Platformax

Avaliações: 44 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
14
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Platformax é um CRM de vendas interno para pequenas e médias empresas, criado por vendedores com 40 anos de experiência e pesquisa em vendas. Ajuda a maximizar a produtividade da sua equipe e a produção do seu pipeline com uma plataforma que cobre todas as etapas do processo de vendas. Desde o primeiro e-mail ou ligue para o cliente em potencial, até o ponto em que o negócio é ganho. O Platformax é fácil de usar e a interface limpa permite que você se concentre em trabalhos significativos e resultados mensuráveis.
Comentário deixado em 04/10/2020
Vary Nazaroff

Graças à Platformax, automatizamos totalmente o processo de vendas e logística. Sem mais erros, sem mais esquecer tarefas ou perder o controle de qualquer negociação. A Platformax leva a análise de dados a um campo que anteriormente era totalmente executado com base na intuição.



Comentário deixado em 04/10/2020
Meghann Mancino

Tudo bom.

platformax é o melhor da classe CRM. Inteiramente customizável. Toneladas de boas características. Muito fácil de integrar com outras ferramentas.

Às vezes era um pouco lento. Teve que pedir informações ao usar no início, nem todas as coisas estavam claras, mas o uso é simples agora. por Platformax em 20/09/2017 Obrigado Lucjusz, nossa equipe de suporte terá prazer em ajudar
Comentário deixado em 04/08/2020
Sebastien

Os negócios estão indo bem, há tudo gerenciado e fluindo.

Fácil de usar e fácil de personalizar novas funcionalidades quando você precisar, quando os negócios crescerem e você tiver uma equipe maior. É realmente totalmente integrado aos processos de marketing, vendas e serviços, ajuda muito na comunicação em equipe e também nos clientes e na solução de problemas.

Faltam guias para os usuários sobre implementação e novos recursos, a base de conhecimento é baixa e eu recebo muitas informações diretamente das pessoas de suporte.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gillian Pembroke

O SW mais ou menos bem, para mala direta com os clientes, precisa fazer algumas melhorias, já disse isso.

10/5000

Comunicação direta com o cliente
Comentário deixado em 04/06/2020
Theobald

Tentamos cerca de 10 sistemas CRM diferentes e sempre havia algo faltando. Com a Platformax, temos tudo o que precisamos para que nosso processo de vendas funcione sem problemas. Desde listas de leads para que a equipe de vendas entre em contato com novos clientes, criando tarefas, oportunidades e pedidos para nunca esquecer um acompanhamento ou outra ação, até relatórios que ajudam a garantir que todos estejam no caminho certo e realizando as atividades necessárias. Há também um aplicativo que economiza o tempo de digitar os números no telefone e ajuda a acompanhar as chamadas feitas pela equipe de vendas. O atendimento ao cliente Platformax é rápido e sempre pronto para ajustar os recursos às suas necessidades. É altamente recomendável se você precisar de um CRM que possa ser personalizado para o seu processo de vendas, e não o contrário. por Platformax em 27/10/2016 Uau. Obrigado por uma revisão tão agradável.



Comentário deixado em 04/06/2020
Pippo Cahal

Certamente me permite trabalhar de forma mais organizada e rápida, do que com alguma outra ferramenta de vendas que já usei antes. É uma grande plataforma.

Os recursos incorporados, como gerenciamento de clientes com rastreamento de comunicação, gerenciamento de marketing, automação, discador automático etc. Tudo tem seus próprios recursos excelentes. Ótimos fluxos de trabalho e aprovações. As previsões da Platformax são impressionantes.

Nada como tal. Relatórios e painéis podem ser um pouco mais lucrativos e adicionar outros padrões também para criar e configurar. Enquanto eu continuo usando, vou conhecer mais e compartilhar pela Platformax em 12/09/2017 Obrigado Elizabeth, agradecemos seus comentários. Estamos trabalhando para implantar uma nova interface de usuário em breve e estamos confiantes de que você encontrará todas as suas necessidades cobertas pela Platformax.
Comentário deixado em 04/02/2020
Jackquelin Castilla

Acompanhamento e melhores vendas.

