Deltek Costpoint

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
33
Média
11
Mau
0
Horrível
1
O Costpoint oferece aos contratados do governo recursos incomparáveis ​​de gerenciamento de projetos, contabilidade, mão-de-obra, relatórios e conformidade, para que você obtenha a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Foi construído especificamente para contratados do governo e foi adotado por milhares de contratados do governo e conquistou a confiança das agências federais e de seus auditores.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lyckman

A cP trabalha para nossas necessidades complexas e requisitos de relatóriosz

É complexo e alguns processos e configurações são complexos
Comentário deixado em 04/10/2020
Sipple Paske

Fácil de usar. Desde a entrada de dados até a geração de relatórios, é fácil usar e também converter os números em relatórios fáceis de ler.

Como não é totalmente personalizado para atender às nossas necessidades, precisamos trabalhar um pouco para realizar nossas atividades do dia a dia.
Comentário deixado em 04/10/2020
Alina Koziel

Captura fácil de tempo para vários códigos e projetos de cobrança.

O Deltek é bastante intuitivo e é uma boa maneira de capturar seu tempo no trabalho. Gosto da análise de vários códigos e projetos de cobrança e dos recursos fáceis de pesquisa.

Às vezes, é difícil entrar no software remotamente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kitty

O Costpoint oferece aos contratados do governo recursos incomparáveis ​​de gerenciamento de projetos, contabilidade, mão-de-obra, relatórios e conformidade, para que você obtenha a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Foi construído especificamente para contratados do governo e foi adotado por milhares de contratados do governo e conquistou a confiança das agências federais e de seus auditores.

Bug do sistema, sistema não estável. Leve muito tempo para obter o serviço ao cliente de volta algum tempo. Os nomes dos campos e as conexões com outros campos não são facilmente aparentes. Leva anos para se tornar fluente no programa.
Comentário deixado em 04/10/2020
Theodoric

Ótimo software em geral

Fácil de aprender e fácil de usar na tela e baixar dados

Mensagens de erro incompletas e edições ausentes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hendrix Kailiponi

Muito amigável. As seções segmentadas para departamentos de sep facilitam o controle do acesso. Integrado com todos os nossos muitos outros softwares vinculados ao Costpost

Não gosto de criar consultas para cada relatório. Deve haver uma consulta padrão que possa ser alterada de acordo com a necessidade
Comentário deixado em 04/09/2020
Salema

Estou na equipe bi e os relatórios são fáceis. Eu estava prevendo que era tão fácil quanto outras ferramentas.

Pesquisa de qualquer coisa é fácil. Os relatórios são fáceis. Pacote integrado ajuda a economizar dinheiro. Cálculo de custos do subcontratado - os pools estão bem integrados.

Algumas das junções no gerenciador de estrutura do Congo não existem e tivemos que construir novamente. Quando. O novo lançamento chega ao mercado, temos que adicioná-los de volta.
Comentário deixado em 04/09/2020
Breena

Ele tem sido um sistema decente em geral, mas há uma falta de personalização, recursos preditivos, recursos de relatórios ruins e nenhuma atualização por vários anos; portanto, outros sistemas HRIS estão muito à frente desse sistema em particular.

É um software bastante simples de usar para dados HRIS e tem muitos campos para inserir. É ótimo que exista um sistema de relatórios para permitir relatórios padrão e personalizados. Há uma entrada imediata no sistema depois que as alterações são feitas, por isso é ótimo obter uma resposta imediata.

Existem vários contras com o sistema. Primeiro, ele não foi atualizado por vários anos e nenhuma atualização foi feita para acompanhar os tempos. Parece que o sistema é datado da década de 1980. Não há pesquisas preditivas para funcionários, há muitas janelas para diferentes tipos de dados de funcionários, portanto, é difícil encontrar determinados dados de funcionários. Os relatórios também são difíceis de criar relatórios personalizados, pois você precisa entender um amplo conhecimento do Cognos, campos de dados de funcionários difíceis de pesquisar e são desajeitados. Não há fluxos de trabalho ou regras de negócios que possam ser configurados para permitir notificações para determinados eventos relacionados ao autoatendimento dos funcionários.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hefter Husk

Eu usei o Deltek pela primeira vez usando o CostPoint. Achei relativamente fácil se locomover. Foi um corte bastante limpo. O único problema que tive foi como o pagamento quando pago funcionou, nunca pareceu funcionar corretamente. A consultora que nos ajudou a montar realmente não sabia o que estava fazendo e nunca mais voltou para nos contar suas descobertas depois que ela anotou e disse que iria investigar. Então deixei a empresa e comecei a usar o Vision. Era muito fácil converter depois de trabalhar no CostPoint.

Era muito fácil contornar o sistema e trabalhar em janelas diferentes.

