Categorie: Software de reunião / Software de conferência na web / UberConference Reveja

UberConference

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
20
Média
2
Mau
0
Horrível
1
O UberConference mudou as reuniões on-line para sempre, eliminando os PINs e simplificando a participação das pessoas. Com poderosos controles de chamadas, compartilhamento de tela contínuo e chamadas e vídeo em HD, é mais fácil do que nunca permanecer conectado, não importa onde o trabalho o encontre.
Comentário deixado em 04/10/2020
Tann Reeves

Gosto que o Uberconference funcione quase o tempo todo. Não preciso me preocupar se vou me conectar ou se os usuários não podem baixar o software.

Eu gostaria que mais recursos estivessem disponíveis para colaboração, como um cursor que os outros usuários controlam.
Comentário deixado em 04/08/2020
Happy Findell

Geralmente, uso este produto no trabalho quando preciso integrar usuários externos que não estão integrados ao nosso sistema de bate-papo. Raramente tive problemas ao fazer com que outras pessoas o usassem, especialmente quando sou eu cuja tela está sendo transmitida e eles apenas precisam assistir e ouvir.

Em vários casos, gostaria que houvesse um recurso para que uma tela pudesse ser temporariamente bloqueada ou apagada durante uma apresentação, por exemplo, quando você precisar digitar seu nome de usuário e senha brevemente. O que realmente acontece é que você precisa interromper a apresentação, inserir as informações, reexibir o compartilhamento e reconfirmar que todos na sala ainda podem ver o feed. Isso não é terrível, pois geralmente funciona, mas parece uma interrupção desnecessária no fluxo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Isaiah Girvin

Fácil compartilhamento de tela / chamada em conferência

Chamadas em conferência fáceis e leves. Meu maior peave de estimação com alguns dos concorrentes é o UberConference. Tudo é feito em uma janela do navegador, há uma extensão muito pequena instalada e leva apenas alguns segundos para começar. Nossa equipe utiliza três linhas diferentes para gerenciar todas as nossas chamadas. Raramente temos problemas como costumávamos com os concorrentes (qualidade de chamada ruim e compartilhamento de tela, download de extensões todos os dias, etc.). Até alguns de nossos clientes começaram a usá-lo como plataforma de acesso.

A única coisa que eu melhoraria é a capacidade de ir para tela cheia com um compartilhamento de tela. Usamos uma TV grande em nossa sala de conferências e o compartilhamento de tela nunca preenche a tela inteira.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gregoor Visnic

Muito positivo e simples, mesmo para as pessoas menos experientes em tecnologia.

Foi muito fácil para meus clientes participar de chamadas através do Uberconference. Tudo o que eles precisavam fazer era clicar no meu link e inserir o nome deles. Foi fácil juntar áudio e compartilhar a tela. Bem feito.

Começou a ter alguns problemas de áudio. Se esses puderem ser corrigidos, será o melhor sistema de conferência disponível.
Comentário deixado em 04/07/2020
Miranda

No geral, é melhor do que qualquer produto de teleconferência gratuito por aí. Eu sempre gosto do que parece para um usuário quando ele liga para um produto de chamada em conferência gratuita. Então isso tem sido importante para mim.

Eu gosto de como foi fácil configurar. Além disso, o valor divertido de ter músicas em espera diferentes enquanto as pessoas estão participando das chamadas. Além disso, o custo é muito, muito razoável. Também gosto do fato de que você pode configurar uma equipe / empresa e ter essas pessoas em uma única conta.

Eu gostaria que a configuração fosse um pouco mais fácil de configurar para as equipes. Não tive dificuldade em descobrir. No entanto, outros membros das minhas equipes fizeram. O que me faz perguntas são realmente TI ;-). Mais uma coisa que eu gostaria que o compartilhamento de tela fosse capaz com o Safari. Não gosto do Chrome e odeio mudar apenas para compartilhar minha tela.
Comentário deixado em 04/07/2020
Koziarz

O UberConference é minha plataforma de reunião para minhas chamadas de vendas no trabalho. Muitas pessoas podem participar de uma reunião, a música em espera é ótima e define um tom agradável para uma conversa otimista, e nunca tive problemas com a conexão, como faço com a maioria das ferramentas telefônicas e / ou outras plataformas de conferência. Também gosto que durante a chamada / reunião, a localização de todos os usuários seja mostrada para que eu possa usá-la como um abridor de conversas.

A conexão. Eu usei muitas plataformas de conferência ao longo dos anos e o UberConference tem, de longe, a melhor e mais estável conexão. Sem ruídos estranhos, distorção ou atraso. Também adoro a música que espera, que define o tom de uma conversa animada, que é mais útil em vendas.

Gostaria que ele adicionasse compromissos automaticamente ao meu Google Agenda, mas há algumas etapas extras envolvidas nisso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Bethena

O melhor programa de discagem que já usei. Ele grava chamadas, as armazena na nuvem, monitora chamadas ao vivo e mostra números e localização das pessoas, se aplicável, e permite discagem via link online

Ele tem muitas opções de discagem internacional, mas não todas, por isso é limitado a esse respeito.
Comentário deixado em 04/01/2020
Roach

Costumávamos usar serviços maiores e mais caros para teleconferências, mas eu recomendaria o UberConference a qualquer pessoa em qualquer dia da semana.

Realizamos chamadas em conferência todos os dias, às vezes de 3 a 10 chamadas em conferência todos os dias. O UberConference é perfeito porque é barato e fácil - recebemos elogios o tempo todo - não há código de acesso ou pin!

Não consigo pensar em nada. A música de espera pode ficar chata, então pedimos a eles que parassem com isso! Melhor linha de conferência de todos os tempos
Comentário deixado em 04/01/2020
Cressler

Eu uso isso para simplesmente fazer uma ligação e compartilhar a tela com os clientes. É muito fácil e agradável.

O UberConference é super fácil de usar e não requer que as pessoas baixem software ou adicionem extensões etc. aos seus navegadores. Além disso, eles não me incomodaram com e-mails de marketing. A escolha da música em espera é incrível; O UberConference coloca a diversão de volta em teleconferências! Excelente qualidade de áudio e não consome memória.

Nada. Eu amo isso. Uma opção para usar o vídeo seria ótima ... mesmo em um modelo de pagamento por uso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bacon

Este é o sistema de conferência por voz e computador mais simples que já usei. Compartilhamento de voz e tela limpo e de alta qualidade

Muito fácil de usar e configurar. Capaz de conferências telefônicas simples, além de compartilhamento de tela baseado em computador e apresentações simples

Nada - esta é uma atualização perfeita dos produtos que estávamos usando antes
Comentário deixado em 03/29/2020
Wilda

Eu uso todos os dias e tem sido muito útil.

O software é fácil de usar e pode ser usado em um tablet, celular ou computador. Você pode monitorar os participantes e não é necessário um PIN.

