Categorie: Ferramentas de teste de automação / BrowserStack Reveja

BrowserStack

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
26
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Plataforma de teste entre navegadores para desenvolvedores que permite testar aplicativos e sites móveis.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cocks Parliman

No geral, a experiência foi boa. Posso testar em vários SOs e navegadores da minha máquina. Gostaria de poder usar scripts de teste para automatizar determinada tarefa.

Vasta gama de navegadores e suas versões.

Às vezes, há um problema de conectividade. Não é muito rápido para responder e às vezes o tempo de carregamento é alto.
Comentário deixado em 04/09/2020
Raymonds Flautt

O BrowserStack quase substitui todas as minhas máquinas virtuais para controle de qualidade, no entanto, eu adoraria poder testar aplicativos fora de um navegador para chegar lá.

Grande variedade de sistemas operacionais, navegadores e versões

Não é possível testar nada fora de um navegador da web
Comentário deixado em 04/09/2020
Corsiglia

A capacidade de resposta cruzada é uma obrigação para o design web, mas o uso dessa ferramenta é quase um pesadelo. Normalmente, leva de 15 a 20 minutos apenas para fazê-lo funcionar corretamente, e não consigo explicar por que às vezes funciona e outras vezes não. O plug-in do Chrome e o aplicativo de desktop parecem funcionar em conexão um com o outro, mas como ou por que eles funcionam algumas vezes e não outros é um mistério completo.

- Usa dispositivos reais e não emuladores

- A extensão do Chrome funciona cerca de uma em cada cinco vezes que você a experimenta
Comentário deixado em 04/06/2020
Bound

Ele tinha uma grande variedade de versões de navegadores e sistemas operacionais.

Nos mais antigos, a resolução não era ótima e o cursor do mouse se movia de maneira irregular.
Comentário deixado em 04/04/2020
Liliane Scullawl

Este é um software incrível para testar a aparência do aplicativo em todos os dispositivos móveis e verificar possíveis problemas com eles. A opção completa do produto é incrível e também permite instalá-los no telefone "virtual".

Às vezes, a resposta do aplicativo não é fantástica, tivemos alguns problemas de resposta do aplicativo ao tentar testar alguns desenvolvimentos importantes.
Comentário deixado em 04/03/2020
Gallagher

Ser capaz de testar sites e aplicativos para dispositivos móveis para garantir que tudo apareça normalmente.

Excelente ferramenta para testar sites, aplicativos e muito mais em praticamente todo e qualquer ambiente, navegador e dispositivo possível.

A ferramenta, embora poderosa e robusta, às vezes pode sofrer grandes quantidades de atraso, o que às vezes é frustrante e lento.
Comentário deixado em 04/03/2020
Gorman

Testando a compatibilidade do navegador de páginas da Web em vários navegadores, sistemas operacionais e dispositivos.

Os usuários podem alternar rapidamente entre vários sistemas operacionais e navegadores para testar novos designs da web. Usei isso em um departamento corporativo de web design e ele ajudou a encontrar problemas de resposta a dispositivos móveis, problemas de renderização de página e determinar áreas de melhoria. Gostei muito que você pudesse testar páginas da Web locais internas que estão em uma rede local com o uso de um plug-in do Chrome.

Trabalhando na rede corporativa, às vezes era lento navegar pelas páginas de teste. Provavelmente, esse é nosso problema de rede e não é uma falha do serviço do BrowserStack. Parecia funcionar bem em uma rede doméstica.
Comentário deixado em 04/01/2020
Valdis Mickelsen

O tempo economizado usando esse foi o meu maior benefício.

A pilha do navegador tornou o teste de bugs extremamente fácil e economiza uma quantidade enorme de tempo. Ser capaz de fazer login, escolher minhas versões e começar a tentar replicar é muito mais fácil do que reverter para uma versão antiga do Firefox, por exemplo, e depois tentar testar se há bugs. O tempo economizado com isso é o maior benefício.

Os tempos de carregamento podem demorar um pouco para carregar. Ele também tem uma tendência a congelar e você precisará reiniciar.
Comentário deixado em 03/28/2020
Margaret Hutch

A Navegação nos permite testar facilmente um aplicativo Web em todos os navegadores e navegadores móveis. Carrega rápido e é mais econômico e econômico do que manter várias versões de navegadores e dispositivos. O teste ao vivo facilitou a verificação e a depuração de problemas de CSS no navegador.

Gostaria que os planos ao vivo permitissem definir um marcador para cada um dos sites ou aplicativos que testei e até mesmo páginas específicas desses sites, para que eu pudesse voltar ao Browserstack e testar mais rapidamente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cosmo Reffett

Excelente para testar enquanto desenvolve

A facilidade de uso é fantástica e a quantidade que você pode testar. Definitivamente me ajudou com meu aprendizado no desenvolvimento, com o controle de qualidade em mente.

