Everflow

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Everflow é a Plataforma de Marketing de Parceiros mais inteligente. Impulsione o desempenho de todas as parcerias: afiliadas, influenciadores, editores no aplicativo, referências e parcerias estratégicas. O rastreamento sem cliques do Analytics e Link direto da Everflow permite rastrear todos os parceiros e canais (incluindo Facebook e Google), oferecendo uma maneira melhor de entender os canais que realmente estão gerando receita e engajamento. Mude para uma plataforma voltada para o futuro, compatível com GDPR e CCPA.
Comentário deixado em 04/09/2020
Karol Camodeca

Estou muito feliz com minha experiência geral de usar a plataforma por quase um ano e definitivamente recomendaria a outras pessoas.

O atendimento ao cliente é realmente ótimo, eles constantemente adicionam novos recursos às solicitações dos clientes e são muito úteis em geral. A plataforma possui várias opções de otimização que ajudam a elevar o desempenho das campanhas em alto nível.

As campanhas de anúncios com links quebrados não são pausadas automaticamente, sem otimização automática.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gerdi

O Everflow tem sido uma ótima plataforma. Os representantes de atendimento ao cliente são surpreendentes. Foi uma grande atualização das plataformas de rastreamento de anúncios anteriores e muito mais barato também!

Muito fácil de usar, a capacidade de adicionar campanhas, integrar-se através da API e configurar limites de clique / conversão personalizados é muito fácil.

Às vezes pode ser lento, o bate-papo de suporte congela às vezes, os custos de impressão podem ser caros.
Comentário deixado em 04/07/2020
Shorter

Atendimento ao cliente que realmente responde rápido e fornece respostas e soluções reais. Nada é impossível com a equipe Everflow

A flexibilidade e relatórios detalhados. Muito mais fácil do que a concorrência para obter os dados de que você precisa e tomar decisões informadas

Nem sempre é intuitivo onde encontrar as informações que eu estava procurando. Às vezes, era preciso praticar
Comentário deixado em 04/06/2020
Min Shunnara

Tem sido uma ótima plataforma e uma ótima empresa para se trabalhar.

A capacidade de resposta da equipe Everflow e a extensão dos recursos em sua plataforma

Nenhum software pode fazer TUDO o que você deseja.
Comentário deixado em 04/05/2020
Moyna

Estou feliz com o Everflow honestamente. É mais sobre as pessoas da Everflow que são novamente super responsivas, amigáveis ​​e conhecedoras.

1. Toque alto: a equipe de suporte da Everflow é certamente a melhor. Eles são superrrrrrrr rápidos e dispostos a sair do caminho para me ajudar. Sinto que tenho um forte suporte técnico ao trabalhar e usar a plataforma. Novos recursos no EF são adicionados frequentemente na adaptação ao feedback de usuários como nós. 2. Interface amigável: é fácil entender e funcionar todos os recursos do EF. Eu gosto mais de "Controle de tráfego" apresentam o melhor. Ajuda a bloquear o tráfego ruim em um clique. "Edição em massa" é outra coisa de que gosto. Posso editar várias ofertas em um minuto - em vez de passar por todas as ofertas.

Na seção Gerenciar oferta, quando eu filtrar uma oferta, se clicar acidentalmente em uma oferta, ela não será aberta automaticamente na nova janela. Então, se eu clicar em "voltar" para a página anterior no navegador, ela retornará e redefinirá a página Gerenciar Oferta, perderei todo o filtro que fiz - e precisarei fazê-lo novamente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Iow

muito otímo

A facilidade de uso e as funcionalidades combinadas em um

Não uso tudo - não sei o que metade dos botões faz
Comentário deixado em 03/30/2020
Ellerd Dumpert

Eu realmente gosto da facilidade de utilização do Everflow. É fácil de usar e também esteticamente agradável. A equipe de suporte é muito prestativa e receptiva.

É um pouco mais difícil do que o CAKE carregar e receber recursos para campanhas de email, mas está melhorando.
Comentário deixado em 03/27/2020
Levey

A facilidade de uso e os relatórios detalhados tornam o rastreamento excelente.

Não tenho muitas queixas. Depois de me acostumar, é ótimo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Spindell

Oferece aos consumidores uma plataforma de rastreamento avançada, com excelentes recursos de API em um pequeno preço.

A análise aprofundada é um ótimo recurso.

Ainda não encontrei nada que consideraria um golpe.
Comentário deixado em 03/19/2020
Leavy

Gostam de trabalhar com eles. Eles definitivamente valorizam as opiniões de seus usuários. E quando os usuários fornecem sugestões, procuram ativamente implementar essas mudanças

O suporte ao cliente e o tempo de resposta. Questões e preocupações são abordadas quase imediatamente

Algumas atualizações do produto não forneceram avisos sobre a causa e os efeitos das alterações feitas nas ofertas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Micaela Jimmerson

Eu usei o HasOffers em várias empresas ... não apenas o Everflow é mais barato, mas todo o sistema funciona muito melhor. Uso-o há mais de um ano e nunca caiu. Sempre que surge um problema, eu entro em contato com o suporte e eles respondem imediatamente (e estão nos EUA). O Everflow nos permitiu escalar nossos negócios e focar nas coisas que importam, em vez de nos preocuparmos em rastrear problemas e problemas de configuração. A equipe do Everflow é super legal, fácil de trabalhar e muito aberta a sugestões sobre como melhorar o sistema.

