eu apoio

Avaliações: 32 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
16
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O iSupport é usado por mais de 250,000 profissionais de suporte técnico todos os dias para ajudá-los a resolver os problemas de suporte mais exigentes. O iSupport Software possui duas edições (Gerenciamento de Incidentes e Central de Serviços) com poder e flexibilidade para atender às necessidades da sua empresa à medida que elas mudam com o tempo. O iSupport permite gerenciar incidentes, problemas, alterações, CMDB, ativos, conhecimento, fluxos de trabalho e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sharia

c.Support é nossa ferramenta de Gerenciamento de Serviços há mais de 10 anos. Durante esse período, as ferramentas foram nosso aplicativo de negócios mais estável.

- Facilidade de configuração

- sem recursos da CLI
Comentário deixado em 04/09/2020
Oliy Emge

bom produto que está melhorando

mais fácil de usar

precisa de mais recursos que solicitamos, especialmente dividindo os dbs
Comentário deixado em 04/07/2020
Hinze

Eu sugeriria este produto para outras pessoas que desejam atualizar seu aplicativo de suporte.

Excelente equipe de suporte

implementação um tanto complexa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Tonina

Recomendação total - é um ótimo produto e não tivemos problemas nos anos em que tivemos o produto.

Estamos usando o Csupport, agora chamado Isupport há alguns anos e tem sido muito bom. É um desses produtos que você usa e simplesmente funciona, e como você nunca tem nenhum problema, quase esquece que está lá. Nas duas vezes em que tive problemas com uma atualização, o suporte técnico foi praticamente perfeito, eles estão dispostos a se inclinar para trás para fazer você feliz. Eu só queria que alguns dos meus outros produtos de software fossem tão bons ...

Embora tenha sido aprimorado muito em relação às versões anteriores, seria legal se tivesse gráficos e tabelas melhores para mostrar o fluxo de trabalho e a produtividade.
Comentário deixado em 04/01/2020
Sheehan

Gosto da capacidade de fazer qualquer coisa que você possa imaginar. As atualizações são pequenas e rápidas, treinamento gratuito o tempo todo, as solicitações de aprimoramento são atendidas e quase todas são implementadas.

Não encontrei nada que não goste no produto. Estamos usando este produto há 3 anos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Valry Parias

Fácil de usar, fácil de instalar, serviço e suporte ao cliente rápidos e amigáveis. Eu recomendaria este software rico em recursos para clientes que procuram uma solução para executar seu Service Desk de classe mundial.

As várias áreas do iSupport para técnicos de serviço acessarem informações são inestimáveis. Os recursos do painel são facilmente ativados. Os relatórios ad-hoc combinados com as visualizações oferecem aos clientes e representantes uma variedade de relatórios que satisfazem as necessidades de todos. A capacidade de ativar recursos, como CMDB, Asset Management e Problem Management, enquanto preparávamos nossa implementação, facilitou a migração das versões anteriores.

Gostaria que a GWI oferecesse mais dos tutoriais on-line "Sem custo para os clientes", como os Hierarchy Designs.
Comentário deixado em 03/29/2020
Shanks Vandiford

1. Há uma tonelada de personalização e recursos

1. Embora haja muitas personalizações e recursos, eles são difíceis de configurar
Comentário deixado em 03/28/2020
Elison Struber

O aplicativo é totalmente personalizável para atender às suas necessidades de negócios. O produto fica cada vez melhor a cada versão e o suporte ao cliente é excelente. Geral: Ótimo produto A +

c.Support (agora conhecido como iSupport) desempenhou um papel vital em nossa operação cotidiana em nosso departamento de TI por meio de gerenciamento de incidentes e problemas, fluxos de trabalho, rastreamento de ativos e software e ciclos de aprovação.

Nenhum neste momento
Comentário deixado em 03/27/2020
Sprage

Se devo classificá-lo de 1 a 10 e 10 é a classificação mais alta, darei 11.5.