Pago quando Pago nunca funcionou corretamente, nunca conseguiu obter uma razão para isso.
Comentário deixado em 04/08/2020
Brenza

Software padrão da indústria; melhorando continuamente. Alto nível de flexibilidade

dores de crescimento precoce; pode ser difícil para os usuários adotar
Comentário deixado em 04/04/2020
Ransome Fetty

Não há muito o que gostar sobre este software. Ele permite que você salve códigos de tempo nos favoritos, mas esse é o mínimo necessário e não faz muito mais para facilitar o trabalho de alguém que entra no cartão de ponto diário.

Os tempos de carregamento parecem mais lentos que o software de colegas que usei e os recursos para preencher códigos de tempo salvos não são tão bons. Solicitar folgas é especialmente oneroso e requer várias etapas em que realmente deveria ter apenas uma.
Comentário deixado em 04/04/2020
Grinnell Gatza

A Deltek envia essa solução de ERP a todos os contratantes governamentais agora, independentemente do tamanho dos negócios. Como PME do sistema de contabilidade / negócios da GovCon, eu não recomendaria esse sistema para empresas com receita anual inferior a 100 FTE / 5M.

O sistema Costpoint ERP está bem integrado, dependendo dos recursos / complementos que você compra. Ele orienta práticas compatíveis se você a configurou corretamente.

A instalação e manutenção não são para o usuário médio. O treinamento é um pouco escasso, a menos que você contrate um consultor. Muito caro, se você quiser uma integração completa. O apoio do fabricante é justo, na melhor das hipóteses.
Comentário deixado em 04/02/2020
Xever Moribayed

Isso facilita o controle do tempo de trabalho gravado.

Depois de pegar o jeito, é razoavelmente fácil atualizar o horário e assinar, além de verificar qual é o seu saldo disponível de férias.

Adicionar novos programas à sua planilha não é tão intuitivo, e alguns dos menus podem parecer um pouco complexos e pouco claros quanto ao que eles realizam.
Comentário deixado em 03/29/2020
Luella Buckman

Eu realmente gosto de como posso formatar meu quadro de horários diariamente por projeto no costpoint. Ele permite que eu me mantenha organizado no que estou trabalhando e posso acompanhar minha licença disponível.

Eu não diria que tenho algum contras sobre o costpoint, talvez se ele veio em uma versão móvel que seria realmente útil.
Comentário deixado em 03/29/2020
Micheal

Uso os produtos Deltek há mais de 20 anos e testemunhei o tremendo crescimento da empresa ao longo dos anos. Eu usei Advantage, Impromptu, T&E e Costpoint. Vi o Costpoint crescer de uma tela do 'DOS' para o aplicativo mais amigável do que é hoje. Aprecio a facilidade de uso e a navegação que foram incorporadas ao sistema. Gostaria de ter mais flexibilidade nos relatórios, mas entendo que outras ferramentas atendem a esse requisito. Em termos de atendimento ao cliente, acho que os casos devem ser avaliados mais detalhadamente antes de atribuí-los aos responsáveis ​​pelo caso. Muitas vezes, detalhamos um problema que estávamos tendo e o suporte ao cliente ficou um pouco aquém da solução do problema antes de transferi-lo para uma pessoa mais experiente para ajudar. No momento em que ocorreu, um tempo precioso já passou. No geral, os produtos Deltek são uma parte essencial da comunidade contratada pelo governo, muito bem Deltek!

Fácil de usar, vários pontos de informação

Gostaria de ver um melhor atendimento ao cliente nos projetos da Deltek
Comentário deixado em 03/28/2020
Janot Monda

No geral, é um sistema bom, mas é preciso haver uma grande atualização no sistema para competir com seus concorrentes. O ponto forte é que a maioria dos contratados do governo está usando o Deltek Time and Attendance, uma vez que é projetada para esse setor, para que as pessoas tenham maior probabilidade de fazer com que o sistema HRIS se integre facilmente aos quadros de horários.

O sistema possui uma interface bastante fácil de inserir informações básicas, como informações pessoais, verificação, informações fiscais e benefícios de atualização. O sistema ESS, uma vez configurado, é ótimo para os funcionários, pois eles podem escolher benefícios por meio de inscrição aberta, atualizar informações fiscais e atualizar suas informações de endereço. O relatório é simples para relatórios padrão e pode ser facilmente extraído no formato Excel para que você possa manipular as planilhas.

O software está muito desatualizado e não é atualizado há vários anos. Outros sistemas estão anos-luz à frente desse sistema, como parece a partir dos anos 1990. O relatório personalizado é muito desajeitado e difícil de criar qualquer um desses relatórios, pois há muitos arquivos para examinar e nenhuma função de pesquisa inteligente. Você só pode puxar os relatórios no formato do Excel para não haver outras opções, como CSV e PDF. A seção ESS também está desatualizada e não é muito integrativa ao sistema HRIS. A configuração para tabelas de benefícios, impostos e validações no back-end do sistema é difícil de reconhecer e dificulta a instalação completa. Também existe integração com o ACA e dificulta que você precise clicar em seções separadas da tela para ver as informações em vez de clicar em um repositório para acessar todas as informações.
Comentário deixado em 03/27/2020
Kanya

Bom produto que continua a evoluir. A experiência do cliente é excelente e a conferência anual é uma ótima oportunidade para aprender mais sobre como usar melhor o produto.

