APIs FullContact

Avaliações: 69 | Classificação geral: Boa
Excelente
31
Boa
21
Média
11
Mau
2
Horrível
4
A FullContact é o principal fornecedor de SaaS de resolução de identidades que usa seu gráfico de identidade patenteado para permitir que marcas e plataformas de marketing resolvam e aprimorem os registros de contatos para uma experiência aprimorada do cliente e um envolvimento autêntico do cliente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kirsten Bruhn

Muitas coisas legais acontecem em segundo plano, o que pode ser muito útil e economizar tempo.

Se não estiver configurado corretamente, pode criar um loop infinito de alterações de contato.
Comentário deixado em 04/08/2020
Maryjane

Boa experiência geral, embora as informações não sejam totalmente confiáveis ​​devido às pessoas que mudam de emprego etc. Funcionam bem em conjunto com o LinkedIn.

Economiza tempo ao tentar entrar em contato com alguém com você sem uma introdução.

Você precisa fornecer todas as suas informações de contato, que fazem parte do banco de dados.
Comentário deixado em 04/08/2020
Adolf Mazur

Os dados são muito utilizáveis ​​e confiáveis. Além disso, está atualizado.

Foi muito fácil integrar isso ao nosso aplicativo e os dados produzidos foram muito precisos e atualizados. Muitas vezes, em outras plataformas, os dados são antigos, não no Contato Completo.

O preço. Existe uma plataforma gratuita, mas se você realmente deseja usá-la totalmente, precisa comprar pelo menos o pacote por mês. E pacotes mais altos eram muito caros para nós.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ardrey

Informações úteis sobre a empresa em que nosso cliente está trabalhando.

Seu sistema é estável, rápido e fácil de integrar e, na maioria dos casos, recebemos informações úteis.

Má manipulação de erros de digitação nos nomes das empresas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Babs Berlingo

Muitas contas você pode ver imediatamente sobre um possível cliente em potencial. Muitas outras alternativas estão limitadas apenas ao Facebook, LinkedIn e Twitter

Um pouco "pesado" em termos de tempo de carregamento no Gmail; embora quase todos os outros softwares concorrentes tenham esse problema também
Comentário deixado em 04/05/2020
Keese

Ainda estou em busca de uma plataforma de gerenciamento de contatos que funcione facilmente com o meu Mac. O contato total foi desajeitado e difícil de usar, o download de duplicatas e, no geral, não se encaixam perfeitamente no meu trabalho.

É grátis, o que é ótimo, mas achei difícil de usar e finalmente parei de usar o produto.

Desajeitado e difícil de usar com o meu mac. Sincronizar contatos como duplicados e também dificulta a categorização fácil.
Comentário deixado em 04/05/2020
Canale Lafone

Comecei a usar o FullContact enquanto lutava para atualizar meus contatos de maneira consistente e consistente de uma conta para outra (quando você tem mais de 8 contas de e-mail e dispositivos diferentes, torna-se rapidamente um problema sincronizar tudo). Ele resolve esse problema, mas poderia fazer muito melhor! O bom é que a equipe parece estar trabalhando duro e vejo atualizações interessantes de recursos regularmente.



Comentário deixado em 04/03/2020
Leeth

informações sobre os usuários de nossos clientes

fácil de usar e integração. painel de administração é claro, mostrando o uso exato da taxa. bom produto geral ....

cobertura um pouco baixa para os usuários, geralmente recebemos de 15 a 30%, na melhor das hipóteses. Também precisamos aumentar ainda mais as contas do linkedin, fornecendo links do linkedin, que agregam custos e tempo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Iey Hulst

digitalização de algumas centenas de cartões de visita

a promessa de que a transcrição de cartão de visita será levada a um novo nível, que é apenas parcialmente verdadeiro

o serviço pessoal prometido, essencial para a melhor transcrição possível de cartões de visita, não é aplicável às necessidades alemãs (por exemplo, certas cartas não são transcritas corretamente)
Comentário deixado em 04/01/2020
Hildy

Eu gosto bastante de como ele seleciona os detalhes da empresa em um endereço de e-mail e depois olha a empresa, retornando muitas informações

Não pega duplicatas corretamente. Precisa lidar com contatos de mais catálogos de endereços e redes sociais
Comentário deixado em 04/01/2020
Nafis

Enriquecimento para contatos, principalmente endereços de email privados.

Gosto de obter informações sobre endereços de email particulares, pois não tenho acesso a essas informações em outros bancos de dados de contato que usei.

