Categorie: Software de gerenciamento de contatos / Contatos compartilhados para o Gmail® Reveja

Contatos compartilhados para o Gmail®

Avaliações: 54 | Classificação geral: Boa
Excelente
29
Boa
18
Média
4
Mau
1
Horrível
2
O Shared Contacts for Gmail é a solução mais simples para compartilhar seus grupos de contatos com qualquer usuário do Gmail ou do Google Apps, assim como você compartilha um Google Doc ou um Calendar. Compartilhe sem limites de contatos, grupos ou colaboradores.
Comentário deixado em 04/09/2020
Blackwell Sholty

Fácil de compartilhar apenas os contatos que você deseja compartilhar.

Foi um pouco complicado para começar e preciso de um programa adicional para fazê-lo funcionar melhor. por Gapps Experts em 15/10/2018 Olá, você poderia indicar o que exatamente era desajeitado para você? O aplicativo não precisa de uma ferramenta de terceiros, pois está integrado ao Google. Se você quiser esclarecer, para resolver o problema mais rapidamente, agradeceríamos :)
Comentário deixado em 04/07/2020
Ramiah Clarno

Consente em compartilhar contatos em um domínio do GSuite.

Consente em compartilhar contatos em um domínio do GSuite.

Às vezes, o suporte ao chat ao vivo não está disponível. por Especialistas da Gapps em 09/10/2018 Olá, Ettore, sempre que não estivermos disponíveis no bate-papo, você sempre poderá enviar um email para [protegido por email] ou ligar para +1 (646) 583 2663
Comentário deixado em 04/05/2020
Jollanta Dobosz

Estamos felizes em poder compartilhar contatos e grupos com este aplicativo.

Ele compartilha contatos entre usuários do GSUITE dentro da minha organização, o que provou ser valioso.

Parece que algumas funcionalidades estão faltando. Como o compartilhamento automático de novos contatos ou o gerenciamento fácil de grupos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Kristel

É muito útil quando sua agenda está cheia e você tem 10 pessoas que precisam saber onde você está e a que horas. É tão simples convidar todos para minha agenda para ver minha agenda em vez de entrar em contato com cada pessoa individualmente.

Comentário deixado em 04/04/2020
Lapointe Hinnen

(O que deveria ser) uso contínuo. Facilidade de configuração.

A sincronização ocorre de tempos em tempos e temos o incômodo de perceber e consertá-lo. por Gapps Experts em 23/10/2018 Hey Frank, Obrigado por reservar um tempo para analisar nossa solução! Com relação ao tempo de sincronização, eu gostaria que você soubesse que estamos trabalhando atualmente para que você não precise mais sofrer com esse incômodo. Saiba que você sempre pode entrar em contato conosco para qualquer solicitação ou dúvida que possa ter. ! Esperamos que, a partir de agora, sua experiência continue a melhorar
Comentário deixado em 04/03/2020
Sutherland

Eu amo este produto! É ótimo e muito gerenciável!

Às vezes, não consigo abrir o produto
Comentário deixado em 04/01/2020
Arianne Ciraco

Este aplicativo nos permite ter nossos contatos onde quer que vamos e flui através do nosso dispositivo móvel.

O software parece fácil e intuitivo. Ele também possui um recurso interessante para classificar para clientes e tipos de clientes

Eu prefiro que não custou dinheiro. Ele deve ser incluído na assinatura mensal do G Suite. O Office 365 inclui esse recurso em seus serviços.
Comentário deixado em 04/01/2020
Dorey Zombro

Fácil peasie limão squeezy!

Quem precisa de um técnico quando é tão fácil.

O que não é para gostar. Ele simplesmente funciona sem problemas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Frederich Pizzitola

Utilizamos este software para permitir que os contatos sejam compartilhados em vários dispositivos. É super fácil você e simplesmente explicar

Adoro o quão fácil é usar este software. Ele me permite manter contatos, independentemente da unidade que estou usando.

Sinceramente, não consigo pensar em nada que eu não goste neste software. Realmente faz o que você precisa e é mantido muito bem
Comentário deixado em 03/31/2020
Pastelki Smolen

Eu gosto da facilidade de uso. Definitivamente.

O fato de disponibilizar meus contatos de número de telefone com muita facilidade. Desde que eu os salve no Gmail, eles estarão lá se eu trocar de telefone etc.

