Woopra

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
3
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Vá além da análise tradicional e entenda verdadeiramente seus clientes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Volotta

Temos a capacidade de monitorar nossos clientes em tempo real, o que nos fornece muitas informações sobre como melhorar nosso site e aumentar a receita. Não fique tentado a tentar algo novo, este serviço definitivamente não irá decepcioná-lo.

Houve problemas com a exibição de estatísticas e alguns relatórios. Além disso, para configurar relatórios mais detalhados, você precisa de muito tempo e conhecimento técnico básico.
Comentário deixado em 04/01/2020
Crelin Pinholster

Não é tão pesado para o usuário final (lado do cliente) e fornece métricas realmente boas prontas para uso. Também como a fácil configuração de eventos que podem ser acionados pelo cliente ou pelo servidor.

Sua interface do usuário pode ter um facelift para melhorar a experiência do usuário. As páginas parecem lentas, o carregamento de uma visualização diferente leva mais tempo do que o esperado e, embora as pessoas sejam pacientes quando esperam por esses dados, isso definitivamente pode melhorar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Chrotoem Coyan

Estamos usando o Woopra para coletar dados no nível do usuário para um projeto de pesquisa. Este projeto exigia a coleta de várias variáveis ​​para cada usuário. Não havia uma maneira fácil de baixar relatórios mostrando todas as variáveis ​​necessárias para cada usuário durante um período de 18 meses.

interface clara, equipe de suporte técnico responsivo (mas as soluções não foram muito úteis)

Muito difícil fazer algo sem desenvolvedores e fazer o download de relatórios complexos com dados brutos no nível do usuário. Os dados pareciam desaparecer no registro do usuário, mesmo que o gráfico mês a mês mostre o registro do usuário. Muito difícil registrar dados precisos se você não estiver sendo cuidadoso.
Comentário deixado em 03/18/2020
Belier

O Woopra possui uma grande variedade de ferramentas poderosas. O aplicativo é extremamente fácil de usar e eu posso navegar na página deles com facilidade. Ele faz um trabalho fantástico, mostrando a tecnologia usada por nossos visitantes. Eu posso trabalhar com grande desejo e produtividade. Também gosto que eu e todo o meu trabalho com grande conforto. A rápida integração em nossos sistemas também foi agradável.

A falta de documentação deve ser melhorada. Também para alguns relatórios, tive que solicitar suporte. Também gostaria de ter um recurso de bate-papo pop-up em que pudesse conversar com pessoas que estão navegando em nosso site.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sloatman

É muito fácil rastrear usuários individuais e seu histórico

É um pouco caro passar do nível gratuito.
Comentário deixado em 11/22/2019
Kauppi Sadlon

Além disso, é a melhor ferramenta de rastreamento que ajuda o operador a conhecer os requisitos e as prioridades do cliente.

O Woopra é a melhor ferramenta para rastrear soluções e monitorar todos os nossos clientes. É uma boa maneira de entender seus requisitos e prioridades. Além disso, adorei a interface do software e é muito fácil configurar a ferramenta.

No geral, é muito bom em comparação com outros produtos similares, mas é difícil entender e operar para iniciantes.
Comentário deixado em 04/11/2019
Laroy

As análises são boas, mas com o tempo o suporte diminuiu e há mais erros do que nunca.

Os recursos param de funcionar às vezes, leva 2 dias para receber retorno do suporte, as coisas são excluídas sem que eles nos digam, removem bons recursos para abrir espaço para recursos beta confusos.
Comentário deixado em 02/06/2019
Forester Heryford

O Woopra nos ajuda a analisar nosso funil de aquisição de usuários e taxas de conversão em várias páginas do nosso site.

É preciso bastante aprendizado, pois pode ser um pouco complicado tirar o máximo proveito do produto.
Comentário deixado em 07/10/2018
Trini

Eu uso isso todos os dias e não consigo imaginar administrar o negócio sem ele. Ele detalha o nível individual para que você possa realmente ver o que cada usuário está fazendo.

Alguns erros ainda e diminui de tempos em tempos. O suporte é realmente útil, mas nem sempre rápido. A mudança da versão antiga para a nova versão não foi bem gerenciada.
Comentário deixado em 06/05/2018
Cirillo

- Ótima funcionalidade de rastreamento de usuário, incluindo atualizações ao vivo detalhadas

- Conversar com usuários on-line pode ser complicado e difícil de gerenciar
Comentário deixado em 05/01/2018
Joellyn

Apreciei principalmente a integração de terceiros do appconnect, que me permitiu processar informações nos segmentos de minha escolha, criar relatórios e perfis de consumidores exclusivos, além de reunir dados em diferentes plataformas (como email, suporte técnico, bate-papo e assim por diante). Outros ótimos recursos oferecidos por essa ferramenta são os recursos de acionamento de ações, o funil de relatório e as integrações de CRM (usei principalmente o Marketo, o Salesforce e o Zendesk). Os dados podem ser analisados ​​na Web e em dispositivos móveis, então esse é outro grande profissional para mim.

O painel de controle poderia ter sido mais intuitivo. As informações de análise em tempo real são um ótimo recurso, mas fui pego imaginando às vezes se as coisas estavam sendo atualizadas corretamente ou não (não há como saber com certeza).
Comentário deixado em 04/05/2018
Lefton Renzo

A interface do usuário é muito sexy e é muito fácil de usar. Uma pequena pegada na tag JavaScript também é boa.

Na realidade, existem inúmeras empresas de análise por aí com recursos e preços similares. Teste todos eles e escolha o que você mais gosta.
Comentário deixado em 03/08/2018
Pretrice

Eu posso mergulhar profundamente na atividade do cliente.

A nova interface torna muito difícil encontrar os dados de que preciso (provavelmente porque estou muito acostumado à interface antiga)

Deixe um comentário para Woopra