Não gosto que recebo apenas o nome da organização de emprego, em vez do site, pois não posso usar o nome da organização para pesquisas adicionais.
Comentário deixado em 03/28/2020
Alburga

Eu amo que ele se integre a tantas plataformas e seja tão simples de configurar. Feito mantendo contatos sincronizados uma brisa.

Acabei com duplicatas e problemas de sincronização várias vezes. Também não tive sorte com o recurso de digitalização do aplicativo, pois ele digitalizaria apenas alguns cartões e, em seguida, geralmente não os carregava. Também é caro. Para deixar claro, eu não mantenho mais uma assinatura mensal, pois é muito mais do que estou disposto a gastar para um gerenciador de contatos que tenha esses problemas. Também tive um problema um dia em que ele sincronizou alguns milhares de contatos extras e tive que limpar manualmente todos os meus contatos, perdendo assim cerca de 3 horas de tempo de trabalho.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sherrod

É ótimo se você deseja combinar alguns dados com dados da empresa ou individuais. Eles têm uma taxa de correspondência de 40% nos estados.

Você precisa de um membro dev para ajudá-lo a integrar a API. Sem alguém que possa fazer esse trabalho, você não poderá utilizar o FullContact
Comentário deixado em 03/23/2020
Baily Orbera

Usamos o FullContact para criar uma lista de contatos de possíveis clientes. Esses detalhes foram inseridos manualmente ao longo de algumas semanas e muitas horas. Quando eu precisava acessar nossa lista de contatos completos do meu laptop pessoal, entrei na nossa conta e ele sincronizou automaticamente meus contatos pessoais do Google e iCloud, além de detalhes bancários pessoais do meu laptop sem permissão. Isso diluiu nossa lista de negócios e deu aos meus funcionários acesso a informações pessoais e confidenciais. Pensando que deve haver uma maneira de cancelar a sincronização das listas, contatamos o FullContact e eles ofereceram conselhos inúteis - e não tinham capacidade de corrigir seu erro. Tivemos que excluir a lista e nunca mais usaremos o FullContact.

Não há profissionais. Isso é uma total perda de tempo e é perigoso para o seu banco de dados.

O FullContact não deve sincronizar nada sem permissão. As contas sincronizadas devem poder ser excluídas completamente, conforme necessário, e os contatos devem ser sinalizados pela conta sincronizada. Os clientes devem ter controle sobre sua lista de contatos, o que o FullContact atualmente não permite.
Comentário deixado em 03/23/2020
Mona Kuan

Gosto do conceito e, definitivamente, gosto da ideia de extrair informações adicionais automaticamente para contatos. Essa é uma ferramenta super necessária nos dias de hoje.

Não tive a melhor experiência com alterações feitas entre mim e outros membros da equipe no meu escritório - eles veriam alterações aleatórias e não poderiam salvar suas próprias alterações. Se transformou em um problema e tivemos que parar de usar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Mutz Weigart

Facilidade de uso, conjunto completo de dados enriquecidos, suporte muito rápido, excelente, equipe profissional e, comparado a outras empresas, é simplesmente melhor.

Gostei mais quando não estava pagando pelas chamadas extras da API para as atualizações de contato. Às vezes, retornando dados incorretos sobre o contato enriquecido.
Comentário deixado em 03/22/2020
Modeste



Eles não comunicam as várias camadas corretamente. A versão básica gratuita em seu site contém 10 verificações gratuitas de cartões. Eles não especificam se é por uma vez ou por toda a vida. Também o chamam de plano básico e não de teste! Então comecei a usá-lo e, de repente, ele disse que eu havia maximizado as digitalizações, mas não disse por quanto tempo. Então entrei em contato com o atendimento ao cliente e acabei maximizando-os para sempre. Então agora a única maneira de usar o aplicativo é pagar. Comunicação terrível. Eles dizem que existe um plano "básico", mas que é essencialmente um teste. Se eu soubesse, nunca o teria usado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tiphane

O benefício mais importante é obter perfis sociais a partir de endereços de email conhecidos.

Eu gosto da capacidade de exportar para csv e manipular os dados / ordem por conta própria. É realmente fácil começar e desenvolver listas de contatos.

Dificuldade em trabalhar com a API sem um desenvolvedor na cabeça. Sinto como se estivesse perdendo algumas informações porque não estou utilizando uma chave de API. Também não entendo por que demora tanto para atrair algumas dezenas de novos contatos (e-mails -> perfis sociais)
Comentário deixado em 03/20/2020
Heid Renner

Permita-me organizar meus contatos comerciais e pessoais, com a possibilidade de segmentar minhas listas de email para executar campanhas de email. Ele se integra bem às minhas contas do LinkedIn, Twitter, Google e Yahoo.