Faltam algumas coisas, como relatórios de despesas. Eles estão progredindo, mas essa é uma área que precisa ser aprimorada.
Comentário deixado em 03/26/2020
Also Kollross

Facilidade de uso para o usuário final. Muito útil para relatórios de finanças e custos. Capacidade de gerenciar inventário, recebimento, pedidos e configuração.

Precisa da capacidade de vincular a outro software para obter a funcionalidade downstream. Como sistemas MES ou ERP.
Comentário deixado em 03/26/2020
Nodarse

Excelente contabilidade e relatórios

Personalizável para as nossas necessidades, especialmente em gerenciamento de projetos. Também possuímos relatórios Cognos, relatórios Costpoint Enterprise e Time & Expense, e todos esses produtos Deltek funcionam muito bem em conjunto.

Alguns recursos são um pouco não-intuitivos, embora sejam recursos que muitas vezes não são acessados. A configuração adequada requer ajuda de especialistas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Marmawke

O Costpoint é um sistema dinâmico com muitos recursos automatizados. Nós o usamos não apenas para o nosso sistema contábil, mas também para o nosso orçamento e relatórios. É complexo e capaz de fazer muitas coisas, mas as pessoas certas devem estar no local para garantir que o sistema funcione para você e se acostume ao máximo. Estamos usando apenas algumas das capacidades do sistema e apenas começamos a desbloquear todas as possibilidades do sistema após 2 anos de implementação.



Comentário deixado em 03/26/2020
Rivi

Isso consumiu muito mais tempo para implementar. Outros softwares pesquisados ​​antes da CP tinham uma ferramenta que exportava nossos dados de livros rápidos para o sistema deles. Não sei por que o CP não possui esse recurso.

O recurso de relatório. Realmente gostamos da relação do cognos e da capacidade de exportar diretamente para o Excel, bem como fazer upload a partir do Excel.

A receita para demonstração de resultados. Nunca trabalhei com um sistema de contabilidade em que, depois de criar e postar uma fatura, a receita total desse produto na demonstração de resultados seja diferente da faturada. Não entendo por que tenho que dizer ao meu sistema para reconhecer ou "aumentar" minha receita. É redundante e causa muitas dores de cabeça.
Comentário deixado em 03/25/2020
Zephan Rouhoff

Nós hospedamos 9 divisões, todas no Costpoint, e ajudamos em suas migrações, todas foram bem-sucedidas e apóiam todos os processos de ERP ao vivo, o que diz muito sobre a facilidade de uso e a transição para o sistema Costpoint ERP!

Preço versus funcionalidade da empresa de defesa. Atinge a marca de contratação de defesa e é fácil de configurar e fazer a transição em um curto espaço de tempo

DSM difícil de usar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Sibley Hernandez

Eficiências com processos de back-office.

Fortemente integrado. Ele oferece muitos recursos adequados para contratados governamentais. As empresas que dependem muito de projetos e relatórios encontrarão o sistema muito adequado para seus requisitos.

Muito complexo. O sistema requer muita interação prática para se tornar proficiente. A integração é ótima, mas com isso vem uma curva de aprendizado acentuada.
Comentário deixado em 03/24/2020
Gerstein

Suporte ao cliente e capacidade de resposta, facilidade de uso

Nada vem à mente. Uso Costpoint e T&E há 20 anos. Melhorias foram feitas durante esse período. É um bom produto.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lavella Podolsky

Têm Costpoint desde 1998 e descobriram que ajudaram a organização em sua missão comercial. O sistema de contabilidade baseado no projeto Deltek Costpoint tem sido útil para o envio das propostas de custos incorridos ao DCAA.

Gosto da flexibilidade no gerenciamento de projetos

O software às vezes é complexo se você é novo nele.
Comentário deixado em 03/23/2020
Autumn

Clima bom - não é bom nem ruim, apenas um sistema que tenho que usar.

Eles são um sistema aprovado pelo governo, que é um requisito para empresas do setor de defesa e contratação

A plataforma não é intuitiva nem amigável ao usuário e é difícil obter suporte ao cliente sem cobrar extra. Não é um código aberto.
Comentário deixado em 03/22/2020
Africah

Agora, agora realmente, o custo dos projetos. Alguns outros sistemas afirmam que podem fazer isso, mas ficam aquém.

Muito amigável, mas muito controlado. Este software é uma ótima ferramenta para contabilidade, porque o design do sistema corresponde à sua realidade. O Costpoint nos ajuda tremendamente a controlar custos.

Os relatórios podem ser melhorados. há bons relatórios essenciais básicos disponíveis no sistema, mas deve haver mais opções e flexibilidade para que os usuários possam extrair o máximo dele.
Comentário deixado em 03/22/2020
Tletski

Facilidade de movimento ao redor do sistema. A função de consulta é uma ótima maneira de filtrar informações.

