amplamente

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
70
Boa
4
Média
0
Mau
1
Horrível
0
A plataforma de revisão automatizada da Broadly ajuda as empresas locais a gerar ótimas avaliações de clientes nas plataformas mais importantes, incluindo Google, Facebook, TripAdvisor, NextDoor e muito mais. Nossa plataforma ajuda as pequenas e médias empresas a obter avaliações, obter mais negócios e se comunicar diretamente com seus clientes por meio de aplicativos ou computadores. As análises on-line são o maior fator determinante de como um consumidor seleciona um novo serviço, por isso estamos aqui para ajudar pequenas empresas baseadas em serviços (1-100 funcionários) a obter uma melhor reputação online.
Comentário deixado em 04/10/2020
Strander

Comentários mais positivos!

Facilidade de uso / funciona! Além disso, não relacionado ao software, mas preciso observar que o atendimento ao cliente é fantástico. Isso para mim é igual ao próprio software.

Nada que eu possa honestamente pensar. Eu não tive nenhum problema. É fácil de usar e eu sei que há um aplicativo que ainda não usei, mas é ótimo, pois o último serviço de revisão que usei não tinha um. por Broadly em 18/07/2018 Uau, estamos muito felizes em ouvir isso! Satisfeito por estar feliz com seu representante de atendimento ao cliente e com o software.
Comentário deixado em 04/10/2020
Etana Gonder

Rápido e fácil de usar, leva 1 minuto no meu aplicativo para celular. O software é personalizável para as suas necessidades comerciais. O software oferece a opção de fazer com que seu cliente preencha a revisão no local. Você pode acessar o painel com o clique de um botão e ver quem respondeu à pesquisa e ler todas as críticas fabulosas.

Não há queixas! Eu não sei muito sobre computadores ou como desenvolver software. O aplicativo Broadly é intuitivo e simples de usar. Não consigo pensar em mais nada que gostaria que fizesse. Talvez me dê os números vencedores da loteria da próxima semana !! por Broadly em 24/04/2018 Thanks Greg! Fico feliz que esta tenha sido uma solução fácil para você. Agradecemos imensamente o seu feedback positivo :)
Comentário deixado em 04/06/2020
Victor

Está online para que eu possa acessar de qualquer lugar - Fácil de usar - Interface simples - Fácil para os clientes acessarem

Eu gostaria de poder gerar um relatório para poder ver para quem eu enviei, quem os enviou de volta e quando eles foram enviados. por Broadly em 20/04/2018 Amazing, Tracy! Muito obrigado pelo seu feedback. Nosso novo aplicativo permite que você faça tudo o que solicitou - entrarei em contato com o gerente da sua conta para obter uma atualização!
Comentário deixado em 04/06/2020
Chaing

Recebemos uma resposta positiva esmagadora de nossos clientes com quaisquer críticas positivas diariamente. Foi uma ferramenta maravilhosa para o nosso negócio.

Amplamente nos permitiu estar em contato constante com nossos clientes. O recurso de bate-papo na web nos trouxe novos leads e podemos responder aos clientes em tempo hábil

Não tive uma experiência ruim com o Broadly. por Broadly em 12/02/2019 Obrigado pela ótima crítica, Deborah! É um prazer saber que o software ajudou na retenção de clientes, geração de leads e geração de análises! Fico feliz em fazer parte de sua equipe :)
Comentário deixado em 04/06/2020
Pasahow

Eu gostaria de saber sobre Broadly anos atrás. Recebi a mesma quantidade de análises em 6 semanas com o Broadly, que levou uma empresa diferente 12 meses para ser alcançada. Foi fácil e rápido adicionar contatos e a comunicação pessoal com os clientes é valiosa e faz uma grande diferença entre sua empresa e outra.

O software é fácil de usar, bem organizado e organizado. Uma empresa para todas as suas necessidades, recebendo avaliações, respondendo a clientes de forma privada ou pública.

Não tive nada de negativo no software. por Broadly em 01/02/2019 Uau, estamos muito felizes em saber sobre seu sucesso com a plataforma! Não poderíamos estar mais felizes ao ouvir esse feedback, Christina.
Comentário deixado em 04/05/2020
Horowitz

Mais feedback do cliente, positivo e negativo.

A equipe do Broadly, especialmente Kevin, entrou em ação quando liguei. Eles fizeram o processo de integração para que as revisões fluissem perfeitamente. Somos uma empresa pequena, sem muitos recursos internos. Em geral, isso aconteceu e as críticas estão chegando. Por Broadly em 20/03/2018 Fico feliz que você esteja tendo uma ótima experiência! Estamos muito felizes por fazer parte ativa de sua equipe.

Comentário deixado em 04/04/2020
Wilser

Adoro o conceito e a facilidade de uso. A Heloing ti gera comunicação com clientes em potencial, novos leads e análises. Ajudar é também ajudar os clientes que estão insatisfeitos conosco.

Fácil de usar, eficaz. O recurso de bate-papo é tremendo.

Às vezes, a cobrança é efetuada ao fazer login. Não há outros problemas de Broadly em 22/01/2019 Agradecemos sua opinião, Mal! Ainda bem que se tornou uma solução completa para NC Carpet Binding :)
Comentário deixado em 04/04/2020
Dougall

Rápido e fácil! Simples de usar e meus funcionários usam com todos os clientes!

Gostaria de poder mesclar amplamente com o meu software de agendamento.
Comentário deixado em 04/04/2020
Isabea

Aumentamos nossas avaliações de 8 para mais de 100 em menos de um ano. Estamos entusiasmados com o sucesso que estamos tendo com a Broadly.

A equipe da Broadly o orienta na configuração em uma reunião on-line muito curta. Depois de configurado, leva alguns segundos para ser mantido diariamente. O processo mais fácil de todos os tempos!

Comentário deixado em 04/04/2020
Ellan

Grande exposição online. Ótimas atualizações na web.

Super fácil de usar e se comunicar com a empresa / equipe. Eu não sou muito experiente em tecnologia e ainda não tive problemas.

Pelo menos gosto que não soubesse disso antes. Minha empresa está em funcionamento há dois anos e eu gostaria de ter o software desde o início.
Comentário deixado em 04/04/2020
Richardo

Isso ajudou minha empresa a receber muitas críticas de nossos clientes que, de outra forma, não receberíamos devido à sua facilidade de uso.

Torna muito fácil para os clientes revisar seus negócios e receber feedback valioso deles.

Comentário deixado em 04/02/2020
Harts Cadmen

Uma experiência de aprendizado para ser mais hesitante em se inscrever em um contrato de uma chamada fria de marketing.

