BricsCAD

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
BricsCAD, a solução de design CAD tudo-em-um em .dwg que responde a todas as suas necessidades; Desenho 2D, modelagem 3D, projeto mecânico e BIM.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ramey Basse

Completo, ótimo programa, ótimo desempenho, ótimo valor, tamanho reduzido

O nível básico do programa Full Featured é mais do que o Autocad LT, a versão intermediária é mais do que o Autocad completo e o Platinum é muito mais do que o Autocad, Leve, apenas cerca de 500mb instalados, incluindo CAD e BIM. Extremamente rápido (fizemos uma grande detecção de conflito no Autocad e Bricscad e o que o BricsCAD fez em minutos levou dias do Autocad), BIM e CAD na mesma solução, sem necessidade de converter arquivos de um formato para outro, sem necessidade de treinar funcionários para 2 soluções separadas para CAD e BIM, apenas comandos adicionais para os mesmos fluxos de trabalho que criamos para CAD nos últimos 21 anos, alta precisão matemática

É difícil encontrar problemas para relatar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Eryn Echevaria

Durante o design, este software foi minha mão direita; Com o bricsCAD, trabalhei perfeitamente com todos os problemas que encontrei. Desenhar a forma 3D é surpreendentemente bom funcionamento.

Uma interface bem conhecida e próxima de todos, usuários CAD novos e antigos. Todas as ferramentas funcionam perfeitamente

Honestamente, e não tenho objeções específicas. Não tive situações ruins inesperadas durante o meu trabalho
Comentário deixado em 03/16/2020
Selmore Matyas

Muito muito bom

Funcionalidade e interface são muito semelhantes a programas Cad muito mais caros

Às vezes, congela em desenhos maiores (pode estar relacionado à minha configuração?)
Comentário deixado em 01/03/2020
Gaillard Nickols

Trabalhamos com projetos elétricos e hidráulicos e descobrimos o BricsCAD com um revendedor local que nos ajuda muito a adaptar as rotinas LISP e outros padrões próprios do Autodesk AutoCAD ao BricsCAD. A geração da interface PDF é legal e fácil de usar. Outras ferramentas dos desenvolvedores (por exemplo, encanamento) também migraram para o BricsCAD, facilitando o uso diário. O software é mais leve e rápido!

É totalmente compatível com arquivos .dwg;

O suporte ao cliente tem um atraso para responder;
Comentário deixado em 04/12/2019
Hulton

Prefiro o BricsCAD como uma ferramenta de modelagem 2D e desenho básico de bluprint. Posso contar com ele para funcionar perfeitamente e é compatível com todos os sistemas operacionais que tentei.

Possui uma interface realmente limpa, ideal para todos e quaisquer desenhos de engenharia 2D. Embora simples, ele possui todos os recursos de softwares similares e mais populares. Também é bastante barato e o suporte ao cliente é fantástico.

Alguns recursos dos arquivos DWG criados com outros softwares semelhantes nem sempre são abertos corretamente com o BricsCAD.
Comentário deixado em 10/09/2018
Ammadas

Possui 95% + dos recursos do AutoCAD e alguns que o AutoCAD não possui!

Dependendo da versão do software, ainda existem alguns erros. Eles não são bugs que afetam a funcionalidade do programa, mas tendem a irritar o perfeccionista.
Comentário deixado em 09/12/2018
Philana

O Sofware pode fazer tudo para competir por um preço muito mais baixo, facilidade de interface

O maior problema pessoal para mim é clicar com o botão direito do mouse, porque não é o mesmo do AutoCAD; o problema se você costumava trabalhar no AutoCad é difícil de se acostumar com o BricsCAD
Comentário deixado em 01/12/2018
Pattison Vrooman

Muita habilidade em projetar e produto fácil de usar. 100% uma compra.

O fácil de usá-lo e a simplicidade dos comandos o tornam fácil de usar. Está a par com qualquer software CAD, de fato, melhor e mais rápido.

Não muito do que eu não goste. Ainda assim, se pudermos torná-lo mais colorido, pareceria melhor.

Deixe um comentário para BricsCAD