Às vezes, a qualidade da chamada varia ao usar o sinal wifi.
Comentário deixado em 03/29/2020
Warchaw

Facilidade de uso: Este é um grande ponto de venda para o software de videoconferência. Se não for fácil de usar ou fácil de descobrir em cerca de 10 minutos, provavelmente é muito complicado. O UC tem botões claramente identificados que são destacados na UI / UX. Opções de áudio: Gosto muito que as opções de áudio sejam a primeira coisa que você precisa descobrir assim que ingressar em uma teleconferência. Eu não gosto de software que pressupõe que acabei de descobrir isso com antecedência ou que exija que eu navegue em algumas páginas de configurações para configurá-lo. Cada vez que ingresso em uma conferência uber, ele me pergunta se vou ligar usando meu telefone, usando meu computador ou se quero apenas ver. Não posso exagerar o quão útil isso é, pois não gosto de mexer nas configurações de áudio no meio da chamada. Compartilhamento de tela: um grampo das ferramentas de videoconferência, a UC possui o botão de compartilhamento de tela no canto inferior direito e é grande o suficiente para ver e entender sem precisar passar o mouse sobre ele. Passar o mouse confirma imediatamente que é o botão correto. Isso apenas confirma ainda mais a facilidade de uso que eu aprecio muito na UC.

Concorrência: Não estou convencido de que o UberConference seja o melhor software de videoconferência existente. Parece atender a uma necessidade comercial na seção transversal de confiabilidade, relação custo-benefício e recursos necessários. Em alguns aspectos, é realmente tudo o que precisamos. Claro, poderíamos ter usado o Skype for Business ou GoToMeeting, Join.me ou Webex, mas não o fizemos. Tudo o que quero dizer é que este é um espaço de mercado bastante saturado e o UberConference não é necessariamente o melhor ajuste em todas as situações
Comentário deixado em 03/27/2020
Wixted

É bom, definitivamente existem piores. Mas todo mundo sabe quais são os problemas das conferências na web. E eu prometo, você os encontrará aqui como em qualquer outro lugar.

Faz o que você espera que faça. Ele tem todos os recursos modernos de conferência que você esperaria. Eu sempre prefiro software de conferência que não requer nenhum download, o que não é, o que é bom.

MAS não tem mais nada. Tenho certeza de que você está lendo esses comentários procurando uma solução para algum problema que você tenha com o GoToMeeting, Join Me, Blue Jeans ou algum outro concorrente. Mas eu odeio dizer isso a você, embora o UberConference seja algo que eu uso diariamente, é apenas porque é nisso que eu pousei. Não acredito que haja muito mais benefícios em usá-lo do que outros concorrentes. Você só precisa cutucar todos eles até encontrar um que o faça dizer para si mesmo: "meh, acho que esse funciona". É o melhor que você fará.
Comentário deixado em 03/27/2020
Daegal Tiberi

Eu uso o Uber Conference há muitos anos e eles mudaram recentemente seu modelo de preços. Eu gostaria que eles tivessem uma função de vídeo, pois isso a tornaria a melhor do mercado no que me diz respeito!

Essa é uma plataforma de chamada em conferência gratuita extremamente fácil de usar e não vem com o tipo de "linha de chamada gratuita" anunciado que alguns serviços gratuitos usam. Isso significa que você parecerá mais profissional para seus clientes. Eles também têm alguns recursos interessantes, onde você pode alterar a música em espera (o que é incrível)

Eles fizeram uma atualização para a empresa e agora limitam você a um tempo de ligação grátis mais curto, a menos que você pague para atualizar. Era uma chatice e acho que eles poderiam ter feito melhor para anunciar isso aos seus usuários. No geral, ainda é ótimo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Quincey

É realmente útil ter esse tipo de software barato, com marca específica para a nossa organização, extremamente fácil de navegar e acessível por vários canais (telefone, on-line, celular) para organizações parceiras, consultores e membros do conselho com os quais geralmente precisamos realizar chamadas em conferência.

Como somos uma organização pequena que geralmente trabalha remotamente, esse software é uma escolha clara para nós. Gostamos de utilizá-lo em todas as outras ferramentas de conferência porque é um UX bem projetado e raramente experimentamos interrupções. Quando o fazemos, normalmente não é o software em si, mas a conexão com a Internet. As atualizações com vídeo também facilitam o compartilhamento de tela.

Honestamente, não há muito a dizer negativo sobre o UberConference. Direi que de vez em quando experimentamos interrupções, mas isso geralmente ocorre devido a conexões com a Internet.
Comentário deixado em 03/26/2020
Edeline

Funcionalidade de compartilhamento de tela a um custo menor do que algo como o Webex. Permite que nossa equipe demonstre um recurso ou produto a toda uma equipe de clientes.

A Uber Conference tem um processo de vendas muito favorável aos negócios. É claro que eles estão focados em conquistar clientes que não são muito conhecedores de tecnologia e querem parecer muito profissionais. Você pode aprender rapidamente como aprender tudo, e isso oferece uma boa ferramenta digital para você usar as equipes de suporte e vendas. Também é mais barato que alguns dos softwares mais premium disponíveis.

A Uber Conference confia cada vez mais no Chrome com o tempo. A maioria dos nossos clientes usa o Internet Explorer, e isso pode causar problemas. Eu tive problemas com o mouse aparecendo no passado, e a equipe de suporte me disse que não havia nada que eles pudessem fazer. Mais tarde, encontrei uma solução pesquisando no Google por 20 minutos. Isso pode não ser comum, mas não me incomodo em entrar em contato com o suporte deles desde então. Atrasos de vídeo de 1 a 3 segundos são COMUNS ... Meus colegas de trabalho enviaram um e-mail sobre isso e ofereceram algumas sugestões ... nenhuma funcionou.
Comentário deixado em 03/26/2020
Nodababus Kanahele

Minha experiência geral com o UberConference tem sido nada menos que estelar. Durante toda a minha carreira comercial e de vendas, usei o Skype, GoToMeeting, chamadas Slack e várias outras opções, tentando encontrar a opção mais amigável e confiável pelo melhor valor. O UberConference tem sido de longe a melhor ferramenta que usei neste espaço. É também o melhor retorno para seus investimentos. Usei a opção gratuita por um tempo, mas a opção de conta comercial paga tinha algumas ferramentas que achei úteis para usar essa ferramenta para ajudar a impulsionar minhas vendas. Eu estava certo, e o dinheiro que gastei na versão paga do UberConference valeu a pena. No entanto, se você não deseja gastar dinheiro e precisa de uma opção gratuita ... não encontrará uma ferramenta melhor que o UberConference. Eu recomendo!

Adorei a facilidade de uso e a confiabilidade do UberConference. Usei o UberConference semanalmente para realizar demonstrações da plataforma de software que estava vendendo para minha empresa anterior. Era realmente fácil de usar, e eu raramente tinha problemas de conectividade ou áudio. A confiabilidade é absolutamente essencial para selecionar uma ferramenta de conferência como esta. Ao apresentar o software à distância, eu acessava a plataforma, compartilhava minha tela com meus clientes em potencial e conduzia a demonstração. Se uma ferramenta de conferência tiver problemas de áudio ou de conectividade, isso não apenas prejudicará sua capacidade de apresentação, mas também dará a seu cliente em potencial um gosto ruim pela boca de você e sua empresa. Eles pensam: "Esta é uma empresa de software e eles nem podem usar uma ferramenta que funcione bem o suficiente para me apresentar seu próprio produto ???". O UberConference pode lhe dar tranquilidade nessa frente. É uma ferramenta fantástica que eu recomendaria a qualquer pessoa. De fato, ainda o uso até hoje com minha nova empresa!

