Mixpanel

Avaliações: 67 | Classificação geral: Boa
Excelente
33
Boa
27
Média
7
Mau
0
Horrível
0
Na Mixpanel, nossa missão é aumentar a taxa de inovação. Por meio de nossa poderosa plataforma de análise, as empresas podem analisar como e por que seus usuários se envolvem, convertem e retêm em dispositivos Web, móveis e inteligentes. Em seguida, use esses dados para melhorar seus negócios e produtos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Georgette

A configuração de funis de usuário pode ser divertida e, quando existe um fluxo padrão simples de usuário, ele funciona bem para fornecer métricas de primeira linha.

Quando você tem várias opções de fluxo de usuários, os funis se tornam difíceis de configurar e é fácil representar mal a realidade se houver vários estados de usuário. Além disso, gostaria de poder acessar os dados subjacentes (dados detalhados) que suportam as métricas para solucionar problemas em que eu potencialmente configurei os funis incorretamente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Redmund Israelson

O software é realmente fácil de usar e permite enviar notificações por push e e-mails por um preço muito bom

Alguns dos recursos disponíveis para todos os usuários (por exemplo, download de relatórios) agora exigem uma conta premium
Comentário deixado em 04/09/2020
Lichter

É uma poderosa ferramenta de análise e marketing que ajuda a rastrear e entender o comportamento do usuário (quem são seus usuários avançados? De quais fontes você os adquiriu? Qual é a sua taxa de rotatividade? Etc.) e toma importantes decisões de negócios sobre o que você deve fazer mais? , o que está funcionando e o que não está.

Depois de configurá-lo corretamente, você pode usar o Mixpanel para rastrear todas as ações granulares do usuário. Você pode salvar vários detalhes com cada evento importante para você conhecer, como dispositivo, navegador, país, UTM da campanha etc. O Mixpanel fornece vários tipos de relatórios com os quais você pode analisar dados como o Insights (divida as ações do usuário para mostrar quantos compartilham detalhes de X, Y ou Z, como UTM da campanha, e Funis (conversões entre ações do usuário). Você também pode usar o Mixpanel para enviar notificações (email, push, no aplicativo) aos usuários com base em suas ações. É uma ferramenta analítica e de marketing muito poderosa.

Ultimamente, o Mixpanel fez algumas alterações na interface. Alguns foram úteis, outros nem tanto. Exemplo com uma alteração recente na interface do funil: se você adicionar um detalhamento (que detalha cada uma das etapas do funil por um detalhe específico como o país), o Mixpanel adiciona várias barras coloridas diferentes ao funil, o que dificulta a visualização visual das conversões. entre cada etapa. Não tenho certeza se eles fazem algum teste com os usuários antes de lançar novos recursos ou interface do usuário, mas a experiência do usuário se beneficiaria muito com isso. O Mixpanel também fica caro à medida que você monitora mais ações do usuário (eventos), mas só é poderoso e útil quando você monitora todas as ações do usuário, grandes e pequenas. Caso contrário, sua análise seria baseada em uma imagem incompleta e causaria descobertas incorretas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Dorey

Eu realmente gostei de usá-lo e gostaria que se tornasse mais acessível em escala

- Muito fácil de integrar o rastreamento de eventos Mixpanel na base de código existente

- Para um pequeno número de usuários, a solução é bastante acessível, mas mesmo para um SAAS pequeno, os custos aumentam rapidamente, dependendo do número de clientes que inevitavelmente você é forçado a gastar dinheiro ou mudar para outro serviço de rastreamento que depois dedique meses de esforços.
Comentário deixado em 04/04/2020
Coop Ringel

Se você deseja apenas análises simples no aplicativo, essa pode ser a ferramenta para você. É realmente acessível em comparação com outras ferramentas de análise existentes.

