Categorie: Software de segurança cibernética / Astra Web Security Reveja

Astra Web Security

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
61
Boa
12
Média
1
Mau
1
Horrível
0
Um conjunto de segurança de sites que protege sites de hackers, bots e ameaças, com plugins para WordPress, OpenCart e Magento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Karen

rápido e confiável. É bom saber que tudo está sob controle. uso seguro. atendimento ao cliente é muito relevante.

Eu acho que é importante receber uma notificação rápida quando houver ataques. é necessária uma solução a esse respeito. por Astra Security em 22/01/2018 Obrigado por suas palavras Ibrahim! E uma notificação rápida por meio de notificações push / e-mail está a caminho, nós a adicionamos no nosso roteiro de recursos :)
Comentário deixado em 04/09/2020
Dercy

O Getastra realmente me ajuda a proteger meu projeto de clientes. não se preocupe mais

eu não tenho nenhum motivo para gostar menos desta ferramenta
Comentário deixado em 04/09/2020
Harrison

Eu ainda não usei a remoção do malware, pois nenhum dos meus sites estava infectado, por isso não posso atestar isso. No entanto, faço parte de algumas comunidades de webmasters e só ouvi histórias de sucesso sobre a remoção de malware do Astra (automática e manual, fornecida pela equipe da Astra).

Adoro os relatórios que eles enviam por email com quantos ataques foram bloqueados em cada site. Isso me dá uma idéia melhor da frequência com que esses ataques são e da utilidade de proteger seus sites deles.

Realmente não há nada que eu não goste no Astra. Talvez eles possam adicionar outras plataformas para notificações além do Slack (embora eu seja um grande fã do Slack e use-o diariamente). por Astra Security em 28/06/2019 Marius, muito obrigado por suas palavras encorajadoras. Obrigado pela sugestão, vamos mantê-lo na lista de recursos futuros.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sissel

Muito bom serviço e resposta rápida. Eles realmente procuram por um sloution junto com seus clientes e estão disponíveis 24/7. Fiz-lhes várias perguntas no domingo à noite. Eu dei a eles a segunda-feira e tudo foi feito na terça-feira à tarde. Mas mesmo assim eles continuaram monitorando e se comunicando conosco. Eu poderia verificar se tudo estava como pretendíamos e, se não, eles também corrigiam esses problemas. Muito bom para esses caras da Modelers-Heaven.

Muito bom serviço e resposta rápida. Eles realmente procuram por um sloution junto com seus clientes e estão disponíveis 24/7. Fiz-lhes várias perguntas no domingo à noite. Eu dei a eles a segunda-feira e tudo foi feito na terça-feira à tarde. Mas mesmo assim eles continuaram monitorando e se comunicando conosco. Eu poderia verificar se tudo estava como pretendíamos e, se não, eles também corrigiam esses problemas. Muito bom para esses caras da Modelers-Heaven.

Não é realmente nada, tem sido uma boa experiência. Se eu tiver que concordar com alguma coisa, diria que estou esperando por alguns recursos. por Astra Security em 15/01/2019 Kurt, muito obrigado por suas palavras encorajadoras! Sempre tentamos ir além para encantar nossos clientes. Continuaremos protegendo seu site e fornecendo um suporte incrível :)
Comentário deixado em 04/07/2020
Suneya Stodola

Usamos o Astra para proteger nossos servidores contra bots ruins, explorações de injeção e script cruzado e muito mais. Ele é implantado em conjunto com blocos de IP baseados no país e, é claro, práticas de desenvolvimento para maximizar a segurança. É incrível quantas explorações ele registra em um dia! Isso contribuiu para diminuir a carga de servidores e nos ajudou a entender onde e como os invasores nos atacam; informação inestimável. Os detalhes fornecidos para cada incidente facilitam o bloqueio de um ou vários IPs e destacam áreas nas quais precisamos verificar três vezes o nosso código quanto a vulnerabilidades.