A melhor parte do Everflow é a interface do usuário. Como uma agência que realiza muitas configurações e otimizações manuais, posso dizer com confiança que o Everflow é intuitivo, fácil de usar e confiável. Além disso, os recursos de relatório no Everflow são impressionantes. Não só é fácil executar relatórios detalhados e complexos, como também permite exportar os dados em questão de segundos. Por fim, o painel é totalmente personalizável e permite que você obtenha um instantâneo de todos os dados mais importantes em questão de segundos

Às vezes, as integrações da API podem demorar um pouco para serem concluídas, mas, uma vez concluídas, elas funcionam muito bem. À medida que o Everflow expande a equipe e cresce, acho que esses tempos serão reduzidos drasticamente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dare

Minha experiência geral tem sido muito boa. É muito fácil de implementar com redes de anúncios.

Eu gosto da facilidade de uso do software. O painel é fácil de navegar e auto-explicativo. Eu gosto de como o software pode detectar toda a variável de segmentação sem passar nenhum tokens. Gosto de como você pode detalhar relatórios com todas as variáveis ​​diferentes.

Não é tão esteticamente agradável em comparação com outros softwares de rastreamento.
Comentário deixado em 03/14/2020
Asquith

Everflow é o servidor mais amigável que eu já usei. O serviço ao cliente é rápido e os representantes são extremamente conhecedores e levam em consideração as funções e os recursos em consideração séria das atualizações de servidor / produto.

Não há nada que eu não goste - estamos mais do que satisfeitos com o Everflow.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ritch

Foi uma excelente experiência em todos. Muito feliz com a qualidade e você não pode bater o preço dos recursos. No nível básico, você excede em muito os recursos do HasOffers e, se você é um anunciante, esses recursos não existem no HasOffers, que é centralizado em afiliados de rede e não é bom para os anunciantes.

O Everflow é diferente de qualquer outra plataforma de rede afiliada, pois funciona. Eu usei o Linktrust, hitpath, cake e tem ofertas e o everflow é muito superior em termos de recursos e confiabilidade.

Tudo o que eu reclamei foi corrigido! Belos local! As alterações são feitas rapidamente também em uma ou duas semanas!
Comentário deixado em 02/04/2020
Ric

Software decente que usamos para marketing de afiliados.

o produto é muito fácil de usar e você não precisa de serviços profissionais e eles entendem o espaço.

A empresa é super pequena e suas equipes de suporte aos concorrentes são a empresa inteira da Everflow.
Comentário deixado em 10/31/2018
Dot

A experiência tem sido ótima. Sempre obtenha um ótimo atendimento ao cliente e respostas rápidas.

Facilidade de uso, planos mês a mês, integrações, sem tempo de inatividade, funciona bem em dispositivos móveis!

sem pixels de eventos globais, dificulta a integração com os MMPs
Comentário deixado em 10/30/2018
Dragoon Greger

Everflow nunca deixa de entregar. Há atualizações de produtos e novos recursos adicionados a cada 2 semanas, o material de suporte é amigável, experiente e muito útil para resolver problemas ou até dedicar um tempo para percorrer a equipe e transmitir conhecimentos.

Pilha completa para veiculação de anúncios, operações. O suporte em tempo integral da Everflow é uma grande ajuda e reduz muito os custos gastos com a manutenção de uma equipe forte de operações para dar suporte às operações.

Não muito - existe uma ligeira curva de aprendizado, mas é, na maior parte, auto-intuitiva. O apoio da empresa é feito bem, pois há seminários e tutoriais.
Comentário deixado em 10/30/2018
Keppel Repoff

Ótima experiência, a plataforma é rápida + super funcional. A equipe de suporte é responsiva + perspicaz.

Adore a interface amigável, o recurso de investigador e os relatórios MTTI.

Quando começamos a usar a plataforma, faltavam recursos importantes (para nós), no entanto, a equipe de suporte foi ótima ao priorizar + distribuir esses itens!
Comentário deixado em 10/30/2018
Derte Vandersloot

É fácil de usar e, o mais importante, eles têm um ótimo suporte ao cliente, que responde rapidamente a todas as consultas relacionadas aos relatórios Click, conhecimento ou qualquer consulta em geral. Eles têm muitos recursos e uma ótima interface do usuário.

É meio difícil obter um clique bruto. às vezes, é necessário entrar em contato com o suporte para isso, mas o suporte sempre tem uma resposta rápida.
Comentário deixado em 10/30/2018
Joell

Adoro a segmentação e os bloqueios que você pode implementar. Isso ajuda a eliminar fontes de tráfego irrelevantes e aprimorar as que estão aderindo às medidas de destino. Apenas a visibilidade geral que ele permite é excepcional.

Tivemos vários problemas com a API e ambos ocorreram aleatoriamente no tempo em que a usamos. Portanto, não há rima ou razão para que isso estrague.
Comentário deixado em 10/26/2018
Pigeon Buer

O Everflow é a combinação perfeita entre uma plataforma de rastreamento de afiliados e uma ferramenta de compra de mídia. Geralmente, as plataformas se concentram em um ou outro, mas o Everflow consegue fazer os dois. Também não faz mal que tenha um sistema de relatórios amigável.

Nada realmente negativo vem à mente. É realmente a plataforma certa para as nossas necessidades de negócios.
Comentário deixado em 10/25/2018
Wappes Peralto

Melhor opção de rastreamento por aí!

Rápido, confiável, excelente atendimento ao cliente, boas opções de relatórios e filtragem, integrações fáceis, modelo de preços transparente, bom para sua marca

Integrações de API demoradas. Além disso, não é barato - vale a pena, mas isso não é Affise. Esteja pronto para gastar dinheiro para ganhar dinheiro.

Deixe um comentário para Everflow