Duo Security

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
20
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Nossa missão é proteger sua missão. O Duo Security torna a segurança indolor, para que você possa se concentrar no que é importante. Nossa solução de acesso confiável escalável e baseada na nuvem protege o acesso a todos os aplicativos para qualquer usuário e dispositivo, de qualquer lugar. A solução de autenticação multifator (MFA) da Duo é fácil de usar, administrar e implantar, oferecendo total visibilidade e controle do terminal. Essa combinação de confiança de usuário e dispositivo cria a base para um modelo de segurança de confiança zero.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kristy Surgoine

Até agora, usei o Duo para segurança de identificação de dois fatores em dois empregadores diferentes em minha carreira. É uma aplicação tão fácil de usar, eficiente e eficaz. Elimina a necessidade de acompanhar chaves de rede externas, senhas e outros programas redundantes. Sinto-me seguro e protegido com o Duo Two Factor Identification, porque requer meu telefone e impressões digitais para ter acesso ao software protegido.

No início deste ano, tive que substituir meu iPhone e, depois que restaurei meu novo dispositivo do backup, minha Identificação Duo Two Vactor não estava mais vinculada. Para minha surpresa, demorou várias horas para restaurar e redefinir minhas configurações de segurança no trabalho na manhã seguinte. Embora a redefinição do Duo tenha sido bastante inconveniente para mim naquele dia, a restauração de software é uma ocorrência pouco frequente e incomum para mim.
Comentário deixado em 04/06/2020
Caitrin Giessler

Acho que mantém as contas realmente seguras, porque você pode configurar a conta para poder enviar solicitações push a uma quantidade finita de dispositivos. Também é muito fácil de usar, basta pressionar um botão e ele funciona muito rapidamente para conceder / negar acesso.

Os códigos de 6 dígitos que você pode regenerar sempre que quiser são um pouco confusos e é difícil saber o que isso implica. Isso pode ser um problema no sistema escolar, mas seria útil se o Duo desse algum tipo de instrução ao baixar o aplicativo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Wanonah Benda

Usamos o Duo para acessar nossas ferramentas e a Área de trabalho remota. É uma camada fácil de segurança dos usuários de área de trabalho remota e uma venda fácil para nossos parceiros.

Fácil de configurar e manter

O processo para adicionar um segundo dispositivo é um pouco confuso
Comentário deixado em 04/03/2020
Neff Lindline

Como os benefícios que obtive com esse software estavam se sentindo mais seguros no ambiente de trabalho, isso garante que o cliente esteja usando a segurança apropriada necessária.

Gostei do fato de que você é capaz de se autenticar em um processo de duas etapas, isso também oferece mais segurança aos clientes.

Eu tive que ir ao administrador para me enviar um link de reativação porque deixei de receber notificações por push. Eu gostaria que a empresa tivesse ativado o portal de autoatendimento, pois eu poderia resolver o problema por conta própria.
Comentário deixado em 04/03/2020
Witte

É uma maneira rápida e fácil de verificar minha identidade.

Eu uso meu telefone celular como dispositivo de autenticação secundário e quando eu uso meu telefone celular para ver meu e-mail, ainda preciso autenticar novamente no dispositivo que estou usando para acessar meu e-mail ... smh
Comentário deixado em 04/02/2020
Feodore

No geral, fácil de usar como um sistema de autenticação de dois fatores, gostaria que estivesse disponível para todos os sites!

Recentemente, começamos a usar o Duo Security na minha universidade. Interajo principalmente com ele pelo aplicativo Duo Mobile, que lida com solicitações de login. Ao fazer login, tudo o que você precisa fazer é clicar em "sim" ou "não" no aplicativo após digitar sua senha no seu computador, muito fácil de usar. O aplicativo também mostra uma notificação para cada tentativa de login, o que permite fácil acesso para autorizar uma tentativa de login e mantém você atualizado se alguém estiver tentando fazer login na sua conta.

Recentemente, passei por e habilitei dois fatores em todas as minhas contas digitais. No momento, o DuoPush não está disponível para uso com todos eles (apenas o ativou para o twitter!), O que é uma pena, porque seria bom manter todas as contas no mesmo aplicativo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Haleigh Raisler

Ótima maneira de conectar-se rapidamente ao seu servidor em segundos. Eu uso em casa e remotamente na estrada e leva apenas alguns segundos para entrar. Altamente recomendado!

Amo Duo! Torna o trabalho em casa / remotamente tão fácil. Faço login na dupla do meu computador e envio a verificação para a minha aplicação móvel dupla no meu telefone, rapidamente verifico / aprovo e me conecto ao nosso servidor. Leva literalmente um minuto! Muito mais fácil do que o software anterior que usamos, não era confiável. Eu nunca tive um problema com a dupla e também não demorei muito para o meu departamento de TI configurá-lo no meu laptop e telefone para eu começar.

Nada de ruim para dizer! Sempre funcionou perfeitamente em segundos para mim. O meu departamento de TI levou apenas meia hora para colocar no meu laptop e telefone para me levar adiante. Adoro este software.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gluck

No geral, o uso da segurança duo é fácil e não causa estresse.

A segurança do Duo está além da fácil instalação, uso e dependência. Uso isso diariamente para garantir que os aspectos protegidos do trabalho permaneçam seguros.

A principal desvantagem da dupla é quando você compra um novo telefone celular. Sempre que isso acontece, descobri que as notificações por push nem sempre funcionam.
Comentário deixado em 04/01/2020
Nero Ketterer

No geral, achei o Duo um ótimo método para proteger meus dados e contas privadas. Isso me permitiu garantir que as informações confidenciais permanecessem seguras e longe de olhares indiscretos. Isso também me dá uma sensação de segurança financeira, pois algumas das minhas contas protegidas pelo Duo estão vinculadas a portais de pagamento.

O Duo é uma ótima maneira de garantir que suas informações e contas eletrônicas estejam seguras. Eu o usei como estudante e descobri que é confiável e proporciona tranquilidade. Ele fornece um processo de autenticação dupla para que ninguém possa acessar minhas contas além de mim. Gosto de que qualquer tentativa de acessar uma conta envie uma notificação instantaneamente para o meu telefone celular, permitindo que eu aprove ou negue o acesso.

