Categorie: Software de marketing por e-mail / Mailrelay Reveja

Mailrelay

Avaliações: 67 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
19
Média
10
Mau
1
Horrível
1
Plataforma avançada de email marketing, permitindo criar, enviar e gerenciar seus boletins.
Comentário deixado em 04/10/2020
Pippas Poladian

Não muito satisfeito no geral

Criar modelos, emails e gerar campanhas é bom

Inicialmente, usamos isso para criar campanhas de email, mas isso tem a carga adicional de usar um servidor de email. Não é um programa completo. Pagar apenas para criar campanhas na data de hoje não faz sentido quando existem milhares de outros jogadores que oferecem o mesmo gratuitamente
Comentário deixado em 04/09/2020
Bauer Gudiya

Oferece muitos recursos e os recursos são pensados ​​em detalhes. A interface do usuário não é tão óbvia, mas há muitos posts descrevendo qualquer uma das situações que tive que resolver. Seu plano gratuito é enorme e pode ser suficiente mesmo para pequenas empresas. O suporte é amigável e pontual e pôde me ajudar com meus pedidos. A Mailrelay oferece suporte multilíngue, mas meu idioma não está listado e não é trivial implementá-lo. Eu escolhi a Mailrelay como meu principal serviço de envio de e-mail.

Muitos recursos

UI não intuitiva
Comentário deixado em 04/09/2020
Bradleigh Widowski

Estou feliz em usar o MailRelay. O único problema é que @ abv.bg não é suportado e esses e-mails não chegam ao seu destino.

equipe de suporte amigável e fácil de usar

não suporta e-mails @ abv.bg
Comentário deixado em 04/09/2020
Gery

Quando ouvi falar da mailrelay oferecendo correio em massa gratuito e resposta automática, fiquei entusiasmado. Finalmente, posso enviar meu boletim informativo e alcançar o maior número de pessoas possível. A interface do usuário era fácil de navegar e possui excelentes ferramentas para criar boletins informativos e dados estatísticos relevantes para conhecer seu status. Este é um ótimo email em massa. Felicidades para você.

Ótima interface do usuário, fácil de navegar, amigável, dados estatísticos relevantes. cota mensal suficiente.

precisa de mais ferramentas para criar boletins personalizados. Não possui códigos disponíveis para aprimorar a aparência do boletim informativo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Eggett Bauserman

A Mailrelay é de longe o melhor provedor de SMTP existente. Estou muito feliz com o apoio e recebo e o produto é ótimo



Comentário deixado em 04/06/2020
Neilla

A Mailrelay forneceu um ótimo serviço para me ajudar a obter nossas notícias atuais para esses clientes em nosso banco de dados.



Comentário deixado em 04/04/2020
Tracay

Até agora, a Mailrelay é a melhor aplicação que eu havia usado para criar boletins profissionais. Eles possuem o maior número de assinantes do plano Free e o software possui muitos recursos para atender à maioria das suas necessidades.

O alto número de assinantes do plano gratuito.

Pode haver mais modelos para boletins.
Comentário deixado em 04/04/2020
Aronow

Great all round product

Fácil importação de endereços de e-mail dos clientes e muito bem monitorado através de campanhas, a Mailrelay lida com pequeno ou grande volume de e-mails com facilidade

Um excelente kit completo para qualquer pessoa que se dedique ao marketing por e-mail mantenha seus clientes informados o tempo todo
Comentário deixado em 04/03/2020
Brindle

CORREIO DE CORREIO É UM BOM SITE. NÃO DUVIDA SEU VALOR POR DINHEIRO. GOSTO ESPECIALMENTE DO APOIO AO CLIENTE ONDE ESTÁ A DIFERENÇA.



Comentário deixado em 04/03/2020
Amend Rotty

Uso-o há vários anos, fácil de usar, excelentes modelos que me poupam muito tempo de design.

Organização, fácil de usar e administrar

Não sou especialista em html e, às vezes, quando importo um email de outra fonte como o Outlook, algum código aparece na campanha de mailrelay (não no modo de edição, mas no envio final de email). É meio difícil entender isso.
Comentário deixado em 04/02/2020
Heiner Hillestad

Econômico e oferece excelente capacidade de entrega, além de um excelente suporte ao cliente, sempre disponível para você.