Os clientes foram levados diretamente ao Google, Facebook, Yelp, etc, para coletar as avaliações, e não o próprio site.

O suporte ao cliente não respondeu e foi ruim em geral. Integração nunca totalmente automatizada. Muito poucas críticas reais foram coletadas. Ele ficou aquém do prometido e não houve um esforço para aprimorá-lo após vários pedidos. por Broadly em 06/03/2018 Cam, lamentamos saber que você teve uma experiência negativa com o Broadly. Nosso objetivo é garantir que todos os nossos clientes sejam felizes e bem-sucedidos com o nosso produto, e realmente pedimos desculpas por não termos conseguido. Nosso produto possui uma tecnologia simples e poderosa, personalizável e geralmente muito simples de integrar. Lamentamos que este não tenha sido o caso da sua plataforma de negócios. Desejamos à sua empresa nada além do melhor no futuro.
Comentário deixado em 03/31/2020
Fiora Boyster

Muito positivo, como os avisos após cada feedback

Facilidade de uso da minha parte e alerta-me após cada feedback

Eu gosto muito de tudo o que dose. por Broadly em 30/11/2018 Thanks Masoud! Feliz que você está tendo uma ótima experiência com o Broadly :)
Comentário deixado em 03/31/2020
Whitelaw Macrae

De maneira geral, é fácil para os clientes fazerem comentários. O software também resolveu o desafio com críticas negativas, dando-me a oportunidade de acompanhar o cliente imediatamente.

Isso é pago por si mesmo e, na verdade, cumprido sua promessa.

Eu tive que adicionar clientes manualmente, mas entendo que não há outra maneira. por Broadly em 11/03/2019 Muito obrigado por todo o seu apoio, Daniel! Agradecemos o feedback positivo e estamos muito felizes com o sucesso que você viu na Broadly.
Comentário deixado em 03/31/2020
Besnard Heiner

É uma maneira livre de pressão de pedir feedback aos clientes. O benefício é poder aplicar esse feedback ao nosso site para que outras pessoas possam ver a experiência de um cliente, e isso nos dá a chance de ver como nossos clientes se sentem em relação ao serviço que prestamos.

As avaliações são vinculadas diretamente ao seu site para que as pessoas possam ver o que seus clientes pensam de você. Mesmo que o cliente não tenha uma conta do Google ou do Yelp, ele ainda poderá compartilhar uma revisão pelo Broadly que será exibida no seu site. O software é capaz de determinar se o número do cliente é fixo ou celular e pode enviar uma solicitação de revisão para o celular ou e-mail, para que você não precise compactar as informações do cliente - faça muito trabalho extra - para obter o feedback. Gerencia-se muito bem para que eu possa me concentrar em outras coisas enquanto o software se estende.

Ainda não encontrei nenhum contras, mas diria que é importante ter mais de uma pessoa com acesso à conta e a capacidade de fazer upload de clientes. Meu único problema é reservar um tempo para carregar os clientes, mas esse é o meu problema, não o da Broadly. por Broadly em 16/07/2018 É bom saber que o software da Broadly está funcionando bem para sua equipe. Adoro ouvir que isso está tirando a pressão de pedir críticas. Estamos ansiosos para o seu sucesso contínuo!
Comentário deixado em 03/29/2020
Stan Becklin

Eu amo o aplicativo, especialmente agora que eles adicionaram o messenger. Manter contato com meus clientes agora é muito mais fácil. O serviço ao cliente também é incrível. Rápido, confiável e ajuda seu negócio a crescer.

Não há absolutamente nada que eu não goste no Broadly. Eu não mudaria nada. Continue com o ótimo trabalho! por Broadly em 20/04/2018 Muito obrigado, Christina! Valorizamos sua parceria e esperamos continuar ajudando sua empresa a crescer :)
Comentário deixado em 03/29/2020
Murage

Eu amo que agora estamos constantemente pedindo aos clientes feedback e críticas. Embora definitivamente ajude a construir nossa presença on-line, também mostra aos nossos clientes que nos preocupamos com cada experiência que eles têm conosco. O portal online e o recurso de mensagens de texto são fáceis de usar. O serviço de clientes da Broadly também é A +!

Eu amo que o software determine automaticamente os sites nos quais os clientes estão conectados e os priorize. É muito mais provável que os clientes deixem um comentário se não precisarem fazer login primeiro.

Como em qualquer software, ocasionalmente existem falhas. Um cliente recebeu uma mensagem às 11:30 da noite em que não estava feliz. No entanto, foi rapidamente consertado quando chamei a atenção de Broadly. por Broadly em 27/02/2019 Estamos muito felizes em saber sua experiência positiva com o Broadly até agora. Obrigado por nos reservar um comentário, Renee!
Comentário deixado em 03/28/2020
Farrah Cosio

Recebo mais comentários usando este aplicativo. É simples e fácil de fazer, para que eu possa continuar com as outras tarefas de proprietário.

Minhas críticas no google e no yelp aumentaram tremendamente desde a parceria com a Broadly. A captura de revisão App é incrível. Envie o nome e o e-mail e eles farão o resto, para que eu não sinta que estou incomodando ou incomodando meus clientes por críticas.

Eu acho que seria incrível se eles pudessem capturar críticas apenas com nomes e números de telefone. Isso seria uma adição a um ótimo produto.
Comentário deixado em 03/28/2020
Wadsworth Blay

Depois de configurada: tudo o que preciso fazer é enviar minhas faturas e BROADLY faz a maior parte do trabalho no acompanhamento dos meus clientes para revisões. Simplesmente os vejo entrar um por um e responder a cada um com um sincero comentário de "obrigado" por usar nossos Serviços. Recebi mais avaliações em um mês do que em todos os 14 anos desde o início do meu negócio. Essa plataforma me permite estar presente na mídia sem muito trabalho extra. Eu realmente gosto e gostaria de ter encontrado mais cedo!

Não há nenhum no momento. Gostaria de encontrar mais cedo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Wieren

Gostamos da facilidade para nossos clientes, é simples e fácil de usar. Em termos gerais, aumentamos nossas avaliações, e é com isso menos que devemos nos preocupar.

Gosto de usar o Broadly para ajudar a aumentar as avaliações de nossos clientes. Eles cuidam de tudo e me alertam quando um cliente não está satisfeito com o serviço recebido. A obtenção de feedback dá à nossa equipe a oportunidade de corrigir as coisas com nosso cliente.

