Zoho CRM

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
37
Boa
37
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O Zoho CRM capacita organizações de pequeno a grande porte com uma solução completa de gerenciamento do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar Vendas, Marketing, Suporte ao Cliente e Serviço e Gerenciamento de Estoque em toda a organização em um único sistema comercial.
Comentário deixado em 04/07/2020
Shreeves Robicheaux

A transição para um novo CRM sempre é uma grande mudança e um empreendimento geral. Apenas experimentamos mudanças positivas que nos levaram a performances melhores e mais eficientes em termos de tempo. Ser capaz de fazer a transição foi tranqüila e bem-sucedida e conseguimos trazer todos os departamentos para o uso disso.

Este CRM oferece automações personalizáveis ​​para realmente otimizar sua experiência de trabalho. Usamos isso para atribuir e definir tarefas para os clientes, além de revisar o desempenho dos funcionários. Conseguimos eliminar completamente o Google Docs e passar para o Zoho educadamente para rastrear e registrar estatísticas. Ser capaz de personalizar sua tela inicial é uma grande vantagem. Nossa equipe de vendas também pôde ser totalmente integrada à plataforma e configurar leads no sistema. A transferência para esse CRM foi muito mais fácil do que seria na maioria das plataformas, e os membros da nossa equipe também estarão utilizando funções de e-mail em breve. Adoro a experiência geral de aprender esta plataforma e descobrir como foi realmente uma economia de tempo para todos os envolvidos! Eu encorajaria o uso deste CRM em quase todas as plataformas de negócios devido às suas opções personalizáveis!

Gostaríamos muito de ver a opção para codificação por cores e o uso de todos os emojis em todo o sistema. O uso é limitado e gostaríamos de poder definir tarefas com símbolos por eles ou ter uma aba com uma cor.
Comentário deixado em 04/05/2020
Thorin

O Zoho consiste em todos os recursos básicos e capacidade de integração que o tornam mais produtivo do que qualquer outra ferramenta. O trabalho mais consistente nessa ferramenta produz resultados mais eficientes. Em nosso campo, interagir com as pessoas é tudo, e o Zoho CRM para mim é um balcão único que fornece todos os recursos e ferramentas necessários para elevar nosso trabalho. Nós a personalizamos da maneira que exigimos e oferece o melhor possível. É com certeza uma ferramenta recomendada por todos os profissionais.

O Zoho CRM nos permite personalizar os produtos e serviços de acordo com as crescentes demandas e necessidades. É bastante fácil de usar e muito fácil de usar diariamente. Também podemos personalizar esta ferramenta de acordo com nossas demandas, que geralmente mudam com o tempo, ou seja, adicionando botões, links. É também uma das ferramentas mais baratas, com muitas ferramentas e recursos úteis. Também podemos integrá-lo facilmente com as diferentes ferramentas e outros produtos do Google ou com o Microsoft Outlook, o que facilita o agendamento e a organização do trabalho em um único local.

Uma das coisas mais irritantes é que os convites por email gerados no Zoho CRM são bloqueados ou listados como spam pelos filtros de email. No entanto, ele permite a personalização dessa ferramenta de acordo com nossas necessidades, mas é um procedimento um pouco complicado, impedindo a maioria dos usuários de criá-la, pois requer prática complexa. A seção de relatórios também não está de acordo com os padrões e apenas traz os básicos. Eles também devem gerar atualizações com frequência para acompanhar os produtos rivais.
Comentário deixado em 04/05/2020
Radman Jagow

Nossa empresa precisava de um conjunto de software para administrar nossos negócios de inicialização. Queríamos algo mais do que apenas uma solução de armazenamento ou email. Obviamente, também precisávamos de um CRM. Depois de usar um número de CRM ao longo dos anos, eu queria algo simples, mas configurável e que também pudesse nos ajudar no e-mail de marketing ocasional. Graças ao Zoho CRM, podemos acompanhar nossas ofertas e contatos, garantir que nada fique entre as rachaduras. Mencionei o rastreamento automático de e-mail?

O rastreamento de email realmente ajuda a entender o envolvimento. A capacidade de enviar pequenos e-mails em massa diretamente do CRM sem precisar usar um e-mail de terceiros é excelente para uma startup.

A interface é um pouco antiquada. Seria ótimo se o sistema pudesse ser um pouco mais flexível em termos de atividades de vendas que podem ser registradas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Johppa

O Zoho CRM resolveu muitos problemas, os modelos de correio tornaram nossa vida mais fácil e, devido à disponibilidade da criação de fluxos de trabalho automáticos personalizados, facilitou a conversão de leads e os relatórios são precisos, o que nos dá uma imagem clara dos fluxos de receita

É a integração com várias plataformas como o zapier, que basicamente explora a possibilidade de integração.

Como qualquer empresa que eu gostaria, o preço desce um pouco
Comentário deixado em 04/03/2020
Banwell

No momento, não temos problemas com este programa.

Este programa de CRM é fácil de usar. Perfeito para a empresa em crescimento. Você pode ter apenas um usuário por uma taxa mensal e, à medida que cresce, pode adicionar mais. Você pode enviar um e-mail em massa e ele fornecerá uma "taxa de abertura".

Alguns dos recursos custam extra. A configuração leva um pouco, embora eles tenham vídeos disponíveis para ajudar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Jeavons

Recursos e suporte são com certeza as melhores partes de uso.

Design e alguns problemas ocasionais de carregamento.
Comentário deixado em 04/02/2020
Charmion Modesto

O Zoho CRM é simples o suficiente para começar a melhorar imediatamente o processo de vendas de uma empresa, mas poderoso o suficiente para criar fluxos de trabalho complexos, automação, soluções personalizadas e integrações. Conseguimos começar imediatamente a economizar tempo trabalhando com leads, continuando a aprimorar e aprimorar nossa experiência de vendas e, em seguida, a experiência de nossos clientes, integrando-nos ao nosso sistema de contabilidade e ao sistema de emissão de bilhetes.

Além dos conceitos básicos de gerenciamento de contatos, fluxos de trabalho e campos personalizados, o Zoho CRM facilita a localização da última comunicação e a localização exata de onde você parou com qualquer lead, transação ou cliente. Ele sincroniza com outros produtos Zoho, bem como com muitos sistemas externos, tornando-o perfeito para um fluxo de trabalho conectado. Ele também tem uma API disponível para criar integrações de aplicativos personalizados. Criar fluxos de trabalho e aprovações personalizados com o Blueprint é um processo simples, e a capacidade que ele fornece para gerenciamento e automação de processos não pode ser subestimada. Portais de autoatendimento para clientes são outro ótimo complemento para o poder do CRM. Existem vários níveis de cobrança disponíveis, para que o sistema seja escalável com o seu negócio ou, melhor ainda, consulte o Zoho One para obter uma solução simples e acessível para ainda mais serviços do Zoho.

A integração do CRM com outros produtos Zoho pode ser complicada e a experiência de integração ainda não é completamente consistente. Está claro que isso está sendo aprimorado, mas alguns produtos não estão no mesmo nível de polimento que o Zoho CRM. A introdução de Zoho de um assistente de IA é certamente interessante de ver, mas não está pronta para o horário nobre e muito do que pode fazer não parece agregar muito valor, em vez de não ter uma IA. No entanto, isso certamente continuará melhorando com o feedback e é bom ver a IA como um foco de inovação futura no produto.
Comentário deixado em 04/02/2020
Littman Wehmeyer

É um aplicativo fácil de usar que oferece uma boa visão geral de itens em aberto, itens de ação e coisas a fazer.

É um produto em camadas que você pode usar com facilidade, sem inundar sua tela com mais informações do que você precisa para acompanhar os casos dos clientes. Se você deseja detalhar mais funcionalidades, pode inseri-las sem alterar muitas telas e sem perder tempo.

Ele não oferece uma integração direta com projetos Zoho e a capacidade de criar mais camadas de informações em itens de ação e designar equipes de projeto para casos de clientes. O processo de registro não possui uma função de importação de emails ou do navegador da Web - algo que pode ser muito útil ao registrar um lead de um email ou a seção de contato de uma página da Web.
Comentário deixado em 04/01/2020
Martyn

No geral, acho que para empresas mais estabelecidas isso ainda pode funcionar com base no seu modelo. Para o meu, funcionou bem por alguns anos.

Custo mensal gratuito e baixo para começar. Realmente acessível. Usei o Zoho dentro e fora quando comecei o meu negócio. Voltei a ele porque é um custo baixo e as despesas gerais podem prejudicar seus negócios de inicialização. Também é muito simples de usar. Realmente fácil de configurar e sua interface simples pode ser fácil de gerenciar, mesmo para pessoas que não conhecem a tecnologia. Você pode usar um aplicativo se estiver em movimento e ele possui alguma automação do fluxo de trabalho, mesmo para os planos de baixo custo, enquanto se integra a outros softwares, como fatura e assinaturas.

Para os planos gratuitos ou de baixo custo, é necessário um trabalho manual da parte do usuário, o que, para o custo, não é uma coisa ruim. O marketing por email em minha mente é meio enganoso, principalmente porque, quando penso em marketing por email, penso em uma sequência de automação que pode acompanhar os leads com base em suas interações.
Comentário deixado em 03/31/2020
Marmawke

Uso e implanto o Zoho CRM por 3 anos. Para mim, é a melhor solução para todos os tipos de empresas: de uma empresa individual a uma grande corporação com várias subsidiárias. É muito versátil, você pode ter um CRM simples que permitirá registrar suas informações de vendas na versão gratuita, mas com o mesmo aplicativo você pode criar uma solução complexa de CRM, incluindo integração com os aplicativos Zoho ou terciários, que o ajudarão a gerenciar seu processo de vendas desde o início de uma campanha de marketing até os problemas pós-venda e fornece toda a inteligência comercial necessária para decisões estratégicas de negócios.

