Cloudbeds

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
22
Média
3
Mau
3
Horrível
1
Cloudbeds é um conjunto de gerenciamento de hospitalidade fácil de usar que oferece aos hoteleiros e hospeda uma solução centralizada para ajudar a administrar suas propriedades de maneira simples e eficaz. Com o Cloudbeds, você tem um login, um sistema que está sempre sincronizado. Nossa suíte inclui PMS, mecanismo de reservas, gerente de canais com mais de 300 conexões, ferramenta de gerenciamento de receita e pagamentos. Com a confiança de milhares de hosts em mais de 148 países, nossa solução ajuda nossos clientes a obter mais reservas e clientes mais felizes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Shaver

Tudo, é muito fácil de usar.

Preço. Às vezes, parece caro para locais específicos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sonny Zeuner

NENHUM SERVIÇO AO CLIENTE. Em 99% do tempo, preciso de alguém no telefone imediatamente, não de um e-mail me perguntando qual é o problema novamente. Não gostou da sensação impessoal desta empresa.

A configuração foi relativamente fácil e amigável ao usuário de dentro do final da reserva.

Não era amigável para os clientes no mecanismo de reservas. Muito complicado. Nossa taxa de rejeição quadruplicou da noite para o dia, pois as pessoas deixavam o site pensando que não tínhamos disponibilidade. Não há relatórios para o lado contábil. No geral, não é fácil de usar para contabilidade e convidados.
Comentário deixado em 04/08/2020
Golanka

O Cloudbeds conseguiu resolver meus problemas, sendo 3 em 1, gerente de canal, frontdesk e mecanismo de reservas.

O serviço ao cliente é excepcional. Eles acompanham seus clientes para garantir que todas as perguntas e preocupações sejam tratadas adequadamente. O melhor valor que já vimos, o que significa uma grande ajuda para proprietários de pequenas empresas como o Wilsons Bed and Breakfast.

Nada até agora. Alguns recursos não estão disponíveis e isso é devido à assinatura que nossa empresa pode pagar no momento.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bunnie Pelini

Do começo ao fim, foi relativamente fácil. Estressante às vezes, até eu entender completamente. Na verdade, prefiro gerenciar as mãos em toda a transição. Isso garantiu que eu entendesse exatamente como as coisas funcionam e me encarregasse de concluir a transição de uma maneira de qualidade. Ao longo do caminho, o suporte do Cloudbeds foi extremamente sensível e útil quando fiquei paralisado (o que raramente era). Quando fomos ao ar, o sistema funcionou exatamente como desejado. Eu não poderia estar mais feliz com isso.

Praticamente tudo. Embora a estrutura diferisse do nosso sistema anterior, depois que eu entendi como ela foi organizada, foi fácil de usar e funcionou perfeitamente. Toda vez que eu precisava fazer alguma coisa, a capacidade estava lá. Agora é tudo rotina.

Eu escolheria bem e, mesmo assim, não consigo pensar em nada para mencionar. Os dois itens de segurança que eram um incômodo que meu parceiro corrigiu no aplicativo, resolvendo esse leve aborrecimento.
Comentário deixado em 04/07/2020
Hesta

Eu realmente gosto de ter um produto que pode gerenciar minhas reservas em várias interfaces e plataformas de reservas. Não tivemos nenhum conflito e eu gosto de poder controlar e definir taxas para OTAs dentro do Cloudbeds.

A configuração foi fácil e o uso do software é bastante intuitivo. Eu gosto do estilo e da funcionalidade da interface. É fácil fazer reservas e criar relatórios. Não tivemos nenhum problema com este sistema no ano em que o usamos.

Não é fácil de usar em dispositivos móveis. Não consigo ver todo o inventário do meu quarto em uma tela. Pode haver mais opções para recolher títulos, para que eu possa ver apenas os quartos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Hak

Fácil de usar para o administrador e para o usuário todos os dias. Excelente serviço ao cliente e ajuda incrível para configurar tudo em primeiro lugar!

É fácil começar e fácil de usar. Instruções simples e claras. Layout agradável e claro. É ótimo que você possa escolher quais complementos deseja e pagar apenas pelo que precisa. Este é um grande conceito!

Sempre existem algumas pequenas funções que não funcionam perfeitamente para minhas necessidades pessoais ou as funções necessárias nem sempre existem. Mas o Cloudbeds é ótimo em receber feedback e melhorar seus serviços.
Comentário deixado em 04/05/2020
Vandervelde Skerl

Interface super lúcida

Somente se o software tiver um aplicativo móvel.
Comentário deixado em 04/04/2020
Valma

Nenhum problema e sistema apenas com problemas

Funciona e não falhou no meu .......

É um serviço entre sistemas inicialmente exigido pelo Resnexus. Que não existe interface com o serviço do Google.
Comentário deixado em 04/02/2020
Landan Cousnard

Cloudbeds é muito simples de usar e fácil de ensinar. Nossa equipe atendeu após algumas horas.

Eles precisam de um aplicativo móvel. Isso tornaria mais simples o uso em qualquer lugar
Comentário deixado em 04/02/2020
Salena

No geral, estou muito satisfeito com a minha experiência. A equipe de suporte é muito útil e o sistema funciona para o que eu preciso.

Aparência e layout gerais para uma rápida olhada nas reservas e nas camadas para encontrar informações mais detalhadas.

Ao alterar reservas, não gosto da resposta automática para desassociar um quarto. Que você não pode visualizar períodos definidos ou maiores em uma tela do calendário.
Comentário deixado em 04/01/2020
Selestina Mikelsen

Quão fácil é sincronizar todos os sites de reservas para não receber reservas em excesso e também ajustar preços para cada um facilmente. Fácil de fazer reservas e cobrar / reembolsar hóspedes.

Os intervalos! Deve ser uma maneira mais rápida de excluir intervalos antigos. Precisa ser capaz de copiar apenas partes de um intervalo de uma sala para um novo intervalo para uma sala diferente sem precisar copiar TODOS os intervalos para uma sala diferente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Cesar Pellicone

perfeito reduzimos nosso trabalho nosso

menos horas verificando reservas e disponibilidade. fácil de usar. não há mais reservas em excesso

gostaria que tivesse mais relatórios como refeições, maneira fácil de faturas
Comentário deixado em 03/31/2020
Styles Novoa

Começamos a usar o Cloudbeds para o gerenciamento de canais de reserva. Vamos usá-lo para integrar-se ao sistema de gerenciamento de limpeza, relatórios financeiros e gerenciamento de receita que não estavam em vigor anteriormente.

