Categorie: Software de tradução / traduzir Reveja

traduzir

Avaliações: 59 | Classificação geral: Boa
Excelente
31
Boa
25
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O Translate.com fornece traduções humanas profissionais para textos que exigem gramática perfeita, precisão superior e um entendimento profundo do idioma. Estudos mostram que 52% dos consumidores on-line acreditam que a capacidade de ler as descrições dos produtos e dar suporte às respostas de tickets em seu próprio idioma é mais importante que o preço. O Translate.com ajuda nossos clientes a aumentar suas taxas de conversão, fornecendo detalhes valiosos do produto em todos os idiomas globais populares.
Comentário deixado em 04/10/2020
Harmaning Cornier

temos um conjunto diversificado de funcionários e tem sido ótimo poder me comunicar com eles com facilidade e eficiência

é muito preciso! não fornece traduções estranhas que não fazem sentido realista.

Não sei como deixar uma frase de uma frase em inglês se não quiser que essa palavra seja traduzida, mas é fácil descobrir.
Comentário deixado em 04/09/2020
Blackman

É muito útil, pois você pode traduzir o que quiser. Também fornece frases que fazem sentido e fazem o trabalho muito fácil para você.

Pessoalmente, tudo funciona muito bem para mim e não tenho nenhuma reclamação.
Comentário deixado em 04/06/2020
Andros

Eu amo muito esta aplicação. Você pode traduzir virtualmente de qualquer idioma. Qualquer idioma ..

Por enquanto, não há nada que eu não goste no aplicativo. Tudo funciona bem para mim.
Comentário deixado em 04/05/2020
Grunenwald Ezagui

Isso economiza tempo com a árdua tarefa de uso contínuo de tradutores fragmentados que estão disponíveis na web.

Pode dizer coisas sobre o seu texto que realmente não estão lá. Tenha cuidado e leia o texto que está retornando.
Comentário deixado em 04/05/2020
Wilfrid

Traduzir é muito fácil de usar .. basta digitar o que você deseja traduzir e o que deseja.

De muitas maneiras, é semelhante ao google translate. Se você usa os aplicativos do G suite regularmente, há pouco benefício para este software.
Comentário deixado em 04/04/2020
Vladimir

Os benefícios que obtive deste software até agora foram obter uma excelente tradução do correio ou documentos que recebo no meu trabalho e eles vêm em outros idiomas

O que eu mais gosto neste aplicativo é ajudar a obter uma tradução precisa dos documentos que recebo no trabalho em outros idiomas. Muito produtivo!

Até o momento, não tenho nenhuma reclamação sobre esse aplicativo, ele me ajuda a traduzir muito bem e conta com idiomas diferentes. É fácil de usar e prático!
Comentário deixado em 04/03/2020
Roselle Hallicy

Um bom software que eu recomendo, no entanto, como recomendo usá-lo, também recomendo que este software seja usado junto com outros tradutores de idiomas para obter a tradução de palavras, frases e textos mais precisos e adequados à idéia que tenta refletir o autor.

O Translate é outro software que nunca falta no meu trabalho diário, e digo isso porque às vezes recebo documentos, pesquisas por escrito, propostas culturais e libretti que não estão escritos no meu idioma original. Embora eu fale três idiomas, às vezes preciso de apoio para entender algumas palavras e frases e seus significados, e a tradução é indicada para esta tarefa, pois permite que eu introduza a palavra ou frase que na época eu não entendo ou não me lembro e traduzir, dando-me uma ideia aproximada do que o texto está tentando expressar. Essa ferramenta é muito funcional e eu a uso permanentemente.

Quando comparo com outro software, notei que ele faz traduções que não são fiéis às idéias gerais descritas no texto, isso reduz um pouco minha produtividade, pois as traduções ou leituras que eu faço tentam ser o mais precisas possível e esse software às vezes não me permite.
Comentário deixado em 04/02/2020
Bland

Minha experiência geral tem sido média. Existem outros tradutores no mercado que oferecem mais recursos.

Eu gosto deste software porque ele permite fazer traduções imediatas de diferentes idiomas e também verificar a pronúncia e pontuação. Ele também possui o recurso de usar o microfone ou as fotos para tradução, bem como a tradução por um profissional que cria uma conta.

