THRON

Avaliações: 10 | Classificação geral: excellect
Excelente
10
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O software THRON ajuda as marcas a gerenciar, controlar e distribuir seus ativos e produtos digitais em todos os canais, removendo a duplicação, simplificando os processos de aprovação e publicação e reduzindo todos os custos de infraestrutura e integração. Além disso, graças à Inteligência de Conteúdo, ele maximiza o valor do conteúdo. Na verdade, o THRON Content Intelligence perfila todos os usuários (mesmo anônimos) que visitam o conteúdo da marca: com base nisso, ele determina seus interesses em tempo real.
Comentário deixado em 04/05/2020
Celine Schroder

Thron está muito além de um servidor simples, onde apenas o conteúdo é armazenado. Permite manter a exclusividade do conteúdo, adquirir análises valiosas, tirar proveito do mecanismo semântico e desenvolver uma campanha preditiva personalizada. O mercado de plug-ins e as APIs tornam o desenvolvimento no Thron muito simples.



Comentário deixado em 03/31/2020
Albarran Manous

É realmente uma ferramenta indispensável para aumentar o valor do conteúdo da empresa. Ele organiza e entrega o conteúdo, devolvendo informações valiosas e ajuda a melhorar o marketing estratégico e a experiência do usuário final.



Comentário deixado em 03/25/2020
Lindsley

Nossa equipe utiliza o software Thron em vários projetos importantes e nos apropriamos tanto da plataforma quanto da equipe de suporte

usabilidade

Nenhum
Comentário deixado em 03/22/2020
Neukam Talat

Conheço a Thron desde o estágio inicial do desenvolvimento da solução, trabalhando para alguns de seus clientes mais prestigiados em projetos voltados tanto para o cliente quanto para o funcionário. Uma estrutura moderna permite uma fácil integração e rápido desenvolvimento de aplicativos relacionados ao conteúdo, garantindo um alto valor comercial.



Comentário deixado em 12/06/2016
Schell Brignac

Usamos o THRON porque está pronto para ser integrado às nossas soluções Multimídia In Store. Essa plataforma pode coletar informações sobre os usuários e fornece um perfil completo de clientes na loja. Essa função permite definir uma experiência de compra personalizada na loja.

Poderoso e fácil de ser integrado

Comentário deixado em 11/15/2016
Morry

O Thron é uma ferramenta que finalmente coloca a ênfase no conteúdo e permite que você crie estratégias sólidas de marketing e gerenciamento. Ótimo trabalho e uma ótima equipe de suporte!

Fácil de integrar

Comentário deixado em 11/11/2016
Dafna Ducotey

Quando falamos sobre conteúdo e ajudamos nosso cliente a projetar sua estratégia de conteúdo, falamos sobre organização, governança, estratégia e tecnologia. A Thron é a única tecnologia que suporta essa mudança com sucesso! A Thron é um passo no futuro em que o conteúdo e os clientes são o foco. Com a Thron, a marca pode iniciar um novo tipo de conexão com o cliente. Thron é o que você precisa se quiser ser omnichannel.

inovador e disruptivo

Comentário deixado em 11/07/2016
Trenna

O Thron é mais do que um simples Gerenciamento de ativos digitais, é uma plataforma de estratégia de conteúdo que permite aos usuários de negócios monitorar facilmente o desempenho de seus ativos para saber em tempo real qual ativo realmente funciona. Fácil de integrar com sistemas legados e com recursos avançados para redirecionar automaticamente os ativos digitais e publicá-los em todos os canais digitais, a Thron deve estar no centro de cada campanha de marketing de conteúdo.



Comentário deixado em 11/04/2016
Linnet Reimann

O Thron é uma ferramenta conveniente para organizar e gerenciar conteúdos dentro e fora de uma empresa. Eu o abordei como desenvolvedor e encontrei uma ferramenta útil para minhas necessidades! Eu sugiro isso calorosamente! por THRON em 05/11/2016 **



Comentário deixado em 11/04/2016
Bigner

Ótimas soluções para empresas que buscam uma maneira inovadora de gerenciar e controlar seu conteúdo, rastrear comportamentos de pessoas e centralizar o gerenciamento de ativos digitais

Fácil de integrar nos ativos e legados da empresa, recursos poderosos para adaptar conteúdos e publicá-los em todo o mundo em canais digitais (on-off-line) Contras:

Deixe um comentário para THRON