Projectlibre

Avaliações: 31 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
11
Média
4
Mau
0
Horrível
0
Plataforma em nuvem que permite às equipes colaborar e gerenciar projetos com pools de recursos globais e com vários projetos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Toms Aquista

A facilidade com que podemos realizar a análise do gerenciamento de recursos por meio do histograma de opções, e que permite visualizar o gráfico de uso de cada recurso e compará-lo com sua disponibilidade, é o que eu mais gosto, pois com essas informações pode ser decidido se for necessário aumentar a disponibilidade do recurso ou redistribuir sua alocação.

O que eu menos gosto é que tentei criar uma única base de recursos para vários projetos e indicar quando tenho um conflito de recursos, mas não consegui executar essa ação.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tennies

sua licença é totalmente gratuita, também é compatível com gnu / linux, sendo o Microsoft e o macOS muito favorável para seus usuários, é também um excelente programa para planejar, gerenciar, direcionar e gerenciar um projeto, pois a usabilidade e a interface geralmente são muito parecido com o projeto da Microsoft

Comentário deixado em 03/25/2020
Mable

Com este software, pude apresentar todos os meus projetos na indústria da construção, como a construção da casa de guarda e a sala de lixo de um prédio. Eu poderia dizer aos meus clientes como atingir o tempo programado para entrega das obras, as atividades críticas durante a construção e a relação entre adiantamento da construção e adiantamentos. Todas as ferramentas me permitem explicar de forma clara e detalhada aos meus clientes cada centavo que eles investem nas obras e onde estão.

Os comandos fáceis do software permitem programar trabalhos de construção, fases, atividades e funcionários associados a cada um deles e o cronograma do Gráfico de Gantt. Também posso calcular, custar e programar adiantamentos junto com os gráficos de adiantamento da obra. Com o cronograma do gráfico de Gantt, ajude-me a comparar as obras programadas com a execução real da construção, permitindo-me ajustar todos os dias as necessidades da obra para concluir a obra no prazo ou, melhor ainda, para melhorar o tempo de acabamento. o contrato.

Preciso implementar muitas informações sobre o custo horário da equipe de construção. Incluo outros custos, como materiais, transporte e equipamento, apenas para obter um valor real de custo, mas gostaria que cada um desses elementos pudesse ser considerado pelos desenvolvedores. para fazer um software mais flexível e adaptável à indústria da construção, será uma grande melhoria.
Comentário deixado em 03/24/2020
Heim

Adoro o quão pequeno e compacto é e, por estar disponível no Linux, é um acéfalo para os gerentes de projeto.

Adoro a quantidade de recursos incluídos no Projectlibre. É uma ótima alternativa para o projeto MS e está disponível no linux! Ele fornece tudo o que é necessário para ajudar a planejar e organizar um projeto.

A interface do usuário não é tão amigável quanto o projeto MS, e às vezes pode ser difícil encontrar determinados recursos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bendite Kampbell

É uma ferramenta de gerenciamento de projetos fácil de usar e econômica.

O Projectlibre é uma ferramenta que está sendo usada em toda a organização. Nós o usamos no rastreamento de projetos e nos permite manter a organização quando temos vários projetos. Uma coisa que a torna a opção preferida é que ela é econômica e também possui uma interface amigável. Além disso, eu gosto da organização hierárquica de projetos.

Embora a interface seja amigável, acho que é um pouco antiga e precisa de alguma atualização. Desejo também que os recursos de edição e gráficos sejam atualizados.
Comentário deixado em 03/23/2020
Harman

Gostei do software, depois que você aprender a usá-lo é fácil, mas é um pouco difícil aprender o uso.

É muito bom planejar projetos. Você pode acompanhar todas as atividades e identificar as mais importantes. Os recursos são bons.

É um pouco difícil aprender a usá-lo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Clotilde

Se você puder jogar fora tudo o que sabe sobre outros serviços de planilha quando usar o Projectlibre, será fácil entender e entender. Você deve se lembrar que, embora pareça uma planilha, é uma plataforma totalmente diferente, com diferentes finalidades e funcionalidades. Assim que entrar no assunto, o Projectlibre facilitará o gerenciamento de projetos e recursos. Outro profissional sobre esse software é que existem vários vídeos e artigos de ajuda on-line, se você ficar preso.