Isso simplesmente não entregou o que queríamos. Entramos em contato com a equipe de vendas e eles realmente comprometeram o que poderia ser feito com o Mixpanel. Nós perguntávamos: "Podemos rastrear isso ...?" , e imediatamente a resposta deles foi "SIM!" No final, fizemos toda a configuração e a equipe de desenvolvimento fez muita personalização. Mas a personalização para painéis simplesmente não existe. Também não recebemos todo o suporte onboarding prometido. No final, deixamos a assinatura do resto do ano passar e começamos a usar uma ferramenta de código aberto chamada Metabase.
Comentário deixado em 04/03/2020
Petronella

Isso nos ajudou a gerenciar o push e o DEM, permitindo realizar testes a / b e melhorar o desempenho de nossos instrumentos.

A capacidade de enviar notificação por push e DEM diretamente da mesma plataforma. Os recursos constantemente aprimorados e a assistência de suporte.

A dificuldade de implementação e a não precisão dos dados
Comentário deixado em 04/03/2020
Dilan

O Mixpanel é recomendado, mas eu revisaria seus requisitos para ver se é a ferramenta certa para suas necessidades comerciais.

A Mixpanel nos forneceu uma ampla gama de dados de produtos que ajudaram a guiar nossas decisões de negócios. Também poderíamos exportar esses dados e fornecer aos clientes.

Tivemos muitos problemas com a confiabilidade dos dados, com base em como o MixPanel os capturou. Também é um produto muito difícil de usar e requer treinamento extensivo para obter o máximo proveito, mesmo para um usuário que deseja acessar relatórios básicos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Man Kunzie

Fácil de usar, com muitos recursos avançados. Gosto especialmente da ferramenta AutoTrack, que me permite obter as análises de uma GUI sem precisar marcá-las primeiro.

Intervalo de datas muito limitado (2 semanas) para fluxos de usuários. O recurso do painel não pode acomodar todos os relatórios que tenho.
Comentário deixado em 04/01/2020
Florri

Geralmente, o Mixpanel é muito difícil de usar e o suporte é limitado. Ele tem muito potencial como ferramenta, mas muitas lacunas a serem preenchidas. Os concorrentes parecem estar almoçando.

As funções integradas de mensagens são bastante fáceis de usar e um ótimo bônus.

Difícil de gerar informações a partir dos dados sem muita manipulação. O custo é alto quando você registra muitos eventos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Bang Magdefrau

Veja a conversão através do meu site, visualmente.

Isso me permite ver a conversão de funil. Depois que os funis e os eventos são configurados, eles são muito fáceis de criar e editar.

É mais difícil de usar do que deveria, deve ser facilmente usado por funções não técnicas. A adição de eventos ao site deve ser feita facilmente, sem a necessidade de pedir a um engenheiro. Algumas coisas simples são difíceis, ou seja, "mostre-me uma lista de eventos que existem em nosso produto"
Comentário deixado em 03/29/2020
Ballou Sonterre

Eu costumava usar sempre o Google Analytics, mas me tornei um grande fã do Mixpanel. É super fácil de configurar e integrar ao seu fluxo de trabalho. É fácil configurar segmentações e fluxos para que você possa ver como as pessoas se movem pelo seu site ou produto. Isso foi extremamente útil em nossa capacidade de otimizar a conversão.

Estou curioso para saber como eles podem melhorar as habilidades de colaboração com colegas de equipe e permitir experimentos mais simplificados.
Comentário deixado em 03/28/2020
Adah

Ótimo software de marketing avançado que permite enviar mensagens de marketing REALMENTE eficazes se você souber como configurar.

A ferramenta de marketing é INSANELAMENTE poderosa. Você pode configurar mensagens ou campanhas de marketing com base em quase todos os dados que você pode inserir. Os engenheiros de suporte são os melhores e mais agradáveis ​​do mundo (eles têm um conhecimento incrível e explicam em detalhes malucos). Vemos nossas comunicações de marketing Mixpanel com desempenho 4-5x melhor, em média, do que nossas mensagens gerais de marketing por email.

É tão sofisticado e avançado que pode ser difícil saber onde ou como começar. Se você está procurando uma plataforma de marketing "simples", isso não é para você.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sosna Furlong

É um local onde podemos armazenar e visualizar pontos de dados importantes.