Eu experimentei alguns erros técnicos com o software durante o meu tempo de uso, embora eles sejam relativamente pouco frequentes. Há momentos em que o Duo envia uma aprovação de login para o meu telefone e falha ao permitir que eu entre no meu perfil, mesmo que eu tenha aceitado o envio. Também pode ser confuso tentar descobrir como alterar as configurações com o Duo. Por exemplo, se você configurou o software para enviar preferencialmente um envio automático ao solicitar o login, pode ser difícil alterar essa configuração. Poderia haver uma direção um pouco mais clara sobre esse processo da Duo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Huberman

Eu uso isso diariamente para acessar o site da empresa para atualizações e postagem. Viaja aonde quer que eu vá e é extremamente rápido. Definitivamente recomendo!

Tinha outro aplicativo de autenticação que faliu e, depois de muitas tentativas e erros (e frustrações), encontrou o Duo. A configuração foi fácil e este aplicativo funciona perfeitamente sempre. É rápido e fácil de usar. Na minha opinião, esse aplicativo deve ser promovido / recomendado para empresas como a GoDaddy ao vender um site - essa proteção é tão fácil e simplesmente inestimável.

Apenas um pequeno problema ao atualizar do iPhone 6 para o iPhone 8 - foi um pouco confuso registrar o novo dispositivo. Em um determinado momento, pensei que teria que desativar o aplicativo e, em seguida, ele começou a funcionar - para que eu possa sugerir uma melhor documentação / analisar os dispositivos que estão sendo alterados.
Comentário deixado em 03/30/2020
Chaiken Weiler

Eu usei esse aplicativo para autenticação para fazer login nas minhas contas e o mais importante é que é realmente fácil de configurar e usar. Depois de definido, você só precisa abrir o aplicativo em um dispositivo suportado e inserir o código de segurança desse aplicativo para autenticação.

A interface do usuário é bastante antiga, mas faz o trabalho. Fora isso, não encontrei nenhum problema com o aplicativo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sandy Thronebury

O Duo Security geralmente funciona. Raramente tenho problemas de conectividade, nunca tive diferenças de token ou problemas dessa natureza. Ele faz o trabalho que deveria fazer e faz muito bem.

Realmente, minha única reclamação é que, às vezes, a notificação por push não funciona corretamente, em uma variedade de configurações de rede diferentes. Mas isso não é frequente e ainda tenho um caso em que perdi (porque se estou tentando fazer logon em algo, sei que estou fazendo isso e posso abrir o aplicativo, se necessário).
Comentário deixado em 03/30/2020
Wellesley Ferrett

Minha universidade me pediu para baixar e começar a usar esse aplicativo devido a uma violação de rede recente. Achei o aplicativo super fácil de se inscrever, usar e implementar em minha vida diária. Sem nenhum inconveniente para mim, minha conta é mais segura e posso ficar mais fácil.

Eu gosto que este software seja tão simples de usar. Depois de se inscrever, é isso! Você pode receber uma notificação por push no telefone sempre que um dispositivo tentar fazer login na sua conta especificada. Ao aceitar a notificação por push, você nem precisa redigitar sua senha. Sinto-me seguro sabendo que minhas contas estão sendo monitoradas!

Não mergulhei nos outros recursos do software, mas diria que o produto pode melhorar apresentando ao usuário mais opções de segurança do que as disponíveis no momento.
Comentário deixado em 03/28/2020
Anselma Howorth

Seguro

A melhor maneira de garantir que sou o único que pode fazer login e me avise quando alguém tentar fazer login nas minhas contas

Às vezes, não recebo as notificações para fazer login
Comentário deixado em 03/28/2020
Frederica

Foi uma experiência boa com o Duo. O recurso de mensagens de texto estar tão ativo é a maior chatice, no entanto, é fácil de usar e rápido de autenticar.

É uma maneira bastante fácil de autenticar quando necessário para páginas seguras. Usei-o em todos os meus trabalhos como autenticação de dois fatores com páginas sensíveis e seguras.

Às vezes, o recurso de mensagens de texto não funciona. Clico no botão "me envie um texto", mas ele nunca envia o código para o meu telefone. Portanto, eu sempre uso o recurso de ligar para mim, mas pode ser um pouco chato ter que sempre responder e pressionar um botão.
Comentário deixado em 03/28/2020
Wendy

No geral, os benefícios do Duo Security superam os inconvenientes, que são pequenos. Eu o uso como estudante de graduação para proteger minhas informações de emprego.

O Duo Security geralmente é muito simples de usar com um smartphone. Quando o Wi-Fi está disponível, é tão simples quanto retirar o telefone e aceitar uma notificação por push. Me dá a tranqüilidade de saber que minha conta é mais segura.

Quando o telefone não está recebendo um bom Wi-Fi, o Duo fica um pouco tedioso. Como não guardo o aplicativo na tela principal, tenho que ir para uma pasta de trás e encontrar um código para entrar. Também preferiria ter acesso permanente se eu o aprovar, em vez de precisar atualizar o acesso a cada 30 dias.
Comentário deixado em 03/26/2020
Phelgen

Desde que comecei a usar o DuoSecurity para acessar a interface de administração do meu site, não tive nenhuma violação na segurança e me sinto mais seguro sabendo que os hackers não podem acessar meu site com facilidade. Eu uso o DuoSecurity há vários anos e o ofereço como parte dos meus Pacotes de segurança ao iniciar o site de um cliente, porque é uma configuração rápida e fácil de entender.

Recursos de segurança, Facilidade de uso, Aplicativos

O site deles não é fácil de usar, porque há muitos recursos disponíveis, o que pode ser esmagador para alguém que não conhece.
Comentário deixado em 03/26/2020
Sturrock Fasnacht

As tarifas de nossa conta de e-mail estão diminuindo desde que seguimos para o Duo.

O Duo nos permite conviver com os mecanismos de verificação de conformidade. Usamos seu produto de autenticação multifatorial para manter nossas contas de email em segurança. Seu aplicativo móvel (Duo Push) funciona muito bem e sem problemas. Ele envia uma notificação muito rapidamente quando um usuário tenta fazer login no sistema. Além disso, em alguns casos, sua alternância é muito útil, como quando um usuário tem um problema de rede. Planejamos ativar o serviço de autenticação biométrica do Duo em um futuro próximo.