Este software é bem projetado, abrangente e flexível. Também é muito fácil de usar. os dados da ameaça são apresentados claramente com algumas opções de botão para lidar com a disposição de cada ameaça. Você também pode deixá-lo funcionar sem supervisão e fornecer a mesma proteção. Eu tenho uma configuração peculiar (6 sites em 12 subdomínios em 2 servidores executando modelos e banco de dados comuns). Com a ajuda da Astra, consegui configurar o software para lidar com essa carga da maneira mais eficiente possível. e definitivamente durmo melhor à noite, sabendo que esse filtro faz parte da nossa pilha de segurança. Eu já o recomendei para as pessoas e continuarei a fazê-lo. Não pode vencê-lo pelo preço!

Ele lança alguns falsos positivos de tempos em tempos, embora sejam muito fáceis de encontrar e mitigar. Eu mencionei isso para a equipe Astra e eles estão procurando recursos para acomodar o problema. por Astra Security em 22/01/2019 Muito obrigado, Phil! Simplificar a segurança do site e torná-lo apenas alguns cliques é o nosso objetivo. Estamos tentando o nosso melhor para restringir o falso positivo. A Astra continuaria protegendo seu site nos próximos tempos :)
Comentário deixado em 04/06/2020
Mignonne

Estou feliz com a minha experiência até agora. Espero que o Astra Web Security possa implementar algumas proteções DDOS no futuro. Então será perfeito.

Muito simples de instalar, configurar e esquecer o plugin Wordpress. A interface do usuário do painel é elegante e fácil de usar.

Verificação sob demanda usando os recursos do servidor para execução. Portanto, isso pode tornar o servidor mais lento se você tiver um site muito grande. por Astra Security em 28/06/2019 Muito obrigado, Nguy? n. Ainda bem que poderíamos ajudá-lo, tentamos manter nosso alto nível técnico e de suporte.O nosso scanner de malware utiliza o mínimo possível de recursos do seu servidor Web e o testamos com sucesso em grandes sites. Não estava na lista dos 10 principais processos em andamento. Além disso, a proteção de DDos é diferente, mas interrompemos o DDoS na camada 7. Se você tiver alguma dúvida sobre o consumo de recursos ou sobre qualquer recurso, sinta-se à vontade para solicitar um suporte.
Comentário deixado em 04/05/2020
Collimore

Para nós, é uma excelente substituição para o plugin Wordfence.

- Fácil de usar

- O módulo GDPR não é realmente utilizável (o código no site deve ser alterado por qualquer modificação)
Comentário deixado em 04/05/2020
Remy

Ótimo produto com suporte oportuno adequado e profissional.

Facilidade de uso e flexibilidade nas configurações. Embora tenhamos feito outras alterações de segurança no back-end, esperávamos que o Astra não funcionasse mais - bem, eles sempre estão um passo à frente e tinham uma solução antes mesmo de mencioná-la.

Essa é uma pergunta difícil. Talvez a compra e a segurança sejam sempre um palpite, embora estejamos tão felizes com o resultado!
Comentário deixado em 04/05/2020
Palgrave

Estou usando o Astra Web Security já há algum tempo e tenho 16 licenças com eles, por isso tenho usado na maioria dos sites do Worpdress juntos também em algum projeto com o Wordfence e funciona muito bem. Gosto mais porque é mais leve e utiliza menos recursos do meu servidor.

Eu gosto da simplicidade do processo de instalação no Wordpress CMS e da notificação de cada tentativa de login, do suporte a pessoas LIVE e REAL, não robôs, que sempre respondem a alguma coisa repetidamente, e eu gosto da verificação de malware.

Eu gostaria de ver mais alguns detalhes sobre o ataque.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nikkie Capobianco

Minha experiência com o Astra Web Security foi fenomenal. Só precisei de ajuda por um tempo e o suporte foi rápido em responder com respostas. Se eu pudesse pensar em algo para criticar, eu faria. Não posso.

Este plug-in possui vários recursos úteis integrados para ajudar os proprietários de sites a manterem seus sites seguros. Fiquei extremamente impressionado com a profundidade da segurança e a facilidade de uso.

Honestamente, não consigo pensar em nada que eu não goste. Obter o Astra Web Security foi uma vitória pura para mim.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nador

muito fácil de usar. grande apoio

Segurança é um tópico crítico para sites. Estou confiando na equipe, mas não estou 100% confiante para o futuro. Mas isso não é realizado diretamente com o Astra pela Astra Security em 18/01/2018 Obrigado Sefa por suas amáveis ​​palavras! Estamos felizes em proteger o RoboLink e continuaríamos a fazê-lo :)
Comentário deixado em 04/03/2020
Rhoads

Segurança na Web feita por gênios para manequins. Eles fazem parte dessa área emergente nos negócios que não trata seus clientes como lixo e produz bons produtos. Acredito que é uma compra fácil, tanto para pessoas que não têm cérebro para segurança na Web quanto para quem é especialista nela.