Há um minuto no número de cartões de visita que posso enviar por mês. Às vezes, a transcrição do cartão está repleta de erros.
Comentário deixado em 03/19/2020
Reis

Utilizo o FullContact agora há cerca de 4 meses. Procurei anos por uma maneira confiável de inserir automaticamente cartões de visita no meu Google Agenda. Todas as soluções de OCR criam mais trabalho do que valem a pena. O FullContact analisa manualmente quaisquer respostas problemáticas de OCR para fazer as correções. Assim, você pode tirar a foto e ter certeza de que as informações estão no seu calendário. Não achei que usaria o FullContact para mais nada, mas agora uso o aplicativo móvel e www como meu aplicativo de contato nos contatos do google. Ainda sincronizo tudo com os contatos do Google, mas interajo quase exclusivamente com o FullContact.



Comentário deixado em 03/17/2020
Vincent

Economia de tempo

Eu gosto de acessar esse tipo de dados. É um bom núcleo no qual o FC pode adicionar mais enriquecimento. Se você está aberto a adicionar tipos de dados ... entre em contato.

O FC seria útil para criar "componentes" a partir dos quais uma pessoa de negócios pode chamar a API. Essa pessoa que não é de TI pode herdar dos componentes do FC e sair do mundo JSON / API. Seu cliente é gente como eu mais do que TI.
Comentário deixado em 03/17/2020
Alston Olivieri

Ele importa dados encontrados na Internet (como URLs de perfil de mídia social, endereços da Web etc.) para o banco de dados de contatos. Ele também usa seres humanos para importar dados de seus cartões de visita usando um instantâneo (e faz isso com precisão).

Este é o meu novo aplicativo favorito para organizar contatos e segmentar listas de e-mail. É também o único aplicativo que usei que transcreverá cartões de visita com 100% de precisão (eles usam seres humanos para inserir informações de fotos de cartões em vez de software, como a maioria dos outros aplicativos). O recurso "mesclar contato" é excelente e permite revisar os contatos que estão sendo mesclados antes de fazê-lo automaticamente. Ele também se integra às contas do Google, LinkedIn, Twitter e Yahoo. Outro ótimo recurso é a capacidade de exportar dados em um arquivo, que pode ser carregado no seu software CRM regular ou no Constant Contact.

Uma desvantagem é que ela poderia permitir mais uploads de cartões de visita por mês - 50 não é suficiente. Também deve sincronizar automaticamente as contas comerciais quando as contas individuais são atualizações. Além disso, mais dicas e recursos sobre como desenvolver uma boa lista de contatos seriam legais. Eu também tenho que dizer que o atendimento ao cliente é um pouco lento.
Comentário deixado em 03/16/2020
Langley Branco

Dica profissional: ótima maneira de organizar as pessoas que você conhece em conferências! Basta adicionar as informações e você pode obter o restante delas na Internet.

Não usei a versão completa, apenas o software livre, mas é fantástico para gerenciar todos os seus contatos. Você pode importar de diferentes contas de email e redes sociais, e pode ter até 1,000 contatos gratuitamente.

Até a versão gratuita é ótima, mas a maioria dos meus aborrecimentos pode ser corrigida pagando pela versão completa. A única outra coisa que seria boa seria uma maneira de armazenar a foto do cartão de visita no próprio contato.
Comentário deixado em 03/14/2020
Klemm Kokubun

Se tudo o que você precisa é de um barebones, entre em contato com o gerenciador de dados, este é O MELHOR.

- Encontra dados de contato ausentes online

- Nenhuma funcionalidade avançada
Comentário deixado em 03/14/2020
Sedda

Ajude a obter contatos duplicados em suas listas.

Muitos detalhes de tempo não estão completos e não são muito úteis.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kancler Dewese

O contato completo é um produto incrível que permite não apenas coletar todos os seus contatos em um só lugar, mas também transcrever seus cartões de visita, reduzindo os erros de digitalização de outros softwares. É um ótimo CRM de nível básico, ideal para proprietários de empresas que gostam de fazer anotações sobre contatos, mas não precisam ter um registro de todos os e-mails ou telefonemas.

Fácil de usar e remove erros de transcrição e o tempo necessário para corrigi-los.

