Categorie: Software de caridade / Solução de telefone VoIP exclusiva Reveja

Solução de telefone VoIP exclusiva

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
3
Média
0
Mau
1
Horrível
1
O programa sem fins lucrativos UniVoIPs oferece às organizações qualificadas telefones VoIP gratuitos ao atualizar para a nuvem para nossa solução de telefone baseada na nuvem, de baixo custo e fácil de usar. O UniVoIP, líder em comunicações para organizações sem fins lucrativos, oferece mais de 100 recursos avançados que promovem mobilidade, produtividade, colaboração, integração de aplicativos e esforços otimizados de captação de recursos. Comece a operar em alguns dias com os novos telefones VoIP que atendem às suas necessidades.
Comentário deixado em 04/06/2020
Keppel Badalamenti

chamadas ilimitadas e pronto atendimento ao cliente. Há também recurso de gravação de recall. Eles oferecem soluções personalizadas para todos, desde pequenas empresas a agências governamentais.

a configuração inicial leva muito tempo e a transição foi difícil. por UniVoIP em 24/01/2020 Olá, Evelyn, como sempre valorizamos sua opinião sobre nossos produtos e serviços. Nossas equipes de vendas, engenharia, provisionamento e suporte trabalham diariamente para otimizar o processo de transição para nossos clientes, e estamos nos movendo mais rapidamente do que nunca, além de melhorar a qualidade. Nossos clientes não veem interrupções nas operações comerciais e estão passando por um processo de implementação fácil e contínuo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Donegan Hembrough

A confiabilidade é boa, mas isso provavelmente ocorre apenas pelo T1 dedicado. O portal online deles é bom, mas também bastante limitado no que você pode fazer.

Muito caro para o que você recebe. Atendimento ao cliente terrível - Eles raramente acompanham problemas de hardware ou software ou quaisquer problemas em geral que você esteja tendo. por UniVoIP em 23/01/2020 Olá Kyle, obrigado pela sua contribuição. Lamentamos saber que sua experiência conosco não correspondeu aos seus padrões. É uma prioridade para nós que nossos produtos e serviços ofereçam resultados garantidos para nossos clientes aos preços mais competitivos do setor, e lamentamos que não tenha sido sua experiência. Além disso, o objetivo da nossa equipe de suporte ao cliente é fornecer a experiência de suporte ao cliente mais abrangente possível e, em média, recebe uma classificação de 4.9 em 5 do serviço ao cliente. Com isso dito, lamentamos muito que sua experiência com nossa equipe esteja fora de nossa norma e gostaríamos de ver como podemos compensar isso. Entre em contato conosco pelo telefone 855-864-8647 para discutir melhor.
Comentário deixado em 03/21/2020
Stoops Frabizio

Todos do UniVoIp têm sido uma alegria trabalhar com eles. A instalação ocorreu sem problemas e todas as perguntas que tivemos desde então foram respondidas prontamente. Estamos muito felizes com o nosso novo sistema de telefonia.

Fácil de usar.

Perda de acesso quando a rede falha. por UniVoIP em 24/01/2020 Patricia, seus comentários e opiniões sobre nossos serviços são muito apreciados! Como parte do nosso Programa 100% de resultado garantido, verificaremos se sua configuração interna é capaz de priorizar o tráfego de voz em tempo real. Se o UniVoIP tiver um entendimento claro da sua configuração interna, garantiremos o desempenho de cada aparelho. Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo telefone 877-660-6677, se desejar revisar sua configuração!
Comentário deixado em 03/16/2020
Markland

Eu poderia continuar sempre falando sobre o quão desonesto e até mesmo o pessoal de contabilidade sabem que o que fazem é desonesto e precisam se desculpar por suas travessuras. Vá para qualquer outro lugar e será um melhor serviço. O pessoal do espectro é realmente lento, mas diga a verdade e não tente enganá-lo. A Intermedia tratará você muito bem e não escorregará em extensões de contrato que você nunca ouviu falar antes. Apenas corra deste lugar.

Resposta rápida e bons funcionários. Quando você liga, todos são simpáticos e prestativos. Se eles pudessem manter sua palavra, ajudaria a engolir seus custos exorbitantes e linhas de baixa qualidade.