O preço por usuário poderia ser mais barato, tivemos que lidar com o departamento de planejamento de compras da nossa empresa por um longo tempo para convencê-los de que o Duo é necessário e vale a pena.
Comentário deixado em 03/25/2020
Maffei Glasner

DOU foi uma ótima escolha em tudo. Comparado a algumas das outras plataformas multifatoriais, esse é de longe o mais fácil de gerenciar e configurar. Este produto deu à empresa uma documentação clara e clara, que refletia sua plataforma como uma das melhores. É a melhor escolha.

É muito bom que seja compatível com o Apple Watchcon. O design é muito intuitivo e possui um excelente Interfax, você não precisa de treinamento para usá-lo. Além disso, a documentação que eles fornecem está bem escrita. O suporte é rápido, responda a qualquer pergunta. A experiência do usuário final é muito simples e fácil. O produto funciona e eles nos deram um grande apoio, colocando os sistemas online. DOU é o melhor produto que encontrei no mercado.

Só estou dizendo que é caro. É a única coisa ruim que este produto tem. Acho que estamos obtendo toda a qualidade que queremos ... O DOU é necessário para a empresa e não me arrependo de usá-lo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ruel

No geral, sinto-me bastante satisfeito ao usar o Duo Security como ferramenta e sistema para proteger meus dados e informações, porque depois de usá-lo, minhas informações e dados estão seguros!

Uso o Duo Security há 9 meses e sinto que essa é uma ferramenta muito capaz de proteger todos os meus dados e informações. Anteriormente, minha conta era invadida por pessoas que acessam meus dados de outros dispositivos, mas depois de usar o Duo Security, todos os meus dados não estão acessíveis a ninguém além de mim (graças ao processo de autenticação dupla)

Às vezes, ao acessar o Duo Security no meu celular, encontro vários problemas devido a erros no processo de login. mas isso aconteceu apenas algumas vezes.
Comentário deixado em 03/25/2020
Paulson Rodas

Diferente de outros serviços de autenticação em duas etapas, que exigem que você digite um código curto e "aleatório" para acessar sua conta, o Duo Security simplifica a proteção de uma conta. Tem um smartphone? Faça o download do aplicativo Duo Security, vincule-o a uma conta (normalmente uma conta de e-mail, embora o Duo também possa trabalhar com outros serviços) e decida como você deseja ser alertado sobre logins. Na próxima vez que você tentar fazer login, o Duo entrará em contato com o telefone e você poderá autenticar seu login com um simples toque no botão. É isso aí.

Vincular o Duo à minha conta de e-mail levou algum tempo. De um modo geral, foi um processo simples e passo a passo. No entanto, eu poderia imaginar facilmente estragando um desses passos e me perdendo e frustrando. Não há nenhum problema com o serviço em si, está apenas começando e requer um pouco de tempo e foco. No entanto, uma vez configurado, o uso do Duo é totalmente indolor e seus recursos de recuperação são simples (caso você obtenha um novo telefone, computador etc.)
Comentário deixado em 03/22/2020
Webber Kasky

Queríamos uma solução 2FA para nossas soluções de gerenciamento de VPN e senha. O Duo se integra aos dois. Também precisávamos de uma solução 2FA que pudesse ser usada por uma ampla variedade de usuários. Como temos muitos usuários remotos, a capacidade de autenticar via aplicativo, texto ou telefonema facilita a todos os nossos usuários obter acesso de uma maneira segura e disponível para eles.

O Duo tornou fácil para a nossa empresa o uso do 2FA em vários de nossos serviços. É fácil de implementar e fácil de gerenciar. O Duo se integra facilmente a aplicativos e serviços de terceiros. Os usuários podem usar várias maneiras de se autenticar no Duo.

As notificações por push para telefones celulares podem ser irregulares se um usuário tiver uma recepção de celular ruim. Não é necessariamente uma falha da Duo, mas deve ser considerado se você usará o App Push para autenticação.
Comentário deixado em 03/21/2020
Berkie

A autenticação multifator é uma obrigação nos dias de hoje. Adicionar segurança geralmente é uma troca entre a facilidade de uso, no entanto, o Duo tem um impacto negativo muito mínimo no fluxo de trabalho.

Surpreendentemente fácil de usar. As notificações por push não poderiam ser mais fáceis, elas chegam instantaneamente e é altamente recomendável que o Duo melhore bastante a segurança com um impacto tão pequeno no fluxo de login.

Pensei um pouco para descobrir como configurá-lo no site de um cliente, considerando que temos vários funcionários que podem estar se conectando aos dispositivos de um cliente a qualquer momento; mais tempo de configuração inicial nesse cenário, mas o resultado final é ótimo!
Comentário deixado em 03/20/2020
Sowell Kai

Extremamente fácil de configurar e usar. Uso isso diariamente para acessar o portal do meu funcionário em nosso site e nunca tive um único problema.

Você precisa do seu telefone celular e aprova o envio rapidamente, às vezes rápido demais, mas acho que isso é positivo para a segurança adicional.
Comentário deixado em 03/20/2020
Paske

Esse é o melhor recurso de segurança para autenticação. Ele garante que ninguém mais faça login na sua conta, apenas você. O principal benefício deste software é que nosso trabalho realizado até a data é seguro em nossas máquinas.

A melhor coisa sobre esse software é que não podemos acessar nossa estação de trabalho até e a menos que passemos pelo Duo Security. Existe um aplicativo móvel para isso, que facilita a autenticação. Basta tocar em "Aprovar" na solicitação de login enviada para o aplicativo móvel. existem três tipos de login. Pode-se escolher qualquer tipo com base em nossa conveniência. Pode-se fazer login usando códigos, ligar no local ou simplesmente clicar no sistema de aprovação.

