HEFLO

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O HELO oferece uma experiência completa de BPM. Com essas ferramentas, você pode automatizar, modelar e gerenciar todos os seus processos de negócios. A solução é 100% baseada em nuvem, o que significa que você pode acessar seu processo de qualquer lugar, a qualquer momento. Com o HEFLO será muito mais fácil não esquecer as tarefas e sempre fazer seu trabalho a tempo. A automação da HEFLO é a solução perfeita para reduzir custos, melhorar a produtividade e o gerenciamento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Besse Opland

Adorei a experiência de criar meus fluxos de trabalho com o HEFLO, meu problema era com os conceitos do BPMN, preciso de um especialista para me ajudar nesse sentido!

Gostei do software porque ele me permitiu modelar todo o fluxo do meu trabalho na web, sem me preocupar com qual máquina eu estaria acessando, pode ser de casa, serviço, casa de um amigo, enfim, basta acessar a Internet! E posso compartilhar meu projeto com todos os atores envolvidos, que também podem fazer edições no trabalho, se eu permitir. A documentação disponível no blog em formato de texto e em vídeos me ajudou muito no processo de desenvolvimento inicial, muita apresentação contextual da aplicação de símbolos, os exemplos de fluxos de trabalho prontos também ajudaram bastante. A maioria das minhas perguntas não era sobre como manipular o software, mas como relacionar os símbolos do BPMN para criar o fluxo que eu precisava. A possibilidade de criar versões do meu projeto e / ou clonagem são ótimas opções quando você não deseja pedir uma idéia e, ao mesmo tempo, deseja fazer alguns ajustes e depois decidir qual é a melhor opção. Ser capaz de exportar para o formato BPMN também é uma grande vantagem e me dá segurança de portabilidade para outra ferramenta se, por algum motivo, desistir de usar o HEFLO.

Eu não podia adicionar mais de um ator responsável a uma pista, e era uma atividade que não havia etapas para dividir em mais pedaços, então eu realmente precisava atribuir mais de um ator a ela. Também tive dificuldade em usar um evento intermediário de timer, preciso representar que a próxima etapa seria iniciada quando o campo Data de Avaliação chegasse e não pude fazer essa representação. Existem alguns materiais instrucionais avançados a esse respeito, mas eles são pagos, talvez você deva revisar isso, porque saber como usar a ferramenta, como desenhar os fluxos só me aproximará da ferramenta, eu até sugeriria ter um acompanhamento especializado. BPMN, porque quanto mais eu posso usar, mais eu quero usar. Demorei muito tempo para entender a opção de excluir o item, que aparece quando eu peço para excluir um símbolo ou mais do fluxo de trabalho desenhado, porque tenho que escrever o texto correto que contém a caixa (desejo excluir esses 3 itens), precisa de tudo isso? .
Comentário deixado em 03/12/2020
Jelsma Guisbert

De um modo geral: no geral, é um ótimo software de desenvolvimento de fluxo de trabalho BPMN. Atende aos recursos básicos procurados, como geração e exportação de documentação.

* Acesso on-line, sem necessidade de instalar nada e pode acessar de qualquer lugar, independentemente do sistema operacional;

* Às vezes, após mapear um fluxo muito grande, a ferramenta se perde nos links entre os símbolos. Onde todas as chamadas tinham que ser refeitas;

Deixe um comentário para HEFLO