Categorie: Software de gerenciamento de vídeo / Cincopa Reveja

Cincopa

Avaliações: 37 | Classificação geral: Boa
Excelente
33
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Cincopa é uma plataforma completa de gerenciamento de ativos digitais, que oferece uma solução de hospedagem completa para vídeos, áudios, imagens, apresentações de slides e podcasts.
Comentário deixado em 04/10/2020
Charity Tamashiro

Excelente repositório de modelos e muito mais!

Ótima ferramenta, interface agradável e incríveis instalações de SEO. opção de apresentação de slides, hospedagem de vídeo com facilidade.

A única coisa que encontramos ao usar o Cincopa é o recurso de edição de apresentação de slides em vídeo, onde algumas opções não funcionam ou não estão claras para nós.
Comentário deixado em 04/08/2020
Fish

O Cincopa é uma excelente ferramenta para facilitar sua vida quando você precisa de hospedagem de vídeo e também slides e deseja adicioná-los à sua página sem nenhum conhecimento de programação. Muito útil.

Comentário deixado em 04/06/2020
Arnst

O Cincopa faz tudo o que eu estava procurando e muito mais facilmente cria um site profissional usando sua plataforma para hospedar seu vídeo, áudio e imagens, sem a necessidade de habilidades de programação. Modelos de ótima aparência, serviço dinâmico e rápido, servidores super rápidos tudo funciona sem falhas e carrega instantaneamente. Análise profunda para empresas on-line e profissionais de marketing por e-mail usando vídeo para vendas, possui todos os recursos que você precisa. O gerenciamento de todos os ativos é realmente simples e é fácil a integração em vários sites. Realmente feliz por estar usando Cincopa e recomendo

Uma variedade maior de modelos seria boa e também opções de personalização mais profundas em algumas áreas. No entanto, não afeta o uso da plataforma.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ashbey Jaskot

A experiência geral usando Cincopa tem sido muito boa. Eu recomendaria definitivamente aos meus colegas.

É muito fácil de configurar e aprender a ferramenta, é muito intuitivo.

A funcionalidade de arrastar e soltar tende a quebrar às vezes ao tentar reordenar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Yulma

Você pode criar galerias de imagens, com o melhor design. dentro de uma ampla gama de opções. Adicione até vídeos.

Você pode criar galerias de imagens, com o melhor design. dentro de uma ampla gama de opções. Adicione até vídeos.

Eu não saberia o que dizer, bem, sim, que o serviço completo é pago e não é barato. Mas nada é perfeito, e a versão gratuita oferece algum serviço.
Comentário deixado em 04/02/2020
Meli

os aumentos da venda, mais interesse e um site bonito.

O Cincopa parece bom e fácil de usar, além de configurar em nosso site e melhorar as vendas da nossa empresa em algumas semanas.

Comentário deixado em 03/31/2020
Guibert Huaman

Economiza muito tempo fácil de usar e integra-se a todas as ferramentas da web famosas. Word Press ec

Eu uso o Cinopa em mais de 45 sites como minha principal ferramenta de imagem e vídeo. Sou desenvolvedor e o Cinopa é a melhor ferramenta da Web para vídeos e imagens, de longe o visual incrível. Eles têm uma equipe de suporte muito profissional e respondem instantaneamente a qualquer pergunta. Eu recomendaria o Cinopa a qualquer desenvolvedor, pois é muito fácil de usar com uma grande variedade de temas de vídeo e foto. Obrigado Cinopa, continue o bom trabalho

Não há nada para não gostar no Cinopa. Eu amo todas as funções que a web pode ser um pouco lenta às vezes, mas eu estou no SA e a latência devido à distância pode ser o motivo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Root

excelente suporte

FÁCIL DE USAR

Vídeos não hospedados no eBay
Comentário deixado em 03/29/2020
Blumenfeld

- É muito simples criar o que você precisa com Cincopa:



Comentário deixado em 03/28/2020
Flori

Eu amo o Cincopa por sua solução de hospedagem e gerenciamento de vídeos.