A Univiop gasta seu tempo mentindo e trabalhando para enganá-lo com seus contratos. Eles enviarão você e-mail, fornecerão informações e farão o oposto. Quando eles não gostaram do que eu tinha a dizer ao telefone, na verdade interromperam meu serviço telefônico. Realmente isso aconteceu. Minha linha 10/10 foi na melhor das hipóteses, talvez 4/5. Talvez uma vez às 2:00 da manhã, algum dia de folga, tenhamos 9/9. por UniVoIP em 23/01/2020 Lamentamos saber que sua experiência conosco não foi satisfatória. Para responder às suas preocupações, primeiro queremos esclarecer que a honestidade e a integridade são da maior importância para a nossa empresa. Acreditamos no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos com nossos clientes, enraizados em total transparência. Nosso Contrato de Nível de Serviço Principal, disponível para todos os clientes, fornece uma estrutura mensurável para serviços e estabelece um conjunto de produtos acordados para que todas as expectativas sejam claras no início de um contrato. Isso garante que a equipe de sucesso da UniVoIP e nossos clientes estejam sempre na mesma página. Com isso dito, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter causado. Gostaríamos muito de continuar esta conversa com você, para que possamos trabalhar em direção a um relacionamento mais produtivo. Entre em contato conosco pelo telefone 855-864-8647 para discutir melhor.
Comentário deixado em 03/16/2020
Tertius

Excelente equipe de suporte, minha agência não poderia ter feito a transição com tanta facilidade e sucesso sem o suporte individual! Grande valor pelo dinheiro que esse software reduziu pela metade nossos custos de comunicação / fornecedor. O onbaording pode ser um pouco intimidador se você não estiver familiarizado com o sistema Cloud, mas Poch, Chris e sua equipe na Univoip nos ajudaram em uma visita ao local e conversaram conosco várias vezes sobre nosso plano e necessidade e como podemos fazê-lo da melhor maneira. trabalhar para o orçamento que tivemos que trabalhar. O produto é realmente um produto muito bom. Fiquei surpreso, sem saber o que esperar de um sistema de telefonia baseado em nuvem. Mas estamos muito felizes! Podemos manter a comunicação onde quer que estejamos e o sistema nos permite configurar a comunicação por telefone em nossos escritórios por satélite em toda a cidade. Apenas o telefone e a internet; é isso aí. Sem taxas adicionais! Isso é ótimo para uma organização sem fins lucrativos! ~

Tudo

Que a recepcionista não pode conectar seu telefone a um sistema de telefone que permita que ela saia de sua mesa ou escritório com um telefone na minha mão para poder atender chamadas sem estar em sua mesa. por UniVoIP em 24/01/2020 Olá Jae, seu feedback é muito apreciado! A mobilidade é um dos aspectos mais atraentes de nossas soluções, e podemos definitivamente dar uma olhada no aparelho de telefone / dispositivo móvel da recepcionista configurado para garantir que as chamadas comerciais possam ser feitas e recebidas de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo. Ligue para 877-660-6677 para que possamos ajudá-lo com essa configuração!
Comentário deixado em 03/13/2020
Justina

Como membros de uma pequena equipe que trabalha sem fins lucrativos, nossos trabalhos são multifacetados e estamos sempre ocupados; portanto, precisamos investir em programas e sistemas que maximizem nosso tempo e esforços, mas também não absorvam muito. nossos fundos. Estávamos trabalhando com outra companhia telefônica que não possuía nenhum avanço tecnológico e parecia que estava criando mais trabalho para nós. A Univoip trabalhou conosco e nos permitiu atualizar nosso sistema telefônico de acordo com o nosso ritmo, tamanho da equipe e dentro do nosso orçamento. Foi uma espécie de mangueira de incêndio no começo, aprendendo todos os novos recursos (mais do que jamais usaremos) e familiarizando-se com nossos novos telefones. Tivemos um ótimo atendimento ao cliente da equipe de tecnologia e eles ajudaram a nos preparar para o sucesso. Minha única sugestão é experimentar o telefone antes de se comprometer com ele - apenas para garantir que ele tenha todos os recursos básicos necessários. Caso contrário, estamos muito felizes com o novo sistema e com a Univoip. Obrigado Univoip por nos ajudar a ser mais eficiente!