1) Muitas integrações correspondentes às nossas necessidades; 2) A pessoa que nos apresentou o software possui grande conhecimento sobre o sistema, mas ainda mais importante sobre os negócios que fazemos;

No momento, tudo parece bem. Faltam apenas o calendário de várias telas para todas as nossas propriedades, mas fomos informados de que em breve será lançado.
Comentário deixado em 03/31/2020
Boffa

O CloudBeds é um dos melhores serviços disponíveis, se não o melhor. Nosso hotel trabalha com eles há mais de um ano e não poderia estar mais feliz. Sua ampla gama de ferramentas os torna o principal software de "valor para o dinheiro". Eles possuem o pacote completo e podem adaptar o software e os custos às suas necessidades e tamanho do hotel. Outra grande coisa é que eles estão atualizando o software com novas ferramentas solicitadas pelos usuários, e o suporte é excelente por e-mail ou telefone. Utilizamos todas as ferramentas que eles fornecem, PMS, gerente OTA, mecanismo de reserva de sites, entre outras, que são bastante fáceis de usar e economizam muito tempo e recursos. Tentamos outros serviços na época e decidimos que o CloudBeds atendia a todas as nossas necessidades, e não lamentamos nossa escolha. Definitivamente, podemos recomendá-los a qualquer proprietário / operador de hospitalidade.

- Possui uma ampla gama de ferramentas, incluindo PMS, gerenciamento OTA, mecanismo de reservas.

Comentário deixado em 03/29/2020
Liesa

Ele reduziu o tempo de várias maneiras, tudo é muito mais automatizado em relação ao meu último sistema.

Foi relativamente fácil de configurar. Demorado, mas tudo bem.

Eu não gosto do aspecto de suporte ao cliente. Não gosto que escrevo sobre uma pergunta e, em seguida, tenho que esperar por uma resposta e depois lidar com uma variedade de pessoas. Não sinto que eles entendam o que estou dizendo na maioria das vezes. O representante que me ajudou no início [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] foi excelente e ele teve que passar várias vezes para que a equipe de suporte entendesse o que estou solicitando. Apenas uma vez eu gostaria que alguém atendesse o telefone e falasse comigo!
Comentário deixado em 03/28/2020
Connel Villescas

crescimento de receita!

Estamos gerenciando algumas vilas, albergues e hotéis em Bali, Lombok e Flores, na Indonésia. Sempre incentivamos nossos clientes a usar o CloudBeds, porque é fácil para eles aprenderem a usar e somos totalmente suportados por sua equipe de suporte e seu representante de vendas, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Recursos adicionais, como inteligência de preço, nos ajudam como gerenciamento de receita, a maximizar o crescimento da receita de propriedades.

Como usuário e desenvolvedor, gostamos de recursos cada vez mais inovadores. Pessoalmente, estou esperando por um aplicativo móvel sempre que ele estiver disponível!
Comentário deixado em 03/28/2020
Vonny Blette

seu serviço ao cliente é realmente o melhor de todos os tempos

sincronização em tempo real

Não há nada que eu não goste no software.
Comentário deixado em 03/27/2020
Celisse Camarata

Excelente suporte, muito rápido e profissional, com bom acompanhamento

O geral. Como funciona e a atualização constante. A integração com outros aplicativos

Estamos perdendo a possibilidade de faturamento de acordo com os regulamentos argentinos. Disseram-nos que o módulo estava sendo testado há 1 ano
Comentário deixado em 03/27/2020
Lansing

Medíocre. As meninas do apoio na Ucrânia se esforçam muito e são fáceis de se comunicar. Dê a eles mais tempo quando uma videoconferência estiver configurada. O tempo para agendar e realmente receber suporte é muito longo. Os problemas são imediatos e precisam de atenção no local. A Expedia e a Booking.com fazem um trabalho muito melhor nisso.

A introdução parecia promissora e fácil, o gerenciamento de canais é bom.

Nenhuma consulta direta por telefone para ajudar com os problemas de inicialização e para configurar a transferência. Os dados do cartão de crédito não foram transferidos da Rezovation, deturpação desde o início. Felizmente, eu ainda tinha acesso ao rezovtion e mantive uma postagem dupla por 2 meses devido à falta de confiança no Cloudbeds.
Comentário deixado em 03/26/2020
Beltran

Fiquei empolgado, mas depois de usá-lo fiquei decepcionado. No front-end, não nego que isso nos ajudou em termos de gerenciamento de inventário e conexão com OTAs. No entanto, os processos de back-end realmente nos jogaram em total decepção. A equipe de suporte estava tentando ajudar, mas muitas vezes fornecia soluções alternativas que colocariam a propriedade em um problema maior. Por exemplo, tivemos problemas em ter que confirmar manualmente os clientes após a liberação bem-sucedida do pagamento pelo Stripe, e a solução sugerida pela equipe de suporte é permitir uma confirmação geral, independentemente de o pagamento ser efetuado. Fiquei totalmente chocado ao ver isso vindo da equipe de suporte, pois isso representa um alto nível de risco à propriedade, uma vez que o resort será responsabilizado pelo e-mail de confirmação. O motivo pelo qual nos inscrevemos no módulo Processamento de pagamentos é que não precisamos nos preocupar com o recebimento de pagamentos nem com a confirmação manual do pagamento. Além disso, muitas vezes quando há detalhes técnicos, a equipe de suporte diz que precisa falar com a equipe técnica ou de desenvolvimento, mas sem um prazo adequado de quando o problema será resolvido. É frustrante lidar com problemas quando não há uma linha do tempo anexada sobre quando o problema será resolvido. Sugiro que a equipe de suporte trabalhe com a equipe técnica para se comprometer com os prazos para que um problema seja resolvido.

Gosto que seja um software multifuncional e fácil de usar.

O módulo de processamento de pagamentos está longe de ser aceitável. O Cloudbeds está integrado ao Stripe, mas a integração não está completa e requer muito trabalho manual de back-end para confirmar uma reserva assim que o pagamento for liberado. Uma das razões para se inscrever no Cloudbeds é reduzir a quantidade de back-end de trabalho manual que temos, mas apenas perceber depois que há muitas coisas que precisam ser feitas manualmente. Confirmação manual necessária em um mundo da tecnologia - Quando pensamos que tudo pode ser automatizado e a Cloudbeds sendo um fornecedor digital de PMS com tudo incluído, provamos que estávamos errados. Deixe-me apresentar um cenário: quando um cliente faz uma reserva e escolhe pagar com cartão de crédito, um e-mail de confirmação pendente é enviado ao cliente, enquanto o Stripe faz a verificação do pagamento e o processo para por aí. Minha equipe precisa voltar ao sistema para verificar todas as transações bem-sucedidas e confirmar manualmente os convidados para que eles recebam um email de confirmação. O que a Cloudbeds poderia ter feito é alternar automaticamente o status do hóspede de "Pendente" para "Confirmar e enviar e-mail" ao receber instruções da Stripe pelas quais o pagamento foi realizado (isso, no momento da redação, permanece manual por parte de propriedade).
Comentário deixado em 03/24/2020
Kipper Abdelwahed

Em geral, todos os problemas que tive foram resolvidos com sua grande equipe de suporte ...