O que menos gostamos no Projectlibre foram as grandes curvas de aprendizado para os recém-chegados. Demorou um pouco para entender e entender o que alguns dos avisos significam.
Comentário deixado em 03/21/2020
Seidel

A colaboração é o trabalho principal quando você usa o Project Libre, pode usar este software em qualquer lugar que esteja, porque não possui um número limitado de usuários, também pode manipular o projeto de vários lugares, sem qualquer limitação, e posso dizer que é quase melhor que o MS Project.

As versões mais antigas eram um pouco instáveis, mas com o passar dos anos elas melhoraram bastante e muitas pessoas em todo o mundo usam esse software para criar e projetar projetos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ardeha Escarcega

O maior benefício: é um aplicativo gratuito e de código aberto com funções e recursos semelhantes aos pagos pelo software MS Project.

A GUI pode ser um pouco mais amigável. A interface do usuário parece um pouco antiga e não é tão moderna quanto o MS Project.
Comentário deixado em 03/21/2020
Kaitlyn Crumlish

1) Ajuda visual para o agendamento do projeto

Esse software permite gerenciar projetos com um nível razoável de complexidade, como ter várias tarefas simultaneamente, datas específicas de conclusão de tarefas / tarefas, tarefas anteriores e gerenciamento de recursos, fornecendo um bom conjunto de relatórios e visualizações de dados que podem variar de uma tabela simples de linhas e colunas, até um gráfico de Gantt (uma organização de tarefas e calendário) e, finalmente, um diagrama de caminho crítico.

Ao inserir registros para as tarefas do projeto, o programa tem um problema ao tentar fazer uma correção em uma célula (principalmente um texto como o nome / descrição da tarefa), se você fizer um "erro de digitação" e tentar excluir a letra, usando a tecla "Back space", pode excluir a linha inteira em vez do erro de digitação. Isso consome muito tempo, pois você precisa começar a digitar o registro novamente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Linn Markins

Planejamento de todas as atividades a serem executadas na execução de um projeto e, assim, comparar o andamento do projeto em relação ao tempo planejado

ajuda a organizar e planejar todas as ações que devem ser cumpridas, fácil instalação econômica A visualização fácil das ferramentas que você pode exportar e importar também pode ser exportada para pdf, é compatível com o similar da Microsoft.

algumas ferramentas e erros que o sistema apresenta especificamente quando você solicita a ajuda no sistema eas é a única coisa que eu adoraria melhorar suas outras funções são perfeitas
Comentário deixado em 03/17/2020
Woodford Kimberly

O Projectlibre permite exportar e salvar projetos na versão PDF e oferece boas opções para imprimir relatórios.

Comentário deixado em 03/16/2020
MacIntosh Milby

Sendo um produto gratuito, é fácil de instalar e começar a usá-lo. Ele fornece dicas clássicas do dia e idéias para o uso diário. Permitir a abertura de arquivos do MS Project é uma grande vantagem, mesmo que você não possa salvar seu arquivo novamente no MS Project, é uma boa opção se você receber um arquivo e apenas quiser dar uma olhada nele.

É compatível com o Microsoft Project, que é (na minha opinião) o SW de rastreamento de projeto mais comum. Além disso, é gratuito, o que mais você precisa?

Como produto gratuito, falta os produtos profissionais poloneses. O Projectlibre bateu em mim algumas vezes e isso fez com que meu trabalho se perdesse.
Comentário deixado em 03/12/2020
Jock

Eu gosto disso, graficamente é legal e todas as funções e ferramentas dão ao gráfico de Gantt uma aparência muito simples.

Gostei da simplicidade do uso, usei isso em uma aula para explicar como os gráficos de Gantt funcionam e foi realmente interessante para todos os alunos.

Mesmo quando for uma ferramenta simples para gerenciar e administrar tarefas em uma linha do tempo, ela não funcionará para uma empresa, porque é apenas o gráfico de Gantt com dependências; portanto, se você estiver procurando por um software completo, não será útil.
Comentário deixado em 02/19/2020
Rostand Saliva

Nós o usamos para cronogramas simples de gerenciamento de projetos. Não nos aprofundamos muito neles e provavelmente compraremos software se nos tornarmos uma operação maior.

Esta é uma versão gratuita do software como o microsoft project. Possui quase a mesma funcionalidade e uso.

Ele tem algumas falhas conhecidas, mas é de se esperar que seja gratuito, também não é tão intuitivo quanto algumas das alternativas pagas.
Comentário deixado em 02/17/2020
Kuehn Yeskey

A experiência geral foi satisfatória com o uso do ProjectLibre, substituindo a versão licenciada do MS Project, que custa dólares.