Eu sinto que faz contatos duplicados às vezes. Isso nem sempre é e não é grande coisa.
Comentário deixado em 03/30/2020
Laroy

Consegui compartilhar meus contatos com meus colegas e familiares por um preço baixo, mas no final acabei atribuindo alguns assistentes ao meu contato do Gmail gratuitamente.

Tive a necessidade de compartilhar meus contatos pessoais com meus familiares e colegas de trabalho e com os Contatos Compartilhados do Gmail, agora posso fazer exatamente isso! Não preciso esperar que meu marido chegue em casa para obter um endereço que ele conheça, e meus associados podem entrar em contato com meus contatos sem esperar que eu veja o pedido de e-mail ou desembarque em uma de minhas frequentes viagens de negócios .

Você deve ter certeza de que seus grupos estão configurados corretamente ou poderá compartilhar os contatos errados ou muitos contatos. Você não precisa que seu chefe tenha o aniversário, endereço e sobremesa favorita da sua tia Cindy. É barato, mas o gmail permite que você adicione um "assistente" que pode gerenciar e acessar seus contatos de graça - mas eles têm mais acesso à sua conta pessoal do que isso forneceria.
Comentário deixado em 03/29/2020
Sparhawk

Ele resolveu nosso problema com contatos globais e, em geral, estamos felizes com ele, exceto pelo pequeno problema descrito acima.

Nós realmente gostamos disso, pois é uma maneira perfeita de ter um banco de dados comum de todos os contatos comerciais entre todos os nossos usuários, mas também podemos optar por ter certos grupos de contatos não compartilhados com todos.

Quando um usuário que tem acesso para adicionar, editar ou excluir contatos no grupo compartilhado faz alterações, as alterações às vezes não aparecem nos contatos dos proprietários do grupo. Muitas vezes, precisamos entrar nos contatos on-line e ativar e desativar o compartilhamento para que funcione corretamente. por Gapps Experts em 11/10/2018 Hey Paul, Obrigado pelo seu feedback! Às vezes, as alterações podem levar algum tempo para aparecer para todos os usuários, mas você sempre pode pressionar o botão de sincronização para ver as alterações mais rapidamente. Além disso, se você é um dos usuários corporativos, pode usar nossa Extensão do Chrome para obter resultados mais rápidos! Aqui está uma observação: http://blog.gmailsharedcontacts.com/2017/12/waiting-is-out-instant-synchronization.html Não hesite em nos enviar uma mensagem novamente se precisar de mais ajuda :)
Comentário deixado em 03/29/2020
Waldon Elzie

Isso torna a vida mais simples. Compartilhar corta muitas cópias / colagens.

É essencial ter a demografia de todos em um formato fácil de encontrar. Gosto especialmente da seção NOTAS, pois frequentemente tenho mais dados para salvar do que espaços.

Hesito em dizer que isso é um "golpe", mas não gosto de encontrar todos os campos. Eu gostaria de poder ter apenas uma lista de itens. e faça minha seleção.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bluefield Leaton

Ele fez o trabalho que alegou ser capaz de fazer.

Não é tão intuitivo de configurar e parece um pouco desajeitado. por Gapps Experts em 09/10/2018 Oi Pete, Obrigado pela sua análise :) Você poderia nos dizer o que exatamente parecia desajeitado e o que você precisava para ser intuitivo? Estamos sempre felizes em ajudar e fornecer suporte. Além disso, o feedback para melhorar a solução é sempre bem-vindo, para que você sempre tenha uma experiência melhor!
Comentário deixado em 03/26/2020
Armillas

Às vezes, você só precisa de uma maneira fácil de compartilhar contatos, mas a maioria dos CRMs é sobrecarga e oferece muitas e não necessárias funcionalidades.

Faz o que deveria e promete.

A interface do usuário é parcialmente um pouco confusa e - embora seja construída com base nos componentes da UI do material - parece um pouco desatualizada. por Gapps Experts em 10/12/2018 Olá, Obrigado pelo seu feedback! Estamos sempre tentando melhorar nosso produto e gostaríamos de ouvir mais sobre o que você acha que mudaria para nossa interface do usuário. Talvez eu possa enviar suas observações ao nosso designer :) Sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem a qualquer momento!
Comentário deixado em 03/26/2020
Moyer Schoenecker

Resumindo, os Contatos compartilhados para o Google funcionam perfeitamente e são um ótimo valor em geral.