O suporte está sempre disponível para você, eles estão muito preocupados com a satisfação do cliente e realmente fazem tudo o que podem para fazer você feliz. O software é essencialmente um guarda de segurança com uma arma, o que significa que o Astra Web Security protege seu site como se um guarda contratado protegesse sua casa enquanto você estiver fora. Ele tem o direito popular muito popular da segunda emenda de carregar rifles de assalto, por isso é poderoso o suficiente para impedir ataques e como você está pagando o guarda de segurança. ele é muito gentil com você e escreve um bom relatório sobre o que eles fizeram como querem que você seja feliz, para que não sejam demitidos.

O produto é perfeito para mim, tanto que eu nem penso muito nisso. Sei que meus sites são seguros e, se surgir algo que eu não goste, basta entrar em contato com o suporte ao cliente e eles sentirão muito, desculpe-me por ouvir isso, vamos trabalhar para que essa função não seja mais uma merda, e eles realmente faça isso. É refrescante, para ser honesto.
Comentário deixado em 04/01/2020
Sissy

É simples de usar e instalar. Acabei de ter um problema de malware no site de um cliente e solicitei a remoção manual de malware. Eles rapidamente agiram sobre isso. E foi resolvido em um dia.

Ao remover manualmente o malware, ele não cobre a remoção do conteúdo inserido pelos hackers. Você tem que cobrir o processo você mesmo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Sanburn

Apenas sinto que meu site é mais seguro com o Astra

O Astra funciona a partir do dia 1. Você pode ver exatamente quem e o que está sendo bloqueado no seu site. Você também pode definir filtros para bloquear um intervalo de IPs, Bloquear país, Bloquear caracteres de texto estrangeiros, Bloquear usuários etc. Eu recomendaria sem dúvida

Gostaria de algumas ferramentas dentro do Wordpress para melhor controle. Você só pode ver o painel, mas ele não modifica nada dentro da sua conta. Vi outros aplicativos de segurança bloquearem, por exemplo, pessoas que inserem um nome de usuário falso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Estas Harbeson

É muito fácil de instalar e é intuitivo. Adoro o firewall e a remoção de malware, além de poder impedir que países visitem seu site, bem como endereços IP da lista branca e da lista negra. Você só precisa configurá-lo e seguir em frente!

Muito fácil de configurar

Comecei a receber e-mails dizendo que meus sites estavam inacessíveis, então entrei em contato com o suporte e incluí todos os endereços IP que eles me deram na lista de permissões. Isso parou, mas outro dia, em um dos meus sites, ele reiniciou, então terei que descobrir.
Comentário deixado em 04/01/2020
Cyndie Ey

10/10 - Eu sugeri isso pessoalmente em várias ocasiões para usuários corporativos e avançados que precisam de um aprimoramento nos sistemas de segurança. Só ouvimos grandes coisas de volta.

O Astra facilita a introdução, arraste e solte seus arquivos e execute o script. Somos uma empresa que se preocupa com a segurança do usuário, mas confia muito na configuração dos firewalls, comprometendo-se com a verificação proativa e pagando pela limpeza, se necessário. Deus permita que uma intrusão tenha surgido é uma coisa do passado para nós, a facilidade de uso do Astra para nós é um ponto crucial, e a capacidade de obter mais informações sobre como essas ameaças se originam é excelente para quando nossos desenvolvedores precisam de mais informações.