Houve um problema quando perdi meu telefone celular e queria configurar a dupla novamente para fazer login na minha estação de trabalho. Adicionar uma conta consumia tanto tempo que tive que esperar o administrador adicionar minha conta novamente. Se o administrador estiver de licença, precisamos aguardar outro dia completo para fazer login na estação de trabalho.
Comentário deixado em 03/19/2020
Dugald

No geral, eu diria que faz exatamente o que preciso quase 100% do tempo. Os horários em que não funciona geralmente são do lado do usuário (por exemplo: a instalação de um novo dispositivo precisará de assistência de TI) e não do software ou aplicativo

Eu gosto da rapidez com que esse aplicativo é carregado no meu telefone para fazer login nos meus dois fatores. Eu o uso principalmente para isso e estou viajando regularmente para trabalhar, portanto, é fundamental saber que posso confiar neste aplicativo.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar alterar sua conta, entre em contato com o administrador do sistema. Obviamente, isso é por segurança, mas não é ideal se o tempo for curto.
Comentário deixado em 03/19/2020
Philipps

No geral, o Duo Mobile mudou o jogo, concedendo acesso remoto com segurança.

O Duo Mobile é uma parte crítica dos protocolos de segurança de nossa universidade, permitindo que professores e funcionários acessem suas informações pessoais, como folha de pagamento, seguro de saúde etc., além de oferecer mais oportunidades para trabalhar remotamente com segurança, sempre com os dados de nossos constituintes.

A configuração pode ser inicialmente onerosa, especialmente se a troca de dispositivos for regular, mas isso não é nada em comparação com os profissionais mencionados acima.
Comentário deixado em 03/18/2020
Rafaello

Eu uso o Duo Security como parte do processo de login com verificação dupla na universidade. O aplicativo para telefone foi inicialmente difícil de configurar e, na verdade, eu desisti em determinado momento, mas, uma vez que estava no telefone, não havia problemas. (Na verdade, eu instalei e verifiquei alguns telefones e sempre é um aborrecimento ..) As três opções para verificar a identificação são convenientes - chamada, mensagem ou notificação. Geralmente uso a notificação, mas usei a chamada quando o serviço de celular estava ruim. A notificação é útil porque não tenho que desbloquear meu telefone e a notificação desaparece depois que você aprova o login. O recurso de tempo limite destina-se a manter sua conta segura, mas pode ser um problema se você não tiver o telefone por perto / não aprovar a tempo.

Selecionar "Permanecer conectado por 7 dias" funciona apenas algumas vezes por algum motivo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Bearnard

Alguns dos sites que eu uso exigem autenticação de dois fatores para adicionar segurança. O DUO é a maneira mais rápida e fácil para os usuários se autenticarem.

Enquanto alguns usuários acham a autenticação de dois fatores entediante, o DUO torna o processo extremamente rápido. O aplicativo de telefone sincroniza perfeitamente com qualquer site que exija autenticação de dois fatores. Ele combina um alto nível de segurança com a facilidade e a velocidade que eu procurava em um sistema de segurança de dois fatores.

Existem alguns sites que, quando acessados ​​por um dispositivo móvel, não conseguem carregar totalmente a página de solicitação de notificação por push do DUO e, às vezes, não permitem o acesso ao site. Isso pode ser de responsabilidade do site, mas como a página DUO às vezes não carrega, ela proíbe o uso de determinados sites que exigem autenticação de dois fatores quando em um dispositivo móvel.
Comentário deixado em 03/15/2020
Auliffe Mikkelsen

Tornou-se uma rotina rápida lidar com o Duo ao fazer login. Ainda bem que eles têm a capacidade de aceitar através de uma opção móvel.

Quando Duo foi implementado à força em nós, houve muitas queixas. No entanto, a ITS diz que definitivamente ajudou com ataques cibernéticos e phishing.

Fico feliz que eles tenham ativado o recurso "lembre-se de mim por 30 dias". Foi uma dor real antes, quando você tinha essa camada extra toda vez que era necessário fazer login.
Comentário deixado em 03/15/2020
Aylmar Mooers

É muito fácil e conveniente usar este software.

Eu gosto que seja muito fácil verificar seu login com duo. Eu o uso para fazer login nas minhas contas na faculdade.

Não gosto de quantas vezes tenho que usá-lo. Quase sempre que eu faço login.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kamal

Eu usei a autenticação Duo em duas instituições agora como um meio de autenticação de dois fatores. É muito fácil de usar e ainda menos colegas de trabalho com tecnologia consideram fácil e direto o uso.

Depois que o Duo é configurado, é super fácil de usar, seja respondendo a uma notificação por push ou gerando uma senha de uso única.

Ao tentar alterar as preferências em um navegador para permitir que ele mantenha seu status de login, você deve cancelar um envio automático inicial na tela de autenticação de um navegador, marque a caixa "lembre-se de mim" e aguarde um pouco antes de tentar outro envio. Esta é uma medida de segurança, mas um aborrecimento menor ao tentar fazer uma alteração rápida e seguir em frente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Alodee Chente

No geral, tem sido ótimo. Eu recomendo isso para qualquer grupo grande ou empresa segura ou mesmo para escolas!

Se você está preocupado com segurança, este é o melhor programa! Ele exige que você tenha um código adicional ou o chamará para permitir que você entre nele.

Pode ser frustrante para o usuário, mas desde que usamos este programa, nunca fomos invadidos. As etapas extras definitivamente valem a pena para garantir a segurança.
Comentário deixado em 03/13/2020
Jegar Coetzee

Posso fazer login com segurança no meu email e em outros sites relacionados ao trabalho usando o software. Eu uso meu e-mail para desempenhar minhas funções no trabalho e me corresponder com os colegas, para me sentir mais confortável com isso.

É fácil de usar - você acabou de configurar o software no seu telefone e, ao fazer login em sites especificados no seu computador, recebe uma notificação no seu telefone que deve aprovar.

Se eu esquecer o meu telefone, não consigo entrar no site. No entanto, isso não é um problema com o software - geralmente é muito fácil de usar e agrega segurança.
Comentário deixado em 03/13/2020
Karr Gulfara

No geral, ele faz o trabalho e o faz razoavelmente bem.

A autenticação de dois fatores é irritante, mas com o Duo é um pouco menos doloroso. A necessidade de autenticação dupla vem de pessoas que invadiram com facilidade, portanto, adicionar o Duo como medida de segurança reduz realmente esse risco. É super simples de usar e nunca caiu sobre mim.

A única coisa é que você precisa ter seu telefone ligado. Às vezes, meu telefone está morto ou eu o coloquei no lugar errado, de modo que não consigo fazer login em determinados portais.
Comentário deixado em 03/13/2020
Floss Colafrancesco

Atualmente, é necessário usar um software de segurança para fazer login nas suas contas. Então eu recomendo.