A melhor maneira de compartilhar seus contatos do Gmail na organização de um conjunto. O preço é ótimo.

Eu não mudaria nada por não poder compartilhar contatos, pois uma organização é louca. ... isso resolve o problema.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kela Romanelli

É fácil compartilhar contatos entre várias contas

A interface do usuário deve ser aprimorada. No momento, está faltando um pouco pelos especialistas da Gapps em 09/10/2018 Oi Cristiano,
Comentário deixado em 03/22/2020
Len

Basta criar um grupo "Global Shared" para o seu contato e o sistema compartilha automaticamente o contato com outras pessoas da organização!

Às vezes, o sistema fica um pouco lento com relação a ver um contato atualizado de outras pessoas na organização (geralmente 10 minutos ou menos) por Gapps Experts em 11/10/2018 Olá John, Estamos felizes em saber que o aplicativo ajudou você para compartilhar seus contatos e que a experiência geral tenha sido boa :) Em relação ao tempo de sincronização (se automático), este pode demorar um pouco se você estiver compartilhando um grande grupo. Lembre-se de que você sempre pode acessar o aplicativo e pressionar o botão de sincronização se quiser que as alterações apareçam mais rapidamente. Por outro lado, se você possui o plano corporativo, também pode adicionar nossa extensão do Sync Booster Chrome. Não hesite em nos enviar uma mensagem se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência!
Comentário deixado em 03/20/2020
Walt Leupold

Alguns atrasos de sincronização, mas é um software fantástico

Excelente na sincronização com todos os meus dispositivos e e-mails compartilhados

Sem desvantagens. Sem queixas, funciona bem o tempo todo em que eu uso
Comentário deixado em 03/19/2020
Jaunita

Nos permitiu manter nossa equipe atualizada com listas de e-mail

Não informa quando você não tem assinaturas suficientes, apenas não compartilha as listas com o membro da equipe. por Gapps Experts em 09/10/2018 Olá Eric, Muito obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 03/16/2020
Odo Balon

Não ter uma opção de telefone para ligar para obter suporte técnico é um grande ponto negativo ....

Que finalmente conseguimos (depois de várias semanas tentando) encontrar uma maneira de fazer upload de fotos.

Demorou muito para resolver o problema que tínhamos. por Gapps Experts em 23/10/2018 Hey! Obrigado por reservar um tempo para analisar nossa solução. Com relação à capacidade de entrar em contato com nosso departamento de suporte, gostaria que você soubesse que sempre pode entrar em contato conosco pelo telefone +1 646 583 2663 ou pode me enviar um email diretamente para [protegido por email] para que eu possa redirecioná-lo para a pessoa certa! No momento, estamos trabalhando para melhorar sua experiência e agradecemos por nos informar sobre você
Comentário deixado em 03/15/2020
Cory

Minha experiência geral foi muito positiva. Este software é tão fácil de usar que você nem percebe que está usando mais.

O que eu mais gosto neste software é a facilidade e conveniência de todos os seus contatos já sincronizados com todos os softwares do Google, a facilidade e a conveniência de compartilhar contatos com documentos e planilhas é perfeito.

Para este software, eu realmente não experimentei nenhuma desvantagem, pois é um software muito eficaz, fazendo exatamente o que diz:
Comentário deixado em 03/14/2020
Seaman

Em nossa empresa, temos mais de 900 pessoas no edifício que podemos precisar entrar em contato a qualquer momento. Com a capacidade de simplesmente começar a digitar o nome e ter acesso à empresa completa de pessoas.

Capaz de encontrar o contato certo quase instantaneamente, mesmo que eu não tenha 100% de certeza do nome deles.

Sem inconvenientes. Fornece contatos e vários emails, se necessário.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lally

No começo, não entendi por que ninguém é salvo no telefone apenas no meu e-mail. Bem, e se eu não tiver meu telefone, posso entrar em qualquer dispositivo e, por estar em emails compartilhados, posso ter tudo atualizado em um clique e adoro tudo o que o Google.

o formato é muito fácil de aprender e, com apenas um clique, você estará sincronizado para sempre com todos os seus dispositivos e e-mails compartilhados. Ele é configurado para onde o que você está procurando está ao seu alcance. Se você possui o Gmail, sincroniza tudo junto no seu email. A vida é melhor com coisas simples. O Google se tornou o número um dos mapas atualizados e mais rápidos e inteligentes mais atualizados e usados ​​com mais frequência em sua rotina diária.