O motivo pelo qual estou neste site hoje para falar sobre a incrível entrega de suporte da GWI. Registrei um ticket alguns minutos depois ... fui chamado na minha mesa com a resolução e a resposta completa para a maioria das minhas perguntas que nem sequer estavam relacionadas ao assunto do bilhete ... sou o menos impressionado. Esta não é a primeira vez que recebo essa resposta! Por outro lado, da minha experiência de 1 ano, o Csupport 7.0.1.0 é um SW baseado na Web de ticket / incidente / problema / alteração / rastreamento de ativos muito fácil. Quase todos os departamentos podem usá-lo para rastrear atribuições de tarefas e trabalhos a serem executados como em instalações, Marketing .... ou entre departamentos ... etc. artigos. Ele se integra muito facilmente ao Active Directory, MS SQL e SSRS. (Para um DBA, isso é uma fortuna em dados) Baseia-se no IIS e é rico em recursos, não leva tempo como usuário ou representante. para encontrar seu caminho e gerenciar seu trabalho. Estou muito ansioso para ver a versão 9

Precisa ser cuidadoso com as configurações do IIS e ajustá-lo para manter o desempenho aceitável sob carga pesada (eu presumo que isso seria diferente de um negócio para outro), uma vez que isso seja resolvido, tudo estará bem.
Comentário deixado em 03/26/2020
Potter Hiott

Eu recomendo este produto por todos os motivos mencionados, mas o mais importante é a equipe de suporte da GWI. Eles realmente fizeram a diferença antes da venda e mantêm essa excelência desde que compramos (mais de 2 anos e contando).

A equipe de suporte BEST com quem já trabalhei de longe. O produto é fácil de usar e fez um excelente trabalho ao organizar nossas solicitações de suporte técnico. É muito apreciado pelos usuários finais e nossa equipe de suporte. Somos capazes de criar facilmente grupos e filas para cada departamento. Usando modelos, conseguimos permitir ao usuário final a capacidade de abrir tickets diretamente em filas específicas. A integração do Active Directory é uma grande vantagem e permite ao usuário final abrir tickets com o mínimo de entrada. As opções de notificação são abundantes e fáceis de configurar. Adoramos o recurso de correspondência que permite incluir facilmente detalhes completos do ticket em um e-mail para o usuário final.

Desejo que imprimir bilhetes (quando necessário) seja um processo mais rápido. Alguns cliques demais para que o processo de impressão aconteça.
Comentário deixado em 03/25/2020
Cathie Monico

Eu recomendaria este software para qualquer pessoa que queira fazer gerenciamento de incidentes ou gerenciamento de alterações em seu ambiente. É muito fácil para o pessoal de TI gerenciar e dar suporte.

Muito configurável para necessidades individuais

Utiliza serviços de relatório SQL que podem dificultar a configuração de relatórios para acesso externo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Denyse Cashe

Nossa empresa possui muitas plataformas de emissão de bilhetes e, para nossa base de usuários, essa foi uma ferramenta barata e fácil de implementar. Integramos essa ferramenta ao nosso email (Outlook), que foi capturado no iSupport para triagem. A partir daí, os ingressos foram trabalhados. No entanto, à medida que crescemos, encontramos problemas no manuseio do volume. A configuração do produto para coisas como agrupamento de usuários e funções administrativas foi fácil em alguns aspectos, mas também pode ser complicado navegar pelas áreas para fazer essas configurações. O suporte ao cliente foi muito útil. Foi fácil perder o controle de tickets para acompanhamento e pensar que eles poderiam criar uma interface melhor para essa área.

Fácil de usar "pronto para uso". Integração com o Outlook e outras ferramentas de terceiros. Interface de usuário atraente geral.

