Gerenciamento de associação do iMIS

Avaliações: 64 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
28
Média
4
Mau
2
Horrível
0
O iMIS é a solução número 1 do mundo para gerenciamento sem fins lucrativos, de associações, sindicatos e associações na nuvem. O iMIS Cloud oferece a mais recente tecnologia, incluindo uma API poderosa com centenas de integrações comprovadas, um mecanismo interno de pontuação de engajamento, painéis dinâmicos, um CMS da Web opcional e todos os recursos necessários para gerenciar sua organização.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lorn Konieczka

Eu sinto que o IMIS pode ser um bom produto, mas vale a pena gastar seu tempo e energia para gerenciar isso como um projeto. Certifique-se de entender quais dados você deseja obter ou seus esforços são desperdiçados

Para ser sincero, herdamos este produto de uma equipe anterior. Acredito que a implementação deste produto do nosso lado foi mal organizada e, portanto, levou a não atender às nossas necessidades.

Acima de tudo, tivemos problemas com o programa configurado não sendo totalmente abrangente e, portanto, grandes quantidades de dados estão sendo perdidas com nossos membros
Comentário deixado em 04/10/2020
Sherwin

Facilidade de registro de associação / anuidade / evento e todas as funcionalidades associadas a uma organização centrada em membros.

O suporte ao RiSE não é o melhor. A mudança do iMIS para desktop com base no RiSE s / w foi um desafio para toda a organização
Comentário deixado em 04/08/2020
Fleur Brumbelow

É centralizar o sistema de coleta, armazenamento e relatório de dados. Gerenciamos várias sociedades especializadas do estado e somos capazes de ter um registro para indivíduos que possuem dupla associação. Isso também permite que os indivíduos paguem quotas por várias organizações e dão contribuições voluntárias em um só lugar.

O recurso de geração de relatórios, IQA, pode ser muito intimidador. Como é possível extrair relatórios de uma ou várias seções e campos de dados no sistema, entender como obter os dados desejados pode consumir muito tempo a princípio; no entanto, com a experiência, é muito fácil recuperar dados de maneira rápida e fácil.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gates Abrea

Coordenação com outros bancos de dados, facilidade de uso do software.

Falta de flexibilidade na criação de campos para diferentes métricas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Corvin

Tudo em um só lugar - eventos, perfis de membros, site; tudo ligado em um. Gerenciar nosso site é muito fácil ao usar as ferramentas fornecidas.

É fácil cometer um erro, mas com o treinamento adequado, o processo ocorre sem problemas. O Imis Rise não possui recursos que seriam muito benéficos (ícone do gerenciador de documentos, por exemplo).
Comentário deixado em 04/01/2020
Litt

Fácil de usar. Adequado para a nossa organização e possui uma ampla gama de produtos integrados que também usamos.

O módulo de eventos é bastante limitado, mas para eventos simples é um bom ajuste.
Comentário deixado em 03/31/2020
Urbas Punja

Nossa organização utiliza o software iMIS desde 1998. Com isso, é importante observar que toda revisão deste produto depende muito de como a empresa (nós) que o utiliza.



Comentário deixado em 03/30/2020
Fogg

1. Maior funcionalidade

Como uma associação muito pequena no meio do crescimento, sabíamos que tínhamos que atualizar nosso sistema de software, mas queríamos algo que continuasse a crescer conosco. O IMIS tem essa capacidade, mas está no topo de nosso orçamento.
Comentário deixado em 03/30/2020
Godwin Grzywacz

Solução de software extremamente personalizável com centenas de campos de dados e tabelas relacionadas. A rede de suporte ao usuário é amigável e muito acolhedora. O grupo nacional de usuários oferece diversas opções de treinamento. A rede de revendedores é robusta. Depois de descobrir seus procedimentos operacionais padrão, ele funciona muito bem. Existem muitos modelos padrão de sites, e a integração do banco de dados aos sites oferece a capacidade de fornecer experiências altamente únicas para públicos altamente segmentados.