O rastreamento e agendamento de tarefas. A capacidade de acompanhar todas as necessidades individuais de clientes e informações pessoais e acompanhá-las da maneira certa.

interface do usuário não é nova e precisa de uma atualização, algumas partes são difíceis de dominar e os relatórios podem ser melhores. por Platformax em 06/10/2017 Kaarle, obrigado. Como já informamos, ouvimos seus comentários, portanto, fique de olho. Uma nova interface será implantada em breve! Ansioso para ouvir de você!
Comentário deixado em 04/01/2020
Aun

A Platformax é ótima, temos todo o passado, presente e futuro dos clientes em um só lugar, sem mais chances perdidas, os negócios sempre na pista e todas as informações são bem gerenciadas. Antes de usarmos também o Excel e outras ferramentas gratuitas, mas não era bom.

O software é tão robusto. Acompanhamos as interações com os clientes, o histórico de vendas, os clientes em potencial do produto podem estar interessados ​​com base em compras anteriores, etc. Faz tudo o que precisamos e muito mais.

Alguns dos recursos mais avançados podem ser difíceis de entender, mas a equipe da Platformax tem sido bastante útil e investimos algumas horas em treinamentos que diminuíram a curva de aprendizado. por Platformax em 20/09/2017 Thank you Juliusz!
Comentário deixado em 04/01/2020
Kerekes Garr

Benefícios para mim;

Eu absolutamente amo como posso colocar tudo em um único local (todas as informações são rastreadas e estão sempre disponíveis com o contato certo) e compartilhar informações com outras pessoas da minha equipe de maneira rápida e fácil. Não tenho certeza de como isso pode facilitar meu trabalho, eu me acostumei bastante rápido.

Acidentalmente, tive alguns contatos duplicados, mas isso foi resolvido rapidamente. Existe uma boa maneira de evitar duplicatas completamente. A interface pode parecer desatualizada.
Comentário deixado em 03/31/2020
Warga

Os benefícios que obtemos da Platformax são muitos. Antes de começarmos, tivemos problemas no acompanhamento de tarefas e oportunidades, o que resultou em desperdício de dinheiro.

É bom ter para qualquer negócio, que funcione em vendas. A Platformax realmente nos ajudou a prospectar mais os bancos de dados de nossos clientes, pois estávamos lutando para conseguir mais clientes e, ao mesmo tempo, lidando com todas as diferentes planilhas. A Platformax também está facilitando o gerenciamento de comunicações dentro de nossa equipe por meio de casos de projetos menores e a visualização de todas as comunicações e atividades realizadas com qualquer um de nossos clientes. Ele resolve o problema de não saber quais tarefas estão vencidas e perder oportunidades de negócios, se um representante de vendas estiver ausente por alguns dias. Existem muitos outros recursos, e nós realmente o adaptamos às nossas necessidades.

Parece difícil de usar no início, devido ao seu tamanho e o UX não é tão lisonjeiro, como alguns outros aplicativos. Mas compensa a funcionalidade por um longo prazo. por Platformax em 14/09/2017 Obrigado pela ótima revisão Eve. Ouvimos nossos usuários e a equipe está desenvolvendo um novo UX, para melhorar ainda mais o uso do Platformax.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ofori Fasy

Posso criar meus próprios e-mails em massa e acompanhá-los para prospecção de vendas.

Capacidade de enviar e-mails em massa e usar relatórios. Para rastrear nossos clientes, tenha todas as coisas em um espaço e siga as ofertas de negócios.

Eu gostaria que houvesse mais vídeos online para aprender. Ele tem muitos recursos para a empresa e eu aprendo à medida que passo, mas às vezes pode ser difícil, quando começo a usar um novo recurso e não sei como usá-lo no início, então peço a ajuda e eles me dizem.
Comentário deixado em 03/27/2020
Toscano

É rápido e eficiente pelo preço que pagamos, melhor do que em comparação com outras ferramentas que procuramos. É bom para gerenciar clientes e podemos rastrear facilmente a comunicação e as vendas, além de outras coisas.