Acredito firmemente no termo "Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é", nossa instalação do CMS foi fácil de configurar e gerenciar - Como minhas notas acima indicam, literalmente, alguns botões, em nossa estrutura PHP personalizada, precisou dedicar algum tempo para continuar - muito do que nosso site apareceu como sinalizado. Nesses casos, usamos o modo de monitoramento para garantir que nada falhe e acompanhar os logs que sabemos que estamos fazendo - Como com qualquer coisa, isso será aprimorado e foi resolvido com um rápido bate-papo e ticket.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hardan

Depois que comprei o Astra, tive um contato no espaço de segurança do site para analisar mais detalhadamente se foi uma boa decisão. A resposta deles foi um pouco surpreendente:

- fácil de usar

- o nível real de segurança é questionável pela Astra Security em 26/09/2019 Lamentamos, mas esta informação é bastante imprecisa. Assim como todos os produtos de segurança, os projetos de código aberto desempenham um papel fundamental e o mesmo ocorre com o Astra. Todas as empresas de segurança por aí, incluindo Cloudflare, Sucuri, etc usam projetos como o Mod Security para construir. Além disso, de acordo com centenas de outras análises, nosso firewall é realmente sólido e um dos recursos mais amados que aperfeiçoamos desde anos de esforços e continuamos a fazê-lo.No entanto, o que você mencionou diz que o Astra não é atualizado, o que não é verdade. Podemos ter usado projetos de código aberto, mas desenvolvemos muito além disso - é assim que nosso firewall e outras soluções são muito melhores do que qualquer outro concorrente. Além disso, o Astra inclui firewall, verificador de malware, auditoria de segurança etc. Ferramentas como verificador de malware, auditoria de segurança e segurança da comunidade são feitas internamente. Esta é uma análise incorreta, possivelmente por um concorrente: /
Comentário deixado em 03/30/2020
Vasyuta

Muito bom e espero que eles forneçam ao site segurança que minha empresa precisa.

Ótimo serviço ao cliente e responda minhas perguntas quando necessário. Atualiza-me quanto a violações sempre que faço login. Não tenho certeza da precisão, mas espero poder confiar no sistema deles.

Questionável sobre a precisão e se os relatórios são verdadeiros ou não.
Comentário deixado em 03/30/2020
Egor Messersmith

A GUI é um pouco desajeitada, especialmente o plug-in do WordPress, mas o site é bom o suficiente para ver o que está acontecendo. A maior vantagem é que realmente sinto que posso confiar neste serviço para fazer o que ele diz e continuar com o próprio site.

Eu estava sendo invadido mais do que imaginava. Esse serviço de software interrompeu os ataques e agora tenho visibilidade do que acontece no meu site de uma maneira simples de entender. O suporte ao cliente é brilhante e eles são úteis.

É um pouco caro, mas certamente funciona. Qualidade custa dinheiro.
Comentário deixado em 03/30/2020
Idelson Chalita

Eu tive um problema para executar a campanha do Google Ads no meu site, pois o Google sempre detectava meu site como inseguro sem me mostrar exatamente qual é o problema. Por isso, usando o Astra com alguma ajuda do técnico, eles consertaram tudo

Legal e fácil de usar, especialmente no Wordpress como um plugin

A equipe técnica é profissional, especialmente para detectar qualquer problema ou erro dentro do seu servidor.
Comentário deixado em 03/29/2020
Palgrave

Realmente fácil de usar, simples, mas eficaz. Eu tinha algum site com problemas contínuos sobre tentativa de hacking, tentativa de efetuar login (continuamente) de algum país específico - onde o site não tem negócios / clientes -, arquivos WP infectados / corrompidos após o hacking etc.

Às vezes, o processo de instalação não funciona conforme o esperado da primeira verificação não iniciada. Mas o suporte técnico é muito rápido e ajuda sempre
Comentário deixado em 03/29/2020
Eppes

Eu realmente gosto de ver o nosso nível de segurança no painel da nossa conta. Podemos ver áreas problemáticas e resolvê-las imediatamente.

Honestamente, não tenho queixas. Tudo funciona como prometido!
Comentário deixado em 03/29/2020
Madalena Overy

Boa experiência geral. mas fraco sucesso do cliente. Ótimo produto, mas entrega ruim no suporte

A configuração fácil levou de 5 a 10 minutos para configurar e entender completamente como as coisas funcionam. Adoro os relatórios diários e a oportunidade de aumentar os níveis de risco

O suporte é bastante medíocre - Respostas lentas ou respostas a perguntas baseadas em FAQ que são irrelevantes. Comprei o software em promoção e eles não honrariam o que foi anunciado. por Astra Security em 16/10/2019 Oi Jared, Obrigado por suas amáveis ​​palavras! Levamos o apoio muito a sério. Por estar em segurança, percebemos que o suporte é a chave. Com base no seu comentário sobre o suporte, revisei seu único ticket conosco e localizei o seguinte: - Ticket levantado por você às 1:08
Comentário deixado em 03/29/2020
Sigsmond Shopen

