ENPS

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Aplicativo de engajamento de funcionários baseado na Web, que auxilia as empresas na geração de pesquisas e no mapeamento de feedback.
Comentário deixado em 02/15/2019
Mallory

Muito responsivo ao feedback e ótimo suporte ao cliente.

O eNPS.co é único, pois oferece pesquisas de pontuação para promotores líquidos de e-mail e SMS. Outros, como Delighted e Culture Amp, exigem um endereço de e-mail e os funcionários devem fazer login. A facilidade de enviar pesquisas que não exigem logins ou endereços de e-mail é muito legal. Também aprecio que o eNPS esteja focado em apenas uma coisa, pesquisas eNPS e não tenha sobrecarga de recursos, como as outras ferramentas existentes.

Existem algumas peculiaridades sobre o software que a equipe está abordando. Não está claro, por exemplo, o que acontece com uma pesquisa se um destinatário tiver um endereço de e-mail e um número de telefone celular. Parece ser aleatório qual método eles usarão para enviar. Também não é fácil para os destinatários optar por não receber pesquisas. O eNPS pode persistir na resposta das pessoas, mas, por outro lado, os lembretes automáticos são bons!

Deixe um comentário para ENPS