Requer conhecimento avançado de bancos de dados e relatórios SQL. Esteja preparado para que os consultores façam grande parte do trabalho de manutenção. Para que os sites funcionem muito bem, é necessário o conhecimento de um CMS proprietário. Encontrar candidatos a emprego com experiência no uso do software pode ser um desafio e os custos de treinamento serão maiores para isso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Mientao Sornsen

Eu sinto que é bastante fácil de usar e flexível. Permite-nos ter muitas opções para relatórios e rastreamento

Eu não tenho antipatia por este sistema. Gosto de usá-lo e recomendo este serviço a todos. É bom ter.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tannen Debartolo

A vontade deles de trabalhar conosco para fazer atualizações e ajustes no sistema.

O principal componente de rastreamento de presentes do software é subdesenvolvido, embora esteja melhorando.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lucky Thomen

Capacidade de visualizar a atividade individual dos membros

A capacidade de visualizar uma conta de membro e visualizar as diferentes atividades, ou seja, há quanto tempo eles são membros e produtos que compraram

Atualize para a nova plataforma. Mas com qualquer atualização de software, sempre há uma curva de aprendizado que o atrasa.
Comentário deixado em 03/26/2020
Whall Tinklenberg

Desde a data em que o contrato foi assinado até o início da operação, foram menos de 90 dias. No geral, estou muito satisfeito e feliz por termos mudado para o iMIS. Nós nos integramos a um aplicativo de conferência com API bidirecional, tornando minha vida muito mais fácil.

Facilidade de uso, ótimo suporte ao cliente, capacidade de criar relatórios personalizados, integração de relatórios em nosso site, excelente - excelente treinamento on-line sobre como usar o software.

A planilha usada para a conversão de dados era difícil de entender - mas a equipe de implementação foi muito útil. Além disso, alguns dos modelos do RISE tinham configurações padrão que precisavam ser alteradas que eu não havia percebido até o momento da publicação, mas, novamente, o suporte foi rapidamente capaz de identificar o problema para que pudesse ser corrigido.
Comentário deixado em 03/25/2020
Luttrell Borrolli

A Associação de Condados do Texas usou este software para seus consultores de campo (gerenciamento de risco, RH, segurança, bem-estar e aplicação da lei) para usar enquanto prestava assistência aos membros do condado. Usamos esse software para rastrear quais municípios visitamos, com quem conversamos e quaisquer problemas encontrados durante a visita. Muito fácil de usar!

Eu realmente não encontrei nada para não gostar neste software.
Comentário deixado em 03/23/2020
Nickolai

A facilidade de uso e a capacidade de falar com uma pessoa real para obter suporte.

O custo é significativo para a nossa organização. Além disso, o período de tempo para atualizações.
Comentário deixado em 03/23/2020
Clere Seawell

Ótimo software que é bem simples e me permite criar um ótimo site e me comunicar com nossos clientes diariamente.

Mais uma vez, o serviço ao cliente é a minha parte favorita. Como eu não sou muito experiente em termos tecnológicos, as explicações detalhadas das diferentes funções do site são muito úteis e permitem que eu ofereça aos nossos clientes os melhores sites.

Eu sinto que o software ainda é bastante complicado, mesmo com os tutoriais do iMIS, pelo menos para alguém que não está acostumado a mergulhar profundamente nas coisas por trás dos sites.
Comentário deixado em 03/21/2020
Clift Loehrer

Entendemos que é mais robusto que o nosso sistema anterior, permitindo capturar e rastrear pontos de dados importantes adicionais, além de manter relacionamentos que não podíamos manter antes da troca. Embora não sejamos uma associação típica, conseguimos adaptar o sistema facilmente às nossas necessidades.

Achamos que a documentação disponível pode ser pequena e, às vezes, parece que o usuário final não foi considerado ao fazer atualizações. A transição para o site da equipe também foi difícil, pois todos os rótulos e nomes foram alterados.
Comentário deixado em 03/19/2020
Bronny Lusardi

A facilidade de uso e os recursos são as coisas que eu mais gosto no iMIS.