Fácil de usar, baseado em nuvem, versátil, acessível

Algumas traduções em outros idiomas que não o inglês poderiam ser melhoradas e, se o preço pudesse ser em pesos mexicanos, para que não dependêssemos da taxa de US $, seria perfeito!
Comentário deixado em 03/31/2020
Chrisy Friddle

Sou consultor de vendas e fui solicitado a recomendar o melhor CRM para um grupo de 3 empresas, com cerca de 50 pessoas cada. Após uma avaliação de 15 produtos iniciais, o Zoho CRM resultou o mais adequado para essas empresas. O produto em si é muito fácil de usar, amigável e extremamente fácil de adaptar. Em termos de preço / desempenho, na minha opinião, é um dos melhores em relação a outras marcas quando você tem um orçamento limitado. É basicamente design para gerenciamento de pipeline, rastreamento de atividades e do cliente, além disso, possui um ótimo cliente móvel, que, segundo um dos funcionários de meus clientes, é ainda mais fácil usá-lo do que trabalhar no PC. Consegui usar outros CRMs como Sales Force, SAP, Siebel como usuário em grandes corporações, e esses são ótimos produtos, mas acho que para pequenas e médias empresas esse produto é mais simples, mais barato e fácil usar.

- Fácil de personalizar: o produto é extremamente fácil de personalizar, a menos que você faça algo muito especializado, talvez precise de suporte externo; caso contrário, a curva de aceleração será fácil e rápida. Existem versões diferentes para assinar, quanto maior a versão, mais você pode personalizar. Eles também permitem que você experimente o produto por um período de 30 dias e você pode alternar entre versões diferentes para compará-las. A linha inferior é que você não precisará gastar dinheiro extra.

Existem muitos "complementos" que podem ser muito úteis quando você tiver seu CRM, por exemplo, ZOHO Projects,. Meu único conselho é que, desde o início, você tenha uma compreensão clara do que sua empresa precisará, pois esses módulos têm preços separados da taxa mensal. Dependendo dos módulos, você pode acabar gastando mais dólares por usuário com eles do que com a taxa de CRM.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dixon Cucuta

O Zoho CRM provou ser uma das ferramentas mais fascinantes que já usei e implementei, é uma ferramenta muito fácil de usar, altamente eficiente e incrivelmente fácil de integrar. Eu vi o Zoho CRM se tornando a ferramenta perfeita para muitas empresas diferentes e isso me surpreendeu. Toda a ferramenta torna a conectividade, organização, manutenção e rastreabilidade de dados incrivelmente fácil se bem implementada e usada.

Adoro o modo como ele se integra tão fácil e sem problemas com o restante dos aplicativos Zoho e até com outros aplicativos de fornecedores. Outro recurso importante do Zoho CRM é o quão extremamente personalizável é, tive a sorte de usá-lo e implementá-lo em outras empresas e me tornei fã desta ferramenta porque ela se adapta a muitos negócios e processos diferentes, de hospitais a irrigação de água , finanças e contabilidade para organização de eventos, entretenimento, vendas, educação ... Eu vi o Zoho CRM se tornando a ferramenta perfeita para muitas empresas diferentes e isso me impressionou. Toda a ferramenta torna a conectividade, organização, manutenção e rastreabilidade de dados incrivelmente fácil se bem implementada e usada.

Nada, desculpe, eu me apaixonei por essa ferramenta, a única coisa que eu não gosto é que as pessoas não a usam corretamente algumas vezes e culpam o Zoho quando "não funciona", a ferramenta é magnífica e, se bem implementada, pode impulsionar seus negócios e ajudá-lo a padronizar seus processos comerciais, digitalizar sua operação comercial.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tad Lenk

Os benefícios que este software oferece nada mais são do que qualquer outro CRM disponível. Mantenha registros de suas contas, registros de comunicação, acompanhe seu pipeline de vendas, etc. etc.

O CRM é fácil de usar. Ao contrário de outros produtos de CRM, com o Zoho, você não precisa ser um especialista para começar. A interface é limpa e fácil de usar. Ele não possui todos os recursos insanos de outros produtos, mas é isso que diferencia o Zoho, porque eles estão tentando simplificá-lo para pequenas empresas.

Há muitos problemas com este produto para começar a listar. A aplicação é de buggy. Comecei a relatar bugs ao departamento de suporte, mas eles ocupavam muito do meu tempo e remoturavam no meu computador e repetiam as mesmas etapas várias vezes, esperando um resultado diferente. Desisti de relatar problemas. Eles nem se importam em corrigi-los de qualquer maneira. O apoio é extremamente ruim. Prefiro que eles não ofereçam suporte do que o suporte que prestam, pois você ficará ainda mais frustrado com o suporte deles do que nem sequer ter suporte. Tivemos um "Enterprise Account Manager", que não respondeu muito bem. Quaisquer problemas não resolvidos com o aplicativo, ele apenas enviaria de volta ao departamento de suporte (o mesmo departamento de suporte com o qual você vinha lutando há meses em questões insignificantes) e, em seguida, nada acabaria sendo feito. Com base em minhas conversas com o gerente de contas, posso dizer com confiança que ninguém na organização tem idéia do que está acontecendo. Ninguém na empresa tem poder para fazer nada, todo mundo age como robôs pré-programados. Há um hiato de comunicação horrível entre os departamentos, ninguém está na mesma página, todo mundo passa a bola pensando que alguém vai cuidar do problema. Você pode dizer que há uma ética e cultura de trabalho muito ruins. Você vai correr e acabar ficando exausto e desistir. Você acaba tendo um segundo emprego apenas tentando lidar com Zoho. É bem simples, FIQUE LONGE.
Comentário deixado em 03/27/2020
Placidia

Muito boa experiência geral. É ótimo ver como várias pessoas abordam o mesmo problema

Suporte

Pode ser avassalador. Há tantas coisas que você pode fazer e tantas maneiras de personalizar que às vezes é difícil saber o que você não sabe
Comentário deixado em 03/27/2020
Liman

Ajuda a resolver o problema de gerenciamento de clientes e agora o cliente pode fazer parte da equipe de desenvolvimento e pode verificar todo o progresso de tempos em tempos.

Os prazos de todas as tarefas permanecem na tela

O atendimento ao cliente precisa ser aprimorado. O modo de comunicação consome muitos dados da Internet devido à sincronização inútil.
Comentário deixado em 03/26/2020
Brittan

Usamos apenas o Zoho CRM para um projeto pequeno para um de nossos clientes, que se encaixava como uma luva com o que o cliente precisava, mas, infelizmente, quanto mais dependíamos dele, mais era necessário obter mais soluções do Zoho, como livros e inventário, foi meio difícil integrá-lo com o que já temos, mas depois que o cliente e nós estamos tendo uma boa experiência com ele.

É muito simples e fácil de usar, na maioria das vezes, você pode encontrar o que quiser na documentação, as amostras são realmente úteis e o suporte ao cliente é muito amigável e receptivo, não me lembro de uma única instância que eles não responderam ou estavam atrasados.

Lidar com um CRM baseado em nuvem traz suas armadilhas e, para nós, uma das maiores armadilhas foi a de não podermos personalizá-lo o suficiente, não importa quantas vezes tenhamos conversado com o suporte ao cliente da Zoho, algumas partes estão na estrutura principal do Zoho CRM que nunca pode ser alterado,
Comentário deixado em 03/25/2020
Batha Messler

Meu uso com o Zoho apenas arranha a superfície e não estou aproveitando muitos dos recursos avançados do Zoho. Meu uso principal é como uma ferramenta de gerenciamento de leads / negócios e, para isso, funciona muito bem. Indique leads, crie tarefas / lembretes, adicione oportunidades, atualize as oportunidades à medida que progridem no ciclo de vendas. Material padrão, mas muito satisfeito. Um outro uso para mim é que muitos dos meus clientes menores não têm CRM, sabem como implementá-lo e não querem investir muito em um. Essa é uma solução fantástica nesses casos, e pareço um herói quando dou a eles uma demonstração rápida e os ajudo a configurar.

Para ser sincero, eu estava procurando um CRM gratuito para administrar minha pequena agência de marketing digital, então o preço é fantástico. Dito isto, os recursos e o que você pode fazer com isso no nível gratuito é bastante notável. A metodologia será familiar para qualquer pessoa familiarizada com CRMs.

Portanto, é improvável que alguém mude do SalesForce para o Zoho, a menos que tenha sido um preço justo. É um pouco mais "desajeitado" do que outros CRM's bem conhecidos, mas ficou melhor. Eu uso o Zoho há cerca de 5 anos, e isso é bastante trivial, mas seria bom poder ver mais de 50 leads por página.
Comentário deixado em 03/24/2020
Tome Pedeare

Eu tenho usado esses dois produtos e eles têm muitos outros produtos, e o material é fácil de configurar, o suporte é meio doloroso, como eu precisei chamá-los algumas vezes e demorou um pouco para entrar em contato com o suporte e o suporte. números não são fáceis de encontrar

Uso o AdAudit Plus e o Opsmanger, e ambos combinam economia de vida e tenho um relatório de instalação para monitorar meu Active Directory e todo o meu servidor de produção usando o OpsMangers

Irei os seus mais relatórios para as atividades diárias do usuário
Comentário deixado em 03/23/2020
Amoritta Hoppesch

No geral, tive uma experiência fenomenal e geralmente recomendo que novos empresários usem o ZohoCRM para o gerenciamento de relacionamento com o cliente.

Comecei a usar o ZohoCRM para ajudar a garantir que não esquecesse os próximos eventos. Eu não tinha muitos clientes, mas precisava de uma maneira de documentar as conversas e garantir que cada cliente recebesse as mesmas informações. Avanço rápido da minha empresa cresceu e o ZohoCRM ficou para mim no gerenciamento de clientes. Quando comecei, não usei nenhuma automação. Agora, eu não poderia sobreviver sem a automação! Estamos tão ocupados e os leads estão chegando de tantas avenidas diferentes que os clientes em potencial podem passar despercebidos. Mas com este CRM, nenhum cliente perde. Nunca me preocupo em esquecer os pontos críticos de contato com os clientes, porque os gatilhos de automação garantem que eu não recebo e recebo e-mails pela manhã com todas as tarefas que preciso concluir.

Demorei um pouco para entender como personalizar a automação. Eu recomendaria a criação de tutoriais em vídeo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Madelon

O ZOHO CRM em geral é um bom CRM para pequenas e médias empresas. É sempre uma das opções no processo de seleção do CRM. Qualquer CRM é tão bom quanto o processo de negócios por trás dele.

