Zoho Social

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
20
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades dos negócios em crescimento - aqueles que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. Criamos o produto para ajudá-lo a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar em configurar, receber treinamento, custos variáveis ​​etc. Estamos trabalhando duro para manter as coisas simples e oferecer valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gresham

Uma ferramenta de integração de mídia social para gerenciamento de mídia social. Exceto pelos problemas com o Instagram, o Zoho Social é um campeão.

Integração de todos os canais sob o mesmo teto e extremamente fácil de usar. Ele também possui ótimos recursos, como agendar postagens e alcançar o público certo na hora certa. Eu uso o Social Zoho, projetos e outras ferramentas há algum tempo e isso tornou o gerenciamento de trabalho tão fácil quanto a torta.

A única dificuldade que estou enfrentando é postar no Instagram através da plataforma de desktop. As contas do Instagram precisam ser integradas, o que fará muita diferença. Pode trabalhar para melhorar a seção de notificação (responder / seguir / mensagens), opção de mensagens em massa sem perder o toque humano.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bowman Felicia

Eu posso gerenciar meus canais facilmente com o Zohosocial. O agendamento inteligente do Q é realmente útil para decidir quando eu preciso postar e me fornece ótimos resultados. Mais uma coisa que estou realmente impressionado é que eles estão melhorando constantemente e são fáceis de usar.

O Zoho Social é muito fácil de usar e não há literalmente nenhuma curva. Quando instalei este aplicativo, pude postar e monitorar meus canais imediatamente. Foi assim tão fácil. O agendamento do Smart Q é incrível. Você não obterá o resultado perfeito, mas poderá tentar vários períodos de tempo com base no agendamento do Smart Q. Foi útil testar diferentes horários e dias com diferentes opções.

Para mim, a comunicação com as pessoas no Zoho Social é um pouco confusa. Seu recurso de comunicação - ler, escrever, comentar não é tão funcional ou poderoso quanto outras plataformas como a Hootsuite. Eu acredito que existem alguns espaços para melhorias. Postar no Instagram é muito inconveniente. Sei que é por causa da política do Instagram, mas acredito que a Hootsuite criou a solução para as contas comerciais do Instagram, para que o Zoho Social possa ter a oportunidade de tentar algo novo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Goerke Crossman

Eu usei o aplicativo em diferentes ambientes de trabalho, para analisar os diferentes públicos das redes sociais e para tomar decisões sobre como satisfazê-los e mantê-los.

O que eu mais gosto neste programa é que você pode monitorar todas as redes sociais que possui, sem precisar acessar individualmente cada uma delas, além de criar e publicar conteúdo nelas, no mesmo painel.

O programa é incrível, até o momento, os únicos inconvenientes que vejo, é que ele funciona apenas com a Internet; portanto, se a conexão falhar ou houver problemas, o uso do programa será afetado.
Comentário deixado em 04/08/2020
Brig

Postagem em cinco canais

Super fácil de conectar nossas contas, ótimos recursos de agendamento, sugerindo horários para postagem

Acabo tendo que ter duas guias abertas ao agendar postagens, uma com nossos rascunhos e outra com nossas postagens já agendadas. Gostaria que essa peça fosse mais fácil de gerenciar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Munro Campble

Para empresas menores, o gerenciamento de mídia social é uma consideração importante. Com várias páginas, é difícil acompanhar tudo. O Zoho Social é um concorrente decente das opções mais caras por aí. É realmente fácil de aprender, e os gráficos e análises são excelentes. O Brand Health Dashboard permite visualizar rapidamente suas estatísticas e permite identificar rapidamente onde você pode precisar de mais conteúdo envolvente. Em termos de preço, não é tão ruim e, para uma empresa menor, é muito viável no grande esquema, porque a economia de tempo vale bem o custo, especialmente se você gerencia várias marcas / páginas.

Agendar postagens é um pouco de teste. Deve ser bastante simples, mas é preciso pesquisar um pouco para encontrar a opção, e o agendamento automatizado não está disponível no momento de forma utilizável. As postagens agendadas também podem ter apenas uma foto, e o Instagram é um aborrecimento próprio. (Infelizmente, o IG é o culpado por isso, mas outras ferramentas encontraram maneiras viáveis ​​de corrigi-lo, o Zoho até agora não.) Eu gostaria que houvesse uma maneira de ver todas as marcas em um só lugar. É uma dor ter que mudar para frente e para trás quando isso poderia ser muito mais fácil, dando a cada post um logotipo ou cor diferente no calendário. Mas com o custo desses programas aumentando cada vez mais, o Zoho ainda se mantém bastante admirável.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ander

Nossas atividades estão focadas no desenvolvimento rural de nossas cidades e, mesmo que possam ser questões difíceis de abordar, especialmente com jovens, é importante incluí-las em nosso público-alvo e integrá-las em nossas atividades, com o Zoho temos conseguimos aproximar-se desse objetivo, vinculá-lo e torná-lo parte de nossa comunidade participativa, realizando campanhas e publicando conteúdo através das principais redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, que tiveram um impacto positivo sobre nós e nós.

É uma excelente opção para gerenciar a comunicação nas redes sociais. Permite identificar o momento certo para publicar seu conteúdo por meio de uma poderosa ferramenta de previsão, para que você possa ajustar sua estratégia, se necessário, e ser mais eficaz com o público que deseja alcançar. Ele também possui outras ferramentas e funções que ajudarão você a ter uma abordagem mais acertada com seu público-alvo e a receber feedback sobre qualquer estratégia que você queira abordar.

O Zoho é uma ótima aplicação, no entanto, é necessário ter claro qual é o objetivo a ser alcançado para tirar o máximo proveito dela.
Comentário deixado em 04/04/2020
Trillby

É ótimo.

Precisávamos deste aplicativo para gerenciar nossas mídias sociais, você pode enviar fotos, publicar e agendar super facilmente. É perfeita, boa interface e nunca trava em mim. É bom que você possa gerenciar várias contas em um único local.

Um pouco confuso no começo. Queremos gerenciar contas em nome de nossos clientes, para que eles precisem se inscrever, para que continuem na mão.
Comentário deixado em 04/04/2020
Melena Sandy

O Zoho Social se tornou um grande aliado todos os dias para tornar meu trabalho mais profissional. Isso me permitiu gerenciar tantas redes sociais pessoais como as da minha organização, permitindo aumentar consideravelmente o número de seguidores. Eu recomendo.

Eu acho que o Zoho Social é uma ferramenta eficaz e muito útil quando se trata de gerenciar nossas diversas redes sociais. Com este software, é possível programar diferentes postagens em diferentes redes sociais como Facebook, Instagram ou Twitter. Tem um preço muito competitivo em comparação com outros softwares no mercado. Possui uma interface atraente e fácil de usar, que permite a qualquer usuário gerenciá-lo.

Não encontro grandes problemas com o Zoho Social. Gostaria apenas de mencionar que um aspecto a melhorar é que, quando uma postagem é agendada, não é possível fazer upload de mais de uma foto por vez, o que sem dúvida é uma limitação para esta ferramenta. Em geral, vale a pena viver a experiência de usar este software.
Comentário deixado em 04/02/2020
Rodie

Reduzir o tempo para agendar e postar postagens de mídia social - especialmente com canais que não possuem recursos inerentes de agendamento.

A marcação individual de canais de mídia social tem sido eficaz, demonstrando a atribuição adequada no canal certo - desde que a conta adequada esteja presente nele. Gosto de poder ter várias postagens em um único bloco de tempo. Outras soluções permitem apenas agendar uma postagem por bloco de tempo, por canal de mídia social.