Os relatórios são um pouco difíceis para o usuário médio. O conhecimento do Crystal Reporting é essencial.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ricketts

Imis é flexível e adaptável, pois é uma empresa pequena. Eles cuidam das solicitações de aprimoramento de maneira relativamente oportuna, em comparação com as grandes empresas.

Falta de apoio, porque a empresa é suppor. Baixa quantidade de parceiros, seleção limitada.
Comentário deixado em 03/17/2020
Estrella

Somos um órgão regulador e nosso principal negócio é coletar taxas de registrantes e farmácias e, conforme atualizamos, descobrimos que, devido à personalização acima, precisamos ter a versão para desktop (fins de cobrança) e a visualização da equipe para todo o resto

É fácil de usar e muito amigável. Atende a todos os requisitos atuais de nossa empresa

Quando chegamos ao iMIS, tínhamos muita personalização que, à medida que atualizamos, cria alguns problemas
Comentário deixado em 03/16/2020
Joelle Mew

Gosto da facilidade de uso, usando o portal da equipe. E as listas que podemos criar são muito úteis. Também acho útil a capacidade de pesquisar usando vários tipos diferentes de informações.



Comentário deixado em 03/16/2020
McKinney

Ser capaz de permitir que os membros comprem a associação on-line junto com os eventos. Eles também podem atualizar seu perfil.

Parece fácil inserir informações no banco de dados.

Problemas com redefinição de senha e erros de administração do sistema. Eu acho que alguns deles não estão limpando o banco de dados, mas essas são funções fáceis e devem funcionar independentemente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sheley Kimbell

Trabalho com o iMIS há 14 anos. A melhor coisa do iMIS é poder torná-lo seu. A flexibilidade faz do iMIS um bom produto, porque você não fica preso trabalhando em um produto que é impulsionado pela visão de outra pessoa.

Flexibilidade

Comentário deixado em 03/15/2020
Hummel Pough

A flexibilidade que você tem para personalizar. Você pode criar seus próprios objetos de negócios, relatórios, consultas etc., mas ainda assim recorrer aos objetos padrão que vêm "prontos para uso". Muito útil para novos usuários ou pessoas que estão apenas começando ... ou se precisar de idéias sobre como fazer algo. Pode integrar-se com outros produtos.

Se você contratar alguém novo, pode ser difícil treiná-lo em todos os recursos ... especialmente se eles não tiverem experiência anterior em banco de dados. Também é caro; e diferentes recursos precisam ser adicionados por um custo extra. Pode não ser a melhor opção em termos de custo para organizações menores.
Comentário deixado em 03/15/2020
Heinrike Pledger

Uso o iMIS há cerca de 2 anos e meio. Foi muito fácil aprender, é fácil configurar perfis, registrar-se em eventos, inserir pedidos etc.

Eu realmente gosto de usar o iMIS. É muito fácil de usar. As funções de pesquisa são incríveis. A maioria dos relatórios é muito boa e é muito fácil inserir pagamentos!

Eu gostaria que houvesse uma maneira mais fácil e transparente de reembolsar as quotas de associação, como acontece com os pedidos. Não é tão claro.
Comentário deixado em 03/14/2020
Maitund

Estamos em um longo relacionamento financeiro com o iMIS e não temos como simplesmente sair, mas ele faz o que precisamos com um pouco de ajuda do ISG.

Esta é uma pergunta muito difícil para mim por várias razões. Uma é que não tenho experiência com nenhum outro produto. A segunda é que, em um momento em que a E-Series não atendeu às expectativas, trouxemos o ISGWeb para executar muitas das funções que eu mais gosto. Três ainda não fizemos a transição para RISE.

O custo, agora não sei quanto outro software é em relação ao que recebemos pelo nosso dinheiro, mas parece muito caro fazer qualquer coisa e as taxas de licença são altas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lambertson

Eu só trabalho com o iMIS há um ano, mas é bastante amigável. Desejo que as faturas sejam mais fáceis de atualizar :-)

A ferramenta de pesquisa é ótima, é muito fácil encontrar o que você está procurando.

Cuidar de perfis duplicados não é uma tarefa fácil.
Comentário deixado em 03/12/2020
Calhoun

Integração com nossos processos de negócios, a funcionalidade e flexibilidade do RiSE, soluções integradas de terceiros e opção hospedada.

