CloudApp

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
62
Boa
12
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O CloudApp alivia a frustração e os mal-entendidos da comunicação baseada em texto por meio de sua plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de maneira mais rápida e inteligente e capacitando as empresas com produtividade acelerada. O CloudApp combina capturas de tela anotadas, GIFs e gravação de tela em um aplicativo fácil de usar. Capture, obtenha e vincule instantaneamente e compartilhe. Nossos clientes trabalham na Speed ​​of Sight em suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos, design, vendas e marketing.
Comentário deixado em 04/10/2020
Koral

Eles testaram e testaram muito este produto; isso é óbvio. É ridiculamente fácil de usar e oferece a capacidade de criar gifs animados, vídeo de captura de tela (com ou sem o uso de sua webcam e microfone para gravar seu rosto e voz) e capturas de tela que você pode anotar. O software fica silenciosamente em segundo plano, sem usar muitos recursos até que você saiba que precisa e os atalhos fáceis podem ajudá-lo a seguir em frente. Uso muitas imagens e gifs animados para materiais e planos de treinamento interativos.

A única coisa que eu gostaria que você pudesse fazer com o CloudApp é escolher o tipo de cópia padrão depois de fazer uma captura de tela, vídeo ou GIF. No momento, o software copia automaticamente o link para a imagem / vídeo, mas existem outras opções, incluindo copiar um link direto (portanto, apenas a imagem em uma página sem opções de edição etc.) e uma cópia para o conteúdo (por exemplo, se você Para fazer um screengrab, você pode copiar a imagem diretamente em documentos e e-mails). Seria ideal se você pudesse escolher qual deles o software faz por padrão para torná-lo ainda mais conveniente. Fora isso, o software não poderia ser melhor!
Comentário deixado em 04/08/2020
Zea

Simplifica nossos fluxos de trabalho e notas de versão do Github. Economiza tempo para compartilhar gifs e imagens na equipe da interface do usuário.

Comentário deixado em 04/08/2020
Kucik

O Cloudapp permite compartilhar gravações gif de orientações para enviar aos usuários. Também o uso para colocar gravações de tela em artigos da base de conhecimento. Muitas vezes, é muito mais fácil mostrar ao usuário como fazer algo do que dizer a ele.

A capacidade de gravar gifs enquanto demonstro um processo na minha tela com meu aplicativo local

Eu tenho que definir os limites de gravação manualmente toda vez. Eu sempre tenho meu aplicativo local na mesma posição, para que economizasse tempo se lembrasse da área que eu quero gravar
Comentário deixado em 04/07/2020
Rosamund Labori

Eu amo como é fácil usar o CloudApp! Realmente torna super fácil compartilhar a captura de tela e até desenhá-la também. CloudApp está me poupando tanto trabalho extra!

Algumas das versões anteriores eram um pouco problemáticas ... No entanto, a maioria dos erros parece ter sido corrigida! Às vezes, o CloudApp está usando muita memória no modo ocioso ... com apenas 8 GB de RAM, esse é um problema crucial.
Comentário deixado em 04/07/2020
Glialentn

Posso compartilhar capturas de tela, criar anotações, gravar minha tela, compartilhar arquivos e armazená-los! Não há como você não se beneficiar disso, você ficará surpreso e sua equipe será ainda mais rápida!

A capacidade de gravar vídeo, incluindo minha câmera e tela, é incrível! Também posso criar gif em vez de vídeos e compartilhá-los com todos.

Uma das principais características é "colocar na lista branca" seus links, e isso é incluído apenas em níveis mais altos, mas mesmo se você estiver usando o plano gratuito, terá na manga uma ótima ferramenta que o ajudará a melhorar seu desempenho.
Comentário deixado em 04/07/2020
Norval

Sou capaz de armazenar todas as minhas fotos no aplicativo em nuvem sem ocupar espaço no meu telefone. Também é fácil compartilhar fotos do aplicativo.

Não tive problemas ao usar o aplicativo em nuvem.
Comentário deixado em 04/05/2020
Brande

O repositório de todas as minhas capturas de tela na barra de ferramentas é realmente útil, muito mais fácil do que tê-lo em uma pasta. As anotações também são úteis.

Seria bom se fosse mais fácil colar o conteúdo do que o link com uma combinação fácil de teclas. No entanto, este é um pequeno golpe.
Comentário deixado em 04/04/2020
Grenier Tyer

Isso me poupa muito tempo, me tornando muito mais produtivo.

A simplicidade e a utilidade, combinadas com as etapas lógicas de economia de tempo, são o que torna essa ferramenta tão excepcional.

Seria difícil encontrar qualquer coisa, mas se eu tivesse que, pelo menos nas versões anteriores do aplicativo para desktop, era um buggy; a abertura automática para anotações nem sempre funcionava. Isso parece ter sido resolvido agora!
Comentário deixado em 04/01/2020
Pennebaker

O CloudApp tornou incrivelmente fácil adicionar capturas de tela e imagens às postagens do meu blog. O CloudApp simplificou o contexto adicional para os colegas, permitindo-nos tirar uma captura de tela do que estamos falando no site. Não tenho nada negativo a dizer sobre essa ferramenta além de definir minhas expectativas para ferramentas semelhantes tão altas que geralmente fico decepcionado com elas.

É incrivelmente fácil de usar e confiável. Você pode tirar uma captura de tela simples, um gif, um vídeo e anotar tudo isso no aplicativo. É rápido, versátil e incrivelmente funcional. Eu uso essa ferramenta todos os dias, para cada postagem do blog e para várias coisas diferentes. Como representante de vendas, usei-o para tarefas totalmente diferentes, mas igualmente importantes.

