ClickCease

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
65
Boa
9
Média
0
Mau
1
Horrível
0
1 de 5 cliques na sua campanha PPC provavelmente é inútil. O ClickCease impede que concorrentes e bots cliquem nos seus anúncios do Google. Principais recursos: Configurações personalizadas de detecção Automação de reembolso do Google Ads Gravação de vídeo na página de destino Espie no criativo do concorrente e suas posições. O ClickCease oferece um conjunto completo de ferramentas voltadas para contas de pequenas e médias empresas e agências.
Comentário deixado em 04/10/2020
Emmeline Frie

Eles me ajudaram muito quando estávamos diretamente sob ataque.

Custo para o nosso modelo de negócios (muitas páginas de destino do domínio).
Comentário deixado em 04/09/2020
Schweitzer

Excelente serviço ao cliente do representante e da equipe. Integração muito rápida com nossa conta e nenhuma configuração complicada. Perfeito.

O software tem sido incrivelmente rigoroso na identificação e bloqueio de cliques maliciosos no Adwords.

Nada até agora! Suponho que poderia haver um toque a mais de cópia em cada um dos pontos de ajuda, mas fizemos muito bem :)
Comentário deixado em 04/08/2020
Hercule

Cuida do bloqueio de cliques indesejados, pode personalizar as configurações de bloqueio, pode listar em branco nossos próprios IPs

o faturamento é muito confuso, é difícil excluir um domínio. Gostaria que ele pudesse receber anúncios do Bing, como o Google
Comentário deixado em 04/08/2020
Graubert Magilton

Não há nada novo em bloquear endereços IP no Google Ads ou Bing; mas o ClickCease ajuda a relatar e gerenciar esse bloqueio sem ter que pensar. É uma maneira muito mais fácil e melhor de manter o controle do bloqueio.

Depois que os limites são definidos, é necessário gerenciar os cliques fraudulentos. Quanto valor você obtém da ferramenta realmente depende do seu setor, dos CPCs e da sua segmentação, mas descobrimos um grande valor em ter essa camada de proteção para impedir o excesso de cliques e concorrentes.

Não se conecta ao Bing Ads por meio da API para bloquear automaticamente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Diena

O serviço ao cliente tem sido excelente. O ClickCease tem sido proativo ao ajudar a configurar minhas contas e entender mais sobre as configurações. Além disso, os relatórios automatizados que sua empresa envia muito úteis para entender os resultados e o impacto que seu programa está tendo nos resultados.

O ClickCease oferece a mim e a meu cliente uma camada extra de proteção contra fraudes por cliques. Isso me oferece mais opções para impedir a fraude de cliques e mais controle para filtrar isso. Isso ajuda a mim e mais clientes a economizar dinheiro e tornar minha publicidade paga mais relevante.

O custo do programa (assinatura mensal) e eu desejo que o programa nos permita filtrar melhor as áreas geográficas por estado / região, etc.
Comentário deixado em 04/06/2020
Fryd Mennella

O software Clickcease permitiu que nossa empresa garantisse que nossos anúncios estavam atendendo adequadamente clientes em potencial e que cliques fraudulentos foram sistematicamente removidos. Foi incrivelmente fácil e intuitivo trabalhar na plataforma Clickcease e trabalhar diretamente com seus engenheiros.

Não consigo encontrar nenhuma desvantagem para o Clickcease, eles foram excepcionalmente úteis e acomodam nosso caso particularmente complexo e complicado de fraude por clique. Eles também se disponibilizaram ao longo do dia, apesar de uma diferença de tempo considerável. por ClickCease em 24/08/2018 Obrigado pela excelente revisão Yona.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lennard

Minha experiência geral foi que trabalhar com o clickcease ajudou e continuará a nos ajudar a lutar contra nossos concorrentes que não têm nada melhor a ver com o tempo que eles trocam seus IPs e clicam em nossos anúncios. É bom saber que nem vamos mais aparecer com eles uma vez, e eles pensam que não estamos mais exibindo anúncios! Adoro!

O representante que me ajudou várias vezes em diferentes problemas no mesmo dia para garantir a proteção de nossos anúncios contra cliques fraudulentos o mais rápido possível, nos ajudou a cuidar! Os problemas que parecíamos exagerados e difíceis de explicar e provavelmente prováveis ​​de serem resolvidos sem o suporte por telefone ou o chat por vídeo ... mas ela conseguiu resolver e respondeu todas as minhas perguntas com eficiência. Fiquei muito chocado com a forma como todo o meu estresse se dissipou quando terminei de trabalhar com esses caras em minhas preocupações.

A interação teria sido mais fácil de explicar por telefone, mas o fato de tudo ter sido resolvido por meio do suporte a mensagens não fez com que tudo fosse tão importante. por ClickCease em 27/11/2018 Thanks Brandon. BTW, você sempre pode agendar chamadas com um representante :)
Comentário deixado em 04/04/2020
Fineman

É um bom software fácil de usar que permite detectar possíveis attac de IPS e variedade de IPS. Eu acho que é útil economizar dinheiro

Fácil de usar e configurar. Em 5 minutos, você pode começar a rastrear e analisar todos os IPS que visitam seu site
Comentário deixado em 04/03/2020
Lester Neglio

Gosto que ele bloqueie o tráfego da VPN que não quero.