Não está correto 100% do tempo, mas muito próximo
Comentário deixado em 03/28/2020
Brownley Covitt

Originalmente, o recurso matador era que você poderia desenvolver em um ambiente de host local, mas ainda usar a pilha do navegador para testar em vários dispositivos. Em seguida, eles adicionaram testes de falsificação de IP e de localização geográfica, o que elevou ainda mais a utilidade, pois procurávamos soluções que facilmente nos permitissem testar e confirmar o problema que estávamos recebendo de clientes internacionais e agora está tudo em um só lugar.

Há um download opcional que visa acelerar o uso do navegador. Embora isso seja bom, seria bom trabalhar isso de alguma forma no aplicativo principal. Isso ocorre porque, embora a aceleração seja benéfica, seria difícil instalar em dispositivos de usuários finais de testadores internos não técnicos, os que mais reclamam sobre a velocidade.
Comentário deixado em 03/27/2020
Barina Tod

O Browserstack é muito conveniente e poderoso, mas o preço é proibitivo para mim, pois eu o uso com moderação.

O Browserstack é uma ótima maneira de testar um site em vários navegadores. Você pode usar várias versões do chrome, internet explorer, firefox e edge. Como desenvolvedor da Web que usa um Mac, eu o uso principalmente para testar o Edge e o Internet Explorer. O Browserstack me impediu de comprar um PC ao criar nosso site. Ele também possui muitos recursos (incluindo desenvolvimento local) nos quais eu ainda não entendi totalmente.

O preço do Browserstack é alto! O pacote mais baixo está fora de alcance para mim, pois eu o uso com moderação. Em vez disso, usei as máquinas virtuais da Microsoft para o Internet Explorer.
Comentário deixado em 03/26/2020
Indihar

Estamos usando o Browserstack para testes de regressão automatizados e manuais.

É super fácil girar qualquer dispositivo desejado em questão de minutos, seja iOS, Android, Windows, Mac ou até Windows Phone. E não é apenas a quantidade de dispositivos, também a escolha dos navegadores e suas versões me surpreende!

Não há uma mensagem de erro real quando uma sessão termina, às vezes parece aleatória, às vezes você tem a sensação de que o dispositivo travou, mas pode muito bem ser que alguém da equipe tenha acionado um novo dispositivo e ultrapassado sua cota.
Comentário deixado em 03/26/2020
Islean

O BrowserStack nos ajuda a garantir que os sites e produtos que desenvolvemos funcionem perfeitamente em navegadores, dispositivos e plataformas.

O BowserStack inclui excelentes recursos para testes entre navegadores e dispositivos, permitindo identificar problemas isolados nas plataformas. É uma obrigação para qualquer desenvolvedor sério que queira solucionar os erros antes da entrega.

Testar com dispositivos reais ainda é uma boa idéia para identificar alguns dos casos mais obscuros - em algumas situações raras, a plataforma não é completamente precisa.
Comentário deixado em 03/25/2020
Mab

Teste com facilidade e rapidez meus aplicativos em vários dispositivos.

O Browserstack é um software incrível que permite à nossa equipe de controle de qualidade testar nossos aplicativos em vários dispositivos com diferentes sistemas operacionais.

Às vezes, algumas máquinas de emulação de dispositivos não estão funcionando quando precisamos testar algo que deve ser fácil e rápido. Leva mais tempo do que o esperado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bertero Sieck

Definitivamente, tornou nossa vida mais fácil, posso testar várias plataformas sem precisar chegar a dezenas de dispositivos.

- É fácil mudar de navegador durante o teste

- Às vezes, pode ser lento na inicialização, mas isso é razoável
Comentário deixado em 03/24/2020
Gruver

Ser capaz de testar em praticamente qualquer configuração (sistema operacional, navegador, dispositivo ...) sem ter que configurar máquinas virtuais e todo o complicado processo de coisas.

O BrowserStack pode simular praticamente qualquer navegador em praticamente qualquer sistema operacional. É realmente útil para as agências da Web testarem seus sites em navegadores direcionados e / ou antigos. Às vezes, você simplesmente não tem um navegador Internet Explorer disponível em um computador em algum lugar; é aí que o BrowserStack ajuda. Desde alguns anos, você também pode testar dispositivos móveis e navegadores e, com uma parceria com a Microsoft, agora pode usar livremente qualquer teste de navegador Edge. A interface do usuário da ferramenta é agradável e bem projetada.

Os recursos avançados do BrowserStack têm um preço, que é relativamente alto. Mas para a maioria das agências, o pagamento dessa taxa por essa ferramenta realmente vale a pena.
Comentário deixado em 03/23/2020
Maxwell Stavros

O preço é um pouco caro, mas a diversidade de uso é fácil.

Eu gosto do Browser Stack principalmente por sua eficácia. É uma ótima ferramenta para qualquer desenvolvedor web. A parte excelente é o número de navegadores suportados, fácil de usar e o ambiente de teste. Sou desenvolvedor de hobby e geralmente o uso no meu front-end.