É fácil de usar, projetar e uma ótima equipe de suporte

Você precisa pagar mais para obter a maioria das funções úteis
Comentário deixado em 03/22/2020
Burger

Cloudbeds tem a melhor visualização de calendário para proprietários de hotéis. Além disso, os recursos são realmente ótimos - a interface de arrastar e soltar para movimentar reservas, gaveta de dinheiro, contas domésticas e o próprio gerente de canal. Para não ser esquecido, o apoio deles é de classe mundial, pois a equipe responde em uma hora

No momento, eles não oferecem um aplicativo móvel para os proprietários do hotel. Embora se possa fazer login no PMS no navegador móvel.
Comentário deixado em 03/22/2020
Biddle

Facilidade de implementação

Nada vale a pena mencionar. As opções de filtragem podem ser mais claras.
Comentário deixado em 03/22/2020
Penoyer

Usamos outro sistema para o nosso albergue irmão Central Backpackers Hostel, o que causou incoveniências para a equipe. Portanto, decidimos configurar nosso novo hotel com o Cloudbeds. Depois de alguns meses, decidimos usar o software para o albergue antigo e nosso próximo albergue. Descobrimos uma tonelada de conveniência usando o Cloudbeds, que podemos controlar facilmente nossas reservas de diferentes fontes, acessar o plano da sala em qualquer lugar, melhorar nossa conexão com os clientes e reduzir o tempo de trabalho. Muito obrigado à equipe que foi muito prestativa e disposta a ajudar a qualquer momento. Planejamos usar o Cloudbeds em nossas propriedades futuras e esperamos que a equipe continue atualizando para fornecer um sistema perfeito para as propriedades.

Pode ser perfeito se pudermos dividir um fólio múltiplo para os hóspedes em uma mesma reserva.
Comentário deixado em 03/22/2020
Fiore Lohman

Passei pelas 5 PMS, 4 delas nos últimos 3 anos. Minha dificuldade foi encontrar um software adequado para minha casa de hóspedes e meus apartamentos de férias. Finalmente encontrei o que precisava no Cloudbeds. Foi-me recomendado por outro hotel e foi meu dia de sorte! Este software é muito fácil de usar, completo e está sempre melhorando com todas as sugestões dadas por nós. O suporte ao cliente é o melhor que já trabalhei, muito profissional e rápido em ajudá-lo. Provavelmente porque o software funciona tão bem que não há muitas reclamações! O PMS possui um gerenciador de canais para todos os principais sites e aumenta diariamente o número de canais. Funciona perfeitamente, sem problemas e sem reservas duplas devido a atrasos na conexão. Liberamos 3/4 horas de trabalho diário com este PMS, que podemos aplicar a outras atividades. Se você está procurando um excelente PMS com um preço razoável, é isso que você deseja. Eu recomendo esse sistema e pretendo continuar trabalhando com eles por um longo tempo.

Fácil de usar, muito completo. Bem organizado e flexível. Eles estão sempre procurando maneiras de melhorar

O módulo de limpeza ainda precisa de um pouco de trabalho; os relatórios também precisam ser aprimorados e a lista de canais disponíveis pode ser maior. No entanto, eles trabalham o tempo todo para melhorar, então é apenas uma questão de tempo
Comentário deixado em 03/21/2020
Michiko Lebrecht

A falta de apoio é a principal razão pela qual estou saindo

é um ótimo software, faz o que deveria

Não há suporte, eles o enviam para uma base de conhecimento e NÃO HÁ TELEFONE PARA CHAMAR. A API para o airbnb não funciona e na verdade bloqueia agendas aleatoriamente
Comentário deixado em 03/21/2020
Currier

No geral, o programa foi fácil de aprender e fácil de usar. Existem algumas ações e recursos que não são tão intuitivos quanto eu gostaria, mas acredito que o Cloudbeds é melhor do que as alternativas.

Cloudbeds é muito fácil de usar e, geralmente, bastante intuitivo. Funciona bem com sites de reservas de terceiros e a integração é simples e direta.

Certas ações, como cancelar ou contestar uma reserva aprovada, são difíceis. Há situações que podem surgir que exigem a edição dessas reservas, mas o Cloudbeds não oferece as ferramentas para alterá-las facilmente. Além disso, algumas ações exigem muita navegação no programa, o que pode significar muito clique ... A maioria das ações exige que você inicie novamente a partir da página do calendário, em vez de poder simplesmente voltar para onde estava antes. A navegação dentro do programa certamente poderia ser melhorada.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kerr

Nosso objetivo ao mudar para o Cloudbeds era economizar tempo realizando tarefas diárias, mas o software era feito muito mais. Nossas reservas diretas aumentaram em mais de 35%. Os hóspedes notaram o verificador de tarifas no meu mecanismo de reservas e se sentiram confiantes em reservas diretamente. Também vimos um aumento nas reservas da OTA. Adicionamos alguns canais de nicho no ano passado, oferecidos no Cloubdeds Channel Manager e, sem nenhum trabalho extra da minha equipe, as reservas aumentaram. Minha parte favorita do software é PIE. Não estou mais me preocupando com o gerenciamento de taxas. As alterações automatizadas me fazem sentir confiante de que minhas tarifas estão me ajudando a maximizar minha receita. A economia de tempo teve um grande impacto! Sou um hotel boutique menor e não tenho o luxo de uma grande equipe. Meu objetivo sempre foi focar na experiência do hóspede e fugir do computador. Cloudbeds simplificou todos os aspectos da minha operação e meus convidados sentem isso. No geral, estou emocionado com a minha experiência no Cloudbeds. As pessoas da empresa parecem felizes em me ajudar a ter sucesso. Conhecendo o suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, há um bom pressentimento, mas para ser sincero, não preciso muito do suporte. O software possui vídeos de treinamento integrados e é extremamente confiável. Quando tenho perguntas, encontro a resposta rapidamente no suporte técnico. Dou Cloudbeds 10/10. Eu recomendo deixar Cloubdeds ser seu parceiro de software.

Cloudbeds é rápido e fácil de usar. O software economiza tempo e possui muitos recursos que estão aumentando minhas reservas. Meu hotel está agora mais produtivo e lucrativo do que nunca. Além disso, eles têm um suporte incrível! Cloudbeds recebe um 10/10.

Difícil dizer o que pode ser feito para melhorar. O software parece oferecer a melhor tecnologia disponível. Fui com o Cloubdeds Premier Package e sou atualizado regularmente sobre a disponibilidade de recursos novos ou atualizados. É bom saber que eles não param de inovar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Azar Wickett

Problemas e falhas frequentes e muito frustrantes, não recomendariam um ambiente de ritmo acelerado, pois o sistema não é confiável.

Fácil de usar, alguns recursos, como a função de pesquisa, na qual é possível pesquisar um nome ou qualquer número de reserva, direto e de terceiros, são bons. Perfeito para um pequeno B&B ou pousada onde você não gerencia várias tarifas e tipos de quartos, pois esse sistema não pode lidar com isso. Definitivamente, não é adequado para albergues, mesmo que eles sejam anunciados dessa maneira - você precisará configurar e gerenciar cada cama que você tem no albergue separadamente, sem a possibilidade de instalação em massa.