Que eu tenho que inserir manualmente os endereços IP que eu quero bloquear no Bing.
Comentário deixado em 04/02/2020
Clerk

Tudo já foi dito na parte profissional. É uma ferramenta muito fácil de usar, sem BS. Eles fazem o que dizem.

Na minha carreira na PPC, vi muitas contas e conversei com muitos empresários. E uma coisa que sempre me assombra são os empresários que têm medo de pagar pelos cliques provenientes dos concorrentes. No momento em que você começa a falar sobre preços por clique, esse é um dos principais tópicos. Depois de fazer algumas pesquisas, deparei-me com o ClickCease e estou feliz por fazê-lo. Este software faz exatamente o que diz. É claro que os filtros do Google e da Microsoft são bons. Porém, ao impedir que as pessoas cliquem na visibilidade das contas PPC subiram em toda a fronteira. O ClickCease concluiu as ferramentas usadas em nossa agência.

A instalação pode ser um aborrecimento, se você não for o proprietário do site. Mas isso é com tudo o que vem com o código. No geral, a ferramenta é muito amigável!
Comentário deixado em 04/01/2020
Angelo

Os algoritmos de detecção são incrivelmente avançados. Ser capaz de controlar o tráfego com o clique de um mouse é super útil. Precisávamos de análises precisas em relação à resposta do anúncio, mas com bots tão comuns que era quase impossível obter uma imagem precisa. O ClickCease nos forneceu essas informações e nos permitiu controlar / relatar vários fatores. As análises de palavras-chave e canais nos ajudaram a adaptar nossa publicidade para obter uma resposta melhor, imediatamente visível como eficaz.

Encontrei qualquer coisa de que não gostei no ClickCease. Nós tínhamos uma necessidade e eles a encheram de T.
Comentário deixado em 04/01/2020
Everett Maclead

Fácil de usar

Não é possível bloquear usuários com base no código de um usuário individual
Comentário deixado em 04/01/2020
Poppas Mattice

Eu amo a ferramenta. Não é realista procurar todos os IPs que clicam nos seus anúncios e isso ajudou a eliminar meu processo manual de contagem de IPs e banimento de vários cliques sem conversões. Tempo real e economia de dinheiro. Também é ótimo porque eu só tenho que manter uma lista de IPs proibidos em vez de entrar em cada campanha. Solicitei um recurso adicional, e eles cuidaram dele em uma semana, o que me impressionou. Eu nunca vi software tão rápido assim, então a equipe deles é muito receptiva.

- capacidade de gerenciar apenas 1 lista de proibição de IP para todas as campanhas - regras de detecção automática

-'Click Fraud Threshold 'tem no máximo 100 dias. Como uma campanha de baixo volume, gostaria de definir isso para até 360 dias, se possível.
Comentário deixado em 04/01/2020
Rimas Sodervick

Surpreendente. Adoro o suporte, porque eles são rápidos, você usa o chat online e eles respondem muito rapidamente!

É muito fácil de usar e muito, muito funcional.

Para dizer algo "ruim", talvez o relatório a cada dois meses com um clique inválido no Google Ads seja tarde demais se você tiver um orçamento de 2000 euros, mas essa "lei" é definida pelo Google e não pelo ClickCease.
Comentário deixado em 03/30/2020
Christalle

Trabalhamos com os países da CEI e com muitos concorrentes em nosso campo. Perdemos 70% do orçamento por cliques fraudulentos. Mas eles começaram a usar o serviço Clickcease começou a gastar menos em publicidade e mais para receber renda. Muito grato ao serviço.

Estou usando o clickcease.com há dois meses. Temos o assunto de reparo de eletrodomésticos. Muitos concorrentes. clickcease ajudou com cliques fraudulentos. E economizamos 70% do nosso orçamento.

Eu não vi as desvantagens, tudo funciona automaticamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Mayda

Excelente. Eles também estão sempre disponíveis para perguntas.

Economiza nossos dólares em marketing de fraudes e abusos.

Como quase tudo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ripp Delaportilla

O serviço é fácil de implementar e captura fraudes. Não preciso fazer muito login.

Não há muito que eu não goste no software.
Comentário deixado em 03/27/2020
Hoffman Mathson

Ótimo software, se seu orçamento estiver acabando, sem conversões e com alta CTR, experimente e economize toneladas de $

Permita-me ignorar os cliques do concorrente e executar lances altos, além de economizar tempo olhando as gravações IP manualmente.

