Categorie: Software de segurança de rede / Specops Password Auditor Reveja

Specops Password Auditor

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta GRATUITA que analisa seu Active Directory e detecta pontos fracos relacionados à segurança, especificamente relacionados às políticas de senha. Colete e exiba relatórios interativos contendo informações de política de usuário e senha. Isso inclui a verificação de senhas de contas de usuários em relação a uma lista de senhas vulneráveis ​​obtidas de vazamentos de violação de dados. A auditoria também pode ajudá-lo a identificar quais contas podem estar violando sua política de segurança usando a mesma senha em várias contas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Franciscka Backer

As especops foram excelentes e o serviço delas é bom, e a senha é uma das maiores coisas do dia-a-dia que todos os administradores temem redefinir, especialmente após um longo fim de semana ou depois que os usuários voltam das férias e esquecem o tempo todo,

Como foi fácil configurar e como funciona, uso isso há mais de dois anos e facilita muito meu trabalho e o tempo de retorno, sem precisar me preocupar em redefinir a senha todos os dias

Devo dizer que tive problemas até agora e tenho muita sorte de não ter tido grandes problemas
Comentário deixado em 04/02/2020
Jairia Geroge

Enquanto os usuários estão frustrados com as novas políticas, as equipes de TI e Segurança estão muito satisfeitas. Agora, somos capazes de forçar os usuários a cumprir com as restrições que as políticas incorporadas no AD estão extremamente ausentes.

Ser capaz de personalizar o dicionário é uma enorme necessidade para a nossa empresa. Temos muitos termos e siglas específicos da empresa que podemos impedir o uso dos usuários. O auditor confirma que nossas políticas estão sendo aplicadas.

Até agora nada. Não possuímos área cinzenta quando se trata de aplicação depois que instalamos este produto.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ole

Adicionando palavras personalizadas. É fácil e útil.

A fatura e o processo local são importantes para nós.
Comentário deixado em 03/30/2020
Davon

A solução fornece tudo o que é necessário para dar suporte à nossa política de aplicação de senhas

Realmente nada a dizer sobre a solução.
Comentário deixado em 03/11/2020
Starr

Foi um excelente recurso em nossa estratégia de segurança cibernética em várias camadas. Vendas e implementação foram fáceis.

Facilidade de instalação, não leva tempo para ser implantado e configurado.

Seria bom se a verificação da lista negra estivesse incluída no produto base.
Comentário deixado em 01/28/2020
Nola Vanord

O Specops Password Auditor fornece um método rápido e fácil para obter uma visão de como sua organização está cumprindo a política de senha da empresa. As drill downs permitem visualizar as informações mais importantes.

A verificação é muito rápida e fácil de ler os resultados. Fornece-me uma maneira rápida de ver como estamos cumprindo nossa política de senhas.

Gostaria de ver os consoles remotamente via navegador da web.
Comentário deixado em 01/28/2020
Laden Berning

A riqueza de informações fornecidas pela ferramenta foi um ótimo recurso, especialmente a comparação da política atual com as melhores práticas do setor.

Não encontrei nenhum recurso ou usabilidade que fosse negativo para mim.
Comentário deixado em 11/27/2019
Maddie Kazakoff

Isso nos permitiu ficar de olho e ter um painel para ser mais proativo e obter boas idéias sobre nossos negócios.

O software foi muito fácil de inserir na arquitetura e no uso. Não poderíamos ter pedido uma transição mais aparente.

Sem problemas de nota. Estamos muito felizes com o produto.
Comentário deixado em 11/27/2019
Peggir Cuneio

Foi fácil de instalar, configurar e usar o produto e o fornecedor forneceu uma boa documentação - experiência muito positiva.

Essa é provavelmente uma das melhores ferramentas de freeware disponíveis para revisar políticas de senha, comparar e comparar com outras pessoas, além de poder auditar a administração da política de senha. Ele também ajuda a gerar relatórios que mostram senhas fracas vulneráveis, senhas expiradas e aprimora a segurança das senhas.

A ferramenta cumpre sua funcionalidade e, portanto, não há realmente nada que eu realmente gostaria de chamar de ausente ou mal feito. A única sugestão que tenho é incluir detalhes subjacentes às informações de resumo no painel.

Deixe um comentário para Specops Password Auditor