Teamcenter

Avaliações: 148 | Classificação geral: Boa
Excelente
74
Boa
62
Média
8
Mau
4
Horrível
0
Visionários de Design
Comentário deixado em 04/10/2020
Everara

Eu só estou usando para armazenar as peças que eu desenho. É fácil acompanhar o processo de design com o teamcenter, mas as ferramentas para obter relatórios no Excel devem se desenvolver um pouco mais. Também é bom com vismocup

O sistema de numeração é ótimo. O módulo de gerenciamento de estrutura é muito útil. Sucesso no trabalho com outros sistemas e softwares da empresa

O preço da licença é muito caro. embora haja muitas vantagens, os chefes não querem pagar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ehudd

Se você não possui uma equipe de programadores de nível superior, especialistas em licenças flexlm, profissionais de TI altamente qualificados e muito dinheiro, eu ficaria longe deste software. O Teamcenter é um pesadelo absoluto para configurar e administrar, e o treinamento e o suporte da Siemens são completamente inúteis. Há ZERO documentação útil. Você encontrará apenas documentos contendo visões gerais de todos os tópicos e nenhum exemplo. Parece literalmente que eles não querem que você entenda ou tenha a capacidade de administrar o software deles. Estou convencido de que eles limpam a Internet de qualquer informação útil, para que possam cobrar milhares de dólares por seu treinamento inútil que o deixará com mais perguntas do que respostas. O treinamento de administração que participei consistia em estudar o que leva anos para aprender em uma semana. Minha empresa gastou milhões em software Seimens nos últimos dez anos e ainda estamos no limbo do PLM. Por nove anos, nosso Teamcenter não passou de um cofre de CAD glorificado. Só agora estamos começando a arranhar a superfície com alguns fluxos de trabalho simples. As únicas empresas que já conheci a usar com sucesso esse software são gigantes como a General Motors e a Boeing. Se você é uma empresa de pequeno a médio porte, esqueça. Será o erro mais caro que você cometerá.

Do ponto de vista do usuário / cliente da CAE, é um software extremamente poderoso e versátil. Funciona com qualquer sistema CAD e suporta muitos tipos de arquivos. O gerenciamento de dados, o controle de revisões, a segurança e a capacidade de integração entre as equipes são excelentes. Desde CAD e engenharia, fabricação, qualidade, compras, etc., ele pode gerenciar dados ao vivo em todas as áreas da sua empresa. Mas...........

Configuração, administração e suporte são horríveis.
Comentário deixado em 04/08/2020
Courtenay Mandolini

O Teamcenter é o melhor programa de PLM que ajuda você a ver todas as etapas do ciclo de vida do produto, visualizando as peças.

A ferramenta Vis-mockup precisa ser melhorada um pouco.
Comentário deixado em 04/07/2020
Katz Kitsmiller

Muitas maneiras de capturar, rastrear e analisar informações

desajeitado e não intuitivo. Eu teria dificuldade em encontrar as informações necessárias sem consultar o manual.
Comentário deixado em 04/07/2020
Berkow

O Teamcenter é um software muito bom, com vários recursos e muitas ferramentas, sendo usado na maioria das empresas globais, como Bosch, Ford, Siemens, para gerenciar dados ou simulação 3D. Ele conecta todas as pegadas globais, mesmo de diferentes continentes. É amplamente utilizado por engenheiros e designers para manter, analisar e categorizar o CAD em 3D. O VisMockup é a ferramenta da área de trabalho mais usada para visualizar os modelos ou dados 3D. Existem alguns altos e baixos com certeza; mas, no geral, acho que aumenta a eficiência no trabalho. É muito fácil de usar, mesmo para usuários iniciantes. Algumas ferramentas são difíceis de usar ou não são precisas (por exemplo, ferramenta de medição), mas são aceitáveis ​​quando você considera tantas ferramentas para trabalhar ... É a melhor até agora que usei na indústria automotiva por 12 anos ... No entanto, desenvolvedores realmente precisa trabalhar mais em recursos de importação / exportação.

Eu realmente gosto de usar o VisMockup para revisar o CAD 3D. É muito fácil de usar e possui uma variedade de ferramentas para um visualizador. A maioria das ferramentas, como corte, transformação, posicionamento ou rotação / movimento / rotação, funciona muito bem. Portanto, a navegação é muito fácil. A interface é fácil e pode ser personalizada (no entanto, às vezes pode ser difícil encontrar as barras de ferramentas depois que você as fecha). O cliente do Teamcenter (baseado na Web / navegador) também é bom de usar. Ele permite um gerenciamento de pastas personalizado para cada usuário. O gerenciamento da lista técnica está em uma lógica de árvore do produto, para que você possa acessar facilmente os dados que está procurando, pois são bem categorizados. A capacidade de controle de revisão é muito boa.

Inclusive eu, geralmente os usuários lutam com algumas ferramentas, como medição. Existem diversas ferramentas de medição, como medição de ponto, linha ou superfície. Você precisa escolher com cuidado, caso contrário, o resultado não será preciso. Se você deseja importar arquivos .step (ou algo diferente do formato .jt), pode ser realmente doloroso, pois pode levar alguns minutos - ou até congelar. Exportar arquivos com o formato .step pode criar alguns dados corrompidos. Outro problema O VisMockup pode ser realmente frustrante, pois não responde se você tentar abrir arquivos grandes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Fish Sitare

Fácil de usar com interface simples.

Uso o Teamcenter por 4 anos e gosto muito da ferramenta de visualização do Teamcenter para medir com facilidade, seção 3D e assim por diante. O que mais gosto no TCe é que essa ferramenta me permite personalizar com base no que eu preciso usar.

Eu adoraria desenhar um design básico usando essa ferramenta, em vez de transferir para o Catia.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lyudmila Kanae

O software mantém todos os dados de nossos produtos em um único local, corretamente vinculados e sem o risco de perda de informações. A capacidade de criar rapidamente novas revisões de produtos sem quebrar os links e criar novas estruturas complexas é incrível e muito necessária!

A curva de aprendizado é realmente muito íngreme para um iniciante no Product Lifecycle Management (PLM), com pouco perdão por erros (por exemplo, excluir objetos é um pesadelo, mesmo para administradores). O fato de o software ser tão configurável é o maior profissional e o maior contra, já que nenhum manual fornecerá as respostas que você procura para suas próprias questões organizacionais.
Comentário deixado em 04/05/2020
Langham

O TeamCenter permite ocultar o conteúdo entre diferentes usuários.

O TeamCenter não reconhece todas as extensões de arquivo para o carregamento da liga.
Comentário deixado em 04/05/2020
Chalmers Melbye

Eu uso diariamente e é muito útil

As peças projetadas com programas de design assistidos por computador podem ser integradas ao teamcenter e instaladas em um ambiente virtual, de acordo com a lista de peças do veículo (BOM).

O sistema é uma estrutura complexa para iniciantes. Sem um treinamento curto, pode ser difícil usar o programa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lordan

Com um treinamento curto como 1h, você pode usar este software o suficiente para descobrir suas medidas, posicionamento, criação de seções etc. É um sistema seguro. Você pode personalizar a interface. Existem muitas ferramentas úteis e elas funcionam bem.

Às vezes, é difícil encontrar a ferramenta que você deseja usar. Às vezes, o software trava durante o processo de exportação de dados. É possível enfrentar superfícies ausentes com os dados que você exporta. Você precisa abrir o arquivo e verificar o 3D antes de compartilhar com qualquer pessoa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Franni

O Teamcenter nos oferece a chance de criar uma memória corporativa melhor e manter os documentos necessários em um local seguro e compartilhar as pessoas necessárias de acordo com a permissão para abrir arquivos. Além disso, o teamcenter fornece um aplicativo adicional (VisMockup) e todos os modelos / desenhos CAD podem ser abertos facilmente neste aplicativo.

Você pode arquivar todos os documentos necessários (modelos 3D, desenhos 2D, especificações etc.) do seu processo de desenvolvimento de produtos no TeamCenter. Como todos os documentos podem ser arquivados na mesma plataforma, você pode ter uma flexibilidade para vincular todos os documentos e guiá-lo durante todo o período do projeto. Também é fornecido para manter todos os documentos na memória corporativa, para que você possa acessar todos os documentos necessários após a implementação do projeto. Como empresa automotiva, nós (mais de 100 equipes) usamos o teamcenter para controlar nossos projetos e mantê-los em uma plataforma de nuvem segura. Também podemos acessar todos os documentos necessários a partir do navegador ou do software de desktop do Teamcenter. Além disso, podemos compartilhar os documentos com outros colegas de equipe por meio do TeamCenter (com a ajuda da criação da propriedade do envelope).

É necessária uma memória grande da CPU e da placa de vídeo quando você deseja abrir modelos grandes (por exemplo, um modelo de automóvel), o sistema não emite um alerta se você clicar no botão para abrir um modelo grande e ele começar a congelar. Uma massagem de alerta pode ser adicionada para impedir o usuário quando ele clicar no botão abrir para um modelo grande.
Comentário deixado em 04/04/2020
Sclater

Estou usando este programa desde 2013, é muito útil. Às vezes, preciso apenas de parte ou desenho do veículo, às vezes completo, mas isso não importa sempre que tenho o que preciso

A interface é muito boa, posso gerenciar meus favoritos e acessar facilmente o que quero

A pesquisa não é muito boa, às vezes não consigo encontrar o que preciso.
Comentário deixado em 04/03/2020
Sassan

O Teamcenter PLM é o melhor software para empresas de grande porte distribuídas em todo o mundo e conecta todos em uma plataforma. O Visualization é um software visualizador 3D leve e simples, que oferece todas as ferramentas essenciais para os revisores.