Há mais de dois anos que estou usando Due mobile security. É fácil de usar. Dá a você uma segunda autorização para fazer login nas suas contas. Nós geralmente o usamos para fazer login em nossos e-mails e outras contas da universidade. É útil e você pode se sentir seguro ao usá-lo.

É um software fácil de usar. Não posso contar muitos contras. Só gostaria de ter mais de sete dias para não usá-lo durante o login.
Comentário deixado em 03/12/2020
Rudiger Meline

Eu não tive problemas com a segurança da Duo, a empresa em que estava estava pegando cartões de crédito e informações pessoais e não havia nenhuma violação de ninguém que ninguém entrasse e nenhuma informação saísse, então, no geral, foi uma experiência incrível e se voltarmos para fazendo isso do nosso lado da construção que é definitivamente um programa que eu usaria novamente e definitivamente encaminharia outras pessoas para

Eu uso isso como um comerciante de vendas de entrada da Carnival Cruise Lines e adorei completamente. Não tinha problemas com o meu computador, trabalhando ou não, não permitia a passagem de vírus e nenhuma violação da segurança.

Que eu tinha que ajudar a garantir que meu celular estivesse ali para confirmar minha entrada
Comentário deixado em 02/26/2020
Anselm Fratcher

Com o Duo, houve muito menos problemas de segurança

Desde que nossa organização mudou para o Duo, tudo ficou significativamente mais seguro e à vontade.

O Duo pode ter um pouco de resistência por parte dos funcionários, porque quando as coisas se tornam seguras, eles adicionam processos extras.
Comentário deixado em 02/21/2020
Melamed Abernathy

Como a autenticação em duas etapas é necessária em muitos aspectos, essa é uma maneira simples e agradável de fazer isso.

Eu gosto do tamanho do programa e do desempenho contínuo do meu dia-a-dia. O tempo de reação é rápido e posso entrar sabendo que estou seguro.

Às vezes, pode ser irritante quando o telefone não está por perto e você está tentando fazer login em algo. Mas acho que não há como evitar isso com a autenticação em duas etapas.
Comentário deixado em 02/07/2020
Vassily Tunis

Embora alguns usuários tenham resistência a ter outro aplicativo no telefone, uma vez configurado, você só precisa interagir com ele para permitir conexões - é simples e fácil!

Depois que o aplicativo é configurado no seu telefone, o acesso a qualquer um de nossos servidores, páginas da web protegidas etc. é fácil, notificações instantâneas e acesso com um clique.

Ao adquirir um novo telefone, pode haver problemas ao cancelar a inscrição de um dispositivo antigo e adicionar um novo se você não tiver mais o telefone antigo.
Comentário deixado em 02/04/2020
Peper Commerford

No geral, esta ferramenta é fácil de usar e é uma ótima maneira de obter segurança adicional comum para trabalhos remotos a partir de posições domésticas. Eu recomendaria este produto porque mantém suas informações seguras e ninguém pode fazer login como você, a menos que possua o telefone.

Eu uso o Duo para entrar no meu espaço de trabalho a cada turno. Ele envia uma notificação para o meu telefone e efetua login. Se eu não aceitar a notificação, ele não entrará no meu espaço de trabalho. Isso torna todos os dados da empresa seguros. É fácil de usar e compatível com a maioria dos telefones.

Vi esse problema apenas algumas vezes, mas os telefones mais antigos não funcionam com esse aplicativo e, se seu trabalho exigir que você use a dupla como medida de segurança, pode ser difícil. Para fazer login, você precisa acessar o aplicativo no seu telefone e aceitar a notificação por push. Se o seu telefone não for compatível, você não poderá fazer a notificação por push. Essa é a única questão.
Comentário deixado em 01/14/2020
Mechelle

No geral, este produto é ótimo para login com segurança dupla.

Este é um ótimo software para manter o login seguro. Eu gosto mais da facilidade de uso deste software.

O que eu menos gosto neste produto é que, no meu dispositivo IOS, ele não aparece. É necessário entrar no aplicativo para aprovar o envio.
Comentário deixado em 01/07/2020
Dutchman

Eu uso o Duo Security desde a universidade em que trabalho o implementou há alguns anos para o nosso login no duo. Foi fácil de usar e eu gostei desde que o implementaram. Eu usei o aplicativo para o login rápido e foi ótimo!

Este software é fácil de usar. Depois que meu trabalho mudou para isso, eu pude entender e buscá-lo facilmente. Ter o aplicativo no meu telefone também torna a autenticação dupla muito rápida ou, às vezes, também terei o sistema para me ligar! De qualquer maneira, é ótimo.

Não há contras sobre o software. Eu acho que é uma ótima opção para autenticação de dupla e não tenho nada negativo a dizer sobre isso.
Comentário deixado em 12/23/2019
Prager Geary

É a segurança adicional mais fácil, porém mais eficaz, das pessoas que acessam sua VPN. Processo de verificação fácil.

Pode ser altamente confiável! Melhora os truques de segurança em 100%. Fornece 3 métodos diferentes de verificação de informações. A segurança do Duo tem um aplicativo móvel.

Às vezes, o tempo limite excede ou congela antes de você poder verificar a conexão. A autorização do telefone leva mais tempo quando a verificação é necessária.
Comentário deixado em 12/11/2019
Kumagai

É fácil de usar até agora. Todos os nossos aplicativos usam o DUO para segurança adicional

Adiciona camada de segurança adicional para todos os seus aplicativos. Você pode autenticar usando um aplicativo no seu telefone de qualquer lugar.

Você precisa registrar e configurar o dispositivo toda vez que adquirir um novo dispositivo, mesmo tendo o mesmo número
Comentário deixado em 12/10/2019
Quinlan

Adoramos o Duo Security. A implementação em nossos servidores remotos e servidores da Web nos dá a tranqüilidade de saber que nossa importante infraestrutura está protegida com o DFA / 2FA (autenticação de dois ou dois fatores). É muito fácil configurar o DFA em um servidor remoto, o que também é bom.