Suporte ao Pinterest Tenho certeza de que está sendo analisado ou trabalhado!
Comentário deixado em 04/01/2020
Jeniece

O Zoho Social é muito bom para os negócios, por causa de muitos recursos incríveis. Mas atualizações devem ser feitas sobre os contras destacados acima para torná-lo ainda mais agradável.

Isso me ajuda a manter todos os meus canais de mídia social em um só lugar.

Não oferece acesso ao seu cliente mais envolvido.
Comentário deixado em 03/31/2020
Skip Rogriguez

Como funcionário único em uma empresa que promove 1 município, 4 cidades e inúmeras empresas, o ZohoSocial facilita o planejamento e a organização de minha publicidade em mídia social e o controle de meu alcance. Na verdade, eu o uso para as duas organizações em que trabalho e cria um processo contínuo para as duas usarem as mídias sociais no mercado.

Adoro poder controlar várias contas em um só lugar! Também posso agendar postagens repetidas, o que me ajuda a ser mais eficiente.

Infelizmente, você precisa pagar por determinados recursos, embora isso seja completamente compreensível. O preço é razoável, embora eu desejasse que não houvesse um salto entre os preços de determinados recursos. Como uma organização sem fins lucrativos, temos um orçamento limitado.
Comentário deixado em 03/31/2020
Zennie Pedican

O uploader em massa é uma ótima ferramenta, eu o usei em um serviço diferente anteriormente, mas achei que este era melhor. No entanto, o que realmente se destacou foi o SmartQ. Economizou pelo menos 30 minutos por membro da equipe todos os dias. Em nossa indústria (notícias e revistas), é uma quantidade significativa de tempo, porque precisamos estar prontos para divulgar uma história diferente.

O único problema que tive com o ZohoSocial foi que demorou um tempo para ativar o SmartQ. Eu tive que contatá-los via Twitter para resolver o problema. Mas uma vez que funcionou, funcionou bem. Embora possa ser bom para usuários de teste, o SmartQ foi a razão pela qual decidimos experimentar o ZohoSocial. Se eu fosse um cliente pagante e não funcionasse, seria um problema.
Comentário deixado em 03/31/2020
Brion Hamaker

Recentemente, assumi o lado da mídia social de nossos negócios e, como pequena empresa, como nos apresentamos e como apresentamos nossa marca é extremamente importante. Costumava ser bastante difícil monitorar nossas várias contas de mídia social e entender as informações que recebíamos. Usando o Zoho Social, pudemos ver uma visão mais clara da integridade da nossa conta, e quais recursos estavam funcionando em comparação com os que não estavam, e recebemos sugestões ativas sobre o melhor momento para postar, enviar e-mails e iniciar campanhas, o que já foi muito útil para nós. Ser capaz de agendar postagens e editá-las facilmente, bem como visualizar pré-visualizações de como elas foram exibidas ao vivo, também foi uma grande ajuda para nós.

Sinceramente, não encontrei nenhum recurso do aplicativo que eu mudasse ainda e espero que continue assim! Este aplicativo tem sido uma grande ajuda para nós, e pretendo continuar usando-o.
Comentário deixado em 03/31/2020
Nerissa

O Zoho Social me ajuda a automatizar o conteúdo de mídia social.

Facilidade de uso e custo; capacidade de agendar postagens; várias marcas e canais por um preço acessível

Embora não tenha tido nenhum contras até agora, pergunto-me até que ponto o produto foi desenvolvido. Vou continuar a usar até descobrir, eu acho.
Comentário deixado em 03/28/2020
Irv

Nossa equipe de 7 adora absolutamente este app! Torna tão fácil estar na mesma página com nossas campanhas e progresso nas mídias sociais. Somos uma equipe de 7 pessoas e cada um de nós escreve posts em nosso site e precisávamos de uma ferramenta que nos permita agendar posts no facebook e twitter em uma área. Agora todos nós fazemos login usando nossos e-mails zoho e podemos agendar nossas postagens, ver outras postagens e supervisionar como estamos crescendo! Tem sido tão encorajador para a nossa equipe ver o trabalho árduo ser recompensado à medida que escrevem mais postagens, e nossa audiência nas mídias sociais cresce.

- Fácil de usar

- Gostaria que houvesse um plugin wordpress para que possamos agendar postagens diretamente em um post do blog
Comentário deixado em 03/28/2020
Ful Storks

É super fácil de aprender. As diferenças entre o Zoho e outro software de gerenciamento são noturnas e diurnas. Eu não sugeriria isso para uma empresa grande, mas faz tudo o que você precisa para empresas menores ou até médias. O preço é perfeito se você estiver com um orçamento limitado e as análises oferecidas pelo Zoho Social forem ótimas. Ele se integra bem às várias plataformas sociais e o agendamento de posts é intuitivo e sem problemas.

O agendamento de postagens parece ser um recurso fácil de encontrar e usar. Infelizmente, este e outros recursos demoram um pouco para encontrar. O Zoho Social também não oferece a melhor visualização de postagens. Muitas vezes é difícil ver como elas realmente se parecem e tive que excluir e republicar mais de uma vez para obter a apresentação desejada.
Comentário deixado em 03/28/2020
Faludi Eberts

Eu experimentei o Zoho Social antes que a integração do Instagram com eles fosse avançada, e deixei para um concorrente muito semelhante.

Suporte muito responsivo, aprimorando constantemente os recursos, a capacidade de integrar todas as funções comerciais essenciais; do Zoho CRM para as contas Zoho

Alguns recursos não tão avançados quanto os concorrentes
Comentário deixado em 03/25/2020
Hasin Duber

A experiência geral tem sido muito boa!

Este software é rápido, fácil e a implementação é fácil. É fácil de usar e permite muita automação.

Com as plataformas de mídia social sendo tão diferentes, às vezes pode ser difícil projetar uma publicação que atenda a todos os requisitos de cada uma delas. Seria bom se houvesse várias janelas para a mesma postagem que permitissem interfaces diferentes. Por exemplo, uma postagem destinada ao FB e ao Twitter. A janela do FB pode conter TODAS as informações, enquanto você pode copiar e colar uma versão condensada na janela do Twitter. Da mesma forma, cada plataforma pode potencialmente ter a capacidade de fazer upload de uma foto diferente. A vantagem disso é que o usuário não precisa fazer de quatro a cinco postagens diferentes, agendá-las todas para o mesmo tempo, adicionar dados e fotos diferentes em cada uma delas, etc. Uma postagem, formatos diferentes, fotos diferentes (para requisitos de tamanho ) e você está pronto. Isso tornaria essa ferramenta uma líder do setor.
Comentário deixado em 03/23/2020
Persian

Isso torna nossa publicação nas mídias sociais um processo tão fácil e as postagens agendadas são facilmente manipuladas se forem necessárias alterações de última hora. Isso liberou tempo para a equipe e a tornou menos estressante.

É o nosso balcão único para todas as nossas interações e atividades de mídia social! Também adoramos os recursos de relatórios que podem ser automatizados para receber relatórios regulares sobre várias métricas diferentes. O aplicativo também é fácil de usar e útil para a publicação aleatória em execução. Em termos de preço, eles são muito competitivos, obtendo a funcionalidade de alguns programas muito caros sem o preço, o que é ótimo quando você está começando.