Os relatórios padrão são muito ruins. Gostaria de saber se eles consultaram usuários reais e perguntaram o que precisavam. Nos forçou a usar a consulta e gravador do Cognos, que não é fácil de usar. Existem relatórios padrão, como listas de expedição, que devem fazer parte do pacote.
Comentário deixado em 03/21/2020
Evita Brunnemer

O software é intuitivo e muito fácil de usar. Todos os módulos parecem fluir juntos, desde o projeto configurado até o faturamento.

Não há muitas coisas que eu não goste no Deltek Costpoint. Comparado com outro software de contabilidade, é o melhor!
Comentário deixado em 03/21/2020
Gaeta

O conjunto corporativo Costpoint permite um conjunto completo de ferramentas que podem influenciar decisões críticas de negócios em uma empresa vertical. O que diferencia esse software de outros são as ferramentas disponíveis para personalizar o software usando a extensibilidade.

facilidade de uso e recursos de personalização

limitações nativas de aplicativos prontas para uso.
Comentário deixado em 03/21/2020
Cutter Ramiro

Funciona bem, é fácil aprender e executar.

Facilidade para selecionar linhas de dados e exportar para o Excel e vice-versa. As informações de ajuda também são ótimas

As mensagens de erro não são claras quanto ao problema real. Falta parte da funcionalidade do relatório.
Comentário deixado em 03/20/2020
Stovall

O Costpoint nos permite rastrear facilmente os custos por projeto.

Fácil de usar e adora a capacidade de copiar para o Excel. Muito mais fácil agora do que nas versões antigas do CP.

Gerenciamento de alterações e ter que limpar o cache o tempo todo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Julius Kollross

Relatórios, folha de pagamento, versatilidade, relatórios e captura de projetos, captura de mão-de-obra

Eu amo a versatilidade deste software. Faz muito e podemos obter muitas informações diferentes. É muito detalhado na maioria das áreas e também podemos fazer anotações. Como trabalho na folha de pagamento, acho que os módulos de pessoas e folha de pagamento são mais úteis para mim.

Realmente não gosto que não possamos acumular franjas que não sejam em dinheiro. Pedimos e pedimos esse recurso e ele nunca foi considerado. Todos os nossos funcionários acumulam franjas não monetárias para usar nos benefícios.
Comentário deixado em 03/19/2020
Tomi Odor

Eu gosto que os muitos módulos diferentes sejam tão integrados. Os parâmetros de consulta que você pode criar para você e / ou outras pessoas facilitam as tarefas mensais.

Gostaria do Costpoint ainda mais integrado, Time & Expense ... um banco de dados. A funcionalidade de geração de relatórios precisa ser ainda mais amigável.
Comentário deixado em 03/16/2020
Schwarz Klear

A Deltek está sempre certificando-se de que eles estão melhorando o software. Muitos complementos se encaixam em qualquer necessidade ou desejo que o cliente possa ter.

A estrutura de preços não é excelente para as pequenas empresas. Os complementos são ótimos, mas vêm com um custo adicional (é claro)
Comentário deixado em 03/16/2020
Pesek Slovinsky

Passamos de um sistema de relatórios de despesas em papel, Excel, para a Deltek, e isso reduziu drasticamente o número de erros que vemos (e o número de relatórios de despesas que enviamos de volta aos funcionários para revisões). Estamos gastando menos tempo processando relatórios de despesas e os funcionários são pagos mais rapidamente. Como qualquer software novo, houve uma curva de aprendizado com nossos usuários, mas no geral, a maioria das pessoas prefere esse sistema ao nosso antigo método de geração de relatórios.

Edições impressas impedem as pessoas de cometer muitos dos erros que vimos em nosso sistema em papel; as aprovações são automatizadas e feitas eletronicamente

Você não pode ter mais de uma janela aberta por vez (ao contrário do CostPoint).
Comentário deixado em 03/11/2020
Quartas

Uso costpoint diariamente no meu trabalho e o software é muito fácil de navegar. Não tenho problemas ao pesquisar BOMs (lista de materiais) e o ponto de custo interage de maneira relativamente uniforme com os sistemas que usamos para desenhos de engenharia e instruções de chão de fábrica.

Muitos materiais nas listas técnicas parecem ser controlados pelas datas de efetividade. Isso pode funcionar bem para empresas que possuem peças intercambiáveis ​​com datas de obsolescência planejadas, mas o setor em que trabalho tem cronogramas de produção variáveis, onde seria preferível controlar os materiais através da efetividade do desenho de engenharia.
Comentário deixado em 11/19/2019
Ja

É um software fácil de usar, com gerenciamento de inventário em tempo real que considero útil nas tarefas diárias.

A facilidade de executar o MRP depois que tudo estiver configurado.

A interface do usuário parece desatualizada. Telas mais amigáveis ​​podem ser usadas, onde você pode finalmente usar o suporte a dois monitores.
Comentário deixado em 11/19/2019
Wiener Strohbehn

Instalação, configuração, segurança e elaboração de relatórios

Meus colegas de trabalho fazem o trabalho, principalmente sem reclamar com a TI

Hotfixes e as necessidades para instalá-los ..... os executáveis ​​das novas versões serão incríveis
Comentário deixado em 11/19/2019
Twitt

Fácil de usar. Obrigado por me deixar fazer a pesquisa.