Gosto da integração com relógios móveis e inteligentes. Uso o Duo diariamente para fazer login em servidores e serviços online. O que eu mais amo é que, enquanto estiver usando meu relógio inteligente, posso aprovar logins diretamente dele. Sem senhas, sem pinos, biometria necessária. O envio de autenticação é instantâneo, o que impede o tempo limite do login no dispositivo / serviço de destino.

O que eu menos gosto é a qualidade dos tokens de hardware. Eles não parecem durar muito (menos de 1 ano) e precisam ressincronizar uma ou duas vezes por ano. Para mim, isso não é mais um problema, porque eu me autentico usando os impulsos de relógio móveis ou inteligentes. Seria bom saber que, se meu relógio ou telefone morresse, o token é sempre confiável.
Comentário deixado em 12/10/2019
Latricia

Além do Con descrito acima, é tão fácil quanto qualquer autenticador de dois fatores que eu usei.

Normalmente é muito rápido para autenticar. Os pedidos de autenticação chegam ao aplicativo móvel em segundos e são necessários apenas alguns toques.

Ativei repetidamente os cookies no meu navegador da Web, para que ele se lembre da autenticação por 30 dias, mas nunca o faz e continua a me dizer que preciso ativar os cookies para que seja lembrado. Isso significa que eu tenho que me autenticar todos os dias.
Comentário deixado em 12/09/2019
Ita Agostini

O Duo nos ajuda a manter um login seguro em nossos sites. Nós o usamos para acessar informações da folha de pagamento, relatórios, nossa unidade compartilhada e outras coisas que você deseja segurança extra.

Eu gosto do fato de o Duo ser tão fácil de usar. Você pode verificar de diferentes maneiras - por meio de um aplicativo, uma chamada ou e-mail. Eu processar o aplicativo que eu amo. Basta deslizar e aceitar e você está no seu site com segurança. Para computadores seguros e usados ​​regularmente, lembre-se de você por 30 dias, o que é muito conveniente para sites que você usa várias vezes ao dia.

Eu realmente não tenho queixas sobre o software. Funciona muito bem para os meus propósitos. A única coisa que ouvi pessoas reclamarem é de apenas duas etapas de verificação em geral.
Comentário deixado em 12/04/2019
Philoo Groh

Eles são provavelmente o melhor provedor 3fa de terceiros.

A capacidade de adicionar vários dispositivos e porta-chaves de hardware para cada usuário. O aplicativo móvel facilita o login dos usuários finais

Às vezes, os usuários ficam chateados porque, se configurarem um novo telefone (BYOD), essa dupla simplesmente não funcionará. Não é um problema da dupla, apenas o único problema que enfrentamos.
Comentário deixado em 12/03/2019
Emily

Uso o Duo Security todos os dias como minha escola anterior e agora meu empregador precisa ativá-lo para ativar a conta da organização.

Isso adiciona mais segurança às minhas importantes contas online, como minhas contas de email do trabalho e da escola. Usando este software, é impossível fazer login nessas contas sem o meu telefone.

Às vezes, ocorre uma falha quando tento fazer login na minha conta, pois o push dos aplicativos Duo não sai do meu telefone e preciso reiniciar os aplicativos. Talvez seja melhor se o software puder ser executado em segundo plano; portanto, sempre que necessário, ele me dará um empurrão.
Comentário deixado em 11/09/2019
Caniff

Tentando conectar-se a servidores remotos como xsede e nossos próprios clusters na escola

A facilidade de instalação e uso com apenas um código QR e o fato de ser estável e nunca travar. O tempo de reação também é muito menor e é de grande utilidade

O fato de precisar de internet para uso o tempo todo e, às vezes, em baixa velocidade, apresenta problemas de conexão
Comentário deixado em 10/29/2019
Hulbert

Comecei a usar o Duo Security desde 2017, quando comecei a trabalhar como assistente de graduação. O aplicativo me permitiu garantir que minha conta no meu trabalho seja segura e que ninguém possa acessar facilmente minha conta sem uma aprovação no meu telefone. Se você estiver usando este aplicativo, não precisará ligar ou enviar uma mensagem de texto para acessar sua conta. Basta pressionar o botão e aprová-lo no telefone e acessar a sua conta.

O aplicativo é muito funcional e fácil de usar. Isso faz com que os usuários protejam suas contas e garantam que ninguém possa facilmente acessar sua conta.

Você deve se certificar de que seu telefone tenha bateria suficiente. Se a bateria do telefone acabar, talvez você não consiga acessar sua conta no seu computador. O leve efeito colateral de usar este aplicativo é que você só precisa ter um telefone aberto.
Comentário deixado em 10/20/2019
Burns

Ele fornece segurança às nossas máquinas e cuida do acesso não autorizado. Fornece melhor segurança.

É simplicidade. A interface fornece todos os detalhes em uma janela e você pode usá-lo com facilidade. Ele fornece o recurso de segurança de login para que usuários não autorizados não tenham acesso à máquina. Funciona tão perfeitamente e ninguém acessará sua máquina até e a menos que você a aprove do Duo App.

As notificações ficam atrasadas e, em algum momento, é necessário abrir o aplicativo manualmente para atualizar a notificação de aprovação de login de segurança, o que é muito perturbador.
Comentário deixado em 10/15/2019
Brina

Eu uso principalmente o duo para autenticação de dois fatores ao fazer login na minha conta do NC State. Isso foi muito útil para proteger minha conta e também para não levar muito tempo para o processo de login.

Boa ferramenta de segurança, melhor do que a autenticação tradicional de dois fatores que exige que um código seja enviado por texto ao telefone e, em seguida, o código precisa ser digitado. Possui bons recursos de segurança, como solicitação de tempo limite após um certo período de tempo.

O Duo Push precisa de conexão com a internet no telefone para funcionar é uma grande desvantagem. Além disso, no caso de Internet lenta, a solicitação de envio demora mais para chegar, às vezes causando o tempo limite da solicitação.
Comentário deixado em 09/30/2019
Raynah

Nossa organização usa a autenticação de dois fatores do Duo Security há anos. Toda a solução é incrivelmente confiável. O aplicativo móvel funciona muito bem e é muito fácil de usar. Os usuários finais podem registrar rápida e facilmente seus próprios dispositivos por meio de um portal de autoatendimento. Isso é muito conveniente sempre que você recebe um novo telefone. As notificações de aprovação também podem ser enviadas por telefone, texto ou push. As notificações por push também são suportadas no Apple Watch. Embora raramente seja necessário, a documentação de suporte on-line é muito robusta. A melhor coisa sobre o Duo Security é ... ele sempre funciona.