Só usamos o Zoho Social por algumas semanas, por isso não podemos pensar em nada ainda!
Comentário deixado em 03/23/2020
Parent

Eu tentei muitas plataformas de gerenciamento de mídia social e nunca considerei o Zoho Social. Pensei neles como uma plataforma de CRM, mas quando vi o CRM Plus, que incluía o CRM Social e muitas outras plataformas, decidi experimentá-lo. Devo dizer que fiquei muito satisfeito com a facilidade de uso, as integrações do navegador e os relatórios. Ao fazer login na sua conta, você pode ver imediatamente o desempenho da sua marca por meio do Painel de Integridade da Marca. De relance, posso ver quais plataformas e tipos de postagens estão obtendo o maior envolvimento. Tudo é tão fácil. O desempenho, as postagens e a transmissão ao vivo são facilmente acessíveis na Página de Integridade da Marca. Outro recurso interessante é o Smart Q, que irá sugerir e agendar automaticamente os horários de postagem com base na porcentagem dos principais participantes que o verão. Se não houver um horário ideal nesse dia, o Smart Q sugerirá o próximo melhor horário. Agradável!

-Rich Feature a um preço muito razoável

-se você tiver um cliente que precise aprovar o conteúdo, ele deverá ser adicionado como usuário a um custo adicional
Comentário deixado em 03/21/2020
Sorce Siddons

Se você gerencia contas de mídia social e precisa postar no Facebook, LinkedIn, Google My Business, Twitter, Instagram etc, o @ZohoSocial é a plataforma perfeita para usar. Você também pode agendar com antecedência. Eu uso o ZOHO para Griffin Buick GMC. ZOHO torna o Social muito mais fácil!

Facilidade de uso - Esta plataforma faz postagem em várias plataformas - Linkedin - Facebook - Instagram - GMB - Twitter

Nenhuma biblioteca de conteúdo específico do setor - seria bom ter a opção de receber notícias / informações específicas sobre nosso setor e marcas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Margreta

Facilidade de uso, interface simples, sem problemas - simplesmente útil

nada. mas os recursos de escuta social o tornariam um produto completo de 360 ​​graus
Comentário deixado em 03/20/2020
Elsa

O Zoho Social está nos ajudando a planejar nossas campanhas de mídia social com meses de antecedência. Também podemos fazer login e ver como estamos indo para atrair seguidores, ver quem gosta do que, observar padrões e muito mais.

Essa ferramenta é muito mais fácil de usar do que a que usamos no último ano. O calendário facilita a visualização do que planejamos para o mês e, se precisarmos reagendar algo, podemos simplesmente arrastar e soltar no calendário. As análises no painel inicial são realmente úteis para nos ajudar a acompanhar o envolvimento de nossos seguidores. No geral, tem sido um ótimo produto para usar em nossos planos de marketing digital.

Tivemos alguns problemas ao conectar alguns canais à plataforma, mas resolveremos isso eventualmente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Zoha

Sim o melhor. Eu tenho dito a todos os meus amigos de marketing. Esta é a melhor plataforma para esse roubo no prêmio mensal.

Sério, esta plataforma tem todos os recursos que você poderia querer. Eu usei hootsuite, bolha e brotar social. Comparado a esta plataforma, todos são péssimos. Com o zoho, você obtém monitoramento, relatórios, conexões, equipe, publicação, rascunhos, etc. Tudo por um preço baixo e fedorento em comparação com outras plataformas que desejam cobrar um braço e uma perna pela funcionalidade medíocre e sem colaboração em equipe. Super feliz com esta plataforma.

Nada até agora. Não encontrei nada.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rilda

Comparado a outras ferramentas de integração de mídia social, o Zoho social é mais intuitivo e fácil de usar. A curva de aprendizado não é íngreme e pode ser usada por quem não é tão experiente em tecnologia.

A ausência de uma galeria de mídia significa que você e sua equipe precisam de uma ferramenta de gerenciamento de galeria externa.
Comentário deixado em 03/19/2020
Askari

O recurso fundamental do Zoho Social é a capacidade de monitorar permanentemente as redes sociais. Ideal para o gerente de comunidade que possui monitoramento permanente de redes sociais como twitter, instagram, facebook, periscópio, linkeInd entre outros. Atualmente, uso-o no meu ambiente profissional e pessoal, permitindo-me fazer um esboço ideal de produtos, desenhos, fotografias, publicações, repostagens, promoções e muito mais.

No meu país, a Internet está com defeito; portanto, o uso do Zoho Social é um pouco limitado; no entanto, eu aprendi que o Zoho Social está agendando um horário para ser usado com especificações baixas e, assim, cobrir muito mais o mercado e permitir que esses países com problemas de conectividade (como é o meu caso), para poder usá-lo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Lexine

Automatizamos nossa campanha de mídia social usando o Zoho Social. Software realmente excelente para Social Media Marketing.

Temos uma pequena empresa de TI trabalhando no desenvolvimento de todos os tipos de softwares de gerenciamento. Para obter uma melhor resposta, sentimos a necessidade do Social Media Marketing. Atualmente, estamos promovendo nossos negócios nas 5 principais plataformas de mídia social. E isso é muito difícil de postar e envolver de maneira diferente em cada plataforma. É por isso que procuramos uma solução para nossa automação de marketing de mídia social e finalmente obtivemos o Zoho Social. Esta é uma solução incrível para o marketing de mídia social. Agora, podemos gerenciar todos os nossos canais a partir daqui. Também podemos responder diretamente a todas as perguntas, esse é outro motivo pelo qual eu gosto do Zoho Social. Os recursos de agendamento em massa e agendamento automático são impressionantes! Posso repetir uma publicação várias vezes se achar que essa publicação está indo muito bem nas mídias sociais. Este software realmente fornece um relatório informativo, claro e detalhado que pode realmente explicar exatamente o desempenho de suas páginas de mídia social. Isso é muito fácil de usar e interface amigável. O preço é tão razoável contra o serviço.

O recurso de comunicação não é tão funcional. Eu acho que a comunicação no Zoho é um pouco confusa. Caso contrário, não encontrei nenhum problema importante!
Comentário deixado em 03/16/2020
Ashely

Eu realmente gosto de como o ZOHO social oferece a você relatórios detalhados e fáceis de ler nas mídias sociais pelo preço. Não encontrei nada comparável neste departamento. Também gosto de como ele se divide em marcas, facilita o gerenciamento de várias marcas. Adoro a interface, a usabilidade, os relatórios e o aplicativo móvel.

A única queda nos meus olhos é o tamanho das fotos. Ele não deseja cortar automaticamente suas fotos, o que é bom, mas exige que você exporte fotos em tamanhos diferentes. Então, quando eu postar no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram, os tamanhos precisam ser diferentes. Isso é difícil quando você tem centenas de fotos para várias marcas. Tenho certeza de que existe um tamanho mágico, mas ainda não o encontrei, por isso não recebe 5 estrelas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Rock

Funciona como deveria. A interface não tem sinos ou assobios sofisticados, é bem direta. Mas isso não é uma batida na interface do usuário. Como essa é uma ferramenta de produtividade em meus negócios, torna rápido e fácil atualizar-se sobre como usar e usá-lo todos os dias. Eu amo as opções de canais sociais.

O Zoho Social abrange as quatro grandes redes sociais e até me permite publicar no Google Meu Negócio, o que é fantástico. É poderoso e fácil de usar. O agendamento é fácil.

Não há integrações com aplicativos de terceiros, como IFFFT ou Zapier. Alguns outros produtos Zoho oferecem integrações, por isso espero que o Social venha também no futuro.
Comentário deixado em 03/15/2020
Chernow

O Zoho Social faz um trabalho incrível, integrando tantas coisas diferentes de outras plataformas em uma. Fiquei verdadeiramente impressionado com o serviço que eles oferecem. Os outros comentários não mentem. Adoro a função SmartQ porque ela alcança seus principais participantes quando estão nas mídias sociais, não quando você está. Eu também amo que o Zoho se integre pouco, que minha empresa usa regularmente de qualquer maneira. Por fim, adoro os dados simples e detalhados fornecidos sobre como está nossa presença nas mídias sociais. Ao apresentar ao diretor executivo, ele não necessariamente quer números apenas jogados para ele. Ele gosta do visual e estava ansioso para assinar com o Zoho.



