Projetos fáceis

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
33
Boa
41
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gerenciamento de projetos, projetada para equipes de médio porte em rápido movimento para empresas. Nossa solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recursos, relatórios bem projetados, a melhor segurança da categoria e muito mais. Apoiamos mais de 1000 integrações para que sua equipe possa usar as ferramentas de que mais gosta. Os clientes que usam o Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, levando a mais projetos e lucros.
Comentário deixado em 04/10/2020
Limbert Lardizabal

Facilidade de uso em geral. As dependências são fáceis de gerenciar e as tarefas podem ser arrastadas para o local correto com facilidade. O atendimento ao cliente é excelente, muito receptivo e aberto a sugestões de desenvolvimento.

Quando você tem vários modelos, é difícil fazer alterações em um e aplicar às mesmas tarefas em outros modelos. O portal de visitantes é confuso quando o usuário tem tarefas pendentes, mas não deve ser iniciado.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ryley Catts

Capacidade de ver o status do projeto e acompanhar facilmente as tarefas, se necessário.

Muito simples de usar e acompanhar as tarefas associadas à conclusão de um projeto. Também é ótimo poder revisar os projetos concluídos.

Alterar as datas da tarefa - quando tenho que mudar uma data, é complicado. Tenho certeza de que existe uma maneira fácil de alterar todas as datas afetadas por uma tarefa que está sendo movida, mas não tenho certeza de como fazê-lo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Giuseppe

O serviço ao cliente é excelente. Os desenvolvedores de software são astutos e dispostos a trabalhar conosco na personalização. Nos permite gerenciar facilmente vários projetos, cronogramas, orçamentos e equipe.

A interface do software é fácil de usar. Ótimo rastreamento de tempo!

Muitas opções de personalização. Encontrar o caminho certo leva um pouco de tempo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Leontine

Estou muito impressionado com o Easy Projects como um produto, mas também como um serviço. Todos eles parecem ter uma ótima noção de como trabalhar juntos para melhorar continuamente o produto e também para tratar bem o cliente. Eu recomendo o produto para outras pessoas com bastante frequência. Eu vejo isso como uma ótima ferramenta para descobrir muitas coisas.

Assim como qualquer outro software, trata-se de familiarizar as pessoas com ele. Dito isto, eles têm Guias Interativos agora ...
Comentário deixado em 04/08/2020
Berlyn

Nos deu uma visão clara de todos os projetos atuais e futuros. Responsabiliza os indivíduos por suas tarefas e ajuda o projeto a permanecer no alvo, deixando nossos clientes felizes.

Gostaria que houvesse uma maneira de desativar as notificações para projetos que estão "em espera", por isso não estou recebendo notificações tardias diárias para um projeto. Também restringiu a capacidade de outras pessoas editarem suas respostas ou datas ... nem todo mundo é honesto, mas felizmente existe a trilha de auditoria.
Comentário deixado em 04/05/2020
Zales Suhani

Extremamente útil para garantir que todos os aspectos de cada projeto sejam concluídos.

Layout fácil para todas as tarefas para todos os membros da equipe. Fácil de usar, fácil de ver o progresso de cada tarefa.

Ao usar muitas subcategorias, é difícil acompanhar o que você está dirigindo. Às vezes, é difícil acompanhar a rolagem e a rolagem para baixo. Talvez seja possível destacar cores várias linhas que coincidem.
Comentário deixado em 04/04/2020
Taran

Estamos usando o rastreamento de tarefas, registro de horas e relatórios de usuários personalizáveis ​​e, no geral, estamos satisfeitos.

Eu gosto de projetos sofisticados e configurações de tarefas.

As notificações no navegador não podem ser ajustadas para ver apenas as que eu quero, mas no geral não há problemas que me incomodem.
Comentário deixado em 04/01/2020
Evvy

Nos últimos anos, concluímos mais de 1500 projetos com milhares de tarefas em nível de atividade. O Easy Projects é o principal agente de ligação que adere a contabilidade à produção. Simplesmente não poderíamos ter conseguido isso sem o Easy Projects e sua capacidade de ser personalizado e evoluir à medida que nossas necessidades mudam e crescem com o tempo.

Tarefas, temporizadores, centralidade, provavelmente não 1 são as opções de personalização!

Precisa de mais flexibilidade de relatórios, as opções de filtro no Centro de atividades precisam ser aplicáveis ​​às atribuições, a exibição e o calendário de Gantt precisam das mesmas opções de filtro.
Comentário deixado em 03/31/2020
Norvin Rexroad

O que mais gosto neste software é a facilidade de uso. É bem direto. É uma lista inteligente de tarefas que você pode escolher com uma equipe.

O único problema que tive com este software é alguma confusão sobre o motivo pelo qual alguns usuários são notificados à força quando não estão atribuídos à tarefa.
Comentário deixado em 03/28/2020
Aldas Mcchesney

Ajudou a empresa a implementar processos de gerenciamento de projetos, usando o Easy Projects como a ferramenta para impulsionar isso. No geral, foi uma jogada positiva para a empresa.

O Easy Projects tem boas opções para estruturar projetos e organizar como eles são visualizados. Os gráficos Gannt funcionam bem; dependências exigem algum trabalho, mas são úteis uma vez mestre; formulários personalizados oferecem muita flexibilidade; as opções de relatório são robustas.

A maneira como os prazos e as datas funcionam não é a mais intuitiva e causou mais problemas aos usuários. Faz sentido o porquê de ser feito da maneira que é, mas tem sido a maior reclamação dos usuários.
Comentário deixado em 03/28/2020
Zerline

Eu realmente gosto de usar o Easy Projects. É uma maneira fácil e eficiente de acompanhar as tarefas de nossos clientes, controlar o tempo para faturar e cotar projetos com precisão. A troca de mensagens com outros departamentos na mesma tarefa é muito mais fácil do que filtrar uma grande quantidade de emails. É uma ótima maneira de se manter organizado e saber o que precisa ser realizado.