Não é fácil ver o que você precisa dos dados. Falta muitos recursos e funções.
Comentário deixado em 03/26/2020
Iva

Adoro a funcionalidade de mensagens, o funil e a configuração fácil em qualquer SDK (iPhone ou Android), que foi muito fácil

Isso é bastante caro e a funcionalidade de correlação não é muito fácil de entender. Além disso, você é bastante limitado no serviço gratuito
Comentário deixado em 03/26/2020
Marcellina

Ao trabalhar o Mixpanel é fantástico. Pode ajudar as empresas a ver sua aquisição, ativação, retenção, receita e referência. Mas acho que o produto é principalmente para empresas mais maduras que usaram consultas e planilhas do Excel no início para criar seus KPI's iniciais. Não use isso desde o início como uma inicialização. Mas use assim que souber exatamente o que deseja rastrear e convide alguém da sua equipe para ser o superusuário do Mixpanel (cientista de dados) e faça o mesmo na equipe de desenvolvimento.

O Mixpanel pode dizer muitas coisas sobre seus usuários. Especialmente, o recurso Sinal é ótimo - nós o usamos como orientação, em vez de ter um cientista de dados em tempo integral. Você também pode acompanhar diferentes grupos de usuários e criar funis para ver onde esses usuários se enquadram ou não.

A função do painel não é ótima. Além disso, o sistema é bastante complexo, então você realmente precisa se aprofundar nos tutoriais para entender como usá-lo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pastelki

A relação preço - qualidade é fantástica, uma vez que a ferramenta abrange tanto o marketing por email quanto o push

Eles devem investir mais em análises de marketing por e-mail - depois disso, a ferramenta se tornará realmente completa e o caminho a seguir para todas as pequenas e médias empresas relacionadas a aplicativos
Comentário deixado em 03/25/2020
Elbert Benthusen

- Rastreamento de usuário eficiente

O Mixpanel vem com muitos recursos. O destaque é como você pode acompanhar seus visitantes e fazer muito depois de conhecer seus hábitos. Alguns benefícios incluem:

- Alguns recursos são difíceis de configurar
Comentário deixado em 03/25/2020
Frederiksen Minock

A capacidade de rastrear todos os diferentes usuários do nosso sistema e analisar verdadeiramente sua jornada dentro do nosso produto. Como representante de suporte, eu uso o mixpanel principalmente para rastrear usuários, ver se eles conseguem funcionar corretamente em nosso aplicativo móvel, portanto, o mixpanel é fantástico nessa função e, com certeza, fornece muito mais à nossa equipe.

A interface do usuário no Mixpanel pode ser muito para usuários iniciantes. Mesmo usando o produto há alguns meses e ainda não estou totalmente ciente de como usá-lo. Eu gostaria de ter mais tempo para descobrir as diferentes funções e aprender mais o sistema, mas isso seria apenas uma desvantagem, que não é para iniciantes.
Comentário deixado em 03/25/2020
Tan Tewari

Aplicativo incrivelmente forte para avaliar dados e comportamento do cliente - perfeito para enviar notificações e e-mails aos clientes e isso geralmente é ignorado pelo Mailchimp e outros concorrentes de marketing estritamente por e-mail

- Capacidade incrível de enviar mensagens e e-mails com relativamente nenhuma limitação

-Um pouco difícil para os novos usuários e para os trainees usarem
Comentário deixado em 03/25/2020
Zsolway

Minha equipe de produto é um usuário pesado. Estando na equipe de marketing, aprecio os relatórios que obtemos dele, eles realmente fornecem uma compreensão mais profunda do que nossos clientes realmente fazem com nosso produto

Ele permite que minha equipe de produtos rastreie o uso e os resultados de cada parte da nossa plataforma. É um item obrigatório para nossos proprietários de produtos.