A única coisa que eu gostaria de fazer que atualmente não posso é voltar para uma anotação que fiz depois que eu salvei. Às vezes, percebo que esqueci de anotar algo, desenhei uma borda incorretamente ou alguma outra edição menor e não consigo voltar à captura de tela / gif original para corrigi-la. Não é um problema muito grande, porque é simples voltar e tirar outra captura de tela ou gif.
Comentário deixado em 03/29/2020
Eckel

ARMAZENAMENTO DE PROJETOS E DADOS IMPORTANTES DO MEU TRABALHO

PODEMOS SALVAR OS DADOS NO ARMAZENAMENTO EM NUVEM E OS DADOS PODEM SER TRANSMITIDOS EM QUALQUER DISPOSITIVO COMO ANDROID, IOS, WINDOWS ETC.

A CAPACIDADE DE TRANSMITIR OS ARQUIVOS SALVADOS EM QUALQUER DISPOSITIVO
Comentário deixado em 03/29/2020
Lauren Markunas

O CloudApp me salvou muito tempo desde que o recebi. É muito mais fácil e rápido se comunicar com as pessoas visualmente usando as ferramentas da CloudApp do que escrever parágrafos longos e detalhados para as pessoas.

O CloudApp é extremamente versátil e facilita a comunicação com outras pessoas. Usei-o para capturar capturas de tela e fazer anotações quando preciso fazer um ponto importante para alguém. Usei-o para gravar vídeos e gifs quando preciso mostrar um problema ao suporte técnico de uma empresa para a qual estou buscando ajuda. Eu usei para gravar apresentações de vídeo que incluíram meu rosto e minha tela. Eu até usei o CloudApp como armazenamento de arquivos. CloudApp funcionou bem em todas essas instâncias para mim.

Minha tela nem sempre é atualizada automaticamente quando tento excluir um arquivo enquanto uso o aplicativo Web do CloudApp. Às vezes, tenho que atualizar meu navegador antes de ver que um arquivo foi realmente excluído.
Comentário deixado em 03/29/2020
Llewellyn Herreramartinez

É uma das ferramentas mais úteis da minha caixa de ferramentas on-line e economiza muito tempo agora que não preciso recortar capturas de tela e salvá-las como imagens e enviá-las para um email. Agora, basta colar o URL da captura de tela para qualquer um ver imediatamente

É simples de usar e facilita o compartilhamento de descobertas e problemas com sua equipe ou com uma equipe de suporte.

O aplicativo do Windows anteriormente era um pouco instável e não funcionou corretamente por um tempo, mas as atualizações recentes corrigiram isso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Warila Selzer

Eu amo o quão rápido é tirar uma captura de tela e colá-la em uma conversa descontraída. Não preciso salvar uma imagem no meu computador e poluir minha área de trabalho, basta copiar e colar o link e ele se expande muito bem na conversa.

Não preciso receber um email sempre que alguém abrir um link que compartilhei, mas provavelmente posso desativar a função, mas ainda não o fiz.
Comentário deixado em 03/28/2020
Judi

Melhor trabalho em equipe / comunicação em geral, especialmente para o trabalho de desenvolvimento front-end. Também mais flexibilidade para o trabalho remoto (trabalhando em casa por doença / clima / temporada de férias).

Adoro a rapidez com que tudo é gerado e a facilidade de uso. Eu trabalho na equipe de front-end da minha empresa e estou sempre enviando vídeos e gifs para o nosso designer para revisão do produto, bem como para o nosso gerente de projetos ao apresentar problemas. É incrivelmente útil poder gravar um vídeo rápido para mostrar o fluxo de navegação, os resultados dos testes e os casos extremos, e é muito mais fácil ter um visual do que explicar coisas em termos técnicos. Também é muito útil para o trabalho remoto - as festas de fim de ano tornaram as coisas meio divertidas para todos que trabalham em casa, mas não sinto que perdi a comunicação nesta época do ano, graças ao Cloudapp.

Há momentos em que gostaria de poder anotar ou cortar vídeos. Vou dizer, porém, que o Cloudapp tem sido ótimo em adicionar recursos constantemente, então não estou muito preocupado / nem é um problema premente haha.
Comentário deixado em 03/28/2020
Thora Negroni

Sou um ex-usuário do Snagit que recentemente comprou o CloudApp em um acordo da Appsumo. Estou feliz por isso, porque este software substituiu essencialmente o Snagit e me ajudou a comunicar idéias rapidamente com todos, incluindo clientes, clientes, familiares e amigos. O software fica na bandeja do sistema e permite a gravação ou captura em 1 clique de GIFs, vídeo ou tela. E depois que a captura é feita, ela é carregada automaticamente e copia o link para a área de transferência.

Eu não tenho nenhum contras para listar neste. Tudo, desde a interface do usuário até os recursos, é bem projetado e funciona corretamente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Phillada

No jogo de armazenamento em nuvem, é difícil lutar contra gigantes como Google Drive, Dropbox, Amazon e Box. Mas o CloudApp é uma opção espetacular de armazenamento em nuvem que permite a personalização do URL para links, configurações de privacidade com senhas ou datas de validade, fácil upload e compartilhamento, quase tudo o que você poderia querer.

Sendo muito menor, muitas vezes passa despercebido por outros serviços. Gostaria muito de ver mais lugares que possuem integração com o CloudApp, assim como o Dropbox. Embora o CloudApp seja a minha preferência, continuo precisando do Dropbox ou Drive devido às integrações e acessibilidade oferecidas por esses serviços.
Comentário deixado em 03/27/2020
Brandon Cunis

GIFS principalmente ilustrativos e armazenando minhas placas de inspiração e qualquer coisa que eu queira guardar rapidamente para mais tarde. Torna meus arquivos pesquisáveis, uma vantagem enorme!

O fato de ser um balcão único para várias etapas que normalmente seriam necessárias para montar um arquivo ou ferramenta de tutorial. Posso criar explicações de até 1 minuto em vídeo com anotações e até emojis ... Além disso, não preciso me preocupar em fazer a animação para o gif, hospedá-lo ou nada mais, basta copiar o link e esse gif é no meu e-mail antes que eu perceba. Amo os gifs.