A interface online é FANTÁSTICA! Posso alterar / adicionar recursos rapidamente e visualizar o registro do telefone com facilidade. Acredite ou não - não tivemos a opção de colocar as chamadas em espera com a nossa última empresa - para que o recurso simples seja incrível. A capacidade de editar o PIN do atendedor automático e do correio de voz também é muito útil /

A aparência parece um pouco "1998", mas isso não causa problemas com a funcionalidade. por UniVoIP em 24/01/2020 Oi Joy, obrigado por revisar o UniVoIP! Estamos felizes por sua experiência geral conosco ter atendido aos seus padrões. Com relação à aparência e ao estilo "1998", nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento continua trabalhando para levar nossa tecnologia para a próxima geração e além. Estamos sempre atualizando nossas plataformas, e o feedback do cliente nos permite otimizar as interfaces do usuário com base na preferência do cliente. Todas as sugestões que você tiver, envie-as para [email protected] Gostaríamos muito de ouvir sua opinião!
Comentário deixado em 03/12/2020
Dorthea Rogas

Excelente serviço ao cliente e atenção imediata é sempre prestada pelo Suporte Técnico, a equipe está sempre lá para ajudá-lo, altamente profissional. por UniVoIP em 05/01/2018 Orgulhamo-nos de oferecer o melhor atendimento personalizado possível para garantir a continuidade dos negócios e otimizar o ROI do cliente.



Comentário deixado em 03/12/2020
Curr Estler

Apreciei a rapidez com que responderam ao meu pedido. Eles responderam à minha pergunta imediatamente e foram muito pacientes e conhecedores.

O preço era relativamente caro comparado a alguns outros. por UniVoIP em 24/01/2020 Graylen, obrigado por reservar um tempo para revisar o UniVoIP. Nós nos esforçamos para oferecer a tecnologia mais inovadora do mercado e, ao mesmo tempo, oferecer produtos e serviços a preços altamente competitivos. Se você quiser discutir mais, entre em contato com 877-660-6677. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível ao cliente, e sua satisfação total é importante para nós!
Comentário deixado em 04/09/2019
Corvin Napierala

Faturamento. Precisávamos mudar para outra solução que tivesse mais recursos necessários. Em vez de nos deixar terminar o contrato, eles tentaram nos cobrar milhares de cancelamentos, uma vez que renovaram automaticamente nosso contrato por mais três anos. Entramos em contato mais de uma dúzia de vezes para tentar resolver isso. Acabamos conversando com 3 pessoas diferentes e nunca conseguimos falar com um gerente, mesmo depois de vários pedidos. Estamos chocados com a falta de cuidado após sermos clientes de longa data. Sentimos falta do vendedor que eles costumavam ter, representante, que realmente parecia que queria que tivéssemos sucesso.

Quando o representante nos abordou anos atrás, realmente gostamos da empresa. Ele era acessível e parecia que ele queria ajudar.

Faturamento. Precisávamos mudar para outra solução que tivesse mais recursos necessários. Em vez de nos deixar terminar o contrato, eles tentaram nos cobrar milhares de cancelamentos, uma vez que renovaram automaticamente nosso contrato por mais três anos. Entramos em contato mais de uma dúzia de vezes para tentar resolver isso. Acabamos conversando com 3 pessoas diferentes e nunca conseguimos falar com um gerente, mesmo depois de vários pedidos. Estamos chocados com a falta de cuidado após sermos clientes de longa data. Sentimos falta do vendedor que eles costumavam ter, representante, que realmente parecia que queria que tivéssemos sucesso. por UniVoIP em 4/23/01 Olá Lee, obrigado pelo seu feedback. Entendemos suas frustrações e gostaríamos de discutir mais sobre sua experiência conosco. Prometemos aos nossos clientes total transparência, em um esforço para oferecer 2020% de satisfação, e gostaríamos da oportunidade de entender melhor o que deu errado e trabalhar para construir um relacionamento mais positivo com você. Entre em contato conosco pelo telefone 100-855-864.
Comentário deixado em 11/18/2016
Pardoes