O que eu mais gostei no UberConference foi a ferramenta de agendamento. Especificamente, quando eu agendava uma conferência, meus participantes às vezes diziam que não recebiam o email de convite para a conferência; portanto, eu precisava voltar, criar uma conferência manual no meu calendário, enviar um convite e incluir todos os das informações da conferência (link, PIN de acesso, data e hora etc.). Usei outras ferramentas nas quais essa parte da solução era um pouco melhor, mas não aconteceu com frequência suficiente para me fazer querer interromper o uso do UberConference. É uma ferramenta fantástica, e não quero que isso assuste ninguém. Embora isso tenha acontecido ocasionalmente, não foi tão ruim.
Comentário deixado em 03/26/2020
Pansie

O UberConference me permite manter contato com meus clientes e colegas quando estou viajando e geralmente é mais fácil do que os sistemas de chamada em conferência corporativa. Não há perguntas como "quem temos na linha" ou "quem está falando" ou "você pode me ouvir" ou outras bobagens comuns que perdem tempo em teleconferências. Posso ver quem está conectado, entrar em contato rapidamente com os participantes que não estão e geralmente gerenciar a chamada muito melhor com o UberConference. No geral, foi uma ótima experiência e eu recomendaria o UberConference a qualquer organização de tamanho para facilitar o gerenciamento de chamadas em conferência.

Viajo para o exterior com frequência e o software UberConference me permite agendar e realizar reuniões com clientes e teleconferências em equipe. Torna muito fácil manter-se conectado entre os fusos horários e manter um registro das discussões com os clientes. Atualizei recentemente para a versão paga e torna as coisas ainda mais fáceis. Meus clientes podem simplesmente ligar para um número e atender a ligação ou eu posso configurar o software para ligar para eles. O software simplesmente funciona e faz o que é suposto fazer de maneira rápida e fácil.

A interface do usuário baseada na Web não é tão intuitiva quanto eu esperava. Quando você faz login pela primeira vez, a opção principal é participar de uma chamada. Quando faço login, geralmente faço isso para agendar a chamada primeiro. Também houve algumas vezes em que um colega discou diante de mim e, de alguma forma, acabamos ambos esperando um pelo outro. Eu só tive esse problema algumas vezes e não tão longe com a versão paga.
Comentário deixado em 03/25/2020
Nelda

O Uberconference facilita muito a realização de chamadas em conferência e compartilhamentos de tela. Ter um link dedicado direto e um número de discagem dedicado mantém a integração com ferramentas de agendamento como Calendly muito simples.

Gosto da capacidade consolidada de ter um número de discagem direta para estabelecer uma chamada em conferência e do recurso de compartilhamento de tela integrado.

Seria bom ter um domínio personalizado para a marca e melhorar a personalização dos emails de saída. Também notei que os espectadores internacionais (não nos EUA) podem ter uma conexão irregular ao usar o Uberconference e o Skype ou o Gotomeeting parece funcionar melhor.
Comentário deixado em 03/24/2020
Tedd Bassham

Usei-o para configurar chamadas em conferência com clientes e colegas.

Gosto que tudo tenha sido executado no navegador do meu laptop e que nenhum novo aplicativo precise ser instalado. Também gosto da música em espera e mostra um mapa de onde as outras pessoas na chamada estão ligando.

Acho que não há muito o que não gostar, mas, dito isso, não gostei de não encontrar uma maneira de me integrar à minha agenda para agendar chamadas com pessoas com antecedência.
Comentário deixado em 03/24/2020
Adalbert Atherton

Minha experiência foi ótima. Na minha função, não tenho grande necessidade de conferências virtuais e a opção gratuita funciona muito bem. Quando tive a necessidade de ter mais de 10 pessoas em minha ligação, fui capaz de atualizar e acessar aberto imediatamente.

A Conferência Uber é fácil de configurar e usar. Extremamente intuitivo.

Quando atualizei para um plano pago, tive que escolher um novo número.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hamrah Farrarr

É fácil para mim usar e fácil para os participantes da conferência usarem e participarem. Acho que não preciso treinar os participantes através do compartilhamento de tela, tanto quanto tive que treiná-los com software como o GoToMeeting.

Sem dúvida, gosto que meus participantes da conferência possam participar de uma chamada sem grandes problemas. Sem códigos de entrada malucos, sem baixar nada enorme.

Comentário deixado em 03/22/2020
Benito Chew

Este foi o meu acesso ao software para realizar reuniões e compartilhamentos de tela. A nova limitação de tempo (45 minutos) torna a versão gratuita inutilizável.

Fácil de usar e fácil de agendar reuniões

A nova limitação de tempo nas reuniões para a versão gratuita. Você não pode permitir que os espectadores tenham controle do mouse.
Comentário deixado em 03/20/2020
Abraham Dearing

Estamos utilizando esse programa há alguns anos e nunca tive problemas que me afastassem da utilização da plataforma.

Ao contrário da maioria das outras ferramentas de reunião, o UberConference é muito mais fácil e rápido de usar. Não há software para baixar, nem tempo de espera para começar. Desde que você agende as coisas com antecedência, a reunião estará pronta e pronta para todos os envolvidos.

Tivemos momentos aleatórios em que, se todos telefonarem exatamente ao mesmo tempo, especialmente antes do host, algumas chamadas podem ser descartadas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Raquela

Eu era capaz de realizar reuniões semanais com ele para aqueles que não podiam participar e até grandes reuniões com ele. O Uberconference é um excelente software de conferência de áudio.

O Uberconference fornece um console de administração muito bom que facilita o gerenciamento de participantes. O serviço é super confiável. Adoro os recursos, incluindo a capacidade de compartilhar uma tela para aqueles conectados via computador, gravar a sessão, adquirir um número 800 se for necessário, usar música de espera personalizada e receber um e-mail depois de quem compareceu. Também adorei o preço e o fato de não precisar me preocupar em contar minutos ou participantes, como em alguns serviços mais limitados.

Sinceramente, nunca tive problemas com isso.
Comentário deixado em 03/15/2020
Hartzell

Acho o recurso de gravação muito útil. Também é muito fácil se conectar ao UberConference, seja pelo aplicativo, site ou simplesmente discando do meu telefone.

Confiabilidade da função "mudo" e qualidade da chamada. Houve momentos em que não fui capaz de ativar o som através do aplicativo, causando um longo atraso no retorno à conversa. Também tive que me retirar completamente de uma chamada por meio do aplicativo e depois ligar novamente usando um telefone para corrigir o problema "mudo / não mudo" e a chamada de baixa qualidade.
Comentário deixado em 03/15/2020
Orin

No geral, o UberConference fornece uma maneira fácil de se conectar com outros membros da equipe e clientes, sem precisar fazer o download de um aplicativo ou passar por bastidores para discar para uma chamada. Adoro compartilhar meu próprio link, que é fácil de lembrar e pode ser personalizado de acordo com minhas próprias configurações.

Adoro a capacidade de discar por telefone e eliminar a necessidade de números PIN ou verificação.