Uso os softwares Teamcenter PLM e Visualização na indústria automotiva há muitos anos. Você pode acessar o PLM pelo cliente da Web ou aplicativo de desktop. É muito fácil encontrar qualquer tipo de dados, mesmo em outro servidor, e revisar a ferramenta de visualização, que oferece vários recursos essenciais, como medição, corte, comparação, transformação, adição de dados de movimento para envelope dinâmico etc. Todos esses recursos podem ser aprendidos por um treinamento curto. Também funciona de acordo com as suas necessidades de lista técnica (lista técnica).

A integração com o Catia pode não funcionar corretamente. Quando você clica para ver um grande volume de dados no software de visualização, não há como interromper o processo que causa a obstrução do software. Você precisa começar do scretch para sua sessão. Não há nenhuma seção na opção para mudar o modo de exibição do design simples para o da faixa de opções. Você precisa alterá-lo nas Variáveis ​​Environmen no sistema operacional Windows.
Comentário deixado em 04/02/2020
Janeen Gibb

O Teamcenter conduz nossos negócios. Permitindo um bom controle de revisões de produtos e fluxos de trabalho para aprovações, o Teamcenter é, em geral, um sistema PLM muito bom. Embora seus imensos recursos possam torná-lo complexo, especialmente para novos usuários, é bastante intuitivo e existe uma documentação decente disponível. A flexibilidade e a capacidade de integração de sistemas de terceiros fortalecem apenas o pacote de software.

Pode ser complexo para novos usuários e o conhecimento tribal é uma das melhores maneiras de aprender.
Comentário deixado em 04/02/2020
Streeter Varnes

É um serviço útil para nós. Eu era visualizador de fornecedores antes e é fácil saber se você é visualizador de fornecedores. Mas depois de concluir meu treinamento de visualizador de designers, descobri que a terminologia e as etapas são complicadas. Há muitas coisas para aprender.

Eu uso todos os dias no trabalho e é um dos meus melhores serviços. É fácil de usar e capaz de trabalhar com o catia v5. Medição, cor, alinhamento, ferramenta de macaco etc. é muito útil. Especialmente a ferramenta jack é realmente importante para nossos estudos ergonômicos. É um programa comumente usado na ford global e facilita nossa avaliação. Existem muitas ferramentas que eu não sei usar, mas eu realmente quero aprender como uma ferramenta de movimento. É bom saber muito bem se você está na indústria automobilística.

Às vezes não consigo medir uma aresta ou ponto. Isso está relacionado aos designs de catia, acredito, mas dificulta meu trabalho. Eu era visualizador de fornecedores e agora peguei meu visualizador de designer e concluí meu treinamento. O treinamento de tec não é muito útil se você é iniciante. Também liberar e congelar, revisões de itens, itens etc. Parece-me difícil de aprender agora devido a nomes e etapas complicados.
Comentário deixado em 04/01/2020
Porter Nickolas

Configuração de variantes

Leva tempo ao carregar grandes montagens no CATIA
Comentário deixado em 04/01/2020
Talie Salceda

Ele nos permite trabalhar com muita eficiência em um vaso de nova revisão de peças, evitando qualquer mal-entendido com nossos fornecedores

O Teamcenter é o melhor software de plm devido à sua simplicidade e nos permite trabalhar com nossos fornecedores de maneira muito coordenada.

Devido ao seu alto preço em comparação com outros softwares plm, ele não é preferido em uma ampla variedade. Portanto, não podemos trabalhar todos os fornecedores com o teamcenter
Comentário deixado em 03/31/2020
Dorelle Denn

Muito bom quando comparado com outros plms.

Capacidade de manipular e armazenar todos os documentos; facilidade de uso.

Às vezes, ele trava e não projeta partes atribuídas não pode ser visto nos servidores.
Comentário deixado em 03/31/2020
Segal Winnett

O TeamCenter permite ocultar o conteúdo entre diferentes usuários.

O TeamCenter não reconhece todas as extensões de arquivo para o carregamento da liga.
Comentário deixado em 03/31/2020
Jeminah Goldfeder

Com um treinamento curto como 1h, você pode usar este software o suficiente para descobrir suas medidas, posicionamento, criação de seções etc. É um sistema seguro. Você pode personalizar a interface. Existem muitas ferramentas úteis e elas funcionam bem.

Às vezes, é difícil encontrar a ferramenta que você deseja usar. Às vezes, o software trava durante o processo de exportação de dados. É possível enfrentar superfícies ausentes com os dados que você exporta. Você precisa abrir o arquivo e verificar o 3D antes de compartilhar com qualquer pessoa.
Comentário deixado em 03/30/2020
Tove Peli

Enorme quantidade de capacidade de economia. Útil para meus dados em sua própria memória. Permite-me manter o preço que recebo dos fornecedores.

Faz meu PC trabalhar mais e mais devagar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Pachston Blender

Muito bom quando comparado com outros plms.

Capacidade de manipular e armazenar todos os documentos; facilidade de uso.

Às vezes, ele trava e não projeta partes atribuídas não pode ser visto nos servidores.
Comentário deixado em 03/30/2020
Dory Battin

permite exportar dados com diferentes formatos (como jt, step)

leva muito tempo para abrir um grande volume de dados
Comentário deixado em 03/30/2020
Connolly Davi

Uso o Teamcenter há aproximadamente 9 anos e acredito que seja o melhor programa para armazenar e gerenciar dados CAD 2D / 3D. Também é um programa muito amigável.

Podemos armazenar todos os dados 2D-3D com muita facilidade e gerenciá-los muito bem.

Às vezes, é muito lento e leva muito tempo para baixar os dados.
Comentário deixado em 03/29/2020
Boland

o desenho podia ser visto perfeitamente de todos os pontos de vista.

uma das melhores interfaces amigáveis

exige software de computador de alta qualidade e, se não, causa atraso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bruckner

Programa bastante agradável para empresas de engenharia

O programa tem uma interface bastante amigável. As medições básicas são feitas em um curto espaço de tempo

Às vezes, o programa não responde devido a problemas no servidor
Comentário deixado em 03/28/2020
Bui

É bom usar a mesma plataforma para ver e verificar os dados com facilidade e rapidez.

está demorando para abrir novos dados. Às vezes, o sistema está dando erro e o dimensionamento está demorando muito tempo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Marja

Em suma, é um ótimo programa, especialmente para os engenheiros que estão trabalhando juntos com muitos outros. Isso ajuda você a trabalhar separadamente e reunir os dados. Ainda existem alguns recursos que precisam ser aprimorados. Eu já expliquei em detalhes em contras. No entanto, devo admitir que isso facilita nossa vida comercial. Não tenho ideia do que teríamos feito sem esse programa. Obrigado Siemens!

O Teamcenter nos permite fazer upload de muitos dados 3D e compartilhá-los facilmente. Você pode compartilhar um número de peça ou enviá-lo como um envelope. Ele armazena toda a história e permite que você verifique sempre que precisar. O gerente de estrutura também é uma opção muito útil. Além disso, é muito fácil de usar, especialmente a visulização do teamcenter. Se você tiver uma boa conexão com a Internet, poderá usar facilmente a visulização do teamcenter para verificar os detalhes dos dados 3D. É muito fácil abrir um modelo completo de veículo e fazer o que você quiser. Ele fornece uma boa visão da árvore de montagem, chamada "Área de trabalho do projeto". Uma das coisas que mais gosto é que isso me ajuda muito na preparação das apresentações. Posso selecionar facilmente as peças e alterar a cor ou a transperância delas e capturar a melhor captura de tela.

Gostaria de mencionar três contras principais. A primeira é que o fornecedor sempre perde algumas informações durante o upload de alguns dados. Às vezes, eles esquecem de "congelar e publicar" a nova revisão ou, às vezes, esquecem de atribuir um nome de programa à parte e isso torna a parte inacessível para nós. Eu apreciaria se houvesse alguns avisos pop-up para lembrar esses tipos de pontos críticos. O segundo é sobre a visulização do teamcenter. Não sei por que, mas não é fácil mover as peças e posicioná-las. Você precisa selecionar algumas superfícies para entrar em contato, mas às vezes elas se movem sem sentido. O terceiro também é sobre a visão do teamcenter. Quando você não é paciente o suficiente e clica em outras coisas enquanto aguarda a abertura de algo, isso causa diretamente um erro e provavelmente faz com que você feche o programa e o abra novamente. Eu realmente não gosto quando isso acontece. Seria ótimo ter um cronômetro de contagem regressiva na tela e não deve ser possível fazer mais nada e fechar o programa assim que o tempo de desaceleração estiver ativo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Amitie Plumbar

Embora eu não tenha explorado todos os recursos deste software, posso dizer que ele faz o trabalho muito bem. Você pode gerenciar o ciclo de vida do produto. O que eu espero deste tipo de software é o gerenciamento fácil e ele faz o trabalho sem causar dores de cabeça. Em alguns usos após a introdução do software, você pode entender como ele funciona e começar a se sentir confortável com as ferramentas.

2 coisas me vêm à mente; a maioria das telas padrão está "lotada" e leva algum tempo para entender as mensagens de erro depois que você cometeu um erro ao usar a função.
Comentário deixado em 03/26/2020
Stig Basquez

Sou fã do teamcenter, pois torna meu trabalho muito fácil e controlado.

visualização de projetos 3D.

tempo gasto durante o download ou a abertura dos dados.
Comentário deixado em 03/26/2020
Zantos Mullice

Estamos usando o Teamcenter todos os dias para nossas atividades diárias de desenvolvimento de produtos. Criar produtos e visualizá-los é muito fácil. Também é muito sólido enquanto trabalha.

