Categorie:
Software de rastreamento de erros /
Bugzilla Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Ideal para desenvolvedores de sites, o sistema de rastreamento de problemas ajuda os usuários a gerenciar e rastrear solicitações de alteração, modificação de bugs e muito mais.
- Interface realmente desatualizada. Precisa de uma refatoração séria.
Software de gerenciamento de bugs basicamente usado para criar e rastrear os bugs no aplicativo. O recurso de tabelas e gráficos é muito útil para ver o progresso dos bugs.
É bom, mas agora existem muitos softwares que lidam com os bugs e projetam em um único quadro; portanto, não precisamos comprar o software apenas para rastreamento de bugs.
Não é possível integrar o exemplo de ferramentas de gerenciamento de projetos com o Jira
1. Livre de custos com atualizações.
1. Design de interface do usuário não atraente.
O principal benefício deste software é sua arquitetura de código aberto. Ela carrega praticamente nenhum custo e muito bom apoio da comunidade, que fornece orientação sobre praticamente todos os aspectos. As notificações são boas e atendem às suas necessidades. As opções avançadas de pesquisa e os sistemas de relatórios são eficientes e funcionam bem.
Como seu código aberto, o nível de personalização não é muito bom. A navegação para erros é complicada e complexa.
Licença perpétua e muito barata, e vem com uma ampla gama de recursos comuns.
Como levantar problemas é uma tarefa muito frequente, acho que não é muito conveniente, especialmente quando não encontrei teclas de atalho.
Infelizmente, como é de código aberto e gratuito, parece um pouco antiquado em comparação com algo como o JIRA.
precisa passar por tantos tutoriais para estudar sobre cuztomização
Há páginas que não estão carregando e algumas funcionalidades não estão funcionando conforme o esperado. Além disso, o aplicativo não é um aplicativo amigável.
A interface do usuário está um pouco desatualizada. Definitivamente, tive muitos problemas ao importar casos de teste de CSV, portanto a facilidade de uso aqui deve melhorar.
Esta é a melhor ferramenta para ferramenta de rastreamento de bugs. O usuário pode pesquisar erros facilmente com várias opções de pesquisa.
Nada demais para esta seção. mas essa ferramenta tem menos integrações com outras ferramentas de terceiros. como o git
gera relatórios e podemos ver o número de bugs, que foram resolvidos, em quanto tempo, quem participou e os detalhes dos bugs individuais;
sem dúvida, a interface é o pior defeito deles, aparentemente antiga e um pouco confusa.
- bugzilla é uma ferramenta de rastreamento de bugs que é de código aberto e fácil de usar.
Às vezes, o recurso de pesquisa não funciona corretamente ao filtrar os dados.
Desempenho 1.slow 2.Não está conectado ao quadro de horários
A interface do usuário não envelheceu bem e parece datada. Ele precisa de uma atualização que possa atrair mais usuários. Essa ferramenta tem potencial e pode ser usada para rastrear outros problemas e histórias. Pode ser melhorado para se ajustar ao modelo ágil.
será bom se pudermos preparar o tutorial "Ajuda" para esse novo cliente. Isso é fácil de entender no estado atual, mas se um link para os vídeos dos tutoriais feitos pelo usuário não exigir treinamento externo
Uma das melhores ferramentas de código aberto disponíveis no mercado para rastrear os erros registrados, acompanhar o progresso até a correção ser aplicada
Sendo uma edição da comunidade, o Bugzilla ainda fica atrasado em termos de extensões e APIs disponíveis para integração com ferramentas de terceiros
A ferramenta é muito fácil de usar. Os filtros / pesquisas salvos ajudam a acompanhar os tickets pendentes. Os fluxos de trabalho podem ser programados para rastrear o status de um bug por um ciclo de vida especificado.
Não tenho certeza se é uma limitação do produto ou a forma como ele foi configurado, mas não parece haver restrições específicas de função sobre quem pode mover um ticket para um status específico. Por exemplo - apenas um testador deve ser capaz de fechar um bug de defeito, mas realmente qualquer usuário pode fechar desde que seja uma etapa disponível no fluxo de trabalho.
alguns casos, o fluxo de trabalho pode ser aprimorado.
