Categorie: Software de teste pré-emprego / Harver Reveja

Harver

Avaliações: 7 | Classificação geral: excellect
Excelente
7
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Harver é uma plataforma de avaliação pré-emprego usada por algumas das marcas mais bem-sucedidas do mundo - incluindo Netflix, KPMG, Zappos.com e muito mais. O Harver permite que equipes inovadoras implementem avaliações cientificamente validadas e Testes de Julgamento Situacional, com uma prévia realista do trabalho. O algoritmo proprietário da Harver mede a aptidão do candidato, o ajuste da cultura, as habilidades sociais e a capacidade de obter sucesso ao longo de sua carreira.
Comentário deixado em 03/31/2020
Stahl

Economiza tempo e custo selecionando os candidatos certos. Ele nos fornece dados mais precisos sobre os candidatos para tomar melhores decisões, resultando em equipes mais fortes.

Isso nos permite otimizar nossas equipes de maneira estruturada e eficiente. Recebemos dados precisos sobre a pessoa e seu personagem, em vez de apenas um resumo para selecionar candidatos. É uma ótima maneira de automatizar o processo de seleção de CV, reduzindo o tempo gasto. Também ficamos muito felizes com seu forte processo de integração. Dentro de algumas semanas, produzimos filmes profissionalmente explicando nosso ambiente de trabalho.

Isso cria um obstáculo para as pessoas se inscreverem. Os candidatos preenchem cerca de 150 perguntas e podem ser desmotivados para se inscrever.
Comentário deixado em 03/31/2020
Vivica Kallstrom

Contratos de qualidade.

Equipe amigável e interface suave. Fácil de usar e implementar levou menos de três semanas. Feliz em geral.

O suporte pode melhorar. Ele não se integrou ao meu software desde o início, mas eles cuidaram disso rapidamente. Além disso, onde está o aplicativo móvel ?!
Comentário deixado em 03/27/2020
Twum

No mercado de trabalho atual, os candidatos acabam sendo mais seletivos em sua busca de emprego. Em vez de aceitar cegamente qualquer oferta, os candidatos gostariam de considerar todos os elementos de um trabalho antes de decidir. O Harver permite fornecer aos candidatos uma visualização realista de um trabalho nos estágios iniciais de um processo de seleção. Através da experiência on-line, os candidatos aprenderão mais sobre o cargo e a cultura da empresa e, paralelamente, concluirão suas avaliações. Em troca, os empregadores receberão dados de avaliação de vários testes sobre os candidatos, o que lhes permitirá tomar a decisão de contratação correta. Além disso, na minha experiência, os candidatos que chegam à próxima rodada estão muito mais motivados e preparados para a entrevista real.

- software altamente inovador e interativo do ponto de vista do candidato e do empregador - software que permitirá uma visualização do trabalho para definir as expectativas

- quando eu estava trabalhando com o software em 2017/2018, algumas avaliações ainda estavam em desenvolvimento - acredito que eles tenham atualizado o portfólio enquanto isso
Comentário deixado em 03/16/2020
Krisha

Realmente melhorou a qualidade dos candidatos à entrevista e das contratações gerais. Não deixou espaço para a contratação de gerentes com sentimentos e preconceitos, que é uma das principais razões pelas quais sou fã da ferramenta.

Maneira fácil e eficiente de qualificar aplicativos de entrada e candidatos em geral. A maioria dos candidatos que foram trazidos para entrevistas era de qualidade sólida. A ferramenta é totalmente automatizada e fácil de configurar. As equipes de suporte e implementação são super legais.

O aplicativo para celular ainda não foi lançado. A ferramenta também pode usar algumas melhorias na interface do usuário. Foi um pouco caro no começo, especialmente em nosso baixo volume de contratações. Os preços fizeram mais sentido quando a contratação começou a aumentar.
Comentário deixado em 03/04/2019
Bobinette Ouinones

Comecei a usar o Harver alguns meses atrás. Percebo que os candidatos já sabem do que se trata nossa empresa + os trabalhos. Os perfis de dados são extensos, mas para uma rápida verificação de candidato, a pontuação correspondente também é suficiente. No geral, muito feliz com a plataforma. Tecnologia legal.

- Visualização precisa e realista do trabalho

- A interface pode usar um pouco de polimento
Comentário deixado em 08/03/2018
Waal

Maneira altamente inovadora de apresentar pré-visualizações dinâmicas de tarefas aos candidatos. A plataforma gera todos os dados que preciso para tomar decisões de contratação!

Leva algum tempo para aprender todos os meandros da plataforma. A equipe Harver o guia, mas há muita informação para digerir.
Comentário deixado em 03/02/2018
Rajiv

A qualidade dos meus contratados é muito melhor. Os gerentes de contratação e a equipe executiva ficam impressionados com a qualidade e a velocidade com que trago talentos para as entrevistas. É claro que tive que trabalhar, mas Harver foi a maior ajuda lá.

Impressionado com o produto em geral e com a forma como ele filtra centenas de candidatos, me diz quais deles trazer para entrevistas e até recomenda em quais áreas o foco deve ser durante a entrevista.

A interface pode ser melhorada um pouco. Esta é uma ferramenta técnica de ponta, mas o design do design realmente reflete isso.

Deixe um comentário para Harver