Comentário deixado em 03/23/2020
Letta Felgenhauer

O que eu mais gosto no BrowserStack é que posso verificar meu site em vários navegadores que não tenho instalados no meu computador. Eu trabalho em um Mac e, portanto, não uso navegadores Windows. O Browserstack permite testar meu site em relação a outros navegadores, incluindo versões mais antigas que alguns clientes ainda podem usar. Também gosto que você ainda pode verificar o Microsoft Edge com a versão gratuita, embora o preço mensal dos freelancers seja razoável.

Eu realmente gosto de usar o Browserstack, é uma ferramenta valiosa ao criar sites, por isso não tenho nada negativo a dizer.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hennessy Scandalios

O BrowserStack é um aplicativo realmente útil que permite testar projetos em dispositivos reais, sem comprar muitos deles.

Receber uma resposta do suporte geralmente leva vários dias úteis. Então, por favor, seja um pouco paciente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ryan

Ótimo produto geral para depuração e controle de qualidade, podemos testar a experiência dos nossos tipos de dispositivos de tráfego mais alto e versões de navegadores para garantir que tudo esteja funcionando bem.

O BrowserStack permite testar experiências entre navegadores. Como não possuímos uma biblioteca de dispositivos para uso no escritório, isso nos permite verificar minuciosamente diferentes tipos de dispositivos, navegadores, versões de navegadores e muito mais, para garantir que estamos oferecendo uma boa experiência para nossos usuários. Isso é muito fácil de usar e compreensível, as equipes de negócios podem usar com facilidade e as equipes de tecnologia.

Como mencionado por outros, às vezes pode demorar um pouco para carregar. O preço também é bastante alto para equipes pequenas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kandy Thorley

um bom serviço irá utilizá-los novamente no futuro

Portanto, se você tem um site e altera ou atualiza um novo recurso no front-end, é necessário garantir que ele seja compatível com todos os navegadores / sistemas operacionais. Essa é uma ótima ferramenta para permitir testes reais nessa máquina e permitir veja como seu site / front-end fica em tempo real.

é caro, acho que se eles baixarem os preços
Comentário deixado em 03/21/2020
Tynan Kotte

Antigamente, era bastante difícil e demorado testar e fazer upload de quaisquer alterações de desenvolvedor, a menos que elas fossem exaustivamente testadas e garantidas em todas as plataformas. A parte complicada não foi testar, mas a disponibilidade desses dispositivos e plataforma para simplificar a vida de uma equipe de controle de qualidade. Com a pilha do navegador, você pode se estender pelo SO e pelo navegador e até testar seu aplicativo sem depender de vários testadores. Ele garantiu que cobriu todos os aspectos básicos, além de atender à crescente demanda de novos sistemas operacionais e navegadores que as pessoas esperam usar e garantir um produto sem erros

Como este é um produto único, é difícil encontrar uma desvantagem.
Comentário deixado em 03/20/2020
Nert Geng

Usamos isso para verificar se nossas propriedades da web funcionam em vários dispositivos e navegadores.

A capacidade de usar o produto Automate para testar em várias plataformas ao mesmo tempo é uma grande ajuda para ver problemas de compatibilidade. Também gosto do produto ao vivo para ver problemas em tempo real.

O preço é alto se você tiver muitos usuários ou precisar de muitos minutos de teste. Dependendo da empresa, isso pode ser proibitivo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Felten

Eu costumava fazer marketing na web todos os dias, e o BrowserStack me ajudou a testar o site em diferentes navegadores em diferentes plataformas e tamanhos facilmente.

- Fica cada vez mais caro.
Comentário deixado em 03/18/2020
Fredela

Poupança em tempo real para testes de desenvolvimento de software.

Funciona como um encanto para os testes do IE no Mac, já se foram os dias em que você precisava da VM para testar no IE. Também é útil na depuração em tempo real. Também é muito útil para testar navegadores móveis, funciona como um encanto.

A configuração da VPN é um pouco complexa e demorada.
Comentário deixado em 03/17/2020
Zinnes Fleak

Nós o usamos com software de automação de teste, como o selênio, e gostamos muito por causa da simplicidade de configuração.

Gosto que possamos usá-lo para automatizar testes usando diferentes plataformas, maximizando a qualidade do software entregue.

Eu não gosto que isso possa ficar um pouco caro muito rapidamente. Além disso, se você quiser testar mais rápido, ficará caro rapidamente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Daub Abuaita

O teste do software Cross Browser, juntamente com o teste de carga, é possível com o BrowserStack. Testes ao vivo e testes de selênio também estão disponíveis.

Pouco caro, mas o resultado desta ferramenta é incrível.
Comentário deixado em 03/17/2020
Zola

É muito fácil encontrar navegadores populares em dispositivos populares.

O serviço pode ser lento às vezes.
Comentário deixado em 03/17/2020
Spears

Garantir que nossas experiências na Web correspondam às expectativas de nossos desenvolvedores em todos os dispositivos, sem a necessidade de manter nosso próprio laboratório de dispositivos.

Não há maneira melhor de testar seus aplicativos da web em uma variedade de navegadores, sistemas operacionais e dispositivos. É incrivelmente fácil de usar e funciona MUITO bem ao testar o conteúdo em sua máquina local. Para nossos desenvolvedores web, simplesmente não há alternativa.

