Categorie: Software de rastreamento de presença / Software de relógio de ponto / TimeDrop Time Clock Reveja

TimeDrop Time Clock

Avaliações: 24 | Classificação geral: Boa
Excelente
17
Boa
2
Média
4
Mau
0
Horrível
1
O TimeDrop para Windows NÃO É OUTRO RELÓGIO DE TEMPO BASEADO NA NUVEM e fará o registro de entrada e saída de usuários de maneira rápida e segura, organizará entradas de tempo por departamento, classe ou projeto, permitirá gerenciar permissões e fornecer relatórios de folha de pagamento e presença e tempo em tempo real. Faça o tempo rastrear uma gota no balde com recursos simplificados, opções biométricas de scanner de impressão digital e uma interface fácil de navegar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Stoeber Rizco

Sem problemas! Comprei isso para acompanhar o pessoal da minha pequena clínica médica. Faz o trabalho!



Comentário deixado em 04/04/2020
Peppie

Nós o instalamos em nossos dois locais. Acabou de atualizar com o recurso de relógio automático após certo tempo, mas não o verificou. Além disso, é apenas uma compra única e instalada no seu computador e não no servidor de mais ninguém. Também o suporte por email é bom.

Comentário deixado em 04/03/2020
Matejka

Eu realmente gosto do TimeDrop. Eu encontrei uma coisa que gostaria de mudar. A caixa suspensa na página de gerenciamento de entrada / saída de relógio precisa estar em alguma ordem alfa, para que seja mais fácil localizar pessoas. por LotHill Solutions em 13/04/2017 Olá Marsha, obrigado pelo seu feedback. É um prazer saber que você está gostando do software. Esse problema de classificação específico foi resolvido e está disponível na próxima versão. Entre em contato se tiver mais alguma dúvida ou preocupação. Atenciosamente, James



Comentário deixado em 04/02/2020
Celesta

O produto foi fácil desde o início. Ler o manual do usuário, instalar, navegar na configuração, tudo era exatamente o tipo de aplicativo que os funcionários ocupados do escritório gostariam de usar.



Comentário deixado em 04/02/2020
Carlotta

O software parece fácil de usar. O problema que enfrentamos é quando o relógio entra ou sai. Quando você digita suas informações para entrar / sair do relógio, não pode saber se o cronômetro está funcionando ou não. Eles precisam adicionar mais uma camada após o login e ter um botão destacado Clock In ou Clock Out. Quando estou no relógio, o botão de saída do relógio pode ser destacado ou algo parecido para que eu possa saber se estou dentro ou fora do dia. Isso ajuda conforme você se move entre os departamentos. (Qual é um bom recurso)

Fácil e permite configurar vários departamentos com diferentes taxas de pagamento.

Saber se você está com ou sem tempo. por LotHill Solutions em 14/04/2017 Olá Chuck, obrigado pelo seu feedback. Engraçado você mencionar a camada adicional para o relógio entrar e sair. Esse recurso está disponível no lançamento nesta segunda-feira. Basicamente, quando você entra, a janela de status aparecerá como de costume e mostrará seu novo status, mas agora você terá a opção de Desfazer. No próximo lançamento, dividiremos o botão de entrada / saída do relógio em botões separados que informarão imediatamente se você está entrando ou saindo antes do status aparecer. Enquanto escrevo isso, acho que talvez uma opção de entrada ou saída rápida do gerenciador TimeDrop também faça sentido. Com essa opção, podemos saber com certeza quem você é e mostrar seu status exclusivo, pois você já teria efetuado login no gerente. Obrigado novamente por seus comentários e eu realmente aprecio sua paciência enquanto aprimoramos e aumentamos o TimeDrop. Atenciosamente, James
Comentário deixado em 04/01/2020
LaRue Geraurd

O CSR faz um trabalho muito rápido e agradável para apoiar e cuidar dos problemas. No geral, tem uma boa experiência e recomendará a todos.

Fácil de usar. Economiza tempo e papel. Cálculos precisos.

Quando a nova atualização chegou, tivemos um pequeno problema para atualizar o software para uma versão mais recente. Eles precisam melhorar isso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bedelia Katynski

Eu ainda não sei. Eu ainda estou trancado.

muito fácil de usar. Bela tela colorida. O scanner de dedo é muito bom, de alta tecnologia e design elegante, não desajeitado.

não há como recuperar a senha. Eu acho que as páginas de "direções" devem ser numeradas. Foi confuso. Preferi as instruções sobre o YouTube. Não há como recuperar uma senha ou dicas fornecidas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Druce

Funciona perfeitamente para nós e não encontro nenhum problema. Só precisa ler o manual do usuário antes de instalar a versão de rede.

A instalação e configuração foram rápidas e fáceis. Muito amigável para funcionários e administradores. O preço também era razoável.

Comentário deixado em 03/26/2020
Rocray

muito eficiente

Acho o software fácil de usar e é muito eficiente.

