Categorie: Software PDF / PDFfiller Reveja

PDFfiller

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
65
Boa
9
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O PDFfiller é um editor de PDF online compatível com GDPR, gerenciador de assinaturas eletrônicas e criador de formulários PDF preenchíveis em um único aplicativo da web. Edite e assine documentos PDF on-line, crie formulários PDF preenchíveis e envie-os para assinatura. Compartilhe documentos por e-mail, mídia social ou hospede-os no site da sua empresa. Envie fax, imprima ou envie PDFs via USPS diretamente da sua conta do PDFfiller. Obtenha cópias completas dos formulários PDF enviados e assinados e extraia dados automaticamente para um arquivo, CRM ou banco de dados do Excel.
Comentário deixado em 04/10/2020
Crooks Turrey

É um utilitário ou extensão que podemos adicionar ao navegador Chrome para abrir diretamente da caixa de entrada, os arquivos em formato PDF, sem a necessidade de investir grandes esforços no download e instalação de programas pesados ​​que lidam com esse trabalho. Quero dizer, é tão leve que sua descarga é super rápida.

Depois que a extensão é instalada, devo atualizar o correio, acredito que este trabalho deve fazer diretamente o processo de inclusão da extensão no chrome. Não é um detalhe se o compararmos com as grandes vantagens que este produto nos oferece.
Comentário deixado em 04/10/2020
Karoline Niss

É uma maneira mais fácil de digitalizar documentos que precisam de informações alteradas com frequência. Nós os criamos modelos. Permite alterar documentos já impressos e manter a aparência profissional.

A facilidade de uso e o preço. O software é quase intuitivo, para que quase qualquer pessoa possa usá-lo sem gastar muito tempo. Tem todas as funções que fazem o trabalho.

A impressão de documentos requer um adobe para nós. Descobrimos que a impressão direta no site geralmente não é impressa em tamanho real. Temos que salvar como PDF e depois imprimir. Você pode fazê-lo funcionar, mas leva mais tempo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Egin

De acordo com o 'Pro' acima, quando editado pode ser enviado imediatamente por e-mail para minha contraparte sentada em uma mesa da sala de reuniões. Crucialmente importante para editar documentos legais ...........

Todos tinham um arquivo ou documento em PDF que você não pode coletar seções de texto, preencher um formulário ou adicionar anotações ou estender um documento. Eu fazia, e muitas vezes, e queria que parecesse o mais profissional possível, estar on-line, para que o acesso a partir de reuniões fora do escritório estivesse disponível e os documentos fossem alterados em um instante. Um que, quando editado, pudesse ser enviado imediatamente por correio para minha contraparte sentada em uma mesa da sala de reuniões. Crucialmente importante para editar documentos legais. Então eu encontrei o PDFfiller, ele faz isso e muito mais, e eu o recomendaria muito, um custo razoável para um excelente produto que continua atualizando e melhorando sua oferta. Mantenha o bom trabalho!

Um pouco complicado em lembrar como fazer o download de um documento finalizado pode ser apenas eu, mas tags ou instruções mais claras podem ajudar
Comentário deixado em 04/08/2020
Isabelle

No geral, o uso do preenchimento de PDF foi uma experiência incrível, foi muito fácil de usar e permitiu reduzir a quantidade de papel no escritório.

O preenchimento de PDF é ótimo para qualquer escritório, todos os dias buscamos uma maneira de trabalhar muito sem papel e poder enviar formulários PDF preenchíveis facilita muito isso.

Às vezes, ao criar os formulários, tenho problemas ao colocar caixas, porque às vezes eles não se alinham onde eu quero que eles sejam.
Comentário deixado em 04/08/2020
Mera Dimple

Nada negativo! Faço muitos contratos para o meu trabalho e este site facilita muito.

Isso é muito fácil de usar, a interface é muito limpa.

Eu gostaria que houvesse um aplicativo para oferecer suporte a este produto. Muitas vezes estou em trânsito e preciso preencher PDFs. Seria bom ter um aplicativo. por PDFfiller em 20/05/2019 Caro Mari,
Comentário deixado em 04/07/2020
Aloise Dolch

Trabalho em investimentos imobiliários e manuseio de documentos e outros formulários que são basicamente preenchimentos para nossos inquilinos. O PDF Filler precisa facilitar o trabalho 300 vezes, porque adicionará espaço ou fará com que tudo pareça estar no espaço certo. Torna o preenchimento de um documento legivelmente fácil e rápido, para que você possa ser mais produtivo no seu dia de trabalho.

Existem programas semelhantes que permitem que você faça a mesma coisa que pode mudar o espaçamento ou outros aspectos de um documento.
Comentário deixado em 04/07/2020
Urquhart Gruninger

No geral, é um recurso incrível da família Adobe que é útil para mim e especialmente para o meu setor, onde os contratos são assinados e solicitados com frequência.

Então, você está trabalhando em um projeto, trabalho, o que for e recebe um formulário que precisa ser preenchido, assinado e devolvido. É um arquivo PDF que é ótimo, porque nada pode ser editado da forma original. Você é o único responsável por preenchê-lo e enviá-lo de volta, mas você não tem uma impressora disponível, não há aparelho de fax por perto e esse formulário precisa ser preenchido o mais rápido possível. O preenchimento de PDF é uma ferramenta incrível que faz o trabalho. Além de permitir o preenchimento de informações sobre qualquer arquivo PDF, também permite que você faça o upload da sua assinatura para os documentos.

Portanto, embora você possa adicionar suas informações a qualquer arquivo pdf, alguns deles nem sempre permitem facilidade de preenchimento. Por exemplo, alguns formulários permitem digitar espaços em branco onde as palavras e as informações devem aparecer, enquanto outros apresentam problemas de distorção e nem sempre permitem que determinados espaços sejam digitados.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sakovich

Este é um aplicativo fácil de usar, que permite a edição de arquivos PDF de qualquer fonte com várias ferramentas para trabalhar em qualquer documento pdf da empresa, é uma solução para preenchimento de formulários, permite a inserção de comentários ou imagens. Também posso combinar, dividir e reordenar, cortar, colocar cabeçalho e rodapé, texto ou imagem de marca d'água nos meus documentos e ter um painel de visualização. Por ser um editor on-line, não consome recursos no meu PC e é compatível com todos os navegadores

Você pode editar documentos a partir de qualquer dispositivo, mas é obrigatório ter uma conexão com a Internet para usá-lo; portanto, você não pode tê-lo como a única ferramenta de edição.
Comentário deixado em 04/06/2020
Skye Presa

1.- É grátis. embora existam algumas funções pagas, para uso diário apenas uma conta gratuita, o que é muito bom.

o ruim é que, se você deve se registrar para usá-lo, o que talvez não seja algo sério, o programa o obriga a fazê-lo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Anica

Gostamos que a maioria dos formulários que utilizamos já esteja disponível no site, mas mais do que isso, o fato de podermos fazer upload de nossos próprios documentos também. Quando você precisa gerar 150 certificados para um cliente, todos diferentes, esse programa facilita esse processo. O site funciona muito bem, não teve que lidar com problemas de congelamento ou perda de muito trabalho porque não salvou, o site sempre salva meu trabalho para mim. Nós simplesmente não poderíamos estar mais felizes com o serviço.