Não foi possível lidar com o volume de nossos usuários. Navegação complicada na área de administração do produto.
Comentário deixado em 03/23/2020
Barbi Marcotte

Eu recomendaria este produto porque todos os recursos estão em um produto

Temos versões 9.0 desde dezembro e gostamos muito. Fiz parte da equipe para implementar o produto e achei muito fácil. Agora que estamos trabalhando nisso há 4 meses, posso ver todos os benefícios oferecidos.

Não gosto que não haja uma única guia para abrir um incidente, é apenas uma coisinha, mas estou acostumado a clicar apenas uma vez para chegar a um incidente em branco
Comentário deixado em 03/22/2020
Emilio

No geral, um dos melhores sistemas de suporte técnico com os quais trabalhei.

Bastante intuitivo e fácil de personalizar visualizações. Boas opções de automação para notificações de fluxo de trabalho.

Algumas opções parecem globais para a empresa, talvez não para diferentes departamentos. Pensando principalmente em opções de notificação. A maioria dos relatórios é muito básica e não é útil, alguns são bons. Seria ótimo poder manipular relatórios existentes e salvar como cópias sem precisar comprar ferramentas avançadas de relatório.
Comentário deixado em 03/18/2020
Durante Cartelli

Honestamente, descartamos o Desktop do Usuário Final como um portal e, em vez disso, implementamos um Portal Joomla e "plugamos" o envio de incidentes e visualizamos incidentes abertos, porque o front-end é muito fraco quando comparado ao que existe. Dito isto, também o usamos internamente.

ATENDIMENTO AO CLIENTE!

EM MINHA INSTALAÇÃO ...
Comentário deixado em 03/18/2020
Chadabe Spycher

Gerenciamos o sistema de bilhética do suporte técnico usando este software e estendemos uma experiência para enviar sem problemas, rastrear o status dos tickets enviados pelos usuários.

Recursos como mySupport, capacidade de bate-papo com usuários. Capacidade de usar o mesmo software para vários itens de trabalho, incluindo problemas, incidentes, projetos, compras, etc. Muito fácil de gerenciar e administrar para os administradores da empresa que atende.

Muitas limitações ao uso do aplicativo. Eles tentam atender a algumas das necessidades dos usuários / clientes nos próximos lançamentos, mas ainda estão longe de ser o sistema mais intuitivo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Adamo

É muito estável, personalizável e fácil de usar e entender. A maioria das atualizações e alterações são apenas alguns cliques e são feitas.

Faltam alguns recursos que eu e outros concordamos que não é pedir muito. Por exemplo, a capacidade de voltar a datar um ticket, se ele for colocado aqui após sua ocorrência original.
Comentário deixado em 03/12/2020
Leacock Sang

Ótimo produto para pequenas e médias empresas. Se você precisar fazer muita personalização, este não é o produto para você. Ao longo dos anos que possuem este produto, eles trouxeram o produto ao próximo nível. Ansioso por trabalhar com o GWI Software para ver outras melhorias.

Você pode criar quantas visualizações / consultas diferentes forem necessárias para visualizar todos os itens (tickets ou outros tipos de itens) e, se desejar, eles poderão ser privados ou compartilhados (segurança) com grupos selecionados (ou todos). Pode configurar para manter todos os tickets com base em locais em um local / site para propostas de roteamento. Ótima integração de anúncios. Os serviços de relatórios são ótimos para distribuir relatórios aos gerentes. Possui um módulo de gerenciamento de alterações para conformidade com SOX.

Ao enviar atualizações sobre tickets, atualmente não é possível adicionar seus campos personalizados ao email de notificação. Ao atualizar a partir da versão anterior, você não tem a capacidade de analisar suas visualizações / consultas antigas. A pesquisa na base de conhecimento dos clientes é muito fraca (só é possível pesquisar uma palavra); quando você adiciona várias palavras, ele faz um OR em vez de um AND. Ao adicionar entradas de conhecimento, seria bom adicionar várias categorias para uma entrada. O módulo de pesquisa é limitado ao gerar relatórios.
Comentário deixado em 07/10/2018
Shiff

No geral, um produto incrível que oferece um sistema de bilhetagem testado e comprovado.