Minha coisa menos favorita é a música antes do início de uma reunião e o fato de que, como chamador, não posso desligá-la. Alterei a configuração em minha própria conta para não ter essa música na minha sala de conferências, mas o padrão para outras pessoas é que ela esteja lá e isso me deixa louco.
Comentário deixado em 03/14/2020
Adonis Moosa

O Uberconference é um software que oferece serviços de chamadas. Isso nos ajudou a alcançar nossos clientes à vontade. Experimente hoje e prove sua eficiência.

O que eu mais gosto no Uberconference são as chamadas de alta qualidade que ele oferece. As chamadas também podem ser gravadas para referência futura. A recuperação dos arquivos gravados também é fácil. Também me ajuda a conectar-me facilmente com meus clientes em todo o mundo. É fácil de usar.

Um desafio que encontro ao trabalhar com o Uberconference é a falta de recurso de compartilhamento de vídeo. Como eu gostaria que eles pudessem enfrentar esse desafio para melhorar sua eficiência.
Comentário deixado em 03/14/2020
Dix Ondrey

No trabalho, temos muitos contratados externos que estão trabalhando em uma variedade de projetos diferentes para nós. Usamos principalmente o Uber Conference para poder se comunicar com eles diariamente. Adoramos poder compartilhar nossas telas e facilitar as reuniões para que todos participem e compreendam o trabalho que está sendo feito.

Minha única reclamação, e é uma bobagem, é a música que toca antes que alguém esteja online é muito irritante. Foi cativante no começo, mas quando você literalmente o coloca aqui várias vezes ao dia, ou pelo menos várias vezes por semana, fica muito irritante rapidamente. Sempre temos que silenciar a música, que às vezes sentimos falta de um de nossos funcionários.
Comentário deixado em 03/14/2020
Cheyney

Com o UberConference, agora posso ter uma melhor comunicação de trabalho, isso me permitiu me comunicar com colegas de todo o país de uma maneira muito simples, usando áudio de qualidade muito boa, tudo isso é oferecido de uma maneira muito segura, estou muito satisfeito para usar este software.

O UberConference precisa apenas de um endereço de e-mail e um número de telefone, é fácil de usar e a qualidade do som é muito boa, o compartilhamento de tela é fácil de usar, mesmo para os novos convidados da conferência, outro recurso que eu gosto muito é da tela e da troca documentos também funciona de maneira eficaz, também adoro as opções que tenho para gravar e compartilhar, e todas as estatísticas que tenho não apenas sobre quem estava na chamada, mas também sobre quem falou mais, é um software muito bem projetado, com uma excelente qualidade interface de desempenho.

O UberConference é um excelente software com ótimo desempenho, todas as suas características se adaptam muito bem ao produto, pessoalmente não tenho nada negativo em relação a essa ferramenta incrível.
Comentário deixado em 03/13/2020
Wynn

A conferência Uber é uma ferramenta simples de conferência baseada na Web. Definitivamente, você pode usar isso para realizar uma reunião com o cliente ou mesmo uma reunião completa da empresa. Tem todas as opções disponíveis em uma ferramenta moderna de conferência de áudio.

A mesma música toca em loop até o início da conferência, eles recentemente adicionaram o botão mudo, o que é legal.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ori

Somos clientes há alguns anos. Usamos o Uberconference com comunicação global com os clientes. Da Canon à British Telecom, nossos participantes experimentaram um afluxo recente de chamadas perdidas, entre outros problemas de acessibilidade técnica com o Uberconference.

Decidimos comprar esse software e usá-lo por alguns anos exclusivamente com nossos clientes globais - todas as empresas FTSE100 e Fortune 500. O que nos atraiu ao Uberconference foi o fato de podermos ter um alfinete dedicado, música personalizável divertida, salvar gravações de nossas chamadas e, em geral, era fácil de usar para nossos participantes globais. Sou defensor público importante do serviço há alguns anos, tendo indicado com sucesso alguns clientes pagantes. Isso se deve em grande parte, quando os clientes ligam e ouvem "Never Gonna Give You Up", todos riem e perguntam sobre o serviço! :) O serviço preenche uma lacuna importante para as pessoas que não precisam investir em serviços de nível empresarial, como a Cisco.

O sistema caiu acentuadamente e nos deixou com uma quantidade insuportável de chamadas abandonadas e desafios técnicos. Tivemos tantos problemas que nossos clientes agora insistem em usar os serviços empresariais em vez de fazer chamadas com eles. Então agora pagamos por um serviço (preso em um contrato) que não usamos. Isso nos deixa com ainda mais aversão. Não é apenas embaraçoso hospedar uma chamada em conferência que cai várias vezes em uma sessão (especialmente quando estávamos nos gabando anteriormente do serviço), mas é extremamente perturbador. Não investimos em um serviço que funcionou de vez em quando. Assinamos o serviço porque ele pretendia preencher de forma confiável o vazio que precisávamos para nos comunicar com nossos clientes.
Comentário deixado em 01/08/2020
Wyatt Mcleland

isso nos ajuda a manter-se conectado e a solucionar problemas de compartilhamento de tela virtual ou chamadas de treinamento

moderno, fácil de entrar em uma ligação. A qualidade das chamadas é boa e o serviço é acessível para o que recebemos. Amor que as chamadas são gravadas

gostaria que ele se integrasse mais ao Outlook. Às vezes, é difícil iniciar o compartilhamento de tela com todos os usuários. Os recursos de anotação seriam ótimos.
Comentário deixado em 12/09/2019
Noli

Eu precisava de um aplicativo rápido e gratuito, para o qual os fornecedores pudessem navegar facilmente, sem precisar se inscrever para obter licenças ou fazer download de software. 10/10 recomendaria.

A melhor parte do UberConference é que ele é gratuito, você pode criar seu próprio URL e o compartilhamento de tela é excelente.

A única coisa que eu mudaria é permitir que outras pessoas controlem seu PC remotamente durante um compartilhamento de tela. O zoom possui esse recurso.
Comentário deixado em 12/08/2019
Juan

Nossa empresa usa o UberConference há alguns anos. Existem muitos recursos e configurações e é um aplicativo que funciona bem.

Os recursos e funcionalidades são bastante impressionantes. Permitir várias linhas com boa qualidade de som e vídeo é um dos principais profissionais.

O layout foi atualizado recentemente. Minha empresa não usa os recursos de vídeo e áudio ao vivo regularmente. muitas vezes estamos usando principalmente para compartilhamentos de tela, e o layout revisado torna difícil encontrar essas configurações. Existem botões muito grandes para ingressar em uma videoconferência ... mas as configurações somente de exibição estão bastante ocultas.
Comentário deixado em 11/12/2019
Alroi

O UberConference é a melhor opção disponível para o preço. É fácil de usar, muito personalizável e bem projetado, tanto esteticamente quanto para a experiência do usuário. Adoramos isso em minha equipe e, quaisquer problemas que tivemos, fomos capazes de trabalhar com rapidez e facilidade através deles com o excelente serviço ao cliente.

O uso do UberConference é extremamente fácil de usar, confiável e útil ao se reunir com clientes em diferentes áreas. É muito personalizável e me permite usar ferramentas diferentes para diferentes tipos de reuniões.

A função de agendamento deste software não é muito intuitiva e também não é muito confiável. Havia momentos em que eu enviava convites pelo software e alguns clientes não os recebiam ... muito frustrante!
Comentário deixado em 09/30/2019
Sergias

Uso UberConference há mais de um ano. Tentamos comparar outros produtos de software, mas a experiência preferida é com o UberConference.