Comentário deixado em 03/11/2020
Neri

trabalhar com o iMIS permitiu à minha associação obter uma visão de 360 ​​graus de nossos constituintes,

Integração total com o CMS RiSE, facilidade de extração de dados através do sistema de relatórios

Alguns componentes (ou módulos) tendem a ser caros, usam limitações apenas para "usuários licenciados"
Comentário deixado em 03/11/2020
Slinkman Dergurahian

Possui processos robustos e bem pensados. Comunidade de usuários incrivelmente solidária. Está comprometido em mudar para a Web. O caminho de desenvolvimento do produto tornou-se mais transparente.

A frente da Web, voltada para o UX, ainda é complicada, mas está melhorando. Isso não é barato e precisa de muito suporte de terceiros para obter a funcionalidade completa esperada dos sistemas no mercado atual.
Comentário deixado em 12/18/2019
Enos

Acho que nunca consegui nos ver mudando do iMIS, o fato de haver tantas opções funcionais sob o mesmo teto o torna um produto poderoso. Ele também fornece uma experiência inédita para nossos membros!

Eu amo o fato de existirem tantas funcionalidades diferentes deste software. Nós o usamos para a nossa associação, para captação de recursos, eventos, coleta de dados e ainda há muito mais que poderíamos sair deste software. Seus recursos personalizáveis ​​são realmente um bônus e eu adoro poder compartilhar dados personalizados com nosso painel diretamente no painel deles!

Acho que é uma curva de aprendizado acentuada, agora que trabalho com o software há um tempo, é fácil, mas leva algum tempo. Felizmente, existe uma comunidade de apoio e amplas oportunidades de treinamento!
Comentário deixado em 12/02/2019
Lorelle Seigart

No geral, gostei deste software, que é perfeitamente projetado para o gerenciamento de membros e fácil de usar. Muitos treinamentos on-line estão disponíveis e a conferência anual do iMIS é um ótimo lugar para participar.

Este software é fácil de usar e aprimoramentos frequentes de tempos em tempos. Também webinars regulares para manter todos atualizados com as mais recentes funções ou recursos.

Este software às vezes se comporta de forma estranha e trava. Ele ainda possui alguma área de melhoria em termos de automação ou inteligência artificial.
Comentário deixado em 12/02/2019
Cleon Vanlew

Fiquei muito satisfeito com o produto em geral. Começamos com a versão antiga para desktop em 1996 e, desde então, convertemos para a versão em nuvem.

O fato de ele ter sido escrito para associações é bom, como a maioria dos programas de gerenciamento de banco de dados não. Também pode ser personalizado para atender às necessidades.

Às vezes, é um pouco frustrante a execução de relatórios.
Comentário deixado em 11/22/2019
Vassell

costumávamos usar várias planilhas do Excel diferentes. Agora temos apenas o software e podemos criar planilhas usando os dados no iMIS.

A facilidade de atualizar o site usando o Rise. Muito amigável!

Não consigo pensar em nada que não goste.
Comentário deixado em 04/17/2019
Jenks Eiesland

Eu o uso há muitos anos e é um bom recurso, especialmente se você tiver muitos clientes / membros / clientes para armazenar seus dados.

O que eu gosto no iMIS é que você pode armazenar muitos dados e ele possui compartimentos diferentes para eventos, informações pessoais etc.

Pode ser porque este é um software para toda a empresa que é usado com frequência e, portanto, às vezes, precisa ser reiniciado ou corrigido devido a problemas técnicos.
Comentário deixado em 03/19/2019
Michigan Painter

Fácil de encontrar um membro e suas informações de contato

Às vezes, é confuso procurar um relatório.
Comentário deixado em 01/30/2019
Orazio

Amo o iMIS na maior parte! Faz tudo o que eu preciso e existem organizações de usuários por aí que oferecem ótimos recursos gratuitos para este produto.