Ele não oferece o significado das palavras e oferece apenas uma tradução por frase. Opções realmente limitadas para a versão gratuita.
Comentário deixado em 04/02/2020
Bridwell

O Translate é uma daquelas soluções criativas que me permitiram crescer como trabalhador. Por um lado, possui uma interface bastante sutil e tolerante, onde isso pode ser conectado ao meu instrumento instrumental da linguagem, obtendo excelentes resultados. Para provar isso não é parar de usá-lo.

Muitas vezes, quando trabalhamos, estamos vinculados a empresas estrangeiras que possuem seus próprios regulamentos legais e administrativos em seus idiomas nativos. O Translate nos permite guiar-nos na tradução de uma escrita usando nosso inglês instrumental, para ter documentos e operar de acordo com a norma.

Como uso este software, não encontrei detalhes ou falhas que me façam desistir de usá-lo; pelo contrário, é um dos meus softwares de cabeçalho e recomendo a todos que me pediram conselhos sobre qual software usar para esse tipo de software. caso
Comentário deixado em 04/01/2020
Norita Stephens

A maior parte do que acho que recebo é precisa. Eu acho que a maioria de todos é bem traduzida. Muito bem dentro de prazos curtos.

Às vezes, checo novamente o que é enviado de volta e não tenho tanta certeza de que haja o uso correto de verbos e de tensão. Gostaria de saber se eles têm um banco de dados adequado de termos coloquiais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kleinstein

No geral, o Translate mudou a cultura do meu escritório e pretendemos continuar usando-o.

Gosto que, quando recebo a comunicação de famílias de meus alunos que não falam ou escrevem em inglês, sou capaz de responder profissionalmente a eles. Meus pais entendem a comunicação na universidade e se sentem incluídos

Não há nada que eu não goste neste software. Ajudou-me a dar voz às minhas famílias que nem sempre têm a chance de serem incluídas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Andrus Charlotin

O Translate é um programa complementar que freqüentemente uso para fortalecer meus programas de trabalho e minhas propostas na Fundação em que trabalho. Isso se deve aos documentos que estou lendo em outros idiomas, onde minhas fraquezas são complementadas por essa ferramenta poderosa e posso analisar novas tendências, novas abordagens da comunidade esportiva, colaboração e sinergia, necessárias para fortalecer minhas atividades junto às comunidades.

Percebi que neste programa não é muito confiável colocar grandes trechos de textos, pois às vezes você perde o verdadeiro sentido do que deseja ler ou escrever. Ele só funciona para contextualizar certas idéias e frases.
Comentário deixado em 03/28/2020
Emlynn

Nós realmente gostamos disso. Nós publicamos conteúdo diariamente e tudo em inglês. Aqueles de nós que sabem falar e escrever em outro idioma não têm tempo para se dedicar à tradução. Usamos isso para segmentar novos públicos em lugares como a América do Sul. Você também pode traduzir por peça específica e com ótimo custo-benefício. O que o torna ótimo.

Facilita a tradução e permite que seu conteúdo seja expandido e tenha vários usos. Uma ótima maneira de alcançar novos públicos-alvo em que você não conheceu antes.

Até agora não tivemos problemas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rogerio Samvedna

Eu usei este software para traduzir inglês para russo. Falo russo e tentei algumas frases difíceis e, pelo que pude dizer, as traduziu com precisão e de uma maneira que seria usada por falantes nativos.

Foi um pouco lento ao traduzir. O recurso de áudio parecia não estar funcionando tão bem. Eu não precisava do áudio, mas queria experimentá-lo de qualquer maneira.
Comentário deixado em 03/24/2020
Sung

Comunicação facilitada para todos, especialmente para funcionários e colegas que não falam inglês

O Translate é fácil de usar e pode ser usado por todos, independentemente de sua formação.

Por enquanto, tudo bem.
Comentário deixado em 03/22/2020
Parfitt Hackley

Eu precisava de um texto traduzido rapidamente e o Translate fez o trabalho. Era quase preciso e fez o trabalho.