Não é barato quando você tem membros da equipe que não são usuários frequentes. Essa é realmente a minha única reclamação.
Comentário deixado em 03/16/2020
Athal Styons

Isso é perfeito para quando precisamos testar nosso produto de software em vários navegadores. Gostamos de ser o mais versáteis possível no suporte a navegadores, e essa é uma ótima maneira de testar novos recursos e encontrar bugs em diferentes navegadores.

O tempo de resposta de alguns dos navegadores mais antigos, como o IE11, pode ser lento às vezes.
Comentário deixado em 03/16/2020
Zsa Harrielson

Muito boa plataforma de teste baseada em nuvem que se pode pensar em testar na web ou em aplicativos móveis sem ter / adquirir dispositivos próprios.

1. Variedade de opções do navegador com versões.

1. Vejo um problema com o cache do navegador. Algum tempo atrás, observei que ele estava usando o cache e os cookies do navegador dos usuários.
Comentário deixado em 03/15/2020
Cornelia Arguijo

Ótima ferramenta para desenvolvedores e testadores. É útil nas tarefas diárias.

O maior benefício do BrowserStack é a possibilidade de configurar, manter e executar testes E2E lá.

A pior coisa do BrowserStack é o preço. É uma ótima ferramenta com recursos incríveis, mas é realmente caro.
Comentário deixado em 03/15/2020
Augusto

- Usa dispositivos reais em vez de emuladores que podem ser bastante imprecisos.

- O recurso mais valioso que permite instalar versões reais do seu aplicativo é premium.
Comentário deixado em 03/15/2020
Braunstein Fotopoulos

Muito fácil de usar esta ferramenta, é realmente útil para aplicativos da web para testes

No geral, é bom para depuração, às vezes pode ser lento.
Comentário deixado em 03/14/2020
Musa

Nosso projeto geralmente precisa de um relatório de cobertura completo em cada extremidade do sprint. É quase impossível criá-lo, se não for para o BrowserStack. É completamente incrível para todos os testadores e até para desenvolvedores.

- Permite execução paralela com uma velocidade muito boa

- Às vezes, leva muito tempo para responder
Comentário deixado em 03/11/2020
Wulf

Uso-o diariamente quando estou construindo sites para testar a capacidade de resposta de sites em diferentes navegadores em tempo real

O software simula sites criados em várias instâncias / navegadores em tempo real, reduzindo o tempo de teste em navegadores individuais na minha máquina.

não gosto do fato de ter que pagar por isso.
Comentário deixado em 02/28/2020
Inessa Faye

Atualmente, esse software é muito utilizável atualmente no desenvolvimento da Web, principalmente para desenvolvedores de front-end, para testar responsavelmente os aplicativos da Web e depurá-los sem usar máquinas extras em um único local.

É o melhor aplicativo para testar seu aplicativo da web nas plataformas mais populares. Possui os principais sistemas utilizáveis ​​Windows, Mac, Android, IOS, incluindo as versões antigas dessas pilhas. Você pode executar o sistema operacional e iniciar o navegador preferido e testar seu aplicativo. Além disso, ele fornece ferramentas de desenvolvedor e você pode testá-lo até em seu computador local e depurá-lo.

Existem algumas desvantagens deste software, um é o carregamento lento do que o normal, começando no local de carregamento e durante o processo de teste. O segundo problema que eu enfrentei às vezes, fecha o navegador dentro do ambiente sem motivo e você deve executar as etapas de trabalho várias vezes.
Comentário deixado em 12/29/2019
Dibbell Plumpton

Enquanto trabalhava para um cliente para desenvolver uma plataforma VOD, tivemos que fazer testes para carregamento e fluxo de páginas em diferentes navegadores. Portanto, em vez de usar uma máquina separada para todos eles ou usar uma VM, optamos pelo BrowserStack e fizemos os testes e as verificações. muito mais facil

O BrowserStack fornece uma ampla variedade de acessos a navegadores, trabalhando em diferentes sistemas operacionais, o que fornece ao usuário um grande conjunto de ambientes de teste para tornar o produto otimizado e utilizável em várias plataformas. As visualizações móveis e da web para diferentes navegadores em um único ponto reduzem muito esforço na configuração de um ambiente de teste diferente. Ele fornece alguns navegadores que não são fáceis de usar, como o Internet Explorer e versões mais antigas do chrome.

O carregamento e a atualização da página são lentos e o redimensionamento da tela para verificar a capacidade de resposta do site não é tão fácil de usar. Às vezes, ainda há um problema de travamento.
Comentário deixado em 11/14/2019
Yand Pichardo

Essa ferramenta é quase essencial para garantir que seu site seja compatível com todos os navegadores.

Essa ferramenta é inestimável quando se trata de testar seus sites em vários navegadores. Ótimo para identificar e solucionar problemas específicos do navegador.