Fácil de usar. Ótima maneira de organizar tarefas e atribuições. Essencialmente uma plataforma para capturar todas as informações sobre nossos clientes. Mensagens entre funcionários e outros departamentos.

A navegação é um pouco difícil no começo. Vários filtros e opções podem causar confusão se não forem usados ​​corretamente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Bracci Suchocki

Os relatórios fornecidos pelo PE nos permitiram começar a ver o ROI em nossos projetos e descobrir onde estão nossos obstáculos / armadilhas.

Transferência de licenças quando temos funcionários indo e vindo. Seria bom investir em um 'grupo' de licenças às quais temos acesso, em vez de ter uma única licença por pessoa. Dessa forma, teríamos alguns extras a serem usados ​​pela equipe temporária à medida que eles vão e vêm.
Comentário deixado em 03/27/2020
Everest

Este software facilita o acompanhamento dos meus vários projetos e, se eu tiver esquecido alguma coisa, as notificações por e-mail me lembram. Realmente evoluiu como faço o Gerenciamento de Projetos. Ele só precisa da capacidade de mostrar aos clientes o plano do projeto e a visão de Gantt que eu, como gerente de projetos, seria fantástico.

Facilita o gerenciamento de projetos e é muito mais amigável do que os planos de projeto padrão. As informações podem ser editadas e atualizadas rapidamente. Se você não consegue se lembrar do que fazer, a caminhada pelos guias é fantástica.

A apresentação do plano do projeto aos clientes é a única falha fundamental. O que você como PM trabalha no Activity Center é uma visão fantástica de todo o projeto, facilitando ver onde estão as coisas, mas essa visão não pode ser tratada de maneira agradável para o cliente. existem alguns relatórios e exportações que podem ser usados, mas não, tão bons e presentes quanto bem.
Comentário deixado em 03/24/2020
Flanigan Lampsas

Projetos fáceis ajudou a tornar os projetos mais fáceis para nossos clientes. Gerenciamos projetos fáceis para vários projetos de clientes. ajuda a gerenciar projetos com a equipe e o cliente. As estatísticas do projeto ajudam a obter um resumo de alto nível sobre o status do projeto. Relatórios funciona muito bem.

Não há problemas com o gerenciamento de projetos usando o aplicativo Easy Projects. Ajuda a gerenciar melhor os projetos e torná-los bem-sucedidos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Trina Vallangeon

Implementamos o Easy Projects há cerca de três anos e ficamos mais do que satisfeitos com a funcionalidade deste sistema, a facilidade de uso, suporte e atualizações. Obrigado!

Este produto é como o título indica "Fácil". É fácil de usar, fácil de implementar, fácil de gerenciar e fácil de criar relatórios. A equipe de suporte é muito prestativa e o fato de a empresa estar sempre implementando novos recursos para tornar o sistema ainda mais funcional e fácil de usar é um grande bônus.

Você não pode imprimir facilmente uma linha do tempo com detalhes. Existem muitas situações em nossa empresa em que precisamos imprimir uma linha do tempo e, pelo que sei, isso não pode ser feito.
Comentário deixado em 03/21/2020
Darelle

A facilidade de uso, arraste e solte etc é fantástica. Tudo faz sentido e pode ser facilmente captado pelos usuários finais.

Alguns recursos não estavam disponíveis quando comecei a usar o software, mas novos recursos foram adicionados o tempo todo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Pierette Obert

O recurso de lembretes é útil. A capacidade de alterar qual projeto é mostrado e é bom poder selecionar a página inicial com base no meu uso.

O gráfico de Gantt não é útil, mas é um recurso necessário. Fiquei feliz por eles terem adicionado, mas isso requer muita personalização e manutenção de campo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Olwen

O Easy Projects é uma ferramenta flexível que lida com praticamente qualquer coisa que você possa usar. A equipe de desenvolvimento traz constantemente novos recursos inovadores e o atendimento ao cliente é ágil e útil. O Easy Projects continua sendo um componente essencial para manter nosso fluxo de trabalho e registros de comunicações de marketing nos trilhos.

É dinâmico e pode conseguir quase tudo o que for necessário.

Pode ser complicado para configurar e resolver como alcançar os resultados desejados às vezes.
Comentário deixado em 03/18/2020
Garris

Excelente. Tivemos uma ótima resposta do Suporte e uma plataforma rica em recursos que nos oferece grande visibilidade de nossos projetos e dados como nunca antes. Todos com quem trabalhamos no EP são excelentes e agradecemos o trabalho deles em nosso nome.

Este software tem um valor tremendo. Além da funcionalidade de agendamento, ela nos ajuda a gerenciar a capacidade de funcionários, armazenar dados financeiros básicos e projetar vendas / projetos futuros. Ter tudo em um único sistema de software foi realmente benéfico para nossa organização.

As modificações e os relatórios personalizados levaram um bom tempo para serem concluídos. Os relatórios acabam por ter uma qualidade muito alta e apontam o que precisamos ver, mas em alguns casos, estamos trabalhando em relatórios que iniciamos há mais de seis meses para conclusão. Quando o relatório é concluído, tivemos que criar outras ferramentas internas ou achamos que precisamos de recursos adicionais.
Comentário deixado em 03/17/2020
Merry Bisignano

Usamos essa ferramenta para gerenciar todos os nossos projetos, sem o Easy Projects estaríamos uma bagunça. Nossa equipe trabalha no Easy Projects todos os dias e é fácil de usar, funciona muito bem e gostamos da funcionalidade.

Os projetos são gerenciados com facilidade, onde antes usamos as planilhas do Excel e era um pesadelo. Adoramos o quão fácil é agora que usamos o Easy Projects.

