Categorie: Ferramentas de relatório / Zoola Analytics Reveja

Zoola Analytics

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Zoola Analytics é uma solução de relatórios e análises baseada em nuvem para os sistemas de gerenciamento de aprendizado Moodle e Totara, que permite que você compreenda melhor seus alunos e aprimore continuamente os programas de aprendizado e recursos relacionados.
Comentário deixado em 03/13/2020
Schindler Lasalle

É basicamente um relatório baseado em nuvem para Totara, que fornece acesso em tempo real a todas as opções de visualização. Comecei a usar essa ferramenta e gosto muito até agora.

Apenas sinto que o suporte ao cliente poderia ser melhor para esta ferramenta. Senão, eu amo os recursos até agora e recomendarei a todos que usem essa ferramenta.
Comentário deixado em 12/03/2016
Orian

O Zoola é uma ferramenta de inteligência de negócios muito necessária, permitindo que instrutores e administradores de LMS desenvolvam recursos avançados de geração de relatórios para o Moodle e o Totara. Com a rápida adoção do eLearning no treinamento corporativo, a necessidade de domar a riqueza de dados gerados por um LMS superou a funcionalidade básica presente nas plataformas Moodle / Totara. O Zoola permite acesso total a todos os dados presentes no banco de dados LMS através de consultas ad hoc personalizadas, fácil desenvolvimento / formatação de relatórios e painéis. Uma força real é a capacidade de usar consultas SQL personalizadas para derivar tabelas de dados úteis para análise. O Zoola possui diversas ferramentas integradas para criar gráficos de dados para gerar relatórios e painéis atraentes. Como parte do software Zoola, a Lambda Solutions criou um extenso catálogo de consultas e relatórios que atendem a muitas das necessidades avançadas de relatórios enfrentadas pelos provedores de eLearning. Isso torna os relatórios tão simples quanto clicar em um relatório e selecionar filtros específicos para os dados antes de salvar os resultados em um dos muitos formatos, incluindo PDF, Excel ou CSV. Como o software é hospedado pela Lambda Solutions, a manutenção e as atualizações nunca são uma preocupação. Do ponto de vista do usuário final, a Lambda Solutions possui um dos melhores programas de suporte ao cliente que eu já encontrei. As solicitações de suporte são tratadas imediatamente e consistentemente vão além e fornecem assistência. O software Zoola possui extensa documentação on-line, vídeos de treinamento e exemplos de casos de uso para colocar os usuários em funcionamento rapidamente. Como parte do processo de implementação do LMS, a Lambda Solutions se envolve com os clientes para entender completamente as necessidades dos negócios e foi fundamental para o lançamento do sistema sem problemas e com êxito (antes do prazo!). A Lambda Solutions também mantém uma comunidade de usuários muito forte, com reuniões regulares para aprender mais sobre o software e fornecer feedback.



Deixe um comentário para Zoola Analytics