Possui ampla adaptação para tipos de arquivos de produtos muito diferentes e muitos recursos para colaboração.

É muito difícil descobrir como funciona para iniciantes e, às vezes, trava.
Comentário deixado em 03/26/2020
Tu

É um software visualizador 3D bastante útil, com uma interface fácil.

Eu gosto do recurso que me permite seccionar por todas as dimensões. Em seguida, essas seções podem ser alteradas facilmente para mergulhar profundamente no produto 3D.

Quando quero medir algo em um pacote complexo, é difícil selecionar o ponto / aresta exato que desejo. Prefiro abrir uma pequena lista e perguntar-me em qual produto quero selecionar meu ponto.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gemperle

A maior vantagem do Teamcenter é que a ferramenta está sendo usada também para a maioria das grandes empresas globais e seus fornecedores. Isso torna a escolha prioritária. É fácil de usar e ajuda os engenheiros a realizar a maior parte do trabalho sem interferir em ferramentas complexas, como Catia ou Solidworks. Existem algumas desvantagens, com certeza; mas oferece vantagens ao trabalho de gerenciamento de CAD e ajuda as empresas a criar seus modelos e conjuntos CAD complexos, como um modelo de veículo com todas as peças incluídas. É amplamente utilizado, podendo trabalhar com diferentes formatos CAD.

O Siemens Teamcenter ou VisMockup é uma ótima ferramenta para revisar modelos CAD 3D. Eu posso dizer que é um software amigável; para que você possa facilmente se tornar um usuário de nível médio, mesmo após um treinamento limitado / não. Existem várias ferramentas para gerenciar os dados: como você pode girar, transformar, obter corte de seção, fazer medições etc. Os modelos podem ser exportados como dados únicos ou de montagem e salvos como um formato 3D diferente. Navegar na área de trabalho é bastante fácil. Você pode usar o cliente Teamcenter baseado na Web através do navegador e visualizar os dados baixados.

Provavelmente, o maior problema é o desempenho do cliente da Web ao tentar fazer o download ou abrir similarmente grandes arquivos com o VisMockup. O problema é que o programa pode não responder por um tempo - nesse ponto, você deve evitar qualquer integração; e só preciso esperar. Caso contrário, ele irá parar de funcionar. Existem muitas ferramentas, como mencionado; mas alguns deles são difíceis de encontrar no menu; então você precisa de experiência aqui. Outro problema é ter problemas de visualização ao abrir formatos diferentes de .jt. Você provavelmente pode ver o modelo com alguns problemas de superfície neste caso.
Comentário deixado em 03/26/2020
Shaylah

Com o software Teamcenter, mais de uma pessoa pode trabalhar nos mesmos dados com o mesmo tempo e o Teamcenter controla facilmente esse processo complexo.

Às vezes, a interface funciona muito lentamente e é muito irritante, mas acontece muito raramente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Fowkes

Eu só estou usando para armazenar as peças que eu desenho. É fácil acompanhar o processo de design com o teamcenter, mas as ferramentas para obter relatórios no Excel devem se desenvolver um pouco mais. Também é bom com vismocup

O sistema de numeração é ótimo. O módulo de gerenciamento de estrutura é muito útil. Sucesso no trabalho com outros sistemas e softwares da empresa

O preço da licença é muito caro. embora haja muitas vantagens, os chefes não querem pagar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Stacie Gwenn

nós usamos este software para visualizar modelos 3D em 2D. é muito estruturado e fácil de usar.

este software roda muito devagar e trava às vezes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rush

A melhor parte disso para mim é ter a capacidade de visualizar modelos 3D no software sem fazer o download do modelo e abri-lo em outro lugar.

Este programa não é amigável para todos. Toda função é complicada e difícil de encontrar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Krigsman Charnley

User friendly

Difícil de usar em comprimidos
Comentário deixado em 03/24/2020
Cavill Fillion

Se você é uma empresa muito grande e tem fundos ilimitados para investir em um sistema de plm, o Teamcenter é para você.

Software extremamente poderoso, personalizações sem fim, seguras e confiáveis, funcionam muito bem com o NX $

Desnecessariamente complexo para administrar. Você precisará contratar vários administradores de TI / Teamcenter altamente qualificados com experiência em programação ou gastar dezenas de milhares e meses de tempo, treinando as pessoas de TI existentes.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sheena

No geral, é um software prático para armazenamento de dados e ambiente de trabalho colaborativo.

Eu acho que é um software útil, que permite o ambiente de trabalho colaborativo. Também é uma boa opção de armazenamento de dados.

Pode ser complicado para novos iniciantes.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lesko Priynka

A integração com o explorer é boa, você pode usar diretamente o teamcenter via navegador de internet. Ele está principalmente resolvendo problemas de conexão, apenas é necessário que o vismockup seja carregado no seu PC.

A interface do usuário é bem diferente entre o navegador da Internet e o teamcenter.exe. O software Teamcenter é uma interface de usuário melhor; no entanto, quando você abriu o teamcenter no navegador, não consegue encontrar o que deseja clicar (estão incluídas as principais tabelas, etc.). A interface no navegador pode ser melhor.
Comentário deixado em 03/23/2020
Kallista

User friendly

Às vezes, havia um problema com a conexão
Comentário deixado em 03/23/2020
Jolene

O software Teamcenter permite ao usuário gerenciar todos os documentos e configurações necessários para criar produtos.

Capacidade de vincular a software externo é difícil. É por isso que a Siemens fabrica ou suporta módulos diferentes para os mesmos recursos de software.
Comentário deixado em 03/22/2020
Auburta Klockars

ótima ferramenta, mas um pouco lenta demais

flexível, fácil de aprender e poderoso, nunca esmagado (trabalhando 5 anos com ele).

é bem lento e a aparência está desatualizada.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ahasuerus

Ele me permite revisar dados 2D / 3D com facilidade e navegar rapidamente conforme eu avalio.

Possui uma ampla variedade de ferramentas integradas, como medições dimensionais, comparação 3D e análises dinâmicas.

Dependendo da quantidade de dados que se deseja revisar, ele pode usar muita memória do PC.
Comentário deixado em 03/21/2020
Jahdiel

Uso o Teamcenter todos os dias para armazenar modelos 3D, 2D e documentos de engenharia e verificar com facilidade.

É um ambiente enorme, onde você pode manter os dados do modelo 3D, BOM, gerenciamento de alterações etc. Você pode acompanhar o histórico das revisões de todos os arquivos armazenados nele.

Tendo problemas de conexão algumas vezes. Os sites de thin client não são compatíveis com todos os navegadores.
Comentário deixado em 03/21/2020
Wayne

Muito fácil de usar comparar com outros programas. como engenheiro de sistemas de exaustão, está me ajudando a ver detalhes e fazer algumas atualizações (abrir / fechar alguns subcomponentes, separá-los e vê-los respectivamente

quando você se esquecer de sair e voltar ao programa após várias horas, ele entrará no modo offline e você não poderá usá-lo antes de fechar / abrir novamente
Comentário deixado em 03/20/2020
Daye

Embora eu não tenha explorado todos os recursos deste software, posso dizer que ele faz o trabalho muito bem. Você pode gerenciar o ciclo de vida do produto. O que eu espero deste tipo de software é o gerenciamento fácil e ele faz o trabalho sem causar dores de cabeça. Em alguns usos após a introdução do software, você pode entender como ele funciona e começar a se sentir confortável com as ferramentas.

2 coisas me vêm à mente; a maioria das telas padrão está "lotada" e leva algum tempo para entender as mensagens de erro depois que você cometeu um erro ao usar a função.
Comentário deixado em 03/19/2020
Danby

Estou usando este programa desde 2013, é muito útil. Às vezes, preciso apenas de parte ou desenho do veículo, às vezes completo, mas isso não importa sempre que tenho o que preciso

A interface é muito boa, posso gerenciar meus favoritos e acessar facilmente o que quero

A pesquisa não é muito boa, às vezes não consigo encontrar o que preciso.
Comentário deixado em 03/19/2020
Fremont

Eu posso encontrar um desenho de referência com a ajuda dele

Todos os desenhos podem ser facilmente lidos e os números escritos são grandes o suficiente para serem lidos

É mais lento clicar para abrir desenhos ao mesmo tempo
Comentário deixado em 03/19/2020
Wistrup

Vários suportes de plataforma; Web (thin client) e desktop. Você pode acessar o sistema quando e onde estiver.

Você precisa de muito treinamento e prática para poder compreender tudo e tirar proveito de todos os recursos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rogerio Kokila

O controle dos processos e a importância disso é o que este software contribui para minha vida.

O lado mais impressionante do software é que você não tem limites. Você pode criar um progresso que inclua todas as etapas que desejar. E isso fornece ao usuário a criação de seu próprio sistema de controle e aprovação. Esta é uma maneira eficaz de controlar todo o seu trabalho.

Os processos, às vezes, podem ficar presos no sistema e requer um administrador para corrigi-lo sempre. Eu sou meio irritante.
Comentário deixado em 03/18/2020
Veneaux

É muito benéfico para as grandes empresas integrar todos os trabalhos.

Eu gosto de tudo sobre este programa. graças a isso, posso alcançar tudo sobre meu projeto, mesmo de outras equipes. Uma das melhores características é a sincronização com catia!