Este software é incrivelmente fácil de navegar. Existem muitas maneiras diferentes de personalizar sua conferência. Existem diferentes ferramentas para personalizar a experiência do usuário, dependendo do uso da conferência. Você tem a opção de fazer um bate-papo por vídeo ou uma "tela de compartilhamento", que é o que eu uso diariamente. Realizo treinamentos com consultórios médicos e também recebo muitos comentários positivos dos usuários.

Pode parecer esmagador quando você faz logon inicialmente. Existem muitos ícones e ferramentas diferentes que você pode usar para personalizar sua experiência. Recentemente, a interface mudou sem o meu conhecimento e teve que iniciar uma reunião em poucos minutos. Felizmente, a navegação ainda era simples e mais amigável!
Comentário deixado em 09/12/2019
Pimbley Jave

Eu amo o fato de que você só precisa do link para entrar na reunião. As novas perspectivas se sentem melhor ao clicar em um link, em vez de baixar e instalar software. O UberConference fornece essa simplicidade.

O UberConference às vezes sofre de problemas de conectividade, que eu simplesmente não experimentei com o Zoom.
Comentário deixado em 09/03/2019
Wini Bells

A facilidade de uso em termos de ser um número de telefone com o qual você trabalha, em vez de um sistema de senha. Até agora, era mais fácil encaminhar o e-mail que recebi com o link de gravação para um cliente (veja abaixo este problema). Eu gostei que a gravação geralmente era fácil de acessar. Também foi bom que a música de espera fosse divertida para meus clientes.

Eu decidi que não vale a pena continuar. Eu tive um problema contínuo ao acessar a página uberconference.com, e ela me conecta e automaticamente me coloca em uma conferência. Isso significa que, quando vou verificar algo na minha conta ... Preciso enganar a página da Web para me deixar sair da conferência apagando parte do URL (que é a minha página pessoal no site deles) e acessando rapidamente um item de menu antes de me lançar de volta a uma ligação em que não estou. Foi-me dito pelo suporte que limpe meus cookies e meu cache e, em seguida, reinicie meu computador A CADA 7 dias. Mesmo fazendo isso uma vez não muda nada. O problema ainda existe e eu o fiz várias vezes. Meu assistente geralmente é o único a agendar chamadas e já se deparou com o mesmo problema. Outra questão é que eles atualizaram seus e-mails enviados após uma chamada, e os e-mails contêm um link de gravação da chamada. Agora, como eles não contêm o link, meus clientes não têm certeza de onde ot podem acessá-lo. E aqui estamos manualmente tendo que ir ao site para fazer isso (e passar pelo que acabei de mencionar como o problema). A terceira questão que também é dolorosa é que, se um cliente tiver um slot com você em um momento específico em que você efetuou login no sistema Uber, o sistema por qualquer motivo
Comentário deixado em 08/31/2019
Donnenfeld

No geral, o UberConference é uma ferramenta de conferência muito eficaz. Possui muitos recursos úteis e é fácil de usar em geral. O preço é razoável e é fácil para nossos clientes usar, o que é sempre um fator importante para nós. Certamente recomendamos esta ferramenta para qualquer profissional e / ou empresa.

Provavelmente, o melhor recurso do UberConference é que você pode escolher a música que você e seus convidados ouvem enquanto espera a conferência começar! Esse é um recurso realmente interessante que mais produtos de conferência devem usar. Faz com que as reuniões de trabalho comecem com uma nota divertida e certamente é mais suportável que o "muzak" do elevador.

O UberConference é ótimo no geral, mas, sinceramente, não é a nossa primeira escolha. Nossa empresa usa vários sistemas de conferência diferentes (temos muitas reuniões externas e precisamos de uma variedade de opções para nossos clientes), e o UberConference é provavelmente a terceira ferramenta mais selecionada, interna e externamente, quando solicitamos a preferência de nossos clientes.
Comentário deixado em 08/21/2019
Jansson

Eu achei o UberConference confiável para se conectar com membros da equipe em todo o mundo. Também gosto da capacidade que tenho de gravar uma chamada e revisar posteriormente para garantir que os acompanhamentos sejam documentados.

Não tenho negativos para denunciar no UberConference.
Comentário deixado em 08/21/2019
Kristan

Ótima solução para chamadas em conferência. Melhor que freeconferencecall.com

Fácil de usar. Confiável. Não há grandes problemas com as pessoas que estão discando. Ótimo aplicativo.

Problemas ocasionais com pessoas discando para chamadas.
Comentário deixado em 08/15/2019
Starbuck Haizlip

Super fácil de usar com um alfinete curto, é grátis, adoro ver que você pode ver quem entra na chamada e quando

A única batida que tenho, e é bastante frustrante, é o atraso de um segundo com as pessoas conversando. Não é como conversar ao telefone em tempo real, porque esse atraso faz com que as pessoas se interrompam involuntariamente. Sendo este o nosso principal recurso para as nossas teleconferências, gostaríamos de ver isso resolvido.
Comentário deixado em 08/15/2019
Ardrey

Estive usando o UberConference para fazer apresentações on-line para os clientes em potencial, nunca enfrentou nenhuma dificuldade nos dois lados. O fácil processo de entrada o torna uma das melhores soluções de conferência para qualquer empresa.

- A melhor coisa que eu gosto no UberConference é a facilidade de participar de qualquer conferência em andamento. Não há necessidade de passar tempo demorando e inscrições irritantes. Você pode simplesmente participar da conferência clicando no link fornecido.

Sem contras como tal. Às vezes, apenas enfrentava algum atraso ao compartilhar a tela com outras pessoas.
Comentário deixado em 08/14/2019
Neve

No geral, tem sido bom para mim ao longo dos anos desde a sua criação. Gostaria de comprar a solução para nossa empresa quando começarmos a crescer este ano, mas os problemas de desempenho e a falta de integração de agendamento dificultam essa escolha.

Aprecio a capacidade rápida de fazer login e iniciar uma conferência. Temos muitas demonstrações dinâmicas de nosso produto para gerenciar, e isso nos permite girar e ajudar as pessoas instantaneamente.

Os problemas de conectividade que não são da minha parte fazem com que isso seja um desafio às vezes. Compartilhar pode ser uma tarefa árdua, pois geralmente é descartada pelo sistema. Não é claro se isso é culpa de nossa conexão ou da Uberconference, mas quase nunca tenho esse problema ao utilizar o Zoom ou o Webex. Também não vejo muita integração de agendamento, o que é extremamente necessário.
Comentário deixado em 08/14/2019
Juan Confrey

Eu tive uma experiência muito boa. A configuração de uma chamada é muito fácil e pode ser baixada muito rapidamente.

Não é necessário discar para o número de conferências se você tiver uma conta. As gravações são excelentes e fáceis de baixar. Não há custos adicionais com a discagem de outros membros da conferência. Site fácil de negociar.

Gostaria de números de telefone no exterior, como chamada em conferência gratuita.
Comentário deixado em 08/14/2019
Goetz

Gosto mais de receber notificações quando um chamador entra em uma chamada e o rastreamento do tempo gasto conversando por cada chamador. Também gosto de ver visualmente quem está falando e o perfil do LinkedIn para chamadores, quando disponível.