Muita funcionalidade impressionante. Manipulação em massa de tickets e vinculação de tickets juntos nas relações pai-filho.

A velocidade foi péssima depois de usá-lo por cerca de um ano, com 1500-2000 usuários enviando tickets diariamente. mesmo com a personalização adicional. Seu apoio era difícil de contatar às vezes.
Comentário deixado em 03/08/2017
Bartholomeo Crenshaw

Gosto dos recursos e só sei que arranho a superfície. Tentei explorar o suporte para encontrar tutoriais e documentação, mas não obtive sucesso.

A funcionalidade é ótima. Existem muitos recursos. Trabalhar com o layout do portal no MySupport é fácil de usar.

Sou novo no uso do iSupport em um nível de back-end. Estou vendo muitas funções, mas acho que usamos apenas uma pequena porcentagem do que está disponível devido ao tempo necessário para aprender e implementar todos os recursos. Essa ferramenta pode ser esmagadora. Tenho que trabalhar regularmente, caso contrário esqueço, mas sou novo e não tive treinamento formal.
Comentário deixado em 11/08/2016
Hubing Strobbe

O iSupport é um sistema de bilhética baseado na Web que você pode usar para gerenciamento de incidentes e gerenciamento de projetos. Ele também possui uma base de conhecimento, mas após uma atualização, ele parou de funcionar em uma empresa na qual eu trabalhava.



Comentário deixado em 05/03/2010
Struve Selis

Eu recomendaria o iSupport.

A interface é ótima do ponto de vista do usuário.

O sistema de tickets era voltado para clientes externos, mas seria útil ter recursos e ferramentas adicionais para empresas que usam o iSupport para clientes internos. Atualmente, não há capacidade de apresentar painéis para todos os usuários finais.
Comentário deixado em 04/28/2010
Oba Poinson

Vai buscar. É um ótimo produto. (Não, eu não trabalho lá!)

Completo, incluindo helpdesk, mudança, ativos. Usa LDAP para conectar-se ao nosso Active Directory. Extensível e totalmente personalizável. O suporte ao cliente da GWI é um dos melhores que eu já encontrei ... eles são rápidos em responder e muito qualificados. O preço é razoável, especialmente considerando os recursos.

Não consigo pensar em nada.
Comentário deixado em 04/27/2010
Daney

Altamente recomendado para empresas de qualquer tamanho.

O software baseado na Web é fácil de configurar e oferece acesso através da WAN de uma empresa. Flexível o suficiente para qualquer tipo de negócio. O suporte técnico é muito responsivo e completo. O acompanhamento também é um benefício bem-vindo. Analisamos mais do que alguns produtos e o GWI atendeu a todas as expectativas. Estamos felizes por termos escolhido o iSupport.

É necessário um pouco de conhecimento para instalar, mas a documentação é boa e o suporte técnico está disponível, se você precisar.
Comentário deixado em 04/27/2010
Gerkman Emmons

Um bom produto, especialmente para empresas menores que não desejam a sobrecarga de alguns dos produtos maiores.

Nós o usamos desde o c.Support 2003. Foi fácil obter a configuração e a experiência de treinamento foi bem-sucedida. É fácil de usar. A atualização foi rápida e fácil. Sempre que solicitamos suporte técnico, considero a equipe de suporte experiente e amigável, e rápida em responder.

O componente de gerenciamento de ativos realmente não funcionou para nós.
Comentário deixado em 04/27/2010
Yard Pronto

A Isupport como um todo é um ótimo produto para empresas de pequeno e médio porte. Possui a funcionalidade de alguns dos produtos maiores, sem a enorme estratégia de implentação. Ele funcionou muito bem para nós e eu recomendaria para quem precisa de um produto rico em recursos, fácil de configurar.

fácil de atualizar

Precisa de mais relatórios sobre pesquisas
Comentário deixado em 04/26/2010
Tedda

Eu recomendo este produto.