Alguns dos recursos de integração ainda não estão lá, mas acho que em breve.
Comentário deixado em 03/13/2020
Rozalin Kreft

O FullContact torna o acesso às informações da empresa rápido e fácil, a documentação é fácil de acessar e digerir e simplifica muito o uso do serviço.

O único problema real que tive foi a taxa limitada, mas isso é muito normal para os serviços de API e o FullContact tornou MUITO fácil saber exatamente onde você está dentro do seu limite, o que é ótimo!
Comentário deixado em 03/12/2020
Becker Selzer

US $ 10 por mês é muito ... MAS é transparente e realmente funciona. A função de leitor de cartão e a sincronização do iphone / iCloud são realmente úteis, assim como as várias contas do Gmail.

Sem costura - configure e esqueça

de vez em quando com o Google ou o PieSync
Comentário deixado em 03/12/2020
Zorana

Eu estava usando o Rapportive recentemente antes de o LinkedIn o adquirir. Então parou de funcionar e eu estava procurando uma opção gratuita, como o rapportive, sem limites diários e descobri o FullContact. Eu poderia facilmente instalar a extensão do Chrome e integrá-la ao meu trabalho no Gmail. Depois de atualizá-lo por duas a três vezes, ele começou a funcionar como o Rapportive, mas as sugestões incluíram cerca de 2 a 3 links de perfis de mídia social que não podem ser vistos em nenhum outro lugar.

Às vezes, a extensão chrome de contato completo precisa que o usuário atualize a página frequentemente para que a extensão funcione. A nova atualização do Gmail também causou muitos problemas na extensão, mesmo após a reinstalação por várias vezes.
Comentário deixado em 03/26/2019
Karalee

O atendimento ao cliente é ágil e cortês, mas eles não resolveram nenhum dos problemas com os quais conversei depois de um tempo considerável e indo e voltando com eles. Eles me deram um gritante $ 1 pelos meus problemas durante várias semanas com esse bug conhecido, que parecia mais um tapa na cara do que um reconhecimento dos meus problemas: - /

Não conheço outro serviço de sincronização de contatos para manter várias contas dos Contatos do Google sincronizadas. Para isso, é útil. Ele também tenta encontrar informações adicionais de contato na Web e anexá-las aos contatos. Isso é medíocre.

A interface do aplicativo deixa muito a desejar e é difícil trabalhar dentro dele. Possui bugs que tornam mais difícil passar pelos contatos 1 por 1. É melhor como uma ferramenta de back-end do que um aplicativo real para gerenciamento de contatos. O aplicativo não tem integração direta com o LinkedIn ou qualquer outra rede social (exceto o FourSquare, que eu nem imaginava que ainda existia). A integração do Zapier zap é super limitada. Não há suporte para IFTTT. O aplicativo Android é incorreto e eu tive muitos problemas de dados de contato estranhos ao instalá-lo (três das minhas Contas do Google também não são o telefone, talvez seja um problema?
Comentário deixado em 02/24/2019
Carolle

A melhor maneira de manter suas listas de contatos sincronizadas nas plataformas: de e-mail às mídias sociais, contatos da área de trabalho e catálogos de endereços de telefones celulares. Ele também atualiza automaticamente perfis com dados disponíveis nas contas de mídia social.

A versão gratuita não possui alguns dos principais recursos que realmente fazem do FullContact minha ferramenta de acesso.
Comentário deixado em 11/02/2018
Templeton Inglish

Estou usando várias contas do google para várias empresas. A extensão do Chrome é muito útil para obter todos os contatos em um único catálogo de endereços no final do dia.

Eu uso várias contas do google, xing, linkedin e twitter. Todos os contatos são sincronizados. Eu realmente gosto da integração com o gmail.

duplicatas aparecem novamente, mesmo que eu tenha decidido não mesclá-las antes.
Comentário deixado em 09/18/2018
Trini Luangamath

Eu uso principalmente a extensão chrome do FullContact para funcionar como um identificador de pessoas para o Gmail. Se instalado corretamente, um painel do lado direito aparecerá na parte superior. A verificação fornecida pelo FullContact é 50% mais confiável e precisa do que alguns de seus concorrentes como o navegador de vendas do LinkedIn, adapt.io etc. Outras extensões fornecem apenas os detalhes da conta do LinkedIn associados a um endereço de e-mail, mas o FullContact lista todos os perfis de mídia social de aquela pessoa. A extensão funciona muito rápido e o painel aparece automaticamente quando movemos o mouse sobre um endereço de email.