Difícil de usar, a plataforma tem muitos erros e eu prefiro mudar para outros que são mais confiáveis ​​e caros, mas bons.
Comentário deixado em 04/02/2020
Vincents Kinan

Após a inscrição no mailrelay.com, nunca sentimos necessidade de outros serviços de email marketing ... é difícil acreditar que recebemos 75000 emails grátis todos os meses ... mas tudo isso organizado pelo Mail relay.com ... . obrigado administrador da mailrelay.com por sua ajuda nos nossos negócios ....



Comentário deixado em 04/02/2020
Barbee Kime

Bom para marketing e envio 2 vezes

É uma ferramenta muito boa quando se trata de enviar e-mails em massa; na verdade, é o único no mercado que permite enviar um total de 15,000 usuários ao mesmo tempo e um total de 75,000 e-mails em massa por mês. incrível!

a ferramenta não parece muito amigável, eles fizeram uma melhoria importante, mas acho que podem fazer melhor, não gosto que você precise excluir um por um os usuários do seu banco de dados
Comentário deixado em 03/30/2020
Boiney Kindl

Facilidade de uso, configuração e suporte ao cliente são as duas coisas que procuro em qualquer software. A Mailrelay tem os dois! Yay! Eu gosto da facilidade de configuração - você não precisa ser um especialista em computadores para fazê-lo funcionar. E se você ainda está perplexo, o suporte ao cliente é incrível!

Os contras são que eu não encontrei antes, mas isso não é culpa deles. O preço é um pouco alto para uma empresa pequena ou de uma pessoa, e isso é meio que um zumbido, mas se você enviar muitos emails, o ROI é totalmente justificável.
Comentário deixado em 03/29/2020
Milissent Zapato

Foi uma ótima experiência com a Mailrelay! Com este excelente serviço, sou capaz de entregar minhas mensagens com facilidade e rapidez.

Excelente serviço.

Limite de modelos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bertine Kinzle

É mais barato que o Mailchimp e, como é uma empresa espanhola, a maioria do software já foi traduzida para o espanhol.

O UX e a interface do usuário são mal projetados e difíceis de usar. Além disso, nossa taxa de spam aumentou um pouco ao usar o serviço. E, ironicamente, constantemente recebíamos boletins informativos de marketing por e-mail da empresa, que não eram tão úteis. por Mailrelay em 10/08/2017 Oi Luis! Sua conta não possui algumas configurações técnicas necessárias implementadas, como, por exemplo, o SPF. Isso explicaria o aumento da taxa de SPAM, pois essas configurações são realmente necessárias ao trabalhar com email marketing. Entre em contato com nossa equipe de suporte, que ficará feliz em ajudar. Atenciosamente, equipe da Mailrelay.
Comentário deixado em 03/26/2020
Town Heintzman

Uso essa ferramenta desde 2013 e ainda a uso em campanhas de marketing por email.

É gratuito até 15k de assinantes e muito fácil de configurar e enviar e-mails

Não possui algumas integrações com outras ferramentas
Comentário deixado em 03/25/2020
Roddy

Apoiamos a Mailrelay porque é espanhola e o suporte ao cliente é muito bom. Nem tanto pela excelente relação qualidade / preço. Tenho pequenas empresas e o que você quer é que as coisas sejam fáceis e funcionem bem, nada mais. Se isso tiver um custo razoável, faça-o. O que não queremos são pessoas preguiçosas, porque elas não têm tempo ou recursos para dedicar recursos humanos. Talvez eles devam alocar um orçamento ao seu design para que o cliente possa usar melhor o aplicativo.



Comentário deixado em 03/25/2020
Theodoric

Eu trabalhei com mailchimp, contato constante, e MailRelay é o melhor! Eu o tenho gratuitamente e sem anúncios, pop-ups irritantes! Recursos ilimitados. Ótimo! Obrigado MailRelay!

Recursos ilimitados, grátis!

não pode enviar para [email protected] e.com
Comentário deixado em 03/25/2020
Bunting

Este serviço nos permitiu enviar e-mails para vários clientes e eles foram totalmente satisfatórios.