Não gostamos muito do programa, mas uma coisa se destaca com certeza. Se um dos meus agentes estiver conectado ao site e outro agente fizer login, o primeiro agente geralmente será iniciado. Isso não foi realmente um problema, pois o sistema sempre salvou o trabalho dos agentes e todos os meus agentes anunciarão agora que estão efetuando login.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cal Yarmitsky

No geral, este software facilitou a entrega de papelada aos meus clientes, além de preencher e assinar on-line.

Este software é ótimo para os meus negócios. Posso enviar facilmente arquivos PDF e eles podem preenchê-los e assinar todos online. É conveniente e fácil de usar.

Este software tem um bom desempenho e não há nada negativo a relatar. É uma ótima maneira de os clientes arquivarem a papelada e enviarem para mim quando terminarem.
Comentário deixado em 04/05/2020
Saucy Brinich

Gosto e recomendo a quem trabalha com Forms que não pode ser editado usando outros softwares.

No meu trabalho, precisamos preencher MUITOS formulários (somos um escritório de advocacia especializado em direito tributário e societário, portanto, precisamos preencher muitos formulários que vêm em formato PDF) e alguns deles não nos permitem fazer editar no programa PDF normal, para que o PDFFiller seja a nossa salvação. É super fácil de usar e permite editar o documento inteiro usando apenas este software. Você pode adicionar texto ou até mesmo excluir partes que não precisa. É um software que não requer nenhum esforço para entender, porque tudo é tão simples quanto carregar o documento, fazer as alterações e salvar como PDF ou imprimir o documento. Eu uso todos os dias e acho muito completo para as coisas que eu preciso.

Você não pode usá-lo em vários computadores; portanto, se por engano abrir sua sessão em outro computador, poderá perder seu trabalho.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hildebrandt

Nossa organização usa o PDF Filler para concluir o contrato com nossos clientes / fornecedores. Permite inserir um local para assinatura digital que seja juridicamente vinculativo nos documentos. Economiza muito tempo e dinheiro de ambos os lados.

O PDFfiller é a melhor ferramenta para edição online de pdf. Inclui uma infinidade de funcionalidades para editar pdf. Algumas das funcionalidades que eu gosto incluem adicionar texto, nota, marca d'água, redigir, desenhar, adicionar imagens / vídeos, caixa de texto, data, marca de seleção, pesquisar e substituir texto, corretor ortográfico, desfazer e refazer, copiar e colar e barra de ferramentas pdf, adicionar marca e Assinatura de documentos e muitos outros recursos. O PDFfiller suporta a integração com as principais plataformas em nuvem, incluindo Dropbox, Google Drive, One Drive e Box. Uma das melhores e fáceis de usar ferramenta para arquivar e armazenar todos os tipos de formulários eletronicamente. Permite converter arquivos pdf em outros formatos, como Microsoft word, excel e ppt. O recurso "Enviar para assinar" é um benefício para as empresas e o setor jurídico.

Alguns dos recursos avançados exigem um ótimo tempo de aprendizado para o usuário final. Em algum momento, você não obteria os resultados esperados ao converter um PDF para palavra em termos de alterações na formatação, difíceis de editar. Às vezes, as ferramentas ficam lentas ao trabalhar com arquivos de tamanho grande.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lia Schweiger

No geral, este software é uma adição muito útil, menos demorada e eficiente para os meus negócios. Adoro poder concluir e assinar os documentos necessários em qualquer lugar, sem problemas, sem precisar imprimir, concluir fisicamente e assinar qualquer documento.

Eu amo que este software seja tão conveniente e fácil de usar. É essencial para preencher e assinar documentos eletronicamente para o seu negócio de maneira rápida e eficiente.

O aplicativo móvel para este software não é tão fácil de usar quanto a versão online (desktop).
Comentário deixado em 04/03/2020
Siddra

Eu não poderia fazer meu trabalho sem essa ferramenta. Usei isso todos os dias, pois crio e preenchei formulários com bastante frequência. É muito simples e não leva tempo para entender como utilizar o software.

Às vezes, isso pode causar problemas quando você tenta salvar e adicionar certas coisas. Eu também tive problemas para copiar certas áreas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gisser

O software é muito amigável. É um ótimo valor para o custo. Torna minha vida muito mais fácil

Nada até agora. O software é incrível
Comentário deixado em 04/02/2020
Weinstock Drow

Adoro o que isso fez para tornar meu trabalho muito mais fácil a um ritmo bastante razoável.

Para os meus negócios, essa foi e é a melhor ferramenta que tenho para elaborar relatórios de seguros. Crie ou digitalize um modelo e preencha os espaços em branco quando precisar enviar um relatório. BAHM! FEITO!

Provavelmente algo que ainda não dediquei tempo suficiente para descobrir, mas, a partir de agora, sempre que preencho um modelo em branco, ele o salva automaticamente, para que meu original sempre seja limpo antes da nova entrada.
Comentário deixado em 04/01/2020
Tonnie Rater

Sou capaz de realizar muitos projetos com mais rapidez e eficiência com o uso do PDFfiller. Aprecio o benefício de várias maneiras diferentes de finalizar o projeto, enviar assinaturas, imprimir, enviar por e-mail, salvar etc.

Eu amo que este software seja simples de usar e não acho que precise de treinamento para usá-lo. Quase todas as funções deste software são as necessárias para concluir a tarefa em minha função profissional.

Eu gostaria que houvesse maneiras de combinar documentos ou, se houver, facilitando isso.
Comentário deixado em 03/31/2020
Marla

Acesso fácil para o meu cliente preencher qualquer papelada.