A extensão é muito difícil no começo para funcionar sem problemas. Mesmo que você o instale e atualize o Gmail, não haverá nada por alguns minutos e, de repente, sem fazer nada, ele começará a funcionar bem. Fiquei totalmente confuso quando tentei pela primeira vez. A extensão é gratuita, mas há um limite diário para o plano gratuito. O preço também não é tão atraente para os vendedores freelancers.
Comentário deixado em 09/06/2018
Irwin Ganino

O FullContact é de longe o melhor dos gerentes de contato atualmente. Sua ampla variedade de recursos, como digitalização de cartão de visita, digitalização de e-mail e sincronização entre serviços como o Google Contacts e outros, torna o melhor no que faz.

Não muito. A interface do usuário no celular, quando se trata de reautorizar, é problemática.
Comentário deixado em 08/10/2018
Critchfield

Aprecio a capacidade de integrar o FullContact à minha janela do Gmail, tornando o gerenciamento de contatos rápido e fácil. Sou usuário de tags pesadas, para categorizar os contatos por área de interesse. Outros membros da equipe acharam a curva de aprendizado muito íngreme e preferiram acompanhar os contatos no Excel do que exportar listas de discussão por categoria / tag, mas achei essa capacidade um grande benefício.

A capacidade de adicionar tags e detalhes de contato esotéricos são enormes benefícios

Não tive grandes reclamações, mas uma equipe menos orientada para a tecnologia achou difícil gerenciar e usar a ferramenta.
Comentário deixado em 06/27/2018
Server Geurts

Ótimo se você deseja centralizar todos os seus contatos de todas as suas diferentes contas (profissionais e pessoais) em um único local, independentemente da plataforma.

Obter os arquivos de contato do LinkedIn e importá-los de volta para o FullContact semanalmente é a principal razão pela qual eu parei de usá-lo.
Comentário deixado em 06/27/2018
Beller

É super simples de usar e possui ótimas integrações com ferramentas como o Conspire, permitindo que você saiba como também está conectado a outras pessoas. Faz um bom trabalho conectando contatos em todos os dispositivos.

O limite gratuito é de apenas 1000 contatos, o que não é suficiente para mim, e o preço é um pouco alto para o que eu preciso usá-lo. Fora isso, sem queixas.
Comentário deixado em 06/10/2018
Berton Laninga

O Full Contact integra-se essencialmente a tudo. Além disso, sua capacidade de capturar automaticamente novos contatos funciona extremamente bem.

Na verdade, não tenho nenhum contras para o aplicativo. Eu gostaria que fosse um pouco mais barato para a versão premium, mas o conjunto de recursos vale o custo.
Comentário deixado em 05/24/2018
Garling Curreri

Perfis de clientes enriquecidos com dados adicionais.

A API é simples e possui a maior taxa de correspondência entre as plataformas que testamos. Ótimo suporte ao cliente.

A precisão é um pouco menor do que outras plataformas e não fornece ótimas taxas de correspondência para algumas plataformas sociais (por exemplo, dados desatualizados do LinkedIn e poucas correspondências do Instagram). O preço continua subindo também
Comentário deixado em 05/21/2018
Raynah

É muito essencial para o valor que agregamos aos clientes e, portanto, o fato de funcionar e funcionar rapidamente e continuar a melhorar

De vez em quando, ocorrem mudanças nos preços que nos fazem pensar se estamos fazendo o pacote certo para nós.
Comentário deixado em 05/21/2018
Biles Deja

Gosto de reunir perfis de mídia social sem exigir que o usuário me forneça essas informações.

Infelizmente, os dados não retornam uma tonelada de informações. Vemos que cerca de 30% de nossos usuários têm informações sobre o FullContact
Comentário deixado em 05/18/2018
Arezzini Erne

Dados firmográficos sem frescuras que têm sido uma fonte confiável de dados para o nosso produto de enriquecimento de API.

A interface do desenvolvedor é um pouco datada. A aparência do site MatterMark recentemente adquirido era muito mais moderno e tinha uma interface de usuário melhor.
Comentário deixado em 05/18/2018
Irene

Enriquecimento de dados.

Os documentos da API são claros e a integração do código foi tranquila. Estamos obtendo grande valor com o enriquecimento de dados.