No momento, não tenho problemas com o software. por Broadly em 31/10/2018 Realmente apreciamos que você reserve um tempo para nos deixar uma crítica. Ainda bem que poderíamos ajudar a tornar sua vida mais fácil. Obrigado!
Comentário deixado em 03/25/2020
Conrade

Desde a inscrição até agora, eles são rápidos e profissionais, simples de usar, parecem limpos e funcionam sem problemas.

O foco é facilitar a coleta de comentários

Não tenho nada em mente, funciona bem por Broadly em 23/10/2018 Agradecemos o feedback :) Obrigado David!
Comentário deixado em 03/25/2020
Encrata

Foi incrível ver quantas críticas recebemos em tão pouco tempo. Hesitei porque sei que pode ser difícil receber críticas, mas o Broadly facilitou as coisas. Adoro se receber feedback negativo, que posso lidar com isso imediatamente e conversar com o cliente para fazê-lo feliz.

Gostaria que o Yelp fosse integrado, mas sei que eles estão tentando e trabalhando nisso. Tudo o resto foi incrível e fácil de usar. Sou notificado instantaneamente quando uma revisão chega à minha empresa. por Broadly em 20/04/2018 Obrigado pelo ótimo feedback, Krystle! Tão feliz com seus resultados. Desejamos que o Yelp também seja integrado - infelizmente, eles têm políticas muito rígidas de solicitação. Espero que isso mude no futuro!
Comentário deixado em 03/24/2020
Edmon

Tem sido ótimo, desde a configuração de chamada de informações para uso. Eles não prometeram nada. Eles estão fazendo exatamente o que disseram que fariam.

Recebemos 5 novas avaliações esta semana. Em média, recebemos 1 avaliação a cada 2 dias. SURPREENDENTE!

Não tenho nada negativo a dizer sobre o software. por Broadly em 18/10/2018 Aprecie o ótimo feedback, Jennifer!
Comentário deixado em 03/23/2020
Judson Boulay

O software é muito fácil de usar. Usamos outra plataforma e o Broadly é superior. O suporte ao cliente é útil.

Minha principal preocupação não é realmente sobre Broadly. Só me preocupo que meus clientes fiquem cansados ​​com muitos e-mails. Espero que eles não fiquem frustrados. por Broadly em 18/07/2018 Obrigado pela revisão, Sarah! Quanto à sua preocupação com o fato de seus clientes receberem muitos e-mails, o objetivo da Broadly é ajudar as suas análises e a retenção de clientes. Testamos a frequência dos e-mails enviados para beneficiar você e não enviar mensagens em excesso ao seu cliente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Rowe

A maioria das minhas listagens na Web é consistente e estou recebendo muito mais comentários do que antes de me inscrever. Grato à Broadly e rápido para recomendar.

A automação é incrível, e Broadly também hospeda meu site. Eu gosto muito da experiência geral.

Deixei duas mensagens com meu gerente de contas na última semana e ainda não recebi notícias dela. por Broadly em 30/10/2018 Thank you George! O gerente da sua conta entrará em contato com você imediatamente!
Comentário deixado em 03/22/2020
Betteann

Nos negócios, são sempre os clientes difíceis que geralmente deixam uma crítica difícil, se é merecida ou não. As pessoas que estão satisfeitas com o seu serviço esquecem de deixar um comentário. Em geral, cuida disso, lembrando as pessoas para nos ajudar, deixando um comentário. Adoro o serviço Oferece amplamente!

Eu amo a facilidade deste serviço. Tudo o que fazemos é sentar e amplamente faz o trabalho.

Não tenho nenhum contra! Estamos muito felizes com todos os aspectos do Broadly!
Comentário deixado em 03/22/2020
Clarita

Eu posso usá-lo no campo sempre que precisar. A empresa fez de mim um site de primeira classe e ele me ajudou a obter várias críticas! As pessoas podem me achar muito mais fácil e agora posso escolher os clientes que desejo. Em menos de um ano, em geral, me ajudou a obter mais de 50 críticas que definitivamente valem o dinheiro.

O aplicativo é fácil de usar. Eu amo como eles se vinculam ao Yelp Google e Facebook e todas as avaliações sempre são preenchidas no meu site. Eles também me fizeram um site de primeira classe e atendimento ao cliente é excepcional!

Se um cliente solicitar que eu reenvie o link, não será possível reenviar um link para o mesmo email. Preciso pedir que eles procurem na caixa de entrada pelo nome da minha empresa.
Comentário deixado em 03/22/2020
Lonna

No geral, o Broadly tem sido maravilhoso para os nossos negócios. A capacidade de pedir opiniões aos clientes no local e realmente recebê-las é surpreendentemente incrível. O aplicativo da Broadly está nos permitindo obter críticas mais rapidamente do que nunca. Também apreciamos que nosso gerente de contas esteja em constante comunicação conosco. Ela garante que somos atualizados sobre novas informações e entra em contato conosco apenas para fazer o check-in.

Adoro o fato de podermos obter avaliações com mais rapidez e frequência. Tanto o aplicativo quanto a versão para desktop são fáceis de usar, e o processo para solicitar revisões aos clientes é rápido e simples. O recurso de bate-papo é extremamente útil para nossa equipe de escritório.

Nada ainda. Se algo acontecer, informarei nosso gerente de conta.
Comentário deixado em 03/21/2020
Torbart

Boas críticas publicadas no Google e Yelp

Facilidade de uso e eficácia de publicar comentários do Google e do Yelp tão rapidamente. Isso ajudou muito nosso ranking no Google Organic. Nos colocou na primeira página na maioria dos casos.

Não é problema deles, mas meu. Preciso de ajuda para obter revisões em nossa página do Facebook e não tenho as habilidades e não encontrei tempo para obter um amplo suporte para me ajudar com isso. Eu não sou um usuário do FB. por Broadly em 24/04/2018 Great stuff, Mike! Tão feliz que você tenha gostado amplamente até agora. O gerente da sua conta entrará em contato com você para que você funcione no Facebook, pois também podemos ajudá-lo a receber comentários :)
Comentário deixado em 03/19/2020
Askari

Oferece melhor comunicação com nossos clientes, a equipe é extremamente útil para educar e representar seu produto para utilizá-lo como uma ferramenta para nossos negócios

Contato com nossos clientes, feedback e impressão de nossa equipe e trabalho

Precisa de mais opções de relatório para uma melhor revisão da lista de clientes
Comentário deixado em 03/16/2020
Raffin

Apreciamos a profundidade do processo de admissão de novos clientes e a equipe de suporte é muito prestativa e amigável. Permite o uso mais eficiente dos recursos para acompanhar os clientes do CRM. Aumenta o feedback publicamente visível através dos sites de classificação.