Acho isso irritante quando vemos o crédito duplo da época. por LotHill Solutions em 17/09/2018 Oi Almi, obrigado por seu comentário! Se você continuar vendo entradas duplas, informe-nos. Oferecemos suporte gratuito e estamos prontos para ajudar - James
Comentário deixado em 03/21/2020
Marlette Lonneman

O produto é exatamente o que eu queria e o preço foi ótimo. O serviço ao cliente foi excelente. Não forneci estrelas completas na facilidade de uso, pois demorou um pouco para encontrar o driver certo para o scanner de impressão digital ser instalado.

É simples, não muito sinos e assobios. Só precisamos acompanhar quem entrou e saiu e quando isso aconteceu.

Comentário deixado em 03/19/2020
German Berman

Trocamos o software da empresa no ano passado e nosso novo sistema não tinha um relógio de ponto integrado. O TimeDrop é mais do que adequado à necessidade que tivemos e a um preço muito competitivo. Ontem, tive um problema de suporte técnico ao excluir uma entrada de hora incorreta no cartão de ponto de um funcionário. O suporte técnico foi realmente muito rápido e eficiente, considerando que eu não pago pelo suporte. Eu recomendo o TimeDrop para quem procura um relógio de ponto sem sentido, fácil de conectar em rede para vários locais.

O TimeDrop foi facilmente implementado, com várias localizações e com uma contabilidade central amigável, e o preço é excelente sem as taxas recorrentes de um relógio de ponto hospedado.

O único problema é a incapacidade de personalizar os layouts de relatórios, mas isso mantém o preço baixo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Koran

Prós: FÁCIL de usar e começar é RÁPIDO! O Suporte ao Cliente é rápido em responder e tem super acompanhamento.

FÁCIL de usar e começar é RÁPIDO! O Suporte ao Cliente é rápido em responder e tem super acompanhamento.

Nada que eu possa pensar.
Comentário deixado em 09/09/2019
Whang

Seria uma boa ferramenta para uma empresa muito pequena ou para prestação de contas.

Nós o usamos para prestar contas na loja e funciona bem. O software é fácil de usar e navegar. O suporte é fantástico

Os leitores de impressões digitais não gostam de dedos sujos, oleosos e oleosos. Além disso, se perdermos energia, ele nem sempre encontra o arquivo de origem na rede. por LotHill Solutions em 02/11/2019 Olá Jake, obrigado pela sua análise. Estamos analisando seus comentários. Informe-nos se você tiver outras informações que gostaria de compartilhar que possam melhorar nossos produtos ou serviços. Atenciosamente, James
Comentário deixado em 05/10/2019
Xerxes

A facilidade de entrar e sair. Todos nós amamos o quão fácil é usar, e os proprietários adoram que ninguém possa marcar alguém dentro ou fora.

Não há opção para passar férias ou tempo doente. Não seria necessário rastrear o tempo, mas ser capaz de dividir os relatórios em que horas eram férias que estavam doentes e que eram regulares seria extremamente útil.
Comentário deixado em 03/07/2019
Veradi

ajuda o departamento de Recursos Humanos a obter rapidamente os scorecards da equipe

Achei simples de usar e fácil de configurar

Não é possível exportar os relatórios de outro formulário para imprimir pela LotHill Solutions em 12/03/2019 Olá, obrigado por usar o TimeDrop. Fico feliz em saber que você está achando útil. Você pode exportar os relatórios usando o botão Exportar na barra de ferramentas após visualizar os relatórios. Todos os relatórios podem ser impressos ou exportados para PDF ou MS Excel. Informe-nos se tiver outras dúvidas. Também temos vários vídeos do TimeDrop no YouTube. Atenciosamente, James
Comentário deixado em 08/14/2018
Cari

A maneira como você pode definir a hora no relógio é ótima.

É muito preciso, fácil de usar e configurar.

Às vezes, não lê impressões digitais. por LotHill Solutions em 24/08/2018 Oi Dhru, obrigado por seu comentário. Se você encontrar o scanner sem ler com freqüência, entre em contato conosco. Você pode tentar o seguinte: ao registrar a impressão digital, use algumas posições diferentes para que o usuário não precise usar sempre a mesma posição exata. Atenciosamente, James
Comentário deixado em 08/08/2018
Tawnya Colinblack

Essa é uma ótima maneira de acompanhar o tempo dos funcionários sem se preocupar com o soco de amigos. No entanto, o U.are.U. O scanner não funciona bem ou funciona como deveria. Tenho dificuldade com este sistema e tive que entrar e inserir as horas dos funcionários com mais frequência do que o scanner funcionou. Eu tenho esse sistema há cerca de um mês. Se eu não aceitasse a compra final, teria pedido meu dinheiro de volta.