Comentário deixado em 03/14/2020
Ambur

Foi incrivelmente fácil agendar postagens sociais, revisar, planejar e monitorar o que está acontecendo!

Gostei da facilidade de uso e da capacidade de fazer tudo, desde o único hub

Nada, é um ótimo software!
Comentário deixado em 03/14/2020
Marga

Atualmente, usamos o Zoho Social para gerenciar as contas de 2 clientes. Estamos gerenciando todas as suas contas de mídia social, mais especificamente o Facebook, o Instagram, o Google, meus negócios, os quais o Zoho Social gerencia. Somos uma organização pequena e é usada por nossa equipe de marketing. Planejamos todas as nossas postagens de mídia social com antecedência. Assim, os membros da nossa equipe podem criar rascunhos e mostrá-los um ao outro no Zoho Social. Depois disso, podemos escolher as melhores ideias de postagem e agendá-las para serem postadas automaticamente. O Zoho Social facilitou muito a avaliação do desempenho das postagens e o envolvimento com os usuários em tempo real por meio de comentários.

Ele se conecta bem à maioria das contas importantes de mídia social.

É necessário relatórios mais detalhados, como algumas outras plataformas. Às vezes, o Smart Q tem apenas um horário ideal para um dia ou envia sua postagem alguns dias para o máximo de engajamento. Embora o Zoho atenda às plataformas de mídia social mais importantes, ele ainda deixou de fora algumas menos comuns.
Comentário deixado em 03/14/2020
Fotina Forsgren

De acordo com minha perspectiva advinda do uso do Zoho Social, acho que é uma questão de tempo para esse software se superar. A incorporação de mais empresas de redes sociais é a atualização imediata que eles devem fazer para competir com outras empresas que prestam o mesmo serviço.

O Zoho Social é um software atraente, com excelentes recursos de programação para o gerenciamento de Redes Sociais. Embora seja um software em crescimento, devo listar certas características positivas:

Apesar dos elementos positivos que mencionei anteriormente, devo enfatizar que você só pode entrar em duas redes sociais, limitando bastante o uso deste software e ficando para trás na frente de outros gerentes de redes sociais.
Comentário deixado em 03/13/2020
Barram

Eu usei o Zoho Slides pela primeira vez há muitos anos e fiquei impressionado com o conjunto de aplicativos que eles mantinham na época. Agora é ainda mais amplo. Só estou interessado no Social agora. Em geral, recebi um feedback muito rápido e informativo do Zoho Social, e eles definitivamente foram muito bons em tentar descobrir como as coisas estão indo. Eu amo isso.

Não está claro que tipo de plano demos se deve durante o teste e, portanto, se os recursos que a pré-visualização estará disponível no plano desejado. Perdi um pouco do julgamento do plano profissional quando só poderei pagar pelo plano padrão.
Comentário deixado em 03/13/2020
Abel Debanos

Gostei da facilidade de uso e do painel básico fornecido. Forneceu-me um instantâneo básico dos meus dados e atividade recente.

Gostaria de poder postar em um grupo do Facebook a minha conta comercial e conversar com alguém no Zoho, se precisar de ajuda. No momento, ele me direciona para um fórum vago.
Comentário deixado em 03/02/2020
Reamy Cates

Excelente.

Fácil de integrar com as contas de mídia social existentes. Simples de configurar com instruções claras. Layout e gráficos tornam o Zoho Social um prazer de usar. O nível de funcionalidade é generoso pelo preço. Não posso recomendar o suficiente!

O calendário está disponível apenas com o pacote profissional.
Comentário deixado em 02/06/2020
Valentin Notah

Ótimo e vincula-se a todos os outros produtos Zoho que nossa empresa usa.

fácil, simples, claro e automático para postar em várias plataformas.

Não suporta histórias no Instagram e salva modelos para conteúdo como o Sales IQ.
Comentário deixado em 01/02/2020
Rozelle Reifsnyder

O Zoho nos permitiu planejar, agendar e executar nossa estratégia de mídia social com maior precisão.

O Zoho é realmente fácil de usar e possui ótimos recursos. Gostamos particularmente do calendário de mídia social, que facilita o reagendamento de postagens para diferentes dias ou horários. Os Slots inteligentes também são ótimos e nos ajudam a planejar melhor.

O Twitter e o LinkedIn têm seus limites de contagem de palavras; portanto, a menos que planejemos publicar algo individualmente, devemos respeitar as contagens de palavras ao publicar em várias contas ao mesmo tempo. Nosso software antigo permitia uma melhor personalização.
Comentário deixado em 12/27/2019
Raff

Até agora, estou realmente gostando. Eu acho que isso ajudará na eficiência do gerenciamento de projetos do meu cliente quando se trata do calendário social / de marketing e do atendimento ao cliente.

O Zoho Social é muito fácil de usar e possui muito mais recursos do que produtos com preços comparáveis ​​por aí. Tentei praticamente todos os testes gratuitos para o software de gerenciamento de mídia social e o Zoho Social foi de longe o melhor em termos de facilidade de uso, recursos, número de canais sociais suportados, contas de usuários e preços. O recurso de gerenciamento de conversas entre todas as suas plataformas sociais é inestimável para gerenciar respostas e discussões com seguidores / clientes / clientes em potencial. Ser capaz de ver todos os seus canais e conversas em um só lugar, responder a mensagens etc. é ótimo. As análises também são muito boas. Na verdade, eu aprecio que ele não se concentre muito no gerenciamento de anúncios porque a empresa que estou usando o Zoho deseja gerenciar anúncios separadamente do envolvimento / serviço do cliente e do social orgânico, e é um dos recursos que outras plataformas pressionam fortemente.

O recurso para discussões internas sobre postagens é um pouco estranho. Não é tão intuitivo quanto eu esperava que fosse. Seria bom se você pudesse marcar as postagens que precisam ser atendidas por outros membros da equipe sem iniciar uma discussão sobre elas. Também seria bom se você pudesse editar as respostas no Zoho. Existem outras coisas meio estranhas que parecem ter problemas com APIs nas plataformas sociais, então elas seriam problemas, independentemente da plataforma que você usa (como postar em grupos do Facebook do Zoho, você só pode postar como você, não a página que gerencia o grupo - mas esse é um problema do Facebook, não do Zoho).
Comentário deixado em 12/20/2019
Patton

No geral foi ótimo. Amor que está incluído no Zoho One suite.

Ótima ferramenta de relatório ao vivo para usar com discussões com os clientes. Maneira maravilhosa de manter os clientes cientes do que está acontecendo com suas contas de mídia social.

A maioria dos contras com o software não é realmente culpa do Zoho. Muita funcionalidade foi perdida quando o Facebook alterou sua API e acesso limitado a aplicativos de terceiros. Ainda é uma ótima ferramenta.
Comentário deixado em 12/05/2019
Andre

Estou construindo nossa equipe em torno de nossas marcas, para que o Zoho me dê uma plataforma para fazer isso.

Eu gosto da interface - é fácil de usar e parece limpo.