Pode usar pastas para ainda mais organização. Além disso, se eu tiver que baixar todos os meus arquivos de uma só vez, teria que ir um por um versus ter a opção de fazer o download em massa de tudo o que salvei no CloudApp - isso é um engodo para mim, mas não é nada demais.
Comentário deixado em 03/26/2020
Celeste Sammon

Eu posso transmitir rapidamente meus pensamentos aos clientes e membros da equipe. É simples e rápido. Eu realmente não poderia passar um dia sem ele.

É rápido de carregar e o fato de o link ser absorvido pela área de transferência é TÃO fácil e rápido.

As capturas de tela pequenas nem sempre são legíveis sem clicar nelas e esperar para ver o que é.
Comentário deixado em 03/26/2020
Stasny

Adorei e duvido que passe uma semana quando não o uso várias vezes.

Essa é uma dessas ferramentas que muitas pessoas não perceberão que precisam até se acostumarem a usá-la.

O único pequeno problema é que, ocasionalmente, existem falhas ou interrupções, mas, para o crédito do Cloudapps, elas são classificadas e são muito educadas em responder a e-mails.
Comentário deixado em 03/24/2020
Brantley

Perda de opções com o aplicativo mac. Basta clicar na opção desejada e selecionar a seção da tela em que quero capturar a tela, fazer um presente e / ou gravar um vídeo da tela e da câmera frontal.

Costumo me reinicializar o aplicativo no meu computador macbook pro porque ele falha, então eu tenho que usar a versão web / navegador do cloudapp uma vez que isso aconteça.
Comentário deixado em 03/23/2020
Traci

É um ótimo aplicativo que realmente ajuda a minha produtividade. Eu colocaria minhas 5 principais ferramentas favoritas que uso diariamente. Não é terrivelmente caro, e a taxa mensal se paga rapidamente.

O CloudApp é uma das ferramentas mais úteis para enviar anexos de email - até vídeos. Sou um usuário de Mac e fica na minha barra de ferramentas superior. Simplesmente arrasto o (s) anexo (s) e ele cria o arquivo e o link automaticamente. Além de copiar o link para a área de transferência, você pode colá-lo diretamente no seu e-mail. Ele "ding" e então você sabe que está carregado e pronto para compartilhar. Também é fácil criar vídeos curtos, mas selecionando uma área da tela, pressionando start e você está pronto para começar.

Minha maior reclamação é que alguns servidores detectam os links como spam ou não confiáveis. Portanto, em alguns casos, o link não funcionará. Não sei por que isso acontece, mas acho que alguns usuários do serviço de aplicativo em nuvem podem estar abusando dele, sinalizando filtros de spam. Tentei adicionar um domínio personalizado ao link curto que ele cria (o serviço permite isso), mas parece não ajudar nesse problema.
Comentário deixado em 03/23/2020
Alix

Uma das minhas melhores compras até agora. Vale cada centavo e eu recomendo a todos o tempo todo.

Comprei-o à venda. Permite-me usar minha própria marca e subdomínio. É leve em qualquer computador, mesmo no meu laptop lento. Atualizações frequentes e novos recursos. O serviço ao cliente é super responsivo. É como um banco de dados on-line de todas as minhas capturas de tela versus meu software mais antigo, que apenas tirava uma captura de tela e a salvava no meu computador local.

Houve um problema com a ferramenta de anotação no Firefox no meu computador doméstico e no meu laptop, o que me impede de fazer anotações em qualquer uma das minhas capturas de tela, mas eu realmente não entrei em contato com o serviço ao cliente sobre isso. Pode estar relacionado a um plugin no meu navegador ou algo assim. Mas eu realmente não uso esse recurso, por isso não me incomodo em pedir atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Berwick

Conveniência. É bom ter se o preço é justo.

O CloudApp é essencialmente um gravador / captura de tela glorificado combinado com o Dropbox. É bom ter uma captura de tela de vez em quando, mas é inestimável se você estiver prestando suporte ao cliente.

Não há como definir numericamente a dimensão, uma obrigação quando você deseja capturar determinada área várias vezes (por exemplo, preparando instruções). Além disso, o site é um pouco lento para carregar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Binky

Economia de tempo e comunicação mais clara

O CloudApp tem todos os recursos que eu preciso como profissional de suporte ao cliente. Posso compartilhar gifs, imagens anotadas e screencasts de maneira rápida e fácil, o que me poupa tempo digitando e reduz a confusão dos clientes por e-mail. Além disso, sua equipe de suporte ao cliente é sempre muito rápida, prestativa e receptiva. Eu não poderia estar mais feliz! É tão valioso. É difícil imaginar fazer o suporte ao cliente sem ele.

Ocasionalmente, seria útil ter a opção de salvar uma captura de tela na minha área de trabalho, em vez da nuvem às vezes.
Comentário deixado em 03/21/2020
Josey

No que diz respeito à comunicação on-line, nada se comunica melhor que o visual. Cloudapp tem sido um item obrigatório para mim na comunicação com fornecedores, parceiros, clientes e minha equipe.

Não há nada que realmente não goste. Talvez pudesse usar um aplicativo móvel.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ru Vanderlip

O CloudApp é incrivelmente útil, fácil de usar e se tornou um dos meus aplicativos favoritos de negócios e produtividade.

Como entusiasta da tecnologia, o CloudApp não é o negócio mais emocionante que comprei, mas é de longe um dos mais úteis. Estou impressionado com o quão intuitivo e útil é este aplicativo! É confiável, fácil de usar e realmente otimizou meu fluxo de trabalho.