Eu não uso todos os dias. Às vezes, era confuso e eu tinha que fazer perguntas, a seção de ajuda pode ser melhor, mas elas ajudam muito com o suporte e feedback ao vivo do chat. por Platformax em 25/09/2017 Thanks!
Comentário deixado em 03/27/2020
Bryna

O uso do recurso de pipeline de vendas impede que as oportunidades de negócios escapem às frestas. O Platformax é um software simples e agradável para acompanhar diariamente as perspectivas e os negócios, com uma maneira fácil de acompanhar e planejar com antecedência. Em uma rápida olhada, podemos ver quem precisamos entrar em contato, enviar faturas ou outras coisas. Tornou-se um condutor de disciplina aqui, para garantir que continuemos fazendo as coisas certas. Sem ele, acho que não teríamos conseguido o que temos.

O principal canal de vendas fornece informações imediatas e uma visão geral das oportunidades que precisam ser processadas e do desempenho de nossa equipe. Eu posso ver quem está trabalhando em quais clientes e até que ponto eles estão no processo. Ótimo para acompanhar.

Gostaria de uma maneira melhor de importar contatos em massa. Outros formatos e mapeamento mais fácil podem facilitar. por Platformax em 03/10/2017 Klaus, obrigado. Ouvimos seus comentários e a importação será ainda mais fácil e fácil de usar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Laspisa Sehrt

Existem todos os recursos certos na plataforma e, se você quiser / precisar de algo mais, a equipe o personaliza para você.

Possui todos os recursos que um pipeline de vendas precisa. Apesar de sua complexidade, é fácil de usar. O suporte ao cliente é muito responsivo.

Um pouco mais caro dos outros, mas por uma boa razão. por Platformax em 14/12/2016 Muito obrigado pela sua opinião :)
Comentário deixado em 03/24/2020
Crockett

Podemos coordenar melhor as oportunidades com meus colegas e focar em melhorar as vendas, mantendo uma comunicação clara com todos os clientes e leads. Isso me ajudou a melhorar minhas vendas quando descobri, por que eu falho na maioria das oportunidades no meu pipeline.

Fácil de usar. Toda a nossa equipe de vendas pode usar a Platformax com as contas e sabemos quais oportunidades estão abertas e prontas para fechar. É fácil designar outras pessoas para oportunidades e descobrir como ser melhor.

À medida que nossa equipe cresce, precisaremos de todos na oferta atualizada com recursos adicionais e meu chefe diz que será mais caro.
Comentário deixado em 03/22/2020
Pedrotti Pennella

Realmente ter todas as informações em um só lugar e na ponta dos dedos, acesso fácil e crescente com o aplicativo. Quando precisamos de algo que não existe, eles nos ouvem e ajudam.

Eu usei algumas ferramentas de vendas antes e o Platformax é realmente intuitivo e também mantém todas as informações de CRM em um só lugar. O pipeline da oportunidade de vendas também foi muito útil e me permitiu saber exatamente onde estava a oportunidade, bem como as próximas etapas para avançar a oportunidade de vendas. O aplicativo platformax também foi uma boa ferramenta para encontrar mais leads com prospecção!

A entrada de dados às vezes era complicada e demorada, mas tudo melhorou após alguns dias, o suporte técnico que eles têm é único! por Platformax em 20/09/2017 OBRIGADO Dennis, nossos desenvolvedores e apoiadores são únicos :)
Comentário deixado em 03/22/2020
Dreyer Chesney

Tentamos (sem muito sucesso) rastrear nossos leads e vendas usando um sistema de CRM offline muito conhecido.

Gosto de como é simples de usar e muito personalizável para nossas diferentes necessidades de negócios. Ele preenche a maioria dos nossos requisitos, gerenciamos leads, vendas e atividades muito melhor.

Se fosse fornecido com o bate-papo interno integrado, como usamos agora o Skype ou o Slack, isso seria realmente fantástico. Caso contrário, sem queixas., As coisas funcionam como precisam. por Platformax em 03/10/2017 Hey Drik. Obrigado pelo feedback. O chat integrado ainda não está planejado, mas uma melhor experiência do usuário será lançada em breve!
Comentário deixado em 03/21/2020
Sage

Uma solução completa para gerenciar projetos, clientes e negócios.

É uma ótima solução para gerenciamento de clientes, executa muitas funções necessárias na empresa. A integração é bastante desafiadora com a maioria dos fornecedores de software. Uma vantagem que vejo na Platformax é que é fácil conectar e aprender, com a ajuda da integração com outros aplicativos e layout natural. Alguns recursos mais avançados levam alguns dias para serem dominados e usados ​​corretamente.