Eu gosto do que este software foi feito. Eu acho que se funcionasse como deveria, seria perfeito.

o scanner biométrico é terrível. ele não funciona na metade do tempo e é desconectado regularmente. Eu tenho que instalar o scanner quase duas vezes por dia todos os dias. Olá, Melissa, obrigado pelo seu feedback sincero.Estes scanners têm sido muito sólidos para nós nos últimos anos e tenho certeza de que há algo simples que podemos fazer para corrigir os problemas que você está enfrentando .Não vejo nenhum bilhete aberto sobre esse problema, mas oferecemos suporte gratuito, por isso, entre em contato o mais rápido possível e cuidaremos de você. Coloquei nossas informações de contato na minha assinatura. Essa é uma solução muito simples, portanto, acho que algo simples com a máquina (hibernação, atualizações etc.) pode estar causando as desconexões. Leituras ruins podem ser algumas coisas; no entanto, podemos observá-los também quando estivermos logados para verificar as coisas. Também o contatei diretamente por e-mail e, se necessário, entrarei em contato com você ainda hoje.
Comentário deixado em 08/18/2017
Naomi Vijay

O software é fácil de configurar e usar. Levou apenas alguns minutos para descobrir como operar o relógio de ponto.

Não vejo a opção de dedução automática do horário do almoço diariamente. Isso é algo que tínhamos antes.
Comentário deixado em 04/13/2017
Ericha Kabus

Este é um ótimo programa e muito fácil de usar. Tem tudo o que preciso para minha equipe de 8 funcionários em meio período. O "mas" foi adicionado porque este programa pode ser usado em apenas um computador. Eu o tenho no servidor e ele não funcionará em nenhum dos PCs que ele atende, a menos que eu compre uma licença separada para cada PC. O que significa que todo mundo precisa entrar no servidor e todos os meus ajustes na folha de pagamento precisam ser feitos no servidor. Eu gosto do programa.

Muito fácil de usar. Todos os recursos são claros e funcionam para mim.

Pode usá-lo em apenas um PC, a menos que compre uma licença separada para cada PC em que preciso. por LotHill Solutions em 13/04/2017 Olá Paula, obrigado pelo seu feedback. Eu entendo a preocupação com preços; no entanto, nosso software é instalado localmente e não na nuvem, e é por isso que cobramos por dispositivo (tablet, laptop ou PC com Windows). Isso também significa que o custo é único e não mensal. Além disso, o preço NÃO depende do número de perfis de funcionários no sistema, como outros sistemas mês a mês baseados em nuvem. Se você tiver mais perguntas ou comentários, entre em contato. Fico feliz em ajudar. Atenciosamente, James
Comentário deixado em 04/13/2017
Nashoma

O programa não foi amigável.

Nada

difícil de usar e explicar aos funcionários por LotHill Solutions em 13/04/2017 Oi Saundra, obrigado por sua revisão honesta, muito apreciada! Sinta-se à vontade para entrar em contato e pedir ajuda. Oferecemos suporte gratuito e vídeos passo a passo do YouTube. Aqui está um link de atalho para a lista de reprodução TimeDrop. videos.timedropusa.comEstão ansiosos para ouvir você em breve. Atenciosamente, James
Comentário deixado em 02/01/2017
Sansone

A única coisa que falta no seu software é a capacidade do gerente de corrigir um soco perdido e, em seguida, todos os seguintes socos são movidos para suas posições corretas. Se um funcionário perder um soco na segunda-feira à tarde e o supervisor não o pegar até sexta-feira, será necessário que o gerente edite todos os socos após o soco perdido. por LotHill Solutions em 11/02/2017 Olá Lee, obrigado pelo seu excelente feedback. Adoramos ter clientes como você e valorizamos sinceramente seus pensamentos construtivos para melhorar os produtos que tornam seu trabalho mais eficiente. Lembro-me de conversar sobre esse recurso por telefone recentemente. Como resultado, desde então, adicionamos um item de backlog ao cronograma de desenvolvimento para uma atualização futura. As atualizações são gratuitas, portanto, quando esse recurso for implementado, você poderá instalar a atualização gratuitamente. Espero que tudo esteja bem. Atenciosamente, James



Comentário deixado em 11/03/2016
Gladdie

Ótima experiência trabalhando com a equipe de suporte técnico. Ótimas pessoas Fiquei realmente impressionado com o modo como elas me ajudaram a trabalhar na minha instalação. Eu realmente aprecio sua ajuda



Comentário deixado em 08/23/2016
Sheppard

Tive problemas com a licença no meu PC TimeDrop (reformatei e usei um novo nome para o PC, de modo que o sistema estava me dizendo que havia usado todas as minhas licenças). James foi realmente útil para resolver o problema.

Facilidade de uso, configuração simples, facilidade de backup

Qualquer um pode se tornar um superadministrador se tiver experiência em tecnologia o suficiente.
Comentário deixado em 12/31/2014
Marchall Kaumans

E finalmente encontrei o TimeDrop - adore! Precisava de um pouco de ajuda técnica ao licenciar devido a alguns 'testes' estranhos que fiz, mas o suporte foi rápido, profissional e completo. Não poderia recomendar mais.



Deixe um comentário para TimeDrop Time Clock