Não tenho queixas sobre o Gmail, mas uma coisa que o Yahoo tinha era menos logon de segurança ou logins de verificação em duas etapas. É muito fácil recuperar uma conta esquecida do Yahoo, mas o Gmail tem uma segurança extra que pode ser irritante.
Comentário deixado em 03/13/2020
Sine

Este aplicativo ajudou a sincronizar nossos grupos de contatos do Gmail com o e-mail do grupo River City Boat Sales muito rapidamente. Podemos compartilhar sem limites de contato ou grupos.

Não tive nada de negativo no momento.
Comentário deixado em 03/12/2020
Cloutman Vaneekelen

Não instalou isso fora do nosso ambiente de teste. A equipe de suporte do GAppsExperts não conseguiu explicar por que o aplicativo tem requisitos tão altos de acesso a dados. Este aplicativo precisa gerenciar todas as configurações de seu domínio, incluindo o gerenciamento de acesso a dados para todos os usuários e o licenciamento do G Suite. Qualquer explicação dada pelo GAppsExperts aludia à necessidade de ver determinadas configurações, mas quando perguntei por que também precisava gerenciar essas configurações, fiquei fantasma. Desonesto!

Parecia fazer tudo o que queríamos. Sincronização bidirecional de contatos compartilhados era o que eu procurava.

Ameaça enorme à segurança. Seu alcance excessivo de segurança permite a destruição potencial de todo o domínio do G Suite.
Comentário deixado em 03/12/2020
Devlin

Gosto deste produto e de todos os produtos do Google

Esse produto permite compartilhar informações de contato em diferentes contas do Gmail e GSuite, além de compartilhar imagens.

É um pouco complicado configurá-lo, mas isso não é grande coisa. Uma vez configurado, funcionou facilmente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sparhawk

Isso me permite ter várias contas e manter as listas atualizadas para mim e minha equipe.

Esta solução faz o que anuncia, permite o compartilhamento de informações de contato. Ele funciona em muitas contas do Gmail e Gsuite.

É um pouco difícil de configurar e um pouco caro. Os itens compartilhados parecem continuar exibindo "Meus contatos", mas isso é um pouco menor pelos especialistas da Gapps em 10/12/2018 Olá, Obrigado pela sua análise! Você poderia indicar o que exatamente não era prático de configurar? Gostaríamos de melhorar o serviço e oferecer uma experiência melhor. Talvez tenha sido difícil contornar o novo Gerenciador de contatos do Google? Este não é um dos nossos produtos fabricados internamente, mas criamos um guia que talvez possa ajudá-lo :) http://blog.gappsexperts.com/2018/09/new-google-contact-manager-101-guide .htmlInforme-nos se tiver alguma dúvida!
Comentário deixado em 03/12/2020
Maxine Jungwirth

Não é possível perder contatos, pois eles são facilmente compartilhados

A facilidade com a qual você pode obter contatos sem precisar digitar

recebendo contatos que você quase não quer manter
Comentário deixado em 03/11/2020
Paver Helems

Podemos compartilhar nossos contatos sem esforço entre usuários e dispositivos.

Não havia nada que não gostássemos neste software. Ele fornece o recurso que o G-Suite não oferece.
Comentário deixado em 02/16/2020
Balbinder Malcomson

Eu percebi como colocar meus contatos em categorias para facilitar muito o compartilhamento de determinadas informações com os contatos de destino necessários.

Isso é covinha para usar. Eu me ajudei a organizar e-mails e contatos usados ​​com frequência. Que diariamente fazemos economia de tempo útil e enorme.

Não tenho queixas em mais de dois anos de usar essa forma plana específica.
Comentário deixado em 12/09/2019
Florella

No geral, os contatos compartilhados com o Gmail me salvaram de perder muitos dados. Salvar as informações do cliente é uma vantagem.

Gosto quando compro um telefone novo e sei que posso sincronizar meus contatos com meu novo telefone por meio de contatos compartilhados no Gmail.