VOIP, ótimo produto, bastante fácil para uso comercial demitir alguém

Característica

UniVoIP precisa de algum conhecimento em 24/01/2020 Oi John, muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva conosco. Com relação a algum conhecimento necessário para operar nossas soluções, nossa equipe de suporte está sempre aqui para ajudar! Fornecemos suporte ao cliente 24/7/365 nos EUA, além de treinamento para administradores e usuários. Informe-nos e nossa equipe orientará você sobre os recursos e funcionalidades para que você possa aproveitar melhor nossas soluções!
Comentário deixado em 10/18/2016
Merridie

Nós realmente não usamos nenhum dos seus recursos, mas a melhor parte é que nosso sistema de telefonia não quebrou como antes. por UniVoIP em 24/01/2020 Obrigado pelo seu feedback, Jill! Informe-nos se podemos ajudá-lo a utilizar nossas soluções em todo o seu potencial! Estamos sempre aqui para ajudar!



Comentário deixado em 10/17/2016
Haile

Toda vez que temos um problema com nosso equipamento, tudo o que precisamos fazer é ligar e ele é resolvido imediatamente. O Atendimento ao Cliente é de longe um dos melhores que recebemos em qualquer lugar. Nunca precisamos esperar muito para que o telefone seja atendido e os atendentes são sempre amigáveis ​​e prestativos. O acompanhamento é excelente e bem-vindo. Mantenha o bom trabalho pessoal! Tanto Alexe que trabalham lá são incríveis! sempre receba o melhor de ambos.

O software tem muitas funções e oferece muitas opções.

Funciona para nós, então não tenho nenhum contras por UniVoIP em 24/01/2020 Obrigado por revisar o UniVoIP, Linda! Como sempre, valorizamos seus comentários e seus negócios!
Comentário deixado em 10/14/2016
Feliks

Chris Vuillaume me ajudou a obter uma cotação rapidamente e exatamente para o que eu estava procurando. Eu não poderia ter tido uma experiência mais fácil ou mais precisa.

Facilidade de uso, flexibilidade e funcionalidade do software

A duração mínima do contrato é longa. Pode ser benéfico ter contratos mais curtos. por UniVoIP em 14/10/2016 Temos orgulho em servir e ouvir nossos clientes. Nossa solução é flexível e totalmente personalizada para as necessidades específicas da sua empresa.
Comentário deixado em 09/27/2016
Brinkema Krise

Trabalhamos com a Univoip há muitos anos e eles se tornaram nossos parceiros: não apenas no fornecimento de serviços de qualidade para o nosso sistema telefônico, mas também nos oferecendo outros tipos de suporte, como patrocinar nosso café da manhã para angariação de fundos e nos convidar a participar de seu seminário sem fins lucrativos. série para obter exposição. Aprecio seus serviços como fornecedor e continuaremos trabalhando com eles! por UniVoIP em 24/01/2020 Estamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva! Sua opinião é muito apreciada, Tania!



Comentário deixado em 09/08/2016
Robbert

Excelente equipe técnica, sempre disponível para responder minhas perguntas e me levar adiante.

Novo sistema teve falhas sendo resolvidas, mas, em geral, um ótimo produto pela UniVoIP em 24/01/2020 Neil, obrigado por revisar a UniVoIP! Estamos muito felizes em saber que você está satisfeito com nossos produtos e serviços!
Comentário deixado em 05/11/2016
Raycher Pedro

A flexibilidade de levar os telefones para locais diferentes, é sempre como ter um telefone celular do escritório que viaja com você.

Acho que as opções de correio de voz para e-mail precisam de alguns ajustes. por UniVoIP em 24/01/2020 Tracy, obrigado pelo seu feedback! Nossos recursos estão constantemente melhorando e evoluindo para atender às necessidades de nossos clientes. Gostaríamos de reunir mais informações suas, pois é assim que continuamos a desenvolver nossas plataformas com base nas necessidades do cliente. Entre em contato com 877-660-6677 para informar o que você gostaria de ver mais em nossa funcionalidade Correio de voz para email!

Deixe um comentário para Solução de telefone VoIP exclusiva