Não há desvantagens reais para falar. Gostaria que não houvesse necessidade de testar em muitos navegadores, mas esse é o problema exato que o BrowserStack ajuda a aliviar.
Comentário deixado em 10/31/2019
Cornwall Babrow

Software um pouco sólido, com algumas peculiaridades.

É caro pelo que faz na minha opinião.
Comentário deixado em 10/06/2019
Yuu Muzzillo

Minha experiência geral foi positiva e, quando o teste terminou, optei por comprar os produtos reais nos quais eu poderia testar, em vez de continuar com a pilha do navegador. Gosto de testar as coisas com rapidez e precisão, além de poder ter meu console em uma tela e meu navegador em outra.

É fácil alternar o navegador em que você deseja testar. Eles têm praticamente todos os navegadores disponíveis se você pagar pelo serviço.

A versão fácil desaparece rapidamente e não possui todos os navegadores. Parecia que o modo como o software funciona está usando caixas / máquinas virtuais, portanto, prepare-se para que seja bastante lento. Nada como usar a coisa real, mas uma boa solução alternativa para testes rápidos.
Comentário deixado em 09/30/2019
Airlia Lanna

É uma maneira muito simples de testar sites e aplicativos sem precisar sair e comprar ou configurar outras plataformas além da que você está usando no momento.

Teste facilmente em diferentes navegadores, plataformas, números de versão do navegador ou versão do SO

Pode ser um pouco mais fácil de usar
Comentário deixado em 09/05/2019
Odey Schoettmer

O Browserstack é uma ótima ferramenta que pode atingir seu objetivo pretendido rapidamente.

O Browserstack pode ativar rapidamente o teste de conteúdo da Web em uma variedade de navegadores e sistemas operacionais. A ferramenta em si é baseada em navegador, portanto, não ter que instalar software adicional é um grande benefício.

É possível usar ferramentas de desenvolvedor para solucionar problemas de conteúdo, mas, às vezes, é um pouco difícil, às vezes, as sessões podem ser interrompidas.
Comentário deixado em 08/29/2019
Ebenezer Weppler

De configuração simples, oferecem toneladas de dispositivos reais, testes automáticos e testes ao vivo.

Não há muito o que dizer, talvez seja bom ver um plano gratuito com acesso limitado.
Comentário deixado em 08/09/2019
Conni Rentar

Navegadores reais em hardware real. O Browserstack torna os testes em vários tipos de dispositivos ou a solução de problemas mais acessíveis e mais fáceis do que nunca. O acesso à variedade de dispositivos e navegadores é enorme. Você escolhe, pode testar.

Nada de errado com isso. O Browserstack é uma compra obrigatória.
Comentário deixado em 07/17/2019
Lucias

Não acho que exista outro site disponível que ofereça uma variedade tão ampla de navegadores e plataformas móveis para testes. Eu usei isso para testar meu software na versão muito antiga do android que não consegui encontrar com ninguém. E todas as atividades são registradas e podemos compartilhar com nossos colegas para uso posterior.

Ele fornece largura de banda muito baixa, causando lag sempre.
Comentário deixado em 05/02/2019
Gainor

É a melhor maneira de verificar sites em várias plataformas que eu encontrei.

É absolutamente necessário para um web designer ocupado hoje em dia. Ele coloca navegadores, dispositivos e sistemas operacionais REAIS na ponta dos dedos. Eu tento verificar vários deles antes da implantação e, sempre que um cliente liga e diz que está vendo algo estranho que eu não digo, posso obter as especificações exatas do dispositivo que está usando e procurar por mim mesmo. Como você também está realmente usando o navegador dessa máquina, em vez de um emulador, você também pode usar as ferramentas de desenvolvimento desses navegadores.

A única coisa que eu mudaria é que funcionaria bem no Safari, enquanto eles meio que lhe diziam para usar o Chrome. Mas isso é uma queixa pequena. Menos que uma reclamação. Não é grande coisa mudar para o Chrome, que eu também uso bastante.
Comentário deixado em 04/02/2019
Engel

Eu recomendaria esta plataforma a todos os desenvolvedores que escrevem códigos, criam sites, mas não têm muitos dispositivos ou navegadores disponíveis para teste. É uma economia de tempo real e uma solução maravilhosa para desenvolvedores. Eu recomendo que você opte pelo BrowserStack e aumente a produtividade de sua equipe.

Essa plataforma é um verdadeiro salvador para desenvolvedores: economiza muito tempo e recursos. Talvez você não tenha todos os navegadores possíveis instalados no seu PC ou todos os dispositivos possíveis em mãos, mas não há necessidade de se preocupar. Você pode testar seu código no BrowserStack. A plataforma é muito confiável, é agradável saber que funciona sem falhas. Além disso, a plataforma está sendo atualizada regularmente, para que você possa testar seu código nos dispositivos e navegadores mais recentes. Se você criou um site e está interessado em saber como ele é acessado por vários navegadores ou dispositivos diferentes, o BrowserStack pode ajudá-lo. Primeiro, mostra se o site funciona e encontra os erros, se houver algum. Em segundo lugar, a plataforma permite que você veja o design do site em diferentes navegadores. E, finalmente, você também pode querer saber se o site está disponível em dispositivos ou como fica. Você não precisa procurar todos os dispositivos possíveis, iOS ou Android; pode confiar no trabalho no BrowserStack.