É uma ótima ferramenta, mas aprender a usá-lo para sua empresa pode ser um pouco trabalhoso e demorado. Felizmente, o suporte está disponível.
Comentário deixado em 03/17/2020
Gaw

Somos um escritório ocupado de marketing e comunicação com uma carga de trabalho muito pesada e constante. O Easy Projects ajuda a promover a comunicação em nosso escritório em torno de projetos de várias prioridades.

A Easy Projects nos ajuda a estabelecer responsabilidade e cumprir os prazos. Existem várias maneiras de visualizar as atribuições, o que é uma maneira útil de acomodar diferentes preferências e estilos de trabalho.

Não é possível compartilhar produtos de trabalho - especialmente arquivos maiores, como projetos de design em camadas ou vídeos - através do sistema. A capacidade de fazer isso ou promover a colaboração dentro da plataforma seria muito útil.
Comentário deixado em 03/15/2020
Pittman Cooch

O Easy Projects é muito flexível. Começamos a usar o software focado no processo de trabalho entre duas divisões específicas. Ao saber do sucesso dessas equipes, mais divisões manifestaram interesse e estão sendo integradas no momento. Embora suas necessidades de processo de trabalho sejam completamente únicas e exijam abordagens individualizadas para garantir o sucesso, este software provou que pode se expandir e se adaptar conforme necessário. Sua imaginação é o único limite com este produto!

Embora pequena, ainda existem algumas áreas que seriam idealmente alteradas para funcionarem melhor para nossas necessidades como empresa. No entanto, essas áreas específicas ainda não podem ser personalizadas, portanto, tivemos que adaptar nossos processos para se adequar ao produto. Essas áreas não atrapalharam nosso trabalho, mas estou ansioso pelo dia em que elas possam personalizar todos os recursos para as contas de clientes específicas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Milt

A responsabilidade de cada pessoa nos projetos melhorou significativamente para minhas funções de trabalho. Eu descobri que é mais fácil acompanhar as tarefas / projetos sem gastar muito tempo caçando-os. Você pode ver em quais tarefas está esperando.

Eu gosto de como é fácil pular entre projetos e tarefas. Também gosto de como as tarefas são configuradas em cada projeto, mostrando todas as dependências que você precisa ter em mente. Raramente uso a visão gant para ver linhas do tempo, mas gosto da ideia de estar lá.

A experiência do usuário pode melhorar um pouco. Seria bom ver mais alguns detalhes sobre os projetos que se aplicam especificamente ao seu departamento ou empresa. Eu também gostaria de ver uma melhor interface de mensagens. Também é frustrante tentar encontrar projetos anteriores que foram trabalhados
Comentário deixado em 03/14/2020
Rheinlander

Capacidade de rastrear vários projetos em um portfólio diversificado de clientes

A integração com o quadro de horários e o rastreamento de esforço por tarefa permite que eu relate horas por pessoa, no que se refere a um cliente específico

Precisa ter uma visão melhor das dependências do projeto em um determinado portfólio. Não tenho certeza se posso fazer com que uma tarefa no Projeto A esteja relacionada a uma tarefa no Projeto B
Comentário deixado em 03/13/2020
Dobb

Podemos facilmente criar novos projetos e tarefas, registrar facilmente as horas trabalhadas, é muito intuitivo descobrir e eles estão trabalhando ativamente para adicionar novas funcionalidades.

Existem apenas algumas coisas que são menos intuitivas e que se tornaram irritantes para mim (como tentar filtrar para visualizar "meus" projetos e esquecer que preciso alterar o filtro para projetar recursos em vez de atividade). É ótimo ter esse nível de granularidade, mas ainda pode usar algum polimento.
Comentário deixado em 03/13/2020
Leddy Vandevoorde

A interface Easy Projects é intuitiva e fácil de aprender. Ele fornece várias opções para classificar e organizar projetos, além de permitir que vários usuários acessem e visualizem projetos com facilidade, o que é útil em projetos colaborativos, como aqueles em que trabalhamos principalmente.

Parece que não conseguimos fazer com que a função Dashboard funcionasse como precisávamos, por isso não usamos isso, o que torna um pouco complicado ver uma visão geral dos projetos atuais. Mas trabalhamos com o EP para encontrar uma solução alternativa que seja satisfatória.
Comentário deixado em 03/12/2020
Motch

A Easy Projects tem cumprido seu nome com nossos administradores e usuários. Possui uma funcionalidade simples e versátil que pode atender a qualquer uma de nossas necessidades. Depois de identificarmos como o produto funcionaria melhor para nós e personalizá-lo, ficamos muito satisfeitos com o progresso. Melhoramos nosso fluxo de trabalho com modelos, descobrimos usos criativos das funcionalidades existentes para solucionar problemas nas áreas problemáticas, e a empresa continua progredindo com novos recursos e melhorias no produto. A equipe de projetos fáceis foi crucial para nos ajudar a adequar esse produto às nossas necessidades e sempre esteve disponível com soluções criativas e ponderadas. Sempre apreciamos sua capacidade de resposta e positividade.

Foi necessário um investimento inicial e muita comunicação com a Easy Projects para moldá-lo no produto certo para nossa equipe. Mas valeu bem a pena!
Comentário deixado em 03/12/2020
Buine Kassam

Nossa empresa adotou o Easy Projects principalmente para auxiliar no gerenciamento / alocação de tempo, além de fornecer mais visibilidade entre os departamentos sobre o status dos pedidos. Embora eu não esteja no gerenciamento e não possa falar com o primeiro objetivo, a visibilidade foi boa, pois podemos ver e receber notificações conforme os pedidos são atualizados e trabalhados.

Eu gosto da facilidade com a qual você pode criar / personalizar campos para o que você precisa. O recurso Trilha de auditoria (que rastreia todas as alterações feitas em um projeto) também é extremamente útil para ver o que está acontecendo. Também gosto das notificações rápidas de alterações / comentários no sistema, apesar de atualmente não usar o aplicativo móvel.