Preços: o preço dos CRMs da ZOHO é muito acessível para pequenas e médias empresas. A estrutura de preços permite que as empresas aumentem de escala sem se preocupar com a assinatura mensal.

Funcionalidades: embora o ZOHO CRM forneça boas funcionalidades, ainda falta algumas que certamente serão um valor agregado para a maioria de seus clientes. Um exemplo seria uma regra de validação. Muitos clientes já abordaram esse tópico nos fóruns do ZOHO, embora os representantes do ZOHO CRM respondam com cortesia, mas essa funcionalidade ainda está no RnD. Algumas outras funcionalidades solicitadas foram solicitadas, mas pode levar anos do ZOHO CRM antes de implementá-las.
Comentário deixado em 03/22/2020
Stets

O Zoho não foi o primeiro CRM que tentamos, mas é o mais adequado para os nossos negócios. Nós o usamos há cerca de 2 anos para gerenciar nosso pipeline, lista de contatos (e notas relacionadas), rastrear atividades que desejamos realizar, atividades que concluímos, fazer upload de cópias em PDF de nossos rabiscos manuscritos, anexar formulários e documentos preenchidos que precisaremos mais tarde. Temos uma seção em cada pessoa onde mantemos links para nosso canal privado do YouTube com tutoriais de treinamento. É o nosso centro para coisas que você pode tentar se lembrar. Nosso trabalho real é realizado fora do Zoho usando software específico do setor, mas o Zoho é como garantimos que não deixamos cair a bola e que rápida e facilmente lembramos de onde paramos quando falamos com alguém há mais de 6 meses. Demora um pouco para se acostumar a usar o software em vez de dizer "ohh, eu vou lembrar disso" ou pagar por algo quando você pode salvá-lo em um fichário de 3 argolas na sua mesa, mas quando você entra no fluxo, nunca considere voltar. A função de pesquisa do Zoho significa que posso encontrar tudo o que preciso em alguns cliques. Eu uso o Google Apps para meu email e o Zoho para minha memória. FWIW, somos uma equipe de 5 pessoas em 2 continentes e, com o Zoho, todos estão sempre atualizados e atualizados sobre o que é feito, o que resta fazer e tudo o que está acontecendo. :)

Facilidade de uso, conectividade com aplicativos externos (Google Apps for Business, Ring Central) e a função de pesquisa.

Às vezes, tenho dificuldade em explicar o que preciso para o suporte técnico. Isso não é um problema com outros fornecedores, então eu sei que não é da maneira que estou explicando as coisas, mas, para o crédito deles, sempre resolvemos meus problemas, mas nem sempre na primeira tentativa.
Comentário deixado em 03/21/2020
Olen

O Zoho CRM é o nosso centro de operações, vendas e marketing. Automatizamos grandes quantidades de nossos negócios usando-o. Eu não posso recomendar o suficiente!

Opções de personalização extremamente poderosas (100 módulos personalizados, abundância de regras de fluxo de trabalho etc.)

Pode ser um pouco mais complicado treinar pessoas inexperientes no Zoho CRM em comparação com algo um pouco mais otimizado como o Hubspot. Não é um problema enorme, é apenas um pouco mais complexo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Mack

Boa experiência, eu recomendaria para quem procura um bom CRM para atendimento ao cliente.

Grande valor, fácil de aprender, fácil de ensinar, fácil de usar para acompanhar os clientes.

Às vezes, era difícil configurar recursos automatizados e, às vezes, recursos automatizados e webhooks eram interrompidos e precisavam ser refeitos. Era muito raro e, pelo preço, o suporte ao cliente era excelente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sorcim Billens

Somos uma empresa de pequenas e médias empresas e isso atende muito bem às nossas necessidades. Os recursos de CRM permitem rastrear os dados do cliente facilmente. Não é tão rico em recursos quanto o Hubspot, mas o HubSpot é provavelmente mais apropriado para empresas maiores.

A interface do usuário é bastante fácil de entender, existem bons recursos, como formulários da Web e automações de fluxo de trabalho, e o preço não é tão alto quanto outros CRMs.

O apoio não é tão bom, porque eles não são baseados na América. É aceitável, mas às vezes eles não conseguem entender o que estou realmente perguntando.
Comentário deixado em 03/19/2020
Klarrisa Larralde

No geral, é um bom valor em um pacote fácil de usar. Não será uma potência como a Força de Vendas, mas você poderá configurá-lo por conta própria com relativa facilidade. Como gerente de feiras, é uma das melhores soluções para rastrear todos os detalhes de uma feira. Posso rastrear o equipamento de que preciso, meus horários de mudança, principais custos, insígnias, guias de pedidos e muito mais. Em seguida, posso enviar meus leads para o lado de Vendas do nosso sistema e correlacionar cada lead com o programa de origem. Tudo isso foi personalizável quando lançamos o Zoho. Continuamos a adaptá-lo até hoje, agora interagindo com o banco de dados com alguns serviços baseados em nuvem para lidar com o alcance dos leads. Se você está procurando seu primeiro sistema de CRM que ofereça valor e escalabilidade antes do salto para algo importante como o Salesforce, este é o seu vencedor.

Usamos o Zoho para rastrear nossos leads de vendas, projetos em andamento e feiras. Em geral, eu diria que o maior profissional é a flexibilidade e a personalização oferecidas pelo software. É um golpe sério para o seu dinheiro! Até hoje, criamos novas guias e pedimos que ele rastreie novas listas ou a integre a um novo software.

O aplicativo móvel. Está realmente faltando. Ele não exibirá leads ou feiras como eles são classificados na minha área de trabalho, o que acaba tornando-o inútil. Classificar em ordem alfabética não funciona para leads ou feiras quando o banco de dados retorna 7 anos. Se um aplicativo móvel é vital, o Zoho pode não ser a melhor solução para você até que o aplicativo seja atualizado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Eisinger

No geral, o Zoho é um programa maravilhoso! Não sei o que faríamos sem ele! Isso economiza não apenas tempo, mas também sanidade, porque consigo rastrear as coisas enviadas a quem e se elas já conseguiram ler / acessar as informações. Dessa forma, nem sempre tenho que procurá-los para garantir que eles recebam as coisas.

O Zoho facilita a comunicação com nossos clientes, o envio de links e ajuda-nos a saber se eles mantiveram o fim da barganha com a comunicação. Eu realmente gosto que o Zoho possa nos mostrar a quais clientes enviamos coisas como o nosso questionário e até nos diz quais clientes clicaram nele para abri-lo! Dessa forma, eles não podem dizer que não receberam!

A única coisa que achei que me irritou com o Zoho foi a autenticação de dois fatores que foi ativada automaticamente quando começamos a usar o programa. Sendo apenas um usuário na conta, ele sempre enviava um código de verificação ao meu chefe quando eu tentava fazer login. Se ele não estivesse disponível para obter esse código, eu não poderia acessar o programa. Descobrir como desativar isso da conta corporativa não era o mais fácil!
Comentário deixado em 03/16/2020
Aunson Zupp

Dirijo uma pequena empresa e avaliei muitos, se não todos, os CRMs disponíveis para pequenas empresas. De longe, o Zoho ofereceu a maior funcionalidade, facilidade de personalização e valor geral no preço. O Zoho oferece a capacidade de criar modelos de mala direta - um dos meus critérios ao escolher um CRM - alguns outros, se houver algum, oferecem isso. Além disso, adoro ver quando um cliente ou possível cliente abriu ou leu um email, diretamente do aplicativo. Os recursos de relatórios também são fantásticos! Consegui até adicionar um código Zoho ao meu site e agora todos os novos leads entram diretamente no Zoho e recebem um email imediatamente de mim. No geral, agora posso entrar em contato com meus clientes em potencial mais rapidamente e fechar vendas mais rapidamente. Posso gerenciar melhor meus clientes com grandes detalhes diretamente em seus registros e em meu único membro da equipe e posso me comunicar melhor através do CRM e até atribuir tarefas uns aos outros. Embora eu recomendo, eu gostaria que o Zoho tivesse a Ajuda via Chat ao vivo. Demora um pouco para obter uma resposta quando você precisar de ajuda. Dito isto, em geral, melhor CRM, melhor valor para pequenas empresas que desejam ver e entender onde seus negócios estão relacionados a vendas, pipeline de vendas e gerenciamento de clientes.

Funcionalidade: mesclagens de email, modelos de email, personalização, relatórios

Branca, a nova versão tem ótimos recursos novos (vendo quando um cliente abre um email), também é mais difícil encontrar os módulos de personalização e eu odeio que os Eventos que eu crio automaticamente sejam marcados como fechados quando a data chegar. Às vezes, os eventos não ocorrem de fato, ou eu tenho que encontrá-los no dia seguinte - uso eventos para realizar tarefas importantes. Quero poder marcar como fechado. Quero poder marcar qualquer atividade encerrada de uma maneira muito rápida e fácil ... apenas uma verificação, concluída. Além disso, gostaria que as atividades fossem exibidas no calendário, não apenas eventos. Gostaria de ver o que meu membro da equipe vê em seu calendário, especialmente quando compartilhamos um evento. A criação de uma função de chamada é muito complicada e há muitas etapas, você precisa rolar para baixo, etc. Torne mais rápido, fácil ... leva muito tempo. Gostaria que houvesse uma maneira mais rápida de registrar uma ligação rápida ... os lembretes precisam ter mais opções, como 1 semana fora ou 2 semanas fora, até 1 mês fora.
Comentário deixado em 03/15/2020
Neela Sarda

O Zoho CRM é econômico para administrar seus negócios de vendas e, mais ainda, se você administra todo o seu negócio na plataforma zoho.

É um dos crms mais amigáveis ​​do mercado. Possui plug-ins de integração pré-criados para aplicativos comumente usados.

Há um problema de atualização na maioria das vezes e a qualidade do suporte ao cliente não é boa.
Comentário deixado em 03/14/2020
Margeaux

Eu usei o ZOHO CRM para gerenciar as campanhas de vendas. Para aumentar as vendas, planejamos atividades diferentes, como vendas de entrada, vendas de saída, leads diretos, projetos personalizados etc.: E o zoho facilitou o acompanhamento do desenvolvimento e das receitas de cada campanha. Para cada um dos clientes / leads, podemos adicionar comentários / atualizar o status do lead, etc. Portanto, isso facilita o processo de vendas.