O design da interface é um pouco antigo e difícil de encontrar, mas o suporte é super rápido e útil
Comentário deixado em 03/26/2020
Lavinie Metil

excelente suporte e um produto muito bom a um preço razoável.

o relatório de fraudes dos anúncios do Google e do Bing permite que você se concentre nos endereços IP, clicando de maneira fraudulenta nos seus anúncios. Além disso, a proibição de IP por faixa e recurso curinga é excelente.

o único "problema" é que você precisa banir manualmente os IPs, mas isso provavelmente é mais um problema do Bing do que do ClickCease
Comentário deixado em 03/26/2020
Gawlas

Software bonito e limpo que possui até um modo escuro opcional! As reivindicações automatizadas do Adwords são incríveis e a capacidade de ajustar com precisão o processo de bloqueio e a sensibilidade são perfeitas.

Não há planos disponíveis para orçamentos de anúncios super pequenos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Panther Claypool

Reduz significativamente os custos com publicidade ao usar o Google Adwords

Até agora, não tive problemas com o uso deste serviço.
Comentário deixado em 03/25/2020
Blanche Budworth

Estou usando esse serviço há apenas uma semana, mas já existem indicadores claros de que meu cliente estava recebendo cliques fraudulentos e o ClickCease conseguiu bloquear esses endereços IP. Estou bastante satisfeito com a simplicidade do painel e com a rapidez com que o suporte ao cliente retorna a qualquer dúvida que possa ter. Definitivamente recomendo.

visualização simples do painel

até agora nenhum
Comentário deixado em 03/25/2020
Varhol Marinoni

Trabalhamos em um setor altamente competitivo e descobrimos que fomos vítimas várias vezes de concorrentes "desprezíveis", usando várias técnicas para exibir nossos anúncios diariamente, fazendo com que nossos orçamentos de anúncios sejam usados. Isso nos custou grandes quantias de dinheiro em andamento sem o nosso conhecimento (pensamos que o Adwords não funciona tão bem para nós) e nossos anúncios continuavam ficando sem o orçamento diário. Para uma empresa menor, isso pode ser incapacitante. A ferramenta ClickCease conseguiu interromper imediatamente nosso problema e começamos a observar uma melhora na qualidade do tráfego por meio de nossas campanhas pagas. Isso nos permitiu expandir nossas campanhas, aumentando ainda mais o tráfego em nosso site, obtendo assim maiores quantidades de conversão. Vamos ser sinceros: quando você reduz os números, qualquer empresa de pequeno porte deseja ver o ROI o mais rápido possível com os dólares gastos. O ClickCease é parte integrante dos nossos orçamentos de publicidade on-line em andamento. Quando você conseguir gastar mais do seu orçamento em tráfego REAL, terá mais conversões ... período.

Configurar nossa conta e sistema de monitoramento com ClickCease foi fácil. Começamos imediatamente a ver os resultados relatados para nós regularmente e economizamos em nossos custos de clique no Google AdWords. Eu possuo 2 empresas e usei o ClickCease para uma delas por mais de 2 anos. Nossas economias no Google AdWords, mesmo para nosso site de tráfego menor (média de 2000 visitas / mês), superam em muito o custo da assinatura (estamos economizando centenas de dólares por mês em apenas um gasto de US $ 3 mil / mês no Google AdWords). Além disso, eles recentemente adicionaram um recurso de rastreamento de concorrentes que consideramos extremamente útil. Além disso, gostaria de elogiar a equipe de atendimento ao cliente por suas respostas rápidas, atenção aos detalhes e grande atitude. Seja por email ou por bate-papo (grite para que seja um ótimo trabalho!), A equipe ClickCease está sempre pronta para ajudar.

Se eu tivesse que fazer uma sugestão, seria criar um aplicativo móvel (ios, android) para um ponto de acesso mais otimizado do dispositivo móvel a informações. Nas reuniões em movimento, seria útil levantar pontos durante a discussão e o planejamento ... e provavelmente seria um recurso de vendas, pois minha rede sempre me pergunta "como você faz isso?" - retirar um aplicativo no meu telefone seria definitivamente "o próximo nível". Além disso, e talvez eu seja um novato e você já tenha esse recurso, eu simplesmente não o conheço, mas ter um plug-in para publicidade social paga (FB, Insta, LinkedIn etc.) também seria muito útil .
Comentário deixado em 03/25/2020
Eldreda

Eu sei, esse software se chama ClickCease, não Rafa, mas em sua equipe de trabalho eles têm um cara chamado Rafa. Rafa é um cara muito legal, ele me convenceu a comprar a edição Standard do ClickCease e tenho que dizer que isso realmente me salvou. Eu trabalho na Colômbia em cirurgia plástica e os níveis de fraude de cliques são incríveis, o software faz tudo o que eles disseram, eu sei que você pode encontrar softwares mais baratos, mas o suporte ao cliente é incrível com o clickcease e o software realmente funciona. . Obrigado Rafa :)

-Excelente análise

No momento, funciona perfeitamente para mim por ClickCease em 26/10/2016 Obrigado Oscar! Vamos contar ao Rafa sobre o quão feliz você está com ele e o software :)
Comentário deixado em 03/24/2020
Pauly Leard

O software é eficiente e economiza muito mais dinheiro do que custa.