Ser uma ferramenta de código aberto torna o Bugzilla uma excelente opção para empresas novas e médias. Possui interfaces muito simples, claras e fáceis de usar, o que também é uma ótima opção para iniciantes. Além de gerenciar defeitos e rastreá-los, ele oferece uma variedade de ferramentas simples de geração de relatórios e também permite gerenciar vários projetos ao mesmo tempo. Instalação muito fácil.
O Bugzilla não possui recursos de personalização. Também não possui relatórios detalhados. Quando se trata de relatar bugs, ele permite anexos, mas o tamanho do anexo é limitado. A documentação no nível do projeto está ausente.
Foi difícil definir filtros. Também enfrentou alguns problemas com o limite de conteúdo. Os vídeos são geralmente grandes em tamanho.
Este é um software gratuito, que você pode criar para seu servidor e ter controle total sobre ele. Configuração, usuários, permissões, etc. O único limite são os recursos que você deseja investir nela.
Como esse é um software de código aberto gratuito, você tem toda a responsabilidade de manter sua implementação. Existe uma grande comunidade usando-o, mas você não terá suporte direto.
Os únicos problemas que encontrei ao usar essa ferramenta foram devido ao fato de que eu precisava ser informado sobre a terminologia usada pelos engenheiros de verificação com quem trabalhei e não relacionada à própria ferramenta.
mudou para soluções mais modernas que surgiram imitando a fórmula do filezilla, mas com UIs mais agradáveis
Foi rápido e fácil relatar nossos erros. Consegui inserir as informações necessárias rapidamente, sem gastar muito tempo preenchendo campos desnecessários
Eu achei a interface um pouco desatualizada. Parecia muito anos 90 para mim. Eu também tive dificuldade em tirar os relatórios do sistema
É uma das melhores ferramentas de rastreamento de bugs. O usuário pode personalizar a configuração conforme sua exigência.
Não há nada de ruim nessa ferramenta. Todos os campos existem para filtrar os dados corretamente.
A interface do usuário é a parte mais fraca deste sistema. É bastante desajeitado e confuso para o usuário final normal. Isso é lamentável, porque esse fato parece dissuadir os usuários finais de reportar problemas.
Eu gosto de como o Bugzilla oferece muitas opções e campos para se candidatar a um bug específico. Eu gosto de como ele fornece pesquisa avançada de bugs para navegar rapidamente.
Não gosto do modelo de segurança. Recentemente, houve uma grande violação no Bugzilla, dando ao invasor privilégios para ver bugs seguros. Além disso, para um grande projeto como o Mozilla, fica difícil navegar com erros facilmente. Também não gosto da revisão padrão (Splinter) que está integrada a ela. Além disso, ele não se integra muito bem ao Github.
Eu amo o fato de que é grátis. Outros softwares cobram enormes quantidades de taxas por pequenos recursos, tudo isso sem nenhum preço. Ele tem tudo o que preciso em uma interface simples e gerenciável. Ele é instalado com facilidade nos computadores servidores do escritório, para que possamos garantir a segurança externa.
A interface do usuário precisa de um ligeiro aprimoramento, mas a funcionalidade não apresenta queixas.
customizando o painel de acordo com a preferência dos usuários, assim como as documentações no nível do projeto, o Bugzilla não foi útil para recursos mais avançados, como vincular defeitos quando um requisito específico não é concluído.
A interface do usuário não é tão atraente: espaços de linha muito pequenos podem adicionar mais espaço e alguma cor brilhante ao invés de cinza.
implementação e personalização foi um pouco difícil
Bugzilla é uma ferramenta de rastreamento de bugs. É um projeto de código aberto para o mozilla. É o melhor para o gerenciamento de casos de teste. Não precisamos comprar a licença para o bugzilla. É completamente grátis. Algumas das principais características são;
A interface do usuário não é muito amigável, como antiquada e pouco atraente. E meio que lento. Fora isso, é realmente bom e, é claro, gratuito.
Não enfrentei nenhum problema ao trabalhar nesta ferramenta de gerenciamento de defeitos.
Um dos grandes recursos do Bugzilla é evitar a detecção de erros duplicados e a lista de erros em vários formatos.
A interface do usuário precisa ser mais robusta e amigável.
A versão gratuita tinha muitas limitações quando se tratava de rastrear o ciclo de vida dos bugs e, ao mesmo tempo, vinculá-lo ao software de rastreamento Agile também era uma dor, já que tínhamos que continuar usando links flexíveis em todos os lugares
Mais campos podem ser incluídos para facilitar o rastreamento. No geral, a qualidade do software de rastreamento de bugs é boa.
