HighBond

Avaliações: 20 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
13
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O HighBond, da Galvanize, é a plataforma de software de governança corporativa que cria segurança, gerenciamento de risco, conformidade e garantia mais fortes. Ele conecta esses profissionais com as respostas que levam à mudança. Não importa se você está gerenciando ameaças, avaliando riscos, medindo controles, monitorando a conformidade ou expandindo a cobertura da garantia, o HighBond automatiza tarefas manuais, combina dados de toda a organização e os transmite em painéis e relatórios fáceis de compartilhar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Amr Cech

Excelente!! A maneira de tratar os clientes e como ela oferece uma ampla variedade de serviços, oferece a melhor segurança, sabe exatamente o que os clientes desejam e precisam.

Eu realmente não tenho nenhuma reclamação sobre esta empresa, só tenho bons comentários e boas críticas, estou muito satisfeito com o trabalho realizado, estou muito feliz e recomendo 100%
Comentário deixado em 04/07/2020
Pradeep

No geral, nossa equipe está satisfeita com a ferramenta ACL. No momento, estamos usando-o para rastrear projetos de análise e começaremos a integrar mais riscos e controles nas próximas semanas.

A ferramenta ACL é fácil de usar e oferece relatórios convenientes.

A ferramenta ACL precisa de uma maneira melhor ou mais configurável de acompanhar o progresso nos projetos. Todas as etapas não devem ter o mesmo peso. No geral, o agendador pode ser aprimorado com mais opções.
Comentário deixado em 04/03/2020
Tedda Tua

Benefícios e melhorias na folha de pagamento.

Facilidade de gerenciamento de grandes dados e facilidade de aplicação de scripts em comparação com o MS office.

A história e os scripts não são fáceis de encontrar e armazenar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Aloke Kahn

Gosto de como a ACL levou em consideração solicitações e desejos da base de clientes e os incorporou ao seu software. Eles aprimoram continuamente seu software ano após ano.

Às vezes, a incapacidade de alterar o funcionamento de uma peça específica é uma desvantagem e limita a personalização, mas, na maioria das vezes, se voltarmos e repensarmos o processo, encontraremos uma solução adequada que se encaixa na abordagem do software.
Comentário deixado em 03/29/2020
Grossman

Software poderoso, mas existem alternativas mais baratas por aí que fazem o mesmo trabalho com melhores funcionalidades e facilidade de uso.

É totalmente baseado em nuvem, o que facilita o acesso a qualquer lugar a qualquer momento.

É caro, a mesma funcionalidade pode ser obtida de outro AMS semelhante.
Comentário deixado em 03/23/2020
Nilson Cerio

Atualmente, estamos usando a ACL para tudo, desde a coleta de informações estatísticas para a gerência sênior, compilação de fatores de risco para seleção de auditoria até análise de informações do contribuinte antes da realização de uma auditoria

A capacidade de criar scripts para tarefas repetitivas. A ACL permite que o usuário codifique as etapas executadas para que possam ser repetidas com o clique de um botão. Todo esse processo pode ser realizado sem o conhecimento de qualquer linguagem de programação, porque a ACL registra as etapas que você executou, que podem ser copiadas em um script e executadas sempre que necessário.

O conversor de PDF. A ACL tem a capacidade de converter um pdf em uma tabela; no entanto, o PDF precisa ser bastante simples, caso contrário, as colunas de dados tendem a pular.
Comentário deixado em 03/22/2020
Erlond

No geral, ajudou a automatizar alguns de nossos processos de auditoria. No entanto, às vezes ele tem limitações e precisamos usar um SQL / Teradata, Tableau ou Excel que, por vezes, anula o objetivo.

Uma das minhas coisas favoritas e mais úteis sobre a ACL é a importação de dados. É limpo, rápido e muito fácil de aprender. Além disso, o script é muito útil porque você pode executar novamente os processos sem refazer o trabalho e fazer com que os scripts sejam executados automaticamente.

Existem recursos da ACL que dificultam o trabalho se você estiver tentando fazer anotações ou alterar as informações de uma célula. Por exemplo, você não pode realmente adicionar uma nova coluna com suas anotações em células específicas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Elke

Estamos nos estágios iniciais de uso do software. Acho que é preciso haver muito treinamento antes que alguém possa reivindicar ser capaz de usar completamente o software. No entanto, estou empolgado em aprender todos os usos possíveis e também em poder agregar valor usando este software.

Realmente não seria justo comentar sobre isso até que eu saiba tudo o que o ACL pode oferecer e possa usá-lo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Conah

Facilidade de uso, o log é simples e útil para escrever scripts.

Quando você destaca uma coluna, a soma que não é fornecida no canto inferior esquerdo existe uma? até você clicar em analisar, conte na barra de tarefas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Baynebridge

Há um foco contínuo na melhoria da tecnologia e a cada ano é lançada uma novidade que facilita a auditoria.

Algumas partes do software não são fáceis de usar e podem ser um pouco complicadas de usar sem o uso de um consultor
Comentário deixado em 09/03/2019
Stuckey

Fácil de aprender em comparação com alguns dos outros programas que usei no passado.

Navegar de uma tela para a próxima às vezes é um desafio.
Comentário deixado em 04/11/2019
Heater Solorsano

Atualmente, utilizamos a ACL para normalizar dados (nomes) e, em seguida, conduzimos uma análise de fraude nas solicitações de pagamento para evitar solicitações duplicadas ou sobrepostas. A ACL também é usada para capturar dados de telemetria, eliminar duplicatas e preparar os dados para serem carregados em nosso banco de dados para uso / revisão. Tudo isso pode ser automatizado usando as funções ACL, ACL Exchange Server e / ou robótica.