Não gosto de como excluir um contato do meu telefone e ele ainda é sincronizado com o meu novo telefone, porque ainda está sincronizado com o Gmail.
Comentário deixado em 10/30/2019
Lizbeth Eichenlaub

Contatos compartilhados para o Gmail permitem a sincronização instantânea de maneira rápida e fácil.

Contatos compartilhados para o Gmail permitem fácil sincronização de contatos em todos os níveis. Fácil de gerenciar permissões.

Contatos compartilhados para o Gmail permitem a sincronização no Gmail, mas não o mesmo em outras plataformas.
Comentário deixado em 10/04/2019
Bounds

Frustrante. Ninguém no serviço de assistência nos aconselha sobre problemas.

Promessa de compartilhar contatos entre todos os usuários da empresa em diferentes dispositivos: um catálogo de endereços centralizado da empresa

Regularmente, os contatos desaparecem de nossas listas, não sabemos o porquê. Além disso, gera endereços duplicados o tempo todo. Errático!
Comentário deixado em 09/15/2019
Christenson

Minha experiência geral é ótima com contatos compartilhados para o gmail!

É fácil compartilhar os contatos. sistema compartilhar automaticamente os contatos. Formato fácil de compartilhar e salvar.

Sinceramente, não tenho queixas sobre contatos compartilhados no Gmail. Mas o sistema de segurança pode ser irritante.
Comentário deixado em 09/10/2019
Santos

Este produto não funcionou, caso contrário, eu adoraria escrever sobre seus profissionais. :(

Tínhamos grandes esperanças em relação a este produto e passamos meses se preparando para lançá-lo da maneira certa. Infelizmente, os Contatos compartilhados para o Gmail® não funcionaram para minha equipe. Tanto que começou a EXCLUIR os 3,471 contatos da nossa conta Superadministrador de contatos do Google do G Suite (a conta sendo compartilhada) ... E a empresa não sabia o porquê.
Comentário deixado em 09/05/2019
Nila

Como é fácil cruzar informações entre formas de planta, às vezes os e-mails são tão estranhos que eu não os associo à pessoa a quem eles pertencem.

Eu acho que falta alguma coisa. Definitivamente poderia incluir mais serviços.
Comentário deixado em 08/10/2019
Kynan

Todos os seus contatos em um aplicativo, o que você não gosta?

Nada realmente. É um software muito bom para usar. Salva tudo!
Comentário deixado em 04/17/2019
Aggie

É fácil de usar e sincroniza rapidamente - ótimo ter um banco de dados compartilhado para armazenar e compartilhar contatos. Fácil de configurar conta também. Não tive que entrar em contato com o suporte, mas alguém com quem trabalho fez e teve uma experiência muito fácil.

Até agora, não há contras reais - muito fácil de usar e adoro a atualização automática para todos após a adição de um contato.
Comentário deixado em 01/15/2019
Andryc Scarset

Fácil para lidar com isso. A experiência do usuário é tão boa.

Design gráfico, a primeira impressão não é tão boa para mim. por Gapps Experts em 01/02/2019 Hey Alice, Obrigado por seus comentários! fique à vontade para me enviar uma mensagem para [protegido por email] para nos informar como podemos melhorar o design gráfico do aplicativo. Estamos sempre tentando melhorar com base no feedback de nossos clientes!
Comentário deixado em 12/29/2018
Gilead Patchin

Facilita o compartilhamento de contatos entre meu chefe e eu, especialmente quando tenho que responder a e-mails.

O Gmail nem sempre é fácil de usar e pode ser confuso para navegar. Para pessoas que não conhecem o computador, pode demorar um pouco para se adaptar a ele. por Especialistas em Gapps em 01/02/2019 Olá Kristen, Obrigado pela sua opinião! Estamos felizes por o aplicativo ter funcionado para você. Você poderia entrar em contato para saber quais problemas você está enfrentando no Gmail quando se trata de nosso aplicativo? Teremos o maior prazer em ajudá-lo :)
Comentário deixado em 12/28/2018
Engle

Aprecio a facilidade de uso fornecida diariamente quando uso este aplicativo

Não tenho comentários negativos no momento
Comentário deixado em 12/16/2018
Noni

Estávamos usando outro produto que era muito defeituoso. O Contatos compartilhados funcionou perfeitamente e nos proporcionou a capacidade de compartilhar grupos de contatos com a equipe e controlar a qualidade das listas.