Estou à procura de opções de marcação e de história.
Comentário deixado em 12/03/2019
Charlotta Bresnahan

Ótimo painel assim que você faz login. Bem formulado em comparação com outras empresas nessa faixa de preço. Os relatórios, automatizados e personalizados, nos deram informações logo após o início do uso. Os filtros na exibição do calendário são muito úteis. Tendo o Linkedin e o Google Meu Negócio como plataformas é fantástico, muitas outras opções nessa faixa de preço não incluem.

Você não pode fazer ajustes específicos por plataforma na postagem, ex. todas as postagens devem estar no limite de caracteres do Twitter se você optar por postar em todas. Outras plataformas permitem que você selecione a plataforma na mesma janela de edição para personalizá-la sem criar uma postagem totalmente nova.
Comentário deixado em 11/25/2019
Lubow Zuehl

eu amo a interface fácil e ela se conecta ao GMB

Eu gostaria que ele se conectasse a ainda mais plataformas sociais, mas estou muito feliz com o básico que elas têm agora - eu adoraria que elas adicionassem mais ao longo do tempo!
Comentário deixado em 11/22/2019
Bloch

Bom preço geral para o produto. Não é o Sprout Social, mas está muito perto de ter características semelhantes.

Facilidade relativa de postagem e agendamento.

Postagem e agendamento múltiplos para dias diferentes, exceto um dia específico por semana. É um pouco desajeitado a esse respeito.
Comentário deixado em 11/10/2019
Minda

Até agora, isso nos ajudou a agendar posts algumas semanas em que estávamos lutando para publicar posts de forma consistente antes. O preço parece justo para as integrações. Esperamos ansiosamente experimentar os outros produtos zoho.

Gostamos de poder postar facilmente nas principais plataformas sociais, agendar quando queremos e também editar postagens específicas para que funcionem melhor para cada plataforma.

Não gostamos que tivéssemos que agendar a postagem e voltar e editar para plataformas específicas, eu gostaria de poder fazer isso com antecedência.
Comentário deixado em 09/05/2019
Nonnah

Ou o engajamento de mídia social está crescendo para a nossa organização e é útil ter relatórios abrangentes de engajamento na plataforma Zoho Social, porque podemos ver exatamente quais postagens nossas audiências respondem mais. Ter esses dados e as informações em mãos ajuda minha equipe a criar postagens que replicam o tipo de conteúdo que trará mais engajamento.

O agendamento de mídias sociais para os três canais que eu administro é tão fácil! Em vez de postar todos os dias, agendamento uma ou duas vezes por semana. Meus colegas podem ver a programação e podemos mover facilmente as postagens se percebermos que precisamos mudar dias ou horas. Adoro o recurso que mostra a melhor hora para postar. Sou capaz de acompanhar todas as mensagens diretas de cada canal de mídia social em um local, no Zoho.

Não tenho nenhum contras ou qualquer coisa que eu menos goste no software.
Comentário deixado em 08/29/2019
Crean

No geral, estou agradavelmente surpreendido com o quanto de minhas necessidades são atendidas pelo Zoho Social. Eu tentei muitas ferramentas diferentes de gerenciamento de mídia social e esta é a primeira que fornece exatamente o que eu preciso, como preciso e respondi a todas as minhas perguntas com facilidade. Estou tão feliz por ter encontrado o Zoho Social!

Facilidade de uso, configuração rápida, fácil de adicionar membros da equipe, adorar as análises, poder postar em todas as principais redes e interface de usuário simples (tudo faz sentido na maneira como funciona)

Embora tenha o Social Inbox para Twitter e Facebook, eu gostaria de tê-lo em outras redes como Google My Business, Instagram e LinkedIn. Não tem acesso para se envolver ou publicar no Pinterest. Uma boa opção que não está disponível é a integração com o serviço auto-hospedado do WordPress.
Comentário deixado em 07/10/2019
Egwin

O Zoho Social facilitou a criação de postagens agendadas e postagens cruzadas para várias plataformas. Mais fácil de usar e gerenciar do que muitos de seus concorrentes, descobrimos que é uma ferramenta que podemos implementar em nossa organização. Outros no mercado consumiram muito tempo e foram desenvolvidos a partir de uma perspectiva da indústria de RP que nenhum de nossos funcionários possui.

É bastante fácil criar postagens e gerenciar a presença da mídia social para sua organização ou para várias entidades.

A interface do usuário poderia exibir melhor exatamente o que aconteceria com uma postagem. Nem sempre é claro exatamente como será a aparência em qualquer plataforma de mídia social ou exatamente quais plataformas você selecionou (ou desmarcou) para publicação. O Zoho Social pode agendar lançamentos recorrentes, mas seria bom se você pudesse selecionar a recorrência por plataforma, em vez de ter que criar uma postagem separada para cada plataforma, se não quiser repeti-la em cada plataforma a cada vez.
Comentário deixado em 05/14/2019
Tletski Stefanick

Usar o Zoho Social é fácil. O melhor de tudo é que a equipe do Zoho é muito receptiva, tanto em termos de velocidade quanto de conselhos úteis. Minha experiência foi positiva em geral.

O Zoho Social é fácil de usar e muito eficaz para o gerenciamento de mídias sociais. O agendamento de postagens é fácil e o SmartQ ajuda a determinar as melhores datas e horários para as postagens sairem no seu feed. O uso do recurso de agendamento manual permite que você entenda as taxas de engajamento antecipadas ao testar dias e horários para ajustar sua segmentação. O melhor de tudo é que você pode pré-publicar por quase qualquer período de tempo nos meios de comunicação sociais de sua escolha. Para pequenas e médias empresas, o Zoho oferece muita energia.

Difícil de encontrar falhas nesta aplicação. Nas poucas ocasiões em que tive um problema, ocorreu que o erro do operador foi a causa.
Comentário deixado em 04/25/2019
Bradan Ginnis

Eu me deparei com o Zoho Social cerca de um ano atrás, quando um amigo meu (que trabalha em uma agência de marketing digital) me sugeriu. Demorei um pouco para considerá-lo, mas quando comecei a usar o software, certamente tornou as coisas muito mais fáceis. Isso me permitiu reduzir pela metade minhas tarefas de gerenciamento de mídia social e me concentrar em outros aspectos importantes.

1) Adaptabilidade: O Zoho é muito fácil de configurar e pode ser facilmente personalizado para se adequar ao seu processo de negócios.

1) Gama de integração de plataformas: embora o Zoho atenda às plataformas de mídia social mais importantes, ele ainda deixou de lado algumas menos comuns. No entanto, as pessoas ainda usavam essas plataformas e têm suas próprias razões para fazê-lo. Portanto, se o Zoho puder se integrar a essas plataformas, seria ótimo!
Comentário deixado em 04/03/2019
Vaientina Rajibul

Uma das grandes dores de cabeça para qualquer profissional que se dedica à área de marketing digital é o tempo, a distribuição de cargas e o atendimento a vários clientes ao mesmo tempo, oferecendo um serviço de qualidade com a atenção que cada um merece. Com o Zoho Social, alcancei o equilíbrio perfeito entre a atenção às marcas que são meus clientes por mais de dois anos e, ao mesmo tempo, é ótimo apoiar, para que meus projetos pessoais não sofram devido à carga que meus trabalho implica. Qualquer plataforma que ofereça a minha opção favorita, assim como o Zoho Social perfeitamente.