Ele tenta fazer muito, por isso, em algumas partes, não se sai tão bem como concorrentes especializados. A interface não é a melhor, então eles devem trabalhar para melhorar isso. Gostaria de ver mais integrações e talvez o modo offline, para quando a Internet estiver inativa na área em que você trabalha.
Comentário deixado em 03/17/2020
Krakow

Tentamos 7 ferramentas diferentes de CRM, todos os mais vendidos internacionalmente. Mas, no final das contas, sempre havia algo faltando, como relatórios, nenhum suporte para atividades de vendas de call center, nenhuma integração com ferramentas de terceiros, UI e UX ruins e assim por diante. Então, uma vez, os funcionários da Platformax ligaram para nossa empresa e começamos a conversar sobre processos de vendas, não sobre software de vendas. Isso foi um divisor de águas para mim. Platformax é uma plataforma de vendas, não CRM, que se adapta ao processo de vendas que temos em nossa empresa. Esperamos que todos os outros provedores adaptem nossos processos ao software deles, o que é bobagem - é 3, não 2017.;)

Interface do usuário simples e intuitiva e UX, atendimento ao cliente de alto nível, aplicativo da web Platformax e conexão com smartphone (esse é um recurso matador para mim), integração de ferramentas de terceiros.

Eu sei, os caras estão trabalhando nisso, mas estou realmente ansioso por uma API aberta. por Platformax em 14/12/2016 Muito obrigado por uma ótima revisão. Você é incrível.
Comentário deixado em 03/14/2020
Quick Graig

os contatos são gerenciados melhor e há mais oportunidades de negócios. Nossa equipe de vendas é mais gerenciada e acompanha os clientes, podemos ver toda a comunicação com todos, é eficaz.

O Platformax é um bom software de gerenciamento de relacionamento com o cliente, possui boa funcionalidade e é útil para vendas em todo o processo, do início ao fim.

O software possui recursos e funcionalidades que são um pouco difíceis de usar, se você não precisar de algo parecido. Mas você simplesmente usa o que precisa. por Platformax em 20/09/2017 Obrigado Hendrych.
Comentário deixado em 03/14/2020
Schuman

Não vamos nos iludir. Vendas é um jogo de números e quando se trata de marcar vários compromissos por dia, acompanhar tarefas e bater consistentemente na sua lista de tarefas todos os dias, aproximá-la do fechamento não é apenas emocionante, mas muito motivador. Se há uma coisa que posso dizer sobre a Platformax, ela deve ser renomeada para Do-it-max! Como é orientado para vendas, orientado para tarefas e resultados, você pode ver tudo em termos de desempenho para entender seus números e conversões de vendas. Platformax deve ser uma ferramenta que todo vendedor deve usar, não importa o que você esteja vendendo! É minha Bíblia e meu pão diário. Obrigado Platformax!

Depois de analisar 4 ou 5 outros sistemas de CRM, decidi ir com a Platformax depois de ouvir sobre a facilidade de uso e estou feliz por ter feito. Ainda não sou conhecedor de tecnologia, mas achei a Platformax muito simples de configurar, personalizar e usar. Comecei como um único usuário e agora temos uma equipe inteira usando.

O aplicativo pode ser usado com algumas melhorias, também no lado cosmético. Também seria bom se ele pudesse detectar todas as chamadas que faço para clientes que estão no banco de dados da Platformax, em vez de eu procurar na Platformax ou no meu telefone para fazer uma ligação. por Platformax em 26/09/2017 Thanks Kathrin! Espere ver melhorias em breve.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lebaron Staats

Parecia que existem possibilidades quase infinitas com o software. Tudo o que pudemos pensar em platformax já havia pensado sobre isso, o que foi muito bom.

Devido à quantidade de platformax que oferece, às vezes pode ser complicado. Eu precisava de mais treinamento para algumas das coisas mais complexas para as quais tentei usar o platformax. Além disso, a equipe adorou.
Comentário deixado em 03/12/2020
Wilde

Fácil rastreamento de clientes e planejamento.

Tenho a capacidade de encontrar facilmente relatórios detalhados para encontrar áreas de oportunidade nos negócios. A partir desses relatórios, obtemos uma visão muito melhor da base de clientes. por Platformax em 06/10/2017 Obrigado pela ótima revisão Tymoteusz!