Desejo que os uploads de vídeo tenham passado mais rapidamente. Parece ser um pouco mais lento do que outros aplicativos que fazem coisas semelhantes, mas isso é apenas periodicamente e, no geral, ainda é um aplicativo fantástico que foi de grande valor para os meus negócios.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lorene

Eu sou um grande fã do CloudApp. Usa-os há 6 meses. Comecei onde alguns membros da minha equipe da equipe de suporte ao cliente estavam usando, então pulei para tentar também. No começo, eu estava apenas usando-o para tirar algumas capturas de tela aqui e ali, mas o que acabou sendo extremamente útil no meu fluxo de trabalho de suporte diário foi poder responder às perguntas de nossos clientes com um rápido vídeo personalizado. Recebemos muitas perguntas de nossos clientes, mas eles nem sempre entendem completamente nossa documentação. Nós fazemos nosso melhor!! Mas, com o CloudApp, posso enviar um pequeno vídeo que fiz pessoalmente em 10 a 15 segundos, respondendo visualmente a uma pergunta, em vez de escrever alguns parágrafos de texto.

1) enorme economia de tempo. 2) Uma maneira muito mais fácil de mostrar à minha equipe (ou amigos) um visual para responder a uma pergunta.

1) Não possui integração com o Gmail / Chrome.
Comentário deixado em 03/21/2020
Giles

Solução quase perfeita para o compartilhamento rápido de capturas de tela do navegador. Funciona principalmente bem. Às vezes eu preciso fazer logout / login quando ele congestionar. Gostaria que houvesse mais ferramentas de anotação, como frases de destaque e destaque no Snagit Editor.

Às vezes eu preciso fazer logout / login quando ele congestionar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Demetri Kowald

Isso ajuda nossa equipe de design a compartilhar feedbacks visuais para nossos desenvolvedores durante o processo de integração, nos ajuda a compartilhar rapidamente o trabalho de design etc. Ele se tornou uma ferramenta essencial em nosso fluxo de trabalho.

- Super eficiente

A anotação é ótima, mas pode ser aprimorada:
Comentário deixado em 03/19/2020
Dulcia

Uso capturas de tela o tempo todo. Atualmente, tenho uma pasta com provavelmente alguns gigabytes de capturas de tela ao longo dos anos. O CloudApp facilita a digitalização e a manipulação de imagens, como a adição de notas e outras coisas. Além disso, eles facilitam a gravação da tela e a criação de vídeos tutoriais narrados. Um amigo me recomendou e eu o uso desde então!

Eu esqueço de usá-lo. Estou acostumado a tirar screenshots como costumava fazer e sempre me pego sem usá-lo quando deveria. Além disso, comprei o CloudApp através da loja de aplicativos da Apple e ele constantemente solicita a atualização quando já fiz a atualização. Não sei como resolver isso. Eventualmente, ele se corrige, mas leva um tempo para fazer login e desconectar para reconhecer que eu realmente paguei pelo aplicativo. Ao fazer uma gravação na tela, não gosto de como a barra de ferramentas fica oculta se você tentar e faça tela cheia. Pequeno feedback para os desenvolvedores.
Comentário deixado em 03/18/2020
Adonis

Torna colaborações perfeitas

Multiplataforma, de desktop a móvel, o ambiente de trabalho colaborativo facilita o trabalho em equipe

Fiquei decepcionado que eles não tinham um aplicativo IOS, agora que eles têm, não tenho contras em que posso pensar
Comentário deixado em 03/17/2020
Hepsiba

Para quem compartilha muito sua tela, o CloudApp é uma dádiva de Deus. Mas, mesmo para o resto de nós, o aplicativo nos ajuda a explicar melhor com capturas de tela fáceis de compartilhar.

Embora a ferramenta esteja melhorando rapidamente, ela ainda carece de alguns recursos que são padrão em outros aplicativos de captura de tela.
Comentário deixado em 03/15/2020
Cote Sherrill

A facilidade de uso. Extremamente simples de usar, e atalhos personalizáveis ​​tornam o trabalho com o aplicativo muito simples.

Difícil de fazer qualquer coisa ... Eu tive alguns problemas com a instalação de novas atualizações do produto, que às vezes é um pouco frustrante.
Comentário deixado em 03/15/2020
Fauman Vallez

A capacidade de enviar capturas de tela ad-hoc e compartilhamentos de tela de maneira muito rápida e fácil para os clientes facilita e ajuda a solucionar problemas dos clientes. Altamente recomendado para qualquer equipe de suporte ao cliente.

O software é muito fácil de usar. Use-o para tirar capturas de tela e enviá-las aos clientes com um URL personalizado reduzido. Você também pode usá-lo para tirar capturas de tela, bem como anotar e editar capturas de tela (por exemplo, adicionar setas, círculos em torno de partes importantes de uma captura de tela).

O software faz uma coisa muito bem, não há muito a que não gostar. Você só precisa aprender o atalho para copiar sua captura de tela e, em seguida, o software carrega automaticamente a imagem na nuvem e salva um link na sua área de transferência para colar em qualquer aplicativo que você deseja usar para enviar esse link.
Comentário deixado em 03/14/2020
Heiskell Carodine

O instantâneo da tela, texto, gravação de vídeo na tela

Não é possível gravar o áudio do sistema durante a gravação de vídeo
Comentário deixado em 03/12/2020
Kono

Eu amo como é fácil tirar uma captura de tela - e você pode selecionar o tamanho da imagem. Também é bom editar a imagem capturada e copiar o conteúdo em uma mensagem. A velocidade também é uma vantagem! A criação de vídeos também é bastante fácil e eu adoro que, após o upload do vídeo, receba um alerta com o link para o vídeo já pronto.

Eu usei o CloudApp em um Mac e um PC. O CloudApp parece ser mais lento para uso em PCs e as imagens editadas são mais difíceis de salvar. Muito menos problema com isso usando o Mac. Ocasionalmente, a imagem ou o vídeo que eu fiz não carrega, o que pode ser extremamente frustrante, pois preciso começar de novo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Cull Gosia

1. O Cloudapp pega todas as tarefas de captura de tela que um agente de suporte precisa executar todos os dias e coloca essas tarefas em um aplicativo. (em vez de usar scipencapping Giphy ou inbuild) 2. Economiza tempo!