Comentário deixado em 03/27/2020
Chung Maeno

Incorporar facilmente dados locais e skins personalizáveis. Isso permite que eu, como usuário, carregue arquivos mp3 sem problemas em sites de desenvolvimento na web

O preço está um pouco fora do meu orçamento, especialmente considerando como não usamos cincopa tanto quanto deveríamos
Comentário deixado em 03/24/2020
Allain Douse

o que eu mais gosto é a funcionalidade que eu consigo criar em uma conta, criar uma galeria incorporar em minutos, é colossal! A quantidade de tempo decorrida desde a criação da roda, com uma API fácil e suave.

Encontrar uma antipatia por Cincopa foi bastante frustrante, porque é funcional e criar habilidade para selecionar um plano com base em vídeo foi difícil. O preço é muito limitado nesse aspecto, no entanto, os preços são incríveis para galerias de imagens e ferramentas deslizantes!
Comentário deixado em 03/22/2020
Zola

Catalogação, apresentação do produto e do espaço em termos de várias imagens que podem ser exibidas no site

Solução de hospedagem e gerenciamento de vídeo funciona muito bem! A implementação foi relativamente fácil e ainda está feliz com o funcionamento dos recursos instalados

Até agora não tivemos nenhuma experiência negativa. O custo também foi baixo quando comparado a outros produtos similares
Comentário deixado em 03/21/2020
Ilowell

Ele já possui muitos dos melhores recursos mais importantes. No entanto, está melhorando continuamente a adição de novos recursos.

É confiável e de baixo custo. Eu recomendo a plataforma de mídia Cincopa porque é uma ótima opção para mim.

Comentário deixado em 03/18/2020
Bland

Eu uso o Cincopa para hospedar muitos de nossos vídeos sobre cuidados com a saúde. O Cincopa torna tão fácil e visualmente atraente configurar e exibir esses vídeos em nosso site. Obrigado Cincopa. Contras:

Comentário deixado em 03/12/2020
Kiran

Eu esperava um uso ilimitado total com o contrato pelo qual me inscrevi e paguei, mas o pessoal da Cinopa limitou meu uso ilimitado três anos depois. Eu não confiaria nesta empresa.

Foi bom fazer uma galeria para postar online

Paguei um pacote ilimitado há alguns anos e agora eles estão retirando o contrato. Eu não confiaria nesta empresa se você pagasse pelo serviço deles.
Comentário deixado em 05/10/2018
Kile

Seu serviço é excelente e acessível. Estou usando-o no meu site Squarespace e tudo funciona bem, depois de inserir o arquivo CSS em segundos ... Posso hospedar muitos vídeos e fotos e publicá-los facilmente através de algumas capas de player de vídeo muito legais e gerenciá-los rapidamente através da minha conta . Também é muito útil o fato de poder convidar alguns colegas para serem gerenciados por minha conta !.

A maneira como seus players me permitem exibir meus vídeos é uma enorme vantagem. Os meus clientes não ficam muito tempo na página de destino do meu site, por isso preciso chamar a atenção deles para mostrar nosso trabalho. Desde que eu integrei os players da Cincopa, mais e mais clientes estão assistindo nosso portfólio e isso nos ajuda a encontrar mais clientes.

Eu gostaria de poder enviar mais mídia e pagar menos por isso, é claro! É difícil excluir e substituir imagens para respeitar o limite de espaço fornecido.
Comentário deixado em 04/16/2018
Kanal

Criar e usar galerias no meu site sem ter que criar a codificação para mim mesmo economizou muito tempo. Não existem outros sites (com os quais eu conheça) que ofereçam os mesmos serviços com a mesma facilidade que o Cincopa. Sua solução de hospedagem e gerenciamento de vídeos nunca decepcionou.