Ocasionalmente, mas não com freqüência, a qualidade do áudio aumenta e diminui.
Comentário deixado em 08/14/2019
Hatcher

Software muito amigável. Funciona como esperado, sem complicações.

Se eu tivesse que escolher algo que eu não gostasse, seria uma falta de recursos, embora isso seja muito interessante.
Comentário deixado em 08/13/2019
Critchfield

Compramos e vendemos para clientes internacionalmente, por isso tem sido muito útil. Além disso, um de nossos parceiros nem sempre pode fazer ligações pela manhã, portanto as gravações são muito úteis.

Um, é grátis. Segundo, é muito fácil de usar. Três, é internacional. Quatro, as chamadas podem ser gravadas.

Às vezes, é difícil para algumas pessoas se conectarem, mas presumo que isso tenha mais a ver com o serviço de celular do que com a UC. Eu gostaria que os convidados pudessem responder.
Comentário deixado em 08/13/2019
Manson

É muito fácil configurar o serviço, configurar uma chamada e compartilhar a tela do computador.

Às vezes, uma chamada em conferência deixa cair um ou mais participantes. Ocasionalmente, o áudio para de funcionar por 5 a 10 segundos e depois é retomado.
Comentário deixado em 08/07/2019
Lorene Faso

Usamos UC três a quatro vezes por semana, em média. Normalmente, temos de 5 a 7 participantes na chamada. O compartilhamento de tela é um recurso fácil, e o usamos com frequência. Não tenho certeza se a capacidade de gravar está lá, pois não a usamos. A configuração do horário do calendário é rápida e fácil e se integra bem.

Nós absolutamente amamos a conferência uber. É fácil, economiza tempo, GRÁTIS e o melhor de todas as músicas em espera é divertido. Clareia uma chamada em conferência e é cativante. Os recursos são fáceis de usar e eu amo que ele tenha tudo o que precisamos para nossa pequena operação. É realmente ótimo!

Não tenho certeza se existe um recurso de gravação. Seria útil se houvesse uma caminhada comigo ou uma caminhada quando você a configurasse. Eu não acho que tenha todos os sinos e assobios como o InterCall (quando você pressiona * 6, ele diz quantas pessoas estão na linha). Desejo que você personalize seu perfil e não mostre sua localização quando você estava ao telefone, a menos que você o tenha solicitado - se houvesse uma opção para dizer mostrar número / rosto / imagem / ou apenas local.
Comentário deixado em 08/07/2019
Safier Istre

boa qualidade de chamada! assim você pode bloquear a música em espera que eu odeio.

Por algum motivo, mesmo que eu tenha um PIN, geralmente ele não solicita um PIN. É confuso para algumas pessoas quando você pergunta: "se você está tentando ingressar em outra conferência com o mesmo número ..." AND: recentemente, alguém que estava em uma de nossas teleconferências recebeu mensagens do Uber com minha conta número de telefone indicando que ele está esperando por mim na minha linha de conferência e nada foi agendado. Gostaria de saber se a conta está hackeada ou está com vírus ou o que "Tentou entrar em contato com o atendimento ao cliente para discutir, mas estava demorando muito para encontrar um número de telefone. Pensei que você deveria saber e conferir. Gostaria de receber uma resposta por e-mail. Obrigado!
Comentário deixado em 08/06/2019
Warram Triche

Este foi um Deus enviado em comparação com o outro software de chamada em conferência que eu usei no passado. Algumas vezes causaram queda de chamadas, problemas com os códigos de logon não funcionam, interferência da companhia telefônica e assim por diante.

Eu amo poder gerenciar os chamadores. Não sei dizer quantas vezes recebemos uma ligação pela manhã e alguém dormiu na linha roncando. A opção de mudo isolado para chamadas individuais, gênio.

Trully nada. Os únicos problemas que experimentei são as chamadas em HD, mas isso ocorreu devido ao meu próprio sinal.
Comentário deixado em 05/29/2019
Keare

Tentar fazer uma conferência rápida em tempo real e usar a capacidade de compartilhamento de tela é o que nos faz voltar ao UberConf

O Uber tem uma coisa a oferecer: é simples de usar e você pode ter um URL único consistente para conduzir reuniões.

A qualidade nem sempre está presente; os botões não são tão óbvios para os novos usuários quanto a recursos como compartilhamento de tela, mas todos os problemas são solucionáveis.
Comentário deixado em 05/22/2019
Jedediah Himal

O Uberconference é uma ferramenta que usamos na realização de reuniões em áudio. É uma das melhores ferramentas de conferência de áudio que existe no mercado.

Gosto do sistema telefônico do teclado de discagem da ferramenta, ao contrário de outras ferramentas com desconfiança, é possível ter vários chamadores ao mesmo tempo. Isso nos possibilitou realizar reuniões de áudio.

O recurso de compartilhamento de tela pode demorar algumas vezes.
Comentário deixado em 04/30/2019
Rocco Dutt

O UberConference é uma ferramenta que está em nossa instituição há anos. Isso nos fez conhecer e conectar-se com as partes interessadas globalmente.

O UberConference tem sido nossa ferramenta perfeita quando se trata de conferência de áudio. Uma das coisas que mais gostamos e nos fez ser os mais preferidos é o recurso de áudio claro que ele possui. Com este software, somos capazes de ouvir claramente as vozes que os entrevistados nos permitem comunicar efetivamente. O software também possui um recurso que permite que muitas pessoas estejam em uma chamada ao mesmo tempo. Esse é um recurso exclusivo e diferente do outro sistema de telefone com teclado de discagem. Isso nos permite ter reuniões departamentais via áudio e até reuniões com clientes

Odeio que a ferramenta seja limitada apenas ao áudio. Não se pode ter um chat por vídeo.
Comentário deixado em 04/26/2019
Sterne

Ferramenta de negócios incrivelmente útil. Confio no UberConf regularmente e aprecio a marca amigável

Eu amo este serviço. É simples, elegante e funcional, além de super amigável. Facilita a realização de chamadas em conferência muito grandes e a coordenação de todos juntos. Também é uma ótima opção quando você simplesmente não tem acesso a um telefone ou para chamadas internacionais. Alguns recursos extras oferecem vantagens interessantes, como a capacidade de gravar chamadas. Embora haja opções mais básicas ou profissionais disponíveis, a música de espera padrão é um toque divertido e amigável!

Realmente nada. Eu uso o UberConference o tempo todo e nunca tive problemas ou desafios reais.
Comentário deixado em 04/20/2019
Stempien

Bem, eu realmente diria que ele não precisa de nenhum aplicativo para baixar ou instalar - apenas o navegador é suficiente. Aplicativos de conferência como a uberconferência são bem menores. Se você ingressou na reunião exatamente 10 segundos antes, chegou a hora em que ela inicia a reunião instantaneamente.

não há reclamações, como uma super conferência.
Comentário deixado em 02/25/2019
Nicoli

Eu uso o UberConference há mais de 6 anos e ele se tornou nosso principal serviço de conferência. Deixamos de lado o GoToMeeting e o WebEx e nunca ficamos desapontados.