Suporte rápido e fabuloso, sempre disposto a ir além

sério Astra é incrível. Um plugin de segurança muito simples de usar que funciona - você não precisa se preocupar em saber como ele funciona, apenas o que faz.

nada, funciona e funciona bem, não há realmente nada de ruim por Astra Security em 28/06/2019 Muito obrigado por palavras absolutamente incríveis, Richard! Sempre tentamos ir além para encantar nossos clientes.
Comentário deixado em 03/28/2020
Jade Flagler

Gostei da facilidade de instalação e instalação no seu site. Eles lidam com tudo a partir daí e você personaliza suas opções de segurança.

Até este ponto, não há muito que eu não goste no software. Eles fizeram de tudo um processo tranquilo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Potash

É a alternativa perfeita para o Wordfence.

Fácil de usar. Basta colar um código e aproveitar a segurança completa em todo o site.

Alguns dos recursos, como o reconhecimento do GDPR, forçam você a atualizar o código colado toda vez que você altera algo no widget.
Comentário deixado em 03/28/2020
Estell Sholtis

Eu uso o Astra junto com alguns outros plugins de segurança. Astra preencheu as lacunas deixadas para trás pelo outro software.

É muito fácil de configurar e a equipe de suporte tem o conhecimento certo para ajudá-lo com qualquer problema de segurança que surgir. Desde a instalação do Astra nos meus sites, vi uma redução maciça nas instâncias de hackers, injeção e spam. Definitivamente instalarei o Astra em todos os sites que avançar.

Ainda não vi nada de que não goste. Por enquanto, tudo bem. por Astra Security em 10/10/2019 Lu Wee, muito obrigado por suas palavras encorajadoras. A Astra continuaria protegendo seu site nos próximos tempos :)
Comentário deixado em 03/26/2020
Leonid Yoshikawa

Por enquanto, tudo bem. Eu recomendo ao Astra.

A boa integração e segurança oferecida pelo software de comércio eletrônico PrestaShop.

Ainda não encontrei algo que não goste no Astra Web Security. Vou atualizar esta análise assim que encontrar algo inconveniente sobre este software.
Comentário deixado em 03/26/2020
Frye

Instalado rapidamente e imediatamente eficaz. É impressionante e um pouco assustador ver os ataques acontecerem um após o outro e serem bloqueados. Você quer saber o quão seguros eram seus sites anteriores, realmente ...

Gosto dos relatórios fáceis de entender e perspicazes. Você pode ter uma visão clara de onde vêm as ameaças, em termos de origem e tipo de ataques. Você pode gerar relatórios que os executivos possam entender sem muitos problemas e ver por que a segurança é importante.

Desejo que a maioria das informações possa ser acessada diretamente do plugin WP, em vez de ter que fazer login no site da Astra
Comentário deixado em 03/26/2020
Uttica Pantoliano

Antes de o Astra me ser recomendado, eu tinha alguns hacks no meu site, fazendo com que eu o fechasse até que fosse corrigido. O Astra foi realmente útil na remoção de malware e na instalação do software. Eu não sou tecnicamente cuidadoso e qualquer coisa que eu não pudesse fazer, eles resolveriam sem nenhum barulho. Quaisquer perguntas foram tratadas rapidamente. Eu costumava receber muitas tentativas fracassadas de fazer login no lado administrativo do meu site. Não recebo nenhuma agora e não tive brechas na segurança desde a sua utilização. Estou muito feliz por não precisar mais me preocupar com segurança, pois eles fazem tudo por mim.

É muito caro para uma empresa muito pequena, mas provavelmente se paga.
Comentário deixado em 03/25/2020
Dagmar Lindt

Foi muito positivo e a equipe de suporte foi além para ajudar a limpar meu site invadido.

Facilidade de uso e suporte altamente responsivo e útil.