Fácil de implementar; fácil para usuários finais e equipe de suporte; o suporte ao cliente e o suporte técnico são muito úteis!

Produto caro
Comentário deixado em 04/22/2010
Shull Hengen

De todos os programas de suporte técnico que usei - tanto no trabalho como em posições de voluntário - este é de longe o melhor que já usei. O Atendimento ao Cliente é excelente - nunca tive que esperar mais de duas horas para receber uma resposta da GWI e sua equipe sempre tem conhecimento e é fácil de se comunicar com meus problemas.

Adoro a nova interface de representantes que possui painéis para que eu possa ver graficamente os números e tipos de tickets de ajuda disponíveis. Adoro as notificações por e-mail de novos tickets, atualizações etc. É ótimo ter o histórico para revisar quando ocorrer um incidente semelhante.

Não descobri como fazer com que o recurso de relatório avalie a rapidez com que respondo às solicitações, levando em consideração o tipo de solicitação e meu horário de trabalho etc. O relatório pode estar disponível, mas não tive tempo para procure por isso. Cada versão do software de suporte ficou cada vez melhor quanto à capacidade de relatório, por isso pode estar lá, mas meio que oculta.
Comentário deixado em 04/22/2010
Beitz

Este é um produto muito bem projetado. É complexo em sua funcionalidade, mas é uma ferramenta muito poderosa. Embora seja complexo e poderoso, é muito fácil aprender a usar. Eu recomendo a qualquer agência que revise este produto em conjunto com suas necessidades comerciais, pois acredito que elas excederão suas necessidades comerciais e podem até oferecer idéias para melhorar os processos internos que podem impedi-los de otimizar determinados processos.

1. A funcionalidade é maravilhosa

1. Quando a verificação ortográfica abrange os parágrafos, você não pode ver o que está escrevendo. 2. As notificações se acumulam se esse recurso não estiver ativado. Em seguida, quando ativado, as notificações antigas saem para ajudar o suporte técnico e os usuários.
Comentário deixado em 04/22/2010
Sabine Schuring

Eu recomendaria o software GWI iSupport, pois atende às nossas necessidades. O GWI iSupport é fácil de configurar e manter. O GWI lança atualizações com recursos excelentes regularmente. É excelente conversar com sua equipe de apoio e é muito útil. Alterei uma configuração e não consegui descobrir como voltar às configurações originais. Liguei para a GWI e eles remotaram o meu sistema e me resgataram mais uma vez.

O software GWI iSupport foi fácil de instalar e configurar. Estávamos em operação em apenas alguns dias. As modificações são fáceis de implementar e o produto é fácil de usar. Achamos que, após testes extensivos de outro produto, fizemos a discisão correta e escolhemos o GWI iSupport.

Nós amamos a GWI.
Comentário deixado em 04/22/2010
Stricklan

Se você está procurando um ótimo aplicativo de suporte técnico que se integre bem a um ambiente Windows - não precisa procurar mais!

O iSupport é fácil de instalar e configurar. Guias, visualizações, relatórios ad hoc e muito mais personalizáveis ​​o tornam muito flexível e fácil de usar (para técnicos e usuários finais). O suporte técnico da GWI é extremamente rápido, amigável e altamente qualificado.

Minha única reclamação, e é moderada, é que algumas das configurações podem ser difíceis de localizar. Fora isso, só tenho solicitações de recursos para versões futuras.
Comentário deixado em 04/22/2010
Kalagher Egner

Recomendaria este produto.

Temos este produto para sistema de emissão de bilhetes por hora. É exatamente o que esperávamos, com a flexibilidade de instalar o banco de dados back-end em um servidor sql separado com cluster sql para redundância.

O rastreamento de ativos poderia ser melhor, o que poderia incluir a leitura de códigos de barras e a atribuição de números de ativos.

Deixe um comentário para eu apoio