Não vi nenhum problema significativo com este software
Comentário deixado em 03/18/2020
Rogers Bacerra

Um programa robusto para modelagem de cad, mas difícil de usar para quem não é especialista

É um programa poderoso e robusto para modelagem de cad

Eu não sou um usuário frequente diariamente, eu uso 3-4 vezes em uma semana, por isso não é um programa muito fácil para usuários menos frequentes. Você precisa de treinamento e suporte para poder obter um bom usuário
Comentário deixado em 03/18/2020
Sibie

Simples e eficaz, recomendo vivamente

Fácil de usar, interface muito amigável. É muito útil ver as revisões mais antigas dos produtos

Fica lento quando você tem muitos arquivos na guia "Página inicial"
Comentário deixado em 03/15/2020
Chris

Sou fã do teamcenter, pois torna meu trabalho muito fácil e controlado.

visualização de projetos 3D.

tempo gasto durante o download ou a abertura dos dados.
Comentário deixado em 03/15/2020
Berner

O Teamcenter é uma parte principal de nossos dias de trabalho na indústria automotiva.

Nossa empresa tem usado o Teamcenter para visualizar modelos CAD 3D e 2D. É fácil de usar. A maioria das ferramentas como transformação, seção ou movimento funciona muito bem.

Quando você clica no big data para abrir, isso pode causar um erro e você precisa fechar o programa e reabri-lo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Hattie

Eu usei 3 PLM diferentes nos últimos 5 anos. Definitivamente, o melhor é o Teamcenter

User friendly

O preço é a única questão negativa sobre o TCe
Comentário deixado em 03/15/2020
Deeyn

Gosto de como o TeamCenter permite que o usuário analise CAD e outros tipos de arquivos em várias plataformas de software. (AKA, uma suíte CAD)

Não gosto de quantas opções existem que parecem não ter nada a ver com o que trabalho.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lunna

Em geral, minha experiência com o teamcenter é positiva, mesmo que haja algumas desvantagens, pois o temacenter é um dos melhores sistemas de PLM disponíveis no mercado. A maioria das empresas tenta implementar ou já usa este programa que mostra como ele é ótimo.

O Teamcenter é um sistema multifuncional de visualização em 2D-3D e projeto de árvore e rastreamento de lançamentos para empresas que buscam excelente desempenho e confiabilidade para a proteção do projeto e rastreamento de versões. A capacidade de criação de estrutura em árvore do Teamcenter facilita a compreensão da montagem do sistema com facilidade. Além disso, as confirmações de liberação passo a passo com base nas funções definidas são ótimas.

A velocidade do programa não é tão rápida quanto o esperado. Quando tento abrir os dados do teamcenter, perco tantas vezes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Almire Bruender

O Teamcenter faz o que diz que fará. Ele fornece uma ferramenta de gerenciamento de configuração que torna seguro o armazenamento de documentos.

Simplesmente - existem melhores opções por aí. Enovia, VPM, Mfiles são todas as melhores opções nesta opinião dos engenheiros.
Comentário deixado em 03/14/2020
Moses

Ele fornece uma solução muito instantânea e fácil de usar no meu trabalho. Também podemos nos conectar com toda a equipe com este programa.

O Teamcenter não precisa de um sistema de ponta para revisões em 3D. É realmente bom funciona no meu sistema low-end. O desempenho é satisfatório.

O recurso de seção pode ter muitas opções e muito mais fácil de usar. Às vezes é muito difícil criar uma seção em áreas curvas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Wilhelmina Tedesco

O Teamcenter e o Vismockup têm muitos recursos e módulos para uma ampla variedade de coisas. É fácil de aprender e usar. Geralmente, estou usando para visualizar dados em 3D e exportar pacotes de dados para outros softwares CAE. É muito conveniente e flexível coletar dados 3D de diferentes nós do programa do veículo. O Teamcenter sempre alcança rapidamente as grandes exportações de dados STL. Especialmente as opções de medição 3D, ferramenta de corte, ajuste de cores e manipulação são eficazes, em seguida, softwares semelhantes.

A interface gráfica do usuário pode ser mais visual e fácil de usar. Às vezes, está congelando quando estou abrindo os grandes arquivos .Stp ​​e .Stl. Manipulação superfície a superfície não está funcionando corretamente. Está sugerindo propostas irracionais.
Comentário deixado em 03/13/2020
Antebi Helom

Mal gosto de algo sobre este programa. É uma boa ferramenta para processar tarefas multifuncionais e complicadas na vida profissional.

É muito complicado, confuso e descomplicado.
Comentário deixado em 03/13/2020
Amero Seil

Vários suportes de plataforma; Web (thin client) e desktop. Você pode acessar o sistema quando e onde estiver.

Você precisa de muito treinamento e prática para poder compreender tudo e tirar proveito de todos os recursos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Arlyn Moschella

A maior vantagem do Teamcenter é que a ferramenta está sendo usada também para a maioria das grandes empresas globais e seus fornecedores. Isso torna a escolha prioritária. É fácil de usar e ajuda os engenheiros a realizar a maior parte do trabalho sem interferir em ferramentas complexas, como Catia ou Solidworks. Existem algumas desvantagens, com certeza; mas oferece vantagens ao trabalho de gerenciamento de CAD e ajuda as empresas a criar seus modelos e conjuntos CAD complexos, como um modelo de veículo com todas as peças incluídas. É amplamente utilizado, podendo trabalhar com diferentes formatos CAD.

O Siemens Teamcenter ou VisMockup é uma ótima ferramenta para revisar modelos CAD 3D. Eu posso dizer que é um software amigável; para que você possa facilmente se tornar um usuário de nível médio, mesmo após um treinamento limitado / não. Existem várias ferramentas para gerenciar os dados: como você pode girar, transformar, obter corte de seção, fazer medições etc. Os modelos podem ser exportados como dados únicos ou de montagem e salvos como um formato 3D diferente. Navegar na área de trabalho é bastante fácil. Você pode usar o cliente Teamcenter baseado na Web através do navegador e visualizar os dados baixados.

Provavelmente, o maior problema é o desempenho do cliente da Web ao tentar fazer o download ou abrir similarmente grandes arquivos com o VisMockup. O problema é que o programa pode não responder por um tempo - nesse ponto, você deve evitar qualquer integração; e só preciso esperar. Caso contrário, ele irá parar de funcionar. Existem muitas ferramentas, como mencionado; mas alguns deles são difíceis de encontrar no menu; então você precisa de experiência aqui. Outro problema é ter problemas de visualização ao abrir formatos diferentes de .jt. Você provavelmente pode ver o modelo com alguns problemas de superfície neste caso.
Comentário deixado em 03/12/2020
Amasa Chery

No geral, tive uma experiência bastante negativa com o Teamcenter e, em geral, é um programa difícil de usar e trabalhar com

Eu gosto que o Teamcenter seja organizado e limpo

O Teamcenter falha e expira constantemente, não é fácil de usar nem intuitivo
Comentário deixado em 03/12/2020
Brinson Bing

O gerente de estrutura é muito útil para o gerenciamento de comunidade

A conexão do Vis Mockup é lenta, alguns problemas do servidor são comuns
Comentário deixado em 03/11/2020
Joab Tietjen

Eu achei um dos melhores softwares PLM. Totalmente funcional.

Existem tantas barras de ferramentas que não usamos, mas isso não é um problema
Comentário deixado em 03/11/2020
Brocklin

User friendly

Às vezes, havia um problema com a conexão
Comentário deixado em 01/24/2020
Zawde

Ele nos permite trabalhar com muita eficiência em um vaso de nova revisão de peças, evitando qualquer mal-entendido com nossos fornecedores

O Teamcenter é o melhor software de plm devido à sua simplicidade e nos permite trabalhar com nossos fornecedores de maneira muito coordenada.

Devido ao seu alto preço em comparação com outros softwares plm, ele não é preferido em uma ampla variedade. Portanto, não podemos trabalhar todos os fornecedores com o teamcenter
Comentário deixado em 12/31/2019
Valdis

Programa bastante agradável para empresas de engenharia

O programa tem uma interface bastante amigável. As medições básicas são feitas em um curto espaço de tempo

Às vezes, o programa não responde devido a problemas no servidor
Comentário deixado em 12/17/2019
Besnard

A melhor parte disso para mim é ter a capacidade de visualizar modelos 3D no software sem fazer o download do modelo e abri-lo em outro lugar.

Este programa não é amigável para todos. Toda função é complicada e difícil de encontrar.
Comentário deixado em 12/14/2019
Itch

Para acessar o conteúdo de design de um veículo de meu interesse.

Ferramenta bem organizada e madura para armazenamento e compartilhamento de dados do carro. Extração de CAD, as opções de visualização são boas.

Não sei se isso está relacionado à organização da minha empresa, mas pode ser melhor se o TC puder mostrar informações relevantes sobre as peças selecionadas.
Comentário deixado em 12/14/2019
Faruq Mccarson

Para acessar o conteúdo de design de um veículo de meu interesse.

Ferramenta bem organizada e madura para armazenamento e compartilhamento de dados do carro. Extração de CAD, as opções de visualização são boas.

Não sei se isso está relacionado à organização da minha empresa, mas pode ser melhor se o TC puder mostrar informações relevantes sobre as peças selecionadas.
Comentário deixado em 11/04/2019
Jaala Shirai

Gosto de como o TeamCenter permite que o usuário analise CAD e outros tipos de arquivos em várias plataformas de software. (AKA, uma suíte CAD)

Não gosto de quantas opções existem que parecem não ter nada a ver com o que trabalho.
Comentário deixado em 10/09/2019
Mill

Eu pessoalmente recomendo esta aplicação se você deseja analisar modelos de dados 3D complexos

Este programa é muito útil enquanto dados 3D complexos, como carros de passeio. É bastante rápido, mesmo se você abrir completamente um modelo com componentes externos, internos e de força.