Fácil de configurar e manter sem bugs.

O custo. Esse recurso deve ser incorporado ao gmail.
Comentário deixado em 12/13/2018
Nork

O software oferece compartilhamento de sala dos contatos.

O contato do Gmail não pode ser compartilhado em outra plataforma de e-mail. por Gapps Experts em 18/12/2018 Olá Samuel, Obrigado pelo seu feedback! Temos o prazer de saber que você está fazendo bom uso da nossa solução para compartilhar contatos no Gmail. Caso você queira compartilhar seus contatos com outra plataforma de e-mail como o Outlook, você pode fazê-lo!
Comentário deixado em 12/04/2018
Quartas

Com a próxima revisão do Google Contact, não sei se esse complemento ainda é necessário e, para ser sincero, espero que não.

O Addon funciona praticamente sem manutenção.

Demora algum tempo até que todos os contatos sejam sincronizados. por Gapps Experts em 05/12/2018 Olá, Obrigado pela sua opinião! Em relação ao tempo de sincronização, a sincronização automática é executada cerca de 2-3 vezes por hora. Para alterações mais imediatas, você pode forçar a sincronização de um grupo clicando no botão "Sincronizar agora" no canto superior direito do aplicativo.Se estiver usando um navegador Chrome, você pode instalar a extensão Contatos Compartilhados para o Gmail® Sync Booster Chrome para obter sincronização instantânea (disponível apenas para as versões Eval e Enterprise). A extensão detectará qualquer atualização que você faça nos contatos do Google no navegador e atualizará as alterações imediatamente. Para obter mais informações sobre a extensão do Chrome: http://blog.gmailsharedcontacts.com/2017/12/waiting-is-out-instant-synchronization.htmlUma vez instalada, faça login na extensão e comece a usá-la! Espero que isto ajude :)
Comentário deixado em 11/30/2018
Jodee

A funcionalidade parece intuitiva e fácil de configurar. O painel é limpo e fácil de entender.

Literalmente, nenhum feedback do suporte após várias mensagens para pedir ajuda. O reforço de sincronização não está funcionando e nenhuma de nossas alterações está sendo salva. Estamos pagando por um produto que não está fazendo nada por nós ..... suporte, por favor !!! por Gapps Experts em 04/12/2018 Olá Jennifer, lamento muito saber que você não estava recebendo suporte quando precisava. Onde você está nos contatando? Talvez você precise de redirecionamento para a pessoa certa! Por favor, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail para [email protected] e garantiremos que um representante de suporte premium o ajude o mais rápido possível.
Comentário deixado em 10/14/2018
Stranger Lascody

Adoro! Equipe bem feita!

É simples, limpo e não atrapalhou meus 18,000 contatos, como algumas outras ferramentas.

Não há contras que experimentei até agora. por Gapps Experts em 23/10/2018 Hey Cliff, Estamos muito felizes em saber que você gosta da nossa solução :) obrigado por reservar um tempo para nos revisar e por ficar conosco o tempo todo. Você é demais!
Comentário deixado em 10/10/2018
Villiers

Ótimo produto. Faz o que diz que faz.

Você o configura uma vez e está pronto para ir.

Um pouco difícil de encontrar o local para adicionar usuários. por Gapps Experts em 23/10/2018 Hey Evelyn, Obrigado por reservar um tempo para analisar a solução. Você precisa de alguma orientação com o aplicativo? Não hesite em nos contatar e teremos todo o gosto em ajudar! Quanto ao local para adicionar usuários, fique à vontade para me enviar uma mensagem diretamente. É por causa do novo design do Gerenciador de contatos? Obrigado novamente :)
Comentário deixado em 10/09/2018
Diann

Compartilhamos vários catálogos de endereços em nossa empresa e é ótimo saber que eles estão sempre atualizados para todos os usuários

Este aplicativo é muito fácil de usar e faz exatamente o que precisávamos!