- Portal de autoatendimento fácil de usar para registro e gerenciamento de novos dispositivos

Ao usar uma versão desatualizada do aplicativo, as notificações por push do iOS param de funcionar sem nenhuma mensagem de erro ou notificação
Comentário deixado em 09/21/2019
Felt Hochreiter

Ótima experiência, fácil de usar e ter isso instalado como um aplicativo no seu Smartphone e não como uma chave física é incrível!

Você recebe notificações por push instantaneamente e nem precisa entrar no aplicativo, ele pode exibir uma notificação na sua barra de notificações (Usuário Android) e você pode aprovar / negar a partir daí. Além disso, se por engano você negar a tentativa de login, isso lhe dará uma "segunda chance" de entrar no próprio aplicativo e aprová-lo.

Nada a reclamar disso a partir de agora, eu era um usuário RSA SecurID e ter que carregar essa chave pequena era um pesadelo. Uma coisa que eu gostaria de obter é o Duo Security for Windows, trabalho remotamente e posso instalá-lo no PC da minha casa. E se eu for roubado e incapaz de comprar um novo ???
Comentário deixado em 09/05/2019
Godfree

O apoio é bom. Novos recursos são lançados ocasionalmente; portanto, como administrador, é uma boa idéia manter-se atualizado sobre isso.

Trabalhar no lado do usuário final é muito fácil. Apenas "permita" um login, sem problemas com códigos. Também ter o aplicativo (Apple) Watch disponível significa que os usuários sempre têm um dispositivo muito próximo.

É um pouco caro, por exemplo, o.e. O Azure MFA faz a maioria das coisas como parte do pacote EMS (por isso, se você tiver isso, essa é uma opção). Também no lado do usuário final, acho que o Apple Watch está um pouco atrasado (alguns segundos). Não é um grande problema, mas um pouco irritante às vezes.
Comentário deixado em 09/03/2019
Bonnie Fageraes

O fato de existir um requisito de segurança de autenticação de dois fatores para o acesso a aplicativos aumenta o apelo do uso deste programa. Penso que este programa deve ser usado fortemente para impedir que os dados sejam facilmente adquiridos em ambientes digitais.

O armazenamento seguro de dados para pessoas que trabalham no ambiente digital e ajuda a criar processos de segurança de autenticação de dois fatores para acesso a eles permite que as pessoas sintam o máximo em segurança.

Maior reconhecimento de códigos seguros para acesso aos sistemas
Comentário deixado em 07/31/2019
Esten Henneberg

Aparentemente, este programa mantém sua identidade e informações protegidas contra hackers ou outras fontes maliciosas. Eu nunca tive um problema com isso usando outros programas de segurança.

Este aplicativo é dolorosamente inconveniente de usar. Ele usa segurança dupla para que você precise receber uma chamada, enviar um texto ou aprovar no aplicativo móvel todo login na plataforma em que está fazendo login. Desejo que houvesse uma maneira de permanecer conectado por mais tempo em seus dispositivos conhecidos e seguros. Eu não recomendaria este programa a outras pessoas que procuram uma maneira de aumentar sua segurança.
Comentário deixado em 07/04/2019
Leah

Estávamos procurando uma solução de autenticação de segundo fator simples mas eficaz para melhorar a segurança, especialmente para nossos serviços RDP.

Facilidade de configuração

O software do agente não fornece detalhes da máquina host ao solicitar o 2º fator por meio do aplicativo ou SMS
Comentário deixado em 07/01/2019
Margit

Fui apresentado à segurança Duo no ano passado. O instituto ao qual sou afiliado insiste em usar a segurança Duo para acessar emails e outros dados confidenciais. Inicialmente, eu achava que é um pouco fora do caminho ter uma autenticação de dois fatores via Duo Security. Ultimamente, porém, tenho uma salvaguarda bastante importante para dados confidenciais, e-mails etc. Adiciona outro nível de proteção. Com o avanço tecnológico, roubar informações importantes da Internet é uma brincadeira de criança. O uso da segurança Duo oferece aos usuários o benefício de saber quando seus e-mails ou contas protegidas são acessados ​​(pelo menos isso é o meu caso). Além disso, a autenticação de dois fatores me permite restringir o logon de usuários suspeitos.

Não sei, mas o Duo também pode funcionar pressionando a solicitação de login por e-mail? Isso significaria que eu não precisaria ter meu telefone celular ao meu lado 24x7.
Comentário deixado em 05/30/2019
Wilburn

Comecei a usar o Duo porque meu trabalho exigia uma segunda verificação para obter acesso a informações confidenciais. Até agora, a experiência é ótima. A princípio, pensei que esse processo seria incômodo, mas acabou bem, pois a verificação pode ser feita de maneira muito simples.

É muito simples usar o Duo. Depois de registrados, eles enviam um push para o seu smartphone quando necessário. Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão 'aprovar'.

O processo de re-registro deve ser aprimorado. Recentemente, troquei um telefone celular e tive dificuldades para excluir meu telefone existente e registrar o novo. Eu precisava de uma orientação mais clara.
Comentário deixado em 04/22/2019
Sukhum Hunley

Como é fácil usar o aplicativo e simples personalizá-lo da maneira que você precisa

embora esse seja um recurso que o Duo não regula, mas seria ótimo fornecer um tempo limite mais longo ao usá-lo todos os dias
Comentário deixado em 03/11/2019
Laux

Sou estudante e minha universidade fornece um meio muito seguro para fazer login na minha conta através deste aplicativo. Sinto-me confiante e seguro, pois qualquer pessoa que queira fazer login deve me pedir permissão. É uma idéia brilhante se comunicar com o proprietário da conta para aumentar o nível de segurança

Eu realmente odeio esse fato de que sempre que eu quiser entrar na minha conta quando estiver trabalhando com meu laptop ou PC, encontrarei meu celular para entrar. Pesquisei na internet para encontrar um software Duo para Windows, para instalar o software no meu PC e não tente encontrar meu celular para fazer login. Espero que eles desenvolvam a versão para computador deste aplicativo, pois isso se torna muito irritante, especialmente porque estou ocupado com uma pilha de trabalho
Comentário deixado em 03/05/2019
Menon Goldrich

Minha organização usa o Duo como um backup de segurança em todos os nossos repositórios de dados confidenciais (financeiro / RH, dados de alunos, etc.). Eu tenho o Duo mobile configurado no meu telefone e, assim como, posso enviar uma notificação por push. Leva apenas alguns segundos para percorrer todo o processo.