Faltam alguns recursos, como, por exemplo, no meu CRM, tenho 100 leads adicionados - deve haver funcionalidade para email em massa ou para chamadas. Isso será uma vantagem adicional para campanhas de vendas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Encratis

Se você é um pensador pronto para usar e alguém que trabalha bem de forma independente e gosta de aprender coisas novas e criar negócios, o Zoho é a plataforma para você. A maioria das plataformas de software está migrando para esse modelo e inclui inúmeras soluções de software para ajudar sua empresa a crescer. Se você está pensando em construir seus negócios estrategicamente e não quer gastar muito, então você está prestando um serviço inadequado se não revisar e considerar o Zoho como uma plataforma de software em crescimento comprovada.

Eu amo que o Zoho tem muitos recursos diferentes que eu posso adicionar dependendo das necessidades da minha empresa. A capacidade de integrar e dimensionar é uma das muitas coisas que realmente gosto no Zoho. É basicamente um menu Ala Carte que eu posso aproveitar quando necessário. O Zoho CRM e outros produtos Zoho se integram perfeitamente e você não precisa de um diploma em programação para descobrir isso. Ter uma compreensão melhor do que a média de como as tecnologias funcionam é muito útil, mas o iniciante não deve ter nenhum problema em se acostumar com o funcionamento do Zoho CRM.

Como a maioria dos serviços de software, como o Zoho, o atendimento ao cliente não é ideal e, geralmente, leva algum tempo para alguém retornar a você. Este é um dos maiores CON que eu já notei. Você paga muito menos pelos serviços deles, mas perde os toques de atendimento ao cliente que normalmente receberia com um serviço como o salesforce.com. Se você consegue lidar com a troca, algumas pessoas não conseguem, então o Zoho é para você. Se você não está disposto a sacrificar a capacidade de obter CS em tempo real, o Zoho não é para você.
Comentário deixado em 03/14/2020
Dall Zawasky

Preço, fácil de usar, expansão sem fim, recursos de integração com grandes empresas já incorporadas ... e principalmente ... Insight. Sou de longe uma das empresas de TI mais perspicazes da minha área, porque uso este software. Provavelmente foi o que nos levou a superar a competição.

Primeiro, possuo, gerencio e trabalho em um negócio de TI e WebDesign, localizado na área de Kansas City, MO ...

Sinceramente ... não posso reclamar tanto. A única reclamação que tenho é essa ... Sim, eles estão muito abaixo da concorrência em termos de preço quando consideram os grandes nomes por aí .. No entanto, se você é um usuário avançado como eu ... Você deseja todas as opções. Mesmo sendo mais baratos que os outros. Eu realmente odeio (em geral, todas as empresas incluídas) que o preço de sua assinatura seja uma configuração do tipo "por usuário". Sendo um negócio de TI, você entende o funcionamento interno do uso de recursos ... Realmente acho que todas essas empresas devem ser classificadas em grupos de 5 a 10 usuários e o preço aumentará nesse ponto, mas discordo ...
Comentário deixado em 03/14/2020
Devona

O melhor é a flexibilidade de contatos e contas. Também integração perfeita com o Zoho Finance, o que é muito bom.

Funcionalidade, facilidade de uso. Muitos complementos que ajudam a administrar um negócio corretamente. Bom calendário

O calendário deve ter mais recursos. A caixa de entrada de vendas não é tão útil e ainda com erros. A voz Zia precisa ser desenvolvida ainda mais. O Zoho Sign deve ser desenvolvido e integrado com mais produtos Zoho.
Comentário deixado em 03/13/2020
Jolda Rodero

No geral, estamos satisfeitos com o valor fornecido pelo Zoho. Não apenas o CRM, mas também outros produtos que eles oferecem. Nós realmente tentamos nos conectar com o conjunto completo de produtos para aumentar nossa produtividade e crescimento.

Eu gosto da facilidade de uso da plataforma Zoho. Conseguimos configurar tudo e trabalhar em cerca de um dia. Temos isso conectado à nossa plataforma de comércio eletrônico e podemos importar facilmente nossos registros para manter o sistema atualizado. Ele permite que nossa equipe de CSR saiba exatamente o que um cliente fez conosco no passado e mantenha a conversa em contexto toda vez que conversar. Também utilizamos o bate-papo do Zoho SalesIQ conectado ao CRM para manter todos os canais de comunicação sincronizados.

Eu não ligo para os limites da API que são impostos na plataforma. Os usuários recebem cerca de 3000 chamadas API por dia. Isso pode levar um tempo para o carregamento inicial de dados de uma empresa estabelecida, para que todos os dados herdados sejam importados para o sistema. Uma vez que as coisas estão lá, não há muito problema, mas a qualquer momento você pode decidir importar um novo conjunto grande de dados, isso pode realmente atrapalhar o processo de recuperar tudo em tempo hábil.
Comentário deixado em 03/13/2020
Alek

Estamos mais do que felizes por ter encontrado o Zoho CRM. É o melhor aplicativo para ter um banco de dados central de nossos clientes. Uma grande vantagem é que você é capaz de conectar diferentes outros aplicativos que o zoho oferece e, em seguida, todos eles funcionam juntos sem problemas.

Adoramos muito esse software, mas um dos recursos mais populares é que você pode conectá-lo a muitos outros aplicativos que eles têm e tudo funciona perfeitamente. Também vale mencionar que o preço é escalável e você paga apenas pelos aplicativos que deseja / precisa, em vez de pagar grandes quantias por um sistema com recursos que você não usará / não precisará.

Desejamos que seja possível conectar todos os aplicativos a um site que permita aos usuários acessar seus dados e atualizá-los em tempo real. O processo para conectar o sistema a um site deve ser realizado por um programador profissional e pode ser difícil.
Comentário deixado em 03/12/2020
Litt Strevel

Minha empresa de administração e vendas de campos de golfe compra o Zoho Crm como nosso primeiro e único CRM primário para todos os vendedores e gerentes da empresa. O maior problema é que eles nunca cumpriram suas promessas. Tivemos vários pontos de coleta de dados de clientes baseados na Internet fora do nosso CRM. Nos prometeram que o Zoho iria se intrometer com os aplicativos para obter as informações de contato dos clientes em potencial. Isso não aconteceu. Toda a empresa teve que inserir manualmente todas as informações do cliente potencial sempre que recebemos um lead digital externo. Não apenas nos tornamos mais uma equipe de entrada de dados do que uma força de vendas, pessoas odiando usá-lo e isso se tornou o que você esperaria. Lixo dentro Lixo fora.

O CRM da zoho possui baldes e baldes de informações disponíveis. ele interage bem com o calendário e os contatos do Outlook. é uma ferramenta de gerenciamento de tempo muito útil.

O CRM da zoho possui baldes e baldes de informações disponíveis. às vezes quando chove, derrama. havia muito para gerenciar ou entender com proficiência sem ir à escola zoho. quem tem tempo para isso? e o apoio e o treinamento que nos foi prometido eram superficiais, na melhor das hipóteses. Isso pode ter tido mais a ver com o zoho rep de nossas empresas, mas, na nossa opinião, essa era a nossa 'cara da franquia "e ele estava longe de ser um candidato a MVP
Comentário deixado em 03/12/2020
Mulligan

O Zoho CRM faz parte do meu dia a dia como consultor de vendas de software. Deixe-me listar os prós e contras. PROS:

Comunicando. Painéis, fator de associação de leads e contatos.

Suporte ao Cliente, Falta de Personalizações
Comentário deixado em 02/11/2020
Burton Freiling

Não posso avaliar o Zoho Crm / Books o suficiente. Todo o sistema crm é fácil de usar, embora pareça complicado a princípio, logo se torna fácil navegar. Posso organizar todo o meu negócio em alguns cliques, economizando literalmente 4 horas de trabalho por dia.

O atendimento ao cliente é o melhor que já experimentei, eles são amigáveis, muito conhecedores e super rápidos

Não tem um golpe que literalmente superam minhas expectativas todos os dias.
Comentário deixado em 01/27/2020
Faux

Eu usei este produto com a versão gratuita, criei alguns emails e gerenciei meus domínios no aplicativo. Devo dizer que é um CRM bastante decente, possui suporte por email, IMAP e POP e outras ferramentas, como Documents Editor e PDF espectador, porque o preço também é um produto muito bom, decidimos comprar algumas contas e estamos trabalhando em estreita colaboração com este CRM.

Fácil de usar, possui um bom nível gratuito, UI e UX inovadores e amigáveis, um bom produto em geral, boa aplicação móvel.

Transações lentas, painel administrativo um pouco confuso, carregamento lento do site (modo responsivo).
Comentário deixado em 01/21/2020
Trini

Tentando resolver a automação de marketing por email com o gerente de campanhas e usando também um CRM que eu nunca havia usado antes. Foi uma nova experiência de aprendizado, mas eu gosto do software.

Facilidade de uso, seminários on-line e tutoriais que ensinam tudo o que você precisa saber.

Tentando descobrir integrações ou roadblocks com certos recursos. O custo para integrar e-mail no CRM, que custa mais de US $ 30, é meio ridículo e acho que deve ser gratuito ou por muito menos.
Comentário deixado em 12/28/2019
Stephi

Eu queria capturar dados de leads de um formulário de geração de leads no meu CRM, isto é, linha do tempo, local desejado, programa de empréstimos etc. Eu olhei para várias soluções extremamente mais caras e nenhuma poderia corresponder à funcionalidade do Zoho. Você pode literalmente fazer o Zoho executar qualquer ação com a configuração correta.

Eu queria algo que eu personalizava de acordo com minhas necessidades e o Zoho era a única opção que permite ou chega perto de fazer tudo o que precisamos.