Algumas palavras estavam erradas, mas não horrivelmente. Você poderia dizer que foi feito por um computador e não por um humano.
Comentário deixado em 03/22/2020
Doner

No consórcio, é vital gerenciar pelo menos dois idiomas, pois temos muitos acordos operacionais com empresas aeronáuticas internacionais que nos enviam cartas e comunicações sobre o desenvolvimento de certos procedimentos no aeroporto, mas também nos enviam convites para as atividades que desenvolvem. Essas cartas e convites são sempre enviados em outros idiomas e, graças à tradução, pude não apenas lê-los, mas também responder a cada uma dessas comunicações.

Desde que eu uso este software e para as funções necessárias, não tive nenhum tipo de problema ou objeção a respeito. Para o congreso eu recomendo bastate.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ruel Romo

Eu não me sinto muito fortemente sobre este produto.

Pode ajudar na tradução básica, mas terá frases mais complexas ou contexto específico se você estiver usando o serviço gratuito.

Eu acho que não supera o Google Translate. Eu continuaria usando o Google para este serviço e, definitivamente, não pagaria por mais ajuda na tradução.
Comentário deixado em 03/20/2020
Farra

Este software ajuda você a atravessar a barreira do idioma, algo muito necessário se você lida com equipes de outros países, algo que antes era um grande desafio.

Posso copiar e colar facilmente e me comunicar com colegas de outras partes do mundo, enviar um boletim informativo e comunicar sua mensagem

Quanto mais idiomas você precisar, mais lhe custará, e isso pode ser muito caro. os planos não podem ser rentáveis ​​para empresas menores.
Comentário deixado em 03/20/2020
Judah Lapar

Eu Realmente Gosto deste Aplicativo. Eu o uso junto com outros dois aplicativos de tradução, mas ele faz o trabalho! Parece ser bastante confiável e ainda mais preciso do que o google translate às vezes.

Eu amo este app! Uso outros aplicativos como o itranslate e o google translate, mas também o uso quando não consigo transmitir minha mensagem. Eu moro na Tailândia, então uso aplicativos de tradução um pouco. Acho que este aplicativo é confiável e rápido. Eu também uso no meu computador!

Às vezes, o aplicativo para de funcionar e congela. Às vezes ele me desconecta e eu tenho que continuar tentando entrar novamente. Quando funciona, funciona, mas às vezes falha!
Comentário deixado em 03/16/2020
Coit

Este é um bom site, caso você precise traduzir uma palavra. Frases complexas serão traduzidas mecanicamente demais

Ausência de contexto na tradução. Infelizmente, isso não ajuda quando você procura uma tradução que vai além da tradução literal
Comentário deixado em 03/15/2020
Silverman Louie

Muito bom e muito útil

Eu realmente gosto do quão fácil é usar e quão eficaz é

Eu realmente não consigo encontrar nenhum contras, exceto pelo fato de que às vezes você fornece a tradução errada.
Comentário deixado em 03/15/2020
McClelland Leland

Fácil e rápido, assim como em qualquer lugar. Eu amo como posso usar este site como um aplicativo no meu smartphone. Sempre que preciso de algo traduzido, consigo abrir o APP e usá-lo no local para me ajudar a interpretar.

Às vezes, ele usa palavras de escória em vários idiomas; portanto, às vezes é difícil ler e responder a declarações com palavras de gíria.
Comentário deixado em 03/13/2020
Lowrance

Um ótimo vocabulário e muito boas traduções, nada mais a acrescentar!

Não tive nenhuma experiência negativa com isso, ótimo!
Comentário deixado em 03/13/2020
Ermey

Comunicação com clientes com capacidade limitada de inglês.

Este aplicativo pode me ajudar quando preciso me comunicar com o cliente, com recursos limitados para falar inglês.

Este aplicativo poderia ser mais útil se eu pudesse criar uma tradução em áudio que eu possa compartilhar via texto se a pessoa não estiver comigo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Stoddart Corey

Fornece traduções profissionais para texto com gramática perfeita em noventa idiomas.

Possui mais de noventa idiomas traduzidos e as traduções profissionais para texto têm uma gramática perfeita.

Não recebi atenção tão rapidamente quanto gostaria de entrar em contato com o escritório de atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Randolf

É rápido e fácil traduzir palavras ou frases de que preciso.

Seria difícil encontrar algo negativo aqui. É uma ótima ferramenta.
Comentário deixado em 03/12/2020
Zink Kawamoto

É muito simples e fácil de usar. Não há muitas distrações na frente da interface do usuário, o que é bom.