Quer um instagram melhor e vinculado aos dados. Taxas de correspondência mais altas para e-mails relacionados a negócios seriam valiosas. Forneça mais afinidades e dados demográficos.
Comentário deixado em 05/17/2018
Elmaleh Stetson

Alta taxa de correspondência (~ xx%), documentação muito boa - foi muito fácil de implementar. O suporte ao cliente tem sido bom; alguma configuração incorreta inicial sobre taxas de consulta e complementos de dados foi resolvida rapidamente.

Falta de clareza sobre a derivação de alguns pontos de dados. Falta de conhecimento do método usado para calcular os níveis de confiança.
Comentário deixado em 05/16/2018
Candra Prim

Simplicidade geral; Facilidade de implementação; Dados ricos retornados; Portal do desenvolvedor incrivelmente legal e interativo; Possui vários níveis de oferta;

O que todo mundo quer: que seja mais barato;); Antes da compra, a compreensão de seus diferentes produtos era um pouco árdua - isto é, API de enriquecimento versus API de contatos.
Comentário deixado em 05/16/2018
Larianna

Podemos segmentar e personalizar ainda mais as mensagens de marketing para nossos usuários com perfis completos.

Realmente nos ajuda a analisar as preferências de comunicação de nossos usuários e preenche as informações geográficas ausentes.

Aproximadamente 20% de nossos inquiridos geram resultados significativos e, ao preencher as informações de contato manualmente, muitas vezes sou capaz de encontrar mais.
Comentário deixado em 05/16/2018
Adler Breda

Estamos satisfeitos com a quantidade de informações que você tem sobre as pessoas na sua API de pessoas, pois usamos essas informações para analisar nossos leads.

Às vezes, precisamos solicitar sua API várias vezes para obter informações sobre parâmetros diferentes sobre uma pessoa
Comentário deixado em 05/16/2018
Adina Kapahu

Se você copiar e colar, poderá obter essa API para vincular às coisas. Mas o fato de ser uma API aberta é incrível. Facilita a enriquecimento de dados

Você ainda precisa ter um entendimento básico de como a API funciona para usar essa ferramenta. Mas isso é tão simples quanto zapier
Comentário deixado em 05/16/2018
Pitzer

Pesquisa simples - basta enviar e-mail ou telefone # necessário. Uma ampla variedade de SDKs e a restante API também são fáceis de usar.

Não retornou hits para mais de 70% dos e-mails / números que tentamos. Não tenho certeza se o cliente pode fornecer para manter os dados atualizados, mas isso deve ser uma opção.
Comentário deixado em 05/15/2018
Clorinda Knowell

Perfis mais completos e detalhados de usuários.

Recebemos hits de contatos que nos dão uma compreensão mais profunda daqueles que visitam nosso site e usuários dentro de nossa ferramenta. Esses insights nos ajudam a formar uma melhor compreensão de nossos usuários e clientes.

As oscilações de preço quando não vemos valor agregado, os casos de uso adicionados não nos ajudam de maneira demonstrável. Mudaríamos para outra solução se fôssemos levados de novo.
Comentário deixado em 05/15/2018
Hodgkinson

enriquecimento de dados que usamos internamente e para nossos clientes

Gosto da maneira como os pontos de extremidade são divididos entre solicitações de pessoa e solicitações de negócios. A versão mais recente da API fez algumas alterações que resultaram em um código muito mais limpo para nossos pedidos.

Embora a documentação seja bastante robusta, foram necessários alguns ajustes para obter as informações necessárias. Pessoalmente, eu adoraria a documentação no R, mas consegui reunir a documentação do curl para obter o que precisava.
Comentário deixado em 05/15/2018
Bevus

Fácil de implementar.

Ainda não há integração com o segmento. Às vezes pode ser muito para filtrar
Comentário deixado em 05/15/2018
Gaby Stieb

Um profissional de marketing técnico pode usar a API com sucesso. A interface do usuário é limpa e os documentos são fáceis de entender.

A integração do Hubspot parece instável. Eu desliguei. Eu estava muito, muito preocupado em atingir acidentalmente os limites de API do Hubspot.
Comentário deixado em 05/15/2018
Timothee Suszynski

Dados que não pudemos receber em nenhum outro lugar. Se você deseja ou precisa de dados sociais, o FullContact é o local para encontrá-los.

O FulContact oferece dados que não podemos encontrar com outros fornecedores. Nosso painel é aprimorado pela exibição visual dos dados sociais dos usuários, e nossos recursos de segmentação também são aprimorados.