Às vezes, funciona um pouco devagar, mas não acho que o problema esteja conectado à plataforma, provavelmente depende da velocidade da internet. Você não pode testar alguns navegadores ao mesmo tempo. Eu gostaria que esse problema fosse resolvido porque os navegadores são muitos e leva muito tempo para testar os navegadores um por um. O BrowserStack sugere quatro planos, mas, a meu ver, todos são caros. Eu gostaria de ver uma plataforma mais barata.
Comentário deixado em 03/22/2019
Henriha Monteagudo

Como desenvolvedor da Web, uso o BrowserStack quando preciso testar algo no Microsoft Edge ou no Internet Explorer (só temos Macs no escritório). Funciona extremamente bem para isso e reduz os custos para nossa empresa, porque não precisamos possuir e manter máquinas Windows e Macs.

É bem simples e fácil de configurar. Configurar o acesso ao desenvolvimento local era tão simples quanto instalar uma extensão do navegador. O BrowserStack torna extremamente fácil o teste entre navegadores e dispositivos. Você obtém acesso a todo o ambiente do dispositivo, para poder acessar as ferramentas de desenvolvimento e o gerenciador de arquivos.

Às vezes, pode ser bem lento, o que é esperado ao acessar remotamente outro dispositivo, mas pode fazer com que a interface do usuário pareça complicada.
Comentário deixado em 02/26/2019
Huberty Bowdry

Eu tenho usado o BrowserStack para executar meu conjunto de testes de automação. O tempo de resposta é muito bom e o recurso de logs e a captura de imagens é muito útil.

Grande variedade de dispositivos

É um pouco caro, mas vale totalmente a pena.
Comentário deixado em 02/16/2019
Kooima Lye

Tão fácil ativar diferentes dispositivos com diferentes sistemas operacionais e visualizar seus sites para poder testá-los quanto à compatibilidade do navegador. Vale o dinheiro.

Ainda assim, em uma ocasião ímpar, você encontrará um bug que você experimenta apenas em um dispositivo real e não na pilha de navegadores, mas isso é muito pouco e pode ser apenas por outros motivos! Às vezes, também pode ser um pouco lento quando comparado a um dispositivo real.
Comentário deixado em 11/30/2018
Lorianne

* Ele suporta testes de dispositivos reais e não apenas testes de simulação.

* Não é leve no bolso; Os planos são caros.
Comentário deixado em 11/21/2018
Mok

Estamos usando a pilha do navegador há vários anos. Ainda parece ser a melhor e mais econômica ferramenta do mercado. É bom que o testador verifique possíveis problemas antes de cada um de nossos lançamentos de software e relate os desenvolvedores.

Fácil de trocar entre dispositivos para testar em diferentes navegadores em diferentes dispositivos. Dá uma boa idéia de como as coisas serão (nem sempre perfeitas, mas muito próximas), o preço é excelente e elas estão sempre adicionando novas combinações de dispositivos e navegadores. Gostamos do suporte do que pode ser considerado extinto ou fora dos dispositivos e navegadores de suporte, pois 5% do nosso mercado ainda os utiliza. Ótimo para testar versões antigas do Internet Explorer também.

Nem sempre é 100% preciso para a combinação de dispositivo / navegador. Às vezes, precisamos pegar um dispositivo apenas para verificar quando o problema não pode ser replicado. Isso é apenas algumas vezes por ano.
Comentário deixado em 11/20/2018
Sidwohl

Use isso principalmente para testes em dispositivos móveis, uma ótima maneira de ver como as coisas serão exibidas em várias plataformas e navegadores.

Eu uso muito isso nos meus testes e faz o que preciso, sem contras.
Comentário deixado em 11/01/2018
Backer

Essa é a ferramenta que você deve ter se você trabalha em qualquer função de suporte em relação a sites ou no desenvolvimento da web e precisa garantir que seu site funcione de maneira geral. Você não estará mais limitado aos dispositivos e navegadores fisicamente presentes.

Muito fácil de usar

Nenhum! Essa ferramenta tem tudo o que você precisa para testar em todos os ambientes.
Comentário deixado em 09/20/2018
Mikihisa Schooler

Como engenheiro de software, o teste faz parte do trabalho. O controle de qualidade foi simplificado graças a esse excelente software.

Eu gosto de como você pode testar seu aplicativo da web em uma infinidade de dispositivos com tantos recursos avançados, como a capacidade de mudar a orientação da tela etc. Além disso, é incrivelmente rápido. Outra grande característica é que ela sugere dispositivos para testar com base em pesquisa de mercado. Isso garante a cobertura dos testes na maioria dos dispositivos populares.