Levou algum tempo para se acostumar e precisa dar algum tipo de aviso aos clientes para garantir que eles não se sintam sobrecarregados ou irritados com o acompanhamento. Isso é praticamente um dado. Estou animado para ver quais melhorias ou alterações são feitas na parte do serviço de bate-papo na web. por Broadly em 18/12/2018 Josh, obrigado pelo ótimo feedback! Ficamos felizes em saber que você valorizou o suporte que recebe da nossa equipe de sucesso do cliente. Orgulhamo-nos do nosso processo de integração e não poderíamos estar mais felizes ao ouvir esse feedback. Continue ligando ou enviando um e-mail em geral a qualquer momento com perguntas!
Comentário deixado em 03/14/2020
Rintoul Kosel

Adoro! Passamos de uma média de 1 avaliação por mês para 15 avaliações por mês no primeiro mês de uso! Tão legal!

Oferece aos nossos clientes uma maneira fácil de nos revisar. É necessário todo o esforço da perna da parte deles, para que eles tenham mais probabilidade de participar.

Em geral, não está vinculado ao Cornerstone (o software que usamos em nossa clínica veterinária) perfeitamente o que sabemos entrar nele. Temos que fazer upload de listas de clientes manualmente, o que é muito fácil, mas notei que nem sempre as informações são enviadas completamente. Voltei à minha lista de clientes e notei que havia números de telefone e endereços de e-mail ausentes, embora eles estivessem na lista que eu criei a partir de Cornerstone. Não é grande coisa, uma solução fácil, mas achei que eu gostaria que vocês soubessem :) por Broadly em 26/11/2018 Maddy - agradecemos o ótimo feedback! Garantiremos que você seja o primeiro a saber quando o Cornerstone for adicionado à nossa lista de softwares conectados :)
Comentário deixado em 03/14/2020
Berthold Gazdecki

Eu realmente gostei do produto da Broadly por receber feedback dos clientes em todas as visitas que fazemos, sejam boas ou com algo em que possamos trabalhar, para que possamos resolver imediatamente. Além disso, sua plataforma de comunicação para recursos de bate-papo na Web e texto foi um complemento extremamente valioso para a maneira como somos capazes de nos conectar com nossos clientes e em breve sermos clientes. Definitivamente, vimos um aumento de avaliações sociais / compartilhadas que antes só ouvíamos verbalmente dos clientes, tão feliz por estar sendo divulgado mais para os outros ouvirem e sinto que isso nos ajudou a conectar-nos com clientes que talvez não tenham feito o extra telefone ou e-mail para nós, se não fosse a opção de bate-papo em nosso site.

Primeiro, o atendimento ao cliente até agora tem sido excelente para me ajudar a seguir em frente e utilizar totalmente sua plataforma. Eu realmente gosto da simplicidade, que o torna facilmente compreensível, com o mínimo de "treinamento" necessário para qualquer membro da equipe que precise ter as "mãos no pote". O prior é tanto para a função de revisão / feedback quanto para os chatbots.

Até agora, honestamente não experimentei nenhum contras com este serviço / plataforma / software. Estamos usando um ano para usá-los e os dedos cruzados não mudam. por Broadly em 31/01/2019 Então, que bom que você está aproveitando todos os recursos de Broadly, incluindo comentários, nosso aplicativo e bate-papo na web! Ajudar sua empresa a se conectar com mais clientes e leads é nosso objetivo e parece que você está vendo os dois acontecerem. Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/13/2020
Schmitz

Estou resolvendo ter que fazer coisas e construir coisas por conta própria. Eu amo a interface. Ele está me permitindo fazer mais com o meu negócio, sem ter que me preocupar com críticas e publicá-las. Em geral, faz isso por mim e eu adoro!

Adoro a facilidade de uso e um contato, se necessário

No momento, não há contras que eu possa pensar og por Broadly em 05/02/2019 Glad Broadly está fazendo o trabalho! Obrigado, Jenean!
Comentário deixado em 03/13/2020
Pantheas Corazza

Nossas avaliações on-line dispararam em todas as regiões - não poderíamos estar mais felizes

Melhorou rápida e facilmente nossas análises on-line com a primeira tentativa! O suporte foi incrível - eles tornaram o processo de integração de nossos escritórios muito fácil e sem complicações. Também apreciamos a capacidade de identificar pacientes que possam ter tido menos de uma experiência de 5 estrelas. Ser capaz de entrar em contato com esses pacientes e corrigir quaisquer problemas realmente nos ajuda a manter nossa base de pacientes!

No momento, estamos fazendo um carregamento manual - isso não é realmente negativo, mas estamos ansiosos pelo aspecto automatizado. Em geral (no momento da compra) não era compatível com o Dentrix Enterprise, o que requer um único relatório para todos os escritórios. Atualmente, a Broadly está escrevendo um código para poder trabalhar perfeitamente com o Dentrix Enterprise!
Comentário deixado em 03/12/2020
Vinnie

Tivemos dificuldade em convencer as pessoas a deixar comentários em qualquer um de nossos sites. Resolvemos esse problema amplamente enviando uma mensagem simples depois que o cliente fez o check-out, perguntando se eles nos recomendariam e, em seguida, se deram um joinha pedindo que deixassem um comentário. Se algum de nossos clientes tiver uma experiência ruim ou deixar um sinal de positivo, podemos entrar em contato com ele e resolver o problema antes que eles deixem uma crítica ruim em uma de nossas páginas. Apenas esse serviço nos salvou muitos problemas com nossos clientes e nos ajudou a manter nossos comentários de 5 estrelas!

O software é tão fácil de usar. Eu não sou muito instruído em informática e eles configuraram tudo e fizeram funcionar e reunir resenhas muito rapidamente.

Não sei se houve falhas ou problemas. por Broadly em 27/02/2019 Obrigado pela ótima crítica, Charmae! É um prazer saber que a configuração foi fácil para sua equipe e que você recebeu muitas críticas positivas. Esperamos ansiosamente nossa parceria contínua! - Amplamente
Comentário deixado em 03/11/2020
Guinevere Rumbaugh

Facilidade de uso, profissionais amigáveis, acompanhamento, aprimorando constantemente a oferta, interface simples, e meus clientes adoram.

Em geral, foi um dos melhores serviços de negócios que já usei como profissional em minha área. O que não é amar?
Comentário deixado em 03/11/2020
Betsey Fishell

Revisões orgânicas!