O UberConference é fácil de usar, funciona no navegador. Nada realmente precisa ser instalado. A experiência móvel é muito poderosa, pois posso participar de uma chamada em conferência discando ou usando WiFi ou LTE para conectar-se ao serviço. O recurso de gravação de chamadas pode ser configurado para gravar automaticamente ou pode ser ativado ou desativado. O compartilhamento de tela é fácil de usar.

Gostaria que eles tivessem vídeo, pois essa é a única peça que falta.
Comentário deixado em 02/07/2019
Wake Candee

Adoro usar o UberConference para me conectar com uma variedade de equipes e clientes do projeto! Sempre que uma chamada em grupo é justificada, é fácil configurar, ajuda a cuidar dos convites e (na maior parte) é executada sem problemas!

O UberConference é a ferramenta de gerenciamento de chamadas em conferência escolhida por vários clientes / empresas nas quais trabalho! Gosto especialmente: - O nível gratuito costuma ser suficiente para alguns dos meus projetos menores e evita que meus clientes tenham que pagar por uma assinatura (limite de chamadas de 45 minutos)

Não tenho nenhum problema real com o UberConference. Eu tive alguns casos em que a Internet irregular me impediu de ligar ao usar o navegador, mas nesses casos sempre foi fácil apenas ligar do meu telefone. Aprimoramentos de recursos que eu adoraria ver: - Adição de compartilhamento de tela com outros navegadores que não o Chrome
Comentário deixado em 02/02/2019
Beau Mckusick

Adoro o UberConference, é o meu software de conferência favorito e estou usando algum tipo de software para conversar com fornecedores quase todos os dias, por isso estou familiarizado com a maioria dos principais.

Tudo. Não sei por que mais pessoas não usam o UberConference. Eu sinto que ele está ficando mais popular após a atualização recente que adicionou muitas funcionalidades. É gratuito para até 10 pessoas e, embora não tenha opção de vídeo, geralmente não é necessário para chamadas comerciais. Caso contrário, ele permite que você faça praticamente tudo o que os outros softwares de conferência pagos permitem, incluindo definir uma música de espera, gravação, silenciamento, compartilhamento de tela, bate-papo e enviar e-mails de recapitulação para cada chamada.

Nada além da ausência de vídeo, mas isso não é grande coisa para mim.
Comentário deixado em 12/28/2018
Scornik

No geral, esta é a melhor chamada ou videoconferência gratuita disponível no mercado. Se você deseja reduzir custos e não está usando a conferência para um cliente importante, o UberConference é para você!

O que eu gosto no UberConference é que é fácil de usar, e você pode alterar a música que deseja que seu participante ou o primeiro participante ouça quando estiver aguardando a participação de outros participantes. Você também pode embaralhá-lo para que seja uma surpresa! O código da conferência não é tão longo quanto comparado ao código de acesso do FreeConferencePro que eles emitem recentemente, que é longo e com um sinal de hash. Você também pode conectar-se por telefone ou via web usando o link. Se estiver no exterior e com medo de ser cobrado, as tarifas de chamadas internacionais ativam seus dados ou conectam-se ao wifi de uma loja e participam da chamada usando o link da web.

O que eu menos gosto no UberConference é que às vezes ele tem problemas de conectividade. É quase um problema, e você também não pode moderar quem está entrando na sua videoconferência, especialmente se eles tiverem o código de acesso ou o link, mesmo que não tenham sido convidados para esse evento.
Comentário deixado em 12/19/2018
Singleton Hardcastle

A Uber Conference nos permitiu conectar e comunicar-se facilmente e continuamente, com nossa base de clientes. Ele fornece uma experiência positiva, que se mostrou fácil para os usuários de todos os níveis de habilidade dominarem e se sentirem confortáveis. Eu recomendo!

Além do software ter uma interface moderna e fácil de usar, estou muito emocionado com o fato de o Uber Conference ter finalmente me proporcionado um meio de conferência para todos os meus clientes, sem o incômodo de pedir que as pessoas baixem complementos de navegador ou lidem com blocos de segurança de firewall. Ao mesmo tempo, nossa equipe estava alternando o software de conferência com base em com quem nossa ligação foi agendada, já que diferentes clientes foram confrontados com desafios, seja através do firewall da empresa ou instalando complementos de navegador que eles não tinham permissões de administrador para baixar. A Uber Conference simplificou o aborrecimento, e ainda não experimentei uma conexão fácil com qualquer pessoa com quem estive em contato.

O que faço com a Uber Conference tinha a opção de gravar a parte de compartilhamento de tela da conferência .... no entanto, é o que recebo por confiar na conta GRÁTIS! ;)
Comentário deixado em 11/20/2018
Madancy Hannafin

O UberConference facilita a conexão com colegas, parceiros e clientes próximos e distantes. Eu recomendo o UberConference como uma solução de conferência para qualquer pessoa!

Eu uso a versão gratuita do UberConference para reuniões, teleconferências, etc. e adoro isso. O processo de configurar uma chamada e fornecer às outras pessoas informações de contato é simples, existem vários recursos excelentes, incluindo bate-papo e compartilhamento de tela, e é uma maneira perfeita de hospedar chamadas entre 2 ou mais pessoas!

Às vezes, há problemas com a qualidade das chamadas e eu gostaria de saber se estava do meu lado ou do outro. Não é um problema com o UberConference, apenas um prazer!
Comentário deixado em 10/03/2018
Zashin Licklider

Faz muito tempo que uso essas ferramentas para o nosso HOD e as partes interessadas se encontrarem com a nossa gerência. É confiável, fácil de usar e possui uma voz muito clara, como HD. Além de algumas depurações, são realmente ferramentas de economia de dinheiro comparadas aos mercados. Também gosto da interface fácil. Então, eu recomendo que essas ferramentas para os profissionais de negócios precisem particularmente de quem administra escritórios globais

1. Sem complicações e sem necessidade de downloads adicionais e adicionar ao uso.

1. Às vezes, o navegador Chrome ou Mozilla mostrando travar após abrir o link
Comentário deixado em 09/11/2018
Elora

Isso realmente se diferencia de outros produtos de conferência por não se levar muito a sério. A música em espera é o exemplo mais óbvio: você pode escolher entre muzzak inócuo, música country personalizada "Estou esperando uma ligação", ou mesmo Never Gonna Give You Up de Rick Astley. Para mim, esse é um valor enorme: realmente desarma os participantes e relaxa o humor antes de uma ligação tensa começar.

Pode ser difícil convencer os colaboradores a confiar em um produto que é 'grátis' ... mas os méritos do produto logo os conquistam.
Comentário deixado em 09/05/2018
Longan Rehaan

Eu recomendo este software, pois ajudou a nossa equipe a crescer à medida que crescemos.

A facilidade deste site está além da compreensão. Minha equipe usa o Uber Conference diariamente e posso dizer com segurança que o software deles permaneceu robusto. Nem uma vez nos falhou ou caiu, o que é algo que frequentemente olhamos. É elegante e fácil de usar. Quando temos novos membros em nossa equipe, leva muito pouco tempo para explicar a Uber Conference devido ao quão simples é.

Até hoje, eu não tenho nenhum feedback negativo para este produto.
Comentário deixado em 08/22/2018
Durward Rozell

É um software altamente eficiente e muito bem projetado, desenvolvido exclusivamente para fins de conferência de áudio e compartilhamento de tela. Como não há opção de vídeo, ele resulta diretamente em uma voz nítida e clara de alta definição e alta qualidade, além de uma excelente qualidade de imagem durante o compartilhamento de tela.