Não sei dizer, pois não estou envolvido na implementação, mas minha equipe diz que isso poderia ser facilitado com um conjunto de recursos mais intuitivo
Comentário deixado em 03/24/2020
Giles

Faço parte da equipe de suporte ao cliente de uma empresa de marketing na Internet e software de SEO. O Mixpanel tem sido uma ótima ferramenta para nossa equipe em relação ao rastreamento de informações de conversão nos sites de nossos clientes. Podemos obter informações valiosas para tomar decisões mais inteligentes e agir com mais rapidez com base na maneira como os visitantes usam os sites de nossos clientes. Recomendaria!

Sinto que não estamos utilizando o produto em sua capacidade total pelo que estamos pagando.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kreager Setser

O Mixpanel será ideal para você se você precisar de uma ferramenta simples e poderosa para o seu produto SaaS. Um dos recursos que achei mais úteis (e realmente não os vi nos aplicativos dos concorrentes) é o Signal. Depois de aplicá-lo aos seus eventos, ele mostra quais você deve incentivar os usuários a fazer e prevê tendências comportamentais no seu produto. Um item indispensável para um comerciante de produtos moderno!

Eu gostaria que fosse mais fácil implementar seus próprios dados nos perfis e eventos do usuário. Você também não pode colaborar em equipes.
Comentário deixado em 03/23/2020
Cyrilla Chaples

Eles são uma maneira de lidar com as jornadas dos usuários e os funis são os melhores que eu já vi. Crie funis em alguns segundos.

Os painéis, um de seus produtos mais recentes, precisam de muito trabalho. Ainda não está no ponto em que ele pode substituir ferramentas específicas do painel.
Comentário deixado em 03/21/2020
Stefano Sholtis

O Mixpanel é uma boa ferramenta para coletar métricas e analisar. Não é fácil de usar, mas é muito para implementar e começar a coletar informações. Sinto falta de alguma função para prever o comportamento do usuário, pois precisamos usar outra ferramenta juntos.

Fácil de implementar, documentação, suporte, custo

Difícil de analisar e não prever comportamento
Comentário deixado em 03/21/2020
Wan

Como profissional de marketing de conteúdo, nada traz mais insights sobre o seu trabalho do que o Mixpanel. Ele nos permite monitorar funis de marketing complexos e segmentar esses funis além de qualquer outro software existente. Você pode personalizar facilmente seus gráficos, o que também ajuda a visualizar seus dados ao longo do tempo.

Ótima interface do usuário, facilitando a visualização de seus funis e segmentos de marketing. Toneladas de opções de personalização, permitindo que você crie um funil com base basicamente em qualquer coisa. Muita documentação para ajudá-lo a resolver problemas complexos.

Leva algum tempo para aprender, mas é porque ele pode fazer algumas coisas bem complexas. Basta usar a documentação deles para aprender.
Comentário deixado em 03/20/2020
Goodrow

Ótimas análises, mas o preço não vale mais a pena.

Comparado a outros como Flurry e Amplitude, há muito mais recursos no Mixpanel. Permite explorar perfis de usuário e ver a receita de cada usuário e segmentar notificações por push para usuários com campanhas. Também permite que você defina propriedades nos usuários, para que você possa habilitar usuários específicos de recursos e fazer testes A / B.

O preço é alto demais para qualquer outra empresa que não seja uma grande empresa que eles costumavam ter um bom plano gratuito, mas o atual plano gratuito com seus limites é inútil para aplicativos de produção.
Comentário deixado em 03/18/2020
Weatherley Douville

Serviço ao cliente fantástico - muito sensível a qualquer necessidade. Tivemos alguns problemas que foram resolvidos sem problemas graças a eles.

Nenhum recurso avançado para rastreamento de e-mail, que adiciona a necessidade de outras ferramentas para campanhas de marketing mais detalhadas
Comentário deixado em 03/18/2020
Bartle Mamudoski

O Mixpanel me permite acompanhar com que frequência os usuários estão realizando um padrão específico de interações com meus sites / aplicativos da web. Isso facilita a visualização da frequência e incidência desses eventos e o uso dos dados em conjunto com outras plataformas como o Google Analytics.