Às vezes, muitas possibilidades também significam que pode ser esmagador tentar obter uma visão rápida / instantânea do que temos no sistema. Embora existam várias opções de painel e opções de exibição, nenhuma realmente faz sentido para mim. Eu sou da velha escola e acabei de usar principalmente programas baseados em calendário ou em Excel, ou listas de tarefas do Outlook; as visualizações no Easy Projects são, às vezes, muito complicadas ou detalhadas e tenho dificuldade em entendê-las.
Comentário deixado em 03/11/2020
Kumagai

Melhor visibilidade de como os projetos de nossa unidade estão progredindo.

Configuração rápida e simples de metadados do projeto, suporte ao cliente responsivo. Posso configurar um novo projeto com todos os seus dados de suporte em alguns minutos. Quando solicito ajuda on-line, normalmente alguém responde dentro de alguns minutos!

A filtragem poderia ser melhorada um pouco; projetos com nomes mais longos têm seus nomes truncados na lista suspensa Filtro.
Comentário deixado em 08/06/2019
Lorimer

É muito fácil configurar tudo com o Easy Projects. Depois que tudo estiver devidamente atribuído, você pode clicar em Minhas Tarefas e ter uma boa idéia do que está em seu prato e quando tudo está vencido.

Parece um pouco limitante com o botão de aprovação. Temos a tendência de usá-los para fins de notificação (caso contrário, parecemos receber uma notificação para tudo) e, se houver outra postagem de Aprovação depois dessa, ela parará cancelar a outra. Ainda estamos tentando descobrir maneiras pelas quais mensagens importantes não se perdem na enchente.
Comentário deixado em 01/12/2019
Anna

Para uma pequena empresa, a ferramenta funciona bem. Projetos fáceis se encaixa no nome. Começamos a usar a ferramenta para o nosso departamento e ela atendeu bem às nossas necessidades. Quando tentamos incluir outras áreas na ferramenta, ficou claro que precisávamos de mais.

A facilidade de configuração do zero. Migramos nossos dados de uma solução doméstica para o Easy Projects, que simplifica nossa migração. O atendimento ao cliente ajudou bastante durante a implementação. Uma ferramenta que segue o conceito de mantê-lo simples.

À medida que avançamos em nossas necessidades de negócios, a ferramenta não foi capaz de crescer conosco. Para baixar os arquivos anexados do projeto, é necessário executar uma base uma a uma, o que consome tempo quando você tem 40 arquivos para baixar. Não foi possível acessar diretamente os arquivos.
Comentário deixado em 01/10/2019
Robena Kirmer

Facilmente capaz de registrar trabalhos, tarefas, atribuir pessoas a tarefas.

Gostaria de receber notificações ao vivo quando alguém postar em uma tarefa. Apenas parecem ser notificados em tempo real se solicitar aprovação. Muitas vezes perdemos ou passamos horas antes de saber se cópia, prova etc. foram postadas em uma tarefa específica. Gostaria de poder revisar trabalhos passados ​​(fechados), mesmo se não estivéssemos atribuídos a ele antes de ser fechado. Muitas vezes, somos solicitados a usar um trabalho anterior como ponto de partida e precisamos esperar que alguém com acesso administrativo nos atribua a um trabalho próximo para poder vê-lo.
Comentário deixado em 01/10/2019
Molton Amodei

A programação tem sido o maior benfeitor da EP, permitindo-nos ser mais precisos com os pedidos de peças e economizando tempo e dinheiro com entregas de peças no prazo.

Tudo o que precisamos está neste software, desde a programação em níveis mais altos até a produção do projeto no nível do chão. Isso melhora muito nossa capacidade de ver a saúde de todos os projetos no chão, de qualquer escritório. O compromisso da EP em ajudar e ouvir seus clientes também tem sido um grande trunfo. É reconfortante saber que nosso investimento é um valor para eles e mostra uma comunicação contínua com a empresa em todos os níveis.

Problemas menores na interface do usuário. Por exemplo, eu gostaria de poder expandir ou deslizar o tamanho das minhas tarefas na minha página inicial para poder ver mais informações sem abrir algumas janelas.
Comentário deixado em 01/09/2019
Gefell

Ele revolucionou a maneira como trabalhamos, capaz de apontar nossos custos operacionais, identificar funcionários com dificuldades, acelerar nosso tempo de entrega, analisar profundamente vários pontos de dados, como geográficos de nossos clientes, tipo de projetos, setores de atividades, principais fornecedores, poderoso CRM e trilha de auditoria de projetos de auditoria.

Pacote Jame com recursos e capaz de personalizar com sua operação. Foram necessários apenas 4 horas de treinamento para nossa equipe e cerca de 2 meses de fase de transição, e agora somos muito fluentes no uso e não conseguiríamos trabalhar sem ele.

Você pode apagar os dados com facilidade, mas é gerenciável pelo usuário, sem backup, o módulo de férias não tem solicitação ou aprovação, calcula o custo interno (custo exato do salário do funcionário), mas não tem uma opção para calcular o custo real do projeto com a taxa de cobrança horária (ou seja, 5 horas a 100 $ / hora vs 35 $ / hora pelo salário). Por fim, você não pode ajustar facilmente o tamanho dos campos.
Comentário deixado em 01/09/2019
Samaria Reidenbach

O Easy Projects nos permitiu manter muitos projetos complicados avançando simultaneamente. Como novo usuário, não comecei a arranhar a superfície de todas as funções que ele oferece. Nós escolhemos porque combinamos as melhores partes de vários softwares de gerenciamento de projetos em um.

