Categorie: Software POS para restaurantes / Waiterio Reveja

Waiterio

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Waiterio Restaurant POS é a maneira mais rápida de lidar com pedidos de restaurantes. O Waiterio facilita a vida dos garçons e cozinheiros. Pedidos de clientes podem ser feitos em segundos. A cozinha recebe os pedidos assim que os garçons os levam. O Waiterio é um ponto de venda (POS) acessível e fácil de usar. É perfeito para qualquer restaurante, bar, cafeteria, pub, pizzaria e bistrô. Waiterio é um sistema POS totalmente funcional.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gina

O design é realmente moderno e simples, a organização do aplicativo facilita o uso e a facilidade de uso

É difícil desenhar as tabelas no menu: o fato de você precisar adicionar na horizontal e na vertical
Comentário deixado em 03/27/2020
Ermeena

Nós o usamos em um evento de uma noite e funcionamos bem.

A interface não é realmente fácil de usar e não foram encontrados documentos realmente úteis para responder às perguntas. por Waiterio em 13/09/2018 Olá! Obrigado pelo seu comentário! Você poderia explicar o que realmente poderia ser melhor e quais respostas você estava procurando na documentação? Obrigado!
Comentário deixado em 03/25/2020
Nester

É muito útil. Eu e minha equipe realmente gostamos do nosso novo sistema de PDV. Nossos garçons podem receber pedidos com facilidade e, assim que entram no sistema, nossos chefs começam a mostrar suas habilidades culinárias. Graças ao Waiterio, nossos garçons podem passar muito mais tempo com nossos clientes. Também é muito fácil receber pagamentos! Além de ter benefícios operacionais muito convenientes, o Waiterio também me ajuda a realizar meus trabalhos administrativos. Além disso, isso me ajudou a ter uma nova visão para o meu restaurante, agora posso ver claramente (com número) meus itens mais vendidos, para que eu possa atualizar meu menu regularmente. Preço / desempenho é realmente muito bom. Posso recomendar o Waiterio a qualquer proprietário de restaurante que queira expandir seus negócios.

Nada até agora. Gosto muito de todos os benefícios do Waiterio. É tão útil e tão óbvio que eles consideraram todas as necessidades dos proprietários do restaurante. Obrigado!
Comentário deixado em 03/21/2020
Ardehs Hamaker

Após um atraso no contato com o suporte sobre um bug, eles foram muito rápidos para corrigir e emitir uma nova versão. A atualização foi fácil, pois o aplicativo não mudou; tudo foi baseado na nuvem; portanto, tudo que eu precisava fazer era entrar novamente no aplicativo e a correção estava lá, um bônus enorme em um ambiente movimentado.

Fácil de configurar e usar em geral. Rápido para aprender e acelerou bastante o serviço de café da manhã em minha casa de hóspedes. Permite que tenhamos a cozinha em um andar separado da sala de café da manhã, sem demora na comida solicitando uma porção.

Existem algumas limitações no produto que você pode precisar contornar, mas, a menos que você pague muito dinheiro por um produto sob medida, esse sempre será o caso.
Comentário deixado em 03/17/2020
Aruabea

Bom waiterio .... mas estou tendo problemas para comunicar a impressora bleutooth ... não entendo fazer essa conexão ... obrigado

Bom waiterio .... mas estou tendo problemas para comunicar a impressora bleutooth ... não entendo fazer essa conexão ... obrigado
Comentário deixado em 03/15/2020
Nicole Susant

bom em software de cobrança, especialmente em restaurantes e cafeterias, bem como em bares, seu usuário final e amigável pode operar sem treinamento

o modo completamente compacto e feito exclusivamente para restaurantes e cafeterias, fácil de rastrear inventário e atualizações

eles precisam melhorar o histórico do cliente com base em CRM e enviar as configurações por e-mail para todos os profissionais
Comentário deixado em 05/06/2018
Matejka

Este aplicativo foi muito bom, era facilmente compreensível e flexível. Eu realmente aprecio a maneira como eles criaram o aplicativo, eu o usei junto com 10 garçons e 5 chefs que não travaram, a resposta foi muito rápida. A ideia do aplicativo foi boa, especialmente quando o pedido está pronto, ele dará notificações no nosso celular, o que foi impressionante.

Não encontrei nada de errado com este aplicativo, era realmente fácil de usar e também tínhamos tutoriais onde explica como usá-lo. Não há nada errado com isso.
Comentário deixado em 04/18/2018
Bogart Gilbertson

eu posso usá-lo em muitos terminais e é fácil de usar, nos fez trabalhar mais rápido e eficaz, é muito recomendável e é bom que tenha muitos idiomas

quando os clientes desejam adicionar alguns produtos, é difícil saber o que era, seria melhor se houvesse outras cores
Comentário deixado em 08/04/2017
Runstadler Rukhsona

Aplicativo POS muito, muito, muito bom ...

aplicativo completo e rico em recursos ... fácil de personalizar e fácil de usar ... recomendado para uso diário e por muito tempo ...

para o terceiro país, o preço é ...
Comentário deixado em 07/27/2017
Henrique Jolliff

eficiência, economia de tempo. Eu tive alguns problemas no começo da instalação da impressora térmica, mas o suporte ao cliente me ajudou a resolver tudo.

Este aplicativo é muito claro, fácil de usar, eficiente (e barato!). Também gosto do fato de estar disponível no meu idioma (francês)

Comentário deixado em 07/22/2017
Elinor

Praticidade

O fácil é usá-lo, para criar o menu e o relatório de vendas, é ótimo que todas as pessoas que devem ter conhecimento do pedido, se tiverem apenas um smatphone, possam agora saber qual é o pedido.

Como não posso imprimir meus recibos se não estiver usando uma impressora especial, somos um pequeno restaurante que está começando e ainda não podemos pagar esse tipo de impressora! por Waiterio em 22/07/2017 Oi Daniela! Muito obrigado pela sua análise! : D Você pode fazer o download da versão para Windows ou MAC OS X do Waiterio em www.waiterio.com/downloads. A versão para laptop suporta impressão com impressoras jato de tinta, definindo o tipo de impressora como Driver do computador.
Comentário deixado em 06/17/2017
Delaine

É fácil dizer aos funcionários da cozinha o que fazer, como e quando. Menos risco de bagunçar os pedidos.

No momento, estamos experimentando o waiterio para um cliente que administra um pequeno café e B&B e está muito satisfeito. Especialmente com o suporte rápido e útil, que é muito atencioso e começa a trabalhar imediatamente em um patch quando encontramos um bug no iOS (não inesperado) para solucionar. Muito boas funções e, acima de tudo, um programa muito útil.

Os preços para o segundo nível (primeira atualização paga) podem ser muito altos para algumas organizações. Na Suécia, o izettle é uma solução de pagamento muito comum que você opera atualmente de forma independente. Portanto, você precisa de produtos e preços para coexistir em dois sistemas diferentes, mas para pequenas empresas isso provavelmente não é um grande problema.

Deixe um comentário para Waiterio