Gostaria muito de mais modelos de documentos, pois atualmente não há uma grande variedade de opções para você escolher.
Comentário deixado em 04/11/2018
Voleta Daymude

Cincopa economiza muito tempo para mim. Eu tinha uma enorme coleção do SlideShow Pro alimentando um site de fotógrafo. Cincopa é a única solução que conheço capaz de recuperar todos os arquivos e álbuns com títulos e legendas diretamente do SlideShow Pro pela rede. Não precisei fazer o download / upload das fotos nem redigitar todos os textos. Agora tudo é exibido com um bom reprodutor, bem integrado em um site WordPress e pronto para o futuro em todos os dispositivos.

Cincopa economiza muito tempo para mim. Eu tinha uma enorme coleção do SlideShow Pro alimentando um site de fotógrafo. Cincopa é a única solução que conheço capaz de recuperar todos os arquivos e álbuns com títulos e legendas diretamente do SlideShow Pro pela rede. Não precisei fazer o download / upload das fotos nem redigitar todos os textos. Agora tudo é exibido com um bom reprodutor, bem integrado em um site WordPress e pronto para o futuro em todos os dispositivos.

Um pouco caro. Eu gostaria de um plano ilimitado com mais fotos. O preço pode ser um pouco maior (mas não muito).
Comentário deixado em 04/04/2018
Torie Veeru

Cincopa me ajudou a me destacar no meu nicho excessivamente saturado. As possibilidades visuais são criativas e infinitas para marketing e branding, e o uso da Cincopa inspira novas idéias! Foi um grande benefício a integração de conteúdo profissional de vídeo, imagem e áudio, padrão, com o qual meus clientes comentam positivamente.

Há muito o que gostar no Cincopa, especialmente para alguém como eu, que usa soluções de hospedagem e gerenciamento de vídeo diariamente. Cincopa me ajudou a me destacar no meu nicho excessivamente saturado. As possibilidades visuais são criativas e infinitas para marketing e branding, e o uso da Cincopa inspira novas idéias! Foi um grande benefício a integração de conteúdo profissional de vídeo, imagem e áudio, padrão, com o qual meus clientes comentam positivamente.

Só que eu não encontrei antes! Antes de Cincopa, eu passava tanto tempo tentando criar uma aparência profissional decente que se destacava de produtos similares no meu nicho. Bem, agora tenho esse tempo de volta e um produto que amo em cima!
Comentário deixado em 04/02/2018
Gayner

Cincopa tem sido um divisor de águas para mim quando se trata de construir galerias on-line e hospedar vídeos / fotos. Muito fácil de usar e super fácil de destacar o seu conteúdo da concorrência.

Posso dizer honestamente que ainda não encontrei atributos negativos com este produto. Estou muito satisfeito.
Comentário deixado em 03/16/2018
Thorlay

CDN rápido para vídeo, áudio e imagens. Ótimas opções de players para seus arquivos de áudio e vídeo. Ótima opção para podcasts incorporados em qualquer site e que reproduzem bem o tempo todo. A outra coisa maravilhosa é a conta gratuita com ótimos recursos como a versão paga.

Conta gratis. Pagar conta é incrivelmente acessível. Entrega rápida de conteúdo ou CDN incluída mesmo com a conta gratuita. Ótima opção para diferentes players de vídeo e áudio. Ótimo para suas imagens que serão exibidas em uma bela tela de galeria digital. Os jogadores possuem uma interface incrivelmente limpa e fácil de navegar.

Talvez para alguém que procura uma opção para hospedar apenas vídeo e não áudio, pode haver um problema porque você tem a opção de hospedar muitas fotos, uma quantidade decente de arquivos de vídeo e áudio. Desejo que o cliente possa escolher a opção de pagar apenas pela hospedagem de vídeo e áudio. Não tenho nenhum uso para hospedagem de fotos. Então, por que pagar pela opção de imagem. Eu gostaria de poder ter mais arquivos de vídeo e áudio em troca dos arquivos de fotos. Mas se você deseja uma quantidade ilimitada de vídeo, áudio e imagem, tem a opção de uma conta ilimitada a um preço mais alto que resolva esse problema.
Comentário deixado em 01/07/2018
Burg