Eu não tenho nada em mente agora.
Comentário deixado em 03/22/2020
Riobard

Melhorou bastante o desempenho do meu anúncio e realmente funciona. Bloqueia cliques inválidos e fraudulentos e fornece relatórios semanais para que você possa ver quanto economizou. Realmente não posso culpá-lo.

Eu realmente luto para encontrar algo ruim sobre isso. Atende perfeitamente às minhas necessidades e ainda estou com um problema.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ferna Tabet

Eu recomendo o clickcease, é muito eficaz e rápido. O melhor de tudo é o bloco automático de funções de ips. Qual você pode selecionar a quantidade de cliques antes do bloqueio automático e por quantos dias

Bloqueio automático de ips

Ao ativar cliques falsos, através do chrome, ele pode ser incrustado se você abrir várias páginas enquanto a tecla ctrl for pressionada
Comentário deixado em 03/21/2020
Deer Bossart

Que alivio! Isso é perfeito para recuperar IPs fraudulentos. Todo mundo precisa disso. Uma lista central ajuda a manter o controle dos endereços da lista negra. Adoro!

Nada de ruim para nós. As pessoas responderam às nossas perguntas, resposta rápida e excelente equipe de suporte. Faz tudo o que você precisa deste tipo de solução
Comentário deixado em 03/21/2020
Der

Essa é uma realidade difícil, nossa competência é bastante agressiva (falando de cliques). Podemos identificar dispositivos que geralmente nos fazem cliques, saber quais locais (IPs) eles usam para nos fazer cliques. É realmente uma ferramenta completa. Também estamos tentando recuperar os custos de cliques fraudulentos enviando a análise de Clickcease ao Adwords.

Você não se sentirá mais sozinho com a proteção contra fraudes por clique. Você não desperdiçará tanto dinheiro quanto antes. Você receberá muito mais leads

Nada por ClickCease em 20/01/2017 Prazer em trabalhar com você Guillermo!
Comentário deixado em 03/21/2020
Beutler Funnye

Im Ehsan Gerente de Marketing Digital da SOS Appliance repair Inc. com sede em Toronto, tivemos muitos cliques inválidos antes de perder muito dinheiro todos os dias por cliques inválidos no Adwords. Telefonamos 100 vezes para o Atendimento ao Cliente do Google Adwords e conversamos com 100 especialistas do Adwords, mas não podemos resolver nosso problema. Por fim, encontramos um especialista em ClickCease e contato com eles, ajude-nos com seus conselhos e, finalmente, eles corrigem, com sua solução. Obrigado ClickCease,

Ótimo serviço ao cliente
Comentário deixado em 03/21/2020
Helga Eisenbeis

um passeio muito agradável!

1. fácil de implementar

1. eles não têm um aplicativo móvel. No mundo de hoje, isso deve ser obrigatório.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sarchet

Serviço muito amigável e eficiente. Me ajudou a configurar o software que tornou a vida muito fácil.

Parece estar funcionando diretamente do portão

Não tenho problemas para relatar no momento.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ruiz Fleck

ClickCease tem sido ótimo. É fácil de usar e economiza muito dinheiro. Os funcionários são super prestativos e fazem check-in de tempos em tempos para garantir que tudo esteja indo bem. Eu recomendo usar o ClickCease para todas as suas contas de CPC.

O ClickCease é muito fácil de usar, e eu adoro o fato de enviar automaticamente solicitações de reembolso ao Google.

No começo, recebia muitos emails de notificação sobre os IPs bloqueados, mas desde então aprendi como desligá-los.
Comentário deixado em 03/18/2020
Odo Severs

Excelente!

Esse programa definitivamente nos poupou muito dinheiro em anúncios do Google. Gosto de como podemos definir limites pela quantidade de vezes que um IP pode clicar em nossos anúncios.

Nada de negativo a dizer. Eu realmente gosto do programa.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kittie

A melhor coisa que posso dizer sobre o ClickCease é que o suporte deles não é nenhum, SEMPRE responde muito rapidamente e pula para ajudar a resolver qualquer problema. Embora eles tenham construído uma plataforma muito boa para monitorar cliques fraudulentos no PPC, essa tecnologia está sempre mudando e espera-se que surjam problemas de tempos em tempos, de modo que o suporte seja da maior preocupação com um serviço como esse e o ClickCease o esmaga neste departamento !

Automático, requer muito pouca ou nenhuma manutenção ou atenção após a configuração inicial.