Aprecie usar este software, pois posso digitar minhas faturas como palavra e salvá-las como PDF, e ninguém pode modificá-las. W

A partir de agora, eu realmente gosto deste software, tudo parece muito legal quando estou enviando um documento por email ou recebendo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Friedrich

No geral, se você precisa ter formulários PDF em sua vida, não poderia pedir uma solução melhor que essa. Estou apenas esperando o dia em que a versão básica não seja mais gratuita - esperemos que nunca chegue!

Vivemos no século XXI. Tão poucas coisas me incomodam mais do que ver alguém me enviou um documento do Word e fingiu que é um formulário. O mesmo vale para as pessoas que me enviam PDFs e esperam que eu as imprima e preencha manualmente. O PDFfiller é a solução para todos esses problemas e muito mais. Isso torna o envio e o recebimento de formulários tão fácil que até uma criança poderia fazê-lo.

Realmente não tenho queixas sobre o PDFfiller. Ele faz o que precisa fazer de maneira rápida e fácil e não demorou muito para aprender como usá-lo. Até coisas que antes me pareciam formidáveis ​​(por exemplo, a temida divisão e combinação de PDFs) são fáceis com o PDFfiller.
Comentário deixado em 03/26/2020
Basile

Tempo utilizado com mais eficiência, formulários preenchidos com orientações passo a passo, simples para iniciantes ou que trabalham até altas horas da noite, a maioria dos documentos está disponível na biblioteca, organização de pastas e pode adicionar assinaturas em um único local.

O preenchimento de PDF possui uma grande biblioteca de documentos, qualquer pessoa pode personalizar modelos com facilidade, preparar assinaturas e finalizar documentos em uma única etapa, economizando tempo!

Não possui histórico de versões. Ele salva automaticamente todas as alterações, no entanto, a comparação com versões antigas deve ser feita através de PDFs baixados
Comentário deixado em 03/25/2020
Laubin

Eu recomendo este produto para qualquer pessoa de negócios.

Inicialmente, fiquei hesitante porque aprender um novo software é sempre o meu medo. No entanto, uma vez que eu assinei, foi muito fácil. Facilita as atualizações e criações diárias de documentos. Sempre consigo encontrar um formulário de acordo que eu precisava com isso também. E a edição de PDFs não é mais uma fuga.

Às vezes, há um atraso de tela para tela. Mas nada para realmente reclamar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Collis Masiclat

Ter este produto no meu dia a dia está sendo ótimo. Eu converto muitos documentos de pdf para Word para revisar e comparar documentos. Isso facilita meu trabalho.

Converta documentos de pdf para word, muito fácil !!

Gostaria muito de comparar documentos diretamente no programa e não precisar convertê-lo para o Word antes dele.
Comentário deixado em 03/24/2020
Marji

Eu trabalho com PDFs todos os dias e exige um software que possa lidar com arquivos PDF com facilidade e permita que eu os crie e edite a qualquer momento. O PDFfiller é perfeito para isso. O PDFfiller me permite armazenar campos de dados privados (e documentos) com segurança e compartilhá-los com os destinatários certos, sabendo que ninguém pode interceptar os dados privados no caminho. Minha equipe e eu geralmente usamos os mesmos modelos diariamente / semanalmente, o que economiza muito tempo juntos. A interface em si é fácil de usar quando você pega o jeito. Tudo considerado, o PDFfiller é uma solução excelente para as necessidades de PDF de todas as suas empresas.

O PDFfiller levou alguns dias para aprender a funcionalidade básica do, mas isso é de se esperar de um software que nos fornece um grande valor.
Comentário deixado em 03/23/2020
Maia Mcglothen

Como mencionei, isso torna o processo de correspondência muito mais eficiente.

O PDFiller permite criar e enviar PDFs com facilidade, economizando o trabalho de obter um envelope, comprar um selo, talvez ter que ir aos correios, etc. Para mim, essa tem sido sua maior força. A interface de personalização do PDF não é ruim, mas não é imediatamente utilizável. Demora um pouco de tempo para aprender como usá-lo efetivamente.

Imediatamente: eu não recomendaria este software para alguém que não seja conhecedor de tecnologia ou que não queira uma curva de aprendizado, por exemplo, empregadores que eu já tive nos anos 50, 60 e 70 que não realmente "adquira" a tecnologia. A interface é boa se você deseja apenas assinar um documento, mas não é particularmente intuitiva quando se trata de fazer coisas simples, como excluir completamente partes do texto. Muitos passos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Beatty Nattress

Profissional Procure um preço barato. O software torna fácil e eficiente o preenchimento de documentos / aplicativos governamentais e outros documentos em PDF.

O PDF Filler fornece e economiza tempo ao preencher aplicativos / documentos fiscais / e outros arquivos comerciais. Ele cria uma aparência profissional e é bastante fácil de usar. Com arquivos comuns também à mão, o preenchimento é rápido e fácil. A ferramenta de correio foi usada até quando concluímos nossos impostos. O PDF Filler imprimiu o papel e o enviou por correio, sem que precisássemos ir aos correios.

Não há muito. Se eu pudesse dizer alguma coisa, às vezes o site se move um pouco mais devagar do que alguns. No entanto, isso parece estar melhorando ultimamente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gio

Para mim, sou especialista em tecnologia, para que eu possa encontrar rapidamente o caminho para os recursos de que preciso, no entanto, para outros, eles podem achar tedioso encontrar o recurso, talvez eu me sinta assim porque passei pelo google suites. decepcionados com a classificação extremamente baixa, no entanto, a maioria das pessoas deve reclamar que não é gratuito, o que não é realmente um grande problema, nenhum software é totalmente gratuito, eles precisam ganhar dinheiro e, portanto, certamente disponibilizarão alguns recursos como trilha, se você precisa de mais coisas do que paga 100%, não concordo com as críticas negativas. É por isso que fiquei com o software.

Eu amo esse software, na verdade, é um recurso específico que é EXTREMAMENTE atraente para mim, que é a capacidade de criar um formulário que seja 1) preenchível, 2) assinado eletronicamente, 3) que pode estar disponível por meio de um link, 4) que pode ser colocado em um site 5) e, o melhor de tudo, acessível apenas por login seguro. Todos esses recursos são incríveis.

Recursos não tão claros, no entanto, sou especialista em tecnologia, por isso não tive nenhum problema; outros podem achar tedioso encontrar os recursos necessários.
Comentário deixado em 03/19/2020
Kliman Miears

Eu uso o PDFfiller para criar contratos e pedidos de compra. Para contratos, normalmente insiro dados no Excel e depois uso o PDFfiller para criar o contrato finalizado a partir dos meus dados do Excel. Para pedidos de compra, eu uso o PDFfiller para editar informações do documento, destacar itens e assinar o documento. Isso me poupa o trabalho de ter que imprimir documentos, editá-los manualmente e depois digitalizá-los / enviá-los por fax. Muito feliz com o PDFfiller, pois certamente facilita meu trabalho.