Esta não é uma solução super amigável e requer muita paciência, pesquisa e tentativa e erro. A configuração de mensagens SMS para leads tem sido realmente desafiadora, onde a maioria dos CRMs tem uma solução pronta para uso com o Zoho, você precisa configurar um aplicativo de terceiros e configurá-lo, mas mesmo depois de instalado, não é fácil de usar e exige muito. de tentativa e erro.
Comentário deixado em 12/14/2019
Pond

Uma ótima comunidade de usuários e uma excelente equipe de suporte ao cliente me mantêm um usuário feliz do Zoho.

Fácil de usar

A incapacidade de compartilhar modelos de contato entre módulos (negócios, leads, contatos). Quando as férias chegarem, eu tenho que criar um modelo separado para cada módulo. Por que eu não gostaria de desejar boas festas a todos? Conversei com a equipe sobre isso e, por algum motivo, isso não está nos planos no momento.
Comentário deixado em 12/03/2019
Pages Reikowsky

Eu e uma outra pessoa fomos capazes de identificar de maneira rápida e eficiente este produto e rastrear pontos de contato com clientes em potencial e atuais. Foi um salva-vidas para um negócio em crescimento.

Super fácil de usar. Como eu estava montando minha empresa e apenas começando, era fácil de implementar e dimensionava muito bem à medida que meus negócios cresciam.

Eu realmente não tenho nada de ruim a dizer sobre este software. Funcionou muito bem para a minha empresa e cresceu conosco.
Comentário deixado em 12/02/2019
Marcos Khianthalat

Estamos realmente começando com isso e esperamos superar os estágios iniciais, mas até agora tem sido um processo simples para começar.

É realmente fácil de usar, pronto para uso, e fácil de editar os formulários e relatórios.

Ao fazer o upload, ele não anexa automaticamente os usuários às contas.
Comentário deixado em 11/18/2019
Melisse Miears

Eu prescrevo o Zoho CRM com base em que ele demonstrou ser um instrumento excepcionalmente produtivo e é extremamente simples de coordenar. Considero que o Zoho CRM é um dispositivo ideal para uma organização, pois você pode ver atualizações e desenvolvimento de negócios surpreendentes em um breve período de tempo, Como essa programação incrível faz com que a rede, a associação e as informações sigam a capacidade, tudo é menos difícil de trabalhar.

O Zoho CRM é uma assistência inacreditável que, por um longo período de tempo, nos permitiu colaborar com os clientes e aumentar a renda da organização, este produto realmente oferece um excelente encontro geral aos seus clientes ao trabalhar, na verdade, este estágio é extremamente criativo, essa administração permite para entrarmos em contato com clientes em praticamente todas as estações, por telefone, email, conversa ao vivo e diversas organizações informais, tem uma alternativa que recebe avisos contínuos quando os clientes se conectam à organização progressivamente, permite quantificar a proficiência de correspondência com nossos clientes. Poupa tempo, uma vez que possui algumas opções de mecanização, por exemplo, a informatização de cada parte da organização e dispensa os empreendimentos separados que exigem muito tempo, para que seus clientes tenham uma execução superior, permitindo robotizar o procedimento de dedicação clientes em potencial e pode explorar as vantagens de cada um dos indivíduos. Este produto tem a opção de quantificar e lidar com a execução comercial da organização em todo o domínio. Da mesma forma, tem uma alternativa a ser utilizada, que permite descobrir em um momento qualquer dado necessário das informações do CRM com a assistência de [SENSITIVE CONTENT HIDDEN ], [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] fornece medidores propostos de possíveis entendimentos dos clientes que podem eventualmente dar certo, e um dos destaques que eu mais gosto neste produto é o fato de ele ter uma cautela inteligente, o que lhe permite recordar o atribuir

O Zoho CRM, com extrema frequência, uso excessivo, o uso funcionou de maneira eficaz; em nível individual, não tive nenhuma experiência terrível trabalhando com este produto; no entanto, de alguma forma, algumas vezes a interface do usuário é normalmente moderada e cada atividade requer outra carga de página , e vi que as mensagens que se aproximavam não são sincronizadas, mas essas pequenas sutilezas não a consideram um problema importante que antecipa o trabalho com este produto, ele realmente nos permite trabalhar com facilidade para executar várias capacidades nesse estágio.
Comentário deixado em 11/14/2019
Hieronymus Wafford

O Zoho CRM é o software mais eficiente para nossos e-mails de mídia social, vendas e marketing. Eu também uso muito esse software em nossas organizações com nossos membros altamente profissionais da equipe para rastrear a automação de vendas e marketing. Este software fornece o excelente suporte ao cliente, portanto, eu o recomendei para as pessoas devido ao seu trabalho de alta qualidade.

A coisa mais benéfica sobre o software Zoho CRM é que podemos usá-lo facilmente em toda a organização para muitas categorias, como vendas, automação de marketing, correios e sites de maneira adequada. Este software nos permite armazenar todos os tipos de informações sobre os serviços ao cliente e as atividades de marketing em qualquer lugar do mundo. A maioria dos usuários usa esse software eficiente para aprimorar nosso trabalho sobre a automação de vendas e marketing de uma maneira mais confiável. Este software trata muito bem das operações de vendas e compras das empresas.

Por trás da maior desvantagem do Zoho CRM, este software tem muitas dificuldades, como o trabalho lento durante o envio de e-mails de mídia social com outras pessoas. Para os iniciantes, não é possível comprar facilmente esse software, pois não é confiável para rastrear um grande número de produtos de vendas e marketing. Este software não cria grandes informações sobre os projetos dos clientes. Não é muito intuitivo para nós proteger toda a nossa automação de marketing.
Comentário deixado em 11/13/2019
Swain

Zoho Service Desk CRM herdado para tickets de suporte técnico. Se você está considerando o Zoho CRM porque o preço é justo, certifique-se de ter diretórios de departamento claros e precisos, categorias de suporte, SLAs claros, pontos de escalação detalhados e modelos de email estratégicos de auto-replicadores e placas de caldeira prontos. Se você ainda não possui esses pré-estabelecidos, sente-se com a equipe e discuta-o primeiro. Você terá muito mais êxito em recortar e colar esses dados em um sistema em branco do que se confundir. No início, esse sistema era apenas uma caixa de entrada de e-mail com relatórios inúteis e não conseguimos acompanhar o progresso. Com o tempo, com mudanças difíceis, fomos capazes de modificar o sistema para lidar melhor com tickets (entre tickets de manutenção, tickets gerados automaticamente e solicitações de suporte) para obter relatórios mais precisos do departamento sobre problemas urgentes, projetos e solicitações regulares por categoria.

- Ótima solução de help desk de resposta / emissão de bilhetes, gratuita para pequenas equipes de TI

- Leva algum tempo para a configuração inicial; os padrões geralmente não são úteis. - Difícil de entender as instruções de integração do webhook, incerto se a funcionalidade bidirecional está disponível para uma integração do Slack (se houver, será manual). - Precisa prestar atenção na busca de e-mails com frequência! Se você não estiver recebendo tickets após 6 horas, a busca por email será desativada e precisará ser redefinida manualmente. Nenhum serviço de pesquisa ou serviço de busca automática de ping, portanto, você deve certificar-se de que, ao fazer a manutenção do Exchange, lembre-se de iniciar esse serviço quando parado.
Comentário deixado em 10/05/2019
Hugo Heiselman

No geral, é um bom CRM, especialmente para pessoas que consideram o Salesforce complicado. Eles ainda estão trabalhando em alguns problemas, mas eu gosto de usá-lo para uma pequena empresa.

Gosto que seja fácil de usar e não tenha muitos sinos e assobios, como o Salesforce. Você também pode fazer seqüências que ajudam a automatizar a prospecção de emails.

Às vezes, há problemas com o upload de muitos contatos e o atendimento ao cliente foi um sucesso ou um fracasso. T
Comentário deixado em 09/17/2019
Range

Não há ferramenta de CRM mais detalhada com controles de resposta comercial do que o zohoCRM. Essa plataforma é ideal quando se trata de organizar bancos de dados atualizados de clientes e de gerenciamento de vendas online. Outra vantagem é a boa integração com o software de correspondência, com o qual podemos enviar modelos de email para qualquer contato. Com o ZohoCRM, alcançamos um processo de pagamento confortável, com muita transparência e facilidade. Achamos que o grande número de plataformas de pagamento que admite. Nossa organização está totalmente satisfeita com esta plataforma. Ele nos mostrou seu potencial e sua alta qualidade. É por isso que consideramos que zohocrm é um bom investimento. O Zohocrm oferece uma excelente capacidade de integração para diferentes serviços, armazenamento em nuvem e gerenciamento de projetos de negócios.

A Zohocrm possui um bom sistema para emitir faturas (especialmente quando a integração com a fatura zoho é alcançada). Permite gerenciar orçamentos, manter o controle da equipe comercial e um histórico de cada contato ou empresa adicionado em algum ponto do tempo. Sua integração com o pacote Office é excelente. Estamos diante de uma plataforma que consegue gerenciar nossos clientes em potencial é divertida e muito simples. Sem dúvida, a Zohocrm nos trouxe um excelente serviço. Seu uso tem sido uma grande vantagem no tratamento de problemas e dúvidas de nossos clientes. O Zohocrm é altamente recomendado por sua alta capacidade de segmentação de clientes de acordo com faixas pré-determinadas e por sua ferramenta de coleta de feedback. Este software que nós amamos.

Com o zohocrm, você não pode lidar com pesquisas entre a equipe de trabalho. Você não pode rastrear despesas (em geral, não funciona para gerenciamento monetário). Sua ferramenta de gerenciamento de funil de vendas é lenta e pouco personalizável, e você não pode conversar com clientes de redes sociais.
Comentário deixado em 09/03/2019
Wylde Plateroti

O ZOHO CRM nos permite integrar totalmente nossas vendas, relatórios e outros recursos em um único local. Nossa equipe estava usando várias plataformas para gerenciar pipelines e relatórios de clientes antes de trabalhar com o ZOHO. Balcão único

A personalização de painéis e a integração entre outros aplicativos em seu ecossistema

Às vezes, o suporte ao cliente demora um pouco ou precisa transferi-lo para vários departamentos
Comentário deixado em 08/29/2019
Mazman

Minha experiência geral com o Zoho CRM é bastante satisfatória.