A maior limitação até agora tem sido a interface de aplicativos móveis, mas eles estão trabalhando ativamente nela e ela já melhorou bastante. A interface baseada na web é ótima. Eu também observaria que sempre que tenho problemas / perguntas ou até sugestões sobre coisas que gostaríamos de ver, a equipe de Atendimento ao Cliente é ótima e nunca falha que em poucos meses eles estejam trabalhando no recurso sugerido por minha gerência equipe tinha inventado.
Comentário deixado em 01/09/2019
Durwyn

Gosto disso porque facilita o acompanhamento do andamento dos projetos. Descobri recentemente o cronômetro e adorei! Até então, anotava meus horários de início e fim. O temporizador eliminou a necessidade de fazer isso. Sinto que há muito mais a descobrir, com este software, do que o que usamos até agora.

Eles continuam movendo as coisas. No início de 2018, você foi a um lugar para acessar um projeto específico e, no final de 2018, eles o mudaram para outro local. Eu sou apenas um usuário, mas não vi a necessidade dessa mudança.
Comentário deixado em 06/14/2018
Yacov

Nosso software Easy Projects nos ajuda a manter nossa equipe de 200 pessoas na mesma página. Podemos trabalhar perfeitamente na ferramenta para garantir a execução perfeita de todas as tarefas. Eu gosto que possamos personalizar as notificações de tarefas. Eu vejo todas as atualizações feitas em todas as tarefas, o que significa que recebo dezenas de notificações a cada hora. No entanto, personalizando minhas notificações, posso recapitular a cada hora que reviso rapidamente para qualquer coisa que precise olhar. Também gosto do recurso de marcação, que permite saber se alguma coisa precisa de minha atenção imediata em vez de ser vista uma hora depois.

Parece haver um pouco de falhas ocorrendo regularmente. Eu tenho que atualizar com freqüência. Também não gosto de não poder visualizar minhas tarefas em uma barra lateral, mas preciso ir para uma página separada.
Comentário deixado em 06/11/2018
Maxie

Organize meus projetos e tarefas para vários projetos. Ajuda a manter os orçamentos do projeto visíveis e mantém a equipe responsável.

Acho o layout um pouco desajeitado em algumas áreas, mas as recentes melhorias ajudaram em algumas delas. No geral, um ótimo software.
Comentário deixado em 06/11/2018
Julius

O software é muito fácil de usar e visualmente atraente. Gosto dos Relatórios de Recursos para que eu possa identificar facilmente a alocação excessiva.

Não há capacidade DENTRO do software para conectar dependências entre projetos. Não há botão de desfazer.
Comentário deixado em 06/08/2018
Doralynne Hollingshead

É fácil registrar o tempo e acompanhá-lo bem. Também aprecio alguns dos recursos administrativos para gerenciar projetos

É quase impossível obter dados utilizáveis ​​do sistema. Seria bom permitir exportações de pontos de dados comuns.
Comentário deixado em 06/08/2018
Heimlich Mensah

Visibilidade em projetos que não tínhamos antes.

Funcionalidade. há muito poder oculto em uma interface simples. É rápido o carregamento e as entradas ocorrem em um tempo razoável. Uso o software em computadores diferentes em locais diferentes e, em todos os casos, ele roda muito rapidamente (o que é muito melhor que o último produto que usamos).

Curva de aprendizado e controle das visualizações de tela para obter as informações que estou procurando. Uso vários monitores amplos e ainda me vejo rolando as telas para frente e para trás.
Comentário deixado em 06/08/2018
Rosemary

Gosto que todas as pessoas da equipe possam se comunicar diretamente dentro do programa, eliminando a necessidade de longas cadeias de email. Meu recurso favorito costumava ser o layout da página Minhas atribuições antes de se tornar mais uma lista de tarefas. Eu gostava de poder ver o que as outras pessoas comentaram e o que os outros membros estavam em um projeto comigo. Também gosto que você possa personalizar as visualizações no Centro de atividades. Facilita a verificação da carga de trabalho em uma equipe! Também direi que acho interessante oferecer seminários on-line para revisar novos recursos. Não pude assistir a nenhum deles, mas um dia espero acompanhar e ver todos os recursos que estou perdendo! ri muito

Eu realmente sinto falta da visão antiga de Minhas atribuições :( Fora isso, eu diria que é o software de gerenciamento de projetos perfeito!
Comentário deixado em 03/15/2018
Katt Landmark

Nosso departamento usa isso para rastrear o tempo, e alguns dos recursos relacionados a atribuições e orçamentos são bastante úteis.

Ele tem uma interface bastante desajeitada e a pesquisa e a filtragem são bastante difíceis de usar. Também seria bom poder ver o período de férias na exibição semanal.
Comentário deixado em 03/14/2018
Schilling

Versatilidade na criação de modelos e capacidade de trabalhar com o atendimento ao cliente da ezp para otimizar e personalizar para atender às necessidades específicas.

O sistema de filtro leva algum tempo para se acostumar e a funcionalidade de pesquisa não é ótima. As ferramentas de orçamento não são muito intuitivas e não atendem exatamente às nossas necessidades, mas estamos trabalhando nisso.
Comentário deixado em 03/14/2018
Seaman Branscombe

O gerenciamento de projetos é tão fácil quando você tem várias pessoas responsáveis ​​ou que precisam ponderar suas decisões.

A filtragem de projetos pode ser mais confusa, porque temos muitos usuários na ferramenta. Se você não precisou notificar os usuários, qualquer comentário deve voltar automaticamente para toda a equipe.
Comentário deixado em 03/14/2018
Buhler Sammon

Os relatórios de tempo nos ajudam a ver quais partes dos projetos são problemáticas, onde ocorrem gargalos e quais clientes são nossos verdadeiros "filhos problemáticos".

Os relatórios são extremamente úteis para identificar onde podemos fazer melhorias em nossos processos. Como o nome indica, aprender a usá-lo é fácil, é fácil fazer ajustes e as opções de notificação são realmente boas.