No momento do empreendimento, procuro ferramentas que possam me ajudar a gerenciar redes sociais de clientes e de meus próprios projetos empresariais. Essa é uma das coisas que eu mais gosto no Zoho Social, é um assistente perfeito para ajudá-lo a ter um ótimo controle de tudo que envolve o posicionamento e o atendimento a uma comunidade de usuários associados a uma marca. Outro aspecto fundamental que me motivou a escrever esta resenha é a portabilidade que ela oferece, você pode estar em qualquer país para uma viagem de negócios ou férias, e mesmo assim, você pode monitorar brilhantemente tudo o que é publicado, o escopo e a medida a quantidade de interação que cada publicação faz no mercado da marca gerenciada. As estatísticas são outro dos aspectos que eu amo, posso medir qual conteúdo tem maior aceitação dentro da população, então reduzo os tempos e concentro de uma maneira melhor a estratégia para cada marca.

Considero que eles incluem muitas melhorias em sua plataforma, não posso qualificar negativamente nenhum dos aspectos de sua operação, porque até o momento obtive ótimos resultados com a gestão do meu trabalho principal e os adicionais, eles estão indo na direção certa .
Comentário deixado em 03/30/2019
Putscher Reckling

Eu amo o fato de que meu trabalho não precisa girar em torno do gerenciamento de mídias sociais. O Zoho Social é uma ótima maneira de manter todos os seus canais de mídia social adequadamente gerenciados, enquanto me permite focar na análise e expansão, não apenas no gerenciamento. Antes deste programa, eu passava pelo menos 5 horas por semana em tarefas mundanas que esse software ajuda a eliminar. Por exemplo, o agendamento automático, estatísticas e relatórios me facilitam muito o trabalho. Também adoro o fato de que este programa funciona bem com o Zoho CRM. Outro ótimo recurso!

Existem duas preocupações que tenho com o software. Primeiro, este software não permite que você aproveite todos os aspectos de cada plataforma. Torna difícil gerenciar DMs do Instagram, bem como outras partes de cada plataforma. Segundo, é um software acessível, mas o custo do usuário pode se tornar um problema. Não há uma maneira econômica de a gerência ou os clientes revisarem o conteúdo sem precisar adicionar um novo usuário. Esse custo aumenta rapidamente se você estiver tentando usar exclusivamente este programa o tempo todo. Existem atalhos para adicionar usuários, mas isso pode tirar todo o objetivo de usar o software.
Comentário deixado em 03/26/2019
Donnell Humble

Consideramos o ZOHO Social crítico para o nosso marketing online. Especialmente o agendamento em massa.

Com o ZOHO Social - versão paga - você pode agendar tweets ou postagens em massa com antecedência. O que fazemos é importar 10 tweets em uma planilha do Excel e agendá-los ao longo do dia. Vale a pena, pois você pode agendar postagens em determinados horários. Tentamos agendar os tweets e as postagens com um dia de antecedência.

Pelo preço, eles devem ter muito mais relatórios. No entanto, talvez não tenhamos seguidores suficientes para tornar os relatórios interessantes.
Comentário deixado em 03/03/2019
Coryden Karins

amá-lo e os benefícios são ótimos e tal. economia de tempo. Eu fiz uma pesquisa intensiva ao procurar um gerente de mídia social e este simplesmente tem mais!

Eu amo que eles tenham o site e o aplicativo para dispositivos móveis e o calendário de conteúdo seja genial. Também adoro poder agendar um monte de postagens agrupadas em todas as minhas contas. uma maravilhosa economia de tempo. e tudo é muito auto-explicativo, ótimo para iniciantes e veteranos gurus das mídias sociais. eles realmente trazem muitos recursos e também são muito acessíveis. Eu também amo que eles dão provações prolongadas. Confira!

Não posso dizer que realmente exista algo que eu não goste neste programa de software. tem tudo o que eu pessoalmente preciso utilizar para o marketing da minha empresa. o único que posso dizer é que compartilhei o Zoho com um amigo que faz a maior parte de suas postagens pelo twitter e disse que queria poder retweetar seus tweets e agendá-los. o que eu acho que você pode fazer em um gerente social do twitter.
Comentário deixado em 02/21/2019
Nicky

O Zoho Social é uma excelente maneira de manter todos os seus canais sociais em um só lugar.

Eu gostaria de poder trocar uma das 6 contas de mídia social definidas. Por exemplo, gerencio duas páginas de empresa do LinkedIn, da mesma marca, mas uma em Londres e uma em Melbourne - eu também gostaria de adicionar Melbourne em vez de usar o Perfil do LinkedIn.
Comentário deixado em 12/11/2018
Manning

Fácil de usar e configurar

O Instagram não se integra bem - isso se deve principalmente ao Instagram e suas limitações, mas o Zoho deve encontrar uma maneira de fazer com que os dois sistemas funcionem melhor juntos
Comentário deixado em 11/30/2018
Osy Kucan

Eu uso o Zoho Social como parte do conjunto geral do Zoho, e eu amo que ele esteja integrado às outras ferramentas do conjunto. Posso automatizar quase tudo e manter todas as minhas mídias sociais funcionando em um único painel, com alertas e recomendações por email.

O Zoho Social é praticamente tudo incluído. Você não apenas pode agendar e gerenciar suas contas de mídia social, mas também monitorar concorrentes, monitorar palavras-chave, acompanhar o LinkedIn e, mesmo agora, eles oferecem suporte ao Google Meu Negócio, que geralmente é ignorado, mas muito essencial para as empresas locais. O Zoho Social é fácil de usar e o aplicativo móvel também é sólido.

Eu gostaria que o suporte fosse um pouco mais rápido. Eles respondem, mas pode demorar alguns dias ou mais. Isso é algo que acontece com os aplicativos Zoho. O Zoho Social é robusto, então você provavelmente precisará de suporte em algum momento. Você provavelmente terá que esperar por isso.
Comentário deixado em 11/21/2018
Temp Joli

Estou muito feliz com o Zoho Social em geral. Ajuda a minha empresa a rastrear os leads e de plataformas diferentes.

O Zoho social é uma ferramenta que ajuda sua empresa a se integrar perfeitamente às mídias sociais, como Facebook, Twitter, Linkedin etc. Além disso, ajudará você a se integrar ao Zoho CRM, que é outra vantagem.

Eu recomendaria que, se eles focassem mais no Zoho Social, as pessoas pudessem se beneficiar e a interface do usuário precisaria ser um pouco rica. Atualmente, parece muito simples e direto.
Comentário deixado em 10/03/2018
Ramsdell

O Zoho Social é o melhor de uma coisa crucial: gerenciar o mundo das mídias sociais. Qualquer figura pública sabe como isso é desafiador. O Zoho Social acabou de resolver isso para a humanidade.

- Um aplicativo gerencia todas as 5 contas de mídia social

- As mensagens do LinkedIn não estão integradas. Somente mensagens do FB e do Twitter são mostradas.
Comentário deixado em 09/20/2018
Stamata

Eu sempre fui um usuário de buffer, mas tente o Zoho Social mais tarde. Mas estou muito feliz com a plataforma até agora. O mais importante é que o Zoho Social é muito fácil de usar e agendar as postagens. A interface é bastante limpa e agradável. Funciona bem com a plataforma web e também está disponível no iOS e Android. No entanto, ainda não suporta a plataforma Windows.

Não suporta a plataforma Windows.
Comentário deixado em 08/11/2018
Brent

GERAL: Um gerenciamento social muito bom, com as melhores análises e um robusto privilégio de CRM incluído. MELHORIAS SUGERIDAS: Eu gostaria que o aplicativo tivesse acesso aos usuários mais envolvidos com a marca / conteúdo (esse é um recurso incrível, precisamos ser capazes de levar isso em movimento). Também é necessário agendar o vídeo (você não pode agendá-lo para postar manualmente). Por fim, um planejador visual ou uma melhor interface de prova para clientes seria mais útil para as agências. Também não é o melhor para empresas dependentes de comércio eletrônico - você precisa adicionar itens que podem ser comprados. Se você puder adicionar alguns dos recursos que o Later está fazendo, este software eliminaria o mmgt das mídias sociais.