Problemas constantes com o desempenho, o sistema geralmente fica inativo por períodos de tempo e sempre no meio do dia, quando recebemos os hóspedes que fazem check-in e check-out. A equipe de suporte é apenas vagamente conhecedora do sistema e enviará respostas de um script em vez de examinar os casos adequadamente; eles produzem respostas automáticas o tempo todo. É óbvio que eles não usam o sistema e não o conhecem bem. Não há funcionalidade de gerenciamento de receita, você só pode ter 1 taxa mapeada para os canais e eles funcionam no nível do produto, não no nível da taxa - portanto, você não pode nem fechar um tipo de taxa, apenas o tipo de quarto inteiro. Não há possibilidade de configurar nenhuma política - você só pode adicionar texto. Nenhuma funcionalidade de grupo e nenhuma configuração fiscal adequada. Relatórios muito ruins, há um total de 26 relatórios utilizáveis, dos quais apenas 6 pertencem ao gerenciamento de receita e não há relatório de ritmo, que é um relatório básico de receita. Não existe uma ferramenta de atualização em massa adequada para as tarifas; novamente, ela funciona no nível do produto, portanto você pode fazer apenas um tipo de quarto por vez (a menos que você venda todos os seus quartos na mesma taxa, o que é improvável).
Comentário deixado em 03/18/2020
Manard

Gerenciar com eficiência meu calendário e taxas ficou fácil. Isso liberou meu tempo para me concentrar em outros aspectos do meu negócio. O uso do Cloudbeds também me permitiu me inscrever com muitos outros OTAs com os quais eu não seria capaz de lidar sozinho. Também aprecio muito que eles tenham uma extensa base de conhecimentos que eu possa acessar sempre que encontrar um obstáculo na estrada. Quando não consigo resolver meus problemas sozinho, o suporte ao cliente entra em contato comigo imediatamente por e-mail quando preciso de assistência.

A melhor parte de usar este software é que ele está trabalhando duro, mesmo quando estou dormindo! Isso me ajuda a confirmar reservas a qualquer momento e em qualquer lugar. Antes de começar a usar o Cloudbeds, não consegui confirmar meus convidados imediatamente, pois precisava atualizar meus calendários individualmente. O que costumava ser uma tarefa muito tediosa e demorada agora se torna conveniente.

Fiquei tão decepcionado que o recurso de pagar com cartão de crédito no meu mecanismo de reservas não está disponível nas Filipinas e o Cloudbeds não pode me dizer quando é a data prevista para a implementação.
Comentário deixado em 03/18/2020
Islaen Bohnker

Manter a propriedade nunca foi tão fácil, pois usamos o CloudBeds. Expandimos de 21 quartos no início para um resort totalmente funcional com 30 quartos.

O CloudBeds possui recursos completos que nos ajudam a expandir nossos negócios nos últimos dois anos. Eles forneceram excelente suporte de tempos em tempos. Nossos negócios se expandiram desde então.

Quando eles estão atualizando o software no meio do horário de pico.
Comentário deixado em 03/18/2020
Fleisher Lamboy

o PMS e o UX. Fácil de usar para todos. A instalação é fácil e flexível. Integrações são úteis

o mecanismo de reservas - não é flexível o suficiente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Karas

Ótima experiência! Chega de verificar continuamente vários OTAs para evitar reservas duplas, enquanto eu deveria estar passando um tempo com a família e os amigos. Liberdade!

Depois que comecei a usar o Cloudbeds, deixei de me preocupar com reservas duplas. Agora tenho a liberdade de adicionar mais OTAs para aumentar minhas noites de quarto.

Demorado para preencher o site com os detalhes da minha casa de hóspedes ... mas necessário.
Comentário deixado em 03/17/2020
Torr Gilles

É incrivelmente frustrante não poder ligar para alguém em uma situação urgente. Às vezes, meu login automático falha e não consigo entrar no sistema. Isso é terrível quando estou atendendo ao telefone para fazer reservas e fazer check-in dos hóspedes. Absolutamente terrível que tudo o que você pode fazer é enviar um e-mail, marcar um horário para uma ligação ou, na melhor das hipóteses, ser direcionado para as Perguntas frequentes.

Os gráficos são fáceis de ler, o que é bom.

Difícil de gerenciar o histórico de informações dos hóspedes e difícil gerenciar alterações de informações em blocos de salas para casamentos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Romola

Decidimos implementar o Cloudbeds em nossos 5 locais de albergue. Por estar em uma região de baixo custo, descobrimos que os produtos não são apenas ricos para nossas necessidades, mas também têm um excelente valor. O processo de implementação foi indolor, geralmente o suporte foi e continua sendo de alta ordem. Como em qualquer sistema de prateleira, havia algumas pequenas soluções alternativas necessárias, as quais a equipe estava prontamente pronta para trabalhar conosco para desenvolver. Foi uma grande decisão migrar para o Cloudbeds, estamos felizes por isso. Melhoramos nossas vendas e operações como resultado, reduzindo simultaneamente os custos do sistema.

Escalabilidade, facilidade de uso, UX, baseado em nuvem

Horário de suporte baseado em nuvem, como estamos em um fuso horário diferente, rigidez do desenvolvimento personalizado.
Comentário deixado em 03/17/2020
Martita Harnar

O software preencheu o que foi projetado para ...

O Cloudbed se orgulha de ter uma infinidade de pessoas, apesar de ser impossível ter um interlocutor de língua francesa ... que está longe de ser um idioma morto ...
Comentário deixado em 03/17/2020
Cathy Wymer

Estou usando camas na nuvem há um ano. É uma boa PMS. A vantagem: muito intuitivo e fácil de usar, ótimo para recepção. Recursos importantes básicos estão presentes.

Recursos intuitivos, fáceis de usar e básicos estão presentes

Não há suporte por telefone ou chat. Faltam algumas funcionalidades, como várias taxas exportadas para os OTAs.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sylvanus Lichte

O software é excelente, robusto, confiável e com um excelente suporte ao cliente. O que mais posso pedir? Eu não mudaria isso!

CloudBeds é uma ferramenta incrível em nossos negócios. Depois de configurá-lo e se acostumar com o funcionamento do software, é muito fácil trabalhar com ele. É muito confiável e flexível para atender a todas as demandas que a empresa possa ter. Ele possui atualizações mensais com ferramentas novas e aprimoradas desde que eu o uso há pouco mais de um ano! recomendo!

Dada a flexibilidade que possui, às vezes é difícil conseguir que o software faça o que você precisa, mas o suporte ao cliente está prontamente disponível, a apenas um e-mail de distância, para ajudá-lo!
Comentário deixado em 03/16/2020
Sundin

Desde a primeira vez que nos falamos, o Rep estava disponível para responder perguntas e me ajudar a estruturar minha assinatura. Ele foi educado, informativo e realmente familiarizado com seu produto. Todos os outros com quem eu conversei quando tive um problema e a equipe que me treinou me trataram com respeito, cortesia e pareciam genuinamente interessados ​​em me ajudar a tirar o máximo proveito deste software.

Este software é tão intuitivo e bastante simples de configurar e trabalhar dentro! A equipe de suporte tem sido incrível e eles me ensinaram muito pacientemente sobre como tirar o máximo proveito do software. A minha é uma pousada muito pequena, e meu representante de vendas, Rep, trabalhou duro para ajudar a personalizar esse software para mim e me ajudou a otimizar os dólares que estou gastando com o Cloudbeds. Todo o trabalho que eu tinha que fazer anteriormente manualmente, desde fazer reservas, faturar convidados e processar pagamentos, esse programa foi simplificado para mim. Não preciso mais interromper outras coisas em que estou trabalhando para processar pagamentos com cartão de crédito ou para fazer reservas. Além disso, isso trabalha para manter relatórios e cria uma lista de contatos para que eu possa entrar em contato com convidados anteriores com ofertas especiais etc.