Este é um dos mais poderosos e versáteis pacotes de software de análise disponíveis. As funções internas são relevantes e eficazes. A comunidade e o suporte da ACL fornecem literalmente milhares de scripts e outras ajudas. Os novos recursos continuam chegando e são incríveis, como a ACL Robotics (funções de automação). Não poderíamos fazer o que fazemos sem este software. Eles também forneceram serviços práticos com a implementação de novos pacotes de software.

Há muito pouco a não gostar neste software. Provavelmente, a coisa mais difícil de superar foi convencer nosso próprio grupo de TI a permitir que o software acesse nossos bancos de dados internos. Tivemos que fornecer uma prova esmagadora de que o software ACL é somente leitura para os bancos de dados e não substitui ou substitui dados ou altera as tabelas existentes de forma alguma.
Comentário deixado em 12/19/2018
Gault Voita

Ainda está implementando, mas o suporte à ACL tem sido muito útil

Gosto que ele tenha levado em conta as necessidades da documentação de auditoria e a consolidação de todas as funcionalidades em um Aplicativo. Também gosto que, ao acessar os representantes da ACL, eles escutem e usem o feedback para fazer alterações para ajudar a atender aos requisitos.

Não muito, eu diria que os recursos de relatórios personalizados correspondem ao que os clientes estavam usando antes da ACL. Embora eu prefira usar o ACL conforme projetado, ele não tem os recursos para imprimir mais gráficos e tabelas.
Comentário deixado em 12/19/2018
Rosanne Woolery

Possui bons recursos e há muito treinamento disponível para o ACL Analytics. Não é sobre o software em si, mas há um ótimo suporte ao cliente disponível - eles sempre são muito úteis e dispostos a explicar / fornecer informações adicionais.

Não sobre o software em si, mas eu esperava melhores materiais de treinamento para o ACL Exchange.
Comentário deixado em 12/18/2018
Soracco

Estamos usando a tecnologia de tela verde de 1985 e preciso importar os dados através do SQL Server. Para minha surpresa, estou obtendo os resultados necessários na maior parte, a menos que esteja trabalhando com campos de várias linhas.

Treinamento - Eu nunca usei nada como o ACL, portanto, ter um treinamento realmente bom é extremamente importante. Fiz muito aprendizado on-line, mas nada que tirei se aproxima do treinamento fornecido pela ACL. É ainda melhor agora que os módulos estão mais condensados ​​e focados topicamente.

Existem várias maneiras diferentes de obter o mesmo resultado e nem sempre estou convencido de que estou fazendo o caminho certo. Acho difícil obter resultados quando campos com várias linhas estão sendo importados. Não sei como fazê-lo corretamente.
Comentário deixado em 12/14/2018
Galven

Essa ferramenta nos dá a capacidade de obter mais conforto em um processo do que poderíamos obter com uma auditoria normal. Ferramenta muito poderosa.

É necessário algum tempo de espera para obter experiência para realmente obter valor com o software.
Comentário deixado em 12/12/2018
Rosamond Mullane

Queríamos uma ferramenta para abordar nosso gerenciamento de riscos, auditorias relacionadas e um benefício adicional de gerenciar nosso programa de conformidade. Além disso, queríamos que a ferramenta fosse capaz de analisar dados e ajudar no gerenciamento de riscos e no desenvolvimento de tipos de análises contínuas de monitoramento. A ACL se encaixa na conta.

O ACL é um sistema GRC fácil de usar. O foco não está no Sox ou no gerenciamento de conformidade, mas em uma abordagem integrada de riscos e auditorias. Isso o torna mais adequado para equipes que se concentram no gerenciamento de riscos e nas análises operacionais alinhadas com esses riscos. Os módulos Sox são bem desenvolvidos e fáceis de usar, mas não são o foco principal da ferramenta. Benefício adicional da utilização da análise de dados (conhecida pela ACL) nas auditorias e avaliações de risco, além de poder criar oportunidades de monitoramento contínuo.

Não há muito a não gostar do software. Algumas das desvantagens estão no módulo Sox / Compliance, decorrente principalmente do fato de a ferramenta não ter sido projetada especificamente para esse fim. No entanto, estamos vendo a cada novo lançamento que alguns deles estão sendo abordados.
Comentário deixado em 12/12/2018
Fanestil

Este software continua a ser a melhor ferramenta de auditoria assistida por computador, possui os melhores recursos, a melhor apresentação geral e ampla compatibilidade com outras ferramentas e sistemas de TI.

Recursos, facilidade de uso, compatibilidade com versões e projetos mais antigos.

Algumas etapas são um pouco complicadas e precisam ser atualizadas, especialmente a janela pop-up de scripts
Comentário deixado em 12/11/2018
Brodeur

O ACL é super fácil de usar. Nós o usamos para análises e GRC. Mantém as coisas organizadas e nos ajuda a analisar grandes quantidades de dados rapidamente! Adoro e recomendo a qualquer equipe de auditoria, grande ou pequena.

Nada a reclamar aqui! Examinamos outras opções de software de gerenciamento de auditoria e a ACL parecia ser a mais fácil de implementar "pronta para uso" e não ficamos desapontados.
Comentário deixado em 12/11/2018
Cynera Zimbelman

Fácil de aprender e aprender. Permite analisar rapidamente conjuntos de dados e ações.

Desempenho muito lento. Fazer coisas básicas análogas a 'uma subseleção no SQL' é mais doloroso do que precisa ser.

Deixe um comentário para HighBond