Há um pouco de uma curva de aprendizado, especialmente se você não usou uma plataforma semelhante no passado. Também descobri que determinados bloqueadores de anúncios podem causar eventos não registrados.
Comentário deixado em 03/17/2020
Jud Mulville

O desempenho geral do mixpanel é bom, eles só precisam simplesmente da interface e os preços precisam ser reduzidos.

O Mixpanels ajuda a analisar as atividades do cliente ao longo do tempo quando ele visita o aplicativo Web, além disso, também ajuda a entender o comportamento do cliente. O suporte ao cliente é muito rápido e confiável.

O preço é visto como uma das principais limitações. Espera-se que os iniciantes enfrentem problemas no entendimento da interface deste software.
Comentário deixado em 03/14/2020
Forester Boylan

Somos uma startup de SaaS e estamos tentando realizar duas coisas com o Mixpanel: 1) entender o que e como nossos clientes estão usando nosso sistema, para que possamos ajudá-los a utilizar TODOS os recursos; e 2) aumentar a satisfação interna e externa atualizando nossa base de conhecimentos com base em nossos dados Mixpanel para reduzir os tíquetes de suporte e aumentar a retenção de clientes.

O Mixpanel é incrível e realmente ajuda você a aproveitar ao máximo seu site ou plataforma. Fluxos e funis são fundamentais para entender melhor como as pessoas usam nosso site e quais caminhos seguem para concluir várias tarefas que poderíamos facilitar para elas.

Até agora, não há realmente nada que eu descobri que não goste no Mixpanel.
Comentário deixado em 03/12/2020
Jeuz

No geral, uma boa plataforma de software analítico com deuses avançados meio fracos e desatualizados. Deve atualizar com mais frequência ..



Comentário deixado em 03/11/2020
Wilbur Eckl

A experiência foi ótima. No entanto, solicitei um reembolso uma vez e demorou um pouco.

O Mixpanel é a melhor ferramenta de rastreamento de usuários que experimentei. Com o Mixpanel, você pode dizer o último local em que um usuário usou o seu produto, a última ação, o último login - Você pode acompanhar muitas coisas com ele.

Mixpanel é muito caro pela minha experiência, mas acho que é assim porque é um software muito bom.
Comentário deixado em 01/05/2020
Dalis Layssard

Uma ótima ferramenta de pesquisa de usuário para gerar públicos-alvo altamente segmentados e identificar a atividade do usuário no local. Se configurado corretamente em um site de alto tráfego, pode separar o tráfego valioso do ruído em menos de 30 dias.

Os eventos são registrados um pouco tarde ou nada. Este problema pode ser corrigido agora.
Comentário deixado em 12/03/2019
Betty

Sem o MixPanel, vagaríamos no escuro sem uma orientação clara.

O MixPanel oferece métricas muito importantes relacionadas à análise de produtos, criando o caminho para a melhoria do nosso software. Ajudo-nos especialmente na aquisição, ativação, retenção de clientes, mas também em atividades de receita e referência.

Você realmente precisa investir muito tempo para aprender e entender como os relatórios funcionam, como criar painéis e outras coisas.
Comentário deixado em 12/03/2019
Jenda

Melhor ferramenta analítica que pode ser usada em aplicativos de nível corporativo.

um dos melhores produtos que permitem rastrear a interação do usuário com o aplicativo. Fácil integração com projetos de front-end e back-end (nodeJS)

As interfaces de usuário da aplicação da filtragem de dados não são muito fáceis de usar. Melhor se puder melhorar a facilidade de uso do painel de análise.
Comentário deixado em 09/16/2019
Rillings

Podemos configurar muitos funis e a visualização sempre ajuda.

Os dados não são consistentes e tornam nossos funis um pouco descolados. É uma vergonha. Novamente, o preço o torna menos interessado em comparação com outras ferramentas
Comentário deixado em 07/25/2019
Kneeland

Criamos um produto SaaS e precisamos de alguma maneira de rastrear e analisar o comportamento do usuário. Todo mundo fala e recomenda o mixpanel, então estamos tentando descobrir.