O software é muito fácil de usar. Tudo o que fazemos é fazer upload de uma lista de clientes e gerenciar o restante do processo.

Em geral, não é barato, e a natureza das várias plataformas de revisão on-line significa que os usuários se inclinam para as análises do Google e do Facebook, em oposição ao Yelp, o que continua sendo difícil para nós gerar críticas a partir de nossa base de clientes. por Broadly em 25/04/2018 Ótimo, Kevin! Aprecie o ótimo feedback. Quanto ao Yelp - esse é um problema para todos os parceiros de revisão, pois o Yelp é extremamente rigoroso quando se trata de facilitar as avaliações.
Comentário deixado em 02/11/2020
Rupert Holcey

Ampliou o envolvimento dos pacientes e nossas classificações em todas as plataformas. Altamente recomendado.

O custo é mais do que gostaríamos de gastar.
Comentário deixado em 12/29/2019
Josiah Sheng

Ele fez exatamente o que eles disseram que faria. Eu tinha um negócio de creche para cães há quatro anos e só recebi algumas críticas durante esse período. Eu tenho o Broadly há dois meses no meu novo negócio de creche para cães e já gerou mais de 40 avaliações. Além disso, eu realmente gosto do recurso de clientes com experiências negativas sendo orientados a abordar o negócio diretamente antes de deixar uma revisão, para que possamos lidar com isso primeiro, embora, felizmente, isso ainda não tenha surgido. E o serviço ao cliente tem sido de primeira qualidade.

Não há muito o que não gostar. Inicialmente, fiquei preocupado que os clientes que deixassem um comentário fossem adiados por pedidos adicionais de comentários em outros sites, mas isso não foi um problema.
Comentário deixado em 09/23/2019
Mill Stalworth

Todo mundo foi muito útil em geral. É fácil falar com uma pessoa viva, mas você pode não ter a pessoa realmente designada a você. A configuração da plataforma de revisão e das partes de gerenciamento de clientes foi muito fácil e a pessoa responsável pelo ponto foi muito útil. A criação do novo site foi fácil para mim, mas meu ponto de vista não era tão entusiasmado quanto os representantes de vendas e de gerenciamento de clientes. Foi muito frustrante garantir várias vezes pelas vendas que a hospedagem de e-mail não seria um problema, apenas para atingir um "não" do suporte técnico.

Ótima plataforma para usar para mim e meus clientes. Gera excelentes críticas para mim, o que me ajuda a obter mais negócios. Recebi uma nova reserva de clientes quase todos os dias deste mês, depois de estar com o Broadly por 2 anos, e quase todos eles citam as boas críticas. Eu tenho a plataforma de revisão e o site da Broadly.

As vendas me garantiram que o Broadly poderia hospedar meu email, o que NÃO está correto. Tornou o processo de configuração do site um aborrecimento e uma frustração, e não pude deixar completamente meu antigo serviço de host (que foi um grande motivo para mudar para o Broadly). Não é possível enviar um e-mail diretamente para a pessoa em questão - ele passa para o email de suporte geral.
Comentário deixado em 08/21/2019
Mayfield

Fantástico: O representante e toda a equipe não poderiam ser mais úteis e fáceis de trabalhar!

Em termos gerais, foi tão fácil de implementar e fomos recebendo avaliações de 5 estrelas.

Não ficou emocionado que os usuários tenham a opção (prontamente disponível) de gritar ou comentar no Google se não estiverem satisfeitos com nossos serviços. Mas acho que é justo quando você está solicitando feedback.
Comentário deixado em 07/24/2019
Japheth Kulseth

Queríamos mais críticas e as estamos recebendo de maneira mais eficiente.

Fácil de usar Resultados rápidos Atendimento ao cliente Personalização de acordo com as necessidades de nossa empresa.

Desejo que o cliente possa acessar as resenhas do google com mais facilidade.
Comentário deixado em 07/18/2019
Wengert

Adore esta empresa e tudo a ver com o quão mais fácil e simplificado é o processo, bem como com o quanto a empresa tem sido agradável em lidar e negociar. Fiquei emocionado ao ver quantas críticas recebemos. Começamos com 198 antes de mudar quase dois meses atrás e agora estamos em 276 !! É imbatível e temos apenas palavras incríveis a dizer sobre esta empresa! Muito obrigado! Você tornou nosso sistema de revisão muito mais fácil e, por isso, não podemos agradecer o suficiente!

Este é o software mais amigável e não tivemos nada além de sucesso desde que mudamos para esta empresa.

É muito difícil encontrar um software que seja tão apreciado. Não tenho nada negativo para dizer ou não gostar de nada que experimentamos.
Comentário deixado em 07/16/2019
Nolie

Que seja integrado ao nosso software de despacho. Também gosto que você possa personalizar a imagem e o texto da revisão. Outro profissional é a integração de revisão para o site da sua empresa. De maneira geral, é fácil manter seus comentários atualizados. Além do aplicativo que você pode baixar no seu telefone.

Não há nenhum problema para relatar no momento.
Comentário deixado em 06/20/2019
Bak

Pedir feedback do cliente é uma ótima maneira de informar o cliente se houver um problema antes de uma revisão ruim e / ou obter clientes satisfeitos para lhe deixar uma boa revisão.

Ser capaz de inserir as informações de contato de um cliente e esquecer de enviar e-mails de agradecimento, o que a Broadly fará por você (você tem opções!) Se o cliente não responder ao e-mail inicial. Além disso, você pode simplesmente inserir cada cliente ou fazer o download de mais contatos. Seu logotipo também é anexado ao e-mail, que parece muito profissional.

Gostaria de opções diferentes para o que dizem os emails, talvez um pouco mais personalizáveis.
Comentário deixado em 05/27/2019
Verneuil Knheyalal

Melhor serviço para o dinheiro de longe.

A atenção pessoal de cada pessoa garante que você alcance o mais alto nível de comentários aos olhos do público

Não tive problemas com o serviço ou software
Comentário deixado em 05/09/2019
Dekeles

Ajuda a obter análises de clientes. Ativa o bate-papo no meu site. Portanto, eu gosto!

É um aplicativo / software bastante eficaz que ajuda a solicitar análises de clientes. Agora, tenho quase uma taxa de revisão de 33% em minha empresa de serviços domésticos, antes de talvez de 1 a 5%. Também adoro o fato de que o plug-in permite que os clientes conversem comigo no meu site. Alguns clientes odeiam ligar e, ao fornecer amplamente uma função de bate-papo no meu site, me permitiu conquistar muitos novos clientes. Muito obrigado.