Comentário deixado em 10/01/2018
Catherina

Estou em uma missão para encontrar um tipo específico de CRM que elimine a necessidade de uma série de aplicativos colaborativos e de gerenciamento de projetos. Na minha opinião, a força da Platformax que encontro é o seu pipeline de vendas robusto e serviria às equipes que desejam otimizar e agregar esse aspecto específico de seus negócios. Há mais funcionalidade do que parece à primeira vista. Sua interface do usuário e recursos o colocam ao lado do Pipedrive e do Teamgate na minha opinião. É uma maneira eficiente de acompanhar as perspectivas e monitorar as oportunidades. O preço é razoável e eu gosto bastante do calendário com códigos de cores brilhantes, da integração do rastreamento de e-mails e do escopo da prospecção automatizada; a visualização Kaban de arrastar e soltar é organizada.

É uma escolha pessoal, mas provavelmente por causa do tipo de aplicativos que uso, sinto falta de visualizar meus dados no painel com trechos de gráficos / tabelas.
Comentário deixado em 10/05/2017
Sandon Duston

Manter perfis e contatos de clientes em um sistema de CRM fácil de gerenciar, além de fornecer à equipe de vendas uma visão geral e backup dos gerentes e do marketing.

Ele tem muito suporte e muitos recursos para os quais os desenvolvedores estão desenvolvendo. Existem muitos aplicativos úteis que usamos, que já estão integrados a ele.

Com todos os recursos incluídos, pode ser esmagador, mas o suporte está sempre disponível para ajudar. Um tutorial de melhor conhecimento ajudaria.
Comentário deixado em 10/02/2017
Elly Gebhardt

Eu trabalho como gerente de projetos para integrar software. A Platformax possui uma ferramenta disponível para uma ampla variedade de integrações para diferentes soluções e também oferece suporte rápido.

Normalmente a integração é um desafio para a maioria dos softwares. A vantagem da Platformax é que é fácil de configurar para os usuários e não leva muito tempo para aprender a configurar.

Não é uma solução no local e não há opção off-line. Mas a maioria dos softwares funciona dessa maneira, portanto, não é um grande problema. por Platformax em 06/10/2017 Hey Donat, obrigado por seu comentário. Há ainda mais integrações em andamento, então entre em contato conosco, teremos o maior prazer em lhe dar as últimas notícias!
Comentário deixado em 09/28/2017
Holbrooke Mcgarvey

É realmente atraente, pois se integra a outros softwares, melhorando ainda mais suas necessidades. Com isso, abrange todas as coisas que uma empresa precisa, há muitos recursos que se tornam ainda mais usados ​​à medida que o processo cresce.

Para realmente utilizar a Plataforma na sua maior dimensão e obter 100% de todas as funcionalidades, ajudaria a obter um assistente ou desenvolvedor da Platformax dedicado nos primeiros dias. É um sistema fácil de usar no pacote inicial, mas se você começar grande, ainda haverá integração e personalização a serem feitas, portanto, a ajuda é boa. Eles já oferecem uma grande ajuda, mas mais informações sempre podem ajudar.
Comentário deixado em 09/28/2017
Audry

Ao usar a Platformax para rastrear nossos leads, levou nossos negócios ao próximo nível. Como um negócio orientado para vendas, lembrar-se de acompanhar os clientes e nutrir leads é a única maneira de aumentar sua receita. A maneira antiga de deixar apenas os e-mails na nossa caixa de entrada não estava funcionando, não muito bem. Precisávamos de algo para nos ajudar e, em seguida, uma recomendação de um membro do setor nos levou a experimentar a Platformax. Fechamos um novo acordo naquela semana! As integrações com Zapier, Twilio e Gmail também avançam muito

Ele está resolvendo o núcleo provavelmente de permitir que potenciais leads e oportunidades caiam nas brechas. Hoje não perdemos nada. Eu realmente recomendo.