Nenhum no momento. Estou muito satisfeito com este produto até agora.
Comentário deixado em 03/25/2020
Arlyne Tecklenburg

Minha experiência geral com o Astra Web Security é bastante satisfatória. Começamos a ter um problema com alguém enviando comandos de suspensão para o nosso banco de dados e foi quando realmente começamos a procurar uma solução. Encontramos o Astra, conversamos com o suporte, o instalamos e os comandos pararam. Isso nem é o fim disso. A Astra começou a relatar ataques que nem sabíamos que estavam acontecendo. Este é realmente um ótimo produto e definitivamente o estará sugerindo para outras pessoas.

É muito bom poder pular rapidamente no painel e ver quais ataques você está recebendo. É uma loucura ver o número deles que você nem sabia antes. Fico muito feliz por termos implementado esta solução. O bate-papo com suporte também é muito fácil e as pessoas com quem você conversa são muito informadas e prestativas.

Eu estava tendo alguns problemas com a configuração dos intervalos de IP do bloco (o Suporte disse que o adicionaria no back-end). Desejo que você possa ver mais ataques de uma só vez (alterar o valor visto por página). Seria bom ver os ataques provenientes do mesmo IP que estavam no mesmo período agrupados. Isso permitiria que você pesquisasse os ataques mais rapidamente, especialmente quando houver centenas do mesmo ataque do mesmo IP. por Astra Security em 23/01/2019 Muito obrigado, Alec! Ainda bem que poderíamos ajudá-lo, tentamos manter nossa tecnologia e suporte de primeira qualidade.Adicionar mais recursos semelhantes ao que você mencionou no painel do usuário está em nosso roteiro.Astra continuaria protegendo seu site nos próximos tempos :)
Comentário deixado em 03/25/2020
Caterina Hardaway

O suporte é sua melhor característica. Essas pessoas respondem prontamente a qualquer problema e seu acompanhamento é inigualável.

A instalação é tão fácil e a proteção é sólida. Gosto especialmente do recurso para impedir que países acessem meu site. Realmente reduz as tentativas de hackers e spam.

Precisa de alguns relatórios mais detalhados, mas isso está em andamento e provavelmente será publicado em breve.
Comentário deixado em 03/20/2020
Loree Hagene

Nunca tive uma experiência mais positiva com uma empresa ou produto.

Isso funciona. Recebi uma invasão severa dos meus sites, Macbook e iPhone, depois que um político de tangerina contra o qual me opus e que escrevi foi eleito. Esses caras me colocaram de volta on-line e me mantiveram lá a cada minuto, apesar dos contínuos ataques diários.

Nenhuma resposta aqui. Czar Securities são ases e Astra é à prova de bomba.
Comentário deixado em 03/18/2020
Rriocard

Software simples e fácil de usar que protege meu trabalho online.

Meu plano abrange apenas três sites que eu gostaria que abranger mais sites.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bunns

Segurança do WordPress. Ajuda a bloquear ataques de força bruta instantaneamente.

Existem alguns alarmes falsos no início, de qualquer forma, resolvidos pelo suporte.
Comentário deixado em 03/15/2020
Tugman

A segurança da Web é difícil. Você vê os casos, as empresas mais populares foram invadidas em algum momento ou outro.

- Eles têm um ótimo firewall. Bloqueia o número de ameaças em comparação com outros softwares semelhantes.

- O scanner de malware sob demanda é relativamente novo, mas continua melhorando dia a dia.
Comentário deixado em 03/15/2020
Stander Elacqua

Um de nossos clientes está realmente executando seu site em uma versão antiquada do WordPress. O Astra não apenas conseguiu limpar todos os malwares, mas também conseguiu defender o site contra hackers com bastante sucesso.

Temos dois sites sob proteção ativa da Astra. Um é o nosso próprio site e o segundo é um site de clientes que ainda está operando em uma versão antiquada do WordPress. Nossos contratos estão agora no segundo ano consecutivo.

Não há nada a não gostar no software deles. A interface do usuário do painel é bastante simples e fácil de usar. O tempo de resposta é rápido e os preços estão ok. por Astra Security em 22/01/2019 Muito obrigado, Gerry! O nosso objetivo é simplificar a segurança do site e torná-lo apenas alguns cliques. Estamos adicionando mais alguns recursos no painel do usuário para tornar nosso produto mais personalizado. A Astra continuaria protegendo seu site nos próximos tempos :)
Comentário deixado em 03/12/2020
Grannias Ferraraccio

Solução rápida e eficiente de problemas, ótimo produto!