Eu gosto do Cloudapp porque consolida captura de tela, criação de GIF e criação de vídeo. Não preciso executar três programas separados para concluir essas três tarefas. Está tudo em um só lugar.

Gosto de tudo sobre o CloudApp, mas gostaria que ele tivesse mais recursos de gravação de webinar, talvez uma ferramenta de criação de vídeo mais desenvolvida.
Comentário deixado em 03/11/2020
Roderich Coatley

- salve a tela de impressão e compartilhe com outras pessoas

- às vezes é exibido como 'Não seguro' no navegador quando você visita o site deles, não aumenta a confiança.
Comentário deixado em 03/11/2020
Dominus Kurkeyerian

EU AMO como é fácil compartilhar (ou salvar) capturas de tela com seus colegas de equipe. Depois de instalar o aplicativo, basta pressionar o atalho do teclado, selecione o que deseja gravar e pronto! Um link é copiado automaticamente para a área de transferência e o compartilhamento leva "colar", e é isso! Além de capturar uma captura de tela em tela cheia ou parcial, você pode gravar suas capturas de tela em um vídeo ou em um minuto de gif. Ajuda quando você deseja explicar / mostrar um processo ao seu companheiro de equipe.

Não tenho nada negativo a dizer. O aplicativo possui vários recursos interessantes, mas eu o uso apenas para compartilhar capturas de tela / gravações rapidamente com meus colegas de equipe e não tive problemas com ele.
Comentário deixado em 03/11/2020
Rattray

É uma ótima captura de tela com facilidade, mas a equipe de suporte não oferece suporte.

Quando a ferramenta é extremamente simples de usar.

A equipe do cliente é inexistente, você pode passar semanas com erros críticos que não estão sendo resolvidos
Comentário deixado em 12/04/2019
Dambro

No geral, foi uma vitória para mim e as pessoas ficam impressionadas quando eu compartilho um vídeo, em vez de apenas digitar uma resposta a uma pergunta que possa ter.

Trabalho remotamente com muitas pessoas e, às vezes, um e-mail não é o melhor método de comunicação. É mais fácil gravar um vídeo e compartilhar exatamente o que eu preciso. O CloudApp resolve isso e se integra facilmente à minha ferramenta de gerenciamento de projetos, para que as pessoas possam clicar e assistir ao vídeo enquanto estiverem no aplicativo. Também posso baixar o arquivo original e enviá-lo para outras plataformas de compartilhamento de vídeo como o YouTube.

Em uma ocasião rara, ele pode apresentar falhas ao abrir, mas é um caso raro para mim. Normalmente, eu apenas reinicio o aplicativo e tudo bem.
Comentário deixado em 11/18/2019
Corvin

O CloudApp me ajuda a compartilhar a tela rapidamente. Tudo o que preciso fazer é pressionar o atalho para capturar. E o link para a imagem está pronto na área de transferência.

Gosto da rapidez com que você pode capturar sua tela, anotar a imagem e compartilhar o resultado com seu colega ou amigos. Tudo o que você precisa fazer é usar o atalho padrão ou personalizar um.

Desejo que o CloudApp possa se lembrar da última área de captura, para que possamos criar uma série de capturas de tela com base nas alterações de uma área específica.
Comentário deixado em 10/22/2019
Amador Tukis

Super fácil de usar. A coisa da barra de ferramentas torna super fácil de puxar para cima. O link criado automaticamente torna super fácil. O recurso de anotação é super prático e robusto o suficiente. Os recursos de criação de gravação de vídeo / gif também são super embreagens.

Uma coisa que eu gostaria que ele oferecesse, e que eu nunca vi antes, é a capacidade de criar uma captura de tela de um pergaminho infinito. Por exemplo, em vez de ficar preso à captura de tela de algo que posso ver na minha tela estática, Gostaria de dizer ao CLoudApp uma parte da minha tela para gravar, depois role para baixo e faça várias imagens em uma imagem longa.
Comentário deixado em 07/31/2019
Terrel

É fácil de configurar. E usá-lo é tão simples quanto atribuir uma combinação de teclas de atalho. As fotos serão enviadas automaticamente para a nuvem.

Não há como definir uma área predefinida para fotografar.
Comentário deixado em 05/14/2019
Schwarz

Eu implementei a ferramenta para nossa equipe de suporte e antes disso eu pesquisei ferramentas semelhantes. O Cloudapp tinha os melhores recursos, melhor preço e uma ótima equipe de suporte / sucesso do cliente, facilitando a implementação.

Com um atalho simples, você pode criar um screencast (vídeo ou GIF), capturar uma tela (com ou sem anotação) e enviar para os usuários no chat. O Cloudapp aumentou muito a produtividade de nossas equipes de suporte.

Seria um ótimo complemento se o screencast de vídeo também gravasse áudio (como o fluxo da tela), pois às vezes precisamos do áudio gravado, o que está acontecendo na tela ao solucionar problemas ou gravar bugs relacionados ao produto.
Comentário deixado em 03/19/2019
Darleen Baek

O CloudApp simplifica nosso fluxo de trabalho quando precisamos compartilhar capturas de tela e arquivos para pessoas fora da nossa organização. É altamente recomendável!

A razão pela qual escolhemos o CloudApp é a integração do MacOS na barra de menus. Usamos o WeTransfer antes, o que exigia que acessássemos o site deles para fazer upload de arquivos, mas o CloudApp nos permite arrastar e soltar nossos arquivos na barra de menus e cria um link compartilhável.