Se você iniciar este programa recentemente, é muito difícil se acostumar. Os módulos educacionais no sistema não são suficientes
Comentário deixado em 10/09/2019
Sumerlin

Eu pessoalmente recomendo esta aplicação se você deseja analisar modelos de dados 3D complexos

Este programa é muito útil enquanto dados 3D complexos, como carros de passeio. É bastante rápido, mesmo se você abrir completamente um modelo com componentes externos, internos e de força.

Se você iniciar este programa recentemente, é muito difícil se acostumar. Os módulos educacionais no sistema não são suficientes
Comentário deixado em 10/07/2019
Banerjee

Com o software Teamcenter, mais de uma pessoa pode trabalhar nos mesmos dados com o mesmo tempo e o Teamcenter controla facilmente esse processo complexo.

Às vezes, a interface funciona muito lentamente e é muito irritante, mas acontece muito raramente.
Comentário deixado em 09/30/2019
Beghtol Giovine

O Teamcenter é uma parte principal de nossos dias de trabalho na indústria automotiva.

Nossa empresa tem usado o Teamcenter para visualizar modelos CAD 3D e 2D. É fácil de usar. A maioria das ferramentas como transformação, seção ou movimento funciona muito bem.

Quando você clica no big data para abrir, isso pode causar um erro e você precisa fechar o programa e reabri-lo.
Comentário deixado em 09/16/2019
Cannon

Preço mínimo ganho máximo de desempenho no meu uso do sistema de gama baixa.

Ele oferece um desempenho realmente alto, mesmo que você tenha um sistema de gama baixa. É capaz de conter muitos dados ao mesmo tempo.

A ferramenta de seção 3D não é fácil de usar para a seção curva, às vezes é difícil encontrar um local para criar uma seção no modelo 3D complexo.
Comentário deixado em 09/16/2019
Shoifet

Preço mínimo ganho máximo de desempenho no meu uso do sistema de gama baixa.

Ele oferece um desempenho realmente alto, mesmo que você tenha um sistema de gama baixa. É capaz de conter muitos dados ao mesmo tempo.

A ferramenta de seção 3D não é fácil de usar para a seção curva, às vezes é difícil encontrar um local para criar uma seção no modelo 3D complexo.
Comentário deixado em 09/09/2019
Archie Poissant

Enorme quantidade de capacidade de economia. Útil para meus dados em sua própria memória. Permite-me manter o preço que recebo dos fornecedores.

Faz meu PC trabalhar mais e mais devagar.
Comentário deixado em 08/29/2019
Viridissa

No geral, é um software prático para armazenamento de dados e ambiente de trabalho colaborativo.

Eu acho que é um software útil, que permite o ambiente de trabalho colaborativo. Também é uma boa opção de armazenamento de dados.

Pode ser complicado para novos iniciantes.
Comentário deixado em 08/26/2019
Vedis

O Teamcenter e o Vismockup têm muitos recursos e módulos para uma ampla variedade de coisas. É fácil de aprender e usar. Geralmente, estou usando para visualizar dados em 3D e exportar pacotes de dados para outros softwares CAE. É muito conveniente e flexível coletar dados 3D de diferentes nós do programa do veículo. O Teamcenter sempre alcança rapidamente as grandes exportações de dados STL. Especialmente as opções de medição 3D, ferramenta de corte, ajuste de cores e manipulação são eficazes, em seguida, softwares semelhantes.

A interface gráfica do usuário pode ser mais visual e fácil de usar. Às vezes, está congelando quando estou abrindo os grandes arquivos .Stp ​​e .Stl. Manipulação superfície a superfície não está funcionando corretamente. Está sugerindo propostas irracionais.
Comentário deixado em 08/23/2019
Freddi

Ele fornece uma solução muito instantânea e fácil de usar no meu trabalho. Também podemos nos conectar com toda a equipe com este programa.

O Teamcenter não precisa de um sistema de ponta para revisões em 3D. É realmente bom funciona no meu sistema low-end. O desempenho é satisfatório.

O recurso de seção pode ter muitas opções e muito mais fácil de usar. Às vezes é muito difícil criar uma seção em áreas curvas.
Comentário deixado em 08/16/2019
Anthea

Configuração de variantes

Leva tempo ao carregar grandes montagens no CATIA
Comentário deixado em 08/14/2019
Doralynn

permite exportar dados com diferentes formatos (como jt, step)

leva muito tempo para abrir um grande volume de dados
Comentário deixado em 08/14/2019
Charyl Amsdell

O Teamcenter é o melhor programa de PLM que ajuda você a ver todas as etapas do ciclo de vida do produto, visualizando as peças.

A ferramenta Vis-mockup precisa ser melhorada um pouco.
Comentário deixado em 07/26/2019
Merriman

O Teamcenter nos oferece a chance de criar uma memória corporativa melhor e manter os documentos necessários em um local seguro e compartilhar as pessoas necessárias de acordo com a permissão para abrir arquivos. Além disso, o teamcenter fornece um aplicativo adicional (VisMockup) e todos os modelos / desenhos CAD podem ser abertos facilmente neste aplicativo.

Você pode arquivar todos os documentos necessários (modelos 3D, desenhos 2D, especificações etc.) do seu processo de desenvolvimento de produtos no TeamCenter. Como todos os documentos podem ser arquivados na mesma plataforma, você pode ter uma flexibilidade para vincular todos os documentos e guiá-lo durante todo o período do projeto. Também é fornecido para manter todos os documentos na memória corporativa, para que você possa acessar todos os documentos necessários após a implementação do projeto. Como empresa automotiva, nós (mais de 100 equipes) usamos o teamcenter para controlar nossos projetos e mantê-los em uma plataforma de nuvem segura. Também podemos acessar todos os documentos necessários a partir do navegador ou do software de desktop do Teamcenter. Além disso, podemos compartilhar os documentos com outros colegas de equipe por meio do TeamCenter (com a ajuda da criação da propriedade do envelope).

É necessária uma memória grande da CPU e da placa de vídeo quando você deseja abrir modelos grandes (por exemplo, um modelo de automóvel), o sistema não emite um alerta se você clicar no botão para abrir um modelo grande e ele começar a congelar. Uma massagem de alerta pode ser adicionada para impedir o usuário quando ele clicar no botão abrir para um modelo grande.
Comentário deixado em 07/22/2019
Allie Statum

O Teamcenter conduz nossos negócios. Permitindo um bom controle de revisões de produtos e fluxos de trabalho para aprovações, o Teamcenter é, em geral, um sistema PLM muito bom. Embora seus imensos recursos possam torná-lo complexo, especialmente para novos usuários, é bastante intuitivo e existe uma documentação decente disponível. A flexibilidade e a capacidade de integração de sistemas de terceiros fortalecem apenas o pacote de software.

Pode ser complexo para novos usuários e o conhecimento tribal é uma das melhores maneiras de aprender.
Comentário deixado em 07/21/2019
Murray Holdaway

Uso o Teamcenter todos os dias para armazenar modelos 3D, 2D e documentos de engenharia e verificar com facilidade.

É um ambiente enorme, onde você pode manter os dados do modelo 3D, BOM, gerenciamento de alterações etc. Você pode acompanhar o histórico das revisões de todos os arquivos armazenados nele.

Tendo problemas de conexão algumas vezes. Os sites de thin client não são compatíveis com todos os navegadores.
Comentário deixado em 07/18/2019
Demitria Veasey

A integração com o explorer é boa, você pode usar diretamente o teamcenter via navegador de internet. Ele está principalmente resolvendo problemas de conexão, apenas é necessário que o vismockup seja carregado no seu PC.

A interface do usuário é bem diferente entre o navegador da Internet e o teamcenter.exe. O software Teamcenter é uma interface de usuário melhor; no entanto, quando você abriu o teamcenter no navegador, não consegue encontrar o que deseja clicar (estão incluídas as principais tabelas, etc.). A interface no navegador pode ser melhor.
Comentário deixado em 06/20/2019
Dole

É um salva-vidas para engenheiros e indústrias que atualizam seus produtos principalmente durante a fase de design e gerenciam muitas listas técnicas diferentes de produtos

A revisão do CAD 3D funciona muito bem no VisMockup e também é muito fácil rastrear versões antigas do produto, o gerenciamento da BOM e a permissão de integração entre os diferentes departamentos são muito funcionais

Fácil de se perder em diferentes produtos e sistema cria alguns problemas devido a bugs
Comentário deixado em 06/20/2019
Ogdan Sokotowski

É um salva-vidas para engenheiros e indústrias que atualizam seus produtos principalmente durante a fase de design e gerenciam muitas listas técnicas diferentes de produtos

A revisão do CAD 3D funciona muito bem no VisMockup e também é muito fácil rastrear versões antigas do produto, o gerenciamento da BOM e a permissão de integração entre os diferentes departamentos são muito funcionais

Fácil de se perder em diferentes produtos e sistema cria alguns problemas devido a bugs
Comentário deixado em 06/20/2019
Bolte Chasen

Ele me permite revisar dados 2D / 3D com facilidade e navegar rapidamente conforme eu avalio.

Possui uma ampla variedade de ferramentas integradas, como medições dimensionais, comparação 3D e análises dinâmicas.