Atendimento ao cliente e o fato de realmente funcionar!

Tudo tem sido ótimo até agora, sem queixas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Puri

No geral, estou realmente impressionado com o ASTRA. Planejo usá-lo em sites de clientes e o recomendei aos meus amigos.

O Astra é fácil de implementar e oferece uma camada extra de segurança e a opção de suporte se alguém puder infectar ou invadir seu site. O suporte ao cliente também é realmente impressionante.

As opções extras de segurança do WordPress seriam ótimas, como a autenticação de dois fatores da Astra Security em 28/06/2019 Chaz, muito obrigado por suas palavras de incentivo. Vamos tentar incorporar esse recurso no futuro. Além disso, você pode entrar em contato com nosso suporte para ajudá-lo a implementar as melhores práticas de segurança para o seu site. É um prazer proteger seu site também :)
Comentário deixado em 03/12/2020
Rochella

Antes de o meu site ser atacado com centenas de vírus e o astra ajudou a bloquear todos eles

Nada a reclamar sobre este software. por Astra Security em 15/01/2019 Muito obrigado, Stelian! Ainda bem que o Astra pode ajudá-lo com a segurança do seu site, continuaremos fazendo isso :)
Comentário deixado em 03/11/2020
Hamid Josiah

A Astra foi o melhor investimento para os meus negócios. Ver a quantidade de ataques que fazemos contra meus sites e servidores que a Astra possui bloqueios me faz sentir seguro e confiante de que meus negócios e clientes estão totalmente seguros.

Facilidade de uso e detalhamento dos relatórios diários.

O UX parece um pouco datado, mas muito fácil de navegar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Cassaundra

O software executará as auditorias e fornecerá as informações necessárias. Firewall funciona bem.

Eu tive que abrir alguns tickets para obter mais informações sobre os testes que estão sendo feitos e nem sequer recebi uma resposta. por Astra Security em 08/07/2019 Prezado Cristiano, Esta avaliação é absolutamente chocante, pois consideramos o suporte ao cliente como nossa principal prioridade. Como você veria, estamos respondendo a esta revisão dentro de 15 minutos após sua publicação. Analisei cada conversa que você já teve com nossa equipe. Confirmo que seus ingressos não foram apenas respondidos, mas RESOLVIDOS em 24 horas! A primeira resposta nossa foi em alguns minutos e em algumas horas sua consulta também foi resolvida. E esse é o TODOS os seus 4 ingressos que você abriu conosco! Ficarei feliz em entender o que fez você escrever esse comentário, porque não entendemos o que deu errado aqui. Fornecemos respostas a você para suas perguntas no SLA de suporte que acompanha seu plano (muito bem no SLA). Isso é desanimador de ver, principalmente quando não entendemos o que deu errado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ehud

Tivemos um grande problema de tráfego de spam em nosso site. Isto é uma história verídica. O suporte foi capaz de nos ajudar a solucionar problemas e superar os problemas, nunca pensei que fosse tão fácil e eficaz. Obtê-lo se puder, você não vai se arrepender!

Facilidade de implementação e uso

Nada, comprei no preço de lançamento e empilhei mais cupons!
Comentário deixado em 03/11/2020
Ilwain

Ele protege completamente nosso opencart de ser invadido. Estamos usando o Astra há dois anos. Instala facilmente e requer zero manutenção.

Ele protege completamente nosso opencart de ser invadido. Estamos usando o Astra há dois anos. Instala facilmente e requer zero manutenção.

Não é uma questão única, então não há contras. Simplesmente não consigo encontrar uma desvantagem para o Astra. por Astra Security em 28/01/2019 Muito obrigado, John! A Astra continuaria protegendo seu site nos próximos tempos :)
Comentário deixado em 12/12/2019
Elodie

Prevenção e proteção da segurança de aplicativos da Web. Um processo muitas vezes esquecido e importante para proteger nossa presença on-line.

A segurança na Web é uma área que está fora do nosso conhecimento e precisamos de uma solução livre de problemas que proteja nossos sites wordpress contra bots de malware. O Astra fornece um firewall de aplicativo da Web simples e o que realmente gostamos é a verificação agendada de malware e a limpeza automatizada de malware (em breve).