A CloudApp aumentou sucessivamente seus preços, sem muita justificativa e recursos adicionais. Fiquei bastante decepcionado ao ver a falta de novos recursos nos últimos 2-3 anos. Além disso, os preços de armazenamento diminuíram drasticamente ao longo do tempo, por isso é difícil entender por que eles continuam aumentando seus preços.
Comentário deixado em 02/28/2019
Fitting Nassimi

Conversei com o apoio deles e eles responderam prontamente e me pediram para participar do programa de testes beta, para que eu possa sempre compartilhar minha experiência sobre os bugs. Eu acredito que eles já tenham corrigido o erro. Quem sabe pode ser que algum dia eu darei outra chance ao CloudApp novamente

Este software é bastante fácil de usar e funciona muito bem. Armazene as capturas de tela na nuvem e também analise semanal compartilhada dessas capturas de tela. Tem anotações recurso que também é bastante elegante.

No momento em que deixei de usar esse software, eles apresentavam um erro na função de gravação de tela. A partir desse dia, estou usando outro programa em vez dele.
Comentário deixado em 02/07/2019
Casilda

Adoro que as coisas que eu salve sejam imediatamente armazenadas na nuvem. Eu o uso para me comunicar de forma mais eficaz

Às vezes pode ser um pouco lento. Eu gostaria de poder ter capturas mais longas compartilháveis ​​mais rapidamente.
Comentário deixado em 02/05/2019
Honeywell

A experiência geral é incrível, eu a uso no meu trabalho e isso me ajudou a fazer o meu trabalho de maneira eficiente e fácil.

É fácil de usar, você pode tirar screenshots, capturar imagens e vídeos de maneira muito simples e divertida, todas as informações salvas vão diretamente para o aplicativo. Essa função é excelente, pois você pode ter acesso a ela todas as vezes e encontrará na nuvem todas as suas informações salvas e completas.

O fato de não ter um aplicativo móvel e também não é para todos os dispositivos. Além disso, não há grandes contras sobre esse software.
Comentário deixado em 01/14/2019
Deidre Rambabu

Este aplicativo acabou por ser imensamente útil para o suporte ao cliente. Podemos identificar problemas pontuais e enviar capturas de tela e vídeos rápidos aos clientes em segundos. O domínio personalizado está no topo do bolo.

CloudApp suavizou nosso fluxo de trabalho. Talvez tenha sido a melhor descoberta para nós no ano passado.

Os recursos de vídeo e gif podem ser aprimorados.
Comentário deixado em 12/21/2018
Onfroi

Você pode capturar sua tela e ter um link compartilhável praticamente de uma só vez. Basta pressionar a combinação de teclas de atalho e selecionar a área que deseja capturar.

Os usuários não podem pré-definir o tamanho de uma área a ser capturada.
Comentário deixado em 12/21/2018
Inna

Tornou muito fácil trabalhar com alunos e clientes e se integra perfeitamente ao meu fluxo de trabalho diário como professor particular de inglês.

CloudApp foi uma verdadeira descoberta. Foi muito fácil compartilhar capturas de tela e vídeos rápidos com todos os meus alunos e outras pessoas com quem trabalho. Adoro como você pode escolher que as capturas de tela sejam enviadas imediatamente para a área de transferência para que você possa colá-las em e-mails, Facebook Messenger, WhatsApp, etc.

A única coisa de que não gosto é ter que organizar as imagens depois de carregadas na nuvem. No entanto, isso não é realmente um problema, pois eu realmente não me importo como eles são armazenados online.
Comentário deixado em 11/27/2018
Hellman

Gosto de usar o CloudApp várias vezes ao dia. Você pode definir um domínio personalizado para manter a marca em todos os links. É fácil compartilhar um link e, se desejar, fazer o download do arquivo vinculado diretamente. Não é o único aplicativo de encurtamento / compartilhamento de links existente, mas é claramente um dos melhores.

Uma vez instalado, o CloudApp funciona muito bem, com opções para criar GIFs, gravar vídeo e muito mais. Existem integrações prontas para uso no Trello e Slack, e várias maneiras de anotar e compartilhar.

Também uso o Droplr e, de certa forma, ainda prefiro sua UI / UX, embora o CloudApp tenha melhorado aos trancos e barrancos nos últimos anos. Foi comprada recentemente pela Microsoft - o que pode ser uma coisa boa ou ruim (considere a saga Wunderlist). O tempo vai dizer.
Comentário deixado em 11/15/2018
Ackerman

Um bom serviço para compartilhar detalhes com sua equipe, fornecendo feedback sobre o design, o sistema de comentários é bom para discutir o design, ótima ferramenta para tornar os tutoriais de tecnologia mais atraentes.

O Cloudapp facilita a gravação da tela. Fazer gifs é tão fácil com o cloudapp. Só que eles oferecem toneladas de armazenamento para salvar todas as suas gravações e capturas de tela. O sistema de comentários é apenas um encanto e é muito útil para informar ao designer quais alterações eu preciso no meu site. Até uso o CloudApp no ​​meu blog, onde escrevo tutoriais. Este é apenas um ótimo serviço.

Nunca senti nada sobrando apenas para o lançamento de um aplicativo Android em breve.
Comentário deixado em 11/13/2018
Maybelle Sherrell

Cloudapp é uma das poucas ferramentas que uso diariamente. Adoro poder enviar rapidamente arquivos grandes e as pessoas podem comentar sobre eles. Também estou empolgado em ver a recente adição de webhooks que podem ser usados ​​em conjunto com o Zapier. Outras coisas que eu gosto:

Aqui estão algumas coisas que eu adoraria ver:
Comentário deixado em 11/10/2018
Greene

Lembre-se de uma combinação de teclas de atalho para capturar sua tela (ou duas, se você também quiser gravar sua tela) e pronto. Sempre que precisar compartilhar qualquer coisa na tela, pressione a combinação de teclas e você terá o link da imagem / vídeo pronto para compartilhar.