Não encontrei nada de errado com este software além de combater bugs nos meus programas ou em outras pessoas.
somos software baseado em saas e fornecemos suporte 24 * 7 aos nossos clientes. Muitas vezes, recebemos bugs que criamos no bugzilla e são atribuídos ao respectivo desenvolvedor. Isso simplificou nosso processo. O email automatizado é enviado aos clientes quando o bug é resolvido.
nada a partir de agora apenas uma coisa que o software fica lento no tempo, além disso, nada que eu possa pensar
UI simples, integração na nuvem, estabilidade, detecção de erros duplicados
Os resultados da pesquisa geralmente falham em corresponder aos critérios pesquisados, não é possível anexar vários arquivos ao mesmo tempo
Muitos recursos da ferramenta de rastreamento de erros do Bugzilla estão disponíveis, mas o tamanho de um arquivo de anexo é limitado
- Pode personalizar a tela (página de logon do problema)
Ao criar um problema, para a mesma categoria, é necessário fazer logon por um, se for possível inserir várias entradas para 1 ID de problemas, será uma grade ...
A interface do usuário é complicada e sofisticada ao usar a ferramenta de rastreamento
A ferramenta de pesquisa é incrível, de código aberto, sem taxas de licenciamento. Além disso, é baseado em nuvem.
A interface do usuário pode ser melhorada. Além disso, não vejo nenhum problema com essa ferramenta.
1.) Não baseado em nuvem, se tivermos a opção de fazer colaboração em tempo real, isso seria muito eficaz.
* O sistema é estável.
* A interface do usuário parece antiga e é difícil ler as informações.
realmente facilita o gerenciamento de bugs de nossos softwares
interface de usuário à moda antiga não é muito fácil de usar
O Bugzilla possui uma interface simples, intuitiva e fácil de usar. Ele fornece todos os recursos padrão que você esperaria de uma ferramenta de rastreamento, como versões de rastreamento, progresso e histórico da resolução, filtros, pesquisa básica e avançada e outros. Muitos aspectos da ferramenta são personalizáveis. É fácil de instalar e configurar, mesmo para usuários iniciantes. As notificações por email também são muito úteis quando você deseja ser notificado sobre atualizações de determinados tickets de bug.
Embora a interface seja feita de maneira muito simplista, é um pouco visualmente desagradável para mim. A GUI faz com que pareça um software de duas décadas atrás.
A interface do usuário, embora simples e fácil de usar, parece um pouco antiga e precisa ser atualizada.
Interface de usuário feia que não melhorou com o tempo, mas ninguém disse que tinha que ser bonito para trabalhar
O Bugzilla sempre foi e sempre será uma das melhores e mais conhecidas ferramentas de rastreamento de erros. É tão conhecido que ele será usado como parâmetro básico contra o qual outras ferramentas mais recentes são medidas. Dito isto, o Bugzilla fornece uma interface simples que leva você a realizar seu trabalho, que é relatar / corrigir bugs, com pressa. Os controles são intuitivos e auto-explicativos. Você não precisa de um manual enorme para descobrir isso.
Ao longo dos anos, o Bugzilla às vezes tem sido bastante desajeitado, com os relatórios de erros salvos não sendo salvos, a pesquisa não funcionando corretamente etc.
Foi o primeiro ajudante de desenvolvedor quando o Firefox não usou o seu.
Não é um contras em si, mas eu gostaria que ele combinasse com a ferramenta de desenvolvimento do Firefox e obtenha o melhor dos dois mundos para os usuários.
Gostaria de destacar algumas coisas especificamente:
- Eu senti que deveria haver uma opção para excluir os comentários dentro de um período de tempo.
Não é muito personalizável e não possui muitos recursos de acessibilidade do usuário.
A edição de entradas não é fluente; às vezes, seria benéfico editar comentários para erros de digitação. Problemas de layout em alguns navegadores da web. Às vezes, a paginação falha.
Hoje não há skins de interface do usuário A interface do usuário em novos projetos é mais útil
Compará-lo com outro software é como comparar o DOS ao Windows. Ele não combina recursos de gerenciamento de projetos como outros programas. O mecanismo de busca é muito ruim. Além disso, nada pode ser editado, o que é terrível, mesmo se você tiver um erro de ortografia. Às vezes é como assistir a uma conversa em mensagens de texto.