É um software para enviar e-mails com um preço muito barato e que oferece um excelente serviço.

Para poder se inscrever neste serviço, você precisará de uma conta de email corporativa. Você não pode usar serviços gratuitos de e-mail, como o gmail ou o yahoo, para se inscrever.
Comentário deixado em 03/23/2020
Wilsey

Eu facilitaria a compreensão do programa. Eu já usei os modelos de email que são muito complicados e não posso usá-los.



Comentário deixado em 03/22/2020
Ruzich

Tenho tudo o que preciso como resposta automática e, quando surge um problema, a resposta do suporte é quase imediata

É taxa para 75000 e-mails e 10000 contatos

O painel e o design dos formulários são um pouco antigos ...
Comentário deixado em 03/21/2020
Melisenda Ukich

Posso me comunicar com meus assinantes duas vezes por semana de uma maneira muito fácil.

Fácil de fazer boletins, listas e enviá-los.

É bastante difícil não ser classificado como spam na caixa de correio.
Comentário deixado em 03/20/2020
Lizette

Difícil de usar, os recursos e as funções não são fáceis de usar, o suporte ao cliente é bom e, finalmente, seu valor ao dinheiro.



Comentário deixado em 03/20/2020
Magree

A capacidade de enviar campanhas de marketing por email com orçamento 0 foi o ponto principal do uso da Mailrelay. Esta é a principal razão pela qual eu recomendaria a Mailrelay.

O nível gratuito da Mailrelay é tão alto que é provável que você não pague pelo serviço até crescer de verdade - e mesmo assim, o preço é muito baixo. Além disso, possui uma tonelada de material didático e seu serviço de suporte é útil. Cuidado com o blog e os e-mails integrados, eles oferecem muitas dicas e truques úteis. O que eu mais gosto no blog deles é que eles não se concentram apenas em dar conselhos sobre tópicos de email marketing, mas também abordam o marketing digital em geral. Falando mais sobre o aplicativo, acho importante observar uma tecnologia interessante que eles possuem: há algum tempo, eles implementaram o "Smart Delivery", um recurso que envia os e-mails primeiro aos clientes mais ativos, garantindo que sua reputação de IP seja o mais alto possível.

Características e design, seus concorrentes são muito mais avançados. A interface do usuário / UX é realmente antiga e dificulta a navegação. E os recursos de automação são bastante limitados em comparação com outros grandes players do mercado. Mas ouvi dizer que eles estão trabalhando nisso, então provavelmente teremos recursos de marketing mais avançados em breve.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bryanty

A Mailrelay economiza muito tempo para enviar boletins. A melhor característica para mim é "RSS to newsletter".



Comentário deixado em 03/17/2020
Leanne Turnier

- Fácil de usar

- Nada por enquanto :)
Comentário deixado em 03/16/2020
Godiva

A todo o momento, eles aconselham, me orientam e me ajudam mesmo fornecendo uma conta gratuita. Adicione muito valor a essas pessoas do MailRelay. Parabéns.

Agora, com a nova atualização do ThriveLeads, é simplesmente maravilhoso. Autoresponder, alta capacidade de entrega e servidores na União Europeia.

Eles devem ser incluídos nos temas do Divi Elegant, como fizeram no MailChimp e GetResponse.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cesaro Berretta

Um serviço muito bom é intuitivo de usar, recomendo a todos. O Castomer Supprt, que trabalha de maneira adequada e profissional, resolve todos os problemas.

Muito fácil de usar

Comentário deixado em 03/14/2020
Yetac Abbasi

Mailrelay, eu ouvi falar do google e me registrei aqui, sempre que encontrar uma dificuldade, haverá um suporte muito útil ao cliente da mailrelay, foi um grande prazer trabalhar com a mailrelay.



Comentário deixado em 03/12/2020
Niu Friou

É uma boa opção para campanhas por email se comparar com o mercado. É uma boa opção para campanhas por email se comparar com o mercado.



Comentário deixado em 03/11/2020
Ingeberg Miyasaki

Eu "me encontro" por correio há 4 anos ... e desde então ele se tornou meu provedor de e-mail favorito.