1/10 usuários realmente retornam resultados. Sei que não há nada errado com isso, se um usuário se inscrever no nosso serviço com 1 email e usar outro para plataformas sociais que é apenas realidade. Eu adoraria um recurso que pelo menos sugira perfis de usuário para pessoas para as quais o FullContact não consegue encontrar um perfil definitivo.
Comentário deixado em 04/16/2018
Corliss

Conheça mais facilmente meus contatos.

O Fullcontact tem disponível algumas APIs que nos permitem integrar facilmente o REST com outros sistemas externos e obter mais informações sobre meus contatos apenas por email.

Recentemente, eles removeram alguns recursos da versão 3, como fazer chamadas em lote e isso dificulta completamente nosso desenvolvimento atual.
Comentário deixado em 04/05/2018
O'Dell

A ideia é muito boa. Gmail, icloud, Outlook e outros serviços sincronizados. Contatos atualizados com informações disponíveis do linkedin e de outros.

Não mescla automaticamente ou sugere mesclar contatos com o mesmo e-mail (alguns não).
Comentário deixado em 03/26/2018
Brynne

FullContact é um software incrível para manter nosso sistema atualizado sobre as informações de mídia social de nossos clientes. Também é útil capturar uma imagem automaticamente ao criar um novo usuário em nosso aplicativo, eles podem decidir manter a imagem capturada ou não.

Eles atualizaram recentemente suas APIs e removeram algumas funcionalidades que usamos anteriormente. Assim como uma chamada em lote para obter as informações dos usuários. Eu acho que deveria ter sido melhor gerenciado.
Comentário deixado em 03/16/2018
Delastre

Você só precisa de um email para obter um bom conjunto de informações de seus usuários. Nada que não pudéssemos desenvolver para cada integração, mas ter tudo combinado aqui é uma obrigação

Analisar o desempenho não é perfeito. Também tenho a ideia de que as informações buscadas estão freqüentemente desatualizadas.
Comentário deixado em 03/08/2018
Fancy

Para sincronizar contatos em vários locais, você não pode superar o FullContact. É simples de configurar, funciona com a maioria dos provedores e possui ótima integração com o Zapier, para que você possa adicionar contatos de várias fontes personalizadas.

Suspeito que suas entradas no banco de dados de contatos sejam usadas como a fonte da API de enriquecimento de contatos do FullContact. É uma API legal que, reconhecidamente, eu posso usar no futuro, então não posso reclamar muito, mas vale a pena notar se você espera que seus dados de contato sejam totalmente seguros.
Comentário deixado em 11/21/2017
Srini

No Outlook, apesar de ter uma lista de contatos acessível a todos no escritório, as categorias não são globais. Por exemplo, se eu quiser categorizar um contato como "Cartão de Natal", posso fazer isso, mas outra pessoa (tendo que criar as categorias do zero na estação de trabalho) pode categorizar outro contato "Cartão de Natal". Quando puxamos uma lista de todos os contatos do cartão de Natal, precisamos classificar uma variedade de categorias diferentes. Isso é doloroso. O FullContact possui tags globais que permitem manter todas as categorias uniformes. A exportação de listas para mensagens enviadas é extremamente simples e criamos macros para manipular essas informações - o que costumava levar horas leva alguns minutos.

Não há como importar contatos com tags separadas. Qualquer coisa na coluna "categorias" da planilha de importação do Excel será criada como uma única tag (por exemplo: John Smith; Cartão de Natal; Festa de Halloween), o que torna bastante tedioso percorrer e marcar adequadamente todos os novos contatos, especialmente se você estiver movendo um banco de dados existente do Outlook ou outro programa.
Comentário deixado em 11/09/2017
Berard Baruth

O contato completo deve funcionar perfeitamente com o GMAIL para capturar assinaturas. Não faz. Eu tenho que constantemente ajustar o programa para que ele funcione com o GMAIL. Há um ano, a última vez que capturou uma assinatura de email foi há 10 meses.

Esqueça de tentar usar a conta do Outlook Exchange com isso. Ele não captura nada do Outlook e não há solução alternativa. Como ele captura apenas assinaturas do GMAIL APÓS a resposta, você não pode usar as Regras para encaminhar sua conta do Exchange para o GMAIL para tentar capturar endereços de email dessa maneira.
Comentário deixado em 06/07/2017
Fridell

Eu tenho muitas informações extras sobre pessoas e empresas que me interessam ao usar este serviço por meio da API.

Estou usando a API para enriquecer leads no meu CRM com informações adicionais. A API está bem documentada e não tenho problemas para usá-la. Esta solução pode ser usada tanto para encontrar informações de contato de pessoas quanto para obter informações extras sobre empresas.