Não há opção para capturar uma janela e você não pode predefinir o tamanho da imagem / vídeo.
Comentário deixado em 10/26/2018
Ransome Villetas

Sou gerente de produto e, muitas vezes, devido à velocidade com que trabalhamos e às pessoas com quem trabalho, as palavras não são o melhor meio de transmitir pensamentos quando você descobre problemas ou falhas. Os desenvolvedores são pessoas ocupadas e querem construir coisas e seguir em frente. O CloudApp permite capturar visualmente o comportamento do produto para explicar a funcionalidade desejada, na forma de vídeos e gifs e, assim, acelerar a comunicação dentro da minha equipe. Eu realmente amo a ferramenta.

A capacidade de capturar capturas de tela e anotá-las com comentários ou setas. A capacidade de capturar vídeos e gifs me permitiu ser mais produtivo. Como gerente de produto, posso aprimorar meus esforços de documentação, trazendo um componente visual para requisitos e descrições de erros. Isso me ajudou a escrever orientações detalhadas sobre os recursos, além de explicar as ofertas competitivas de produtos para minha equipe.

De vez em quando, tenho observado que a biblioteca da ferramenta mostra capturas de tela capturadas que eu não pretendia capturar. Pode ser que as teclas de atalho do teclado (Ctrl + Alt + Shift + 5) estejam próximas a um atalho usado com freqüência (Ctrl + Alt + Del). É isso ou talvez seja apenas ... dedos gordos!
Comentário deixado em 10/16/2018
Verity Papranec

Eu uso isso o dia todo todos os dias! Estou constantemente tirando fotos e compartilhando com minha equipe. É tão fácil com os atalhos de teclado e o recurso de arrastar e soltar ... Eu amo esse aplicativo!

Ocasionalmente, ao iniciar o vídeo, ele falha e significa que tenho que fechar e reabrir. Não muito frequentemente
Comentário deixado em 10/12/2018
Enrique Hislope

Não é um dia de trabalho que eu não uso as capturas de tela anotadas do cloudapp.

É um pouco buggy. Às vezes, minhas capturas de tela não podem ser vistas por outras pessoas.
Comentário deixado em 08/30/2018
Maureene Rois

Tem sido ótimo quando se trata de mostrar aos clientes e funcionários, explicações rápidas.

É simplicidade. Deseja fazer um vídeo ou anotar uma captura de tela, isso pode ser feito em segundos. ele é automaticamente carregado on-line e fornece um link imediatamente para enviar a um cliente etc.

às vezes, pode ser um pouco complicado ao gravar vídeos em 2 minutos. Isso pode causar problemas nos locais em que faço um vídeo e, quando termine, ele diz que não foi gravado corretamente.
Comentário deixado em 08/17/2018
Follansbee Bradt

Geral bom, mas tedioso

Eu gosto de poder fazer capturas de tela de vídeo de graça, mesmo que o tempo seja limitado.

Não gosto do prazo porque me apressou e sem um mouse fazer uma captura de tela de demonstração é muito difícil.
Comentário deixado em 07/26/2018
Kelila Mccammon

Produtividade.

O CloudApp permite tirar capturas de tela e vídeos e enviá-los ao aplicativo em nuvem. Muitas vezes tenho que fazer tutoriais e guias passo a passo. Eu uso o CloudApp para tirar capturas de tela para descrever as etapas. Também usei isso para fornecer orientações em vídeo e criações de gif. A ferramenta simplesmente captura a imagem / vídeo da tela e a carrega diretamente na nuvem e fornece um link compartilhável. Eu não sabia o quanto isso pouparia muito tempo. A extensão do Chrome e o aplicativo de desktop tornaram-se um dos meus aplicativos mais usados.

Eu tenho apenas um pequeno problema com esta ferramenta. O atalho de teclado padrão global para o recurso de desfazer 'Ctrl + z' não existe aqui. Seria bom se eles pudessem implementar esse recurso. Além disso, existem algumas instâncias (apenas uma ou duas) em que o áudio ficou para trás da gravação do vídeo.
Comentário deixado em 07/24/2018
Aylsworth

Recomendaria se a funcionalidade fosse melhorada!

Eu uso o aplicativo na nuvem para compartilhar capturas de tela e mini-gravações no basecamp com minha equipe. Gosto da maneira como ele se integra e das muitas opções que tenho com ele. Eu dei 4 estrelas em valor pelo dinheiro, porque o comprei como um acordo AppSumo, então é isso. Caso contrário, o que descrevo em "contras" teria feito muito mais diferença, mas, como o acordo foi realmente bom, os recursos que atualmente posso usar são positivos para mim.

A extensão do cromo é realmente de buggy. Eu tive que entrar em contato com o suporte ao cliente mais de uma vez sobre problemas e funcionalidade limitada. Além disso, pelo menos na última vez que verifiquei, não havia como anotar GIFs, algo que eu estava realmente ansioso para fazer com este aplicativo.
Comentário deixado em 07/10/2018
Miki

O recurso de gravação diferencia o GetApp das versões gratuitas do mercado. É bastante simples e fácil de usar.

Se você está procurando apenas o compartilhamento de imagens, algumas das alternativas gratuitas podem oferecer um valor melhor, pois oferecem uma ampla variedade de oportunidades de compartilhamento e personalização.
Comentário deixado em 06/26/2018
Derril Fries

CloudApp está entre os grandes nomes de utilitários de computador. Funciona perfeitamente e parece ótimo. Eu amo como é fácil anotar uma captura de tela ou gravar minha tela, mas a melhor parte é o armazenamento on-line ilimitado de conteúdo e o link que posso compartilhar em qualquer lugar.

Hmm. Às vezes, existem alguns pequenos bugs, mas a estabilidade geral melhorou muito recentemente. Eu realmente não consigo pensar em mais nada, pois funciona tão bem.
Comentário deixado em 06/01/2018
Arbuckle

Capturar imagens e anotá-las e compartilhá-las são meus maiores usos. Acho que esse aplicativo faz isso com facilidade, considerando o que posso fazer com essas imagens. Eu estava usando outro aplicativo, mas fiquei atolado com a funcionalidade, não estando onde eu queria, mas o CloudApp faz o que eu quero e faz do jeito que eu quero.