Alguns modelos podem ser úteis para as pessoas que tentam descobrir qual é o seu processo, mas isso é mais um problema de aprendizado inicial. Algumas pessoas não experientes podem ter perguntas, outras pessoas com experiência no CRM acharão isso intuitivo. por Platformax em 03/10/2017 Hey Marko, você tem um bom ponto. Pessoas experientes acham mais intuitivo, mas garantimos que qualquer pessoa possa usar o Platformax desde o primeiro minuto. Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 09/28/2017
Burney

Eu gosto do Platformax porque possui uma interface de usuário limpa e integrações com o gmail, o Outlook e alguns outros aplicativos. Essas coisas são realmente úteis, mas ainda faltam alguns recursos para mim, para confiar plenamente. Eles podem ser facilmente corrigidos, mas não tenho idéia de quando isso pode acontecer (ou se está na lista de tarefas da Platformax).

Faltam algumas coisas para mim (estou acostumado a trabalhar com vários aplicativos diferentes), então acho que ainda pode ser melhorado. Como dito, funciona muito bem de outra maneira. Eles atualizam frequentemente e adicionam coisas novas, mas agora tudo o que eu quero. por Platformax em 03/10/2017 Cheers Jurgen. A sincronização é o que a maioria dos usuários também gosta :)
Comentário deixado em 09/27/2017
Sunil Shuter

A razão pela qual escolhi a Platformax em detrimento de outra não é apenas gerenciar todas as minhas oportunidades em um só lugar, mas também gerenciar praticamente todas as outras atividades (projetos).

É limpo, rastreia tudo o que podemos pensar, tem flexibilidade para personalizar pipelines, estágios e campos personalizados.

Às vezes, é um pouco lento, mas dura apenas alguns minutos se houver implantações no lado do produto. por Platformax em 03/10/2017 Aprecie Martin, dankeschoeon!
Comentário deixado em 09/27/2017
Clary

Agora é um ponto central de todos os nossos dados sobre clientes e informações e comunicações que reunimos.

As opções de flexibilidade e personalização no platformax são incríveis. É importante não entrar no pensamento da plataforma, você trabalhará 100% desde o início, sem flexibilidade. O verdadeiro valor da Platformax é a flexibilidade, com a configuração correta é ótimo para todos os negócios. O suporte on-line oferecido por meio do site Trailhead também é obrigatório. Esse site é provavelmente a melhor abordagem que eu já vi para suporte / ajuda on-line ".

A interface do usuário é um pouco datada, mas sei que está sendo trabalhada. Fora isso, não tenho comentários a acrescentar, é fácil aprender depois de ver como funciona.
Comentário deixado em 09/26/2017
Catlaina Bielby

Desde o primeiro dia, a Platformax tem sido fantástica. Usamos os outros grandes profissionais do setor, e a facilidade de uso, a organização e a personalização de dados são mais do que qualquer organização precisa. Nossa equipe de vendas adora usá-lo.

Possui muitas funcionalidades, personalização e intuitividade. Estamos bem cobertos quando se trata de gerenciar o processo de vendas e todas as coisas têm seu lugar, tudo é rastreado e conectado. Perfeito.

Algumas limitações na conexão com outras plataformas, como, seriam incríveis e proporcionariam ainda mais conectividade em toda a empresa. Mas, como essa é uma solução completa, estamos bem como estão.
Comentário deixado em 09/26/2017
Fi

Você pode fazer mais ou menos tudo no platformax, mas alguns recursos não são instantâneos para dominar e descobrir como ele funciona.

Como pode ser um sistema complexo, você precisa de alguém para ajudar a configurar quem já teve experiência com uma ferramenta de vendas de CRM.
Comentário deixado em 09/26/2017
Spatz

Eu e a equipe passamos por inúmeras ferramentas de CRM antes de descobrir a Platformax. Lembro-me do dia em que um dos meus colegas me mostrou o site da Platformax e vídeos de introdução e, naquele dia, eu disse: "Bem, isso não é nada impressionante". Mas, de qualquer forma, tentamos, a equipe de suporte e vendas foi super amigável. Agora, estamos usando o Platformax há quase um ano e nunca fiquei tão satisfeito com o suporte, os recursos e a facilidade de uso do Platformax. Muito feliz por termos decidido mudar para a Platformax, e não nos vemos mudando para outra coisa tão cedo!