O PDFfiller possui todos os recursos necessários para meus documentos: adicionar um logotipo, realçar e desenhar. Também acho ótimo como você pode usar perfeitamente os dados do Excel para preencher formulários automaticamente. Isso é especialmente útil ao criar contratos.

O preço é um pouco alto para o que eu vejo como um conceito básico de software; no entanto, vale a pena na minha opinião. Também existe uma curva de aprendizado decente, mas depois de entender todos os recursos, você pode automatizar as coisas e preencher seus PDFs muito rapidamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Estell Revelez

O pdffiller é um processador de PDF bem diferente dos outros, você não pode apenas converter seus arquivos de pdf para outros formatos (e obviamente de word, excel e outros para pdf), mas também pode editar e processar diretamente seus textos on-line. pode escrever sobre o documento, sublinhar, colocar imagens, excluir frases e todas as outras coisas que um processador de texto permite que você faça.

Mesmo que seja um pouco estranho, sinto falta da função de compactar os arquivos, porque sempre que você adiciona imagens a algum documento, o peso do arquivo aumenta muito e dificulta o manuseio do arquivo. Além disso, não há mais nada a comentar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bordy Backhaus

Essa ferramenta é muito útil para mim. Eu posso editar facilmente o arquivo PDF usando esta ferramenta. Muito fácil de usar e eu posso usá-lo em qualquer lugar.

Até agora, não tenho feedback negativo nesta ferramenta. Fácil gerenciar e pode ser usado via telefone. Bom para todo o tipo de negócio.
Comentário deixado em 03/18/2020
Scarito Divyansh

Administre uma pequena empresa sem assinaturas adicionais da Adobe e DocuSign ....

É um ótimo valor e me surpreende com novos recursos trimestralmente. Quando preciso de uma nova funcionalidade, procuro por ela e não fico mais surpresa quando ela está lá!

Eu gostaria que ele quebrasse o texto .PDF em documentos do MS Word.
Comentário deixado em 03/15/2020
Mufinella

Fácil de usar. Do download à modificação. Curva de aprendizado curta. Forneceu uma solução fácil para modificar formulários antigos, digitalizando / carregando e modificando facilmente.

Pelo pouco que usei para criar novos formulários, mais flexibilidade teria sido boa para importar e modificar imagens. Mas como raramente usei esse programa para criação, talvez eu não tenha explorado os recursos corretamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Wendy

O PDFfiller me permite utilizar os mesmos formulários com frequência. Como resultado, modelos ou formulários recarregáveis ​​garantem que a preparação dos documentos seja mais rápida e eficiente.

Segurança na nuvem, capacidade de criar modelos facilmente para formulários usados ​​com frequência, achatar formulários após os campos preenchidos ao salvar no disco rígido, no formato PDFFiller permanece intacto e é editável para reutilização e configuração de menus.

Desejo que o PDFfiller adicione a capacidade de adicionar páginas a documentos e permita o download de modelos criados. Atualmente, em uma conta pessoal, o PDFfiller permite que o email seja enviado ao destinatário para atualizar as informações nos campos, mas não permite que eu baixe meu modelo no disco rígido.
Comentário deixado em 03/15/2020
Burkhard

Posso facilmente criar, gerenciar e editar meus documentos PDF com o Pdffiller. É um armazenamento em nuvem onde você pode fazer login rapidamente através do facebook ou da conta do google. Abra seu pdf e edite-o facilmente. Você pode converter seu documento nos modelos disponíveis adequados ao seu formulário e aos objetivos. Gosto porque posso abrir meus documentos em um navegador da web ou através de seu aplicativo de desktop. Você pode criar facilmente um formulário em que o destinatário possa colocar sua assinatura usando a ferramenta Enviar para assinar. Você pode compartilhar seu documento. Você pode enviá-lo por e-mail. O melhor é que você pode ter seu formulário com firma reconhecida.

O Pdffiller tem planos diferentes e o preço é acessível, dependendo do número de usuários. No entanto, o suporte por chat ou o tempo de resposta do suporte ao cliente para resolver o problema também depende do seu plano. Se for apenas básico, espere que o suporte o atenda dentro de 24 horas. Se você tiver o prêmio, será um suporte instantâneo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ridinger Vajgrt

Este software mudou nossos negócios. Estamos em um negócio muito intensivo e nem todos os formulários são enviados eletronicamente. O PDFfiller nos permite convertê-los e manipulá-los ao nosso gosto. Economiza muito tempo e esforço.

Nada que eu não goste. Este software nos permitiu maior eficiência, permitindo que concentrássemos nosso tempo em outras coisas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Teuton

Este software é a resposta para o meu problema antes, sobre como editar o PDF. É muito útil para mim e para minha equipe. Fácil de acessar e fácil de usar.

Às vezes, experimentei o carregamento lento do software, mas é totalmente possível gerenciá-lo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Rori

Evita que eu ocupe muito da minha memória nos computadores do escritório. Acesso fácil e você pode editar seus documentos a qualquer momento.

É muito útil e você pode salvar seu trabalho e poder editar seus documentos posteriormente ....

precisa poder tabular das caixas de preenchimento e digitar automaticamente as caixas sem precisar adicionar caixas de texto
Comentário deixado em 03/11/2020
Debi Illes

Estou usando o PDFfiller há algum tempo e é muito fácil de usar. é altamente eficaz modificar e editar todo o seu documento. muito rápido e economiza tempo.

Meu único problema é que algumas vezes fica mais lento ao carregar um arquivo grande. mas quando isso é feito, o resto funciona como mágica. se você ainda não tentou isso, está perdendo. que maneira fácil de editar todos os seus documentos. peço que você tente. Você nunca vai se arrepender.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ora

No geral, muito satisfeito com o programa. Ame o leste do uso, gostaria que o salvamento do arquivo fosse um pouco mais fácil.

Gosto de poder enviar formulários de pacientes que precisam ser preenchidos (por exemplo, FMLA ou incapacidade de curto prazo) e preenchidos com o PDFfiller, em vez de manuscrito, etc.

Às vezes, as caixas de texto são difíceis de alinhar ou serem posicionadas corretamente, mas eu realmente sinto que, com mais uso, ficarei melhor com esses pequenos ajustes.
Comentário deixado em 02/12/2020
Akim Lenk

O PDF Filler tornou meu trabalho mais fácil, agora posso sair, receber e processar documentos em tempo hábil.

