acho que é por isso que é chamado de modelo!
Comentário deixado em 08/22/2018
Al Stepney

Eu tinha um site há mais de 15 anos, usava a antiga Front Page e, quando se tornava impraticável, foi-me dito para ir ao Word Press, também completamente confuso. Eu não sou um designer de páginas da web. Cheguei ao site 123 com apreensão real, não sabia NADA sobre construir um site, exceto a página em preto e branco de uma página anterior. No começo, fiquei chateado, não entendi como tudo funcionava, mas os técnicos não me deixaram sair, eles me cutucaram e me levaram a avançar em todas as facetas da construção do site, e eu APRENDI enquanto avançávamos. Depois que fiquei frustrado, e com a fantástica ajuda do técnico, construí um novo site muito bom e toda vez que eu queria atualizar, mudar, o que fosse, eles estavam lá para ajudar no caminho. Eles nunca desistiram de mim, nunca desistiram, e SEI que todos estarão lá se eu precisar deles. Agora posso gerenciar meu site, construí-lo e ter os melhores técnicos para ajudar, se eu precisar. Esta é a MELHOR experiência na web que já tive.

Eles se preocupam com você e seu site, eles são extremamente úteis.

NADA, a melhor experiência na web que já tive.
Comentário deixado em 08/22/2018
Emyle

Sem problemas, muito feliz.

Era fácil configurar e navegar sem nenhuma instrução. Quando eu precisava de ajuda, estava disponível imediatamente e estava sempre no local.

Gostaria de ter mais bottons na tela inicial por SITE123 em 04/10/2018 Oi Rob! Obrigado pelo seu comentário! Nós realmente apreciamos o seu feedback. Sobre botões adicionais, existem várias maneiras de adicionar botões à sua página inicial. Por favor, verifique com o nosso suporte ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, e teremos prazer em mostrar todas as ótimas opções que você tem! Há algo que você gostaria de ver adicionado ao nosso software? Queremos garantir que você esteja satisfeito com nosso software e receba as melhores avaliações de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto e, enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Obrigado e tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123
Comentário deixado em 08/22/2018
Draper

Bom até agora

É fácil de usar e relativamente barato

Alguns recursos não estão disponíveis e a equipe de suporte não explica por que eles não estão disponíveis. por SITE123 em 04/10/2018 Hi Namara! Obrigado pelo seu comentário! Nós realmente apreciamos o seu feedback. Estamos adicionando todos os tipos de novos recursos todos os meses e queremos sua opinião! Há algo que você gostaria de ver adicionado ao nosso software? Queremos garantir que você esteja satisfeito com nosso software e receba as melhores avaliações de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto e, enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Obrigado e tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123
Comentário deixado em 08/22/2018
Valonia Netherton

Sou artista e tenho um site há anos que construí usando o iWeb, da Apple. No entanto, a Apple interrompeu o iWeb há alguns anos e agora meu MacBook Pro mais recente não me permite atualizar meu site, porque ele não entende o código por trás dele. então, tive que reconstruir meu site. Eu gostaria de ficar com meu host atual, mas fiz algumas pesquisas e o Site1223 foi altamente recomendado várias vezes para o tipo de site que eu preciso. Eu tentei e estou muito feliz. Também comprei um novo domínio através do Site123 - primeiro ano grátis, segundo ano a um custo mínimo. Acima de tudo, estou pagando menos, obtendo acesso mais fácil à ajuda on-line e gosto mais da aparência do site.

Bastante fácil de usar. Só precisava de ajuda para descobrir algumas logísticas. Bastante satisfeito com os resultados finais. Gosto do fato de ter formatação automática para laptops, tablets e telefones.

Quando cria uma miniatura de uma imagem, não mostra a imagem inteira, apenas uma parte dela.
Comentário deixado em 08/22/2018
Gausman Bilis

Ainda não terminei meu site, mas recebi boas críticas daqueles que comentaram.

A facilidade de uso e assistência disponível quando necessário.

Às vezes preciso de ajuda com palavras-chave. Além disso, não tenho queixas. por SITE123 em 04/10/2018 Hi David. Obrigado pelo seu comentário! Nós realmente apreciamos o seu feedback. Estamos felizes em ajudar com palavras-chave ou outros problemas que você tenha! Há algo que você gostaria de ver adicionado ao nosso software? Queremos garantir que você esteja satisfeito com nosso software e receba as melhores avaliações de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto e, enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Obrigado e tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123
Comentário deixado em 08/22/2018
Carolle Ozer

Sendo novo no desenvolvimento de um site, o Site 123 é flexível. Eu poderia fazer tudo o que quisesse e precisarei fazer no futuro, dentro dos modelos oferecidos. É fácil de usar (quando eu peguei o jeito) e, quando fiquei perplexo, o suporte técnico veio em socorro. Espero que atualizar o site à medida que me torne mais 'fluente' seja muito fácil. Obrigado Site 123!