Este é o software de gerenciamento de associações mais bem avaliado no mercado, razão pela qual minha organização os acompanhou. Eles também já existem há algum tempo, o que também é uma vantagem. O software faz o que você precisa e pode ser personalizado de quase todas as formas possíveis.

É definitivamente no lado mais caro do espectro, mas vale a pena na maior parte. Além disso, a personalização ficou muito mais barata na versão mais recente, mas se você estiver em uma versão mais antiga, pode ser caro personalizar.
Comentário deixado em 01/29/2019
Nobile Gornall

O iMIS é um balcão único para uma organização baseada em membros. Muitos sinos e assobios e bom suporte educacional para aprender todos esses sinos e assobios.

O iMIS existe há muito tempo e, como a empresa pretende tornar todas as funções baseadas no navegador, muitas de suas interfaces antigas (desktop) permanecem necessárias, pois ainda precisam ser adaptadas de maneira confiável aos navegadores. Não estamos prontos para abandonar a área de trabalho e não demoraremos um pouco.
Comentário deixado em 11/05/2018
Shanney Arcilla

Os melhores aspectos deste produto são o fato de que você pode gerar consultas rápidas dinamicamente usando o IQAs (sistema de consulta interno). Também com o sistema CMS integrado, é muito mais fácil desenvolver um site integrado, dinâmico e totalmente integrado ao banco de dados. Também é bom ter uma ampla rede de desenvolvedores e empresas de terceiros que também podem fornecer suporte para o produto.

Permite alto nível de personalização

O processo de atualização é demorado e caro
Comentário deixado em 10/31/2018
Quickel

Eu resolvo as necessidades de informações do nosso banco de dados sobre a associação de quase todos os departamentos da empresa. Se não houver uma maneira de fazer isso sozinho, a TS Team me ajudará.

Ele fornece a saída que você deseja mais vezes nos relatórios. Se você não consegue o que precisa, a equipe TS ajuda a obter o que você precisa.

A parte ASI do que está escrito, antigo arcaico, um elemento básico no design pode fazer com que alguns relatórios pareçam e atuem obsoletos.
Comentário deixado em 10/24/2018
Natica

Como novo usuário, o iMIS é impressionante e difícil de aprender. Depois de se encontrar com usuários de longa data, eles dizem que o iMIS é o "diabo que você conhece" depois de aprender o sistema, é melhor continuar trabalhando com ele do que tentar outro software de banco de dados. Espero que o iMIS Cloud seja mais fácil de navegar e aprender, mas acho que os usuários do iMIS não precisam ter experiência em programação ou décadas de experiência com o iMIS para se sentirem confortáveis ​​em usá-lo.

Como um usuário muito novo, parece ter alguma funcionalidade que elimina o trabalho manual. Para quem sabe usar e programar bancos de dados, acredito que tenha uma boa funcionalidade.

É muito difícil para novos usuários aprenderem. Mesmo com educação e treinamento, leva anos para ser bom em usar o iMIS. Toda equipe precisa ter alguém com experiência em programação para utilizar totalmente o iMIS. Os revendedores têm tantos clientes que pode ser difícil obter os ingressos com antecedência.
Comentário deixado em 10/24/2018
Faro Dunnington

Estamos usando o iMIS não apenas para nossas principais funções de vendas, principalmente vendas de publicações e captação de quotas, mas também para integrar-se a muitos aplicativos de última geração, como Informz (Higher Logic), comunidades Higher Logic, CD de cádmio para aplicativos de conferência como propostas, vendas de estande e aplicativo móvel para conferências. Também integramos nossa casa de atendimento, quadro de empregos, programa de advocacia, além de aplicativos on-line personalizados que utilizam o iMIS como repositório central.

A capacidade de fornecer ao SingleSignOn praticamente todos os nossos aplicativos de terceiros nos permite capturar informações além das principais funções do iMIS.