Nossa lista de projetos é enorme, portanto é mais fácil classificar e encontrar os projetos. Poderíamos usar mais orientações na configuração de como categorizar e identificar projetos.
Comentário deixado em 03/14/2018
Brina Bernath

Projetos fáceis faz muito. A funcionalidade permite que você inicie, rastreie, colabore e faça o orçamento de projetos, o que reduz o número de outros sistemas necessários para executar tarefas.

Há um pouco de uma curva de aprendizado. É ótimo que você possa personalizar sua configuração, mas isso também significa que as coisas podem se complicar rapidamente. Demora um pouco para descobrir como navegar no sistema e ainda mais para entender o que é melhor para sua situação.
Comentário deixado em 03/14/2018
Maximo

Meu chefe pode ver que sou super produtivo, não apenas da compilação de estatísticas, mas também porque ela é notificada quando eu concluo as tarefas.

Usamos um modelo geral de projeto e isso me ajuda a lembrar de realizar todas as pequenas tarefas de "finalização".

Gostaria de poder ajustar as larguras das colunas na página "Minhas atribuições". Apenas cerca de 17 letras dos nomes dos projetos são visíveis, e eu preciso ver mais do que isso, porque a maioria dos nossos projetos começa com uma sequência semelhante de letras e números (a data, o campus, a faculdade etc.). Acabo usando o Dashboard, que mostra TODAS as minhas tarefas, não apenas aquelas em que estou trabalhando. A segunda coluna em Minhas atribuições não é útil para mim; portanto, se ela puder ser personalizada para que eu possa me livrar dela (ou mova-a para o terceiro local, pois não importa se não consigo ver a palavra inteira) ), isso seria útil.
Comentário deixado em 02/22/2018
Towill

Projetos fáceis nos ajudou a gerenciar projetos de clientes. Nossos clientes nos atribuem os projetos e nossa equipe gerencia as tarefas facilmente usando os projetos Easy. Ajuda a equipe a adicionar facilmente a descrição do trabalho e as horas trabalhadas.

Comentário deixado em 02/20/2018
Ailina Rozas

Maior satisfação do funcionário, usando a capacidade de agendamento para facilitar a carga de trabalho nos membros da equipe que precisam.

A capacidade de carregamento de recursos para agendar transparência nos permite determinar a utilização dos membros da nossa equipe e também gerenciar as expectativas dos clientes

Capacidade de relatório independente limitada, principalmente para retornar ao gerente de implementação para obter ajuda em relatórios personalizados, em vez de poder visualizar e gerenciar dados de forma independente em formato personalizado.
Comentário deixado em 02/09/2018
Samaria

Somos um departamento criativo interno de quatro pessoas da CPG. O Easy Projects abriga todos os nossos projetos / atividades criativas. A equipe criativa pode ver todos os projetos e seu status a qualquer momento. Ele também gera um relatório de recursos para que, quando meus designers estiverem com excesso ou subalocação, eu possa fazer os ajustes necessários dentro do cronograma para garantir que a carga de trabalho esteja no nível gerenciável e que o ajuste dos agendamentos seja fácil e na ponta dos dedos. Projetos fáceis contém todas as anotações de projetos, para que você não precise procurar por e-mails. As atualizações para o sistema foram contínuas e com grandes melhorias, mas a um ótimo preço! O sistema é versátil e flexível para atender às necessidades de qualquer pessoa.

É difícil obter acesso a toda a organização para visualizar todos os projetos, status e nossa carga de trabalho. Eles não precisam de acesso completo, mas de acesso visível ao centro de atividades sem pagar por uma licença completa por usuário.
Comentário deixado em 02/07/2018
Vardon

Gosto de como o Easy Projects pode rastrear as horas da minha equipe e garantir que elas estejam no cronograma correto. Também permitindo que os administradores gerem relatórios e vejam dados de cada projeto e usuário. Mal posso esperar para usar o novo power BI.

A facilidade de usar o programa pode ser um pouco frustrante / difícil de entender. Mesmo depois de aprender como se mover pelo site; há muita coisa empacotada. Isso torna um pouco difícil de usar.
Comentário deixado em 02/06/2018
Kenwrick

Organização do projeto e comunicação com outras pessoas do meu grupo.

Eu gosto da facilidade de uso deste software e de como isso me ajuda a manter atualizadas as informações e notas do projeto. Tudo está em um só lugar.

Às vezes parece que há muitas opções, por isso é difícil acompanhar tudo. Ainda estou me acostumando às notificações e truques para configurá-las da maneira que desejo, sem afetar as configurações de outras pessoas.
Comentário deixado em 02/06/2018
Whitten Apadaca

Uma solução para manter nossos projetos organizados.

Podemos ter uma solução para rastrear nossos projetos e tarefas de TI. Além disso, a Easy Projects está sempre trabalhando para melhorar o produto. O suporte ao cliente é ótimo!

As notificações de mensagens precisam ser aprimoradas, como mostrar quem foi notificado de uma mensagem. A pesquisa e a filtragem podem ser melhores e mais intuitivas.
Comentário deixado em 02/06/2018
Torrey

Facilmente configurado e expansível.

Lite e fácil de usar, flexível na web. Capacidade de criar visualizações diferentes para várias tarefas e categorias. Capacidade de atribuir através da equipe.

O acesso de cliente (convidado) é a pior coisa. Difícil conseguir a adesão total do cliente. Eles são limitados em termos de exibição e ações. Melhor integração do Outlook e não de terceiros.
Comentário deixado em 02/06/2018
Helsie Guillemette

Maior produtividade e melhor gerenciamento de projetos completo dos meus PMs. Conscientização dos clientes sobre o andamento do projeto por meio das notificações por email. Ele só precisa oferecer ao Usuário Convidado a visualização completa do Projeto e Gantt, como visto no centro de Atividades, e esta ferramenta é imbatível!

