Categorie: Software de desenvolvimento de aplicativos / GeneXus Reveja

GeneXus

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O GeneXus é usado por empresas que possuem uma equipe de desenvolvimento de software, fornecedores independentes de software e empresas de desenvolvimento de software. GeneXus é uma plataforma de desenvolvimento de software que gera aplicativos Web, Android e iOS a partir de uma única fonte. Modernize sistemas legados para reduzir custos de manutenção e incorporar mudanças rapidamente. Desenvolva aplicativos de plataforma cruzada, autônomos ou conectados aos seus serviços atuais, implantação local ou na nuvem.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gladdie Waitman

Uso o GeneXus há 14 anos, permitindo que nossa equipe desenvolva um ERP de classe mundial de maneira muito produtiva. A equipe GeneXus está constantemente trabalhando e lançando novas versões que melhoram o processo de desenvolvimento, tornando o software mais fácil de fazer.

É produtividade e é muito fácil de usar.

Comentário deixado em 03/28/2020
Hardin

GeneXus é uma tecnologia poderosa que "muda" muitos paradigmas no desenvolvimento de software, mas com um impacto positivo no desenvolvimento de aplicativos.

As metodologias e processos de Garantia da Qualidade e Teste de Software devem ser bem revisados ​​e ajustados. Mas tudo é solucionável!
Comentário deixado em 03/27/2020
Holman Baughey

Eu pessoalmente uso o GeneXus há vários anos em diferentes domínios críticos de negócios. Desde nosso primeiro projeto, notei um aumento em nossa produtividade e qualidade de desenvolvimento. Atualmente, a plataforma GeneXus se adaptou às mais recentes tendências tecnológicas, permitindo não apenas desenvolver excelentes aplicativos da web, mas também aplicativos móveis nativos. Definir um modelo abstrato e permitir que o GeneXus lide com os problemas tecnológicos é a melhor abordagem para o desenvolvimento e manutenção de sistemas de software complexos.



Comentário deixado em 03/23/2020
Mitman

O GeneXus nos ajudou a desenvolver e entregar rapidamente uma versão web do nosso aplicativo móvel para fornecer mais informações aos nossos clientes.



Comentário deixado em 03/18/2020
Toney Schlobohm

Estamos usando o GeneXus há mais de 10 anos. Quando começamos a desenvolver nosso software de ERP para a indústria de vestuário, uma das maiores decisões que tivemos que tomar foram as ferramentas que usaríamos para construí-lo. Analisamos muitas opções, algumas semelhantes ao GeneXus, e também ferramentas tradicionais de desenvolvimento de software como C # e Java. Decidimos usar o GeneXus por causa das opções multiplataforma e multi-banco de dados. Além disso, temos uma pequena equipe de desenvolvedores e o treinamento cruzado foi importante para nós. Uma vez que um desenvolvedor aprenda a usar o GeneXus, ele poderá criar um aplicativo Web, um aplicativo para iPhone ou um aplicativo Android. Tudo do mesmo código fonte. Por exemplo, o mesmo desenvolvedor conseguiu criar uma área de trabalho e uma tela de tablet para entrada de pedidos. O mesmo desenvolvedor, usando o mesmo conhecimento e as mesmas ferramentas de programação, é a maneira mais eficiente de desenvolver aplicativos. A produtividade da ferramenta é incrível. Embora seja difícil de medir, estimamos um aumento de 500% a 1000% na produtividade.

Produtividade, multiplataforma, simplicidade.

Não é livre.
Comentário deixado em 12/18/2018
Luckin Donatelli

Esta é a melhor ferramenta de programação de quarta geração que já usei na vida. Faz tudo que faz meu aplicativo www, win e App

não existe uma comunidade tão grande em que você possa discutir sobre como corrigir os problemas que você tem ou obter algum feedback
Comentário deixado em 02/08/2018
Ewold Osner

A implementação para sistemas de TI estrangeiros é extremamente fácil. Nós o usamos para automatizar muitas tarefas, que liberam recursos e permitem que desenvolvedores e testadores trabalhem livremente. Usando este software, agora podemos resolver muitos problemas que os clientes têm de maneira extremamente rápida e fácil.

Este software é menos tradicional que a metodologia de desenvolvimento anterior. Levamos tempo para ajustar e desenvolver nossas habilidades para tirar o máximo proveito do software.
Comentário deixado em 07/21/2017
Madella

O que mais gosto no GeneXus é a curva de aprendizado superficial, que me permitiu começar a trabalhar imediatamente.

Não tenho queixas no momento, até agora ele sempre forneceu os resultados que eu esperava.
Comentário deixado em 07/19/2017
Luisa

A Genexus Consulting entrega um valor incrível ao mercado dos EUA a partir de sua sede em Montevidéu, Uruguai. Com o modelo near shore, seus desenvolvedores estão em um fuso horário semelhante e faturam a preços acessíveis.

A Genexus Consulting está vinculada à plataforma GeneXus, que pode estar limitando alguns projetos e idiomas
Comentário deixado em 02/15/2017
Haydon

Desenvolvemos uma solução especializada para empresas de telecomunicações.

O aumento da produtividade e diferentes opções de extensibilidade.

Comentário deixado em 02/04/2017
Garvin Subhas

O Genexus permite um desenvolvimento de software mais ágil. Por sua vez, você pode rapidamente ter um modelo para validar o desenvolvimento

Fácil de aprender

Documentação online
Comentário deixado em 01/30/2017
Fisher Dasovich

Comecei a usar o Genexus em 1998, gerando código-fonte para o MS Visual Basic na arquitetura cliente / servidor. Agora, estou criando aplicativos nativos para aplicativos iOS / Android e WEB. Uma das características mais interessantes é que posso me concentrar nos negócios e a Genexus resolve a parte técnica. Simplifica realmente o desenvolvimento de software e aumenta a produtividade!



Comentário deixado em 01/24/2017
Hole

O GeneXus nos ajudou a alcançar nossos objetivos de TI, aumentando várias vezes nossa taxa de transferência de desenvolvimento. É uma ferramenta fácil de usar e ótima, eu recomendo totalmente.



Deixe um comentário para GeneXus