A funcionalidade Iter-banco de dados iwo com funcionário único não funciona na tela de ajuda.
Comentário deixado em 11/19/2019
Florine Alterizio

Encontre funcionários com conhecimento e ajuda

Aplicações de projetos, financeiras, cobrança, mão-de-obra e benefícios

Material, estoque e suprimentos, vendas
Comentário deixado em 11/19/2019
Adriana

Bons e rápidos serviços ao cliente

Extrair dados, armazenamento de documentos. Tudo em um só lugar

Falha na falta de fluxo de trabalho e taxas de hotel em T&E
Comentário deixado em 11/19/2019
Federico Kielmeyer

Depois de usá-lo por mais de um ano, percebo que muitos dos processos são otimizados, o que ajuda na contabilidade precisa das OPs e das informações armazenadas pelos fornecedores.

Eu gosto do fato de que suas interfaces são capazes de se comunicar. Também gosto da facilidade de uso ao usar o software. Sinceramente, seque e, se você já usou vários SAP antes, não deve ter problemas com este. Mudei do exército dos EUA usando o GCSS-Army e as interfaces no costpoint eram praticamente as mesmas.

Gosto do software, mas minha empresa não gosta ou deseja todos os módulos necessários, por isso sinto que não posso usar o Costpoint em todo o seu potencial, pois sinto que ele pode ser usado. Espero que, depois desta conferência, eu possa voltar ao Presidente da minha empresa e mudar de idéia.
Comentário deixado em 11/19/2019
Calen

O Costpoint é o nosso sistema financeiro e funciona bem para rastrear nossos contratos governamentais.

Como os diferentes módulos são integrados.

A maneira como os hot fixes / patches são lançados, são muito difíceis de aplicar às vezes.
Comentário deixado em 11/18/2019
Zabrina Rumbold

Nós rastreamos todas as nossas informações financeiras, faturamos nossas roupas e rastreamos nossa submissão aos custos incorridos

Muito fácil de usar e fácil de aprender 'sistema muito robusto desde o início de um projeto até o fim

Às vezes, a flexibilidade não é a melhor opção; se você configurar um projeto errado, ficará com ele até o fim
Comentário deixado em 11/18/2019
Winny Solomon

foi capaz de eliminar processos de planilhas

Facilidade de uso e eliminação de processos manuais.

Recurso de relatório um pouco difícil para eu gerenciar.
Comentário deixado em 11/18/2019
Weitzman Starkweather

Isso é ótimo para várias empresas e contabilidade propõem

Tanto para este produto que não sei tudo o que temos.
Comentário deixado em 04/24/2019
Bliss Nik

Faz o que precisa fazer. É muito simples de usar e configurar, e permite acompanhar o que precisa ser rastreado.

Todo o tempo de rastreamento é mais difícil do que gostaríamos. Às vezes, o Deltek precisa ser configurado para ser tão útil quanto eu gostaria que fosse.
Comentário deixado em 03/22/2019
Kyte Megee

O Deltek Costpoint é uma ótima ferramenta de software para gerenciar relatórios de peças, estoque, finanças e custos.

Existe uma equipe de suporte dedicada, mas para uma solução corporativa, não há muitas opções para sites individuais.
Comentário deixado em 12/17/2018
Wenona Wenciker

No geral, acho que o Deltek é uma ferramenta sólida e não me importaria de continuar usando o software, no entanto, trabalhei em outros lugares que tiveram sistemas de cronometragem melhores ou pelo menos mais amigáveis.

Como usuário, meu único envolvimento com a Deltek é entrar no meu horário diariamente após o trabalho. Demorou um pouco para mexer, mas depois que peguei o jeito, foi bem fácil registrar meus dados. A ferramenta permite que você veja quanto de férias ou saldo de PTO você tem, além de acessar seu paystub. Essas eram coisas que minha empresa tinha anteriormente como sistemas separados, por isso é bom que elas estejam todas juntas agora.

Foi difícil me familiarizar com a ferramenta no início, pois todas as funções básicas para simplesmente inserir meus dados de horário estão ocultas em vários níveis de menus. Não sei se é apenas por causa da maneira como minha empresa configurou a ferramenta, mas ainda não descobri como imprimir as coisas, especialmente meu paystub. Não há opção de que conheço para examinar meu histórico de tomada de força.
Comentário deixado em 11/29/2018
Faulkner Catledge