Às vezes, as traduções parecem um pouco erradas, mas para um site de tradução direta, esse foi realmente um dos melhores sites que encontrei.
Comentário deixado em 03/11/2020
Torp Sanlatte

Ótima ferramenta para ajudar com barreiras de idiomas com vários idiomas disponíveis. Ótimo para uso comercial ou pessoal.



Comentário deixado em 02/28/2020
Noelani Osborne

É bom traduzir rapidamente palavras com as quais não estou familiarizado.

É rápido e fácil de traduzir palavras de qualquer idioma. Eu gosto que você também tenha a opção de detectar o idioma se não tiver certeza do que é.

A semântica nem sempre é correta e geralmente fornece uma tradução direta que não é 100% precisa, mas ainda dá uma boa idéia do que é suposto dizer.
Comentário deixado em 02/12/2020
Bo Homrich

Não tive problemas com o Translate. É muito fácil de usar!

Este software é incrivelmente fácil de usar. Como trabalho em um ambiente bilíngue, é fácil oferecer opções em inglês e francês para a nossa comunidade franco-americana.

Não há nada que eu não goste neste software, mas imagino que seja difícil para eles competir com outras fontes de software, como o Google Translate.
Comentário deixado em 12/04/2019
Fulvia Morar

Definitivamente útil para pacientes com histórico de casos e consultas.

Gosto de quantos idiomas eles oferecem e de quão rápido é. Parece principalmente preciso da minha experiência.

A tradução humana profissional custa muito dinheiro. Fora isso, a versão gratuita básica faz a maior parte do trabalho.
Comentário deixado em 11/30/2019
Mayes Largin

Recomendo esta ferramenta de serviço de tradução! É de primeira qualidade e não irá decepcionar!

O Google Translate mudou de vida! Meu dia a dia no trabalho melhorou desde que comecei a usar o Translate. Escrevo e recebo e-mails diariamente em 3 idiomas e, apesar de um pouco fluente, uso o Translate como backup para garantir que o que escrevo seja 100% exato.

Não há nada que eu não goste no Translate. Gosto muito das características e do fato de me tornar mais produtivo no trabalho.
Comentário deixado em 11/24/2019
Cheri

Uso essa ferramenta há um ano e me sinto muito satisfeito com os recursos oferecidos. Eu recomendo a todos que leram isso que usem o Translate imediatamente como seu tradutor!

Uso o Translate como minha ferramenta de tradução confiável para escrever algumas tarefas e atribuições importantes. Traduzir é muito útil porque oferece um método de tradução realmente preciso e que não soa como um robô. Eu realmente gosto desta ferramenta!

A versão completa é bastante cara, mas a versão gratuita ainda está disponível, mas eu recomendo atualizar para a versão completa para que você possa experimentar todos os recursos.
Comentário deixado em 11/21/2019
Joye

Este software é ótimo! No meu telefone, também tenho a opção de traduzir por conversa, voz, escrita manual ou imagem.

Uso este software quando preciso traduzir uma cópia em espanhol para publicidade impressa. Tenho que garantir que a tradução esteja correta e se alguém não estiver disponível, recordo e colo meu documento neste software e isso me ajuda.

Não tenho certeza se posso usar isso offline. Se pode ser ótimo, mas se não, então você pode considerar isso.
Comentário deixado em 10/04/2019
Nate Cashon

É bom para traduzir uma única palavra. É fácil de ser usado e gerenciado.

Será estranho quando se lida com declarações. Não será preciso.
Comentário deixado em 09/11/2019
Alyse

É muito bom não passar horas aprendendo novos idiomas. A Translate.com faz todo o trabalho para mim.

O site e também os softwares abrem as novas fontes de pesquisa para mim. O pesquisador geralmente compartilha resumo em inglês e o restante das partes em seu próprio idioma. O site Translate.com fornece o upload de documentos e a tradução direta para novos documentos em inglês ou em outros idiomas. Frases e escolha de palavras funcionam muito bem. O inglês é minha segunda língua e também uso este site como dicionário. Ele oferece várias opções para cada palavra.