A ligação estranha entre o nosso site CMS e o núcleo on-line do iMIS.
Comentário deixado em 10/23/2018
Austina Devins

Começou muito bem, indo ladeira abaixo

Originalmente muito abrangente, mas recursos perdidos

A mudança para a nova plataforma continua a corroer os recursos
Comentário deixado em 06/11/2018
Cob Basha

Flexibilidade e fácil de usar, integração perfeita com o site, relatórios personalizáveis ​​e que economizam tempo

O sistema é bastante intuitivo e fácil de usar, para personalizar e relatar. A flexibilidade para personalizar a coleta e o relatório de dados parece ter muito mais capacidade do que a maneira como estamos sendo usados, e cada release captura informações e pontos de dados pertinentes ao cenário em mudança das associações atuais.

Alguns relatórios ausentes - é um sistema de associação e, ao contrário dos módulos para reuniões, pedidos, etc., ele não é capaz de produzir um recibo de associação para pagamentos de taxas através do sistema. Além disso, alguns problemas de compatibilidade com a exportação de dados para outras plataformas de fornecedores. Pode solucionar os problemas, leva apenas um pouco mais de tempo e esforço para fazê-lo funcionar.
Comentário deixado em 06/08/2018
Woermer

Não tenho certeza se consigo encontrar algo que gosto no iMIS. Todas as interações que tive com a equipe que requer o uso do iMIS resultaram em perda de tempo.

A quantidade de esforço / tempo / recursos gastos na entrada e saída de dados do iMIS é um custo significativo - nega o preço e torna o produto significativamente mais caro a longo prazo.
Comentário deixado em 06/08/2018
Terrence

É fácil de usar e cuida de tudo o que queremos em um CRM. Há funcionalidades prontas para uso, além de personalizadas; só depende do que você quer!

Um pouco caro, mas às vezes isso é necessário. Às vezes, gostaria que houvesse mais recursos prontos para uso! Às vezes, pode ser irritante ter que atualizar o tempo todo para consertar pequenas coisas, mas é uma coisa necessária que passamos por esses tipos de projetos.
Comentário deixado em 01/18/2018
Mayfield

Definitivamente, aumentou meu conhecimento para criar e revisar o Crystal Reports.

Eu gosto da flexibilidade do sistema para poder adicionar relatórios personalizados para outros usuários acessarem.

A versão para desktop não é tão amigável para o usuário não tão frequente. Estou empolgado com a versão baseada na Web e esperando que mais funcionários se envolvam e a usem.
Comentário deixado em 01/11/2018
Poucher Wason

a capacidade de adequá-lo à forma como minha organização precisa usá-lo. é flexível o suficiente para lidar com quase tudo o que precisamos.

aprender os novos recursos ou potencial para áreas de melhoria parece difícil. Para fazer atualizações de como os dados são armazenados, você realmente precisa ter um AiSP, a menos que tenha muita habilidade ou confiança no SQL.
Comentário deixado em 08/08/2017
Jeggar

O banco de dados é fácil de atualizar, as informações podem ser exportadas para classificação e filtragem, e os recursos opcionais (mesclagem duplicada) facilitam muito meu trabalho.

É difícil saber de qual departamento procurar ajuda quando houver problemas técnicos. Mas quando você pega a pessoa certa, ela é muito experiente.
Comentário deixado em 07/31/2017
Stenger

Facilidade de configuração e comunicação de eventos com registrantes de eventos, gerenciamento e comunicação de membros da Associação; facilidade de atualização do site.

Ser capaz de atualizar o site com bastante facilidade. Ter capacidade de se comunicar diretamente com registrantes de eventos. Ser capaz de exportar relatórios mais facilmente.

Dependendo dos módulos nos quais você também está inscrito, algumas funcionalidades parecem ser limitadas. Noções básicas sobre consultas e como configurá-las; entender a configuração do evento.
Comentário deixado em 07/27/2017
Dominica

Os painéis são muito úteis, fornecendo um rápido visual do que está acontecendo e do que precisa de atenção.

Gosto de organizar eventos e ajudar os membros com credenciais. Raramente recebo telefonemas ou e-mails para obter assistência, porque o site é muito fácil de usar e os membros podem se registrar para eventos a partir de qualquer projeto que tenham.