A nova interface do usuário é muito boa (visualmente), eu amo a aparência dos gráficos

Construir gráficos úteis pode ser desafiador e, às vezes, contra-intuitivo. É claro que eu pude assistir a todos os vídeos educacionais, mas simplesmente não tenho tempo suficiente. Eu acho que muito pode ser feito na categoria "introdução rápida".
Comentário deixado em 04/09/2019
Godfree Stellato

O Mixpanel é caro e não é tão fácil de aprender e implementar.

Ótima ferramenta para obter informações sobre usuários e produtos. suporte ao cliente é realmente bom. Mixpanel é realmente bom para projetos Saas.

Dispendioso.
Comentário deixado em 03/28/2019
Lavine

Kit de ferramentas bastante completo para conhecer todas as ações realizadas pelos usuários. Facilita o gerenciamento do funil de clientes e melhora a conversão

A integração requer um técnico; o processo de implementação é bastante rápido
Comentário deixado em 03/02/2019
Zacek

Nós o usamos há mais de um ano e tem sido uma ótima experiência. Continuaremos a usá-lo no futuro!

Adoramos a maneira como as análises são fornecidas e como é fácil configurar campanhas A / B para rastrear o efeito de alterações incrementais em nosso software.

Não há nada em particular que não gostamos no Mixpanel.
Comentário deixado em 02/03/2019
Abercromby

Ao contrário do Google Analytics, o Mixpanel rastreia tudo e pode ajudar você a entender melhor seus clientes

Conheço uma empresa que usa o Mixpanel para rastrear tudo o que um cliente faz em sua plataforma, incluindo onde parou e também encontrou um erro. Mixpanel também mostra a localização de um cliente.

Você precisará de um desenvolvedor de software para implementar o Mixpanel em seu aplicativo ou site. Não é algo que você possa configurar facilmente.
Comentário deixado em 02/02/2019
Gladys Utt

Fácil de usar e configurar. Fácil para os usuários desenvolverem relatórios sobre o comportamento on-line em seus sites. Não ouvi nada além de boas experiências com CS.

Relatórios caros e, às vezes, podem ter dados ausentes. Pode ser um erro do usuário.
Comentário deixado em 01/30/2019
Mintun

Tivemos alguns problemas com contatos duplicados e precisamos diminuir o número de usuários registrados para ajustar o pagamento do pacote. O serviço ao cliente sempre foi extremamente reativo, ajudando-nos a encontrar uma solução rápida para nossos problemas

Como não fornece informações detalhadas sobre as ações do usuário após o envio de campanhas por email ou push, é necessário um software adicional para desenvolver análises fortes para essa parte
Comentário deixado em 12/24/2018
Terrilyn छोगालाल

Criação de relatórios personalizados e métricas de engajamento para que eu possa testar novos designs de galeria de fotos e explorar diferentes páginas de destino com base em como elas clicam no site.

Os relatórios podem ser difíceis de criar e realmente dependem de informações apropriadas; eu regularmente tenho que classificar dados sujos (e-mail incorreto etc.) para massagear, para obter um relatório mais preciso.
Comentário deixado em 12/12/2018
Cerys

Se você precisar medir algo em seu site, com certeza será possível com o Mixpanel. Implementamos em um cliente em que precisávamos rastrear o comportamento do usuário para mostrar os KPIs para o investidor e, embora a princípio tenha sido um pouco difícil de entender e lidar, depois de se acostumar com a ferramenta e a documentação, você ficará surpreso com a as enormes possibilidades. Métricas como retenção, aquisição, conversão ou valor da vida útil não são mais um problema com o Mixpanel.

Como comentado na caixa Prós, é um pouco complexo de usar. Se você só precisa acompanhar KPIs simples, como visitas, jornadas, conversões e assim por diante ... talvez seja melhor começar com outra ferramenta como o Google Analytics. O Mixpanel é um pouco caro e só vale a pena se você precisar de painéis muito avançados.
Comentário deixado em 12/11/2018
Reld Galindez

Isso facilita a visualização de informações do usuário dentro de nosso aplicativo.