O ProjectLibre é uma ótima ferramenta que replica todos os recursos do MS Project para criar planos de gerenciamento de projetos

NÃO existe um único recurso que eu não goste no ProjectLibre. Tem todos os recursos que o MS Project possui.
Comentário deixado em 01/13/2020
Champ

O Project Libre é o único aplicativo de linha do tempo que usamos em nossa empresa. É facilmente acessível por qualquer pessoa (sendo de código aberto) e o recurso de exportação também funciona muito bem.

Basicamente, ele pode fazer tudo o que o MS Project pode fazer pelo preço de US $ 0.

A interface do usuário do software é muito antiga, é muito claro que o software foi escrito para funcionar e não para estética.
Comentário deixado em 06/27/2019
Krispin Boatman

Como não pagamos pelo Microsoft Project, tentamos fazer isso. Realmente não substitui o MS Project, sou informado por nossos PMEs. Mas ainda é muito poderoso assim que você aprender onde definir todas as suas configurações e se tornar proficiente o suficiente para fazer o que deseja, mas há muito a aprender. Eu mudei para um software mais simples, como o GanttProject, mas esse ainda é o padrão-ouro para software de projeto gratuito e de código aberto.

Este software é grátis! Além disso, é muito estável e existe o suficiente para ter uma boa ajuda on-line e é fácil de importar e exportar.

Há uma curva de aprendizado acentuada. Tantas maneiras diferentes de planejar o seu projeto, quais recursos, gráficos e quanto tempo dura o dia ou a semana etc. E leva um tempo para descobrir onde estão todos esses diferentes recursos / configurações.
Comentário deixado em 01/10/2019
Yorgen

A facilidade de uso e que é uma ótima opção para outras ferramentas de gerenciamento de projetos no mercado.

A tradução de alguns dos recursos (eu sou um falante nativo de espanhol) às vezes é meio "estranha".
Comentário deixado em 09/03/2018
Thane

É gratuito, então é um ótimo profissional e tem o que você precisa.

É difícil de navegar e há pouco ou nenhum suporte ao cliente. Eu tive que assistir a vídeos de outros usuários para aprender a usá-lo.
Comentário deixado em 06/27/2018
Materi Bonge

Conseguimos compartilhar e comunicar cronogramas com as equipes e clientes. Além disso, com o ProjectLibre, calculamos as tarefas e datas críticas dos projetos.

Embora seja uma ferramenta gratuita de código aberto, o ProjectLibre tem muitas opções e é relativamente fácil de usar. Gosto da capacidade de alterar as visualizações de Gantt para WBS ou uso de recursos. Você pode facilmente definir tarefas, tarefas anteriores e atribuir recursos. Além disso, você pode configurar o calendário e exportar para PDF, facilitando o compartilhamento com os clientes.

Às vezes, ao tentar criar novas tarefas, todo o diagrama falha e é quase impossível vincular todas as tarefas novamente. Além disso, a interface pode melhorar muito.
Comentário deixado em 06/24/2018
Harri Simo

É uma boa alternativa gratuita para gerenciamento de projetos.

Pode ser aberto no Linux, Mac OS ou Windows. Além disso, possui um gráfico de Gantt útil e é compatível com o Microsoft Project.

Às vezes, tive problemas ao clicar em salvar porque o sistema foi fechado sem enviar nenhuma mensagem sobre o erro.
Comentário deixado em 04/20/2018
Meris

Sou capaz de executar tarefas de gerenciamento de projetos, desde pequenas tarefas rápidas até extrair o caminho crítico e progredir em direção a marcos de milhares de projetos de linha, facilmente e de uma variedade de estações de computador sem ter uma licença cara que está bloqueada em uma única máquina.

Para quem está aprendendo a usar o software de gerenciamento de projetos na escola ou em outros usos, a partir do ProjectLibre é uma excelente opção. O recurso mais valioso do ProjectLibre é que ele executa todas as tarefas que alguém familiarizado com o Microsoft Project pode, e a interface mais padronizada (em comparação com as variedades e versões do MS Project) na verdade o torna mais praticamente utilizável.

As únicas desvantagens reais são que ele não se integra a muitos outros aplicativos utilitários de escritório. A vantagem real no meu uso diário da oferta do MS Project é que ela fará interface com o MS Project Server, o que é realista apenas relevante se você já estiver bloqueado no conjunto de ferramentas da MS.
Comentário deixado em 04/06/2018
Wilsey Catherwood

Eu não tinha orçamento para usar o MS Project, mas precisava usar um software de gerenciamento de projetos, então fiz.