Não há um dia que eu não esteja chateado com este software. São 10h e parei de trabalhar para vir aqui e postar sobre o quão terrível é o cospoint. Exemplo: ao criar um ponto de custo de pedido de compra, há um total de 00 PR para o pedido. Continuo no PO e começo a inserir as informações e percebo que existem apenas 10. O que aconteceu? Fiz algo de errado? Então, volto a criar o pedido e o executo novamente, e diz que 9 é processado. Não tem problema certo? claro, mas esse tipo de coisa acontece o tempo todo. Por que o software faria apenas parte de uma tarefa? por que fica preguiçoso e decide que não quer fazê-lo? Isso acontece o tempo todo e nem sempre é tão simples. Isso pode causar problemas enormes em um pedido maior. Outro exemplo pelo qual estou passando agora é que, quando o costpoint está atribuindo pedidos, ele o faz com várias pessoas, para que alguém não possa usá-lo. Eles não saberão até mais tarde, quando abrirem o pedido, que ele foi atribuído a outra pessoa e terão que voltar tudo o que fizeram e começar de novo. Eu tenho que desistir de 1 PR agora, mas queria dizer o quão absolutamente terrível é este software. Se você estiver trabalhando, precisará salvar depois de cada coisa que fizer ou de algumas coisas. você não pode simplesmente trabalhar com algo e clicar em salvar no final, porque você confundirá o cospoint e isso gerará um erro. é necessário atualizar a tela, perdendo todas as entradas de dados e reiniciando. você precisa perceber que o cospoint é preguiçoso e estúpido e precisa trabalhar lentamente para evitar fazer as coisas duas vezes. Este é o pior software com o qual trabalhei para inventário e todos com quem trabalho concordarão em todos os departamentos. É como uma piada em andamento. Saí do trabalho para o meu atual empregador e voltei alguns anos depois e, quando voltei, percebi que tinha esquecido o que era um ponto de custo porcaria e deveria ter aguentado mais pagamento por ter que lidar com isso novamente. Isso colocará você em uma situação em que parecerá que cometeu um erro inúmeras vezes. Isso criará mais trabalho para você repetidamente.

Realmente não gosto muito do costpoint, exceto que é um banco de dados on-line que pode ser acessado pela Internet em vez de hospedado em um servidor na empresa. no entanto, isso também o limita, por isso permaneço neutro em qualquer coisa positiva. Ao longo de vários anos trabalhando com ele, meu ódio pelo software aumentou a ponto de eu não ver nada realmente bom nisso. Às vezes, conclui tarefas .... o que é inaceitável. deve completá-los o tempo todo.

Você não pode trabalhar rápido e precisa economizar frequentemente, porque o programa ficará confuso se você fizer muito de uma só vez. Ele cria uma carga de trabalho extra devido ao tempo necessário para desfazer os problemas que ele criou. programa parece preguiçoso e executa tarefas de forma intermitente. Quando você clica no botão Salvar, é como uma aposta sobre se a tarefa será ou não executada. ele atribuirá os principais números de rastreamento a várias pessoas ao mesmo tempo sem que os usuários saibam e terão que recuperar todos os seus dados.
Comentário deixado em 08/12/2018
Amelina Mawyer

A Deltek nos ajuda a cuidar de nossos quadros de horários em pouco tempo, com funções muito úteis de pesquisa e relatório para inicializar.

Eu sempre gosto de como é fácil de usar. Crio favoritos para não precisar procurar os códigos certos - eles estão lá. E as páginas da web são carregadas muito rapidamente em nossos terríveis computadores de trabalho!

Dependendo de como sua empresa o configurou, pode ser confuso encontrar seus códigos inicialmente ... mas tudo o que eles precisam fazer é entregá-los a você e é super fácil.
Comentário deixado em 07/02/2018
Devine Bronson

Como ferramenta para configurar e acompanhar os projetos, é ideal. Basicamente, o sistema é amigável.

Existem telas demais para configurar um projeto. Leva tempo para navegar entre as várias telas.
Comentário deixado em 03/15/2018
Neiman Rockingham

Devido ao nosso tipo de trabalho, era um ótimo produto para usar ao trabalhar contratos governamentais.

O software tinha ótimos relatórios. Sua parte da folha de pagamento era muito fácil de entender e navegar durante o processamento de verificações quinzenais.

O software não é amigável. Demorou algum tempo para aprender a usar corretamente e a função de relatório é complicada.
Comentário deixado em 11/28/2017
Rosse

A plataforma é organizada decentemente por informações de funcionários / salários e informações de licença - o gerenciamento é simples e o processo de acumulação também é fácil. Gerencio dados de funcionários e os deixo, mas não sou especialista em nenhum dos outros recursos do sistema.

Tivemos problemas com os feeds de arquivos que demoraram muito para serem resolvidos. Existem alguns processos manuais que precisam ser realizados durante o processo de acumulação que parecem que devem ser automatizados (ou seja, remover registros duplicados de saldo inicial quando um funcionário passa de um tipo de licença para outro no mesmo ano).
Comentário deixado em 11/18/2017
Derrek Obnegon

No geral, se você está no setor de contratação governamental, o CostPoint é tão confiável quanto um software como qualquer outro lá fora. Com sua ampla aceitação em todo o setor, é um software extremamente útil para se familiarizar.