O Zoho CRM está equipado com uma interface de usuário excelente e agradável. Eles oferecem muitos recursos excelentes que não estão disponíveis no produto de seus concorrentes, como a linguagem de script 'Deluge', o sistema de inteligência artificial 'Zia' etc. etc. Com a ajuda do Deluge, automatizei muitas das minhas tarefas diárias, como organizar reuniões com o cliente, reuniões internas, etc. Posso importar facilmente os dados coletados por meio dos formulários Zoho e fazer o upload para o formulário Zoho e executar tarefas automatizadas criando um script no Deluge.

Tenho um pouco de dificuldade ao mapear os campos no Zoho CRM e meu arquivo importado dos formulários Zoho. Eu gostaria de criar as áreas sob os módulos que poderiam ser muito mais diretas.
Comentário deixado em 08/29/2019
Jestude

Eu sempre recomendo o Zoho antes de recomendar o SalesForce. É um produto de primeira classe.

Eu recomendo o Zoho com muita frequência. Muitas empresas aumentam mais cedo do que realmente precisam e gastam muito com a SalesForce & Marketo. Eu trabalhei para uma empresa muito pequena com um orçamento limitado que girava para vender seu produto para a empresa. O Zoho era incrivelmente fácil de configurar, intuitivo de usar e contém todos os recursos mais importantes que a maioria dos usuários precisa e procura no SalesForce. Nos integramos ao MailChimp & Unbounce e fomos capazes de obter leads efetivamente incríveis, alimentando-os e rastreando pipeline no Zoho. Nossa pequena equipe de vendas achou muito fácil de usar e adorou.

Há um momento em que você precisa de um ecossistema de integração mais robusto e de muita personalização. Isso não é realmente um problema em si, mas o Zoho, por não ser tão complexo e personalizável quanto o SFDC, precisará ser substituído. Isso deve durar muitos anos antes de você superar a funcionalidade.
Comentário deixado em 08/27/2019
Jegar

Na minha organização, precisamos ter acesso às informações de nossos clientes, em qualquer lugar, para que pensemos que devemos migrar tudo para o Cloud, e o Zoho nos ajudou a fazê-lo com rapidez e facilidade.

Fácil, tudo está em toda parte, fácil acesso, mesmo a partir do celular, é incrível que todas as informações estejam online. Isso me ajudou muito a não depender de sentar no escritório para trabalhar.

Pode ser adaptado para todas as empresas, no entanto, para a América Latina e determinadas informações, como o campo NIT que não foi encontrado, mas resolvê-lo, gerando um campo alfanumérico
Comentário deixado em 08/08/2019
Schroeder

É bom. Eles têm uma solução sólida que funcionou bem. Acho que os preços para mais membros da equipe podem ser um pouco altos

O Zoho crm possui um maravilhoso conjunto de recursos e eu gostei da funcionalidade deles. É conveniente gerenciar meu pipeline com a solução deles e o ux é fácil de usar e bem pensado. Do gerenciamento de tarefas ao acompanhamento de uma solução de pilha cheia, ele ajudou a manter tudo em um só lugar e, assim, economizou tempo ao prospectar

Sua integração pode ser ainda mais simples e passo a passo. Ainda demora um pouco para ter uma ideia do aplicativo
Comentário deixado em 08/04/2019
Natalia

Ao assumir o controle de uma empresa, aprendi que eles tinham um tipo absolutamente zero de organização. Sem CRM, sem software de contabilidade, sem detalhes do usuário, nada. Eles também não tinham orçamento para uma das grandes soluções de CRM interconectadas. Eu escolhi o Zoho CRM para começar, porque ele me dava o melhor conjunto de recursos na interface mais fácil de usar, com a opção de crescer e expandir. Consegui configurar a empresa e todos os campos personalizados necessários, dentro de uma hora ou menos, e começar a trabalhar inserindo dados. Alguns meses depois, quando tudo estava no caminho certo, expandimos além do Zoho CRM e trouxemos outras partes do mundo, como programas de contabilidade, suporte remoto e muito mais.

Acho que não tenho espaço suficiente para listar todos os PROS do Zoho em geral, sem falar no componente de CRM. Se você simplificar, vou começar com velocidade e facilidade de uso primeiro. Não é mais fácil começar com o Zoho CRM e, em poucos minutos, você estará trabalhando para melhorar sua empresa. Eles têm todo o básico coberto e seus recursos premium pagos levam ainda mais longe, permitindo que você acesse recursos caros a preços acessíveis. O maior PRO provavelmente é que o componente CRM é apenas um módulo de um imenso conjunto de programas e recursos, todos interconectados. Portanto, você não apenas obtém CRM, a menos que isso seja tudo o que você deseja. Se for, ótimo, e você pode personalizá-lo de acordo com o desejo do seu coração. Mas se e quando você precisar crescer, ele se conectará ao resto do mundo do Zoho.

Há momentos em que o Zoho CRM pode ser um pouco simples demais. Às vezes, você só precisa de um acesso mais profundo, mas não com frequência.
Comentário deixado em 08/01/2019
Seften Simes

No geral, não há dúvida de que é poderoso. Meu maior problema é reservar um tempo para usar tudo o que ele tem a oferecer.

Eu gostei de poder acertar o chão com a configuração pronta para uso. Eu realmente gosto de poder continuar configurando e adicionando regras de negócios adicionais à medida que construo o negócio. Um estranho, mas grande para mim, são os números de telefone com hiperlink, para que eu possa clicar e ligar sem pegar meu telefone celular. Há muito pouco sobre essa ferramenta que eu não posso fazer se dedicar algum tempo para tentar.

Os modelos de email configuráveis ​​são incríveis, mas eu realmente não gosto do editor de email. Não é de estranhar que a aparência do Zoho não seja a aparência do email. Gostaria de ver mais fontes e mais capacidade de configurar o layout geral. Além disso - não lida com 'assinaturas' de maneira muito eloquente.
Comentário deixado em 08/01/2019
Briney Trusso

Muito bom. Eu precisava de um sistema de gerenciamento de leads que eu pudesse usar para capturar muitos dados, e o ZOHO CRM forneceu isso. No entanto, quando se trata de criar esse fluxo (com um fluxo de trabalho padrão) - o produto não está pronto para o trabalho (você precisa de um produto ZOHO mais sofisticado, com um preço elevado).

Alta funcionalidade a um custo muito baixo. Adore a capacidade de adicionar formulários da Web (do Zoho CRM) diretamente ao seu site para captura de leads (integre isso ao Zoho Sales IQ) e você terá um sistema de captura de leads de entrada muito interessante e rico em funcionalidades.

Um pouco desajeitado. Um pouco amador. Design, aparência e aparência são um pouco confusos. Heck - até o logotipo Zoho parece barato!
Comentário deixado em 07/26/2019
Fogarty

No geral, eu gosto de usar o Zoho CRM. Faz tudo o que preciso. Ainda confio em outras ferramentas para agendar e-mails e fazer anotações de reuniões, mas continuo acompanhando tudo até o confiável CRM. Além disso, o apoio deles é muito sincero e prestativo. Eles vão além e asseguram que um problema seja resolvido em tempo hábil.

- Muito flexível e extensível. Você pode configurar o processo de CRM para funcionar exatamente como você gostaria.

- A interface do usuário não é ótima. Há muito espaço desperdiçado na tela o tempo todo, independentemente da página que você está visualizando.
Comentário deixado em 05/30/2019
Nial

No geral, eu amo esse CRM. Estou usando diariamente e meu trabalho é incompleto sem ele. Eu o uso para gerenciamento de campanhas, enviando e-mails importantes para os clientes. Gerenciando todos os dados e informações em um só lugar. O mais importante é o painel e os relatórios do Zoho CRM, incríveis e fáceis de entender.

Estou usando o Zoho XRM há mais de 3 anos e achei uma plataforma realmente incrível para o gerenciamento de relacionamento com clientes. Eu gosto mais da interface de usuário simples, mas eficaz. Eu posso usá-lo com muita facilidade. O Zoho CRM nos ajuda a gerenciar todos os nossos bancos de dados e informações relacionadas em um só lugar, com uma segurança incrível. No geral, posso dizer que este é um CRM incrível.

Há uma coisa que quero destacar sobre esse CRM que não gosto: o Zoho CRM é um pouco caro em comparação com outros, mas, por outro lado, posso dizer que vale a pena gastar nele.
Comentário deixado em 04/19/2019
Bopp

Os produtos Zoho sempre foram muito amigáveis ​​de implementar. A equipe fornece uma enorme quantidade de conteúdo sobre funcionalidade, personalização, aplicativo e ambientes operacionais bem-sucedidos na forma de documentação e meus vídeos favoritos.

Como em todos os produtos Zoho que avaliei, a ferramenta CRM é muito intuitiva, fácil de instalar, configurar e personalizar. Adicionando / removendo usuários, atribuindo funções, editando listas, formando campos, configurando fluxos de trabalho e etc., esse é realmente um produto "fácil de usar". Para ser sincero, a menos que você seja o governo dos EUA ou a Wells Fargo ou alguma instituição de grande porte como essa, achei os recursos, funcionalidades e relacionados do Zoho CRM muito familiares à maioria dos outros produtos que usei. E eu realmente aprecio o design da GUI em toda a plataforma. Muito limpo, fácil de ver, gráficos muito legais.

O único aspecto desafiador, ou talvez a área para melhoria, está relacionado à migração de dados. Agora, o mundo inteiro luta com a mirgration de dados, por isso não o oponho ao Zoho CRM. Mas se a equipe da Zoho quiser realmente conquistar o mercado, consuma o processo de mirgration de dados, execução, funcionalidade, interface, equipe, equipamento ou qualquer outra coisa. Seja melhor que qualquer um dos seus concorrentes.
Comentário deixado em 04/09/2019
Marco

Ele possui recursos básicos para automação de produtos e nos permite atualizar nossos produtos conforme a necessidade do cliente. Tão fácil para o usuário descrever os recursos do produto e pode criar relatórios facilmente. Relativamente flexível para o usuário personalizar produtos e fornecer um bom serviço aos clientes. É necessário um pouco de treinamento para trabalhar com esta ferramenta de marketing.