CONTRAS:
Comentário deixado em 08/08/2018
Zuzana

É ótimo. Essa é a ferramenta em que eu continuo recorrendo. Definitivamente vale a pena dar uma olhada e vale a pena tentar e comprar. Embora o preço possa ter sido um pouco mais amigável, eu ainda amo o custo-benefício que realmente é em comparação com outras ferramentas de gerenciamento de mídia social por aí.

Ele cobre as funcionalidades de algumas das ferramentas mais caras disponíveis no mercado - Hootsuite, SocialPilot, Sprout Social, etc. Embora eles não mapeiem tudo, o trabalho é realizado com bastante eficiência.

1. É mais barato em comparação, mas poderia ter sido mais econômico para as organizações mais jovens.
Comentário deixado em 08/04/2018
Treacy Kebert

Comparado a outras ferramentas líderes de marketing de mídia social, o Zoho Social definitivamente tem uma aparência mais elegante. Além disso, podemos acessar tudo a partir de um único painel. Ele nos permite gerenciar várias contas de redes sociais e colaborar com vários usuários nos projetos em que estamos trabalhando. Oferece funções como agendar um número ilimitado de postagens, rastrear conversas, monitorar o desempenho de diferentes campanhas em diferentes canais, além de criar um calendário de conteúdo e publicação a um preço muito mais atraente.

A única coisa que eu gostaria que eles melhorassem é que não nos permite fazer upload de várias fotos ao mesmo tempo quando precisamos agendar uma postagem, por isso precisamos fazê-lo manualmente. É uma chatice, mas na verdade não precisamos disso com frequência de vez em quando, então não é algo que me incomoda tanto.
Comentário deixado em 08/02/2018
Gardol

É fácil ver no meu painel de controle que estou indo bem no meu Instagram, pois minhas histórias foram criadas mostrando-se negativas. Esse é o melhor recurso do software que você pode ver tudo no painel, como Audiência total, Audiência ativa e engajamento. postagem de todas as páginas no painel. No lado direito da página, você pode ver os meios de vapor ao vivo que gostam da sua página.

NÃO, não há contras, de acordo com o meu conhecimento, ele é atualizado de acordo com o meu conhecimento, caso eu encontre algo que eu publicarei no zoho.
Comentário deixado em 07/13/2018
Barnaby Ork

O Zoho social é fácil de usar, juntamente com uma interface de usuário intuitiva. O Zoho social facilita para que nossa equipe de mídia social consiga gerenciar nossas diferentes contas de mídia social simultaneamente, facilitando o agendamento de postagens de mídia social, o acompanhamento de conversas e a medição do nível de envolvimento no desempenho de cada conta de mídia social a partir de um único painel.

Atualmente, o Zoho social não cobre o Pinterest entre as plataformas de mídia social que podem ser gerenciadas com a ferramenta social Zoho.
Comentário deixado em 07/03/2018
Verna Colver

O Zoho Social é um software bastante completo, em que a interação das redes sociais está vinculada a uma plataforma de monitoramento múltiplo, o que simplesmente facilitou a atenção de pessoas com diferentes patologias que precisam ser tratadas o mais rápido possível.

Graças ao Zoho Social, pudemos integrar como prática de trabalho nossa rotina na empresa, o monitoramento de redes sociais, necessário para a atenção das pessoas que apresentam nossos casos de saúde à nossa gerência a ser atendida.

Os problemas que temos com o Zoho Social na gestão em que trabalho é que alguns membros não falam inglês e a plataforma não é traduzida 100%, às vezes criando atrasos no monitoramento da rede e atenção aos cidadãos.
Comentário deixado em 06/05/2018
Rainer Rieber

Encontrei o Zoho Social acidentalmente quando procurava um software de mídia social para minha empresa. Somos uma empresa pequena e uma equipe de marketing e mídia social ainda menor (apenas 2 fortes), então não tínhamos um orçamento enorme para dedicar. Nossa exigência de recursos se concentrou principalmente em poder agendar nossas postagens com antecedência, agendar a mesma postagem várias vezes, monitorar nosso desempenho em diferentes canais e criar um calendário de conteúdo e publicação. Nós reduzimos o Hootsuite (que achamos poderoso, mas muito caro) e o buffer (que era barato, mas não atendia a todos os requisitos de recursos). Fiquei muito satisfeito quando me deparei com o Zoho Social, que nos ofereceu o melhor dos dois mundos. Uma série de ótimos recursos a um preço muito mais baixo que o Hootsuite. Ele atende à maioria dos requisitos de recursos e é muito agradável de ver e mais fácil de usar do que o Hootsuite (que às vezes achamos um pouco desajeitado). Tudo é realmente acessível, as métricas mais relevantes estão na própria página inicial, os relatórios fornecem uma boa visão geral dos KPIs e é muito fácil de usar. Um recurso que adorei é que você pode acompanhar quantas vezes um usuário interagiu com sua marca em diferentes canais e compartilhar as mesmas informações com os outros membros da equipe (na guia Colaborar). Em suma, um software cheio de energia com os melhores recursos de gerenciamento de mídia social incorporados. Descobri o Zoho Social um dia antes, quando estávamos prestes a fazer a chamada final, e estou muito feliz por termos feito!

Meu maior problema com o Zoho Social tem sido a incapacidade de personalizar nosso conjunto de recursos. O plano Padrão oferece a maioria dos recursos; no entanto, o Calendário de Publicação está disponível apenas na próxima atualização, o plano Profissional. Eu realmente não preciso do outro conjunto de recursos, como marcas adicionais e membros da equipe, e, portanto, não vejo sentido em atualizar apenas um recurso. Quando entrei em contato com a equipe de suporte ao cliente, eles me disseram que não permitem nenhuma personalização e os recursos de cada plano são definidos. Isso foi realmente decepcionante, e o Zoho Social pode ter sido o software de gerenciamento de mídia social perfeito para mim, se não fosse por isso.
Comentário deixado em 05/31/2018
Maureene

Foi comprovada em todo o mundo a empresa que cuida de seus clientes com muito rapidez. Se você tem um bom software para mídia social, pode gerenciar várias páginas de mídia social em uma única plataforma. Eu estava usando outro software antes disso, o que foi muito complicado. cores atraentes do painel. Você pode acompanhar todas as suas páginas de mídia social em um painel. O desempenho da sua página de mídia social será exibido no painel. Você pode ver o envolvimento do cliente, quem está vendo sua postagem e quem é como sua página.

Sim, o agendamento de postagem e a postagem automática da página zoho integrada do que será ótimo.
Comentário deixado em 05/03/2018
Juli

Muitas porque realmente me permite conjugar um sistema complexo ou várias aplicações em um só lugar. Entendo que essa ferramenta me ajuda a ajudar meus clientes a fornecer respostas mais rápidas, eficientes e melhores a argumentos

O Zoho social tem sido uma ferramenta poderosa e interessante que me permitiu alcançar meus objetivos e, acima de tudo, alcançar uma melhor interação com meus clientes de maneira rápida, fácil e simples.