Não gosto dos complementos. Foi explicado que nem todos os usuários precisam de determinados recursos, mas, como minha propriedade é tão pequena, parece-me que, se eu precisar de recursos adicionais para operar melhor essa pequena propriedade, muitas outras propriedades também precisariam desses recursos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Fuld

A experiência geral é de 10. Usamos o programa diariamente durante 24 horas por dia, é transmitido ao vivo em nosso site e nos ajudou em todos os aspectos. 100% recomendaria Cloudbeds para qualquer pessoa que precise de um programa ao vivo ou para qualquer pessoa do ramo de hospitalidade.

Cloudbeds é o nosso software de uso diário para nossos negócios de hospitalidade. É um programa ao vivo que interage diretamente em nosso site - o que faz maravilhas. Tem uma ligeira curva de aprendizado, mas uma vez aprendido é super fácil de entender e usar diariamente. O serviço ao cliente é WOW, não importa o problema, você sempre fala com alguém diretamente e eles ajudam TODAS AS VEZES. As atualizações são frequentes, adicionando constantemente novos recursos - várias vezes entramos em contato com o serviço de atendimento ao cliente sobre um problema e, uma ou duas semanas depois, houve uma atualização adicionando o referido recurso para facilitar! Facilmente gestão e recomendaria!

A única desvantagem, se é que o programa é LIVE. Significando uma oscilação de energia ou qualquer coisa e você não pode usá-lo. Às vezes, as atualizações acontecem em momentos inconvenientes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Germin Tweddell

Estamos muito felizes com o Cloudbeds. Fácil de gerenciar nossa propriedade e treinar nossa equipe. Toda a equipe ficou muito agradecida por finalmente termos mudado nosso software para uma solução melhor.

Fácil de usar. Nossa equipe aprendeu rapidamente como usar a plataforma e adoramos a conectividade com nossos diferentes canais - sem mais reservas desde que começamos a trabalhar com o Cloudbeds.

Sem integração contábil. Temos que exportar manualmente nossos dados financeiros para nosso software de contabilidade local.
Comentário deixado em 03/11/2020
Herman

Eu tenho usado este software por quase 6 meses operando um albergue com 178 camas. Super fácil de usar, mesmo para funcionários que não têm experiência com sistemas PMS. Muitos relatórios / estatísticas disponíveis, módulo de limpeza fácil de usar, excelente gerenciador de canais. 0 problemas com este software antes e depois da abertura, ele simplesmente funciona. O preço é barato e você ganha muito dinheiro. Obrigado!

- SUPER fácil de usar

Nada realmente, talvez que eu não entendi antes?
Comentário deixado em 01/28/2020
Selassie Lobendahn

Gerente de canal - big tick

Fácil de usar ... a configuração é razoavelmente fácil.

As senhas mudam após um certo tempo - isso costuma acontecer nos momentos mais inconvenientes
Comentário deixado em 01/01/2020
Illyes

Alguns aspectos são realmente legais. Gerenciar as reservas do canal ficou muito mais fácil, e gerenciar reservas do nosso site ficou mais fácil. Cloudbeds está trabalhando para melhorar o tempo de resposta para solicitações de suporte. Se sua empresa já está familiarizada com um sistema de gerenciamento de reservas e propriedades baseado em nuvem, vale a pena considerar o Cloudbeds. Se você estiver fazendo uma alteração em um sistema de reserva mais antigo, baseado em servidor, encontre um parceiro de software que forneça treinamento abrangente e suporte ao vivo acessível por telefone. Vale a pena pagar o dinheiro extra.

Nossos clientes gostam do mecanismo de reservas e gostamos da integração com sites como Booking.com e Expedia. Também gostamos da variedade de relatórios financeiros.

Nós realmente não gostamos da organização do Suporte Técnico. Não há opção para suporte imediato ao vivo. Não podemos obter uma pessoa viva imediatamente por qualquer problema de suporte. Sempre temos que enviar uma solicitação por email. Podemos solicitar uma chamada urgente de volta e, às vezes, ocorre dentro de algumas horas e, às vezes, várias horas depois. Muitas vezes, precisamos ir e voltar com vários emails apenas para que o representante de suporte ou o "treinador" entenda o que estamos falando. Preocupamo-nos com esse acordo, mas arriscamos.
Comentário deixado em 12/06/2019
Hambley

Foi difícil de implementar inicialmente e demorou mais do que o previsto, mas, uma vez instalado e funcionando, esgotamos muito rapidamente. Agora que está pronto, parece bastante simples.

Possui o maior número de opções de qualquer outro software que coletamos nos OTAs de hotéis, o que nos permitiu conectar-se a várias reservas em nosso nicho.

Tem sido difícil obter ajuda abrangente com problemas específicos para implementar nossa propriedade que apresentavam desafios únicos. A equipe de suporte responde rapidamente, mas na maioria das vezes é apenas uma central de atendimento, você não recebe alguém designado para sua propriedade.
Comentário deixado em 10/31/2019
Flin

O Cloudbeds aumentou nossas reservas em menos de dois meses durante o uso - temos mais reservas do que antes, graças à experiência que nosso gerente de vendas nos deu para aumentar o número de canais e também para usar a estratégia de receita certa. Toda a nossa equipe agradece por economizar muito tempo com nosso novo PMS. Apesar de tudo, ficamos muito felizes com a decisão de mudar para uma solução completa.

- Leste para aprender

- Não disponível no idioma alemão
Comentário deixado em 10/25/2019
Worsham

Facilidade do sistema. Fácil de usar e fácil de navegar. Muito simples de treinar novos contratados. Ame a TORTA.

- gostaria que isso nos impedisse de alugar quartos marcados como sujos ou ao menos nos enviar um aviso pop-up
Comentário deixado em 10/24/2019
Patty

Mudamos para Cloudbeds há quase um ano e experimentamos uma incrível melhoria nas vendas desde o início de nossa aventura. Adoramos e continuaremos crescendo com ele. Este software está melhorando a cada mês!

Fácil integração.

Gostaríamos muito de ver mais integrações no futuro.
Comentário deixado em 10/23/2019
Vyner

Usamos Cloudbeds todos os dias, ajudando a manter nossos negócios organizados e facilmente acessíveis a todos os nossos funcionários.

Cloudbeds é um ótimo programa que usamos para gerenciar todos os nossos ativos no ambiente de trabalho de hospitalidade. Para gerenciar um hotel, o Cloudbeds facilita muito o trabalho, todos os quartos são facilmente organizados e acessíveis e ainda se vincula a outros programas para permitir a reserva instantânea. Até faz trabalhos para nós, como automatizar e-mails e respostas. Eu recomendo Cloudbeds!