O CostPoint é um software de contabilidade extremamente poderoso e amplamente utilizado. Uma de suas melhores características é a capacidade de acomodar um conjunto diversificado de necessidades contábeis e financeiras e a capacidade inata de executar interfaces perfeitas com outros produtos da Deltek, como T&E e Cognos. É relativamente fácil de usar e pode ser escolhido pela maioria dos usuários rapidamente.

A Costpoint fica atrás do concorrente na inovação que oferece a usuários e clientes. As atualizações de software são raras e geralmente não resultam em grandes atualizações e atualizações. Também existem muitas áreas de funcionalidade no Costpoint que parecem oferecer duplicidade e poderiam ser melhoradas.
Comentário deixado em 10/24/2017
Martinic Frichette

Relatórios just in time

Combina contabilidade e contratos. Fácil de usar e executar relatórios e extrair dados do sistema. Adoro os relatórios em tempo real

O modelo de contratos precisa de mais atenção. Poderia ser mais robusto. Realmente não é funcional pronto para uso
Comentário deixado em 10/23/2017
Doretta Tyson

Isso facilita meu trabalho. Menos papel necessário

Seus controles de segurança. Seus freios e contrapesos. É fácil de usar. Seu módulo de ativo fixo.

o fato de que você não pode ter mais de um usuário em tudo que não seja relatórios. O fato de você não poder aprovar e postar na mesma janela.
Comentário deixado em 10/23/2017
Atworth Berni

Um sistema ERP mais interconectado, definitivamente uma atualização sobre o sistema legado

Existem bons controles se as coisas estiverem configuradas corretamente e depois que você descobrir a lógica dos diferentes módulos e como eles interagem entre si.

Algumas das telas não são intuitivas. Por exemplo, somente após tentativa e erro eu era capaz de determinar a ordem correta de computação e lançamento da depreciação no módulo de ativos fixos.
Comentário deixado em 10/23/2017
Percival

Tive a chance de falar com as pessoas que entendem o produto em que trabalho. Foi ótimo interagir com as empresas que oferecem serviços semelhantes.

Comentário deixado em 07/20/2017
Juana

Eu gosto da facilidade de uso do programa e da personalização de cada janela. Sou capaz de mover caixas de texto para atender às minhas necessidades e posso salvar consultas e configurações de janelas de acordo com meus requisitos.

Existem vários elementos que são irrelevantes para o meu trabalho específico, então acho que gosto menos deles.
Comentário deixado em 07/20/2017
Eberto Pesick

Ele atende aos requisitos de contabilidade do governo

Ele possui muitos recursos compatíveis com a Contabilidade do governo. Ele nos permite inserir níveis muito detalhados de sequência de projetos, códigos ORG e códigos de conta contábil para cada transação.

A interface do usuário é terrível - ainda parece uma tela de mainframe. O suporte ao cliente, enquanto amigável, não é muito útil. Eles sempre tentam enviar um ticket de suporte para seus serviços de consultoria pagos. Eu sinto que eles estão sempre tentando tirar mais dinheiro de nós.
Comentário deixado em 06/28/2017
Esmeralda Homles

O conjunto corporativo Costpoint permite um conjunto completo de ferramentas que podem influenciar decisões críticas de negócios em uma empresa vertical. O que diferencia esse software de outros são as ferramentas disponíveis para personalizar o software usando a extensibilidade.

Limitações na personalização, a menos que você tenha experiência interna ou esteja disposto a pagar pela consultoria, o que é uma consideração.
Comentário deixado em 06/28/2017
Johnnie

O aplicativo é muito poderoso e flexível, o que permite que você configure as coisas para os seus negócios da maneira mais simples ou complexa que você gostaria. A capacidade de inserir tudo apenas uma vez e capturar todos os dados necessários para alocar adequadamente todos os seus pools de custos indiretos / indiretos / G&A ou de materiais e manuseio é essencial para poder preparar faturas compatíveis com DCAA / DCMA, declarações de divulgação do DCAA e envios de custos incorridos . Cada módulo que você adiciona se vincula automaticamente aos dados de contabilidade existentes, portanto, nenhuma etapa extra é necessária para que módulos diferentes conversem entre si.

Nem sempre é fácil saber se ou quando um patch é necessário para atualizar um módulo específico. Realmente não sei que nada é necessário até você receber uma mensagem de erro. Às vezes, é difícil atualizar ou corrigir apenas o aplicativo que está causando problemas, porque as correções podem abranger mais de um aplicativo.
Comentário deixado em 05/17/2017
Brana Morrone

Ele atende a todas as minhas necessidades de tecnologia de RH.

Do ponto de vista de RH, o sistema é muito fácil de usar e bem pensado. É fácil fazer relatórios para conformidade obrigatória. Isso facilita nossos trabalhos. Começamos a usar o Gerenciamento de talentos no ano passado para rastreamento e integração de candidatos. Quando iniciarmos a integração do Gerenciamento de Talentos ao Costpoint, ele criará eficiências para os departamentos de RH e folha de pagamento.