Disponível apenas via interface da web. Funciona muito devagar via navegador móvel.
O Bugzilla existe há anos e eu o usei em muitos projetos. A facilidade de uso de bugs de log e notificações por email enviadas automaticamente para grupos predefinidos para estar ciente de bugs. Visualizar o status dos bugs é uma facilidade, pois os bugs atribuídos são atualizados pelos proprietários dos bugs. Outra ótima ferramenta incluída no Bugzilla é a matriz de relatórios, que permite que o líder de teste e outros líderes de projeto vejam todos os bugs e status.
A GUI é bastante antiga, mas o aplicativo da Web faz o que precisa. Existem aplicativos mais superiores por aí com mais funcionalidades e, dependendo do que você pretendia usar, pode optar por algo como o Jira.
1. Fácil de usar e entender o sistema.
1. A interface do usuário deve melhorar. Às vezes, é chato usar o sistema.
Software maduro, bom gerenciamento do histórico de bugs, versões para vários produtos, também muito personalizáveis.
Teste automatizado não suportado como funções internas. Conseguimos fazer isso com um complemento, mas a interface gráfica não é intuitiva.
Podemos vincular tantas pessoas a um problema e quaisquer descobertas serão relatadas a todas as pessoas na lista de e-mails. Os recursos do banco de dados são muito otimizados. Eu acho que não há correspondência com o bugzilla quando se trata de preços, uma alternativa de código aberto para nossas preocupações. Temos ótimas opções de login disponíveis com o bugzilla.
O suporte fraco com ferramentas de terceiros e a baixa integração estão diminuindo. No entanto, uma grande comunidade sempre tem respostas para suas perguntas, mas algumas perguntas ainda não foram respondidas.
Interface de usuário extremamente fácil e produto rico em recursos. Muito fácil de navegar e resposta rápida.
Foi difícil definir filtros. Também enfrentou alguns problemas com o limite de conteúdo. Os vídeos são geralmente grandes em tamanho.
Até cerca de um ano atrás, o Bugzilla era o aplicativo de rastreamento de erros usado em nossa empresa.
Eu entendo por que nos afastamos do Bugzilla. É apenas um rastreador de bugs.
1. A interface do usuário pode ser um pouco mais atraente.
Eu acho que a interface do usuário poderia ser melhorada porque os temas disponíveis on-line não são os melhores. O Bugzilla é uma ferramenta antiga, portanto, é necessário fazer um trabalho adicional para que ele possa se alinhar melhor à prática do Agile.
1. A personalização do painel não está disponível
Abaixo estão as 5 principais coisas que eu mais gosto no Bugzilla: 1. É um rastreador de erros de código aberto amplamente utilizado
1. Às vezes, fica difícil gerenciar erros registrados
1. Alertas de notificação por email para erros e muitas opções de configuração para alertas por email
Fácil de usar opções de pesquisa para pesquisar qualquer defeito Classificação dos resultados da pesquisa com gravidades e outros campos.
Difícil analisar o log do defeito em relação aos diferentes logs anexados e gerenciar esses anexos com histórico.
Podemos registrar erros facilmente e ter uma melhor funcionalidade.
Eu acho que a visualização do tipo de interface do usuário do bug relatado e resolvido deve estar lá.
Possui uma rica ferramenta de gerenciamento de defeitos que também inclui toda a personalização possível para o seu projeto. Notificações por email, rastreamento de bugs e relatórios abrangentes e de bugs disponíveis. A personalização de relatórios conforme a escolha do usuário também está disponível.
A integração com a ferramenta de gerenciamento de casos de teste pode ser fornecida com configurações simples. Deveríamos ser capazes de gerar um relatório de versão apenas especificando o número da versão.
é fácil de usar e sua interface de usuário é compreensível para pessoas sem conhecimento técnico; integra-se facilmente com instrumentos de gerenciamento de testes, automatiza a documentação
sua interface é muito sofisticada, reclama que é difícil gerenciar os erros de logon e que existem muitos defeitos no código deste instrumento
Eu gosto de uma interface agradável, é um software muito intuitivo, uma vez que comecei a usá-lo, não precisei pensar muito nele. Não tive que passar pelo treinamento - foi fácil navegar.
Gostaria de ver um design melhor, porque esse sistema de rastreamento de bugs parece muito simples no front-end. Alguns designers talentosos devem ser empregados para isso.