Não posso falar habilmente sobre os recursos de software, pois não tenho idéia, mas gosto que o Site 123 seja muito fácil de configurar para minhas necessidades em nosso site. Parece bastante intuitivo, fácil de navegar e bastante direto.

No momento, por ser tão novo nisso, não há nada que eu possa oferecer nessa área.
Comentário deixado em 08/22/2018
Maxy

Eu usei no construtor de outros 2 sites anteriores e fiquei muito decepcionado. Agora, o SITE123 é tão fácil de usar. Meu projeto não era muito sofisticado, no entanto, o SITE123 oferece muitas páginas de layout que correspondem ao meu perfil.

fácil

Até agora eu amo tudo. Mais fontes? Mais cores?
Comentário deixado em 08/22/2018
Uund Kriskovich

Software muito conveniente e fácil de usar.

Eu precisava criar uma versão moderna do meu portfólio online. Eu achei o SITE123 a maneira mais fácil de realizar a tarefa. Design e estrutura muito convenientes do "Site Editor", que permite criar rapidamente um site abrangente e com aparência profissional. Mesmo usuários inexperientes, que não sabem nada sobre web design, podem obter resultados impressionantes.

Não há opção para criar backup local em HD do site. Esse é um recurso muito importante, que deve ser adicionado pelos desenvolvedores do SITE123.
Comentário deixado em 08/22/2018
Favrot

simplesmente o melhor. agora eu tenho um site lindo

tudo> 24/7 de serviço excelente e profissional

absolutamente nada ... não consigo encontrar nada
Comentário deixado em 08/22/2018
Marj Battiato

Excelente contato!

As imagens são fáceis de baixar. O suporte da equipe é excelente e muito agradável! Ótimos modelos, fáceis de usar!

O nome SITE123, mas está tudo bem. Nada além do que eu não gosto.
Comentário deixado em 08/22/2018
Klug Murphy

Perfeito

Suporte do site. É excelente. Obrigado

A navegação não está completamente clara Às vezes confusa
Comentário deixado em 08/22/2018
Faunia

Eu realmente gosto do site 123 e recomendo.

A capacidade de criar rapidamente um site profissional e visualmente atraente para os espectadores sem codificação complicada.

Não gosto da incapacidade de mover caixas de conteúdo.
Comentário deixado em 07/01/2018
Towbin Mathieson

Uso o SITE123 quando preciso criar páginas da Web simples em pouco tempo e com resultados muito bons.

O SITE123 é uma plataforma que facilita o trabalho para que possa ser feito por qualquer pessoa sem experiência em codificação e design da web. É um bom construtor de sites para iniciantes. Possui uma ampla variedade de modelos e ferramentas de personalização. Uma oportunidade para criar muitos sites usando apenas uma conta. Modelos responsivos para celulares t tablets automaticamente. Chat ao vivo 24/7 suporte técnico.

A personalização é muito limitada. Os parâmetros do plano gratuito e alguns planos pagos limitam significativamente as oportunidades de criação de um site funcional grande. por SITE123 em 04/10/2018 Oi Anamary. Obrigado pelo seu comentário! Nós realmente apreciamos o seu feedback. Estamos adicionando novos recursos personalizados incríveis todos os meses! Com isso dito, há algo que você gostaria de ver adicionado ao nosso software? Queremos garantir que você esteja satisfeito com nosso software e receba as melhores avaliações de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto e, enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Obrigado e tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123
Comentário deixado em 06/27/2018
Woodall Nanik

É fácil de navegar e por três meses, MAS ... tentar editar é muito frustrante, porque tem muitas falhas e depois de passar todo esse tempo escrevendo., Ele não salva ou exclui aleatoriamente

Eu adoraria que ele digitasse minha frase sem agir como um idiota. É extremamente frustrante. Eu não renovaria, exceto todo o tempo que já gastei trabalhando no que eu tinha pelo SITE123 em 01/07/2018 Oi Stacey, Obrigado pela sua análise! Parece que você teve um possível problema de texto - Entre em nosso bate-papo de suporte on-line e ajudaremos a resolver qualquer problema que esteja ocorrendo com seu site o mais rápido possível. Obrigado! Derek
Comentário deixado em 06/18/2018
Serge Kounce

O suporte é extremamente rápido. O serviço é incrível. Muitos recursos interessantes. Melhores ferramentas de criação de sites de todos os tempos!