O tempo limite termina em alguns minutos. Às vezes, torna os testes um pouco mais difíceis.
Comentário deixado em 09/03/2018
Parthena Roxbury

Nos últimos dois anos, esta é a minha principal ferramenta de teste entre navegadores. Interface do usuário amigável e fácil de entender. É mais fácil trabalhar com esta ferramenta e fornece vários recursos para cumprir seus objetivos de teste. Se você deseja executar suas execuções com menos esforço e maior eficiência, esta ferramenta é a melhor solução. Eles fornecem mais de mil dispositivos para implantar suas execuções. Esta é uma aplicação muito estável e confiável. Altamente recomendado para qualquer pessoa.

Você precisa de uma conexão de rede melhor para obter resultados mais eficientes. Fora isso, não há quaisquer contras nas menções. É uma ferramenta muito perfeita. Felicidades !
Comentário deixado em 08/17/2018
Madelena Leskovac

A pilha do navegador facilita o teste do meu conteúdo em qualquer combinação de dispositivo e navegador por meio do site. Isso significa que não preciso ter o dispositivo físico comigo, economizando tempo e dinheiro.

Até agora, nenhum problema real surgiu quando usado em testes de projeto de pequena e grande escala.
Comentário deixado em 08/08/2018
Aloysia Calleros

Usamos o BrowserStack há anos, mas já tivemos problemas suficientes para considerarmos alternativas, particularmente a Sauce Labs.

O BrowserStack permite que você interaja com sites em uma ampla variedade de navegadores, tanto para desktop quanto para celular, em execução na nuvem.

Existem inconsistências de uma sessão para outra. Às vezes, faço login em uma sessão do navegador, considero o navegador inutilizável e terei que sair. As inconsistências são especialmente frustrantes ao tentar usar o BrowserStack para testes automatizados, pois os testes falham aleatoriamente.
Comentário deixado em 07/29/2018
Kimmi Kolling

Não há mais erros específicos da plataforma.

Facilidade de alternar entre testes locais e testes na nuvem.

O tempo de resposta de seus pontos de extremidade é imprevisível ao longo do dia.
Comentário deixado em 07/24/2018
Durno

Se você precisar inspecionar um bug ou função específica do aplicativo da web ou tarefa móvel, poderá inspecioná-lo como se estivesse utilizando um navegador móvel ou outro navegador da Internet. Você pode escolher exatamente que tipo de navegador de internet móvel ou da web será necessário para o teste, se desejar

Como ferramenta, ele requer muitos recursos do seu sistema; portanto, tenha cuidado se você o utilizar e se tiver aberto outros programas. Minhas recomendações nesse cenário são que você precisa fechar todos os programas para usar o Browserstack
Comentário deixado em 07/16/2018
Gad

Isso economiza meu tempo e dinheiro. Como testador, não podemos dispor de todos os recursos para testar nossos aplicativos. É por isso que escolho a pilha do navegador. Isso me ajuda a concluir minhas execuções sem problemas. Isso me ajuda a criar um produto melhor sem erros.

01. Quando criamos um aplicativo da Web, o apresentamos através do plano de teste paralelo entre navegadores. porque não tínhamos recursos internos para testá-lo em várias plataformas com diferentes navegadores. Precisa de mais recursos. Mas o browserstack fará isso por nós. É um salva-vidas.

01. algumas vezes tivemos falhas nos dispositivos de teste. Eu acho que é por causa dos problemas de conexão. Mas não é grande coisa.
Comentário deixado em 07/09/2018
Theobald

Você não precisa perder tempo configurando máquinas virtuais, pensando em licenças e dispositivos extras.

Permite usar dispositivos reais, diferentes sistemas operacionais e navegadores

Os preços estão altos e estão subindo rapidamente.
Comentário deixado em 06/27/2018
Cini Schaadt

O BrowserStack fornece APIs simples para permitir que você use o hardware deles para testar sua interface do usuário. É muito mais fácil do que gerenciar scripts de instalação e às vezes não ter hardware para executar testes que não podem ser executados em um simulador.

Pesquise e fique caro à medida que seu aplicativo cresce, mas isso é esperado como qualquer outra coisa. Fora isso, acho que o BrowserStack vale a pena tentar se você precisar de
Comentário deixado em 05/12/2018
Savick Rayna

É muito útil para validar o front-end do aplicativo Web em diferentes tipos de plataforma, bem como em diferentes versões dos navegadores. Isso reduz muito o trabalho de controle de qualidade para mover uma versão do navegador para outra. Basta selecionar a versão na qual deseja validar seu aplicativo da Web e ele fornecerá a saída.

Antes de usar a pilha de navegadores, adicionamos muitas horas de trabalho em equipe à validação de aplicativos da Web em ambientes diferentes. Não importa que versão do navegador você use. O Browserstack fornece aproximadamente todas as versões do chrome, Mozilla, Internet Explorer e muito mais.

Às vezes, não está funcionando corretamente ou fornece saída perfeita. Desafiadoramente seu caso raro, mas espero que a atualização futura seja resolvida e com muitos outros recursos.
Comentário deixado em 05/10/2018
Lipp Emmons

O BrowserStack possui um ótimo conjunto de recursos que permitem testar sites em diferentes navegadores ao mesmo tempo.