Eu sou um denunciante e executaria muitos deles. Usar os painéis para obter meus relatórios foi o menos favorito, mas está ficando mais fácil e economiza papel. Existem também IQAs para obter relatórios mais específicos.
Comentário deixado em 07/18/2017
Meijer

O software permite manter as informações demográficas dos membros e organizar os dados de maneira que a equipe tenha acesso às informações necessárias. Ser capaz de criar IQA para algumas das solicitações foi muito útil.

Embora eu entenda que tudo o que está na prateleira não é para todas as organizações, mais vezes do que não, tivemos que personalizar ou criar algo totalmente fora do iMIS para atender às nossas necessidades. (ou seja, nosso rastreamento obrigatório de CLE para cada estado é diferente. Não há flexibilidade no rastreamento do iMIS CEU para que possamos fazer isso no iMIS)
Comentário deixado em 07/18/2017
Nancey

A facilidade de uso! A funcionalidade! As opções! Há muito no iMIS que pode ser utilizado por organizações que tornarão as operações diárias fáceis e benéficas.

Eu diria apenas que um golpe ao software é que alguns dos módulos não estão incluídos no software pronto para uso.
Comentário deixado em 07/17/2017
Weisbrodt

A flexibilidade significa que qualquer requisito comercial pode ser atendido. A facilidade de desenvolvimento e implantação significa que os projetos podem ser realizados de forma relativamente rápida.

O suporte técnico pode ser aprimorado. Às vezes, leva muito tempo para os tickets serem endereçados. E as diferenças de tempo aumentam essa frustração.
Comentário deixado em 07/14/2017
Farleigh

O usuário front-end tem a opção na área de trabalho ou na web. Gosto de trabalhar com as tabelas extras e estou ansioso para começar a gerar relatórios no serviço MS SSRS.

Na guia Novas credenciais do usuário para a segurança do login, estamos tendo muitos problemas com ela e ninguém pode ajudar. O logon não muda se o email for atualizado no perfil. Está muito bagunçado.
Comentário deixado em 07/13/2017
Finnie

O Imis evoluiu de um banco de dados padrão para um sistema EMS completo. Podemos rastrear dados do site, fazer com que nossos membros paguem taxas on-line e atualizem seus perfis,

Se você não tiver uma experiência pessoal no local, as taxas de consultoria podem ser caras. Especialmente quando você precisa fazer uma atualização ou trabalho SQL.
Comentário deixado em 07/13/2017
Crandall

um SGA central com o qual todas as partes interessadas estão envolvidas.

Adaptado às necessidades das associações. É mais sobre adaptá-lo à nossa associação do que começar do zero.

A dependência de provedores de serviços terceirizados para implementar as mudanças maiores é um pouco frustrante, pois eles precisam de um certo nível de conhecimento para entender quais são as alterações. São essas horas faturáveis ​​extras que realmente se somam.
Comentário deixado em 05/16/2017
Trumaine

Era uma ferramenta poderosa, mas encontrei soluções comparáveis ​​por muito menos despesas do que o iMIS. Com uma equipe pequena, é difícil gastar o tipo de dinheiro necessário para o iMIS.

Fácil de usar. Poderoso. Fizemos quase tudo o que precisávamos. Eu era o usuário avançado no escritório por 10 anos. Se você conhece consultas SQL, poderá executar muitos relatórios personalizados para atender às suas necessidades de negócios. Depois de mudar para outra organização sem fins lucrativos, descobri que havia soluções menos caras que eram comparáveis ​​ou melhores. Não é necessário gastar muito dinheiro para obter o que você precisa para as soluções de sites e banco de dados da sua empresa.

Precisava de muita personalização para nosso uso. Na época, não era um banco de dados / plataforma da web. Acredito que agora esteja com a plataforma RISE.
Comentário deixado em 02/08/2017
Astera

Uso o iMIS no trabalho há muitos anos e acho que é um software decente que possui a maioria dos recursos e funcionalidades necessários para uma associação sem fins lucrativos. No entanto, estou sempre esperando ver novas melhorias nos recursos e funcionalidades.

Possui uma versão para desktop (offline) e uma versão para navegador (online), para que eu possa acessar onde quer que vá.