Eu amo o PDF Filler! Que ótimo software. É muito profissional ter meus documentos preenchíveis em PDF e ajuda meus membros que não têm acesso fácil a um computador.

Hmm ... Não há realmente nada que eu não goste no PDF Filler. Eu só queria tê-lo em todos os computadores.
Comentário deixado em 01/30/2020
Bellaude

No geral, este é um excelente software para empresas, com muitas coisas que você pode fazer com o programa.

Gosto que você possa usar formulários criados anteriormente por outros usuários do software ou criar seus próprios formulários. O software é fácil de usar e fornece todas as funções que precisamos em nossos negócios.

Infelizmente, você tem que pagar para usar o software. Entendo que tudo vem com um preço, existem desenvolvedores, etc. Considerando as funções que ele oferece, vale a pena pagar.
Comentário deixado em 01/17/2020
Nanny

Eu sempre usarei este programa como qualquer outro documento que for trazido para a web!

Eu gosto da facilidade de uso. A necessidade de tornar um documento preenchível é tão frustrante para tentar descobrir outra maneira que não seja usar este programa, o PDF Filler!

Nada, funciona perfeitamente! Existem tantos usos diferentes para este software que você certamente ficará satisfeito!
Comentário deixado em 01/04/2020
Khoury Nonaka

Minha experiência geral com este aplicativo foi excelente!

Até agora tem sido incrível! Fácil de usar, muitas opções e layout fácil de trabalhar. Este aplicativo faz tudo o que promete.

Não consigo pensar em nenhuma desvantagem deste aplicativo. Não tive nenhuma complicação ou reclamação até agora e estou usando há algum tempo e com bastante frequência.
Comentário deixado em 12/27/2019
Gorton

Adicione, edite, compartilhe e destaque a opção em um aplicativo. Fácil de usar e deve ter aplicação se você publicar documentos com frequência.

Se você trabalha com arquivos PDF diariamente, é necessário ter um aplicativo. Ele lida com arquivos PDF e permite editar e adicionar conteúdo com muita facilidade.

Está funcionando bem até agora e não encontrou nenhum desses contras no aplicativo. A conversão de arquivos leva tempo e o uso de recursos avançados precisa de um profissional nisso. Fica mais lento com arquivos grandes.
Comentário deixado em 11/22/2019
Thetisa

Este é um item obrigatório para quem usa muito o PDF. Isso pode economizar uma tonelada de tempo.

Este software é incrível, eu amo que você pode pegar qualquer PDF e alterá-lo. É fácil de usar e é útil.

Eu gostaria que este software fosse mais configurado como o Word, como nos recursos e onde as coisas estão localizadas. Alguns dos recursos são difíceis de encontrar.
Comentário deixado em 09/20/2019
Elephus Karpf

É outra ótima ferramenta para ter na minha caixa de ferramentas. É importante ser rápido e eficaz na minha linha de trabalho e isso ajuda tremendamente.

Adoro poder fazer correções rapidamente e compartilhar com meus clientes com segurança. Ainda mais, adoro poder eliminar páginas facilmente ou combinar documentos em um.

Demorou algumas vezes usando o aplicativo para descobrir isso.
Comentário deixado em 09/20/2019
Robinett Doddy

Eu uso este software para o meu negócio de inspeção residencial para criar relatórios de seguros necessários e incluir imagens. Ele permite que eu faça o upload do formulário de seguro necessário, edite-o e adicione imagens para os relatórios de mitigação e inspeção de quatro pontos necessários. Adoro poder salvar meus relatórios, reutilizá-los editando conforme necessário e organizá-los no sistema de arquivamento direto.

Excelente valor para todos os recursos oferecidos. Fácil de usar e gerenciar organização. Adoro o recurso FAX, assinatura, edição e capacidade de fazer upload de imagens.

Recurso Flash para upload de imagens. As configurações devem ser definidas e, algumas vezes, redefinidas. Eu uso esse recurso todas as vezes e, às vezes, o software congela.
Comentário deixado em 09/19/2019
Anderer

Minha experiência geral permite que a tarefa seja produzida e pareça profissional

Ele permite que você preencha os espaços em branco e tenha um recurso de salvamento automático capaz de enviar um documento por e-mail. Permitir que você assine Doc ... Permite que você faça o upload de documentos apenas com um aplicativo positivo

Como usar a parte do aplicativo que permite apenas digitar dados
Comentário deixado em 09/18/2019
Manning

Recebo documentos dos clientes do meu cliente que precisam ser preenchidos e assinados pelo meu cliente. Eles são tratados pelo PDFFILLER de maneira rápida e eficiente.

É muito fácil preencher arquivos PDF e é simples adicionar e inserir assinaturas.

Às vezes, os movimentos dentro do site são um pouco demorados. Depois de baixar um documento completo, seria legal retornar à página exata.
Comentário deixado em 09/18/2019
Behlke

Funciona bem na maioria das vezes, com apenas 5% dos clientes tendo dificuldade em assinar documentos. Planeje continuar usando

O PDFFILLER faz tudo o que eu preciso para o meu negócio: edições rápidas, modelos e armazenamento.

Algumas melhorias no fluxo de trabalho podem ser feitas para economizar cliques e, portanto, tempo. Deseja mais flexibilidade para enviar e-mails com modelos
Comentário deixado em 09/18/2019
Bill

Meu negócio é tudo sobre papelada. Tudo é sensível ao tempo e eu não poderia fazer as coisas sem o PDFfiller. Eu uso diariamente. A facilidade de uso é tão importante para mim. Não tenho tempo para aprender programas difíceis.

Fácil de enviar documentos de qualquer lugar, reorganizar páginas, fazer correções, salvar como PDF e salvar ou enviar por e-mail. Você pode nomear seus arquivos e voltar a eles quando necessário. O painel é fácil de navegar. Eu uso este software há anos e eles estão sempre melhorando e adicionando novos recursos.

Ocorreu um problema ao carregar um documento ocasional, mas o serviço ao cliente corrigia o problema toda vez. Às vezes, meu documento é muito grande, o que é frustrante, eles têm um limite de tamanho. Além disso, um documento com assinaturas de outra empresa de software (e-sign) às vezes não aparece.
Comentário deixado em 09/18/2019
Goldi Opland

De formulários a contratos e / ou acordos, eu constantemente tenho que preencher documentos e depois assiná-los. Seu software facilita isso para mim, além de protegê-los em formato pdf.