Honestamente, não consigo pensar em nada no momento.
Comentário deixado em 03/17/2020
Delsman

Na verdade, tenho utilizado o Clickcease para interromper os ataques de golpes por clique para meus clientes. O Google faz um trabalho parcial de filtragem para impedir cliques de golpes, mas não o suficiente

Uma coisa é irritante: quando você é super agressivo e bloqueia classes inteiras de IPs, sua queda no ranking e seu acréscimo são menos exibidos pelo ClickCease em 24/08/2018 Obrigado pela revisão Aaron.
Comentário deixado em 03/17/2020
Elden Currie

É fácil de usar, transparente e há muito controle manual. O atendimento ao cliente é excelente e eles estão mais do que dispostos a explicar tudo e encontrar a melhor maneira de resolver o problema. Nosso gerente de contas, [SENSITIVE CONTENT HIDDEN], é ótimo e muito dedicado. Ele fez esforços constantes para perceber quais são as necessidades do cliente e como melhorar a maneira como o ClickCease funciona para nós. O ClickCease economizou muito dinheiro até agora e eliminou os esforços de nossos concorrentes para prejudicar nosso orçamento. Recomendaria a qualquer pessoa no negócio de comércio eletrônico.

Fácil de usar, transparente, com muitas configurações manuais, excelente atendimento ao cliente e gerente de contas.

Alguns dos relatórios não estavam corretos, mas o problema está sendo resolvido agora.
Comentário deixado em 03/16/2020
Davidson

Alguns de nossos clientes possuem setores muito competitivos e, anteriormente, possuíam bastante fraude de cliques dos concorrentes. Isso ajudou a resolver esse problema e aumentar a eficiência da campanha.

O ClickCease é realmente fácil de configurar e executar. Os relatórios são super simples e diretos, para que você possa mostrar aos clientes ou sua equipe ou chefe o valor que isso traz e o dinheiro que economiza.

O bloqueio não é automatizado no Bing; portanto, você deve adicionar manualmente IPs, o que é demorado e irritante. Mas eu realmente só uso o serviço para nossos anúncios do Google, então não é um problema enorme.
Comentário deixado em 03/15/2020
Colp Cherchio

Na verdade, eu exploro essa ferramenta para algum estudo de caso, a equipe da minha empresa anterior estava trabalhando em algumas campanhas, eu a fazia funcionar em nosso site, os resultados foram bons e satisfeitos.

Muito fácil de integrar no site, não levará mais de 10 minutos para integrar. Eles fornecem um conjunto de dados adequado para que você possa solicitar reembolso do adwords com comprovação.

Não encontro nenhuma, a ferramenta é simples e cumpre todas as suas promessas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Savitt Bachus

redução significativa na fraude de cliques

É incrível e funciona. Bloqueamos numerosos fraudadores

nada a declarar. Talvez deseje que eles mantenham os dados por mais tempo
Comentário deixado em 03/14/2020
Jacquenette

Fácil de configurar, navegar e entender. Você se sentirá muito mais seguro com uma ferramenta de proteção contra fraudes por clique e esta é a melhor que encontrei até agora. Seu custo por conversão diminuirá junto com um aumento no número de vendas / leads.

Comentário deixado em 03/14/2020
Helge

Suspeitamos que nosso concorrente estivesse clicando em nossos anúncios repetidamente e não sabíamos como poderíamos bloqueá-lo. Depois que começamos a usar o ClickCease, pudemos ver que esse era realmente o caso, e o recurso de bloqueio automático que o ClickCease oferece foi capaz de literalmente salvar nossa campanha de fraude por clique. Altamente recomendado para quem anuncia no Adwords!

Conseguimos monitorar e bloquear com facilidade todos os IPs fraudulentos que estavam clicando em nossa campanha do Adwords. O suporte é incrível!

Também gostaria que isso fosse desenvolvido para fraudes no Facebook. por ClickCease em 26/10/2016 Muito obrigado Rob, estamos felizes por você estar gostando do ClickCease!
Comentário deixado em 03/12/2020
Geno

O material funciona. Sei que há muitas críticas falsas etc. Então, optei pela associação Básica e, quando percebi o quão bem está funcionando (e meus concorrentes perceberam que devem ser mais espertos agora), atualizei para o Plano Padrão. Antes, meus concorrentes estavam apenas clicando nos anúncios, agora estão usando uma VPN - o Clickcease pode atenuar isso (o Google também pode, mas eles se recusam).

Eu acho que a interface para as opções de notificação de detecção de IP pode ser definida com mais clareza, mas talvez eu seja um pouco idiota haha. Na verdade, é um software muito bom, sem erros que eu posso dizer. por ClickCease em 30/05/2018 Thanks Derek !!
Comentário deixado em 03/12/2020
Vally

Experimentamos algumas ações agressivas da concorrência contra a nossa marca. O ClickCease desativa anúncios de endereços IP clicados várias vezes e também remove anúncios exibidos em IPs conhecidos por serem questionáveis. Sinto-me confiante de que meus anúncios estão sendo exibidos para clientes em potencial reais e não apenas estou gastando com os gastos com anúncios em clientes, concorrentes e bots existentes.

O ClickCease impede que clientes comuns cliquem em anúncios e também evita que os concorrentes gravem intencionalmente o orçamento do meu anúncio, mantendo-os fora de suas pesquisas.