Dependendo da quantidade de dados que se deseja revisar, ele pode usar muita memória do PC.
Comentário deixado em 06/20/2019
Porcia Zaccagnino

Eu posso encontrar um desenho de referência com a ajuda dele

Todos os desenhos podem ser facilmente lidos e os números escritos são grandes o suficiente para serem lidos

É mais lento clicar para abrir desenhos ao mesmo tempo
Comentário deixado em 06/19/2019
Wilterdink

Muito fácil de usar comparar com outros programas. como engenheiro de sistemas de exaustão, está me ajudando a ver detalhes e fazer algumas atualizações (abrir / fechar alguns subcomponentes, separá-los e vê-los respectivamente

quando você se esquecer de sair e voltar ao programa após várias horas, ele entrará no modo offline e você não poderá usá-lo antes de fechar / abrir novamente
Comentário deixado em 06/17/2019
Erina

o desenho podia ser visto perfeitamente de todos os pontos de vista.

uma das melhores interfaces amigáveis

exige software de computador de alta qualidade e, se não, causa atraso.
Comentário deixado em 06/16/2019
Felipa Cottingham

Em geral, minha experiência com o teamcenter é positiva, mesmo que haja algumas desvantagens, pois o temacenter é um dos melhores sistemas de PLM disponíveis no mercado. A maioria das empresas tenta implementar ou já usa este programa que mostra como ele é ótimo.

O Teamcenter é um sistema multifuncional de visualização em 2D-3D e projeto de árvore e rastreamento de lançamentos para empresas que buscam excelente desempenho e confiabilidade para a proteção do projeto e rastreamento de versões. A capacidade de criação de estrutura em árvore do Teamcenter facilita a compreensão da montagem do sistema com facilidade. Além disso, as confirmações de liberação passo a passo com base nas funções definidas são ótimas.

A velocidade do programa não é tão rápida quanto o esperado. Quando tento abrir os dados do teamcenter, perco tantas vezes.
Comentário deixado em 06/14/2019
Maroney Waetzig

O gerente de estrutura é muito útil para o gerenciamento de comunidade

A conexão do Vis Mockup é lenta, alguns problemas do servidor são comuns
Comentário deixado em 06/14/2019
Iona

É útil e eficaz. Apenas um pouco complexo para aprender.

É uma ferramenta poderosa e versátil que tem inúmeras opções para personalizar. É fácil controlar o ciclo de vida de um produto.

É muito difícil entender e usar alguns recursos. Não é fácil para iniciantes e requer algum tempo de treinamento.
Comentário deixado em 06/14/2019
Ornstead Nuessle

O Teamcenter faz o que diz que fará. Ele fornece uma ferramenta de gerenciamento de configuração que torna seguro o armazenamento de documentos.

Simplesmente - existem melhores opções por aí. Enovia, VPM, Mfiles são todas as melhores opções nesta opinião dos engenheiros.
Comentário deixado em 06/14/2019
Perzan Dobberstein

É útil e eficaz. Apenas um pouco complexo para aprender.

É uma ferramenta poderosa e versátil que tem inúmeras opções para personalizar. É fácil controlar o ciclo de vida de um produto.

É muito difícil entender e usar alguns recursos. Não é fácil para iniciantes e requer algum tempo de treinamento.
Comentário deixado em 06/12/2019
Pelag

Uso o Teamcenter há aproximadamente 9 anos e acredito que seja o melhor programa para armazenar e gerenciar dados CAD 2D / 3D. Também é um programa muito amigável.

Podemos armazenar todos os dados 2D-3D com muita facilidade e gerenciá-los muito bem.

Às vezes, é muito lento e leva muito tempo para baixar os dados.
Comentário deixado em 06/11/2019
Koball

Fácil de usar com interface simples.

Uso o Teamcenter por 4 anos e gosto muito da ferramenta de visualização do Teamcenter para medir com facilidade, seção 3D e assim por diante. O que mais gosto no TCe é que essa ferramenta me permite personalizar com base no que eu preciso usar.

Eu adoraria desenhar um design básico usando essa ferramenta, em vez de transferir para o Catia.
Comentário deixado em 05/31/2019
Mohr Mascroft

O Teamcenter PLM é o melhor software para empresas de grande porte distribuídas em todo o mundo e conecta todos em uma plataforma. O Visualization é um software visualizador 3D leve e simples, que oferece todas as ferramentas essenciais para os revisores.

Uso os softwares Teamcenter PLM e Visualização na indústria automotiva há muitos anos. Você pode acessar o PLM pelo cliente da Web ou aplicativo de desktop. É muito fácil encontrar qualquer tipo de dados, mesmo em outro servidor, e revisar a ferramenta de visualização, que oferece vários recursos essenciais, como medição, corte, comparação, transformação, adição de dados de movimento para envelope dinâmico etc. Todos esses recursos podem ser aprendidos por um treinamento curto. Também funciona de acordo com as suas necessidades de lista técnica (lista técnica).

A integração com o Catia pode não funcionar corretamente. Quando você clica para ver um grande volume de dados no software de visualização, não há como interromper o processo que causa a obstrução do software. Você precisa começar do scretch para sua sessão. Não há nenhuma seção na opção para mudar o modo de exibição do design simples para o da faixa de opções. Você precisa alterá-lo nas Variáveis ​​Environmen no sistema operacional Windows.
Comentário deixado em 05/31/2019
Lazaruk

Programa muito útil para ter. Ainda não me decepcionou.

É muito fácil de usar, muito rápido, fácil de usar.

Não consigo encontrar nada que não goste, às vezes travava, mas não sei se é o programa ou o sistema interno em que estou usando.
Comentário deixado em 05/31/2019
Suzanna Beegle

Programa muito útil para ter. Ainda não me decepcionou.

É muito fácil de usar, muito rápido, fácil de usar.

Não consigo encontrar nada que não goste, às vezes travava, mas não sei se é o programa ou o sistema interno em que estou usando.
Comentário deixado em 05/30/2019
Pinchas

User friendly

Difícil de usar em comprimidos
Comentário deixado em 05/30/2019
Coats Villalovos

nós usamos este software para visualizar modelos 3D em 2D. é muito estruturado e fácil de usar.

este software roda muito devagar e trava às vezes.
Comentário deixado em 05/27/2019
Wittie

Estamos usando o Teamcenter todos os dias para nossas atividades diárias de desenvolvimento de produtos. Criar produtos e visualizá-los é muito fácil. Também é muito sólido enquanto trabalha.

Possui ampla adaptação para tipos de arquivos de produtos muito diferentes e muitos recursos para colaboração.

É muito difícil descobrir como funciona para iniciantes e, às vezes, trava.
Comentário deixado em 05/27/2019
Ovida Winkenwerder

Um programa robusto para modelagem de cad, mas difícil de usar para quem não é especialista

É um programa poderoso e robusto para modelagem de cad

Eu não sou um usuário frequente diariamente, eu uso 3-4 vezes em uma semana, por isso não é um programa muito fácil para usuários menos frequentes. Você precisa de treinamento e suporte para poder obter um bom usuário
Comentário deixado em 05/27/2019
Batchelor Stohr

É bom usar a mesma plataforma para ver e verificar os dados com facilidade e rapidez.

está demorando para abrir novos dados. Às vezes, o sistema está dando erro e o dimensionamento está demorando muito tempo.
Comentário deixado em 05/26/2019
Bina

Eu usei 3 PLM diferentes nos últimos 5 anos. Definitivamente, o melhor é o Teamcenter

User friendly

O preço é a única questão negativa sobre o TCe
Comentário deixado em 05/25/2019
Hiroshi

É um software visualizador 3D bastante útil, com uma interface fácil.

Eu gosto do recurso que me permite seccionar por todas as dimensões. Em seguida, essas seções podem ser alteradas facilmente para mergulhar profundamente no produto 3D.

Quando quero medir algo em um pacote complexo, é difícil selecionar o ponto / aresta exato que desejo. Prefiro abrir uma pequena lista e perguntar-me em qual produto quero selecionar meu ponto.
Comentário deixado em 05/25/2019
Gherardi

Mal gosto de algo sobre este programa. É uma boa ferramenta para processar tarefas multifuncionais e complicadas na vida profissional.

É muito complicado, confuso e descomplicado.
Comentário deixado em 05/23/2019
Kerwin

A integração com o Catia é muito simples e rápida. Você pode acessá-lo via internet para não precisar instalar nenhum programa.

O programa é complexo e pode ser difícil para novos usuários.
Comentário deixado em 05/23/2019
Shepherd

A integração com o Catia é muito simples e rápida. Você pode acessá-lo via internet para não precisar instalar nenhum programa.

O programa é complexo e pode ser difícil para novos usuários.
Comentário deixado em 05/21/2019
Edmon

Eu uso diariamente e é muito útil

As peças projetadas com programas de design assistidos por computador podem ser integradas ao teamcenter e instaladas em um ambiente virtual, de acordo com a lista de peças do veículo (BOM).

O sistema é uma estrutura complexa para iniciantes. Sem um treinamento curto, pode ser difícil usar o programa.
Comentário deixado em 05/19/2019
Schlicher Flippin

O Teamcenter é um software muito bom, com vários recursos e muitas ferramentas, sendo usado na maioria das empresas globais, como Bosch, Ford, Siemens, para gerenciar dados ou simulação 3D. Ele conecta todas as pegadas globais, mesmo de diferentes continentes. É amplamente utilizado por engenheiros e designers para manter, analisar e categorizar o CAD em 3D. O VisMockup é a ferramenta da área de trabalho mais usada para visualizar os modelos ou dados 3D. Existem alguns altos e baixos com certeza; mas, no geral, acho que aumenta a eficiência no trabalho. É muito fácil de usar, mesmo para usuários iniciantes. Algumas ferramentas são difíceis de usar ou não são precisas (por exemplo, ferramenta de medição), mas são aceitáveis ​​quando você considera tantas ferramentas para trabalhar ... É a melhor até agora que usei na indústria automotiva por 12 anos ... No entanto, desenvolvedores realmente precisa trabalhar mais em recursos de importação / exportação.

