Categorie: Software de conferência na web / Jitsi Reveja

Jitsi

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
6
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Telefone de áudio e vídeo e mensagens instantâneas que suportam compartilhamento de tela para apresentações online.
Comentário deixado em 04/09/2020
Jefferey

O sistema é conveniente para empresas com funcionários baseados remotamente. Você pode acessar facilmente chamadas e mensagens de voz do seu laptop ou smartphone.

Às vezes a conexão não é ótima. Há também um atraso de áudio de vez em quando, geralmente isso é resolvido reiniciando o sistema.
Comentário deixado em 04/06/2020
Inga

Se você está procurando algo diferente que não esteja ligado aos gigantes da tecnologia ou que está migrando para produtos de código aberto, este é definitivamente o software de videoconferência a ser usado.

Código aberto. O que isso significa para você? Você pode ajustar o software ao seu gosto e até contribuir para o seu desenvolvimento.

Nada até agora. Experimente, você definitivamente vai adorar.
Comentário deixado em 03/28/2020
Erine

O Jitsi oferece videoconferências com todos os recursos esperados (chamadas de grupo, compartilhamento de tela, ponte de mão, bate-papo, streaming, gravação, criptografia ...) sem a necessidade de instalar software específico (funciona no navegador da web, embora haja aplicativos específicos) nem crie uma conta gratuitamente e preservando sua privacidade. O quê mais?

Não encontrei um único problema ou falha no jitsi, embora esteja preocupado com o modelo de negócios deles (nenhum), o que me faz pensar sobre seu futuro a longo prazo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Aphrodite

Absolutamente amo jitsi. Não é apenas gratuito, mas é tão fácil de usar. Meus filhos até se conectam.

Sem contras a partir de agora. O compartilhamento de tela é fácil, falar através do microfone do computador é sólido, adicionar senhas de sala é fácil
Comentário deixado em 03/26/2020
Cheryl Tostado

Eu o recomendaria a todos aqueles que desejam usar alternativas ao Hangouts do Google, Skype ou Equipes.

Muito intuitivo, gosto que ele tenha alguns recursos específicos para o software de reunião em conferência. Ele atende ao seu propósito.

Eu tive alguns problemas de conectividade ao usar o software, isso pode estar relacionado aos meus outros programas em execução no fundo, como o Adobe, que são muito pesados ​​e podem interferir. Mas eu não fiz nenhuma investigação sobre isso.
Comentário deixado em 03/25/2020
Osmund

Não vejo o que diferencia o Jitsi dos seus concorrentes, mas ele tem todas as funções que você deseja em um aplicativo de reunião.

O trabalho - às vezes tem problemas de conexão, mas eu uso o Jitsi integrado em aplicativos de terceiros, então não sei qual aplicativo causa os problemas de conexão. Ele tem todas as funcionalidades básicas - silêncio, compartilhamento de link de reunião, compartilhamento de tela, aplicativo móvel fácil de usar, ...

Eu gostaria que a funcionalidade compartilhasse a tela inteira em vez de apenas janelas individuais. Presumo que isso será implementado algum dia.
Comentário deixado em 03/24/2020
Caril

Usado como parte da participação no Focusmate - videoconferência confiável e direta.

Bastante intuitivo e fácil de usar, e até agora confiável

Uma ou duas vezes tive problemas para alterar as configurações de áudio, embora não esteja claro se esse era o software.
Comentário deixado em 03/12/2020
Zawde Cocchia

Sua velocidade na instalação e sua facilidade se for usado

Muitos dos meus colegas não estão abertos à idéia de usar o jitsu
Comentário deixado em 01/07/2020
Domingo Bagaoisan

O Jitsi funciona muito bem no que faz, mas eu escolhi outro produto com mais recursos.

O Jitsi é um comunicador SIP forte, especialmente desde seu código aberto, mas é um pouco complicado de usar e configurar.

O número de etapas necessárias para a instalação.
Comentário deixado em 11/10/2019
Thorner

É bom no geral, mas não é o melhor. Está um pouco desatualizado.

Eu usei o Jitsi para se comunicar com colegas de trabalho e familiares. É uma boa ferramenta e gostamos muito, mas há outros que a substituíram tecnologicamente.

Não podemos enviar gifs com ele e também é bastante limitado em outros aspectos. Isso dificulta o envio de certos tipos de arquivos.
Comentário deixado em 07/16/2019
Lasko

O fato de você poder iniciar o videochat sem uma conta é muito bom para se comunicar com diferentes clientes

Alguns problemas de conectividade de vez em quando

Deixe um comentário para Jitsi