O suporte é super amigável e útil

Não parece "impressionante" como muitos concorrentes, o design parece desatualizado e não tão moderno. Caso contrário, tudo está ótimo por Platformax em 02/10/2017 Obrigado Natalie, é bom ouvir você gostar :)
Comentário deixado em 09/19/2017
Lanford

Melhora o fluxo do processo, as vendas e melhora a produtividade também

Platformax é fácil de usar para administradores e usuários. As opções de personalização são quase ilimitadas e operam exatamente como sua empresa precisa. Eu usei vários CRM's, mas este é o melhor. Eles também oferecem treinamento extensivo, que permite aos usuários descobrir as coisas mais rapidamente.

Pode ser difícil para administradores iniciantes navegarem em alguns dos aspectos mais técnicos, se eles nunca trabalharam com um CRM antes.
Comentário deixado em 09/19/2017
Flin

A Platformax nos permite ver facilmente o processo de vendas, do lead frio ao cliente. Também permite que a equipe de vendas veja e preveja facilmente seus pagamentos. Isso permite que eles funcionem totalmente sem ter que pedir constantemente às finanças ou ao proprietário da empresa.

Platformax é um ótimo CRM extremamente poderoso. Ele se integra ao Outlook outros aplicativos de que precisamos, tornando o processo que nossa equipe usa realmente automatizado e fácil. Campanhas de gotejamento e automação são realmente úteis para nós. por Platformax em 25/09/2017 É bom saber que você gosta das campanhas de gotejamento Ludmila. Tenha um bom dia!

Comentário deixado em 09/18/2017
Oribella Doren

Faz bem o trabalho, os contatos são bem gerenciados, a comunicação é rastreada, fecho as vendas mais rapidamente e organizo melhor nossa equipe.

A interface do usuário é muito fácil de usar e pode ser facilmente alterada de várias maneiras. Inclusive incluem atualizações mais recentes em um ritmo aparentemente mais rápido que os concorrentes.

Gostaria que a interface do usuário fosse mais amigável e visualmente mais atraente. Gostaria de fazer a maior parte do meu trabalho em movimento, mas o aplicativo não é tão atraente no celular, como no desktop, por isso sou sempre forçado a usar meu laptop ou tablet para finalizar as negociações. por Platformax em 25/09/2017 Obrigado Ines, uma melhor experiência móvel também está planejada
Comentário deixado em 09/15/2017
Hanshaw Langmesser

Eu gosto da quantidade de tarefas que você pode executar com ele. Ligar para os clientes e participar de reuniões é realmente rápido e fácil, mesmo no meu celular, uma vez configurado.

Esta é uma paz de software bastante rápida, possui também todas as guias necessárias para concluir uma tarefa de chamada completa e registra toda a comunicação com o cliente.

Não é o mais fácil de navegar, tive problemas para configurar meu telefone. A interface pode ter um estilo mais moderno. por Platformax em 20/09/2017 Thanks!
Comentário deixado em 09/14/2017
Tibbetts

Nós conseguimos o que precisávamos. E por essa taxa mensal, é uma ótima compra. Eu o recomendo para pessoas de negócios que conheço todos os dias.

Adoramos como mantém todos os nossos negócios atualizados e na mesma página. Adoramos que ele rastreie nossas vendas e também falhas, e possamos obter relatórios. Dá uma boa supervisão das coisas.

Eu tive que me acostumar com isso. O Platformax não era tão fácil de usar como o Gmail quando eu comecei. Mas aprendemos rápido e eles têm um bom suporte e bate-papo. por Platformax em 15/09/2017 Hey Wojciech. Obrigado pela bela revisão. É bom saber que você gosta dos recursos de rastreamento!
Comentário deixado em 09/12/2017
Chaves Brickles

Comparado ao meu último aplicativo de vendas, ele facilita o trabalho com os clientes e é muito mais rápido. Não perco mais chamadas ou e-mails de acompanhamento. Minhas tarefas são organizadas, o trabalho em projetos futuros com colegas é estruturado e organizado, e acho muito simples usar o recurso de prospecção quando estamos buscando novos leads.

Eu realmente gosto do atendimento ao cliente que eles têm (eu tive várias perguntas e eles entraram em contato comigo imediatamente, os vídeos educacionais on-line e o recurso de filtragem. enquanto eu estava conversando com eles!