O único problema real que encontramos com o Cloudbeds foi que havia uma curva de aprendizado bastante acentuada. Também havia coisas que precisávamos e o programa não oferecia, mas contatamos a equipe de suporte e eles o implementaram no programa !!
Comentário deixado em 10/21/2019
Mufi

No geral, estamos muito felizes com o Cloudbeds. É um software em que você pode confiar. Estávamos preocupados no começo, desde que estávamos acostumados a trabalhar com servidores locais, mas estamos muito felizes com a decisão que tomamos para mudar para um sistema baseado em nuvem.

Um dos maiores profissionais é que não precisamos mais usar nenhum software de terceiros. Tudo funciona perfeitamente juntos e estamos felizes por não precisarmos alternar entre soluções diferentes para o nosso fluxo de trabalho diário.

Não disponível no idioma alemão.
Comentário deixado em 10/17/2019
Stulin

Estamos muito felizes com o software - ele nos fornece exatamente o que precisamos e os resultados são excelentes.

Excelente gerenciamento de canais - como trabalhamos com o Cloudbeds, nunca tivemos um overbooking. É rápido e confiável. Calendário fácil de usar - você pode mover reservas com um clique.

O faturamento pode ser mais personalizável - atualmente, usamos outro software para contabilidade e faturamento.
Comentário deixado em 10/12/2019
Herra

Muito satisfeito

Sem problemas. No caso de precisarmos de assistência, normalmente há uma resposta rápida.

A maneira como os itens são adicionados às faturas é muito longa e lenta. Precisa iniciar o processo desde o início com cada item adicionado.
Comentário deixado em 10/11/2019
Zimmer Yetter

Ótimo

Facilidade de facilidade, fácil de usar

incapacidade de adicionar cobranças de serviços e impostos ao final da fatura (ou seja, o total de cobranças de impostos e serviços, não em cada item)
Comentário deixado em 09/06/2019
Questa Nord

Adoro e recomendo a outras empresas de hospitalidade que conheço. Simplifica muitas tarefas e também durante o treinamento de uma nova pessoa.

Fácil de usar, fácil de navegar e entender, tutoriais para cada janela, personalização, fácil conexão com OTAs, que você pode usar no seu telefone ou ipad.

Na Costa Rica, são necessárias facturas legais e o Cloudbeds não possui os requisitos legais que seriam incríveis! Eu também trabalhava na melhoria da versão para celular do site.
Comentário deixado em 08/28/2019
Idona Waples

Escolhemos o Cloudbeds para gerenciar nosso riad em Marrocos enquanto estivermos sediados no Reino Unido. Queríamos garantir que a propriedade funcionasse sem problemas e que tivéssemos visibilidade total da atividade comercial, e a Cloudbeds cumprisse totalmente isso.

O Cloudbeds é sofisticado e flexível, com todos os aspectos do sistema altamente configuráveis. A funcionalidade abrange todos os nossos requisitos diários e pode lidar com casos de uso incomuns. Também possui integrações com canais de distribuição, provedores de pagamento, Zapier, uma API REST para desenvolvimento personalizado e muitos outros. Isso permite a automação de grande parte do que de outra forma seriam tarefas altamente trabalhosas. Raramente precisei usá-lo, mas quando tenho o apoio deles, ele responde e é muito útil.

Dada a sofisticação do software, inicialmente há uma curva acentuada de aprendizado, principalmente com menos técnicos da equipe da casa. No entanto, isso é mais do que compensado pelo benefício quando você estiver familiarizado com o sistema.
Comentário deixado em 07/21/2019
Gareth Cammarano

Cloudbeds é absolutamente essencial para o meu negócio hoteleiro. Embora eu ainda não esteja utilizando todo o seu potencial, ele tornou minhas reservas e gerenciamento de hóspedes muito mais fáceis de gerenciar.

Este programa é fácil de aprender, fácil de usar. Eu posso ensinar meus funcionários rapidamente. Eu gosto de poder mudar os idiomas do sistema facilmente. Ele possui todos os recursos que eu quero e alguns que podem ser necessários no futuro. Há um link nas páginas do programa para sugerir uma idéia para o programa ou modificação.

Existem alguns inconvenientes. O sistema deve ser definido para apenas uma moeda. Existem alguns menus de gerenciamento de reservas do sistema que o usuário deve poder personalizar.
Comentário deixado em 07/05/2019
Fish

Vale a pena cada centavo quando não precisamos trabalhar manualmente com centenas de canais de OTAs. Nós ainda podemos coletar clientes do site diretamente para os Cloudbeds. E ele vai conviver com o agente quando ele puder verificar, reservar e confirmar por conta própria em nosso sistema. Isso minimizará a mão-de-obra, economizará muito tempo e trabalhará mais rapidamente com o cliente. E gostaria de agradecer muito à equipe de atendimento ao cliente, que é muito entusiasta e útil com um cliente não muito inteligente como eu.

Não tenho nada a ver com OTAs quando usamos Cloudbeds. Isso economiza muito do meu tempo para a tarefa de operação. Especialmente funciona até para a nossa equipe de contadores com muitos relatórios e não preciso fazer nada manualmente. Eu amo a maneira como eles mostram "como aprender" em vídeo.

É um sistema on-line e esse é um ponto fraco para nossa propriedade, porque somos cruzeiros que se lançam todos os dias à baía com um sinal muito ruim; portanto, às vezes, nossa equipe de tripulação precisa ir ao píer para usar o sistema.
Comentário deixado em 05/15/2019
Dollar Kadle

Normalmente, não sou eu quem escreve uma resenha, mas foi com base nas muitas críticas positivas da Capterra que decidi usar esse software para facilitar minha vida. Não faz isso e estou confuso por que tantas pessoas classificam este software como 5 estrelas! Por isso, sinto-me obrigado a acrescentar um pouco de equilíbrio e realidade a esta revisão. Há tantas coisas erradas neste software que não é possível listá-las todas aqui, então vou listar algumas. Um dos principais problemas é o fato de o Cloudbeds não enviar informações de pacotes de taxas aos OTAs. Isso significa que todos os descontos / promoções precisam ser gerenciados separadamente em cada canal - consumindo muito tempo. Com o AirBnB, você não pode aplicar alterações / descontos de preço a curto prazo nesse canal por causa dessa limitação. A segunda grande limitação é o fato de o site ser quase completamente inútil em um aplicativo móvel. Eles dizem que não precisam de um aplicativo para dispositivos móveis porque a plataforma é compatível com dispositivos móveis. Isso simplesmente não é verdade. Minha terceira queixa principal vem do feedback dos clientes de que o mecanismo de reservas é desajeitado e não é atraente ou fácil para eles usarem, e eu concordo. Para ter uma idéia de todos os outros problemas menores, navegue pelas 151 páginas de solicitações de recursos.

Integração de distribuição. Modelos de email personalizados.

Não envia informações de pacote de taxas para OTAs. Falta de um aplicativo móvel - o site NÃO é compatível com dispositivos móveis. Difícil de obter uma visão geral de longo prazo em um calendário. Os relatórios não têm funcionalidade / personalização. O mecanismo de reservas tem um layout ruim para o cliente. As substituições de preços não são simples.
Comentário deixado em 01/26/2019
Conners

Usamos o gerenciador de canais da Cloudbeds para sincronizar nosso calendário com as OTAs. Desde que começamos a usá-los, nunca tivemos problemas com a funcionalidade do produto e não precisamos mais nos preocupar com a reserva dupla de quartos.