Eu não tinha certeza se seria capaz de rastrear o ROI, mas até agora tudo bem. Parece que se paga, e mais ainda.
Comentário deixado em 03/12/2020
Zara Paro

No JustLegal Marketing, nossa equipe costumava passar horas analisando cliques, logs do servidor, endereços IP, comportamento dos visitantes do site etc. para direcionar possíveis fraudes por cliques em nossas contas. ClickCease simplificou e automatizou todo esse processo para nós. De fato, o serviço captura muito mais atividades fraudulentas do que descobrimos manualmente. No geral, se você não estiver usando o ClickCease em suas contas, estará perdendo dinheiro todos os dias. Você merece 5 estrelas ClickCease!

Fácil de implementar e usar. Monitoramento e relatórios automatizados.

Francamente, não vejo nenhum contra para compartilhar sobre o ClickCease.
Comentário deixado em 02/06/2020
Iinden

O software é muito simples de usar e muito valioso para nós.

Todos os recursos são ótimos, especialmente o IP Block and Funds também oferece ótimos dados de relatórios e análises

A limitação do produto clica no plano Pro e a limitação de domínio no plano padrão
Comentário deixado em 02/03/2020
Blondie Heninger

Fácil de usar. Funciona. O suporte é rápido, preciso e realmente responde às perguntas. Isso aprofundou bastante minha compreensão do marketing na web e como ser protegido.

LMAO há menos de dois meses usando este serviço Não consigo encontrar algo de que não gosto!
Comentário deixado em 01/13/2020
Hump Stepleton

ClickCease tem sido ótimo. Como proprietário de uma pequena empresa, nossos gastos com publicidade são gastos com cuidado. Gosto de saber que posso bloquear nossos concorrentes de clicar em nossos anúncios e aguardar nosso orçamento. Eu recomendo esse serviço para pequenas e grandes empresas. O software é fácil de entender.

Gosto do software ser fácil de usar - mesmo para iniciantes. O painel é fácil de ler e eu gosto muito que o atendimento ao cliente esteja disponível 24/7. Eu precisava de ajuda do serviço ao cliente e eles sempre estão lá na linha de bate-papo.

Eu realmente gosto do software. Eu gostaria que houvesse mais vídeos.
Comentário deixado em 12/03/2019
Barthol Chomka

Comecei a usar o ClickCease depois de alguma atividade incomum em minhas campanhas de marca,

Fácil de usar, o atendimento ao cliente ajudou muito na integração. No Google, os IPs excluídos são feitos automaticamente, economizam muito tempo, um ótimo painel para ver a atividade de prevenção de cliques

Você precisa fazer o upload dos IPs excluídos manualmente,
Comentário deixado em 09/01/2019
Ranie

O ClickCease reduziu meus custos de publicidade anualmente, enquanto nossa receita de vendas está aumentando. Como este produto garante que seus fundos de marketing estejam sendo gastos corretamente. Não posso recomendar este produto o suficiente para todas as empresas, grandes e pequenas

ClickCease Garante que meus dólares de marketing sejam gastos corretamente e que possamos reduzir nossos gastos de marketing enquanto desfrutamos de um aumento nas vendas

Nada é ótimo! Estou lutando para multar algo ruim sobre isso
Comentário deixado em 08/30/2019
Blen

Estamos usando o ClickCease há mais de um ano em um de nossos produtos. Adoramos muito e começamos a usá-lo recentemente para um segundo produto.

Tem sido muito eficiente em manter o tráfego ruim longe do Google AdWords e, ao mesmo tempo, economizar dinheiro.
Comentário deixado em 08/28/2019
Beekman

Excelente serviço para monitorar suas empresas de cliques no google, bing. Eles fornecem relatórios detalhados, bloqueiam a fraude por clique e informam que você pode usar para proteger seus anúncios e dinheiro. Eu sugiro esse serviço se você estiver anunciando no Google, Bing

Excelente serviço para monitorar suas empresas de cliques no google, bing. Eles fornecem relatórios detalhados, bloqueiam a fraude por clique e informam que você pode usar para proteger seus anúncios e dinheiro. Eu sugiro esse serviço se você estiver anunciando no Google, Bing

Sem problemas ao usar o serviço. Eu realmente não tenho nenhum contras. A única coisa que eu não gosto é que você só pode manter e personalizar por até 3 meses.
Comentário deixado em 08/23/2019
Dilisio

O Google não ajuda você quando usuários individuais vendem seus anúncios 10 ou mais vezes por minuto. Clique em usar o bloqueio de ip do google para manter esses usuários ou ex-funcionário ou concorrentes de fora.

Ajuda-nos quando um ex-funcionário ficava clicando nos anúncios do Google.

Sem problemas até agora. Isso é devidamente automatizado
Comentário deixado em 08/20/2019
Zashin

Estamos usando o programa há mais de 3 anos e não temos nenhuma reclamação, pois aumentou nosso ROAS e facilitou o crescimento do programa.

Por um preço muito acessível, ajuda a economizar milhares de dólares, limitando tráfego e bots fraudulentos.

Parte do painel é um pouco confusa, mas fizemos nossa própria análise independente e tudo resultou em uma economia enorme para nossa empresa.
Comentário deixado em 06/24/2019
Pape Urfer

Serviço fácil de usar, faz o trabalho.