O site não funciona bem no Safari, pare de traduzir. Eu prefiro usar o aplicativo fornecido na loja de aplicativos.
Comentário deixado em 09/05/2019
Valda

A experiência geral foi ótima. Faz exatamente como necessário

Faz exatamente como pretendido. Trabalhando com pessoas todos os dias, às vezes precisamos de um tradutor e ele faz exatamente o necessário. Digite o que é necessário e obtenha resultados instantaneamente

Não há contras. Programa faz exatamente como pretendido. Digite a frase no tradutor e traduza instantaneamente.
Comentário deixado em 08/29/2019
Riffle

Eu uso principalmente esse software com meus contatos comerciais globais, mas dentro da minha agência e no lado do cliente. Foi ótimo permitir conversas contínuas com membros da equipe de todo o mundo

Fornece uma solução de tradução incrível que funciona com um imenso banco de dados de idiomas e dialetos.

As traduções nem sempre são 100% perfeitas, mas na maioria das vezes são ótimas!
Comentário deixado em 05/02/2019
Akela Marsac

as traduções geralmente são muito boas e a interface é muito fácil de navegar

Às vezes as traduções estão um pouco erradas, mas imagino que elas só melhorarão com o tempo
Comentário deixado em 04/03/2019
Ardie Rodela

A precisão das traduções venceu outros concorrentes. Deve ser para alunos de idiomas sérios!

Poderia ter mais opções de recursos de aprendizado de idiomas disponíveis, mas incrível para o que ele faz.
Comentário deixado em 03/12/2019
Feil

Incrivelmente preciso (às vezes mais preciso que o google translate).

Como todo software de tradução, ele não recebe a gramática correta no idioma traduzido corretamente.
Comentário deixado em 03/12/2019
Gamaliel Norelia

É bom que você digite uma palavra que você conhece e ela apenas a fornece no idioma solicitado. É bem preciso pelo que vi.

Pode ser mais difícil quando se deseja traduzir um documento mais longo.
Comentário deixado em 02/03/2019
Paik

Se estiver com pressa, vou usá-lo.

Faz o que deveria ... traduz.

Faz o tipo de tradução linguística da qual eles fazem memes.
Comentário deixado em 02/02/2019
Snoddy

Em nossa transmissão ao vivo, geralmente é útil traduzir várias frases para pessoas de outros países que falam inglês limitado.

Este é um ótimo software para traduzir rapidamente palavras e frases curtas.

Como a maioria dos softwares de tradução, o Translate tem dificuldade com expressões idiomáticas e certas palavras.
Comentário deixado em 01/24/2019
Jessey

A experiência geral com a tradução é satisfatória.

A característica mais agradável é a facilidade de uso. Você recebe suas traduções em um segundo. A qualidade da tradução está acima da média.

Faltam alguns idiomas em sua biblioteca que eu preciso algumas vezes.
Comentário deixado em 01/08/2019
Savior Legrotte

O produto é fácil de usar. Eu gosto do recurso de áudio e também da tradução escrita

Às vezes a tradução é muito literal. Se você tem pouco ou nenhum domínio do idioma, o texto não comunica o que você deseja.
Comentário deixado em 01/06/2019
Schonfield Peddie

Você pode usar entre traduções profissionais e humanas. Assim, você pode usá-lo para uma ocasião profissional ou todos os dias. A tradução automática é gratuita e melhor que o Google.

Como em qualquer tradução automática, muitos erros podem ocorrer, mas isso é normal nas traduções automáticas. Portanto, não use a versão da máquina para um texto ou ocasião importante / profissional.
Comentário deixado em 12/05/2018
Tarrance

Isso faz um bom trabalho de tradução de outros idiomas para o seu próprio país. Não é perfeito, mas muito perto.

Às vezes, os tempos e as palavras podem estar errados, eu não confiaria na tradução do meu idioma para outro
Comentário deixado em 12/03/2018
Corso Maietta

Permite ler texto de outros idiomas. O melhor uso deste software é que, quando você não entende um idioma, pode inserir o texto para obter a versão em inglês. Não é perfeito e, às vezes, você deve tentar adivinhar o significado do resto do texto. Eu o recomendo para traduzir de um idioma diferente para o seu próprio idioma, mas se você tentar usá-lo do seu idioma para outros idiomas, não será bom o suficiente.