Acho que esse é o primeiro software de conferência sem sentido que eu e minha equipe já utilizamos e está entre os únicos a trabalhar lindamente e foi projetado para fins de escritórios. O Google Meet e o Google Hangouts foram um pesadelo, especialmente quando se tratava de compartilhamento de tela, e tiraram a vida de nós tentando se conectar e organizar uma reunião. Zoom e skype também eram pesadelos semelhantes para serem usados ​​diariamente, e foi quando descobrimos a uberconferência. A beleza deste software é que você pode simplesmente clicar em um link e participar da teleconferência. Permite-lhe discar via telefone, enquanto visualiza o compartilhamento de tela via laptop. Ou você pode visualizar e falar / ouvir via laptop. O compartilhamento de tela é fantástico, não há invasão na tela e você obtém 100% de espaço na tela durante o compartilhamento. É extremamente útil para equipes remotas ao depurar código. É gratuito para uso entre 10 a 11 pessoas por chamada. Qualquer pessoa pode silenciar qualquer outra pessoa. Esta é uma característica celestial, pois você não estará mais à mercê de uma pessoa com uma conexão barulhenta, inconsciente de todo o ruído e feedback que ele / ela está gerando. Depois de começar a usá-lo, você nunca mais voltará a nenhuma outra ferramenta disponível. Todo mundo na minha empresa usa isso e isso sozinho.

Não é um golpe, mas às vezes durante a conexão via laptop, a guia suspensa de opções de áudio [que contém a conexão via telefone / computador] não aparece; portanto, você está tecnicamente presente na conferência, mas não pode falar nem compartilhar a tela. Isso acontece raramente, mas quando acontece, é meio irritante. 2. A opção de compartilhamento de tela não é suportada nos navegadores firefox. O Chrome é obrigatório ao compartilhamento de tela. No entanto, a tela compartilhada pode ser visualizada através de qualquer navegador.
Comentário deixado em 08/13/2018
Trust

Obter uma gravação de chamada de alta qualidade do UberConference permite-me prestar atenção ao possível cliente e aos meus clientes por telefone, celular, desktop ou tablet, sem ter que me preocupar em fazer anotações. Meus clientes sentem a diferença e costumam dizer algo como "Parece realmente que você está prestando atenção em mim". (O que realmente faço - graças ao UberConference.)

O UberConference facilita a configuração de chamadas com antecedência, no local ou para ouvi-las mais tarde. Acima de tudo, eu gosto da qualidade do som. Quando uso o UberConference, todos se ouvem com clareza e sem barulho. Gosto especialmente de poder baixar as gravações de chamadas e enviá-las ao meu serviço de transcrição. Como as vozes de todos são gravadas separadamente, é fácil para o software captar quem está dizendo o quê. Essa clareza ajudou a melhorar meu rendimento após as reuniões em cerca de 20%.

O UberConference ainda não trabalha (com o meu conhecimento) com o Zapier. Idealmente, eu gostaria de baixar automaticamente o áudio para minha conta do Dropbox, para minha área de trabalho e encaminhá-lo para transcrição. Este é um daqueles produtos que, a menos que você o toque, melhor (sem ofensa UC ;-)
Comentário deixado em 07/25/2018
Abate

Webconferência fácil, confiável e gratuita!

O Uber Conference é fácil de usar, versátil e gratuito. É uma ótima alternativa para outros programas de conferência na web pelos quais você precisa pagar.

Há muito pouco sobre a Uber Conference que eu não gosto. Se eu tivesse que escolher um pensamento, diria indisponibilidade ocasional do sistema, mas isso é muito raro.
Comentário deixado em 06/01/2018
Mila Trumbauer

Eu amo como é simples de usar. Quem está recebendo a chamada tem um número de discagem opcional, além de simplesmente pular direto para o compartilhamento de tela sem problemas. Parece engraçado, mas também adoro o fato de você poder selecionar e até fazer upload de suas próprias músicas em espera. Isso faz uma grande diferença e é um ótimo quebra-gelo quando você atende uma chamada enquanto a música em espera está sendo reproduzida.

Não gosto que, quando alguém atenda a chamada no início, ele oferece a opção de digitar o nome e enviar uma foto do perfil. As chances são de que eles não vão usar o Uberconference novamente, eles estão pulando porque é a ferramenta de compartilhamento de tela que eu uso. Eles não precisam ter a opção quando chamam para fazer upload de uma imagem, é apenas mais um passo que é um pouco chato.
Comentário deixado em 05/10/2018
Bouchier

Muito fácil para os clientes ingressarem e se conectarem ao software. Eles acham fácil e rápido navegar na interface do usuário. A qualidade do compartilhamento de vídeo e áudio é excelente e melhor que a concorrência.

A música em espera ficará presa na sua cabeça se você realizar conferências diariamente. Você tem a opção de desativá-lo se isso incomodar demais.
Comentário deixado em 03/07/2018
Jorie Drelich

Solução rápida, fácil e gratuita que torna as chamadas em conferência realmente diretas. Sem isso, eu seria como muitas outras pessoas tentando lidar com uma solução de telefonia irritante ou fundindo chamadas para conferências. A Uberconference é muito mais fácil e eficaz!

Minha coisa favorita sobre este software é a simplicidade. Entrar em uma chamada em conferência é SUPER fácil e não requer nenhum download de software ou qualquer coisa. Isso significa que posso enviar o link para qualquer pessoa confiante de que ele entrará na conferência sem problemas.

Talvez a única coisa que eu não goste é que ela exibe de onde você está ligando, a menos que você seja o organizador. Mais de algumas vezes estive na estrada enquanto participava de uma conferência e preferia manter o fato de que estou fora do bolso invisível, mas isso me mostra na metade do país.
Comentário deixado em 10/13/2017
Krever Delsignore

O UberConference fornece uma plataforma flexível para reuniões em uma equipe virtual e presencial. Além de oferecer aos usuários uma maneira de compartilhar conteúdo dinâmico, também oferece aos administradores de reunião controle e recursos de manutenção de registros.

O UberConference é uma ótima maneira de reuniões, especialmente para uma mistura de atendentes presenciais e virtuais. A capacidade de ter várias fontes de compartilhamento de tela e feeds de áudio integrados de cada usuário facilita o compartilhamento de diversos conteúdos de reuniões.

A Uber Conference pode ser complicada quando se trata da interface do usuário. Dito isto, ele faz o que é necessário. Não há muitos sinos ou assobios, mas isso pode fazer as coisas parecerem desajeitadas.
Comentário deixado em 10/13/2017
Muslim Ruckerjr

Maior eficiência da chamada em conferência. Chamadas internacionais baratas e fáceis.

Nenhuma senha necessária. Outras linhas de chamada em conferência requerem códigos complicados e informações de discagem. A acessibilidade internacional é fácil e gratuita. Gravações facilmente acessíveis e disponíveis para download no site.

Problemas com o uso de certos países. As opções de espera de música são bastante difíceis. Não há muito treinamento sobre os sinos e assobios extras.

Deixe um comentário para UberConference