Nada. Mixpanel tem sido ótimo para nós.
Comentário deixado em 12/11/2018
Huldah Tietjens

Eu costumava usar o painel de mixagem na minha última função, que oferecia uma boa fonte de verdade para o que eu estava trabalhando.

Às vezes, o painel de mixagem não era para mim, então eu tinha que procurar em outro lugar com o que estava procurando naquele dia.
Comentário deixado em 10/27/2018
Dinesh

Gostei do recurso que você pode acompanhar a duração da interação. Por exemplo, você pode acompanhar por quanto tempo o usuário assiste ao vídeo do Tutorial, como fizemos em nosso aplicativo. Embora tenha notado que, às vezes, ele retorna um valor errado, por enquanto eu continuaria com os próprios cálculos de duração, mas ainda enviaria ao Mixpanel para rastreá-lo. A integração é bem simples, o painel é bom.

Às vezes, o rastreamento de duração está um pouco errado no iOS. O painel às vezes tem atrasos, mas acho que é normal.
Comentário deixado em 10/03/2018
Sol Cribbin

O Mixpanel é a ferramenta de análise mais limpa e precisa que nossa equipe usou. Tentamos o Google Analytics e outros serviços gratuitos que sempre nos mostram dados desorganizados. O Mixpanel é super fácil de configurar, fornece os dados que você precisa em um formato digerível e permite que você tome decisões rápidas.

Para ser honesto, eu costumava ficar bastante chateado com os preços deste software, mas eles reduziram recentemente os custos mensais e estão a par do que eu esperaria pagar. Bom trabalho Mixpanel.
Comentário deixado em 10/01/2018
Sawyor

- Perfeito para o produto Saas

- Painel poderia ser melhor
Comentário deixado em 09/14/2018
Fai Woodward

Ótima ferramenta com muitos recursos integrados em um só lugar (notificação por push, email marketing, análise)

Seria bom se a ferramenta pudesse ajudar a definir com mais clareza as próximas etapas ideais para atingir diferentes usuários (por exemplo, melhor enviar email para o usuário A e enviar notificações ao usuário B)
Comentário deixado em 09/01/2018
Ertha Weinzierl

Com o mixpanel me mantendo atualizado sobre as estatísticas mais recentes, posso melhorar meus negócios porque ganho mais dinheiro se souber o que as pessoas querem, em vez de obter informações desatualizadas e deixá-las para adivinhar o trabalho.

Gosto de receber respostas assim que preciso delas, pois está em movimento, pois as estatísticas mudam constantemente, é bom tê-las facilmente disponíveis. O atendimento ao cliente é muito amigável e, quando você está com problemas para exibir suas estatísticas, elas podem encontrá-las facilmente e ajudá-lo.

O que eu menos gostei é quando, por algum motivo, vou me inscrever em uma conta, a página da web faz com que o tablet trave repetidamente e, em seguida, congela seu navegador, por isso foi muito difícil configurar uma conta.
Comentário deixado em 07/31/2018
Findlay

É a maneira mais simples de rastrear o uso do aplicativo.

A inscrição foi fácil demais e o nível gratuito é muito generoso.

A experiência do usuário por e-mail deve ser reimaginada e tornada muito mais intuitiva para corresponder à incrível experiência do usuário de todo o aplicativo.
Comentário deixado em 07/30/2018
Gawlas Nederostek

Encontramos no Mixpanel uma fonte confiável para o e-mail e a notificação por push, tudo em um só lugar. Estamos satisfeitos com os resultados até agora

Os recursos de email (por exemplo, modelos) não são tão completos quanto outras ferramentas que enviam apenas emails. Seria bom se a empresa pudesse se integrar para incorporar essas melhorias
Comentário deixado em 07/17/2018
Mariejeanne

- Insights, insights, insights - se configurado corretamente, você poderá aprender muito sobre os usuários

- Habilidades JQL necessárias para muitos casos de uso de análise
Comentário deixado em 06/05/2018
Bettine Stipp

Vale a pena testar

Existem muitos recursos que são realmente interessantes e úteis neste software. Eu realmente gostei da funcionalidade desses recursos.