Excelentes modelos de próxima geração, ótimos recursos, possuem um widget com facilidade de SEO, plug-in de edição de imagens embutido

Ótimos recursos, facilidade fantástica de otimização de SEO, vídeo da próxima geração e modelos de apresentação de slides, todos os recursos acessíveis mesmo em plano gratuito

Se você editar novamente a apresentação de slides mais de duas vezes, algumas opções não funcionarão corretamente. Precisa de um tutorial embutido antes de começar.
Comentário deixado em 12/28/2017
Crelin Abelar

Cincopa oferece muitos recursos excelentes. Gosto especialmente dos incríveis recursos de hospedagem e gerenciamento de vídeos. Tudo o que você precisa fazer é enviar qualquer arquivo em formato de vídeo e incorporá-lo em qualquer lugar do seu site, e tudo isso vem junto com a grande variedade de modelos.

Comentário deixado em 12/12/2017
Ramah Escudero

O fácil de usar ferramentas e conteúdo rico em mídia que pode ser colocado no site de um cliente para envolvê-lo é essencial para o web designer da sociedade digital de hoje.

Queda de produtos é o limite de MB e GB para streaming de mídia. Se um cliente tiver muito tráfego em seu site, ele não deve ser penalizado por isso e seu widget ou ferramenta será desativado.
Comentário deixado em 11/27/2017
Gonzales

Ele integra áudio e vídeo facilmente a sites. A hospedagem e o gerenciamento funcionam bem. Gostaria que Cincopa estivesse presente quando tentei incluir áudio e vídeo em meus sites.

O logotipo na versão gratuita. Mas é justo o suficiente, pois é gratuito e não é visível. Não tive nada que me levasse a reclamar do produto.
Comentário deixado em 10/30/2017
Elbring

Meu chefe teve que apresentar as imagens para um cliente em seu novo site no mesmo dia. Ele me pediu para criar uma apresentação de slides, mas não havia tempo. Eu procurei na internet por uma solução e encontrei o Cincopa. Consegui criar rapidamente a apresentação de slides e de graça. As imagens e vídeos não ocupam espaço no meu servidor porque fornecem hospedagem. Desde então, é a ferramenta que usamos para mostrar imagens e vídeos aos clientes.

A versão gratuita é limitada pelo número de visualizações e número de imagens e pela legenda "powered by Cincopa"
Comentário deixado em 10/30/2017
Bever Harr

Fácil acesso. Por exemplo, como podemos enviar vídeos e imagens e veiculá-los em nossas páginas html com apenas um link

Comentário deixado em 10/24/2017
Kessler Jarreau

O Cincopa tem vários grandes benefícios que eu gosto: 1. Um painel simples que me ajuda a encontrar o meu conteúdo que estou procurando. 2. Opção para enviar não apenas vídeo, mas também um áudio e apresentação de slides que agora eu posso manter em um só lugar. 3. Interação com o meu software LMS. Os problemas que resolvi usando o Cincopa é que encontrei a plataforma em nuvem para todo o conteúdo digital da empresa e a ferramenta de integração simples do LMS com vários modelos para usar.

Não gosto que haja apenas 5 vídeos disponíveis para o plano premium de inicialização. Essa é a única coisa que eu não gosto.
Comentário deixado em 10/23/2017
Richlad

Como não me atualizei com os novos programas de web design disponíveis, ainda uso um programa HTML antigo. Ele usa apenas as apresentações de slides antigas do Flash player, que estão quase fora de moda atualmente. Eu estava trabalhando em um novo site da Kitchen e as apresentações em flash simplesmente não funcionavam corretamente. Encontrei o Cincopa durante uma pesquisa no Google, tentei e a qualidade das apresentações resolveu todos os meus problemas.