No começo, foi um pouco complicado para mim, devido à pouca experiência que tive para poder sincronizar ou criar estratégias com a ferramenta, entendo que deveria haver manuais e vídeos explicativos de fácil acesso para os clientes que usam o ferramenta pela primeira vez
Comentário deixado em 04/25/2018
Irwin Velis

Eu sempre fui fã dos produtos Zoho, e o Zoho Social não é exceção. Muito fácil de usar e possui praticamente todos os recursos necessários para gerenciar efetivamente todas as suas contas de mídia social. Com base no custo, o Zoho Social tem um ótimo custo-benefício. A instalação e configuração são fáceis e diretas. Adoro poder gerenciar o Facebook, Twitter e Instagram em um só painel. Gosto das características das marcas, pois nossa empresa possui três divisões com suas próprias contas de mídia social. O recurso de calendário visual funciona muito bem e você pode até agendar novamente a partir daí. Excelente! O plug-in do navegador da web zShare também funciona muito bem e torna tudo mais rápido e fácil. A análise interna e a capacidade de colaborar com colegas de trabalho também são excelentes. No geral, eu realmente gosto do Zoho Social e está facilitando muito meu gerenciamento diário de mídia social.

Embora eu adore o recurso de marca, gostaria que houvesse uma maneira de ver certas informações das três marcas que temos em um só lugar, em vez de precisar alternar entre elas. Por exemplo, ver o calendário com postagens de todas as três marcas ao mesmo tempo seria ótimo, especialmente se elas também fossem codificadas por cores. Também gostaria de ver todos os meus rascunhos em um único local. Segundo, eu gostaria de ver um recurso básico de aprovação com um botão nas postagens de rascunho que podem ser definidas como aprovadas ou não. Além disso, quando alguém comenta um rascunho, eu gostaria de ver essa conversa em linha, em vez de precisar ir para "colaboração". É uma dor ter que ir a dois lugares diferentes ao trabalhar em rascunhos.
Comentário deixado em 03/27/2018
Babby

Eu tentei muitas plataformas de gerenciamento de mídia social e nunca considerei o Zoho Social. Pensei neles como uma plataforma de CRM, mas quando vi o CRM Plus, que incluía o CRM Social e muitas outras plataformas, decidi experimentá-lo. Devo dizer que fiquei muito satisfeito com a facilidade de uso, as integrações do navegador e os relatórios. Ao fazer login na sua conta, você pode ver imediatamente o desempenho da sua marca por meio do Painel de Integridade da Marca. De relance, posso ver quais plataformas e tipos de postagens estão obtendo o maior envolvimento. Tudo é tão fácil. O desempenho, as postagens e a transmissão ao vivo são facilmente acessíveis na Página de Integridade da Marca. Outro recurso interessante é o Smart Q, que irá sugerir e agendar automaticamente os horários de postagem com base na porcentagem dos principais participantes que o verão. Se não houver um horário ideal nesse dia, o Smart Q sugerirá o próximo melhor horário. Agradável! Outro ótimo recurso é o monitoramento, que permite ouvir especificamente palavras-chave, marcas, menções, usuários, listas e muito mais em seus perfis sociais.

Os recursos de relatórios também são muito bons. Você pode usar relatórios padrão para o Facebook, Twitter e Instagram ou criar um relatório personalizado que pode ser enviado em intervalos pré-determinados para você, seus clientes ou ambos. Os relatórios são bastante robustos (especialmente para o FB) e, no preço do Zoho Social, você obtém todos os relatórios. Não há níquel e escurecimento para relatórios mais detalhados, como algumas outras plataformas. A guia "Conexões" permitirá que você saiba quem recentemente se envolveu com você e quem é o mais envolvido. Dessa forma, você nunca perde a oportunidade de envolver e criar um bom público para sua marca. Além disso, a guia Colaborar permite que você converse com aqueles que estão envolvidos com a sua marca, o que pode ser útil na transmissão de mensagens ou na fidelidade à marca. O Zoho Social possui tantos recursos que é difícil acreditar que você obtém tudo isso a um preço tão razoável. Se você adicionar a capacidade de integrar seu social ao planejamento de projetos, CRM, QI de vendas e plataformas de campanha, os recursos serão ridículos (de uma maneira excelente). O Zoho Social merece um olhar sério dos novos profissionais de marketing de mídia social e das empresas de marketing digital estabelecidas.
Comentário deixado em 01/25/2018
Amador Dandrade

É ótimo ter que usar apenas um aplicativo para gerenciar e atualizar todas as suas contas de mídia social. As análises e os relatórios sociais são impressionantes para manter atualizados os horários e preferências ativos de seu público. É especialmente amigável ao usuário e o site oferece muitas opções de ajuda, se necessário. O agendamento de mídia social pode levar muito tempo, por isso é maravilhoso ter uma ferramenta útil que permita automatizar sua presença, mantendo-se fiel aos valores de suas marcas.

Não gosto da capacidade limitadora de ver como exatamente suas postagens aparecerão em cada plataforma de mídia social individual e a falta do uso de EMOJIs ao tentar encaixar uma mensagem em uma determinada quantidade de caracteres inserções de emoji pode ser bastante útil. Também agendar postagens para o Instagram pode ser bastante difícil e eu gostaria que houvesse uma maneira melhor para os dois sistemas interagirem. Também seria interessante ter a possibilidade de monitorar os comentários e as respostas que você fornece nos diferentes canais sociais. Além disso, nem todas as contas que seguem o monitoramento estão ativas, portanto, verifique sempre seus números - eles geralmente têm apenas 2-5 de desconto (depende de uma revisão recente - mas se você está mantendo uma contagem ao vivo, certifique-se de verifique seus números contra os deles)
Comentário deixado em 11/25/2017
Ive Pfeister

tempo e dinheiro

controle total e gerenciamento de coisas facilmente, clicando em apenas uma função, você tem tudo em sua mão; caso contrário, algum outro software como o zoho dose não possui esses recursos. Obrigado por me dar essa experiência incrível. obrigado equipe Zoho

oho CRM Plus cobre 88% da funcionalidade de automação da força de vendas.
Comentário deixado em 09/08/2017
Eustace Rossotto

A interface da Web é muito amigável e simples de navegar desde o início. O agendamento e a publicação de postagens são surpreendentemente simples e a configuração de várias plataformas para publicação também é muito direta. O painel é ótimo com feedback imediato e estatísticas em suas postagens recentes.

No entanto, gostaria que houvesse uma maneira de redigir uma postagem e fazer um pouco mais de personalização para cada plataforma antes de agendar. Por exemplo, eu gostaria de poder enviar uma imagem principal para o Facebook, Twitter etc., mas depois adicionar imagens adicionais à postagem somente para o Facebook. Também não é muito intuitivo onde as postagens que você agendou mas ainda não publicou estão ocultas no painel. E uma coisa estranha: se você sair do Zoho Social e agendar uma postagem manualmente no Facebook, ela aparecerá no painel do Zoho Social não como uma postagem agendada, mas como uma publicação ao vivo, que coleciona zero estatísticas. Seria bom se o Zoho soubesse que ele está no Facebook e ainda está programado para ser publicado.
Comentário deixado em 01/06/2017
Riti

Tenho uma pequena empresa de varejo, vendo online e pessoalmente. Pesquisei e tentei muitas plataformas diferentes para o meu marketing de mídia social, algumas eram melhores que outras, mas o Zoho Social me ofereceu tudo o que eu precisava para agendar, manter e acompanhar minhas contas de mídia social a um preço muito acessível, o que quando você é um pequeno empresário, cada centavo conta. O Zoho oferece uma plataforma fácil de usar, um serviço valioso, confiabilidade e disponibilidade para cruzá-lo para outras plataformas. Foi a melhor solução geral para minha empresa.

Soluções acessíveis para marketing social

Eu realmente não tenho antipatia, gostaria de ver a integração com o Pinterest.

Deixe um comentário para Zoho Social