Algumas traduções não farão sentido, pois às vezes a mesma palavra pode ter múltiplos significados e a correta pode não ser escolhida
Comentário deixado em 10/24/2018
Jelena

Começo a usar esse software porque sempre tenho o mesmo problema com meus drivers quando eles escolhem algum material para uma empresa, às vezes eles querem perguntar alguma coisa e, devido à linguagem que ficam frustrados, às vezes me ligam e eu os solicito, mas às vezes não tenho tempo para atender o telefone e meu filho me falou sobre esse software, para mim e para meus drivers esse software me ajuda muito, economizo tempo, menos chamadas, menos problemas, ofereço esse software a 10. Nota: faço o download no meu computador e os drivers nos celulares.

Eu gosto deste software porque é fácil de usar e é a maneira mais rápida de entender pessoas de outros idiomas, minha língua nativa é o espanhol e às vezes tenho dificuldade em entender as pessoas e às vezes elas não me entendem, eu definitivamente recomendo este software.

Não tenho nada a dizer sobre nenhum comentário negativo sobre este software, porque para mim este produto cobre todas as expectativas que preciso usar.
Comentário deixado em 10/09/2018
Redvers

Eu uso este aplicativo para traduções rápidas de palavras e expressões comuns, mas vou ao Google Docs para traduções de documentos mais longos.

Uma grande variedade de idiomas é oferecida, mais do que o usuário causal jamais precisaria.

Este é um aplicativo útil para textos curtos e frases comuns, mas não prontamente voltado para documentos completos.
Comentário deixado em 07/31/2018
Ume Shahabuddin

Meu processo de formação constante me obriga a superar as barreiras da minha língua nativa e a entrar em línguas estrangeiras na necessidade de localizar novas abordagens, tendências, autores e material bibliográfico e digital necessário para aprimorar nossa linha editorial. O Translate é um excelente software que faz isso acontecer.

Para os fins com os quais uso este software, acho excelente, possui um corolário denso e grosso de palavras que me permite avançar em minhas leituras com muita facilidade e rapidez, por isso não consigo estabelecer um critério negativo para isso. Programas
Comentário deixado em 06/25/2018
Valentia

Isso não apenas ajuda na tradução, é muito útil quando você tem algum texto em outro idioma e deseja verificar a gramática.

Eu acho que é realmente caro. Além disso, não tenho outras queixas. É fácil de usar e prático!
Comentário deixado em 06/07/2018
Valley Kade

ideal para textos, exames e resumos

Ferramenta multifuncional que permite diversas informações relacionadas a palavras e frases em contexto

É necessário pensar que algumas palavras e frases devem estar no contexto para um equivalente melhor, porque alguns detalhes que o sistema desconhece
Comentário deixado em 04/12/2018
Ransell

O que eu mais gosto neste aplicativo é muito fácil de usar e prático. Ajuda-me no trabalho a entender muitos documentos e e-mails em outros idiomas

Não tenho nenhuma reclamação sobre este aplicativo. Suas traduções são muito precisas e facilitam meu trabalho
Comentário deixado em 03/13/2018
Isolde

Fácil de usar. Bom design, evitando cores estridentes e recursos semi-ocultos. Muitos idiomas disponíveis. Nas principais línguas, as traduções são bastante precisas.

As traduções do inglês para algumas línguas (ou seja, galês) não são muito boas e estão cheias de palavras e estruturas em inglês. Seria bom se o 'translate.com' adicionasse alguns idiomas que não são oferecidos no Google, como Cornish, Tatar, etc.
Comentário deixado em 01/23/2018
Avrom Kulacz

Basta copiar e colar o texto no quadrado, clicar no idioma que você deseja traduzi-lo e aguardar a tradução. é rápido e fácil. É tão fácil de usar e fácil de usar.

Às vezes, a tradução é muito literal ou não precisa, especialmente com gírias, o que faz você revisar a tradução e corrigi-la um pouco, mas ainda economiza muito tempo.
Comentário deixado em 10/11/2017
Beshore Stys

Às vezes, ao traduzir de um idioma para outro, o verdadeiro significado pode ser perdido, se, por exemplo, se for traduzido exatamente, por exemplo 'yo llama' em inglês, eu me chamo em vez do meu nome pretendido. Esta ferramenta é um dos melhores tradutores que usei, pois levam isso em consideração.

Com todos os tradutores, você precisa ler o que ele diz e se certificar de que faz sentido; esse é bom, mas não é perfeito.

Deixe um comentário para traduzir