Ele permite que você crie colunas para todas as informações necessárias (taxas de desvio, recursos adicionados, etc.) e faça seus cálculos com datas e prazos. Basicamente, você pode fazer todo o seu Gantt com facilidade e oferecer quase a mesma experiência se estivesse trabalhando com o MS Project.

Sua interface do usuário não é atraente e, às vezes, falha sem qualquer motivo. Além disso, você precisa estar familiarizado com os termos e táticas de gerenciamento de projetos ou perderá o uso deste software. Os recursos de exportação são ruins e você fica com a responsabilidade de entender onde fica e se deseja que o software funcione para você.
Comentário deixado em 03/22/2018
Kesia Larrea

O que eu mais gosto é que você pode avaliar o custo do valor agregado de uma maneira intuitiva simples e muito completa.

o que eu menos gosto nesse programa é que ele não permite que você use a roda do mouse para rolar no diagrama de barras; você deve olhar para os botões de zoom na barra de ferramentas do descanso, é muito amigável.
Comentário deixado em 03/21/2018
Olodort

O que eu mais gosto é a facilidade de criar Diagramas de Estrutura de Decomposição do Trabalho (WBS), o que permite um equilíbrio viável entre as diferentes disciplinas e locais do projeto.

Não encontro no programa nada de que não goste. É uma ferramenta muito útil para o gerenciamento de projetos que facilita o planejamento.
Comentário deixado em 03/20/2018
Rollin

O Project Libre oferece uma alternativa bem próxima ao MSProject gratuitamente. Possui a maioria dos recursos que o MSProjeft 2007 possui.

Não é uma substituição completa e faltam alguns recursos que o MSProject possui. Não acompanha as versões do MSProject e faltam muitos recursos mais novos, o que o torna muito menos atraente.
Comentário deixado em 03/15/2018
Hamann Gulbraa

Faça o download gratuito e fácil de usar ...... se não houver restrições que exijam a implementação do Microsoft Project ...... O Project Libre servirá muito bem para a criação de novos projetos nas mais amplas categorias e tipos de projeto .... .na nossa empresa, estamos extremamente felizes com a flexibilidade e a facilidade de uso do Project Libre. É bastante intuitivo operar também. O Project Libre é uma solução de software bem-vinda, como complemento ao nosso ambiente operacional. O Project Libre ajudou absolutamente nossa empresa a organizar nossa carga de projeto de arquivos, além de nos permitir usar menos soluções de software da organização. Lembre-se de que é um freeware, portanto, há uma falta de suporte ao serviço on-line ao cliente diretamente disponível, no entanto, é possível acessar tutoriais on-line com bastante facilidade a partir de fóruns de usuários existentes. Esse suporte ao usuário é muito útil ... recomendamos o uso do Project Libres para qualquer empresa e usuários interessados.

Extremamente fácil de usar, o Project Libre suporta uma ampla variedade de tarefas, incluindo escopo, tempo e orçamento necessários para criar nossos projetos locais para uso da empresa.

Os projetos do Project Libre podem levar algum tempo para serem carregados quando os tamanhos dos projetos forem maiores e houver uma relativa falta de suporte ao cliente, mas acreditamos que isso seja esperado quando se lida com um software de código aberto e freeware ...... não muito não gostar francamente. Esteja ciente de que existem muitos materiais de suporte on-line específicos da comunidade de usuários e são muito úteis.
Comentário deixado em 03/13/2018
Obola Wiersma

Melhorar a gestão e administração de projetos.

Que eu posso abrir e usar documentos que trabalhei com o Microsoft Project, e pelo menos o que fiz como gráfico de Gantt, tabelas, custos e tabelas, posso migrá-los para o Project Free sem nenhum problema.

Comentário deixado em 03/01/2018
Hesky

O melhor deste software permite salvar as linhas de base para fazer comparações entre o planejamento inicial e a realização final do projeto.

É uma ferramenta simples que oferece apenas as ferramentas necessárias para gerenciar um projeto e não permite o gerenciamento do método da cadeia crítica
Comentário deixado em 02/06/2018
Eckmann

Utilizo-o para gerenciar projetos de construção, achei o software muito útil e facilitou minha tarefa.

É muito simples e fácil de usar, mais fácil que o projeto microsoft, é muito intuitivo. Possui vários recursos avançados que são muito úteis para o gerenciamento de projetos.

seus recursos de suporte e colaboração em nuvem precisam de melhorias. a GUI pode ser mais amigável, o que a tornará muito atraente.

Deixe um comentário para Projectlibre