O Zoho CRM é uma ferramenta básica para representar nossos produtos na frente dos clientes. Ele nos fornece os melhores recursos para criar uma boa relação com o cliente. Podemos descrever todos os recursos do produto e obter comentários úteis do cliente para obter mais melhorias. O usuário pode rastrear o cliente de várias maneiras e ter todo o acesso ao perfil do cliente. Maneira fácil de manter contato com o cliente e conectá-lo na hora da necessidade. É uma opção melhor para atualizar nossos negócios para alto nível.

O Zoho CRM possui recursos básicos de marketing, mas também tem algumas dificuldades para trabalhar com essa ferramenta. Um pouco complexo para novos usuários e com tantas opções, é bastante difícil trabalhar. Deve ser uma opção para conectar-se à seção e aos campos. O Zoho CRM é muito difícil para configurar produtos na frente dos clientes e é tão caro para comprar licenças. Precisa de mais atualizações para trabalhar melhor para comercializar completamente nossos produtos.
Comentário deixado em 12/20/2018
Greenleaf Panahon

O bom do sistema é que, com seus serviços de mensagens e chamadas, bem como sua interação nas redes sociais, não nos permitiu fazer mais e melhores negócios com nossos clientes, gerando um relacionamento mais produtivo entre eles e nós.

O ZOHO CRM é uma ferramenta que permite monitorar redes sociais e facilmente através de suas ferramentas de comunicação, como e-mails por fluxo de vendas, ou as interações de nossos serviços nas mídias sociais aumentam a produtividade da empresa. Além disso, o sistema possui ferramentas integradas que fornecem um ambiente virtual para gerenciar no painel de controle a interação com meus clientes e fechar negócios mais produtivos e, por outro lado, a capacidade de gerar dados estatísticos que me permitem tomar as decisões mais apropriadas no ambiente. companhia.

No que diz respeito à interação com o Google Ads, a visão com relação ao investimento em publicidade investida é um pouco complicada de gerenciar a partir do software e, no momento da programação, a supervisão da despesa com base em que a campanha funciona é um tanto I imprima os indicadores que o programa mostra. Por outro lado, em termos de segurança de dados criptografados, registros de auditoria, restrições de IP e autenticação de dois fatores, não é fácil de configurar porque possui protocolos que não são simples para o gerenciamento de qualquer usuário.
Comentário deixado em 11/28/2018
Salas

Como minha empresa continua a crescer, somos capazes de atender e exceder todas as nossas demandas usando este produto. Reduzimos custos ao eliminar o trabalho manual (como enviar e-mails e lembretes repetitivos aos clientes), utilizando a função de email automático e configurando modelos para emails que precisam ser enviados regularmente. Isso permitiu que nossos funcionários se concentrassem em tarefas mais importantes e pudessem realmente obter detalhes. Eu recomendaria o Zoho CRM 10 em 10 vezes para quem procura um software alternativo de gerenciamento de negócios.

O Zoho CRM é basicamente um balcão único para as suas necessidades comerciais. Uso-o no meu escritório todos os dias e podemos personalizar diferentes módulos com base nas crescentes necessidades e demandas de nossa empresa. Profissionais adicionais: Super simples de usar. Você pode criar botões que fazem todo o trabalho para você (exemplo: envio de emails automáticos). O suporte técnico geralmente é uma longa espera, mas depois de tê-los no telefone ou na caixa de bate-papo, eles são super qualificados e prontos para ajudar com qualquer coisa que você precise. Amor amor amor este software.

Por ser tão personalizável, basicamente não há limites para o que é montável com ele. Precisa de um software contábil específico? Zoho CRM. Precisa de um relógio de ponto para folha de pagamento? Zoho CRM. Precisa de uma exibição de calendário para registros médicos? Você entendeu ... Zoho CRM. A construção real dos módulos é realmente densa, portanto, ter um membro da equipe com habilidades de desenvolvedor é quase um item obrigatório se você optar por manipular seu software. Como eu disse na seção de profissionais, o suporte técnico da Zoho é maravilhoso e super útil, mas o tempo de espera é um pouco longo.
Comentário deixado em 08/16/2018
Byrd Whitehill

Esse CRM é fácil de configurar e é bastante útil quando você começa a configurar seu processo de vendas. Ele terá todos os dados de seus leads e economizará muito tempo se toda a equipe puder colaborar nas tarefas. Portanto, para iniciantes, sem ter que gastar muito e comprometer um pouco na UI / UX - você é bom com o Zoho CRM.

Zoho é barato. E é disso que eu mais gosto no software htis. É econômico para qualquer tipo de negócio - mas não compromete muito os recursos importantes. A personalização é bastante simples e fácil. Essa é uma grande vantagem quando se trata de manter seu funil com o tipo de negócio que você tem.

O que eu menos gosto no Zoho é o apoio deles. Quando eu comecei a usá-lo inicialmente e queria verificar alguns recursos, passei horas na Internet navegando em busca de respostas em seu fórum oficial. Como se vê, não há respostas atualizadas para problemas antigos. Percebi que o suporte não fez um ótimo trabalho com centenas de consultas que as pessoas tiveram sobre diferentes recursos (automação de marketing, rastreamento etc.)
Comentário deixado em 08/05/2018
Holzman Stopp

O Zoho nos permitiu otimizar nossos esforços de pré-vendas e vendas. Levando em consideração a versatilidade da ferramenta para fechar oportunidades. Além disso, incorporamos o processo de entrega de serviços usando o módulo de projeto para este procedimento.

1061/5000

Os pontos que poderiam ser aprimorados com esta excelente ferramenta de CRM são incluir guias de tutoriais e uma configuração básica de um CRM, ou seja, mostrar uma configuração inicial do uso da ferramenta. Levando em conta, módulos simples para implementar a ferramenta em qualquer organização: gerenciamento de redes sociais ou e-mail, capturar a perspectiva, adicionar oportunidades, gerenciamento de cobrança, registro de clientes.
Comentário deixado em 06/28/2018
Gage Mahak

é um software muito útil para as operações de compra e venda da empresa, todas as operações podem ser gerenciadas rapidamente e isso nos permite obter receita mais rapidamente do que o resultado dessas operações, as contas de nossos fornecedores são constantemente monitoradas por suas ações em em tempo real, com apenas uma conexão com a Internet e, com o tempo, todas as operações realizadas, além de fazer negócios. em geral, é uma ferramenta muito útil.

O Good Zoho CRM, é uma ferramenta muito útil para gerenciar o relacionamento com os clientes, nos ajuda a inspecionar o trabalho comercial com os clientes, oferece a opção de fazer relatórios que nos permitem otimizar o processo de compra e venda com nossos fornecedores. Por outro lado, outro aspecto fundamental e importante do Zoho CRM é que ele é econômico e, graças ao fácil manuseio da plataforma, nos ajuda a aumentar nossa rotatividade e receita para a empresa. Em geral, é um software muito robusto quando se trata de monitorar compras e vendas e algo muito significativo é que nos permite interagir e conectar-se com redes sociais como o Twitter e o Facebook. Isso é importante, pois hoje em dia todas as empresas possuem essas plataformas. redes sociais, conta adicional também com um aplicativo móvel que nos permite estar conectados às nossas operações fora do escritório.

O que se pode dizer sobre esse aplicativo é que ele deve melhorar um pouco a segurança dos dados, pois trabalho no setor bancário e porque dados confidenciais podem ser vulneráveis ​​porque é um software que está na nuvem. Também para estar de acordo com o aplicativo, se você não tiver uma conexão com a Internet, não poderá entrar, mas os pequenos detalhes são esse tipo de problema. Gostaria de encontrar uma solução com a qual você possa trabalhar on-line, mas de alguma forma manter os dados localmente.
Comentário deixado em 05/21/2018
Nevins Kann

Barato e personalizável. Fácil de exportar e importar. Possui todos os recursos ao considerar o produto Zoho One com projetos, faturas e muito mais.

- Ferramenta mais barata, especialmente para o conjunto de recursos

- Eles costumavam ter uma visão não mais. Sua tecnologia está sempre alguns anos atrás.
Comentário deixado em 05/05/2018
Auburn

No geral, o CRM da Zoho é tão robusto quanto eu já vi. Ele tem uma quantidade louca de conectividade com outros aplicativos Zoho e também se integra muito bem aos aplicativos G-suite. De todos os CRMs que testei e testei dezenas para pelo menos quatro modelos de negócios, o Zoho parece ser o mais flexível e compatível com a vertical. Há muita concorrência e muitas são projetadas para tipos específicos de negócios, mas o que estou descobrindo é que praticamente qualquer tipo de negócio (por exemplo, gerenciamento de projetos, negócios on-line ou baseados na Web, consultoria, marketing, fotografia, etc.) pode ser personalizado para se ajustar muito bem. Você precisa estar pronto para reservar um tempo para configurar seus negócios e isso é verdade para qualquer CRM. Sim, talvez alguns sejam um pouco mais fáceis e rápidos, mas se você gosta de mim e gosta de usar novos serviços, você perceberá que o Zoho provavelmente ainda funcionará para você, o que significa menos tempo para começar tudo de novo .

Então, aqui estão as coisas que você deve se lembrar ao escolher o Zoho. Vá para Zoho One! Vale a pena obter todos os outros aplicativos pela diferença de custo. Provavelmente, você gastará muito menos hospedando-se no Zoho e despejando todos os outros aplicativos da API com os quais o Zoho já pode lidar. Outra coisa de que você deve estar ciente é que o serviço e o suporte deles podem ser excelentes, mas isso depende do representante que você recebe do outro lado da linha. Meu conselho é ser muito minucioso ao explicar sua solicitação e não deixá-los começar a resolver problemas até ter certeza de que eles realmente entendem o que você deseja. Outra questão é que eles não dão suporte nos finais de semana. Para muitos que podem não ser um problema, mas quando você mora e trabalha em um fuso horário ou área de negócios que precisa, tempo para resolver problemas e não atrapalhar o trabalho diário, isso pode ser importante para você. Mas, no geral, posso dizer que desde que comecei a usar o conjunto Zoho, o suporte ao cliente melhorou bastante! Você também descobrirá que precisa descobrir algumas soluções alternativas para problemas essenciais para seus negócios. Às vezes, as coisas podem ser personalizadas, mas nem sempre. Por exemplo, é difícil configurá-lo para pessoas ou contatos associados a vários negócios, algo bastante comum no meu espaço. Novamente, se você receber a ajuda técnica correta, poderá resolver problemas como estes. A documentação e os vídeos de ajuda são ótimos. Eu os acho muito confusos e muito técnicos às vezes, e sou uma pessoa bastante técnica, então, mais uma vez, isso significa que você dependerá da equipe de suporte e será mais claro sobre o que deseja realizar .
Comentário deixado em 02/01/2018
Cecilio

É um CRM, então os benefícios são bastante óbvios, eu acho.