Pode ser um pouco impressionante a primeira vez que você usa o software! No entanto, depois de assistir a alguns tutoriais, fica mais fácil e intuitivo. por Platformax em 14/09/2017 Ótima revisão Mirza, obrigado! Sempre temos uma equipe de suporte dedicada por e-mail e bate-papo ao vivo, se você tiver dúvidas. Aproveite seu trabalho!
Comentário deixado em 09/11/2017
Mannuela Remington

Tive muito menos trabalho com tarefas administrativas e trabalhando com questões diárias, o que aconteceu quando nossa base de clientes não estava tão bem organizada. É ótimo ver exatamente como executamos e onde estão os gargalos de nosso departamento de vendas, para que possamos focar esses problemas nas reuniões mensais e melhorar a empresa como um todo. Trabalhamos em estreita colaboração com nossa equipe para melhorar a retenção e satisfação do cliente, o que funciona muito bem com o gerenciamento de oportunidades na Platformax. Eu certamente o recomendaria para qualquer empresa de pequeno ou médio porte, que esteja procurando uma solução eficaz e acessível para crescer e melhorar seu processo de vendas.

É fácil de usar e está pronto para uso, depois de investir algumas horas para configurá-lo para a empresa. Não há necessidade de on-boarding caro, não há necessidade de consultas. Eu poderia configurar tudo o que precisávamos para nossos negócios em 4 horas e, se houver alguma coisa que precise de ajuda, a equipe de suporte da Platformax estará pronta para ajudar em um instante. Nossa equipe de vendas me disse que eles são mais organizados e eficientes do que antes, pois há menos confusão sobre quais tarefas serão realizadas hoje ou nesta semana. Mesmo que alguém da equipe fique doente ou desaparecido, o CSO sempre sabe o que fazer e pode delegar as tarefas. Usar Platformax realmente parece natural e ainda está crescendo.

parecia bastante arcaico, quando o usei pela primeira vez. Mas, além do visual, ele faz o trabalho como deveria, ainda mais do que isso. Mais funções do que imaginávamos e muito menos complicações do que com outras ferramentas de vendas que tentamos.
Comentário deixado em 09/11/2017
Melise Beasley

A Platformax nos ajuda a integrar facilmente nossos dados internos e informações do cliente. O fluxo de trabalho é mais rápido e mais eficiente.

Temos usado a Platformax para fins de vendas e marketing. Acompanhamos as informações e o faturamento do cliente através da Platformax. Ele também fornece uma ótima conexão de API que nos ajuda a vincular a Platformax a outros aplicativos.

O backup é muito limitado, é necessária mais intervenção manual, mas a equipe de suporte trabalha duro para melhorar. por Platformax em 11/09/2017 Hey Adam, obrigado pelo feedback. Nossos desenvolvedores estão trabalhando em melhorias 24/7, agradecemos seu tempo.
Comentário deixado em 02/20/2017
Cloutman

Bem, para ser sincero, estou perdendo algumas funcionalidades, como responder ao e-mail ou talvez selecionar vários e-mails e atribuí-los a determinadas pessoas. Eu também apreciaria mais se não fosse tão chato em termos de cores. Além disso, acho que está tudo bem.

Simplicidade

O esquema de cores pode ser melhor e mais vivo, colorido. por Platformax em 23/03/2017 Oi Sandi, Obrigado por sua gentil revisão. Veremos o que pode ser feito em termos de personalização de cores para torná-lo mais bonito aos olhos de todos :) Mas o que mais chamou minha atenção é o "... onde alguns dados podem ser preenchidos automaticamente ..". Na verdade, lançaremos o enriquecimento de dados, que preencherá automaticamente muitos dados de seus contatos. Espero que ajude. Como sempre, se você quiser nos fornecer feedback direto, use o botão de feedback no aplicativo. Thanx novamente para a revisão!
Comentário deixado em 10/26/2016
Nora Salzer

Não pode ser mais feliz, a equipe da Platformax foi proativa para personalizar a ferramenta para nosso uso. Isso nos ajudou a focar apenas na funcionalidade de que precisávamos e economizou muito tempo com bons resultados.

Ajuda a estruturar seu processo completo de vendas e operações. A ferramenta é muito intuitiva e pode ser personalizada facilmente para os requisitos específicos.

Você precisa gastar algum tempo com a ferramenta, mas logo começa a perceber que ela está poupando mais do que o tempo gasto nela.

Deixe um comentário para Platformax