Talk walker

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Talkwalker é uma empresa de escuta social e análise que capacita mais de 2,000 marcas e agências para otimizar o impacto de seus esforços de comunicação. Fornecemos às empresas uma plataforma fácil de usar para proteger, medir e promover suas marcas em todo o mundo, em todos os canais de comunicação.
Comentário deixado em 04/07/2020
Betti

Uma maneira fácil de monitorar suas menções em redes sociais, marcas e conversas fáceis de seguir. Rastreamento fácil.

A opção paga é muito cara e não vale a pena a alteração nos recursos, é necessário valorizar o dinheiro em opções pagas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ruelle

O Talkwalker é incrivelmente personalizável. Depois de ter uma demonstração / treinamento adequados sobre essa ferramenta, honestamente, o céu é o limite para o que você pode fazer. Eu realmente gosto de usar este produto para fins de monitoramento social e extrair dados para criar relatórios. É muito mais preciso do que outras ferramentas similares por aí (que eu usei), especialmente ao calcular sentimentos sociais. Você também pode criar relatórios personalizados diretamente na plataforma ou enviar relatórios por email!

A ferramenta não é a mais intuitiva ou fácil de usar, mas com um treinamento adequado, você aprenderá rapidamente como usá-la. Você pode usar esta ferramenta para tanto! Eu diria que você precisa estar bastante familiarizado com as consultas booleanas, pois elas funcionam principalmente nisso.
Comentário deixado em 03/31/2020
Sewel

Não muito satisfeito, mas me ajudou a melhorar a visualização dos dados e a entender mais métricas da análise. Mas a experiência geral não é tão boa

Possui muitos filtros que nos oferecem muitas opções para tornar nossos dados mais específicos e precisos. Além disso, a visualização é incrível e torna muito interessante o uso, pois temos tudo na tela, o que for necessário. É muito fácil de usar e a formação de consultas também é boa. Mas o mais importante é que ele possui um painel separado que ajuda a segregar vários clientes.

A mineração de dados é muito ruim e a marcação de sentimentos também é muito ruim. Não, quando pode confiar em seus dados, pois pode estar errado. A segunda coisa é que ele mostra dados diferentes no painel e, quando fazemos o download, a contagem de dados se torna diferente
Comentário deixado em 03/27/2020
Mastic Brindisi

O Talkwalker é uma ferramenta muito rápida de monitoramento de mídia social, combinando múltiplos canais de mídia social no mesmo recurso. Ele captura uma quantidade incrível de menções disponíveis na World Wide Web



Comentário deixado em 03/15/2020
McClelland Wahlers

É uma ferramenta adequada para insights e relatórios

O Talkwalker tem me ajudado com insights de mídia social e criação de relatórios. O painel de análise é fácil de usar e facilmente compreensível. Configurar tópicos e canais foi uma tarefa complicada, mas a documentação deles é bastante sólida.

A configuração de tópicos e o canal são complicados. O custo também é considerado mais alto com plataformas semelhantes
Comentário deixado em 11/28/2019
Waterman Freyermuth

Usei o Mention e o Talkwalker simultaneamente e achei o Talkwalker mais simples e fácil de usar.

Estou usando o Talkwalker para criar relatórios de percepção de mídia social há cerca de 4 meses. Foi útil para nossa equipe obter análises detalhadas dos dados que publicamos online. Vinculamos nossas páginas oficiais do Instagram, Facebook e Twitter ao Talkwalker. Tudo funciona bem, eu amo a simplicidade da seção de análise.

A configuração de tópicos é meio complicada. Precisa de conhecimento booleano.
Comentário deixado em 11/28/2019
Leonerd

Eu tenho usado o Talkwalker para medir a eficácia das cópias de mídia social que escrevo e isso ajuda muito bem. Embora a configuração inicial tenha sido meio difícil, nosso gerente de contas nos ajudou muito bem a acompanhar o software.

É realmente difícil aprender para uma pessoa não-técnica.
Comentário deixado em 11/28/2019
Newbold

É uma ferramenta poderosa, mas precisa de mais refinamento.

Nossa equipe de marketing cria relatórios de percepção de mídia social usando o Talkwalker, meu trabalho é criar relatórios mensais com base nos relatórios gerados. Eles têm uma instalação de relatórios embutida, mas não está de acordo. A interface do usuário é média. mas é realmente difícil recuperar o atraso pela primeira vez em um usuário de ferramenta analítica.

Os relatórios não podem ser personalizados conforme desejado. Os gráficos são estáticos, portanto a mudança de cor e opções semelhantes não estão disponíveis.
Comentário deixado em 07/17/2019
Eudo Herreravega

Estou usando o Talkwalker há um mês e essa ferramenta é realmente um salva-vidas. É fácil rastrear hashtags e menções, calcular o alcance, dados demográficos, sentimentos etc. Embora os preços possam parecer um pouco pesados, a ferramenta realmente vale a pena.

Ele não suporta o rastreamento de histórias do Instagram para 'Conta de criadores'.
Comentário deixado em 12/21/2018
Emanuele

Embora ainda utilizemos os Alertas do Google, os Alertas do Talkwalker são de longe superiores aos Alertas do Google. Recebemos muito mais atualizações do que recebemos no Google.

Os Alertas do Talkwalker ajudaram nossas equipes de RP e mídia social, fornecendo atualizações em tempo real sobre o nosso nome nas notícias e nos tópicos relevantes. Eu realmente gosto de como ele inclui Tweets e leva você diretamente ao Twitter para ver a menção.

Às vezes, recebemos vários alertas pela mesma menção - o que pode inundar a caixa de entrada.
Comentário deixado em 12/14/2018
Hedvige Husul

Acho muito fácil de usar e configurar para meus clientes. É muito preciso e confiável.

Adoro este software. O usam há anos e o acham muito melhor do que seus concorrentes.

O preço é muito alto e não está de acordo com outras plataformas que oferecem os mesmos serviços.
Comentário deixado em 01/13/2017
Ziguard Deraveniere

O Talkwalker funciona perfeitamente e permite que qualquer pessoa obtenha informações relevantes rapidamente. O software é realmente fácil de usar e possui muitas configurações que podem ser personalizadas. O monitoramento é bom e preciso (quase todos os tipos de mídia on-line são suportados, além de impressão e transmissão). Relatórios e painéis são fáceis de criar e compartilhar (via e-mail de forma programada, por exemplo), todos os tipos de dados (gráficos, publicações, etc.) podem ser exportados em vários formatos (csv, ppt, xls etc.). ou mesmo incorporado em outras plataformas (via json, xml, rss feed ...). Isso é útil para fazer análises adicionais sobre os dados coletados. Os alertas funcionam bem, o que é muito valioso ao se comunicar em situações de crise. Além disso, novos recursos são adicionados regularmente e o suporte ao cliente é ótimo. Eu recomendaria totalmente.



Deixe um comentário para Talk walker