A configurabilidade e o que é oferecido ao PM no uso da funcionalidade. As notificações também são ótimas. Toda a ferramenta realmente oferece um valor excelente para um PM. Se o Plano do Projeto e a visualização de Gantt como a PM o vê no Centro de Atividades, podem ser oferecidos aos Usuários Convidados, bem como no Modo de Visualização, isso se tornaria a ferramenta Ultimate PM, simplesmente não existe outra!

A aparência dos Relatórios, pois não é tão apresentável para os Clientes. E, em particular, você não pode oferecer a mesma visão incrível de Project e Gantt que o gerente de projetos obtém para o cliente. A licença de Convidado é uma ideia fantástica para os clientes, mas seria revolucionário se você pudesse adicionar uma "Visualização" completa do projeto e de Gantt, exatamente como o PM o vê no Centro de Atividades. essa visão é a mais valiosa para um cliente, mas infelizmente está disponível apenas para o PM.
Comentário deixado em 02/06/2018
Mirna

melhor comunicação da equipe; projetos estruturados.

É um software auto-explicativo e fácil de usar, que permite o planejamento de programas e projetos até um nível granular de tarefas. O apoio da equipe é excelente - sempre disponível para responder a quaisquer perguntas ou fornecer treinamento, se necessário.

Comentário deixado em 02/06/2018
Esdras

Eu uso todos os dias e não poderia fazer o meu trabalho sem ele.

Gosto da capacidade de personalizar minha visão para que eu possa ver apenas o que é mais importante para mim em minha função. Também gosto da capacidade de filtrar projetos com base nos vários campos pelos quais um projeto pode ser categorizado. Como eu uso o EasyProjects evoluiu com o tempo, à medida que aprendi mais sobre os recursos que ele oferece.

Muitas vezes digo a mim mesmo: "Eu gostaria que isso fosse possível" ou "Eu gostaria que eles tornassem esse recurso mais simples. Por exemplo, os recursos de relatórios podem fazer coisas incríveis, mas às vezes me encontro lutando para obter os dados". Eu também gostaria que os EasyProjects tivessem mais habilidades para trabalhar com outros softwares.Eu tentei usar o Zapier para conectar algumas coisas, mas o que é oferecido é muito limitado.
Comentário deixado em 02/02/2018
Caleb Ettman

A flexibilidade de adaptar o software às suas necessidades.

O painel de usuários convidados é um pouco básico e datado, eu adoraria que um usuário convidado tivesse acesso a mais informações. Eu acredito que o trabalho está sendo feito sobre isso ...
Comentário deixado em 02/01/2018
Bertilla

Este produto nos permite ver todos os nossos projetos em tempo real. Ele explica quando os clientes estão atrasados ​​no retorno de provas e nos permite ver onde o projeto sai do caminho. Manter todas as conversas sobre um projeto em um espaço é muito benéfico.

Existem alguns ajustes que eu faria nesse programa, mas parece-me que o Easy Projects é muito proativo ao tentar fazer disso uma experiência amigável. Minha única reclamação é que, quando tenho um problema, normalmente recebo um tutorial em resposta quando só preciso de uma resposta rápida. No entanto, temos um representante fantástico de atendimento ao cliente que está sempre disposto a atender uma ligação e me orientar.
Comentário deixado em 02/01/2018
Leena Pettas

Fácil de rastrear atividades para um determinado projeto

Você pode consultar qualquer coisa com vários filtros. Os dados podem ser exportados para o formato Excel e você pode adicionar ou excluir usuários por um código de grupo.

No gerador de relatórios, ele deve mostrar o último usuário com data e hora. Nenhum aviso de que você inseriu o mesmo código do projeto.
Comentário deixado em 02/01/2018
Doralynn

Fácil de usar, abrangente, ótimo suporte ao cliente. Eu não gostaria de usar mais nada neste momento. Quando entrei na minha empresa, usamos vários sistemas para ramificar-se em diferentes departamentos e o EZP apenas fez funcionar, eu adoro! O suporte técnico é incrível. Eles sabem qual é o produto e como usá-lo em seu potencial máximo. Realmente mudou o jogo sobre como trabalhamos como uma grande empresa multidimensional.

Comentário deixado em 02/01/2018
Tuddor

Gerenciamento de Projetos!

O suporte ao cliente é muito responsivo e implementa nossas idéias. É fácil de usar e facilita muito a visualização de quem é o tribunal. Também ajudou no nosso horário de cobrança.

As ferramentas de filtragem e pesquisa não são tão intuitivas. É preciso aprender muito e me acostumar.
Comentário deixado em 02/01/2018
Auric

Todas as conversas, ativos e provas são feitas em um local facilmente acessível. Podemos atribuir com mais facilidade membros da equipe, alternar designers que trabalham em um projeto e projetos freelancers para designers externos.

1. É fácil ajustar o tamanho do nosso fluxo de trabalho.

1. A experiência do usuário convidado não é tão forte.
Comentário deixado em 02/01/2018
Grimbly Kaeding

responsabilidade entre os gerentes de projeto e nossa equipe criativa. expectativas geridas em relação ao orçamento e prazos. Também ajudamos com nosso ROI com certos clientes nos quais precisamos cobrar por hora (somos grandes no departamento de marketing interno que não tiveram que cobrar).

Extremamente amigável, mas mais importante, a equipe de suporte e administração quase se tornou familiar, ajudando-nos a personalizar e trabalhar com nossas muitas dores de crescimento ao adicionar cada vez mais divisões. Muito trabalho personalizado feito em nosso nome para um produto realmente personalizado. No momento, sinto que tivemos apenas experiências positivas. Mesmo em momentos de falhas de conexão, elas são tratadas imediatamente e nunca duram o suficiente para afetar nosso fluxo de trabalho. Eles se tornaram verdadeiros parceiros em nosso dia de trabalho.

Comentário deixado em 02/01/2018
Pandolfi Barchick

Fácil organização de nossos projetos. Fácil acompanhamento de tempo e quem está trabalhando em quê.