Gosto de usar o seu portal de software e ele resolve 99% dos meus problemas.

O único problema que surge de tempos em tempos é que, quando determinados grandes fornecedores me enviam um formulário para preenchimento e eu o devolvo, eles não o reconhecem. Eles querem que eu use a Adobe, que eu não ligo. Eu gostaria que houvesse uma maneira de salvar o documento finalizado como se fosse compatível com a Adobe.
Comentário deixado em 09/18/2019
Nashom

Eu uso este software todos os dias e achei necessário em minha prática.

Antes de ter o pdffiller, ainda era necessário digitar formulários usando um TYPEWRITER. Não é brincadeira. Com a minha prática jurídica, existem vários formulários que precisamos preencher. O pdffiller não apenas possui a capacidade usual de inserir texto em um formulário, mas o recurso em que mais confiamos é a capacidade de EXCLUIR e RE-TIPO no documento. Isso melhorou o tempo necessário para redigir e alterar documentos que não foram originalmente criados por nosso escritório.

Às vezes, é difícil salvar com um nome diferente e, geralmente, salvo acidentalmente em um documento anterior.
Comentário deixado em 09/16/2019
Torrin Forslin

Consegui pegar um arquivo PDF de mais de 30 páginas, destacar áreas importantes, adicionar notas adesivas e / ou caixas de anotações onde eu precisava lembrar de um ponto específico no longo documento preenchido com jargão jurídico. O que tornou as coisas muito mais fáceis para mim. Embora tenha listado algumas coisas que gostaria que fossem diferentes, no geral, o produto é ótimo. Eu tive uma experiência difícil com um arquivo, mas, caso contrário, tudo foi incrível. Eu recomendaria absolutamente o PDFfiller para quem precisar das ferramentas que ele oferece.

Eu nunca tinha usado um editor de PDF antes. Simplesmente devido ao fato de que eu tive dificuldade em encontrar um que não estivesse tentando me cobrar muito dinheiro na frente. O PDFfiller me deu uma avaliação gratuita de 30 dias. Que é uma estrela dourada instantânea nos meus livros. Além da vontade de permitir que seus clientes em potencial experimentem o produto, o produto é surpreendentemente fácil de navegar e eu pude baixar uma cópia do meu produto final gratuitamente com a avaliação.

Há duas coisas que eu mudaria se pudesse. A primeira coisa que eu não ligo é, honestamente, apenas um daqueles detalhes que eu gostaria de ter a opção. Sendo que a única opção de destaque é amarela. Embora isso não seja realmente um grande problema, seria muito bom ter a opção de selecionar diferentes opções de destaque (rosa, verde, laranja, azul, etc.). Como estudante universitário, manejo MUITOS arquivos PDF semanalmente. Qualquer coisa, desde uma única lista de referência de página até uma cópia em PDF de um livro que consiste em centenas de páginas. Para mim, as áreas destacadas do código de cores tornam os pontos de pesquisa mais fáceis de decifrar e organizar de acordo com a relevância entre si. A única coisa que notei foi um pouco de dor de cabeça para lidar. Fiz upload de um arquivo que precisava ser atualizado. Selecionei um ponto de entrada que precisava ser alterado, e o tamanho da fonte mudou automaticamente de 8.5 para 9. Selecionei a opção "tamanho do texto para baixo" e o tamanho 8. Não há opção para dimensioná-lo novamente para um 8.5. Isso criou uma aparência anormal da linha de texto e uma ou mais palavras tinham tamanho diferente. Eu teria que passar e ajustar tudo individualmente para o mesmo tamanho. Essa pode ser uma sutil diferença de tamanho, mas, como estudante de graduação, essas coisas são importantes no processo de classificação.
Comentário deixado em 08/05/2019
Turk Fayard

Recursos ruins, alterações no PDF são difíceis de fazer e algumas delas não são totalmente apagadas, podem ser vistas depois que o documento é impresso.

começou a ser barato, então o preço subiu em 6 meses, fazendo parecer que a assinatura eletrônica não será incluída na assinatura, a menos que você pague mais.

as assinaturas são MUITO leves, o preço sobe em 6 meses sem fornecer detalhes por PDFfiller em 15/08/2019 Prezada Suzanne,
Comentário deixado em 07/17/2019
Abey Malloch

Este software é muito fácil de usar, sou capaz de preencher formulários que usamos repetidamente. Adicionar assinaturas é simples e contínuo.

Alternando entre páginas. Estou acostumado a rolar com o mouse. Também notei alguns atrasos, mas pode ser a nossa conexão de rede.
Comentário deixado em 06/07/2019
Leupold

Com o PDFfiller, reduzimos consideravelmente todas as nossas cópias e impressões. Agora, é muito mais fácil trabalhar com PDF e não precisamos de papel físico em nossas mesas. Também reduz nossos custos, pois usamos muito menos papel do que antes.

Este software definitivamente possui tantas funcionalidades, o que torna quase impossível não usar tudo. As muitas opções para editar e fazer o que você quiser com o PDF tornam este software um dos melhores.

Poderia ter um período de teste gratuito mais longo.
Comentário deixado em 05/16/2019
Beitnes

Eu amo esse software; tem sido inestimável. Eu o usei para preencher solicitações de emprego, seguros, documentos médicos e escolares. Vou continuar a usá-lo.

É muito fácil fazer upload de documentos para este software. A edição é fácil de usar, mesmo para quem não é tecnicamente experiente. Gosto de ter muitas opções para salvar ou exportar meu documento finalizado. Além disso, gosto que meus documentos anteriores sejam salvos porque houve mais de uma vez que um documento foi perdido ou necessário novamente. Fui salvo pelo fato de o PDF Filler ter o documento usado anteriormente salvo.