Não poder compartilhar um grupo de e-mails com todos os usuários ao mesmo tempo, consome um pouco de tempo o compartilhamento com mais de 5 pessoas. Embora seja algo que você só precisa uma vez. por Gapps Experts em 11/10/2018 Olá James, Obrigado pelo seu feedback! É um prazer saber que o aplicativo foi capaz de atender às suas necessidades. Com relação à possibilidade de compartilhar um grupo com mais de 5 contatos ao mesmo tempo sem sentir que seu tempo está sendo consumido, fico feliz em informar que é possível !!! Basta verificar este artigo que escrevemos sobre ele e você não precisará gastar muito tempo fazendo isso: http://blog.gmailsharedcontacts.com/2017/02/how-to-share-contact-group-with- many.html Espero que isso ajude! Não hesite em nos informar como vai
Comentário deixado em 10/09/2018
Plante Beckerle

Fantástico, se já tivemos problemas técnicos, eles foram rapidamente resolvidos pela equipe de suporte.

Compartilha facilmente contatos selecionados nas contas de aplicativos do Google

Há um pequeno atraso de sincronização, geralmente cerca de 15 minutos. por Gapps Experts em 11/10/2018 Hey Chris, Obrigado pelo seu feedback! Estamos felizes por sua experiência de suporte ter sido boa. Em relação ao tempo de sincronização, entendemos que, às vezes, dependendo de quantos contatos você compartilha, pode demorar um pouco. Mas lembre-se de que você sempre pode acessar o aplicativo e pressionar o botão de sincronização manualmente para alterações mais imediatas. Além disso, se você estiver em nosso plano empresarial, poderá usar nossa Extensão de sincronização para obter resultados ainda mais rápidos! Aqui está uma observação sobre a extensão: http://blog.gmailsharedcontacts.com/2017/12/waiting-is-out-instant-synchronization.html Se você tiver outros atrasos, sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem a qualquer momento :)
Comentário deixado em 10/05/2018
Joelie

Software fácil de usar que faz algo que deveria ser uma aposta para o GSuite, pois incentiva o uso corporativo de seus produtos.

Não deve ser necessário adquirir uma solução externa como essa para gerenciar contatos corporativos.
Comentário deixado em 09/29/2018
Orthman

Precisávamos de contatos compartilhados no escritório e este produto é fácil de usar e sem interrupções nas operações em segundo plano.

A documentação poderia ter sido um pouco mais clara em alguns pontos, mas no geral fomos capazes de começar a funcionar muito rapidamente. por Gapps Experts em 09/10/2018 Olá Arthur, Obrigado pela sua opinião! Sinta-se à vontade para enviar suas sugestões a qualquer momento, inclusive se algo não estiver claro. Teremos todo o gosto em ajudá-lo em qualquer questão :)
Comentário deixado em 08/28/2018
Hardman Ketteringham

Os Contatos Compartilhados do Gmail permitem que você compartilhe facilmente seus contatos, mas o mais importante é o seu Grupo de Contatos. Facilita o compartilhamento de contatos do comitê com novos membros e quando a liderança muda de mãos. Adoro!

Acredite ou não, nem todo mundo usou um produto do Google. Contatos compartilhados é um ótimo motivo para aqueles ao seu redor mudarem para o Google.
Comentário deixado em 12/13/2017
Amal Cunniff

Eu gostei de usar isso quando tive que converter todos os meus contatos em meu novo e-mail. Rápido, fácil e muito amigável!

Pode levar até uma hora, dependendo de quantos contatos você está rolando ou enviando para outra conta. por Gapps Experts em 09/10/2018 Oi Dyllan, Obrigado por analisar nosso produto! Certamente, ficamos muito felizes em saber que a solução ajudou você a converter todos os seus contatos e compartilhar de uma maneira mais fácil. Em relação ao horário da sincronização, você já experimentou a extensão do sincronizador impulsionador do Chrome? Este está disponível para todos os usuários do Enterprise Shared Contacts for Gmail® e detectará qualquer alteração nos grupos de contatos compartilhados para acionar o processo de sincronização no aplicativo Shared Contacts for Gmail® mais rapidamente! Aqui está um artigo sobre o assunto: http://blog.gmailsharedcontacts.com/2017/12/waiting-is-out-instant-synchronization.html Além disso, lembre-se de que, se você não estiver no plano da empresa, sempre poderá acessar o botão de sincronização manualmente para obter resultados mais rápidos :)

Deixe um comentário para Contatos compartilhados para o Gmail®