Às vezes, o desenvolvimento é bagunçado. Eu tenho plano avançado, e muitas vezes diria que eu tenho plano n. Mas, o desenvolvimento corrige isso imediatamente! por SITE123 em 04/10/2018 Hi Doniel. Obrigado pelo seu comentário! Nós realmente apreciamos o seu feedback. Fico feliz em ver que conseguimos resolver seu problema imediatamente. Trabalhamos duro para garantir que todos que usam nosso software estejam satisfeitos. Existe algo que você gostaria de ver adicionado ao nosso software? Queremos garantir que você esteja satisfeito com nosso software e receba as melhores avaliações de nossos clientes. Continuaremos atualizando e aprimorando nosso produto. Enquanto isso, agradecemos tê-lo como cliente e seus comentários. Obrigado e tenha um ótimo dia! Atenciosamente, Equipe de suporte do SITE123
Comentário deixado em 06/11/2018
Fayre

Estou mais confiante nos meus negócios com o SITE123

Até agora, essa jornada foi fácil por causa do Site123. O serviço ao cliente é incrível. Nada que eles não possam fazer por você. É só perguntar. Estou ansioso pelo resto do meu progresso com o Site123.

As funções podem ser mais suaves. Não foi possível fazer alterações na visualização do aplicativo. Você precisa fazê-los apenas na versão desktop.
Comentário deixado em 06/11/2018
Luann Sidwell

Um site pronto para publicar rapidamente

O visual e a facilidade das ferramentas, com uma fantástica sala de bate-papo com sua equipe de especialistas que me guiou o tempo todo. O layout também é ótimo

Foi oferecido um domínio gratuito com atualização do pacote, que desapareceu no espaço sideral; o truque de um construtor de sites gratuito, não era de todo gratuito ... muito ruim mesmo. por SITE123 em 17/06/2018 Olá Stefan, Obrigado pela sua opinião, nós realmente apreciamos! Espero que as instruções que enviei sobre como reivindicar seu domínio grátis com o seu pacote tenham sido úteis. Se você tiver alguma dúvida sobre algum problema e precisar de ajuda, entre em contato com o suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou entre em contato.
Comentário deixado em 06/04/2018
Freytag Odoherty

Suporte ao Cliente on-line, recebo as informações sobre o que fazer e o que dizer quando o chaet está ligado.

O sistema está ok, não é ótimo. Entendo que você precisa melhorar as configurações para torná-las mais atraentes para o usuário por SITE123 em 05/06/2018 Olá! Obrigado por revisar nosso serviço! Ficaria feliz em saber quais recursos estavam faltando e que você queria introduzir no software? Também adoraria saber o que você achou que não era amigável? Saiba que estamos trabalhando o tempo todo para tornar nosso produto o melhor possível, e qualquer feedback que você possa nos dar seria muito apreciado.
Comentário deixado em 05/31/2018
Latoya Warnock

É fácil de usar e sempre que eu tinha uma pergunta, usava o bate-papo 24 horas por dia, 7 dias por semana, com a equipe de suporte altamente qualificada.

Achei muito fácil. Eu não parecia tão profissional quanto os outros criadores de sites. Parecia melhor como uma página de destino do que como um site completo por SITE123 em 05/06/2018 Hi Dipak. Obrigado pelo seu comentário! Saiba que ajudamos os usuários a criar todos os tipos de sites, de comércio eletrônico a blogs e restaurantes e muito mais. Você pode ver alguns de nossos excelentes exemplos de sites aqui: https://www.site123.com/website-examplesTambém há algumas coisas que eu gostaria de compartilhar com você para ajudar a aprimorar sua experiência no SITE123. Você sabia que temos uma coleção enorme e crescente de modelos que você pode usar para criar sites? Você pode vê-los aqui: https://www.site123.com/templates/free-website-templatesTambém parece que você pode não ter visto a opção de várias páginas. Você pode usar isso para definir várias páginas (em vez de uma única página) para seguir o design de um site maior. Você pode configurá-lo em Tipo de site para vários designs, em Configurações. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com o suporte por chat 24/7. Mais uma vez obrigado e tenha um ótimo dia!
Comentário deixado em 05/28/2018
Gosney

Excelente opção para iniciantes no uso e criação de blog. Se você tem um design e idéias claras de onde deseja levar seus negócios, é uma excelente ferramenta. Fácil de criar e usar.