Eu gostaria que fosse melhor integrado ao meu sistema de CRM, mas isso está na minha equipe corporativa (eu possuo uma franquia) - não de maneira geral. Eles estão trabalhando ativamente nisso. Outros pontos negativos são o preço - é muito caro. Difícil quantificar quanto vale uma crítica positiva. Por enquanto, no meu primeiro ano de negócios, vale a pena para mim e continuarei a usá-lo.
Comentário deixado em 05/06/2019
Seibold Krauskopf

Estamos extremamente felizes com o Broadly. Antes de começarmos a usar amplamente, não tínhamos um sistema sobre como obter revisões ou nos comunicar com nossos clientes sobre a revisão. Agora que temos o Broadly, estamos obtendo lentamente nossas análises que procurávamos, temos uma melhor comunicação e acompanhamento com nossos clientes e, na verdade, nos forneceu algumas pistas por causa do recurso de bate-papo que está em nosso site.

Fácil de usar, o acompanhamento instantâneo com nossos clientes, o bate-papo (oferecendo uma maneira extra de se comunicar com nossos clientes ou clientes em potencial), o aumento de comentários que recebemos

Neste momento, não temos conhecimento de quaisquer contras.
Comentário deixado em 04/28/2019
Jobe

Conhecemos seu representante em uma feira e analisamos o que eles tinham a oferecer. Fomos em frente e nos inscrevemos e, uma semana depois de voltarmos para casa, eles nos colocaram em funcionamento perfeitamente. Eles cumpriram tudo o que prometeram.

Adoramos a integração perfeita com nosso sistema de contabilidade. A instalação deste sistema foi indolor e começou a funcionar corretamente desde o início.

Nossa coisa menos favorita foi não saber sobre esse produto alguns anos antes!
Comentário deixado em 02/12/2019
Huebner

SUPER FANTÁSTICO SURPREENDENTE MARAVILHOSO ..

POSSÍVEL A NOSSA PARTE FAVORITA DO SOFTWARE É SIMPLES DE USAR E FICAR EM CIMA. NÓS COLOCAMOS NO NOSSO SITE, NOSSOS COMPUTADORES DE LOJA E MESMO EM TODOS OS NOSSOS TELEMÓVEIS - COMO RESULTADO, DUVIDAMOS PELO MENOS O NÚMERO DE NOVAS REVISÕES ENTRE O GOOGLE, O FACEBOOK, O AMIGO, A ECT. COMUNICAÇÃO COM OS NOSSOS CLIENTES! 10/10

QUE EU NÃO O COMPREI EM BREVE PARA A NOSSA LOJA. por Broadly em 15/02/2019 Wow! Obrigado pela revisão impressionante, Alex! Estamos muito felizes por ter sido fácil para sua equipe usar e saber que você duplicou suas avaliações! Obrigado por sua parceria, estamos ansiosos para o seu sucesso contínuo :) -Broadly
Comentário deixado em 02/05/2019
Haig Hulshoff

Quando alguém acessa meu site, vê imediatamente o prompt para fazer uma pergunta ou entrar em contato com a empresa.

A facilidade de uso. Eu realmente não preciso fazer nada. Basta responder a todas as mensagens que recebo através da notificação de minha escolha. Eles montam tudo e mantêm.

A única coisa que eu não gosto é o preço. Gostaria que fosse mais barato pela Broadly em 12/02/2019. Valorizamos seu tempo, pois sabemos que você está ocupado, por isso é ótimo saber como é fácil para você e sua equipe adotar. Obrigado Lisa!
Comentário deixado em 01/29/2019
Gault Meabon

No geral, a equipe está no topo de seu jogo, ciente de nossas técnicas e de quaisquer alterações que aplicamos. Eles são flexíveis, compreensíveis e proativos para garantir que sua empresa obtenha um resultado positivo.

Eu gosto da facilidade de usá-lo e da simplicidade. Oferecendo resultados fáceis de entender e nada complicados de aprender.

O negativo não é tanto do software, mas o respondedor. Se seu cliente ou cliente não usar tanto a mídia social, as informações fornecidas serão apenas feedback interno. Assim, se seus respondentes usarem as mídias sociais com frequência e responderem, seus comentários serão publicados, beneficiando o melhor resultado dos negócios. por Broadly em 31/01/2019 Tão feliz que poderíamos ajudar! Aprecie a ótima resenha, Senaida :)
Comentário deixado em 01/29/2019
Brine

É muito intuitivo e fácil de usar. Não tenho muita experiência em codificação e tive muito poucos problemas para adicionar a página de chat e revisão ao meu site (thewhitelawoffice.com).

Não está me fornecendo o número de críticas que eu esperava. Parte disso é que nossos advogados definem a expectativa dos clientes quanto à realização de uma pesquisa e pedem que eles nos deixem uma revisão. por Broadly em 31/01/2019 Obrigado pelo ótimo feedback. Fico feliz em saber que é fácil para a equipe usar! Seu gerente de conta entrará em contato para garantir que você esteja maximizando o número de comentários que sua empresa recebe!
Comentário deixado em 01/29/2019
Hicks Pilkins

Começamos a usar amplamente recentemente e já notamos um impacto positivo em nossos negócios. Ter análises on-line positivas em várias plataformas é mais importante agora do que nunca. Este é um serviço extremamente valioso no mundo de hoje, independentemente do seu setor.

É muito fácil de usar e envia automaticamente solicitações de revisão, economizando tempo.

Eu gostaria que ele se integrasse ao nosso CRM. Como isso não acontece, precisamos tomar medidas extras para obter a contribuição dos clientes. por Broadly em 01/02/2019 Obrigado por sua parceria, Ryan! Estamos ansiosos para muitas mais críticas.
Comentário deixado em 01/29/2019
Rior

As pessoas realmente lendo os comentários e as empresas mais bem classificadas mais chamadas !! Adorar o serviço e atendimento ao cliente é ótimo.

Programa é super fácil de usar e apenas dirige nas revisões.

Não tenho certeza se há algo que eu não goste no serviço. por Broadly em 01/02/2019 É um prazer saber que você está direcionando mais tráfego para seus negócios através do uso de avaliações! Obrigado por sua parceria contínua.
Comentário deixado em 01/17/2019
Aborn Mangiaracina

Começamos com quase nenhum comentário. Agora, nossa empresa tem mais críticas em nossa área. Nós crescemos em novos softwares para executar nossas chamadas de serviço e nos integramos amplamente. O são muito responsivos com qualquer dúvida com o serviço ao cliente. Nosso negócio cresceu em parte devido às nossas análises que mostram quem somos como empresa. Esta é uma obrigação para qualquer empresa de tipo de serviço. Também compramos softwares diferentes e, em nossa opinião, foi o melhor.