Uma vez que alguns são inseridos e salvos no registro de alguém. Pode ser difícil remover essa pessoa. Também parece haver muitos hotfixes, mas isso melhora o sistema a longo prazo.
Comentário deixado em 05/16/2017
Brandise Ken

Nossos usuários finais geralmente não têm reclamações com o software. Nós o usamos para tudo, desde a compra e recebimento até as funções de RH.

Não sou fã do novo modelo de atualização lançado com a 7.1.1. Parece que há atualizações constantes e, ao contrário das versões anteriores em que você instalou apenas as atualizações necessárias para corrigir um problema específico, elas agora esperam que TODAS as atualizações sejam instaladas. Sei que eles estão tentando se livrar da necessidade de grandes atualizações de revisão fazendo isso, mas a carga no departamento de TI é MUITO MAIS do que costumava ser nas operações do dia-a-dia.
Comentário deixado em 05/08/2017
Andie

A flexibilidade que ele oferece. Com clientes públicos e privados, somos obrigados a fornecer faturas aos clientes em vários formatos diferentes, e algumas configurações do projeto podem ser bastante complicadas. O Costpoint nos permite a flexibilidade necessária para gerenciar nossos projetos com eficiência e também atender às necessidades de nossos clientes. Também adoramos a ferramenta de extensibilidade introduzida no Costpoint 7, que nos permitiu personalizar o software para impor muitos dos nossos procedimentos internos e regras de negócios.

Devido à sua flexibilidade, pode ser complicado, o que leva a erros. Ouvimos de nossos novos usuários que os sistemas em que trabalhavam anteriormente forneciam mais de um fluxo de trabalho padrão que os guiava no processo de configuração do projeto. Percebemos que isso é muito difícil de ser feito com muitos requisitos de configuração de projetos diferentes e tentamos fazer isso através da ferramenta de extensibilidade.
Comentário deixado em 05/03/2017
Timothy

Temos a ferramenta para gerenciar projetos complexos e os relatórios necessários para atender aos requisitos de conformidade do governo.

Poderoso, com muitos recursos. A equipe de suporte ao cliente era uma excelente fonte de conhecimento, orientação de configuração e solução de problemas. A equipe de suporte de nível superior realmente se envolve e garante a entrega de uma solução.

Complexidade para configurar e aprender. Falta de integração direta do Time & Expense. Consultoria Deltek muito cara, com um dia (carga mínima de 8 horas). O último me levou a escolher um parceiro para apoiar nossa atualização.
Comentário deixado em 11/15/2016
Yonit

O Costpoint define o padrão para a contabilidade do projeto e aplicação e relatório de taxa indireta. Mas o Costpoint não possui nenhum dos recursos que os usuários adoram em outros sistemas ERP, como relatórios de detalhamento, relatórios modificáveis, processamento sem papel, configuração de orçamento, reconciliações bancárias fáceis, etc. Usuários de Quickbooks, Dynamics e outros sentirão falta desses recursos.

Contabilidade e relatórios de aplicação e taxa indireta do projeto

Muito mais caro que soluções comparáveis. Despesa de ciclo de vida extremamente alta. Você comprará este software todos os anos com manutenção. E crescer é caro com taxas baseadas em funcionários.
Comentário deixado em 11/15/2016
Farnham Haist

Desde a configuração inicial até agora, um ativo forte nos Módulos de Configuração e Faturamento do Projeto. Aguardo com expectativa o aprimoramento contínuo do CostPoint e os aprimoramentos que nos permitem atender aos requisitos do DOD.

Permite atender aos requisitos governamentais, tanto em CLIN, ACRN quanto em limitações de contrato.

Não mantém Faturas Zero exigidas pelo DCMA. Os ajustes retroativos de taxa ainda precisam de melhorias para funcionar no sistema.
Comentário deixado em 11/15/2016
Cerelia

Como primeira pessoa participando da conferência pela primeira vez, aprendi muito. as aulas estão um pouco cheias, mas os palestrantes são ótimos e conhecedores

fácil acesso

Gostaria que houvesse maneiras de mesclar (importar e exportar itens)
Comentário deixado em 11/15/2016
Magill

Iniciado com a equipe de implementação e ainda trabalhando com ela. Adoro o recurso de bate-papo on-line ... obtenha uma resposta extremamente rápida!

atualizações imediatas, não precisando mais esperar da noite para o dia

??
Comentário deixado em 11/15/2016
Sherfield Arraiol

O Costpoint é a melhor solução para contratação governamental! Nenhum outro software chega perto de cumprir todos os requisitos necessários para rastrear custos para o governo pelo excelente preço que a Deltek oferece.



Comentário deixado em 11/15/2016
Luca

Costpoint usado diariamente - AR, AP, instalação / modificação do projeto. Ansioso para usar mais da funcionalidade do produto.

Ferramentas analíticas integradas / complementares

Navegação
Comentário deixado em 11/14/2016
Mita Hemmeter

gerente de mrp e integração com cp7.1.1. ansioso para entender como o wawf funciona e o backflush automático. suporte ao cliente é muito bom

interface rfgen

grande empresa quer ir seiva

Deixe um comentário para Deltek Costpoint