Grupos de Autoresponder

Não tem "automação"
Comentário deixado em 09/29/2019
Edmunda

Eu estava usando o mailrelay como minha escolha até encontrar o sendy (auto hospedado no Amazon AWS). Mas se você não possui conhecimento técnico avançado, esta é sua melhor opção, se você precisar do melhor preço.

Seu preço é acessível e a qualidade do software é boa. É fácil de usar, possui estatísticas, designer e gerenciador de listas. Sua versão gratuita é adequada para o que a maioria das pessoas precisa.

É design de interface do usuário. Mas eles o atualizaram há um ano. Agora é melhor. Ainda não possui tantas integrações quanto o mailchimp.
Comentário deixado em 04/30/2019
Havard

Eu gosto é de graça, pois sou um pequeno empreendedor.

Parece fácil de usar, mesmo que eu tenha feito apenas testes. Em breve, farei uma campanha para 100 clientes.

Ainda não sei .. poucas experiências.
Comentário deixado em 04/20/2019
Medarda

Inicialmente, achei útil implementar o marketing por email para pequenas campanhas.

Recentemente, comecei a usá-lo e achei muito útil. Felizmente, isso acaba sendo um software muito útil para mim.

Ainda sou um novo usuário, então não conheço o outro lado.
Comentário deixado em 02/08/2019
Giordano

Suporte e créditos por e-mail gratuitos que eu mais gosto

Deve torná-lo simples e fácil de navegar.
Comentário deixado em 01/24/2019
Hekking

É muito fácil de configurar, rápido e eficaz para enviar suas correspondências para seus clientes.

Talvez isso melhore os menus e facilite as remessas; você deve aprender um pouco para poder configurá-lo corretamente.
Comentário deixado em 01/16/2019
Danette

Fácil de configurar e começar a campanhas de email marketing (até recrutamento).

Falta suporte a vários modelos, com pouco espaço para brincar com elementos de imagem ou vídeo.
Comentário deixado em 06/24/2018
Liss

Grande quantidade de membros e altos limites de envio. Os recursos são criados para facilitar o uso. A configuração da campanha é muito fácil, as instruções são simples

Difícil de usar para uma única opção nos clientes. Parece que a Mailrelay deseja que os usuários usem seu programa de boletim informativo em vez de um email simples
Comentário deixado em 03/20/2018
Eisenstark Walshaw

Muito satisfeito, acho que vale a pena usá-lo

É muito fácil de usar e atende perfeitamente aos objetivos, estou bastante satisfeito com a aplicação, muito eficaz para realizar campanhas por email usando o banco de dados de clientes. Eu amo que seja em espanhol.

Eles devem expandir o número de modelos atualmente disponíveis, caso contrário, acho que é um programa muito bom.
Comentário deixado em 09/25/2017
Bellina

Pode conectar vários sites. Grátis para sempre.

Muitos artigos passo a passo. Respostas imediatas às consultas. O layout é amigável e fácil de navegar.

Comentário deixado em 08/08/2017
Laris Jubaira

Suas capacidades e confiabilidade de desempenho. As ofertas são generosas e ajudam a alcançar o destino de forma eficiente

Embora não seja tecnicamente complicado como muitos outros, a maneira de lidar com os Autoresponders especificamente não está em conformidade com o que os usuários estão acostumados. Em geral, é satisfatório.
Comentário deixado em 11/17/2016
Hibbitts

Seus serviços me dão a chance de obter mais experiência no envio de email via retransmissão smtp. Para que eu possa aplicar o meu servidor de email para evitar rejeitar emails por spamhause, etc. Especialmente, sua equipe de suporte é realmente ótima.



Comentário deixado em 10/08/2016
Matti Machain

Bom atendimento, principalmente atendimento ao cliente, mesmo com contas gratuitas. Estou começando a promover uma editora e até agora a entrega dos meus e-mails tem sido excelente. E é gratuito, por enquanto, quando precisar, atualizarei. Obrigado por perguntar.

Serviço de entrega rápida.