Não encontrei nada que realmente não goste neste software. Serei sincero, pois não sou louco pelo preço, mas achei esse software tão útil que o uso há mais de dois anos. Eu recomendei para várias pessoas. Não classifiquei o serviço ao cliente porque nunca o usei. Eu acho que o fato de eu estar usando isso há mais de dois anos e nunca ter um problema de atendimento ao cliente fala por si.
Comentário deixado em 05/01/2019
Dorkus

Economia de tempo e muito conveniente para isso! Você pode acessar de qualquer lugar

É muito fácil fazer logon fora da sua mesa para editar e enviar um documento para uma assinatura. Sou gerente de logística e estou sempre em movimento, e na maioria das vezes recebo telefonemas da minha mesa, por isso é útil poder puxar esse software no telefone para enviar documentos importantes - especialmente documentos alfandegários quando zip precisa

Nada! Você pode praticamente encontrar qualquer formulário de documento necessário em sua biblioteca para ajudá-lo com suas necessidades. Você pode até editar o documento, se necessário.
Comentário deixado em 02/12/2019
Samuella

O PDFFiller salvou meus livros! Como jovem autor, eu não tinha ideia do que estava fazendo e apaguei meus documentos originais depois que os livros foram publicados. Eu mantive apenas os PDFs prontos para impressão. Anos depois, percebi que havia muitos erros ortográficos e erros e queria republicar. Como os livros tinham fotos, eu não poderia simplesmente converter para um documento. A maioria das ferramentas de PDF online não funcionou ou colocou marcas d'água. O PDFFiller me permitiu editar o texto nos PDFs, corrigir os erros ortográficos e mesclar os documentos em um PDF coeso novamente. Consegui republicar um livro editado sem os documentos originais, graças ao PDFFiller.

A única coisa que eu perdi que poderia fazer desta uma ferramenta fantástica - o livro original era 8.5x11. Eu queria republicar em 6x9. Acabei tendo que redimensioná-lo através de uma ferramenta diferente, que simplesmente reduziu tudo, em vez de poder redimensionar diretamente o conteúdo. Por isso, o livro parece muito menor nas páginas do que deveria e recebi algumas reclamações de que é mais difícil de ler. Se o PDFFiller tivesse uma ferramenta de redimensionamento de PDF viável que funcionasse para redimensionar o conteúdo, em vez de simplesmente encolher o documento, seria uma adição estelar ao repertório.
Comentário deixado em 01/29/2019
Uttica Himal

Estou sempre anotando desenhos para as Melhorias da Casa que ofereço aos meus clientes. Podemos assumir que as pessoas entendem desenhos, mas a maioria não. Os pontos extras que posso destacar usando setas e texto facilitam a compreensão de meus clientes e sei que isso me ajuda a conquistar negócios.

O software é fácil de aprender (como eu sou velho, minha paciência com novos programas não é boa). Isso nunca me frustrou de usar.

Não consigo pensar em nada sobre o software que não gosto
Comentário deixado em 01/22/2019
LeeAnn

Eu amo isso! Como proprietário de uma pequena empresa que se esforça para manter uma imagem profissional da empresa (site, cartões de visita etc.), o PDFfiller faz exatamente isso nas propostas que eu crio para meus clientes ... tanto no futuro quanto na repetição. Sei que meus clientes apreciam a qualidade e o profissionalismo das propostas que recebem de mim - eles me disseram isso! Obrigado PDFfiller!

Adoro a capacidade de criar / copiar propostas profissionais de maneira rápida e fácil para meus clientes. Em seguida, salvei cada arquivo como um PDF (com meu logotipo incorporado na parte superior esquerda de cada documento) e os anexei por e-mail para concluir meu processo de estimativa com cada cliente.

A única coisa que descobri é com o modelo específico que uso para minhas propostas particulares - meu modelo tem uma área que indica "Página 1 de _" ... bem, não há páginas adicionais afiliadas ao meu modelo, portanto Acabo tendo que reeditar para garantir que toda a minha proposta se encaixe na "Página 1" ou preciso continuar com páginas adicionais fora do PDFfiller.
Comentário deixado em 01/16/2019
Kemme

Uso o PDFfiller regularmente. As opções de segurança aprimoradas, incluindo a capacidade de enviar um PDF por e-mail para alguém e que inclui automaticamente um 'código de segurança' para recuperação do documento, proporcionam uma sensação de segurança, pois o documento real não está anexado ao e-mail, o que pode ser interceptado se alguém invadiu seu servidor de correio. Também uso as ferramentas de mesclagem, permitindo combinar vários PDFs em um arquivo, mover páginas, etc. Isso me ajuda a organizar melhor minhas bibliotecas de PDF. Considerando as outras opções de uso de um produto / serviço muito caro (Acrobat), o PDFfiller é, na minha opinião, uma ferramenta muito melhor.

Uso o 'PDFfiller' há 2 anos. As ferramentas de edição disponíveis são ótimas, incluindo o preenchimento de formulários, a edição de texto, a adição de comentários e assinaturas, tornando muito conveniente importar e trabalhar com documentos em movimento. A capacidade de importar / exportar para / de fontes baseadas na nuvem, bem como arrastar e soltar. As opções de importação facilitam muito as coisas do gerenciamento de documentos

Honestamente, não há tarefas que eu normalmente precise com a edição de PDF etc. que o PDFfiller já fornece.
Comentário deixado em 11/19/2018
Figge Minteer

Eu gosto deste software e eles têm uma garantia de devolução do dinheiro de 100 dias, acredito.

Eu uso este produto para marcar documentos e assinar. Eu gosto de manter tudo o que faço 100% eletrônico, então, com produtos como esse, sou capaz de fazê-lo.

Não encontrei nada errado com este software. É ótimo para qualquer setor que lida com arquivos PDF eletrônicos.
Comentário deixado em 11/06/2018
Willett Princiotta

Até alguns anos atrás, todo o software PDF parecia o mesmo para mim. "O que eles poderiam fazer muito melhor para fazer a diferença" foi uma pergunta que fiz. O PDFfiller respondeu à pergunta na primeira vez em que o usei.

Adorei desde a primeira vez que o usei. Vale a pena o preço.
Comentário deixado em 10/30/2018
Coltun

Acabei de comprar uma assinatura do PDFFiller por estar descontente com uma atualização recente para o Document Cloud da Adobe, e estou absolutamente empolgado com isso até agora, apesar de estar enfrentando alguns desafios menores. Suspeito que isso seja apenas parte da curva de aprendizado, mas duas vezes entrei em contato com o suporte de bate-papo on-line e fico feliz em dizer que estava trabalhando com humanos reais que eram claramente falantes nativos de inglês - uma economia enorme de tempo quando não há uma barreira no idioma ! Os desafios dizem respeito ao compartilhamento de documentos. Não me inscrevi para a atualização do E-Sign e não precisava estar em ordem para obter assinaturas de clientes, até onde sei. No entanto, não me importo em me inscrever no E-Sign e, como o preço é muito razoável, fui em frente e atualizei. Não sei ao certo qual nível de segurança é necessário para minha linha de trabalho e há inúmeras opções disponíveis. Além disso, tive um problema ao solicitar autenticação de número de telefone, algo que aparentemente não pode ser usado quando um documento é enviado por e-mail versus o envio de um link. Ainda estou aprendendo, mas esse é facilmente o sistema .pdf mais fácil de usar que permite assinaturas de clientes E criações e edições em .pdf, mantendo as medidas de segurança.