Eu realmente gosto de usar o VisMockup para revisar o CAD 3D. É muito fácil de usar e possui uma variedade de ferramentas para um visualizador. A maioria das ferramentas, como corte, transformação, posicionamento ou rotação / movimento / rotação, funciona muito bem. Portanto, a navegação é muito fácil. A interface é fácil e pode ser personalizada (no entanto, às vezes pode ser difícil encontrar as barras de ferramentas depois que você as fecha). O cliente do Teamcenter (baseado na Web / navegador) também é bom de usar. Ele permite um gerenciamento de pastas personalizado para cada usuário. O gerenciamento da lista técnica está em uma lógica de árvore do produto, para que você possa acessar facilmente os dados que está procurando, pois são bem categorizados. A capacidade de controle de revisão é muito boa.

Inclusive eu, geralmente os usuários lutam com algumas ferramentas, como medição. Existem diversas ferramentas de medição, como medição de ponto, linha ou superfície. Você precisa escolher com cuidado, caso contrário, o resultado não será preciso. Se você deseja importar arquivos .step (ou algo diferente do formato .jt), pode ser realmente doloroso, pois pode levar alguns minutos - ou até congelar. Exportar arquivos com o formato .step pode criar alguns dados corrompidos. Outro problema O VisMockup pode ser realmente frustrante, pois não responde se você tentar abrir arquivos grandes.
Comentário deixado em 05/17/2019
Orin

Em suma, é um ótimo programa, especialmente para os engenheiros que estão trabalhando juntos com muitos outros. Isso ajuda você a trabalhar separadamente e reunir os dados. Ainda existem alguns recursos que precisam ser aprimorados. Eu já expliquei em detalhes em contras. No entanto, devo admitir que isso facilita nossa vida comercial. Não tenho ideia do que teríamos feito sem esse programa. Obrigado Siemens!

O Teamcenter nos permite fazer upload de muitos dados 3D e compartilhá-los facilmente. Você pode compartilhar um número de peça ou enviá-lo como um envelope. Ele armazena toda a história e permite que você verifique sempre que precisar. O gerente de estrutura também é uma opção muito útil. Além disso, é muito fácil de usar, especialmente a visulização do teamcenter. Se você tiver uma boa conexão com a Internet, poderá usar facilmente a visulização do teamcenter para verificar os detalhes dos dados 3D. É muito fácil abrir um modelo completo de veículo e fazer o que você quiser. Ele fornece uma boa visão da árvore de montagem, chamada "Área de trabalho do projeto". Uma das coisas que mais gosto é que isso me ajuda muito na preparação das apresentações. Posso selecionar facilmente as peças e alterar a cor ou a transperância delas e capturar a melhor captura de tela.

Gostaria de mencionar três contras principais. A primeira é que o fornecedor sempre perde algumas informações durante o upload de alguns dados. Às vezes, eles esquecem de "congelar e publicar" a nova revisão ou, às vezes, esquecem de atribuir um nome de programa à parte e isso torna a parte inacessível para nós. Eu apreciaria se houvesse alguns avisos pop-up para lembrar esses tipos de pontos críticos. O segundo é sobre a visulização do teamcenter. Não sei por que, mas não é fácil mover as peças e posicioná-las. Você precisa selecionar algumas superfícies para entrar em contato, mas às vezes elas se movem sem sentido. O terceiro também é sobre a visão do teamcenter. Quando você não é paciente o suficiente e clica em outras coisas enquanto aguarda a abertura de algo, isso causa diretamente um erro e provavelmente faz com que você feche o programa e o abra novamente. Eu realmente não gosto quando isso acontece. Seria ótimo ter um cronômetro de contagem regressiva na tela e não deve ser possível fazer mais nada e fechar o programa assim que o tempo de desaceleração estiver ativo.
Comentário deixado em 05/15/2019
Vi

Estou usando este produto há quase 4 anos na indústria automotiva. É muito útil projetar uma nova peça, verificando a área da embalagem e as medidas dos componentes ambientais. Você pode seccionar as peças e assim por diante.

Tem muitos artistas que você pode usar na indústria automotiva. O recurso de instantâneo é o meu favorito, porque quando você abre muitos componentes para um veículo, o snap está salvando seu trabalho e depois de algum tempo você pode reabrir todo o seu pacote.

Às vezes, as medições demoravam muito tempo e o software entra em colapso.
Comentário deixado em 05/15/2019
Wharton

Estou usando este produto há quase 4 anos na indústria automotiva. É muito útil projetar uma nova peça, verificando a área da embalagem e as medidas dos componentes ambientais. Você pode seccionar as peças e assim por diante.

Tem muitos artistas que você pode usar na indústria automotiva. O recurso de instantâneo é o meu favorito, porque quando você abre muitos componentes para um veículo, o snap está salvando seu trabalho e depois de algum tempo você pode reabrir todo o seu pacote.

Às vezes, as medições demoravam muito tempo e o software entra em colapso.
Comentário deixado em 05/03/2019
Bosson

É um serviço útil para nós. Eu era visualizador de fornecedores antes e é fácil saber se você é visualizador de fornecedores. Mas depois de concluir meu treinamento de visualizador de designers, descobri que a terminologia e as etapas são complicadas. Há muitas coisas para aprender.

Eu uso todos os dias no trabalho e é um dos meus melhores serviços. É fácil de usar e capaz de trabalhar com o catia v5. Medição, cor, alinhamento, ferramenta de macaco etc. é muito útil. Especialmente a ferramenta jack é realmente importante para nossos estudos ergonômicos. É um programa comumente usado na ford global e facilita nossa avaliação. Existem muitas ferramentas que eu não sei usar, mas eu realmente quero aprender como uma ferramenta de movimento. É bom saber muito bem se você está na indústria automobilística.

Às vezes não consigo medir uma aresta ou ponto. Isso está relacionado aos designs de catia, acredito, mas dificulta meu trabalho. Eu era visualizador de fornecedores e agora peguei meu visualizador de designer e concluí meu treinamento. O treinamento de tec não é muito útil se você é iniciante. Também liberar e congelar, revisões de itens, itens etc. Parece-me difícil de aprender agora devido a nomes e etapas complicados.
Comentário deixado em 04/25/2019
Dan

Muitas maneiras de capturar, rastrear e analisar informações

desajeitado e não intuitivo. Eu teria dificuldade em encontrar as informações necessárias sem consultar o manual.
Comentário deixado em 04/19/2019
Bertina Orofino

É muito benéfico para as grandes empresas integrar todos os trabalhos.

Eu gosto de tudo sobre este programa. graças a isso, posso alcançar tudo sobre meu projeto, mesmo de outras equipes. Uma das melhores características é a sincronização com catia!

Não vi nenhum problema significativo com este software
Comentário deixado em 04/18/2019
Arda

Simples e eficaz, recomendo vivamente

Fácil de usar, interface muito amigável. É muito útil ver as revisões mais antigas dos produtos

Fica lento quando você tem muitos arquivos na guia "Página inicial"
Comentário deixado em 03/22/2019
O'Donoghue Baar

O software Teamcenter permite ao usuário gerenciar todos os documentos e configurações necessários para criar produtos.

Capacidade de vincular a software externo é difícil. É por isso que a Siemens fabrica ou suporta módulos diferentes para os mesmos recursos de software.
Comentário deixado em 03/12/2019
Lansing

Eu achei um dos melhores softwares PLM. Totalmente funcional.

Existem tantas barras de ferramentas que não usamos, mas isso não é um problema
Comentário deixado em 12/03/2018
Sayette Emiliano

No geral, tive uma experiência bastante negativa com o Teamcenter e, em geral, é um programa difícil de usar e trabalhar com

Eu gosto que o Teamcenter seja organizado e limpo

O Teamcenter falha e expira constantemente, não é fácil de usar nem intuitivo
Comentário deixado em 11/14/2018
Gris

Eu trabalho com ele há 5 anos crescendo em tamanho dentro da minha empresa. Muitos processos foram aprimorados com o Teamcenter

Essa ferramenta é bastante poderosa, fluxos de trabalho, avisos, subscrições ... Uma boa ferramenta para ambientes colaborativos.

eu gostaria que fosse mais estável. Existem muitas incidências relacionadas à estabilidade.
Comentário deixado em 11/14/2018
Antonio

Eu trabalho com ele há 5 anos crescendo em tamanho dentro da minha empresa. Muitos processos foram aprimorados com o Teamcenter

Essa ferramenta é bastante poderosa, fluxos de trabalho, avisos, subscrições ... Uma boa ferramenta para ambientes colaborativos.

eu gostaria que fosse mais estável. Existem muitas incidências relacionadas à estabilidade.
Comentário deixado em 09/10/2018
Schaffel

ótima ferramenta, mas um pouco lenta demais

flexível, fácil de aprender e poderoso, nunca esmagado (trabalhando 5 anos com ele).

é bem lento e a aparência está desatualizada.
Comentário deixado em 09/07/2018
Bernette Genthner

Controle de configuração do pacote de dados de design Nexo de dados único para dados de engenharia que podem ser vinculados aos bancos de dados do projeto PLM para rastreamento de custos.

Ótima ferramenta para centralizar os dados do projeto e manter o gerenciamento da configuração como um design é iterada e evoluída. Também usado para o repositório de desenho de design CAD e muito fácil de indexar pacotes de design complexos.

Não é muito intuitivo. A ferramenta requer treinamento e uso significativos antes que um usuário esteja confortável o suficiente para usar de forma independente.
Comentário deixado em 09/07/2018
Raul

Controle de configuração do pacote de dados de design Nexo de dados único para dados de engenharia que podem ser vinculados aos bancos de dados do projeto PLM para rastreamento de custos.