É fácil de usar e monitorar o desempenho

Eu gostaria que fosse capaz de reconhecer o ID do dispositivo com mais eficiência e bloqueá-los. Ele ainda reconhece alguns IDs, mas ter mais deles bloqueados seria bom.
Comentário deixado em 03/08/2019
Emanuele

Ótimo ... software muito agradável e funcional

Capacidade de interromper a fraude de cliques repetidamente ... é fácil de usar, eficiente e realmente funciona

Isso é necessário para se proteger contra a fraude de cliques em primeiro lugar
Comentário deixado em 03/07/2019
Danika

Desde que decidi comprar essa ferramenta, economizei muito dinheiro e agora sei que meus anúncios estão sendo clicados por pessoas reais. A performance das minhas campanhas está muito melhor agora.

É muito fácil de usar e a configuração é muito simples

Qualquer coisa. Estou muito feliz com esta ferramenta.
Comentário deixado em 01/29/2019
Karalynn Savolainen

Software incrível com funções incríveis. Espero que o serviço se desenvolva e, em um futuro próximo, também teremos a possibilidade de usar os concorrentes na Europa Oriental, bem como usar toda a funcionalidade do serviço.

Todos os recursos são fáceis de usar, você vê apenas as informações necessárias. O envio automático de cliques fraudulentos para o Google Ads reduz o tempo gasto para revisar e a verificação de cliques fraudulentos.

Se você estiver trabalhando em pequenos mercados, especialmente na Europa Oriental, onde o preço de um clique no Google Ads é baixo, a economia será quase a mesma ou até menor do que o preço pago pelo ClickCease. Também existe um problema na Rússia, Ucrânia e Bielorrússia, onde muitas pessoas usam o serviço VPN para navegar em sites proibidos, usam alguns mensageiros e protegem-nas de diferentes autoridades. O ClickCease geralmente bloqueia esses usuários, porque acho que pode haver cliques fraudulentos no seu anúncio.
Comentário deixado em 01/28/2019
Claus Mcelhenney

Gosto muito de usar o ClickCease como um backup da proteção interna contra fraudes do Google. O Google obviamente quer ter uma plataforma livre de fraude, mas a fraude por clique está longe de ser sua principal prioridade. Uso o ClickCease há quase dois anos e desfruto do nível adicional de proteção que ele e eu e meus clientes, proprietários de pequenas empresas.

O suporte ao cliente é fantástico - o pessoal de suporte é técnico e receptivo.

Inicialmente, eu não era um grande fã da interface, mas definitivamente melhorou ao longo do último ano e meio.
Comentário deixado em 01/28/2019
Jemimah Poux

Trabalhei com o Click cessar nos últimos 2 anos e eles salvaram muitos cliques fraudulentos para meus clientes

Configuração fácil

Acho que o novo recurso de espionagem de anúncios ainda está na versão beta, porque ainda não vi muitos dados.
Comentário deixado em 01/28/2019
Alitta Etzler

Facilidade de uso, proteção automatizada, detalhes de cliques e rastreamento de ID do dispositivo

Quando eles adicionam novos recursos, sinto que leva pelo menos um mês após o lançamento para que ele realmente funcione.
Comentário deixado em 01/28/2019
Purity Ehrismann

No geral, a experiência foi bastante fácil, apesar de algumas dificuldades. O apoio me ajudou a resolvê-los rapidamente.

Fácil de configurar e usar. Curva de aprendizado rápido. Novos recursos adicionados com frequência.

O tamanho pequeno da lista de bloqueios não é realmente ideal para contas grandes. Analisamos a lista diariamente.
Comentário deixado em 01/28/2019
Grenier

Ótima experiência. Economizou dinheiro com o PPC graças ao ClickCease

Ajudei a identificar cliques nos meus anúncios rapidamente.

Gostaria que ele bloqueasse os IPs automaticamente para mim.
Comentário deixado em 01/28/2019
Gabriele Kulacz

Muito bom.

Cliques de fraude bloqueados. Também bloqueia cliques na VPN.

Eu não tive nenhum recurso que eu menos goste. Eles fazem bem o trabalho deles
Comentário deixado em 01/28/2019
Audras Frogge

Os rápidos endereços IP de bloqueio proativo de possíveis endereços IP de fraude por clique.

Pode usar relatórios mais transparentes em relação a reivindicações. Aprovisionamento mais fácil de domínios. Montamos algumas, mas elas expiram. Fomos informados de que precisamos enviar e-mails sempre que configuramos um domínio
Comentário deixado em 01/09/2019
Just Winkley

Após 5 anos executando o Adwords sem um único clique fraudulento, começamos a ser martelados diariamente e as perdas aumentadas. O próprio Google não possui a infraestrutura projetada para resolver cliques fraudulentos e, ou intencionalmente, optam por não abordá-lo. Prova de que eles me pediram para encontrar minha própria solução. Portanto, mesmo que o ClickCease tenha um custo mensal adicional que deva ser coberto por todo o dinheiro que pagamos ao Google, vale a pena ficar tranquilo.