A facilidade de editar arquivos e formulários .pdf.

Desafios com o envio de arquivos para opções de assinatura e segurança.
Comentário deixado em 10/24/2018
Amelie

Eu o uso para criar e editar documentos em PDF há mais de 10 anos.

Sua facilidade de uso. Tentei depois de uma pesquisa na web quando precisava fazer algumas edições gerais e criar alguns arquivos pdf e não queria gastar muito dinheiro com a Adobe. Este programa foi apenas o bilhete. Ele me permite inserir / extrair páginas, girar, criar a partir de outros programas e fazer algumas edições menores. Fantástico e poderoso ... fácil de configurar e usar.

Não posso dizer que havia muito do que não gostei no software. Continuo usando-o mesmo quando trabalhei em uma empresa que comprou a Adobe porque era mais fácil de usar.
Comentário deixado em 09/05/2018
Tala Liles

Em nosso escritório, precisamos preencher muitos formulários de IRS, FDOR e Tribunal. Este software nos permite preenchê-los e salvá-los, um recurso que a maioria das entidades governamentais não nos permite. Também nos permite apagar e editar todos os pdfs, o que facilita nossas vidas. Ele também permite que você carregue um documento de todos os locais possíveis, inclusive com seus próprios dados de formulários.

O que eu não gosto neste software é que, para ir para a próxima página, você não pode rolar para baixo, é necessário trocar de página e, às vezes, acabo perdendo uma página do documento.
Comentário deixado em 08/27/2018
Helsie

O PDFfiller é um software que qualquer analista de recursos humanos precisa aprender a usar; ele realmente o diferencia de outros profissionais. Para mim, foi a melhor maneira de automatizar vários processos no trabalho. Eu absolutamente recomendo.

O PDFfiller é incrível, ele me permitiu criar formulários PDF preenchíveis para enviá-los a novos recrutas em nossa empresa e, dessa forma, reduzimos muita papelada, pois todos os nossos arquivos de pessoal estão em formato digital. Além disso, ao entrevistar para uma posição, fomos capazes de automatizar e classificar nossos candidatos através de nossos formulários preenchíveis.

Eu tenho que admitir que demorei um tempo para dominar completamente este software, eu adoraria que fosse um pouco mais otimizado, mas depois que eu entendi esse software realmente mudou a minha maneira de trabalhar
Comentário deixado em 07/03/2018
Huberman Diker

Este programa fornece eficiência e qualidade a um preço muito acessível. Valerá a pena o investimento. O pacote de um ano é muito bom. Eu recomendo.

O PDFfiller é um aplicativo muito útil para enviar e receber arquivos em formato PDF, criar formulários recarregáveis ​​e assinar documentos de uma maneira muito simples. Sua função "preenchimento automático" facilita o trabalho. É um software muito leve que não ocupa muito espaço em nossa equipe.

Às vezes, os pop-ups se tornam uma dor de cabeça. Eles são um pouco desconfortáveis. Eu acho que é um aspecto para melhorar
Comentário deixado em 06/27/2018
Elfont

O preenchimento de PDF tem sido extremamente benéfico para mim, eu me permiti ficar quase completamente sem papel, e isso teve um grande impacto para os meus negócios, pois o custo do papel é extremamente alto no meu país.

Eu amo o PDFfiller, é um ótimo software para criar formulários PDF preenchíveis e isso me permitiu ficar quase sem papel no meu escritório, eu apenas crio os formulários, os envio aos meus pacientes e eles os enviam de volta e é isso.

No início, pode ser um pouco complicado de usar, acredito que tenha uma curva de aprendizado acentuada, mas, depois de entender o que é, é apenas um ótimo software.
Comentário deixado em 05/15/2018
McKale Schneiderman

Produto muito bom pelo preço. Eu recomendo a associação anual.

Eu uso o PDF Filler há muitos anos, é fácil de usar e há muitos recursos que ele não utiliza. Se você usar essa ferramenta ao máximo, ela beneficiará qualquer empresa.

Nada realmente a mencionar sobre isso é ruim neste programa ... Eu sei que existem muitos recursos que não uso, que gostaria de aprender a integrar na minha empresa.
Comentário deixado em 11/14/2017
Juna

Utilizei o PDF Filler nas minhas últimas três tarefas temporárias e agora comprei uma assinatura de 3 ano e os benefícios são impressionantes, exceto que o preço da assinatura é muito alto para alguém que usa esse software apenas semanalmente ou quinzenalmente!

poder digitar em PDFs, fazer upload facilmente, enviar fax diretamente do meu computador e enviar para assinar. Utilizei o PDF Filler nas minhas últimas três tarefas temporárias e agora comprei uma assinatura de 3 ano. Também gosto do recurso de apagão e da maneira como o software o notifica quando alguém abre seus documentos enviados por e-mail ou por fax.

O preço é muito alto, já que eu não o uso todos os dias como um software real. Além disso, comprei uma assinatura e, para usar os recursos avançados, tenho que pagar mais, o que é ridículo, pois já paguei.
Comentário deixado em 11/14/2017
Doralynne

este produto tem um preço razoável, o que é ótimo para uma empresa iniciante. A acessibilidade das formas acord é uma grande vantagem. Eu gostaria que tivesse mais alguns recursos que o tornariam ainda melhor - como a capacidade de anexar um email sem precisar salvar em PDF e fazer upload - e ter uma opção de tarefa para projetos futuros seria ótimo.

A capacidade de criar e salvar documentos exigidos pelo setor de seguros é uma vantagem. Eu gosto de poder acessar o programa de qualquer lugar e fazer o upload de documentos para arquivos do cliente.

Não tem capacidade para criar subpastas e gostaria que houvesse uma seção para cada cliente para anotações para rastreamento de conversas. Também gostaria que houvesse um calendário em que você pudesse adicionar tarefas com lembretes.
Comentário deixado em 09/27/2017
Martella

gerenciamento de tempo e expedição de documentos que requerem assinaturas!

Mesclar o recurso e poder excluir páginas que eu não preciso. Gosto de poder salvar os detalhes da minha agência nas diferentes formas que uso; em vez de redigitar cada vez.

Ele trancou algumas vezes, mas quando eu saio e volto, tudo bem. Isso não aconteceu no ano passado, então eles podem ter feito algumas atualizações no software.

Deixe um comentário para PDFfiller