Pode ser uma dor ter que verificar novamente novamente o seu login e, de vez em quando, parece demorar um pouco (desaceleração da rede ou algo assim). Para algumas organizações, é apenas uma questão de qual produto de autenticação você usará, e essa é uma escolha decente.
Comentário deixado em 02/01/2019
Krucik Whitesinger

Com o aplicativo, não preciso copiar e colar no meu telefone ou ler meu telefone para digitar no meu computador. Eu apenas pressiono o botão para permitir o acesso. Autenticação em duas etapas sem muito aborrecimento.

A configuração inicial pode ser complicada, mas, uma vez feito, você não precisa se preocupar com isso.
Comentário deixado em 01/24/2019
Roxie Almenar

Foi muito simples baixar o aplicativo assim que nossa empresa começou a usar o software. Temos alguns funcionários tecnologicamente não tão esclarecidos e eles foram capazes de entender rapidamente. É bom que você também tenha a opção de ligar para o seu celular, se não quiser fazer o aplicativo ou se não tiver um telefone inteligente. Realmente ajudou a aumentar nossa segurança e a manter a conformidade.

Algumas falhas e problemas com o aplicativo, mas, caso contrário, não encontramos problemas nos usuários finais!
Comentário deixado em 01/15/2019
Vallie Giessinger

Sou usuário final do Duo Security nos últimos 2 anos e acho que este é o melhor software para autenticação de dois fatores. O Duo App possui uma plataforma de design simples. Ao entrar no site que requer autenticação, basta digitar uma senha fornecida pelo Duo App no ​​site ou clicar em uma solicitação de autenticação fornecida pelo Duo App. Sim, é tão fácil com o Duo.

Configurar o Duo do zero pode ser um desafio para algumas pessoas que não estão familiarizadas com a autenticação de dois fatores. É importante que as organizações ou empresas forneçam um procedimento de instalação passo a passo aos usuários antes que eles comecem a usar o Duo como seu único método de autenticação.
Comentário deixado em 12/11/2018
Sabec Allinger

Usamos esse software para efetuar logon remotamente em nossos sistemas VPN e HRIS. O Duo oferece uma maneira segura de acessar os sistemas com pouca dor de cabeça no processo.

O único golpe que posso ver ao usar este aplicativo, e se eu esquecer meu telefone? Isso ainda não aconteceu, mas preocupe-se com o fato de que se eu esquecer meu telefone um dia, não poderei acessar nossos sistemas. Eu usei nossos sistemas 75% do dia, por isso seria um grande problema se eu esquecesse meu telefone.
Comentário deixado em 11/18/2018
Behre

Software simples e fácil de usar para autenticação de dois fatores, você pode usar o aplicativo, receber um telefonema ou receber uma lista de códigos de acesso por texto, tornando sua conta mais segura contra hackers.

O programa é realmente fácil de usar, basta pressionar um botão no telefone, mas se você não tiver o telefone, não há como acessar a segurança do Duo, é necessário um aplicativo de computador.
Comentário deixado em 11/09/2018
Ransell

O Duo Security simplifica a autenticação em duas etapas. Após um registro inicial do site que requer autenticação em duas etapas no aplicativo Duo, tudo o que preciso fazer para conceder acesso ao site é clicar no botão aprovar no aplicativo no meu telefone ou digitar a senha no site. Este software faz com que a autenticação em duas etapas leve apenas 2 segundos.

Não consigo pensar em nenhum aspecto negativo deste software. Este software é muito simples e não possui recursos desnecessários. Não há peças a serem melhoradas.
Comentário deixado em 10/13/2018
Doone Bourbeau

Até agora tem sido uma brisa. Ainda não encontrei nenhum bug, e é bastante simples quando você vincula sua conta a ela.

Carrega rapidamente e facilita o acesso ao trabalho. Eu amo as três opções diferentes que ele nos fornece para fazer login também.

Gostaria de poder incluir outros sites / softwares no meu token de dupla, mas ainda não parece funcionar com minhas outras contas. Eu adoraria poder manter todas as minhas contas seguras por meio de um aplicativo rápido e fácil e acho que, com um pouco de tempo, Duo pode ser esse aplicativo
Comentário deixado em 04/11/2018
Gaiser

Vamos a Duo depois que Clef fechou a loja - Clef era ridiculamente fácil de usar. Depois de tentar outras três opções (falhas sombrias), encontramos o Duo e ficou perfeito desde então. Funciona sempre rápido e possui boa documentação de suporte disponível online. As opções de autenticação são boas e rápidas, praticamente instantâneas. O Duo vale a pena pela tranqüilidade de saber que o site possui essa camada de segurança.

Alguma dificuldade para redefinir quando atualizei meu telefone; seguiu as instruções simples e teve que fazer isso várias vezes antes de finalmente "levar". Poderia ter sido apenas eu, não consideraria isso um engodo real, mais provável erro do usuário.
Comentário deixado em 04/04/2018
Burrill

O Duo integra-se imediatamente com muitos sistemas SaaS e é fácil de configurar para os usuários. Para SaaS não suportado ou aplicativos internos, é possível configurar um agente leve em execução localmente na sua rede que estenderá a funcionalidade 2fa para sistemas não suportados. Este agente é fácil de configurar.

A integração de usuários na plataforma em massa é um desafio. Eu gostaria que houvesse mais recursos instrucionais para apresentar o produto à empresa. Às vezes, o aplicativo congela quando o usuário espera um push e, portanto, não consegue concluir o processo 2fa.
Comentário deixado em 03/13/2018
Wenona

O software é fácil de usar para usuários finais através do aplicativo. Ele suporta autenticação de impressão digital. Integra-se rapidamente com soluções on-perm e SaaS.

A configuração inicial para usuários finais pode ser um pouco complicada para outras plataformas que não iOS e Android.

Deixe um comentário para Duo Security