Muitas vezes, não recebo dados de emails de pessoas que solicitei através da API do FullContact, mas encontro informações extras sobre as pessoas solicitadas usando outros métodos e serviços. Portanto, ainda há algo a melhorar. por FullContact em 09/06/2017 Obrigado pela avaliação positiva! Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossa taxa de correspondência, a fim de melhorar a experiência geral do cliente. Como apenas retornamos dados com um nível de confiança de 95% ou mais em sua precisão, algumas entradas, como identificadores sociais, retornam correspondências maiores que outras.
Comentário deixado em 06/07/2017
Aldred Kahalehoe

Poupa tempo. Melhora o meu acompanhamento. Rastreia minhas conversas através do recurso de anotações.

Adoro como, quando encontro alguém em um evento ou feira, posso tirar uma foto do cartão de visita, etiquetá-lo e fazer anotações de nossa conversa. Não tenho tempo para digitar suas informações no meu CRM, portanto, isso economiza muito tempo.

Eu gostaria que o Nimble (meu CRM) tivesse sua API integrada à sua plataforma. Não é culpa do FullContact, é apenas o caminho que a Nimble escolhe seguir.
Comentário deixado em 04/12/2017
Sadoff Vaquera

As informações de contato editáveis ​​que aparecem na barra lateral do Gmail. As informações de contato editáveis ​​que aparecem na barra lateral do Gmail.

Mesclando duplicatas automaticamente que não quero mesclar. As alterações nos Contatos do Google não foram sincronizadas com o FullContact, sendo revertidas quando o FullContact sincronizou com os Contatos do Google. Obrigado por desperdiçar muito do meu tempo consertando essas coisas.
Comentário deixado em 01/30/2017
Susanne

O FullContact é definitivamente um dos melhores aplicativos de gerenciamento de contatos existentes. Especialmente porque possui aplicativos nativos para qualquer sistema operacional de desktop e móvel. Uso-o no macOS e iOS e, após meus 5 anos de uso, posso garantir que você não precisa procurar mais.

Aplicativos nativos para a maioria dos sistemas operacionais de desktop e móveis são fáceis de usar e sincronizam sem esforço

Mais funcionalidade de CRM seria ótimo
Comentário deixado em 01/05/2017
Fiann

Gosto do FullContact e das ferramentas que eles fornecem. É um ótimo software para descobrir mais sobre seus contatos e leads.

Bons dados, API agradável, extensão conveniente do chrome

Comentário deixado em 11/17/2016
Munniks

A melhor parte é o recurso de integração do Gmail, que facilita a marcação de pessoas e a verificação rápida das referências.



Comentário deixado em 11/15/2016
Jecoa Shene

Aplicativo muito útil, rico em conexões e integração, por exemplo, com software de automação de marketing. Precisa ser aprimorado, por exemplo, no aplicativo de desktop. Possui muitas funções: aplicativo de desktop, serviço web, aplicativo móvel ...

Ótimo aplicativo para filtrar, marcar e importar seu contato.

Aplicativo para desktop não é tão legal .....
Comentário deixado em 01/27/2016
Xylina Mckneely

Se você precisar de mais informações sobre qualquer um dos seus contatos, o FullContact é o aplicativo para você. Na minha empresa, às vezes recebo apenas um endereço de e-mail e / ou um primeiro nome. Depois de inseri-lo no FullContact, a mágica começa. Muitos programas afirmam vasculhar a rede para obter informações de contato ausentes, mas este parece ser o melhor. Apenas a partir de um endereço de e-mail obscuro, poderei obter o nome de um contato, perfis sociais, foto etc. Inestimável.

O FullContact se integra a muitos outros programas. Eu uso a versão gratuita, que tem sido mais do que adequada até agora. A versão premium fornece atualizações instantâneas de contatos, enquanto a versão gratuita indica que os contatos são verificados apenas mensalmente. A melhor coisa sobre o FullContact é o suporte deles. Eles têm bate-papo ao vivo e os representantes são de primeira qualidade. Eles realmente parecem se importar e conhecer suas coisas. Sei que, se tiver um problema, poderei obter ajuda.

A sincronização com os Contatos do Google criou alguns problemas de duplicação que estão sendo analisados. Capacidade limitada de criar Zaps através do Zapier, embora eles digam que estão trabalhando para expandir isso. Nenhuma integração com o Outlook, mas aparentemente isso também está em andamento.

Deixe um comentário para APIs FullContact