Cincopa é um dos melhores sites que já encontrei para criar sua própria apresentação de slides deslumbrante para o seu site. Eles têm uma grande variedade de modelos para começar, de slides simples a efeitos 3D. Tudo o que você precisa fazer é enviar suas fotos e o Cincopa faz todo o trabalho para criar uma apresentação de slides visualmente deslumbrante. Você pode até adicionar descrições a cada slide, o que é ideal para usuários corporativos que promovem um produto ou serviço. No meu caso, eu apenas tive que copiar o código HTML no meu site, enviá-lo ao provedor de hospedagem e ver instantaneamente minha apresentação de slides de cozinhas online.

A única falha que encontrei ao usar o Cincopa foi quando copiei uma apresentação de slides existente que desejava editar com novas imagens. Depois de excluir as fotos que eu queria remover, não pude fazer upload das novas fotos até atualizar a página para limpar as caixas excluídas com as imagens. Talvez uma configuração ou botão para remover automaticamente as caixas de imagens excluídas facilite.
Comentário deixado em 10/20/2017
Campball Hobstetter

A edição limitada é gratuita, mas faz exatamente o que eu precisava. Foi fácil fazer o upload das músicas e incorporar no meu site.

Há uma quantidade limitada de músicas que posso enviar, mas de graça quem pode reclamar! Também demorou um tempo para o meu site atualizar as alterações que fiz em Cincopa.
Comentário deixado em 10/19/2017
Ib Stilwagen

Com a Cincopa, resolvi o problema de ter uma galeria de fotos rica, simples e legal para a minha empresa de design, que tem uma visibilidade muito pequena, mas precisa de qualidade na representação de si mesma.

Agradeço ao Cincopa por sua interface inteligente, basta usar e executar software para compartilhamento de mídia. Eu acho que é a melhor solução disponível no mercado para aprimorar o software.

Na versão gratuita, há menor uso de espaço, devido ao vínculo com MB de mídia visualizado pelos usuários. Isso significa que você deve manter a atenção em quantos visitantes terá!
Comentário deixado em 10/14/2017
Erin

Acabei de recomendar Cincopa aos meus amigos. Por quê ? É fácil responder! Porque oferece muitos serviços e é realmente fácil e rápido de usar. Esqueça de gastar muito tempo com suas galerias ou vídeos, basta fazer o upload e escolher seus temas. Cincopa me permitiu mostrar todas as minhas propriedades de uma maneira fácil e nova. Graças ao sistema deles, posso mudar de tema a cada mês, e meu site parece sempre novo. Contras:

Comentário deixado em 10/11/2017
Yancy

Eu usei apresentações de slides para visualizar imagens e produtos

Eu gosto que o Cincopa tenha uma solução de hospedagem de vídeo e controles deslizantes de imagem eficazes e eles sejam fáceis de administrar.

Existem muitas soluções possíveis, por isso é difícil decidir qual delas usar.
Comentário deixado em 10/01/2017
Princess

Tornou meu site mais atraente para meus clientes

Publicado há 5 segundos

Comentário deixado em 09/30/2017
Thais Toyoshima

Ótima resposta dos visitantes do site comentou muito sobre a qualidade do design das galerias.

Acredito que este é o melhor gerador de código de modelo de galeria para o seu site! Existem vários modelos para escolher para todas as necessidades do seu site, sejam fotos ou vídeos. Se você tiver alguma dúvida sobre algo, sua equipe de suporte fornecerá as respostas ou o ajudará nas configurações, etc., se necessário. Tempo de resposta rápido também. Não poderia ser melhor !!!!!

Comentário deixado em 09/28/2017
Radmilla

Substituí uma seção de fotos quebradas no meu site em literalmente 20 minutos.

Os temas e modelos são impressionantes em todos os dispositivos. Praticamente nenhuma habilidade de programação é necessária e as galerias de fotos podem ser atualizadas diretamente na página de administração no site da Cincopa. Suporte multimídia robusto. Realmente fácil de usar. Ainda não consegui ler a documentação, mas já carreguei muitos recursos!

As galerias parecem tão boas que precisarei atualizar meu plano para exibir mais recursos! Suporte de vídeo significa que tenho que repensar meu site. Eu definitivamente quero aproveitar os recursos de vídeo do produto.

Deixe um comentário para Cincopa