Nenhum. Até agora não tive nenhum problema. No momento, não sei dizer, mas com o bom atendimento ao cliente, sei que eles atenderão minhas sugestões.
Comentário deixado em 09/30/2016
McGray

Como usamos a Mailrelay, aumentamos a taxa de cliques / correspondência em comparação com nossa plataforma anterior. Planejamos continuar usando esta plataforma. É fácil o suficiente, mesmo para nenhum profissional como eu.

taxa de cliques / correspondência

Não encontrei nenhum
Comentário deixado em 09/30/2016
Mylander

Eu usei o MailChimp até encontrar essa ferramenta.

Autoresponder grátis para pequenas contas

Comentário deixado em 09/30/2016
Zoie Strouse

Eu geralmente estou satisfeito! Estou usando o pacote gratuito, mas possivelmente mudarei para um esquema pago em breve.

o pacote gratuito / o suporte ao cliente / uploads fáceis

Comentário deixado em 09/29/2016
Supat

Uso esse serviço. Em geral, é muito amigável, mas faltam alguns serviços que usei com outras empresas que fornecem email marketing que ajudam a tornar seu trabalho fácil e rápido. Em geral, eu amo a Mailrelay e especialmente o suporte!

Em geral, é muito amigável de usar. O apoio é incrível. Você pode enviar mais e-mails gratuitamente em comparação com outras empresas. Fácil de importar contatos e listas

-Há alguns recursos indisponíveis, como reenviar sua campanha apenas para determinado segmento, como os que não abriram a última campanha etc. etc., esses recursos estão disponíveis em outros. -As horas do aplicativo não consistem no concelho em que estou, ele usa as horas da Espanha em que acredito.
Comentário deixado em 09/29/2016
Skiest Brabston

Estou usando o Mailrelay há muito tempo, depois de tentar outras ferramentas semelhantes, decidi usá-lo novamente. Eles melhoraram o painel, mas têm uma falha crítica para mim (outras ferramentas também a possuem) e é a busca por mensagens devolvidas ou que não são mais usadas. A pesquisa deve ser feita manualmente, desperdiçando uma quantidade considerável de tempo :(

Boa plataforma para enviar e-mails.

o suporte deles é simples demais, eles não são empáticos e o suporte ao bate-papo quase nunca funciona e, se eu consigo me comunicar, sempre recebo a mesma resposta, acesse o Blog, Vídeos :( veja Tutoriais
Comentário deixado em 09/29/2016
Danette

Encontrei a Mailrelay como um dos melhores softwares de marketing por e-mail de todos os tempos e a Mailrelay é muito econômica em comparação com outras.



Comentário deixado em 09/28/2016
Marice Shafi

Como uso a Mailrelay por pouco tempo, não posso falar sobre o pacote completo que eles oferecem. No entanto, posso dizer que é realmente uma plataforma de serviço de email realmente ampla, que você pode usar para um espectro de necessidades realmente amplo.

funconalidade, várias possibilidades diferentes

você não pode repetir o envio para parte da lista do assinante que não foi aberta ou se você adicionar novos assinantes. e precisará repetir para a lista inteira
Comentário deixado em 09/28/2016
Chee Barck

Minha empresa é apenas uma empresa de pequeno a médio porte. Eu tentei vários softwares de email marketing, incluindo os instalados no meu servidor (código aberto), acho que o MailRelay é o melhor para empresas de pequeno e médio porte.

A interface do usuário

Talvez eles devam adicionar mais modelos de email ou boletim informativo.
Comentário deixado em 09/28/2016
Snyder Kromhout

Mailrelay é um software de email fácil de usar. Oferece todas as funcionalidades necessárias, mas não muitas funções não úteis. As análises também são realmente poderosas. Mesmo que seja menos conhecido que outros clientes de email, eu o recomendo totalmente.



Comentário deixado em 09/28/2016
Bernj Salzl

Experiência fantástica, realmente gosto de usar isso e muito rápido de configurar. Obrigado! Eu recomendaria isso para quem procura um software fácil de usar, mas poderoso.



Comentário deixado em 09/28/2016
Dennet

Minha experiência com esta plataforma não foi satisfeita. Peguei a outra boa plataforma e, trabalhando com eles, eles são completamente bons.