Eu usei tantos aplicativos de captura de tela e este é o melhor entre todos os gratuitos que eu tentei. Ele faz anotações com facilidade e até me permite mover as setas e o texto. Captura facilmente com uma tecla de atalho. Ele captura vídeo com facilidade e usa um microfone para gravar junto com a captura de tela. Ele armazena minhas capturas para recuperação e compartilhamento posteriores. Eu luto para pensar em algo que não pode fazer bem!

Seria bom excluir mais facilmente as capturas de tela, mas para mim essa é a maior falha do aplicativo, por isso é muito bom !!
Comentário deixado em 04/03/2018
Polard Thur

fácil instalar

menos integrações
Comentário deixado em 03/20/2018
Drye Ventresca

Compartilhamento de tela rápido e fácil.

É rápido e fácil de usar, com muitos recursos excelentes, como anotar, compartilhar com um link ou compartilhar o arquivo original. Possui ótimas teclas de atalho que você pode reprogramar se tiver um aplicativo concorrente com compartilhamento interno para muitos outros serviços de colaboração, como Slack e Trello.

Não há muito que eu não goste deste software. Ele roda silenciosamente em segundo plano e nunca me pede para fazer uma revisão.
Comentário deixado em 01/13/2018
Abernathy

CloudApp é um salva-vidas enquanto trabalho no suporte ao cliente. Usamos todos os dias para dar aos nossos usuários visuais. É extremamente fácil de usar!

Realmente não há nada que eu não goste no CloudApp. A única coisa em que consigo pensar é que gostaria de poder editar o nome do clipe na janela pop-up.
Comentário deixado em 12/05/2017
Curley Anakalea

Gosto da funcionalidade que este aplicativo fornece ao utilizar as capturas de tela do sistema em vez de excluí-las do sistema local.

Estou preocupado com o quanto piorará quando o teste pago terminar. Também acho que o uso do esquema de nomenclatura do seu sistema operacional na URL fornecida para o upload torna os links muito longos e feios.
Comentário deixado em 10/13/2017
Couture Darsey

É incrivelmente simples de usar e extremamente rápido. Ele faz um ótimo trabalho com gravação de tela e capturas de tela, mas descobrimos que também é uma excelente maneira de compartilhar provas de design com nossos clientes. Basta soltar qualquer arquivo grande sobre o ícone na barra de ferramentas do Mac e ele copiará automaticamente um link de compartilhamento para a área de transferência - mesmo que o arquivo não tenha terminado o upload. Quando você escreve um e-mail e o envia, o arquivo é carregado e a página de compartilhamento está ativa. É MUITO mais rápido do que usar o Dropbox, o Google Drive ou qualquer outra ferramenta que usamos para compartilhar arquivos. A página de compartilhamento também é muito boa. Ele possui um recurso simples para que nossos clientes deixem comentários ou anotem os arquivos que compartilhamos. Nós amamos este aplicativo. É uma enorme economia de tempo.

Eles têm algumas integrações legais com o Trello e o Slack, mas essas não são ferramentas que usamos. Espero que eles adicionem outras integrações em algum momento.
Comentário deixado em 10/03/2017
Elissa

Em primeiro lugar, isso tornou o compartilhamento de imagens incrivelmente fácil para mim. Eu o uso para compartilhar exemplos da minha tela no Whatsapp, Messenger e e-mails - a alteração das versões antigas dos links da caixa de depósito ou da saída para a tela da área de trabalho no meu Mac é coisa do passado.

O fato de que as informações sobre o que ele pode fazer é um pouco difícil de encontrar. É um produto extremamente rico em recursos e todas as coisas que ele pode fazer estão escondidas em um pequeno quadrado.
Comentário deixado em 05/02/2017
Shaylyn Scordino

Torna super fácil a comunicação visual com os colegas.

É tão útil e fácil de usar, e permite que eu me comunique efetivamente com os colegas. Eu uso várias vezes ao dia.

Comentário deixado em 08/26/2016
Laurence

O CloudApp é um dos únicos três aplicativos que todos da minha equipe usam (junto com Slack e Gmail). Os novos contratados vêem todos nós o usando constantemente no bate-papo, nos pedidos de recebimento do Github, nas etapas de reprodução de bugs, por e-mail e nas apresentações, para que eles gravitem nele e o atendam rapidamente.

O CloudApp atualiza os hábitos que todos nós usamos usando o software de desktop (copie e cole e faça capturas de tela). Você não precisa aprender nada de novo - de repente, seu hábito simplesmente funciona melhor e você nunca pode voltar. por CloudApp em 26/08/2016 Olá Jeremy, Este é o Derek da CloudApp. Eu trabalho com Julie. Obrigado obrigado obrigado por esta revisão! É incrível e muito apreciado! Obrigado, obrigado, obrigado!

Comentário deixado em 08/25/2016
Abad

Nós realmente gostamos do CloudApp. Precisávamos de uma maneira de mostrar facilmente aos nossos clientes os recursos do LeadIQ e a captura de tela do CloudApp torna isso muito simples e fácil. Conseguimos reduzir o tempo dos ingressos usando o gravador de gif. Com ele, você pode gravar ações dentro de nosso aplicativo e enviar um link para o cliente para mostrar como fazer alguma coisa. Isso acelera a frente e para trás.

Análise muito fácil de usar, captura de alta qualidade e análises muito interessantes sobre os arquivos que você envia.

De vez em quando, os clientes ficam confusos ao abrir um link do Cloudapp. A boa notícia é que, quanto mais a usam, mais confortáveis ​​ficam com ela. É naturalmente como a evolução de um produto. por CloudApp em 25/08/2016 Obrigado Ryan! Esta é uma revisão incrível ... Muito apreciada! melhor,

Deixe um comentário para CloudApp