* Fácil de usar: não é difícil encontrar recursos e navegar pelas opções

* O mecanismo de relatório deixa muito a desejar. Sim, você pode personalizar relatórios, mas é muito básico. Você não pode realmente nada além dos filtros mais triviais, por isso acabamos criando campos redundantes que eram necessários para trabalhar com os mecanismos. Em algum momento, acabamos exportando os dados para o netTerrain e usando o netTerrain para os relatórios, que tem um mecanismo de relatório muito melhor
Comentário deixado em 01/12/2018
Zachary Wormwood

Eu acho que o Zoho é uma ótima opção se você estiver procurando por um CRM gratuito em um ambiente de trabalho / vendas menor. Simplifica muitas tarefas de vendas e marketing que podem ser complicadas. Não é muito sofisticado com outra integração (pelo menos na edição gratuita). Na minha empresa, precisamos de uma solução barata que armazene leads e contatos com segurança, para que possamos acompanhar nossas interações (por exemplo, e-mails e eventos), enquanto ainda temos a capacidade de padronizar modelos com nossa equipe de recrutamento.

Um grande profissional do Zoho é que ele é grátis! Ele contém todos os recursos essenciais que a maioria dos CRMs usa, como upload de leads, contatos, criação e envio de emails, modelos, tarefas etc. A interface do usuário é muito simples e fácil de usar. É robusto o suficiente para permitir que você personalize sua exibição no painel para que você possa ser ainda mais eficiente. O Zoho se integra aos calendários do Outlook e do Google, facilitando o agendamento e o envio de convites para clientes fora da organização. Os modelos de email também são um recurso útil e fácil de usar. Você pode enviar suas próprias fotos, logotipos e cores personalizadas.

O que eu não gosto no CRM é que campanhas e convites por email do Zoho têm mais probabilidade de serem bloqueados por filtros de spam. Depois de enviar campanhas e convites por e-mail, tive que acompanhar a maioria das pessoas com quem entro em contato, porque ele foi filtrado para o e-mail não solicitado. Também não consigo encontrar um padrão consistente - como algumas pessoas da mesma organização receberam o email na caixa de entrada, enquanto outras o encontraram no lixo eletrônico.
Comentário deixado em 12/16/2017
Miguel Aliment

Eu usei o ZohoCRM em dois trabalhos diferentes. Meu primeiro trabalho foi em vendas e gerenciamento de contas. Eu usei o ZohoCRM diariamente e não fui eu quem o configurou originalmente. A ferramenta é realmente fácil de usar, com muito boa flexibilidade para adicionar / remover / alterar campos. Você também pode adicionar a automação do fluxo de trabalho, o que é ótimo quando você acertar. No meu segundo trabalho, eu o configurei do zero e fiquei surpreso com a facilidade de configurá-lo e colocá-lo em funcionamento. Desde que eu era um experiente usado antes, levei, literalmente, menos de uma hora para colocá-lo em funcionamento. Consegui importar centenas de contatos e leads com apenas alguns cliques.

A interface pode ser complicada às vezes. A edição de campos individuais deve permitir ao usuário clicar em qualquer lugar do campo para entrar no modo de atualização. Em vez disso, você precisa clicar no lápis real, que, dependendo da resolução da tela, pode ser pequeno e não tão fácil de direcionar e clicar nele.
Comentário deixado em 11/02/2017
Phionna

De que software você está falando ??? Capterra?

Investigamos muitos CRMs e descobrimos que outros tinham bom marketing, mas um produto menor a um custo mais alto. Começamos com a versão gratuita e mudamos gradualmente para a assinatura corporativa, para que pudéssemos personalizar totalmente não apenas as funções básicas do CRM, mas também um sistema completo de gerenciamento de transações. Temos vários módulos personalizados e botões personalizados que os Zoho Engineers projetaram de acordo com nossas especificações, sem custo adicional! Você pode usá-lo imediatamente e obter um ótimo valor, mas a personalização foi realmente a cereja do bolo para nós.

Gosto do fato de que eles são um conjunto completo de produtos que podem ser integrados ao CRM, mas, infelizmente, os três que tentamos / investigamos os sites Zoho, Zoho Mail e Zoho Survey não nos ofereceram a funcionalidade necessária, por isso tivemos que usar produtos alternativos. Versões mais antigas vinculadas ao LinkedIn para que você pudesse sincronizar fotos de contatos, mas isso não é mais possível - acho que devido ao LinkedIn fazer um contrato exclusivo com outro provedor de CRM?
Comentário deixado em 03/10/2017
Dalston

Estamos usando o email, calendário e CRM do Zoho para executar nossa pequena inicialização com 5 usuários ativos. Eu já usei o pacote Salesforce.com completo em uma grande multinacional. Devo dizer que o Zoho me permite fazer as mesmas coisas que anteriormente fiz no Salesforce em um nível bastante alto. Dito isto, também não acho que o Zoho seja tão barato, a US $ 20 por cabeça por mês. São US $ 1200 por ano para 5 pessoas. Um mal necessário, infelizmente. Parte da inscrição no Zoho CRM é que eles oferecem uma ligação com uma equipe de suporte para familiarizá-lo com o produto. Isso foi uma completa perda de tempo. Primeiro, a ligação ocorreu 20 minutos após o horário marcado. O homem da Índia que me ligou estava completamente distraído e parecia estar atendendo outras chamadas (colocando o microfone no mudo) e digitando no teclado enquanto eu tentava fazer perguntas. Ele era muito arrogante, rude e mentiroso. Quando indiquei que ele estava digitando em vez de ouvir, ele negou. Eu fiz a mesma pergunta três vezes e cada vez que ele voltava com a mesma pergunta sem sentido para a minha pergunta. Mau Mau Mau. Acabei desligando e estou com raiva porque eles perderam meu tempo com uma oferta tão inútil e vazia.

É um pacote de CRM totalmente funcional para uma pequena empresa. É relativamente intuitivo de usar e eu gosto que ele pega automaticamente os emails que você envia e os anexa ao registro do cliente, desde que você tenha inserido os detalhes do email dos clientes.

O call center indiano é uma vergonha. Pior que me deparei e isso está dizendo algo.
Comentário deixado em 11/03/2016
Beaufert

Gerencio o Zoho CRM (assinatura corporativa) para uma pequena empresa B2B. Nós usamos essa plataforma há cerca de um ano e meio agora. Preço: em comparação com outras opções, o Zoho oferece ótimos preços pelos recursos / valores que você obtém. Recursos: O Zoho possui um grande número de recursos disponíveis para clientes corporativos. Obviamente, usamos os módulos Leads, Contatos, Contas para rastrear todas as informações do cliente. O Zoho impactou bastante nossa capacidade de acompanhar os potenciais / oportunidades em nosso pipeline e de acompanhar os clientes. Além disso, apesar de nosso complexo processo de cotação, somos capazes de gerar rapidamente cotações profissionais para os clientes. Usamos o módulo Zoho CRM Documents para trabalhar em documentos simultaneamente. Isso elimina a necessidade de salvar várias versões de documentos. Usamos o recurso Relatórios para avaliar o desempenho, identificar pontos fortes / fracos, etc. As campanhas, soluções, previsão e outros módulos disponíveis também são muito úteis.

Gosto da facilidade de uso, preço e personalização fácil.

É uma empresa jovem, por isso ainda existem algumas falhas / problemas
Comentário deixado em 11/03/2016
Shantha

Em nossa busca por uma plataforma de CRM, revisei 5 empresas separadas, todas conhecidas. todos têm suas deficiências, mas o Zoho tinha o menor número possível, juntamente com um atendimento ao cliente absolutamente fantástico e uma plataforma incrivelmente simples de usar e ensinar aos outros. a nova atualização que o zoho implementou em 2016 foi bem-vinda e fornece uma interface de usuário elegante e facilmente manipulada para se adequar a qualquer forma de dados que eu queira ver. GRANDES pontos de bônus pela capacidade de integrar perfeitamente o gmail à plataforma, permitindo ver todo o meu histórico de e-mails com qualquer um dos leads ou contatos da plataforma, no nível recorde. A flexibilidade do desenvolvimento é excelente, os relatórios são fáceis de usar e detalhados. meu único ding seria com funções de botão e que as interfaces não são completamente personalizáveis. Ei. nada é perfeito, mas para um CRM, o Zoho é facilmente a coisa mais próxima do software perfeito que eu encontrei. Eles viram os desafios e pontos fracos nas várias plataformas por aí, os abordaram e apresentaram da maneira mais simplificada do grupo. Nós custonizamos os módulos e o fluxo de trabalho para atender nosso setor único, sem problemas. Recomendo esse software para quem procura um CRM.

Facilidade de uso e flexibilidade, o atendimento ao cliente é incrível.

Algumas limitações sobre como os itens do painel podem ser exibidos.
Comentário deixado em 07/04/2016
Danny Mellady

Se você está procurando um CRM personalizável e adaptável aos seus negócios, o Zoho CRM é o melhor custo-benefício. No entanto, reconheça que a plataforma do Zoho é desenvolver recursos, * não *, ser um parceiro de vendas. Eles têm parceiros em todo o mundo que podem ajudá-lo de forma ad hoc ou contínua, mas o suporte 24/5 está realmente disponível para solucionar problemas com o programa - não para ajudá-lo a desenvolver seus negócios.

A personalização significa que o Zoho pode ser adaptado a uma variedade de campos.

A documentação é quase inexistente. O suporte está efetivamente presente apenas para solucionar bugs, não para solucionar problemas.

Deixe um comentário para Zoho CRM