Não tenho queixas, a única coisa que posso dizer é que a opção gratuita tem certas limitações, o resto é ótimo.
Comentário deixado em 05/24/2018
Anthiathia Henze

Permite construir um site simples em um tempo muito curto, sem a ajuda de especialistas em desenvolvimento web.

É muito fácil de usar, os modelos predefinidos são agradáveis ​​e adaptam-se à maioria das pequenas empresas.

as opções de personalização são mais limitadas do que outros aplicativos do mesmo tipo.
Comentário deixado em 05/21/2018
Trudey

Facilidade de uso, bate-papos no suporte ao cliente e utilidade geral. O preço era competitivo e estou muito satisfeito com o projeto finalizado.

Eu não tenho nenhum contras
Comentário deixado em 05/14/2018
Blackington Paterson

Consciência dos clientes.

Design de tema e recursos operacionais que me ajudam a criar o site facilmente, sem habilidades técnicas. UX / UI é incrível.

Às vezes, experimentei o atraso na velocidade de carregamento e alguns erros durante o acesso ao site. Por favor, cuide deste problema.
Comentário deixado em 05/01/2018
Arleen

Fácil de usar. Bem desenhado. Suporte disponível imediatamente, se necessário. Torna a construção de um site uma experiência agradável. Especialmente útil se alguém não tem experiência anterior na criação de sites.

Não encontrei nada para não gostar. Está se mostrando muito fácil de usar, mesmo para mim, que não tem experiência anterior na construção de um site.
Comentário deixado em 04/19/2018
Isac

Este é um construtor de sites muito básico e muito fácil de usar. Não há muitos sinos e assobios, mas se você deseja um site fácil e básico, talvez apenas uma página de destino, isso é ótimo. Também não é a mais bonita, mas faz o trabalho e o preço é ótimo.

Em comparação com outros construtores de sites que são mais caros, isso simplesmente não faz tudo o que você deseja em um site. Isso é de se esperar, acho que, uma vez que o preço é muito bom e o lote é gratuito, mas você também pode obter melhores sites gratuitos dos maiores players. por SITE123 em 24/04/2018 Olá Suzanne, Obrigado pela sua opinião! Uma coisa que me interessava é quais recursos estavam faltando e que você gostaria em seu site? O SITE123 oferece muitos recursos, incluindo comércio eletrônico, blog, agendamento de reservas e muito mais. Você pode conferir nossos recursos aqui: https://www.site123.com/featuresSITE123 valoriza muito o feedback do usuário e, portanto, ficaremos felizes em saber o que estava faltando quando você estava criando seu site, para que possamos fazer nosso software é a solução certa para você.
Comentário deixado em 04/18/2018
Boyer Odon

Fácil de construir seu site ... em alguns dias ...

Alguns bugs .... e funções adicionais necessárias É necessário ter o call center do cliente por telefone.
Comentário deixado em 04/18/2018
Hendren Claucherty

o sistema de bate-papo do atendimento ao cliente é rápido e eficiente e sempre encontrou uma resposta para todos os problemas que surgiram

o layout é muito rígido, depois que você escolhe um estilo, mas eles me ajudaram a encaixar minha visão no formato deles
Comentário deixado em 04/17/2018
Cornela Windschitl

Consegui criar um site legal em pouco tempo. E se eu quiser fazer alterações, é fácil fazer.

É fácil de usar e sempre que eu tinha uma pergunta, usava o bate-papo 24 horas por dia, 7 dias por semana, com a equipe de suporte altamente qualificada.

Poderia ter um pouco mais de flexibilidade. Embora os modelos sejam ótimos, descobri que havia algumas coisas que eu queria mudar às vezes. Ainda assim, no geral, não posso reclamar.
Comentário deixado em 04/12/2018
Hau Chesnutt

Gosto da facilidade de uso para criar seu site, eles têm um design de página bonito e fácil de configurar. Se você estiver interessado em se inscrever neste site, aguarde um desconto. Não me inscrevi imediatamente e comecei a receber de 30 a 40% das vendas a cada duas semanas.