Fácil de integrar em nosso fluxo de trabalho e em nosso software de serviço.

A integração do WordPress não é dos melhores.
Comentário deixado em 01/02/2019
Medwin

A equipe tem sido extremamente útil no lançamento e gerenciamento de programas. Resposta relativamente baixa quanto a deixar comentários no Google, no yelp ou no Facebook.

Fácil de usar, ótimo acompanhamento completo e suporte ao cliente. Excelente equipe

Não faz interface com o nosso sistema POS. Resposta relativamente baixa quanto a deixar comentários no Google, no yelp ou no Facebook. por Broadly em 04/01/2019 Obrigado pelo feedback, John! Tão feliz que você se sentiu apoiado ao iniciar o programa.
Comentário deixado em 12/11/2018
Cecile Kolkman

O software da Broadly é super fácil de usar e entender. Tivemos um grande sucesso ao gerenciar nossas análises - particularmente quaisquer experiências negativas. Este software permite que você interaja com seu cliente para solucionar qualquer dúvida antes que qualquer comentário negativo seja publicado on-line.

Amplamente possui software sofisticado e uma equipe premiada de profissionais que fazem uma combinação perfeita que é igual a sucesso! Nosso negócio, Sandlapper Water Tours aumentou o número de comentários que recebemos exponencialmente e, assim, ajudou a aumentar nossa presença on-line. Eu recomendo que você use amplamente. A fórmula de sucesso da Broadly funciona!

Ainda temos que descobrir quaisquer contras com o Broadly. por Broadly em 14/12/2018 Timothy - obrigado pela maravilhosa revisão! Somos muito gratos por sua parceria e muito felizes por ver os resultados que se propõe a obter. - Amplamente
Comentário deixado em 11/28/2018
Sacttler Salizzoni

Estávamos tendo um grande problema em acompanhar os concorrentes neste mundo de alta tecnologia. Somos uma velha escola, ainda cumprimentando e recebendo a maioria de nossos clientes através do boca a boca e de redes de negócios. Tivemos uma presença on-line bastante pequena por estar no mercado por 25 anos. Em termos gerais, está nos ajudando a acompanhar o lado técnico de ser descoberto por novos clientes em potencial. Começamos a ver os resultados imediatamente e estamos avançando no mundo dos Googlers! A equipe da Broadly tem sido incrível, explicando tudo e fazendo tudo funcionar rapidamente e sem problemas. Altamente recomendado!

A melhor parte deste software é que começamos a ver resultados em apenas alguns dias. Isso facilita a revisão da sua empresa e é muito fácil para nossos clientes responderem.

Ainda não encontrei nenhum contras. Por enquanto, tudo bem. por Broadly em 03/12/2018 Uau, feedback excelente Jody! Tão feliz que poderíamos ajudar a combinar sua presença on-line com sua excelente reputação off-line. Obrigado pela sua parceria!
Comentário deixado em 10/29/2018
Salahi Ahlquist

Muito bom, as críticas cresceram substancialmente

Automação faz com que as avaliações sejam construídas com facilidade

As limitações do CRM Insightly precisam executar entradas manualmente. por Broadly em 30/10/2018 Obrigado pela revisão, Meghan! Estamos constantemente adicionando várias integrações aos novos CRMs, por isso esperamos poder oferecer suporte aos seus em breve.
Comentário deixado em 10/19/2018
Rip

Eles resolveram o meu problema número 1 - problemas de reputação. Eles me mostraram como obter ótimas críticas e como tornar a Página Comercial do Google a melhor. Eles me ligavam frequentemente para ver se alguma coisa estava melhorando nos meus negócios. O serviço ao cliente foi ótimo.

Eu tive um problema com três críticas ruins e sabia amplamente o que fazer. Eles fizeram sua mágica e, em poucas semanas, as críticas depreciativas passaram da página um do Google para o sul em algum lugar. Eu havia contatado várias empresas que afirmavam ser capazes de fazer milagres com a reputação da Internet. Sou grato por ter encontrado amplamente. Eles são os melhores.

Não havia nada que eu menos gostasse. O atendimento ao cliente foi incrível. por Broadly em 23/10/2018 Uau, obrigado pelas palavras incrivelmente gentis. Não poderíamos estar mais agradecidos por ter a oportunidade de resolver seus problemas. Também estamos muito agradecidos por ter clientes incríveis como você! Aqui está o seu sucesso :)
Comentário deixado em 10/17/2018
Domenic

Eu estava revisando sozinho e estava indo bem com isso, então chegou a um ponto estridente. Agora posso pedir revisões automaticamente. Então, naqueles dias agitados, não preciso parar para ter tempo para fazer isso sozinho.

Eu gosto da facilidade do processo de revisão. Eu gosto que seja automatizado para mim. Gosto do fato de que, se eu receber um feedback negativo, ele será redirecionado para mim.

Gostaria que houvesse uma maneira de mostrar aos clientes o que virá e mostrar-lhes um exemplo por Broadly em 23/10/2018 Awesome, Clifford! Adoro o fato de termos sido capazes de automatizar seu processo. Seu gerente de sucesso entrará em contato para fornecer um exemplo :)
Comentário deixado em 10/16/2018
Battiste

Estávamos procurando principalmente uma plataforma para os clientes nos fornecer feedback sobre sua experiência. Desde o início do Broadly, observamos um grande aumento nos comentários dos clientes sobre nosso serviço.

De maneira geral, é fácil para nossos clientes fornecer feedback sobre sua experiência.

O recurso de bate-papo em nosso site não é muito eficaz. por Broadly em 23/10/2018 Obrigado pelo feedback, Nick! Fico feliz em ouvir os comentários de seus clientes estão aumentando. Em breve, entrarei em contato com você sobre o recurso de bate-papo na web :)
Comentário deixado em 10/16/2018
Ithnan Lofty

Críticas, Críticas, Críticas, antes da Broadly, tivemos 3 em 3 anos antes. Agora em mais de 90 dias, temos 21 avaliações de 5 estrelas.

Fácil de usar

Realmente nada. Nós nem sequer o estamos utilizando em todo o seu potencial e obtemos ótimos resultados de qualquer maneira. por Broadly em 18/10/2018 Tão feliz em saber sobre seu sucesso! Animado por todos os comentários por vir :)
Comentário deixado em 07/16/2018
Slotnick

Mais opiniões

Está levando os clientes a deixar comentários e eles fizeram o que prometeram. Não gosto que exponha minha resposta mais do que isso porque não escrevi caracteres suficientes.