Sinto que havia muitos recursos, o que é ótimo, mas também é difícil de usar. Se fosse mais fácil de usar, eu gostaria muito mais.
Comentário deixado em 06/04/2018
Tichon

Agradável,

Nada
Comentário deixado em 04/04/2018
Odel Hasper

- Análise da Web

A melhor parte desse aplicativo é que eu consigo rastrear um usuário móvel e da web do meu aplicativo sob o mesmo guarda-chuva.

A interface do usuário não é a melhor para usuários não analíticos ou não técnicos, mas é melhor com o tempo com as novas atualizações.
Comentário deixado em 03/28/2018
Floss Ottwell

Muitos recursos / opções / possibilidades para rastrear usuários e configurar campanhas. A documentação é muito boa e o suporte é muito rápido para responder e resolver qualquer problema.

Pode ser muito avançado e complexo para tarefas simples. Se você não precisar acompanhar o comportamento individual dos usuários e criar funis complexos, siga o Google Analytics básico.
Comentário deixado em 03/15/2018
Dorina

Muitos recursos que podem identificar o que os usuários estão fazendo e o que não. Realmente tem o poder de levar seu aplicativo a um nível totalmente novo. Os funis permitem que você diga visivelmente onde os usuários estão desistindo, para que você possa corrigi-lo rapidamente

A configuração e a integração parecem um pouco dolorosas. Muito código padrão, especialmente se você deseja acompanhar diferentes telas, recursos ou até eventos de aplicativos para outras plataformas.
Comentário deixado em 02/26/2018
Rhett Schwarzenberg

O Mixpanel está bem integrado a muitos sites e parceiros. Tem uma tonelada de recursos se você pagar.

Achei a interface difícil de usar no começo. Também foi realmente irritante a falta de opções para criar facilmente painéis "Somente leitura".
Comentário deixado em 01/17/2018
Frohne

Este produto possui ferramentas de visualização supremas que permitem uma excelente organização e apresentação de dados.

Achei que era um pouco minimalista demais, o que poderia mudar com o tempo se eu tentar continuar usando o produto.
Comentário deixado em 12/23/2017
Dorrie

Mixpanel é uma ferramenta inestimável para todas as equipes de marketing e produtos. Pudemos aprender informações muito úteis sobre como nossos clientes usam nosso produto, o que nos ajudou a identificar áreas para melhoria do produto.

Para obter o valor máximo do Mixpanel, vale a pena ter um analista de dados em sua equipe. Isso pode ser difícil para startups em estágio inicial / crescente, pois normalmente dependem de poucas pessoas executando vários trabalhos.
Comentário deixado em 11/14/2017
Publea Stallsworth

Fornece excelente cobertura para rastrear quase todos os novos recursos que adicionamos ao nosso produto. Podemos usá-lo para medir quase tudo!

Reserve algum tempo para entender bem como usar o produto. Poderia usar um melhor processo de embarque.
Comentário deixado em 10/27/2017
Winnick Lathrum

O que mais gosto no Mixpanel é o fato de poder segmentar meus usuários e verificar nosso desempenho com muita facilidade.

O que eu menos gosto no Mixpanel é o teste de ab: eles só podem ser iniciados manualmente e não podem ser programados.
Comentário deixado em 09/12/2017
Vernita

Ele permite rastrear todos os clientes em sua plataforma e direcioná-los para o que você deseja. Você também pode ter algumas informações e executar uma campanha com uma segmentação muito precisa e eficaz.

Muito difícil de entender, nem sempre muito simples. Muita funcionalidade e nenhuma segmentação real.
Comentário deixado em 09/06/2017
Ferris

É muito fácil segmentar dados. É fácil marcar o que você deseja medir. O UX é muito bom.

Leva algum tempo para usá-lo totalmente. O treinamento poderia ser melhor. Eles precisam de mais casos de uso e ajudam as pessoas a usá-lo totalmente.

Deixe um comentário para Mixpanel