CrowdRise

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
2
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O CrowdRise foi desenvolvido especificamente para captação de recursos para eventos e organizações sem fins lucrativos. Somos a plataforma de angariação de fundos nº 1 do mundo e temos a confiança de parceiros como UNICEF, Cruz Vermelha Americana, Sociedade Americana do Câncer, Comitê Internacional de Resgate, Maratona de Boston, Maratona de Nova York, Tough Mudder e milhares de outros.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rosa Alleyne

Pagamento rápido, fácil de agradecer aos doadores.

Super fácil. Fácil de carregar fotos e personalizar o site de acordo com suas necessidades. Compartilhar não poderia ser mais simples usando mídias sociais ou e-mail. Grande organização dos doadores à medida que entram.

Gostaria da capacidade de apenas fazer uma promessa sem realmente pagar. Em algum momento, você só deseja receber os valores da promessa e ter a capacidade de os doadores pagarem mais tarde.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lamrert

No ano passado, configuramos uma conta e, novamente, este ano queremos fazer o mesmo. Com a mudança na parceria com o GOFundMe e a CrowdRise, ficamos limitados ao que poderíamos fazer este ano. Parece um desafio, mas Wes e sua incrível abordagem ao atendimento ao cliente não só fizeram o meu dia, mas ajudaram o nosso fundraiser de beisebol a manter nossa continuidade com nossos novos e atuais apoiadores. Basta colocar Wes e CrowdRise excedeu minhas expectativas. A criatividade, a responsabilidade e o foco no cliente foram os melhores que já experimentei. Obrigado Wes

simples

nenhum
Comentário deixado em 03/28/2020
Lynnet Ryon

Sou membro da comunidade de crowdfise há alguns anos e o impacto que pude ver é incrível. Este é o único site que eu confio em usar e você realmente vê a comunidade de crowdrise sob uma luz positiva. O suporte é esmagador e a mudança e a resposta são instantâneas. Vou usar o crowdrise enquanto ainda estiver vivendo!

Fácil de usar

Sem contras!
Comentário deixado em 03/22/2020
Yi Stegman

Era fácil de usar e enviar nossa mensagem para as pessoas.

Não tenho do que reclamar aqui.
Comentário deixado em 03/20/2020
Shanna Cocke

Foi fácil criar um fundo para a nossa causa.

Não tenho do que reclamar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Purington Nanez

Minha organização usa o crowdrise nos últimos 3-4 anos para captação de recursos. No passado, era muito fácil criar nossas campanhas, fazer upload de fotos e vídeos, bem como criar captação de recursos para equipes. Cada equipe foi capaz de rastrear seus objetivos e alcançar o objetivo da organização juntos.

Desde que o crowdrise foi fundido ao gofundme, a interface se tornou menos amigável. Muitas das opções que estavam disponíveis antes agora estão disponíveis se você atualizar para os outros planos.
Comentário deixado em 11/05/2019
Noelyn Manasse

No final do dia, decidimos mudar para o Classy, ​​pois era uma plataforma de captação de recursos mais integrada. O Crowdrise não possuía ferramentas gerais suficientes para processar / gerenciar doações que desejávamos em uma plataforma de captação de recursos.

Gostávamos de usar o crowdrise para campanhas de angariação de fundos individuais centradas em torno de 1 objetivo ou evento específico. Nossos angariadores de fundos a usaram para arrecadar dinheiro durante uma corrida, para um programa específico ou para arrecadar dinheiro para uma viagem a missões internacionais. É ótimo para estudantes universitários criar campanhas ponto a ponto, por exemplo.

Não gostei de como isso se integrou ao nosso site (ou melhor, à falta dele).
Comentário deixado em 03/19/2019
Dee Nabers

o atendimento ao cliente é bom quando você está pagando por isso; caso contrário, você estará praticamente sozinho e não poderá personalizar muito.

Ele já está configurado e você pode executá-lo com capacidade de fornecer a sua causa. Ele funciona para a captação de recursos ponto a ponto para todos os nossos eventos de resistência por enquanto.

Tentar personalizar e vincular-se a sistemas parceiros se torna complicado, pois eles querem promover e trabalhar para ser um sistema completo.
Comentário deixado em 12/18/2018
Lindblad

Fizemos várias campanhas usando duas celebridades que fizeram uma competição amigável para ver quem poderia arrecadar mais fundos para suas causas favoritas.

Eu amo o Crowdrise, ele costumava ser 100% gratuito e permitiu que você fizesse mais do que a maioria das outras plataformas de financiamento público ponto a ponto permitidas. O Crowdrise permite que sua organização sem fins lucrativos crie um perfil que permita que seus apoiadores se vinculem à sua angariação de fundos ou iniciem a sua.

Não tem nada de negativo a dizer sobre este maravilhoso software, é gratuito e fácil de usar.
Comentário deixado em 12/10/2018
Ghassan

Utilizamos este produto para nos ajudar a rastrear nossas doações e doadores.

Este produto nos ajuda a rastrear e reconhecer nossos doadores e suas doações.

Não há nada que eu não goste neste produto.
Comentário deixado em 08/01/2018
Enrica

Nossa organização sem fins lucrativos usa o CrowdRise para nosso maior evento de arrecadação de fundos no inverno. Nossos apoiadores se envolvem em nossa captação de recursos e têm seu próprio espaço para isso. As ferramentas que o CrowdRise oferece são fáceis de usar e auxiliam na solicitação de doações de familiares e amigos.

O layout do CrowdRise parece estar constantemente atualizando e mudando, o que é uma coisa boa, mas alguns usuários geralmente ficam confusos e precisam procurar ajuda. Felizmente, o suporte ao cliente é incrível.
Comentário deixado em 04/20/2017
Pelagia Redel

Usamos o Crowdrise nos últimos dois anos para nossa captação de recursos de 5k. Devo dizer que as equipes de atendimento ao cliente e especialistas em contas vão além para fornecer o melhor serviço possível. Sempre que eu precisar de algo alterado, editado, atualizado etc., eles estarão imediatamente em cima e sempre enviarão uma confirmação quando concluída. Mesmo quando meu especialista em contas está ausente do escritório, eles têm uma equipe pronta para entrar para resolver qualquer problema. Embora eles tenham uma plataforma sem uma taxa mensal (apenas um% nas transações), eu descobri que a atualização para o plano Tre valeu a pena a taxa mensal mínima. Reduz a% e você recebe um gerente de contas atribuído que pode ajudar a personalizar sua página da maneira que você precisar. Eles são uma ótima equipe e estão fazendo um ótimo trabalho.



Comentário deixado em 03/02/2017
Binetta

O que diferencia o crowdrise em minha mente é como isso ajuda o angariador de fundos a criar uma "marca" temporária. Na captação de recursos, é importante poder contar sua história, tanto a da sua organização quanto a sua própria história pessoal. Crowdrise é intuitivo e também divertido. Eu absolutamente amo a idéia de ter camisetas que não podem ser compradas, apenas "alcançadas" fazendo a diferença. Espero que a nossa organização utilize o crowdrise para o nosso maior evento de arrecadação de fundos no próximo ano. Foi uma grande melhoria em relação aos sites que usamos nos últimos 7 anos para nosso principal evento de arrecadação de fundos para o ano. Sem esse levantamento de fundos, não poderíamos oferecer os serviços que nossa organização sem fins lucrativos fornece. Graças crowdrise! Você é demais!!!!!



Deixe um comentário para CrowdRise