Eu gostaria de não ter que fazer nada para que isso acontecesse. Se ele fizesse interface com o meu sistema para que, no check-out, enviasse o link para o cliente automaticamente, seria ótimo, mas isso provavelmente é um pouco de tecnologia demais. por Broadly em 18/07/2018 Julia, estamos tão felizes por cumprir nossas promessas. Quanto à automação do processo, integramos mais de 500 softwares. Vou enviar uma nota para o gerente da sua conta e ver se podemos fazer isso acontecer para você!
Comentário deixado em 07/10/2018
Tillie Marinero

Gostamos que o link de resposta seja enviado automaticamente aos nossos pacientes a partir de nosso programa de software. Isso nos impede de enviar os links depois que os pacientes saem do consultório. Também gostamos dos relatórios sempre que uma revisão é feita. Compartilhamos isso em nossas reuniões matinais e discutimos o conteúdo e como ele se relaciona com a qualidade do atendimento ao paciente.

Sinceramente, não consigo pensar em nada que não gostamos! tem sido um processo muito suave e fácil que nos ajuda a melhorar as coisas quando podemos. por Broadly em 12/07/2018 Thank you, Tina! Tão feliz que sua experiência com Broadly tenha sido ótima até agora. Animado para ver sua contagem de análises crescer!
Comentário deixado em 07/10/2018
Titus

Economiza muito tempo! Otimiza o potencial de aquisição de análises.

Gostamos de como o processo de revisão é automatizado, o que definitivamente ajuda a economizar um bocado de tempo. Além disso, a página em que você pode acessar seus comentários é bem definida e muito simples.

Achamos que a parte do software do messenger poderia ser um pouco mais amigável, uma versão para PC seria muito útil. por Broadly em 16/07/2018 Fico feliz em saber que o Broadly está ajudando sua equipe a economizar tempo com críticas!
Comentário deixado em 04/20/2018
Bernadette

Seu produto definitivamente fica na frente dos clientes e recebe estrelas e, algumas vezes, críticas. É uma necessidade em 2018.

Você realmente não tem certeza se isso se traduz em negócios. As pessoas que dizem que vão escrever resenhas não. Não sei por quê. por Broadly em 23/04/2018 Thanks, Janice! Estamos ansiosos pelo seu sucesso contínuo. Uma grande parte de nossos usuários vê mais comentários se traduzindo em mais receita, clientes e crescimento. Continue a usar ativamente o produto e, com o tempo, verá um retorno real!
Comentário deixado em 04/01/2018
Nadeau Lenze

O software faz tudo por si só e relata para você. É maravilhoso. Recebemos muitas boas críticas. E, é claro, você decide quais avaliações serão postadas!

não há nada que eu possa pensar para dizer negativamente sobre esse software, e isso é raro. Ficamos muito impressionados !!! por Broadly em 05/04/2018 Agradecemos o feedback, Fran! Animado para continuar o sucesso que você viu até agora.
Comentário deixado em 03/13/2018
Cristionna

Os benefícios que obtemos desta análise são incontáveis, mas o que mais gosto de ouvir é quando recebemos um novo cliente e nos perguntamos "Como você ficou sabendo sobre nós?" e eles respondem "Uma pesquisa no Google e vimos todos os seus comentários positivos!"

É extremamente fácil de usar e envia o formulário de revisão aos seus clientes automaticamente. Passamos de 2 comentários do Google para 35 em 60 dias com o Broadly, sem mencionar o Facebook e o Yelp! por Broadly em 19/03/2018 Coleman, temos o prazer de ouvir sua experiência até agora! 35 avaliações em 60 dias é algo para se orgulhar, mantenha o excelente trabalho. Esperamos continuar trabalhando com sua equipe.

Comentário deixado em 11/16/2017
Tyra Armani

Melhores comentários!

Os resultados falam por si! Temos recebido tantas críticas boas toda semana! Introduzir as informações dos clientes é fácil e rápido! O amor é que em geral lhes envia um e-mail de lembrete em algumas semanas se eles não revisarem imediatamente! A equipe é atenciosa e sempre lá ... eles fazem check-in para garantir que estamos indo bem. Grande apoio!

O sistema que usamos para compromissos e informações de clientes não é suportado pela Broadly no momento. Mas isso não é grande coisa ... inserir manualmente é muito fácil.
Comentário deixado em 11/14/2017
Bohlen

Não preciso fazer nada ... está integrado ao meu QuickBooks, para que todo o trabalho seja feito por mim. A cada duas horas, ele verifica se eu faturei e, se tiver, extrai as informações do cliente para que um texto ou email seja enviado. Eu amo isso. Agora, recebo uma média de 4 novas avaliações por semana, o que recebi anteriormente em 6 meses. Eu recomendo amplamente !!

Comentário deixado em 09/05/2017
Valery Alfera

Meus leads da Internet estão explodindo por causa de todas essas críticas incríveis que estou recebendo. 100% devido ao esforço da Broadly.

Eles pegaram e fizeram absolutamente tudo o que eu simplesmente não tive tempo de fazer. Eles fizeram isso sem esforço. Eles tornaram tudo perfeito. Agora tenho muito mais comentários do que antes, meus negócios estão explodindo com a internet, por favor agora

Comentário deixado em 05/17/2017
Aguayo Formica

Forte presença on-line, site novo, envolvimento do cliente, otimização de mecanismos de busca, clientes fiéis, etc.

Como colega, empresa local aqui em Oakland, sou extremamente grato pelo serviço Broadly! A empresa Broadly realmente entende as lutas que os pequenos empresários enfrentam on-line e oferecem várias soluções para nos ajudar a entender as pessoas que não são de tecnologia. Redesenhamos amplamente meu site inteiro em alguns dias e eles me ajudaram a gerar mais de 90 avaliações no Google, Yelp e Facebook, enquanto eu não tinha nada antes. A equipe de Vendas e Sucesso dos clientes tem sido absolutamente maravilhosa ... Eles são muito acessíveis e estão sempre dispostos a me ajudar sempre que tiver alguma dúvida. Não posso dizer grandes coisas sobre a empresa! Se você é proprietário de uma pequena empresa e precisa aumentar sua presença on-line, ligue para eles. por Broadly em 17/05/2017 Thank you Andy. Estamos muito felizes por você ter achado a plataforma Broadly reviews útil e por seu novo site da Broadly estar funcionando bem.

Deixe um comentário para amplamente