Fácil de verificar o que eu preciso no momento. Também é possível poder mover atividades facilmente para diferentes projetos se configurado incorretamente. O trabalho que realizamos tem principalmente as mesmas atividades para cada projeto. Com as operações em lote, é fácil configurar vários projetos ao mesmo tempo, além de atribuir as mesmas pessoas a várias atividades. Também é fácil pesquisar o tempo gasto em várias atividades nos projetos. Posso ver se está gastando muito tempo em uma atividade ou se é fácil detectar erros com o tempo cobrado duas vezes. Eu gosto de poder mover uma atividade para uma atividade pai diferente se ela tiver sido configurada incorretamente no início. O tempo e o custo também são transferidos. Liso.

Comentário deixado em 02/01/2018
Petulah Territo

Mais interação com minha equipe e capacidade de compartilhar rapidamente o que estamos trabalhando

Fácil de usar

Incapacidade de ter contato direto com as pessoas da sua equipe em determinados projetos. Por exemplo, uma função de "bate-papo" seria perfeita para responder a perguntas rápidas, em vez de publicá-las em cada etapa.
Comentário deixado em 11/21/2017
Alage Stalworth

Ótimo software para rastrear trabalhos, revisões e atribuições. Temos usado há anos e estamos satisfeitos.

Não foi possível imprimir a lista completa de tarefas no Safari Browser. Permite apenas imprimir a primeira página.
Comentário deixado em 09/14/2017
Laise Bastress

Ser capaz de satisfazer muitas necessidades de negócios diferentes, desenvolvendo diferentes configurações usadas em diferentes portfólios do sistema.

Extremamente flexível. Conseguimos configurar o sistema para atender a muitas necessidades diferentes, muito além do gerenciamento de projetos.

A visualização Usuário convidado é limitada e é efetivamente a única coisa que impõe uma limitação ao uso do sistema.
Comentário deixado em 11/21/2016
Giraud Behan

No ano passado, nossa pequena empresa (até 20 pessoas) procurava uma solução simples, fácil de usar e justificativa de custos para nossos projetos em andamento e futuros. Analisamos mais de 20 softwares diferentes, incluindo testes abrangentes para alguns deles. No final, o vencedor foi Easy Projects! Ficamos satisfeitos e até agora estamos felizes por ter uma ferramenta tão fácil de usar e simples! Agradecimentos especiais a uma equipe de suporte que está prontamente reagindo a qualquer uma de nossas solicitações))

Fácil, intuitivo, possui a maioria das funcionalidades necessárias, suporte muito bom e rápido, tutoriais em vídeo maravilhosos

Ocasionalmente, o software funciona um pouco lento (tempo de resposta)
Comentário deixado em 07/25/2016
Castor

Tive muito sucesso pessoal com a Easy Projects e descobri que isso diminui meu estresse quanto mais eu o uso. Eu realmente aprecio a ajuda que recebi de Patrick Icasas e do resto da equipe. Sinto que a Easy Projects também está tentando desenvolver continuamente o produto para torná-lo melhor.

Quantos recursos ele vem, além da versatilidade

Como resultado de sua versatilidade aumentada, as pessoas menos familiarizadas com o gerenciamento de projetos têm uma curva de aprendizado mais acentuada (já que estão muito mais acostumadas a usar ferramentas de gerenciamento de tarefas)
Comentário deixado em 07/21/2016
Mundford Cadwallader

No geral, eu gosto e gosto de usá-lo. O principal problema que tenho é que não há como manter as notificações como "não lidas" se eu quiser retornar a elas mais tarde. Além disso, gostaria de poder ter um filtro para todas as mensagens não lidas relacionadas aos meus projetos. Esses seriam alguns bons complementos.

Gosto do layout do projeto e da fácil visualização de Gantt. A maneira como registramos as horas é agradável. Eu gosto de poder atribuir tarefas com o mínimo esforço. Torna meu trabalho mais fácil.

O mesmo que acima. O principal problema que tenho é que não há como manter as notificações como "não lidas" se eu quiser retornar a elas mais tarde. Além disso, gostaria de poder ter um filtro para todas as mensagens não lidas relacionadas aos meus projetos. Esses seriam alguns bons complementos. Se eu tentar exportar comentários ou um relatório a partir de um determinado período, não posso filtrá-lo. Isso seria legal. Voltei de férias e tentei me atualizar com minhas tarefas, filtrando minhas notificações e exportando-as, mas não ajudou porque não pude filtrá-las ou organizá-las de maneira diferente. por Logic Software em 21/07/2016 Obrigado pela maravilhosa revisão Micah!
Comentário deixado em 07/21/2016
Jonette

1. Mais fácil de gerenciar.

1. Veja as informações necessárias para o projeto relacionado à pesquisa.

Algumas vezes, não é fácil encontrar as informações da tarefa relacionada porque as pessoas ainda enviam e-mails de tarefas fechadas ou não relacionadas ou que precisam concluir a tarefa, a menos que pesquisem todas as tarefas ou e-mails do projeto. por Logic Software em 21/07/2016 Obrigado pela revisão Weiwei!
Comentário deixado em 07/21/2016
McLain

Eu uso versões do Easy Project há vários anos, muito impressionado com a forma como o programa continua melhorando. Passamos de uma versão mais antiga hospedada em nosso servidor interno para a versão baseada em nuvem, que nos fornece atualizações constantes e a importância de fazer backup de nossos dados.

Este é um ótimo sistema de software para rastrear projetos e tarefas, além de manter a comunicação aberta com os membros da equipe.

As telas podem ter mais contraste para facilitar a leitura. por Logic Software em 21/07/2016 Obrigado pela revisão e feedback Jack, agradecemos!
Comentário deixado em 01/24/2015
Jannery Busler

Meu sonho? Comece meu próprio negócio. Recursos financeiros? Muito baixo



Deixe um comentário para Projetos fáceis