Fiquei desapontado ao perceber que, independentemente da empresa que selecionei, o mesmo modelo de site me foi dado, apenas uma imagem diferente no cabeçalho. O layout era sempre o mesmo, mais tarde descobri que eu poderia personalizá-lo ainda mais, mas na verdade eu tive que cavar para descobrir isso. Portanto, isso meio que me deixou sem o produto devido à falta de designs de sites. por SITE123 em 26/04/2018 Obrigado por revisar o SITE123. Eu queria discutir algumas coisas sobre sua revisão. Nossa ferramenta Estrutura de site é usada para personalizar e alterar sites usando nossas Opções avançadas de estrutura, permitindo que nossos clientes alterem o design e o layout de seus sites. Outra coisa que você pode fazer é escolher entre nossa ampla seleção de layouts para cada página / módulo - Você já experimentou? Em relação à pontuação que você forneceu sobre nosso suporte ao cliente, desejo que possamos ter seus dados para nos comunicar com você e verificar quais foram os problemas que você teve. Nós nos esforçamos para se destacar em nosso suporte ao cliente. É por isso que fornecemos suporte ao chat ao vivo 24/7 com agentes reais - cobrindo 15 idiomas no chat. Saiba que recentemente tivemos descontos disponíveis devido às vendas e promoções da temporada de festas. Fora das vendas sazonais, temos o prazer de oferecer descontos como qualquer outra plataforma de criadores de sites e estamos felizes por você ter conseguido um desconto.Obrigado,
Comentário deixado em 02/14/2018
Chery Zogby

Depende realmente do que você deseja, e nós, como equipe, temos a melhor experiência possível. Há suporte para que eles estejam sempre disponíveis para lhe dar dicas ou você pode dizer o que deseja fazer e eles o guiarão. Alguns deles até passo a passo, como realmente passo a passo. Se você tentar a plataforma e não souber o que deseja fazer, não faça nada. Certifique-se do que você deseja e, acima de tudo, do que você deseja fazer em geral. Havia coisas que eu queria fazer, mas elas não são realmente possíveis de serem feitas.

Vamos começar com o fato de que eu estava usando uma plataforma apenas de código e realmente queria criar um site profissional para minha equipe e colocá-lo ao vivo para atrair novos visitantes. É basicamente o que eu estava procurando em um construtor de sites. Tentei vários online, mas o SITE123 me deu a liberdade de levar minha equipe para a web e disponibilizá-la ao vivo com nosso nome de domínio. É uma plataforma muito fácil de usar e eles oferecem muitos aplicativos para usar e indexar seu site no Google e em outros mecanismos de pesquisa do que eu realmente precisava. Devido a este site, fomos capazes de aumentar a conscientização, pois vi a diferença com a hospedagem que eu tinha, o tempo de resposta dos servidores é 5x vezes mais rápido que o plano de hospedagem compartilhada que eu tinha com outro site. Plataforma muito poderosa, eu diria, e realmente divulgou minha mensagem.

Eu apreciaria se eles tivessem barras laterais como temas do WordPress, mas por enquanto eu era capaz de fazer o que queria. Talvez eu não consiga adicionar meu próprio HTML à plataforma para alguns aplicativos específicos que eu queria, mas consegui encontrar algo pelo menos semelhante ao mercado de aplicativos deles, ele fez o trabalho (não o que eu queria), mas se você tentar encontre sempre uma maneira de fazer as coisas, mesmo quando você estiver limitado à opção que elas oferecem. Eu esperava usar mais o Iframe personalizado, mas a integração de aplicativos foi mais útil do que qualquer outro recurso oferecido.
Comentário deixado em 08/22/2016
Dowzall

Eu tenho usado um construtor de sites baseado em WYSIWYG Flash nos últimos anos para o meu site comercial. Embora fosse suficiente para a época, tive que migrá-lo para o HTML 5 e basicamente fazer uma reconstrução completa ou apenas começar do zero.

Extremamente intuitivo. Eu nem me preocupei em ler nada além das dicas de ferramentas e descrições de modelos e não tive problemas com a compilação. Enquanto eu o criava na oferta de serviço gratuito, não precisava me preocupar com cobrança de cartões de crédito apenas para descobrir que odiava o aplicativo. Mesmo na versão gratuita, o crédito flutuante do Site123 na parte inferior da janela é não intrusivo e bastante suportável. Eles parecem ter se inclinado para uma abordagem centrada no cliente que não o empurra para uma venda adicional. Eu gostei daquilo.

Eu não gostaria de tentar criar um site ou catálogo de vendas muito robusto a partir do que eu poderia dizer, mas não estava olhando nessa direção e talvez tenha perdido alguns recursos que tornam essa escolha mais acessível.

Deixe um comentário para SITE123