Não consigo usar o gerenciamento de rendimentos, mas isso pode ser devido ao meu sistema de reservas.
Comentário deixado em 12/07/2018
Jarlath

Este é um ótimo sistema de gerenciamento de propriedades, muito completo com o gerente de canais e o mecanismo de reservas. O gerente de canal é ótimo, funciona perfeitamente. Sem problemas com reservas duplas, depois de 2 anos. O módulo de limpeza pode ser melhorado bastante. O valor ao dinheiro é excelente.

O gerente de canal pode ter mais canais de distribuição e deve ser mais rápido na criação de uma nova parceria.
Comentário deixado em 08/12/2018
Burt

Cloudbeds é o melhor de um mercado embaraçosamente ruim. O apoio deles é alegre e relativamente rápido em responder, o que é ainda mais frustrante quando eles consistentemente não podem ajudá-lo nem fornecer informações sobre se seus problemas serão resolvidos.

Integração perfeita com canais de terceiros. Seria bom ter menos trabalho manual entre cada um, mas isso não é algo que o Cloudbeds possa mudar facilmente, já que também depende de terceiros. Site / widget de reserva on-line é muito bom. Amigável ao cliente, não recebi quase nenhuma ligação de pessoas incapazes de descobrir como reservar. O calendário é relativamente simples de usar e fornece ~ 3% + das informações necessárias diariamente.

NENHUMA integração com um dispositivo de passagem de cartão de crédito. Em vez disso, qualquer entrada ou alteração nos cartões de crédito para reservas existentes exige que você insira manualmente o cartão de crédito, o que consome tempo E custa milhares de dólares extras por ano em taxas (os cartões digitados são 1% mais altos do que os pagos por nós) )
Comentário deixado em 07/17/2018
Adalard Monagle

Suporte muito amigável e excelente serviço ao cliente Suporte muito amigável e excelente serviço ao cliente Fácil de gerenciar e poder executar todas as tarefas para os nossos negócios!

Reallly tem tudo o que você precisa para gerenciar grandes / pequenos hotéis ou pensões em qualquer escala de negócios! Desejo que a integração do Airbnb por preço e disponibilidade possa ser totalmente sincronizada devido a um problema no calendário do iCal, ansioso para ver que está cada vez melhor!
Comentário deixado em 07/10/2018
Genni

Reservas precisas, automação de tarefas (e-mails, confirmações de reservas, alterações, não é mais necessário digitar reservas no PMS de fontes externas ...). A produtividade da equipe é alta, a perda de transações / dinheiro é baixa (fácil de investigar onde ocorreram erros nos casos em que os números não coincidem). Os novos funcionários estão prontos para trabalhar em questão de minutos, enquanto um usuário "administrador" pode levar apenas 7 dias para ser treinado em recursos avançados.

Cloudbeds é um dos softwares mais fáceis do mercado. Esqueça as horas de treinamento, configurações complicadas ... é intuitivo e quase sempre automático. Isso nos ajudou a reduzir consideravelmente a quantidade de horas necessárias para lidar com reservas e não mais reservas em excesso. Ele tem um ótimo valor, é extremamente competitivo em relação a qualquer outra opção e pode substituir vários outros sistemas: gerente de canal, gerente de receita, automação de e-mail ... faz tudo! O suporte ao cliente é excelente e muito rápido para responder - sempre com uma atitude de "posso fazer".

Este software foi desenvolvido para pequenos / médios hotéis independentes. Cumpre seu propósito lindamente. No entanto, se você lida com um grande volume de grupos, por exemplo, será um pouco inconveniente. Aqui estão as boas notícias: há centenas de novas funções sendo desenvolvidas e o software recebe grandes atualizações quase todos os meses. As funções de grupo estão chegando até o final de 2018 e esse software está cada vez melhor.
Comentário deixado em 06/22/2018
Laspisa

Quando funciona, é um ótimo sistema. Mas o tempo de inatividade diário e o pior suporte ao cliente com o qual já lidamos tornam uma escolha fácil para mudarmos para outro sistema

Oro por sua alma, se você precisar lidar com o suporte ao cliente. Nunca passei por um processo tão frustrante por 12 semanas e ainda não tenho um problema de prefeito resolvido.
Comentário deixado em 05/16/2018
Anatol

Conectividade com OTA. Reservas online. Na verdade, muitos benefícios - tantos quanto QUALQUER gerente de canal ... mas o problema era o serviço quando o produto não funcionava ... então isso realmente nos machucava. Ninguém para ligar (sem número de telefone listado) apenas ajuda on-line - o que não foi útil. Eles sempre fizeram o meu problema ... não nosso, pois são contratados para serem especialistas. Como se eu realmente pudesse resolver os problemas do produto deles não conectando !!

O software faz maravilhas quando funciona. É quando há um problema ou problema de conectividade no sistema que essa empresa falha. O suporte on-line existe e eles oferecem feedback rápido (não necessariamente útil, mas é um feedback rápido).

Não há número de telefone para ligar. Sem assistência pessoal. Muitas páginas de ajuda, mas quando a sua conectividade com um OTA falha, é garantido que você receba rapidamente um e-mail do serviço ao cliente dizendo que precisará entrar em contato com o provedor OTA (que pedirá que você entre em contato com o gerente do canal). Esses caras se vendem como "profissionais", mas não querem cuidar dos problemas imediatos reais (qualquer problema de conexão é um problema imediato quando é necessário vender quartos on-line). por Cloudbeds em 27/07/2018 Olá Amy, não temos um número de telefone, porque preferimos entrar em contato com você em alguns minutos com uma solução do que colocá-lo em espera. Respondemos à maioria dos seus tickets em 10 a 30 minutos com uma resolução. Temos o suporte com a melhor classificação do setor e mais 99.9% de tempo de atividade do sistema. Esperamos poder reconquistar sua confiança em nossa equipe de suporte ao longo do tempo.
Comentário deixado em 05/15/2018
Vaasta Prange

A vida é muito mais fácil.

É fácil também usar. é fácil gerenciar a reserva. O relatório é útil para fazermos algumas previsões no futuro.

Adicione alguns dados mais úteis na tela pop-up para ficar mais fácil enquanto clicamos em cada reserva. Por exemplo, mostre o tipo de pagamento em vez da chegada estimada. Devido a não muito do convidado que deixou o tempo para uma informação. Porém, existem duas maneiras do tipo de pagamento: é preciso clicar nos detalhes da reserva para obter essas informações.
Comentário deixado em 05/03/2018
Obara

Equipe muito profissional, começando pelo suporte ao cliente, que é super rápido e suficiente para os desenvolvedores, que realmente prestam atenção nos conselhos e abrem tickets para melhorias! Como eu tenho trabalhado pessoalmente com outros 3 fornecedores, eu definitivamente poderia dizer que esta empresa oferece uma incrível relação custo-benefício! Estamos usando seus pms, gerenciador de canais, mecanismo de reservas, verificador de taxas e usaremos outros produtos em breve.