Comentário deixado em 09/27/2016
Aksoyn

Este é um software incrível. O software parece ter sido desenvolvido considerando cuidadosamente os recursos de segurança e as demandas de recursos. É leve e bastante flexível nas opções de implantação.

Software excelente e útil. Vou recomendá-lo aos meus colegas administradores de sistemas. Ótima solução se você tiver uma enorme quantidade de solicitações SMTP de diferentes servidores e computadores em sua empresa para o mesmo servidor SMTP na web. Muito fácil de configurar, tão útil, boa aplicação!

As atualizações necessárias para atualização reenviam a campanha enviada anteriormente com critérios personalizados.
Comentário deixado em 09/27/2016
Garrity Ruschmeier

A Mailrelay é tão fácil de configurar e usar, a interface do usuário é tão intuitiva. Se você tiver um problema, basta enviá-lo por e-mail e eles responderão muito rapidamente (nunca esperei mais de duas horas!). Existem tantos recursos pelos quais você pagaria com outros serviços, mas, inacreditavelmente, isso é GRÁTIS! Surpreendente! Eu recomendei este serviço a muitas pessoas.

Fácil de usar, fácil de configurar e grátis!

Nada, na verdade, apenas pequenas coisas, como sempre o espanhol e o horário padrão é o espanhol, mas você se acostuma.
Comentário deixado em 09/27/2016
Gustafson

Gostamos de usar o Mailrealy como suporte para o envio de e-mails, eles foram ótimos para isso.

As estatísticas após o envio dos e-mails são fantásticas

Deve ser mais fácil para qualquer tipo de usuário (não apenas pessoas com perfil de tecnologia) incluir imagens ou outros recursos nos e-mails em massa.
Comentário deixado em 09/27/2016
Julius

Eu tive que começar a usá-lo depois de uma má experiência com um concorrente. Agora, planejo usar o ir como minha primeira opção para email.

Flexibilidade

Relatórios
Comentário deixado em 09/27/2016
Grassi Creedon

Eu gosto do MailRelay porque é barato / gratuito, oferece um suporte agradável em tempo real, tem todas as belezas que preciso para o meu negócio :)

barato / de graça, suporte em tempo real, boas estatísticas,

é necessário conhecimento de html, não há possibilidade de ver as estatísticas de um assinante (por exemplo, quais e-mails e quantos ele / ela abriu) e também a lista de pessoas que nunca abriram nenhum email (isso ajudaria a removê-los da lista )
Comentário deixado em 09/27/2016
Figueroa

Estamos felizes com o suporte do MailRelay. Também estamos interessados ​​em recursos aprimorados do front-end para facilitar a criação de modelos como o sistema de email chimp.

Suporte rápido.

Modelos não parecem impressionantes como o sistema mailchimp
Comentário deixado em 09/27/2016
Ode

O Mail Relay é um produto de marketing muito bom que fornece todos os recursos necessários para o marketing de campanhas digitais. O UX pode / deve ser aprimorado, assim como os detalhes dos relatórios.



Comentário deixado em 09/27/2016
Pontias Saltness

Ótimo software para uma conta gratuita. Definitivamente recomendo este software em detrimento de outros, como o Mail Chimp. Tudo funciona como deveria! Fácil de usar para outras pessoas que não são tão conhecedoras de tecnologia.



Comentário deixado em 09/27/2016
Emarie

Eu uso a Mailrelay há quase um ano e, depois de fazer uma extensa pesquisa, não encontrei um valor melhor e um preço melhor para uma plataforma abrangente de e-mail



Comentário deixado em 09/27/2016
Sigismund Gyden

na minha opinião, este é o melhor serviço e a plataforma de emailmarketing mais prática



Comentário deixado em 09/27/2016
Trela Steppe

Aplicativo incrível. Muito útil para alcançar meus clientes auto-inscritos. Também envio alguns emails de transação. Grande ajudante nisso também



Comentário deixado em 09/27/2016
Frieda Layng

Conta gratuita enorme, ótimo suporte ao cliente e uso fácil e muito intuitivo. O que sinto falta é de boas interfaces e automações de email.



Deixe um comentário para Mailrelay