Fácil de ativar

Não há contras neste momento e momento.
Comentário deixado em 01/08/2019
Cassie Lierman

Adoro e recomendo em qualquer conta com mais de US $ 500 gastos por mês

Facilidade de uso, facilidade de instalação, excelente suporte e, claro, o próprio software - detectando cliques fraudulentos e bloqueando-os automaticamente

Eu não gostei do painel antigo, mas felizmente eles o atualizaram recentemente e agora é realmente ótimo
Comentário deixado em 12/06/2018
Henghold

O software é realmente fácil de configurar. A configuração foi simples e fácil de seguir com instruções passo a passo. Até o momento, temos 30 dias de folga para iniciar o programa e economizamos mais de US $ 300 em cliques fraudulentos. O programa se pagou na primeira semana.

Realmente não tenho nenhum contra neste momento. Até agora, está fazendo exatamente o que estamos procurando.
Comentário deixado em 11/21/2018
Beckie

Meu nome é Alona Meiler Yamin e sou o CEO de uma agência especializada em publicidade em russo (Agência de Publicidade Russa). Como parte de nossos principais projetos, estamos construindo campanhas direcionadas ao público russo na Rússia e na antiga União Soviética. Como você sabe, essa área geográfica é notoriamente conhecida por fraudes por clique. Ser um clicker é na verdade uma profissão lá e existem sites onde você pode se registrar e receber esses cliques dos proprietários de serviços. Eu sempre recomendo que nossos clientes instalem software que evite cliques inválidos. Este software economiza pelo menos 10 a 20% do seu orçamento de publicidade.

Atualmente, o plano da agência é muito caro para nós
Comentário deixado em 10/13/2018
Dalis

Incrível, eles respondem instantaneamente a mensagens de bate-papo ao vivo. O suporte ao cliente é particularmente experiente e está sempre feliz em ajudar com qualquer coisa.

Simplificando, você precisa do Clickcease se executar qualquer tipo de campanha PPC. Usamos o Clickcease por cerca de 18 meses para bloquear o crescente volume de cliques inválidos dos mecanismos de pesquisa. Ser capaz de bloquear endereços IP individuais e também intervalos de IP nos permitiu manter os custos de PPC sob controle. Podemos ver que cerca de 30% dos cliques no Adwords são inválidos e, como o Clickcease se integra diretamente ao Adwords para bloquear IP, há muito pouco trabalho a ser feito depois que as configurações forem feitas na conta do Clickcease.

Não há nada para não gostar. É de baixo custo, é confiável e faz o que diz na lata. por ClickCease em 15/10/2018 Obrigado Alex, tão feliz que você está vendo valor!
Comentário deixado em 09/27/2018
Pelmas

Depois que fomos atingidos várias vezes com cliques fraudulentos e perdemos muito dinheiro (que apenas uma pequena parte foi devolvida pelo Google), não concordo em executar nenhuma campanha do Google Ads sem monitorar os cliques.

Eu gostaria que tivesse funcionado com cliques fraudulentos e gostos de anúncios do FB também
Comentário deixado em 08/23/2018
Kara Picaso

Horrível

O que poderia ser ... mas infelizmente não cumpre seu potencial

1) Suporte horrível, horrível. 2) Os dados são imprecisos e, quando você o apresenta ao Google para um reembolso, o Google apenas aponta os dados REAL. Então, basicamente, isso leva a uma enorme perda de tempo.
Comentário deixado em 07/03/2018
Diarmit

O ClickCease faz um trabalho incrível ao definir claramente todas as suas ferramentas e recursos. Também é poderoso o suficiente para bloquear ativamente os bots do nosso AdWords. Isso levou a uma experiência na Web muito mais robusta e segura em nossa empresa.

Inicialmente, estávamos preocupados com o fato de os recursos não se ajustarem bem à nossa agência, mas ficou muito claro que tínhamos muito a ganhar com o ClickCease. Felizmente, conseguimos incorporá-lo totalmente ao nosso fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 04/23/2018
Zawde

Economiza tempo e dinheiro bloqueando cliques negativos e inúteis ou fraudulentos, interface fácil e apenas uma lista necessária

Não há muitos bugs, software muito simples, a geração de relatórios sobre quanto dinheiro você economiza pode ser um pouco mais óbvia por ClickCease em 30/05/2018 Obrigado!
Comentário deixado em 10/26/2016
Alda Huntsberry

A equipe do ClickCease é fácil de trabalhar e parece realmente querer ajudá-lo a tirar o máximo proveito de seu produto. Os relatórios são muito detalhados, fornecendo os dados necessários para tomar decisões diárias sobre nossa campanha. Em suma, estamos recebendo nossos dinheiros com o ClickCease.

Facilidade de uso e automação do produto.

Gostaria de poder bloquear o ID do dispositivo para que eles não vejam meus anúncios desde o início, mas acho que esse é um problema do Google, não o ClickCease

Deixe um comentário para ClickCease