Categorie: Software de assistência à infância / Blossom Educational Reveja

Blossom Educational

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Blossom é o software de aprendizado, avaliação e gerenciamento on-line mais intuitivo, fácil de usar e abrangente disponível para os viveiros.
Comentário deixado em 04/01/2020
Eudoxia

Eu realmente gostei de usar o Blossom. É super fácil de usar. Posso fazer um registro, registrar diários diários e armazenar meus dados de configurações do berçário de uma maneira segura e on-line. por Blossom Educational em 22/11/2016 Caro Dan, Obrigado por dedicar um tempo para analisar o Blossom Educational e fornecer ótimos comentários. Se houver mais alguma coisa com a qual possamos ajudá-lo, informe-nos! Atenciosamente, Blossom Educational



Comentário deixado em 09/07/2018
Hoseia

O Blossom é um software educacional que permite participar à distância de tudo o que implica o processo educacional em um berçário para crianças com menos de 5 anos.

Blossom é um excelente software que pode ser mencionado muito poucos pontos fracos que só podem ser aplicados em uma região específica e, portanto, limitados ao resto do dia do jardim de infância
Comentário deixado em 01/22/2017
Erlene

Usamos o Blossom Educational em nossa escola de Montessori, devo dizer que facilita muito o acompanhamento de acompanhamento! por Blossom Educational em 24/01/2017 Caro Hiral, muito obrigado pelo seu feedback e apoio positivos! Esperamos que você goste de usar o Blossom.



Comentário deixado em 11/21/2016
Urbano Axline

A papelada é significativamente reduzida com o Blossom e é menos exigente para minha equipe. Eu recomendaria tentar Blossom. por Blossom Educational em 22/11/2016 Caro Lisa, Obrigado por dedicar um tempo para analisar o Blossom Educational e fornecer ótimos comentários. Se houver mais alguma coisa com a qual possamos ajudá-lo, informe-nos!



Deixe um comentário para Blossom Educational