Poderia ser mais barato fazer testes, pois temos alternativas gratuitas para esse serviço. Além disso, todo o processo pode ser mais simples.
Comentário deixado em 05/04/2018
Tonia

Usamos o BrowserStack para reproduzir problemas que nossos clientes estão tendo e testar se o problema foi corrigido! É bastante fácil de usar e nos permite usar vários navegadores / dispositivos.

Eu não tenho muitos contras sobre esse software, no entanto, leva um tempo para executar / carregar e acho que estou sempre apertando os olhos para ver a tela. Seria bom se a tela fosse maior!
Comentário deixado em 03/30/2018
Crandell Raible

A capacidade de visualizar o código que escrevi em diferentes plataformas e formatos é uma grande ajuda. É preciso adivinhar a esperança de que um navegador ou dispositivo atue de uma certa maneira ao renderizar o código.

Com o BrowserStack, você pode escolher com quais dispositivos e sistemas operacionais deseja exibir suas páginas, para garantir que as coisas sejam renderizadas corretamente. No HigherEd, os alunos (e professores) frequentemente trocam dispositivos, sistemas operacionais etc., para poder verificar se o código que escrevemos será visualizado adequadamente para uma ampla variedade de dispositivos.

O único "problema" real com este software é que não há uma "etapa" / nível de uso real - você deve ter a versão completa ou nenhuma. No HigherEd, nossos projetos aumentam e diminuem. Seria útil ter uma assinatura na qual você pudesse visualizar o número XX de diferentes páginas da web, para que, se não estivéssemos em um grande ano de produção, ainda possamos testar e verificar o menor número de páginas que produzimos.
Comentário deixado em 03/22/2018
Iiette Shinko

Embora o uso de dispositivos ao vivo seja atualizado com frequência, a funcionalidade de captura de tela não recebe o mesmo grau de amor durante as atualizações. Durante uma grande reformulação do site e uma nova integração do CMS recentemente, eu precisava garantir que a divisão do design do site no código fosse executada conforme o esperado em todos os dispositivos / navegadores modernos.

É uma maneira eficiente de testar um site em vários dispositivos e sistemas operacionais, testando todo o design adaptativo ou responsivo importante. É rápido capturar telas em vários dispositivos ou testar ao vivo em vários dispositivos de sites executando sistemas operacionais e navegadores diferentes. É mais rápido e mais barato do que testar em dezenas de dispositivos diferentes. Quando comparado a dispositivos reais, fornece uma representação precisa de como o dispositivo / navegador vê o site.

Preço. Não é barato, é caro e eles constantemente estão aumentando os preços. A empresa com a qual trabalho não está interessada em fornecer uma associação anual; portanto, compro uma assinatura mensal ad hoc, conforme necessário, para garantir que eu entregue continuamente um site robusto em várias plataformas. Eu gostaria que houvesse uma alternativa que fosse igual em peso.
Comentário deixado em 03/15/2018
Natiha

Faço sites há mais de 20 anos e gostaria de ter essa ferramenta há anos! É um produto sólido, rápido e completo que basicamente se paga porque poupa horas no trabalho de desenvolvimento e depuração.

Comentário deixado em 03/13/2018
Kellie Gorena

Os principais benefícios foram que nos permitiu testar vários navegadores rapidamente e sem a necessidade de manter dispositivos móveis / laptops / computadores individuais com cada versão do navegador.

a quantidade de navegadores disponíveis

Não é possível adicionar facilmente suas próprias imagens às máquinas virtuais para testar imagens em aplicativos
Comentário deixado em 02/21/2018
Belter

custo mais rápido e baixo para definir um ambiente de teste

- Mais fácil de executar testes em várias plataformas

- Em alguns casos, é mais baixo para iniciar testes
Comentário deixado em 11/01/2017
Pero Kalawati

Antes do Browserstack, eu tinha que instalar meia dúzia de navegadores diferentes no meu Mac e telefone e encontrar um colega de trabalho com um laptop Windows, tudo para garantir que meu aplicativo aparecesse e funcionasse bem em diferentes plataformas e navegadores. Com o Browserstack, eu posso fazer todos esses testes no conforto de um único aplicativo.

O Browserstack é super simples de usar. Clique no nome de um sistema operacional (móvel também!) E navegador e, em segundos, você terá um navegador totalmente funcional nesse host com ferramentas de desenvolvedor instaladas, prontas para testar qualquer site na Internet. E com a Extensão do Chrome "Browserstack Local", você pode testar aplicativos executando localmente da mesma maneira!

Comentário deixado em 09/21/2017
Arlette

Vários testes e depuração do navegador

Os navegadores mais usados ​​são suportados. A depuração está ativada e isso ajudou muito no que diz respeito ao teste e à execução da automação em vários navegadores.

O produto é um pouco caro para pequenas equipes de testadores. Os desenvolvedores não costumam testar seu código em vários navegadores, portanto, as empresas não estão dispostas a gastar em licenças mensais.

Deixe um comentário para BrowserStack