Ótima ferramenta para centralizar os dados do projeto e manter o gerenciamento da configuração como um design é iterada e evoluída. Também usado para o repositório de desenho de design CAD e muito fácil de indexar pacotes de design complexos.

Não é muito intuitivo. A ferramenta requer treinamento e uso significativos antes que um usuário esteja confortável o suficiente para usar de forma independente.
Comentário deixado em 08/16/2018
Twyla

Se você não possui uma equipe de programadores de nível superior, especialistas em licenças flexlm, profissionais de TI altamente qualificados e muito dinheiro, eu ficaria longe deste software. O Teamcenter é um pesadelo absoluto para configurar e administrar, e o treinamento e o suporte da Siemens são completamente inúteis. Há ZERO documentação útil. Você encontrará apenas documentos contendo visões gerais de todos os tópicos e nenhum exemplo. Parece literalmente que eles não querem que você entenda ou tenha a capacidade de administrar o software deles. Estou convencido de que eles limpam a Internet de qualquer informação útil, para que possam cobrar milhares de dólares por seu treinamento inútil que o deixará com mais perguntas do que respostas. O treinamento de administração que participei consistia em estudar o que leva anos para aprender em uma semana. Minha empresa gastou milhões em software Seimens nos últimos dez anos e ainda estamos no limbo do PLM. Por nove anos, nosso Teamcenter não passou de um cofre de CAD glorificado. Só agora estamos começando a arranhar a superfície com alguns fluxos de trabalho simples. As únicas empresas que já conheci a usar com sucesso esse software são gigantes como a General Motors e a Boeing. Se você é uma empresa de pequeno a médio porte, esqueça. Será o erro mais caro que você cometerá.

Do ponto de vista do usuário / cliente da CAE, é um software extremamente poderoso e versátil. Funciona com qualquer sistema CAD e suporta muitos tipos de arquivos. O gerenciamento de dados, o controle de revisões, a segurança e a capacidade de integração entre as equipes são excelentes. Desde CAD e engenharia, fabricação, qualidade, compras, etc., ele pode gerenciar dados ao vivo em todas as áreas da sua empresa. Mas...........

Configuração, administração e suporte são horríveis.
Comentário deixado em 08/01/2018
Mori

O controle dos processos e a importância disso é o que este software contribui para minha vida.

O lado mais impressionante do software é que você não tem limites. Você pode criar um progresso que inclua todas as etapas que desejar. E isso fornece ao usuário a criação de seu próprio sistema de controle e aprovação. Esta é uma maneira eficaz de controlar todo o seu trabalho.

Os processos, às vezes, podem ficar presos no sistema e requer um administrador para corrigi-lo sempre. Eu sou meio irritante.
Comentário deixado em 07/16/2018
Gorrian Iannucci

Software orientado muito detalhado e alguns dos recursos que são úteis para nós durante o trabalho. Eu gosto disso como ele fornece uma descrição detalhada de um objeto. A barra de ferramentas de acesso rápido é muito útil para mim.

O mínimo que falta a este software são atalhos. Agora, um dia as pessoas usam atalhos para economizar mais tempo no trabalho. A aparência ou o design atual do software é clássico para mim. Eles devem atualizar ou dar opções para alterar o design do software.
Comentário deixado em 07/16/2018
Leanard

Software orientado muito detalhado e alguns dos recursos que são úteis para nós durante o trabalho. Eu gosto disso como ele fornece uma descrição detalhada de um objeto. A barra de ferramentas de acesso rápido é muito útil para mim.

O mínimo que falta a este software são atalhos. Agora, um dia as pessoas usam atalhos para economizar mais tempo no trabalho. A aparência ou o design atual do software é clássico para mim. Eles devem atualizar ou dar opções para alterar o design do software.
Comentário deixado em 07/10/2018
Fahey

É um software PLM abrangente. Controle completo sobre o produto e sua vida útil, além de ótima conexão com outras partes do software.

É muito abrangente. Existem muitas opções sobre como e o que você pode pesquisar, o que você pode fazer com os resultados da sua pesquisa. Possui grande compatibilidade com outros softwares (NX, CATIA, também Visualization Mockup). Possui um visualizador em 3D integrado que é suficiente para 90% do que seria necessário para um visualizador em 3D.

Não é muito intuitivo e, portanto, leva algum tempo para se acostumar, e não há muitos recursos gratuitos online.
Comentário deixado em 07/10/2018
Kippie

É um software PLM abrangente. Controle completo sobre o produto e sua vida útil, além de ótima conexão com outras partes do software.

É muito abrangente. Existem muitas opções sobre como e o que você pode pesquisar, o que você pode fazer com os resultados da sua pesquisa. Possui grande compatibilidade com outros softwares (NX, CATIA, também Visualization Mockup). Possui um visualizador em 3D integrado que é suficiente para 90% do que seria necessário para um visualizador em 3D.

Não é muito intuitivo e, portanto, leva algum tempo para se acostumar, e não há muitos recursos gratuitos online.
Comentário deixado em 05/27/2018
Waal

O software mantém todos os dados de nossos produtos em um único local, corretamente vinculados e sem o risco de perda de informações. A capacidade de criar rapidamente novas revisões de produtos sem quebrar os links e criar novas estruturas complexas é incrível e muito necessária!

A curva de aprendizado é realmente muito íngreme para um iniciante no Product Lifecycle Management (PLM), com pouco perdão por erros (por exemplo, excluir objetos é um pesadelo, mesmo para administradores). O fato de o software ser tão configurável é o maior profissional e o maior contra, já que nenhum manual fornecerá as respostas que você procura para suas próprias questões organizacionais.
Comentário deixado em 01/17/2018
Crim

Permaneceu organizado. Dados armazenados com eficiência. Nunca perdi dados. Dados facilmente compartilhados. Dados recuperados excluídos por engano.

Mantém seu CAD, análise e todos os dados organizados. Tudo, de arquivos CAD a PDFs, pode ser armazenado e salvo na sua rede. As revisões garantem que os dados mais recentes estejam sempre disponíveis. A estrutura de pastas pessoais é possível, portanto a empresa pode ter sua estrutura, mas ainda é possível criar suas pastas para organizar as mesmas informações. O software pode ser ajustado às necessidades da sua empresa, ativando e desativando funções e também criando regras. É rápido o login e a versão mais recente possui algum recurso baseado em navegador. Se os dados forem excluídos por acidente, eles poderão ser restaurados rapidamente. Altamente seguro, controlando o acesso aos dados apenas para determinados funcionários ou direitos somente leitura.

É complexo, que não tenho certeza de que seja um golpe, por causa de todos os recursos, mas alguém na empresa precisa trabalhar em tempo integral com o Teamcenter, por isso exige um investimento significativo. Há muita manutenção, organização, estruturação etc. para gerenciar seus dados. Mais precisa ser baseado em navegador, aplicativo para telefone / tablet. A operação de software em um PC está rapidamente se tornando uma coisa do passado.
Comentário deixado em 01/17/2018
Layne

Permaneceu organizado. Dados armazenados com eficiência. Nunca perdi dados. Dados facilmente compartilhados. Dados recuperados excluídos por engano.

Mantém seu CAD, análise e todos os dados organizados. Tudo, de arquivos CAD a PDFs, pode ser armazenado e salvo na sua rede. As revisões garantem que os dados mais recentes estejam sempre disponíveis. A estrutura de pastas pessoais é possível, portanto a empresa pode ter sua estrutura, mas ainda é possível criar suas pastas para organizar as mesmas informações. O software pode ser ajustado às necessidades da sua empresa, ativando e desativando funções e também criando regras. É rápido o login e a versão mais recente possui algum recurso baseado em navegador. Se os dados forem excluídos por acidente, eles poderão ser restaurados rapidamente. Altamente seguro, controlando o acesso aos dados apenas para determinados funcionários ou direitos somente leitura.

É complexo, que não tenho certeza de que seja um golpe, por causa de todos os recursos, mas alguém na empresa precisa trabalhar em tempo integral com o Teamcenter, por isso exige um investimento significativo. Há muita manutenção, organização, estruturação etc. para gerenciar seus dados. Mais precisa ser baseado em navegador, aplicativo para telefone / tablet. A operação de software em um PC está rapidamente se tornando uma coisa do passado.
Comentário deixado em 01/06/2017
Barbe Ruvo

Usamos o Teamcenter para gerenciar nossos modelos e desenhos CAD, bem como o fluxo de trabalho da versão de produção. Tenho a sensação de que estamos na ponta do iceberg, na medida em que utilizamos todos os seus recursos. Definitivamente, foi criado por engenheiros e, para os engenheiros, leva algum tempo para dominar se você não estiver familiarizado com os sistemas PLM.



Comentário deixado em 01/06/2017
Jardena Humerickhouse

Usamos o Teamcenter para gerenciar nossos modelos e desenhos CAD, bem como o fluxo de trabalho da versão de produção. Tenho a sensação de que estamos na ponta do iceberg, na medida em que utilizamos todos os seus recursos. Definitivamente, foi criado por engenheiros e, para os engenheiros, leva algum tempo para dominar se você não estiver familiarizado com os sistemas PLM.



Comentário deixado em 08/01/2016
Philipp

Se você é uma empresa muito grande e tem fundos ilimitados para investir em um sistema de plm, o Teamcenter é para você.

Software extremamente poderoso, personalizações sem fim, seguras e confiáveis, funcionam muito bem com o NX $

Desnecessariamente complexo para administrar. Você precisará contratar vários administradores de TI / Teamcenter altamente qualificados com experiência em programação ou gastar dezenas de milhares e meses de tempo, treinando as pessoas de TI existentes.

Deixe um comentário para Teamcenter