Ansioso quando a conexão com o Airbnb será finalizada. Talvez até a HomeAway um dia? Feliz por ser cliente da Cloudbeds.
Comentário deixado em 04/26/2018
Paine Mantano

Integração com mecanismos de reservas

boa interface de usuário, simples, fácil de usar, rápido.

A API não é confiável, não crie seu aplicativo de terceiros sobre ele.
Comentário deixado em 04/26/2018
Drape

Facilidade de uso, taxas e disponibilidade precisas, excelente suporte técnico, ótimo atendimento ao cliente, muito econômico e ótimo produto em geral.

O Cloudbeds é muito fácil de usar e o fato de você ter todos os recursos de funções e administração disponíveis com um simples clique do mouse é a cereja no topo do bolo. Todas as funções, juntamente com as alterações que precisam ser feitas, são em tempo real e sempre corretas. A equipe é incrível e o fato de eu ter conseguido construir essa PMS em menos de quatro semanas foi incrível.

Ainda não encontrei nada que não goste no Cloudbeds. No entanto, à medida que continuamos a usar o Cloudbeds, provavelmente encontraremos itens ou problemas que podem surgir. Estou confiante de que a Cloudbeds abordará os itens ou problemas mencionados, se houver.
Comentário deixado em 04/19/2018
Gina

Ótimo produto, mas, na minha opinião, é difícil colocá-lo em funcionamento sem problemas, a menos que você tenha seu próprio pessoal técnico para se dedicar a ele.

É um pacote quase inclusivo para gerenciar nossas unidades, reservas, check-in / check-out, informações do cliente etc. A exibição do calendário e o acesso às informações são muito bons. O processamento de pagamentos agora que o temos funcionando é fácil e está funcionando bem.

Não há muito treinamento e / ou suporte para trabalhar com toda a instalação e uso contínuo. As chamadas de suporte são limitadas a 1 hora (e para a configuração inicial, isso não é suficiente). A expectativa é que o usuário aprenda com os guias e vídeos que fornece. Talvez seja um ajuste melhor para empresas experientes e / ou maiores que teriam uma equipe de especialistas em tecnologia. Somos uma empresa nova e pequena, com apenas 2 funcionários. Portanto, tentar configurar e aprender o sistema e integrá-lo para pagamentos e canais de reserva tem consumido muito tempo e é confuso. As tarifas e a disponibilidade (para mim) são muito complexas e difíceis de serem trabalhadas através da configuração, para que funcione em suas próprias reservas e nos canais de reserva. Estamos chegando lá e acreditamos que será um ótimo sistema em geral quando trabalharmos em tudo, mas ainda não estamos lá (depois de 2 meses).
Comentário deixado em 03/24/2018
Hennessy Steffenson

Experiencia de aprendizado. Não vá com empresas que só têm suporte por email. Perdemos alguns milhares de dólares em negócios por negligência.

A aparência do mecanismo de reservas é moderna e limpa, rolando calendário em dispositivos móveis, o calendário mostra os check-ins e check-out de hoje.

Sem suporte. Quando você tiver um problema, envie um email e aguarde. Eles dizem: "isso não é possível, mas coloque-o nos quadros de ideias para que possa ser votado". E lá vai ficar por anos. O fluxo de trabalho diário era terrivelmente ineficiente comparado ao nosso sistema antigo. O processo de check-in demorou cerca de 5 minutos com mais cliques. Só imprimir algo se tornou um pesadelo! Configurar taxas e disponibilidade é uma dor total inicialmente, mas depois fica muito pior. Em vez de intervalos de taxa sazonais com aumentos ocasionais de taxa para datas de alta demanda, temos centenas de intervalos de taxa (os bancos de nuvens são criados automaticamente) que requerem edição tediosa manualmente para cada tipo de quarto e cada intervalo. Tudo isso significa horas de tempo desperdiçado e energia gasta onde deveriam ser minutos ou até segundos. O custo. Existem PMS mais robustos por muito menos tempo. Não perca seu tempo !!! por Cloudbeds em 28/06/2018 Olá Keyvin, Agradecemos o seu feedback e estamos sempre procurando maneiras de melhorar. Definitivamente cometemos alguns erros neste caso, dos quais aprenderemos. Priorizamos nosso desenvolvimento com base nas solicitações coletivas de nossos clientes. Nesse caso, você tinha alguns requisitos bastante exclusivos que não pudemos atender em sua linha do tempo. Não oferecemos uma linha de suporte de chamada porque achamos mais eficiente obter as informações primeiro e agendar a ligação assim que tivermos o detalhes e pode resolver o problema, vs. pedir aos nossos clientes que esperem em espera. Ao analisar seu caso, parece que, em média, retornamos a você em 30 minutos.
Comentário deixado em 02/06/2018
Watkin Cappelli

Eu gostaria que eles criassem um fórum de clientes com base no tamanho das propriedades para obter informações dos proprietários. Caso contrário, eu gosto do produto.

Eu gosto da tela do painel, muito útil para ter. A simplicidade do programa é ótima. A capacidade de gerenciar taxas é uma grande vantagem.

Não é um grande fã do site HTML; se você não é um guru da web, está sem sorte. A limitação na personalização de formulários é frustrante. O grande problema é a falta de relatórios que podem ser executados. Vindo de hotéis, você teve a oportunidade de gerar relatórios para o final do mês. Eu diria que não sou um verdadeiro fã da base de conhecimento do cliente. Você pensa em um escritório em San Diego que eles teriam uma equipe de suporte nos estados.
Comentário deixado em 01/18/2018
Halden

O volume de tarefas para gerenciar reservas e estoques foi reduzido. Faz-nos que o período de treinamento para uma nova equipe tenha se tornado curto.

Boa usabilidade. O período de treinamento para uma nova recepcionista tornou-se curto em comparação com o início do uso do Cloudbed.

Gostaríamos que você adicionasse OTA, como Rakuten ou Jalan, no Japão.
Comentário deixado em 06/22/2017
Ehrsam Boswink

O PMS possui cores e gráficos agradáveis, além de estatísticas por canal, tipos de quarto, comparação de anos etc. adicionando coisas novas o tempo todo. O suporte é super, a equipe responde durante o dia com uma correção na maioria das vezes. A equipe do Cloudbeds é atualizada com frequência, cuidando do produto e eles ouvem novas sugestões muito importantes. No passado, tive problemas com outros gerentes de canal que não estavam funcionando bem e não enviaram todas as atualizações para os principais nomes de marcas de canais, mas não aqui! O gerenciador de canais do Cloudbeds funciona no local, nenhuma alteração de problemas de atualização do PMS vai para os canais em apenas alguns segundos. confio totalmente nele, fecha quando se esgota e abre quando um quarto é cancelado para revendê-lo, modo automático sem reservas em excesso sem problemas, dando-me tempo para me concentrar em outras partes do meu negócio, agora posso passar férias na alta temporada quando antes de sair para o final da temporada, minha equipe está adorando - pura energia positiva!

Comentário deixado em 02/13/2017
Antonella

Utilizamos camas Cloud há quase 2 anos. Muito intuitivo e fácil de usar. Abrange todas as nossas necessidades e muito mais.

Sempre melhorando.

Deixe um comentário para Cloudbeds