Não é inteligente o suficiente para desempenhar as funções que eu gostaria que cumprisse. Muitos recursos e funcionalidades precisam ser pagos para receber as atualizações adicionais.
Comentário deixado em 10/11/2016
Aguie Myles

Uso o iMIS desde 1998 e já percorreu um longo caminho em termos de capacidade e facilidade de uso. Eu nunca imaginei que ainda usaria o mesmo software tantos anos depois, mas ele realmente se transformou em um gerenciamento completo de membros, gerenciamento de eventos, ferramenta de conteúdo de sites e uma ferramenta de redação de relatórios. Desde que eu esteja usando isso, continuo descobrindo novos usos, ferramentas e relatórios que tornam nossas interações com nossos membros melhores, mais fáceis e mais amigáveis. Qualquer coisa que eu "pensasse" poderia ser feita de alguma forma, meu revendedor e eu fizemos acontecer. Programa verdadeiramente notável, com flexibilidade para ser o mais básico ou complexo possível.



Comentário deixado em 10/11/2016
Eupheemia Kryger

Usamos o iMIS para rastrear as atividades de nossos membros, taxas de cobrança, captação de recursos, AR e registro e gerenciamento de eventos. O iMIS é muito personalizável, no entanto, por isso, pronto para uso, não gerencia totalmente o que precisávamos como empresa. Trabalhamos com um revendedor que foi ótimo para nos ajudar a atender todas as nossas necessidades de negócios e entender o que precisávamos fazer para chegar lá. As possibilidades são basicamente infinitas quanto ao que você pode fazer com isso, requer apenas muito trabalho para chegar lá. Mas não existem duas empresas exatamente iguais ?! A ASI tem demorado a mover o aplicativo para um sistema baseado em navegador que, quando concluído, será bem-vindo, no entanto, mais uma vez, exigirá muito trabalho para criar o site com todos os dados personalizados que temos. Assim, mesmo após a conclusão da transição, temos nosso próprio dever de casa para realizá-lo para nossos negócios. Participar das conferências NiUG é muito útil e fornece informações sobre como os outros a estão usando e quão grande e complexo o produto realmente é.

como é personalizável!

que temos que personalizá-lo para trabalhar para nós! Queríamos integrá-lo a outros softwares e nem sempre é fácil fazer isso, e não é o produto final para tudo, mas certamente é a base para a construção.
Comentário deixado em 10/11/2016
Singer Dundon

Usamos o software há quase 20 anos e atualizamos recentemente para a versão em nuvem. A mudança de uma versão mais antiga para a atual foi muito fácil. O Suporte ao Cliente tem sido muito sensível às nossas necessidades.

As funções básicas estão incluídas no pacote geral, mas você pode atualizar, se necessário. Com a versão em nuvem, à medida que novas alterações são feitas, elas são incluídas sem taxa extra. Você pode acessar seus dados e o produto sempre que tiver acesso à Internet. Funciona bem com a maioria dos computadores, pois não está realmente no seu sistema.

Ao usar a versão em nuvem, se sua banda larga não for rápida ou se você tiver problemas com a sua conexão à Internet, não terá acesso aos seus dados.
Comentário deixado em 10/11/2016
Boland

Usamos o iMIS há quase vinte anos e, durante esse período, nossa organização mudou drasticamente. O desenvolvimento da plataforma iMIS ao longo dos anos nos permitiu evoluir nossos objetivos de negócios e aprimorar nossa capacidade de servir melhor nossos membros e indústria em um mundo tecnológico em constante mudança. Conseguimos tirar proveito dos inúmeros recursos e aprimoramentos do iMIS para fortalecer nossas operações, além de integrar software de terceiros conforme necessário para alavancar nosso investimento no iMIS. Ansioso por mais 3 anos de iMIS!

O iMIS está sempre evoluindo e se adaptando às novas tecnologias e práticas de negócios.

Comentário deixado em 02/27/2015
Sherrard Shodunke

O custo e a eficácia do programa são excelentes.

O suporte técnico e ao cliente simplesmente não são os melhores.

Deixe um comentário para Gerenciamento de associação do iMIS