Odeio dizer isso, mas a interface do usuário pode realmente ser melhorada. No momento, parece pouco profissional com seu design de cores doces. Talvez seja só eu.
Comentário deixado em 10/14/2019
Rahal

Eu digitalizo minha página da Web regularmente.

É principalmente fácil de usar. O suporte é bastante rápido para responder. Tem potencial.

Algumas funções nem parecem funcionar.
Comentário deixado em 10/09/2019
Ermentrude

Os recursos que eles estão anunciando são ótimos. Um dos serviços de segurança mais completos a um custo muito acessível. Eles estão competindo contra alguns grandes nomes do mercado. Mas se eles mantiverem o serviço e a linha de preços, as pessoas logo aparecerão em massa.

Facilidade de configuração. Eu não sou um técnico, conheço a configuração básica do WordPress e nem sequer tive nenhum problema com a segurança na web do Astra.

A interface do usuário poderia usar um pouco mais de intuitividade. Talvez um pouco mais de ajuda visual. Novamente, isso é para usuários não-técnicos como eu. por Astra Security em 10/10/2019 Muito obrigado, Jeheen! Muito em breve, você terá uma nova interface do usuário para o painel do Astra com mais detalhes. Além disso, estamos constantemente adicionando perguntas frequentes à nossa base de conhecimento http://getastra.com/kbAstra continuaria protegendo seu site nos próximos tempos :)
Comentário deixado em 10/09/2019
Perry Masak

Estou muito satisfeito com o Astra, porque eles ajudam a remover malware do meu site e têm um atendimento ao cliente excepcional

O painel é fácil de entender

Às vezes, falhava em atualizar o software ou na verificação de malware. Mas a equipe de suporte está lá para ajudá-lo a corrigi-lo.
Comentário deixado em 07/30/2019
Modla

Eu não poderia estar mais feliz com o serviço e funções da Astra. Fácil de implementar, fácil de usar e parece realmente eficaz ao fazer o que deveria: proteger seu site.

Uma das coisas que mais valorizo ​​ao trabalhar com SaaS é a simplicidade. Neste caso, o Astra não é uma decepção. É tão fácil quanto 1, 2, 3. Não apenas a interface do usuário é realmente fácil de navegar, mas o processo de integração também faz sentido, pois ele orienta você em todas as etapas necessárias para implementar o Astra em seu site. Outra coisa interessante é que, além de monitorar e proteger seu site, eles informam exatamente como e contra, o que nem todos os serviços de segurança online fazem.

Até agora, não tenho muito negativo a dizer. De qualquer forma, seria legal se o plug-in do WordPress tivesse mais funcionalidades, como alterar o aplicativo de login, poder adicionar URLs ao arquivo robots.txt para que eles não fossem indexados etc.
Comentário deixado em 07/27/2019
Stanleigh

Eles nos ajudaram a limpar 4 sites com malwares.

Primeiro, a equipe! muito profissional.

É tudo de bom. Não há nada que eu não goste no momento.
Comentário deixado em 07/19/2019
Orgel

O Astra é simplesmente um SaaS incrível, apoiado por uma comunidade e suporte maravilhosos!

Gerenciamento central com excelentes recursos reunidos como um grande valor para uma solução de segurança na web da AIO.

Não encontrou nenhum contras até agora como um usuário pesado.
Comentário deixado em 07/18/2019
Linus Burtz

As pessoas da Astra são incríveis. Eles revisarão manualmente o site e o que está acontecendo e o ajudarão se houver um código malicioso, além de enviarem o relatório do que aconteceu. A segurança é de primeira qualidade. Nós o testamos em uma instalação militar no Alabama e eles não conseguiram avançar. Ótimo produto. Não perca por nenhum meio.

É simples, direto e faz o trabalho. Eu não estava pesquisando sobre como integrar ou adicionar meu site ou o que devo fazer a seguir ... nada disso. Foi feito em poucos minutos.

Nada ainda. Tudo está como esperado.
Comentário deixado em 07/09/2019
Jack

Proteção. agora eu posso dormir em paz. Eu sei que o site é seguro e protegido

proteção e exibição em tempo real é a melhor exibição
Comentário deixado em 07/08/2019
Zubkoff Boulay

Eu tive um cliente com uma violação ativa. Quando isso foi levado à atenção da minha empresa, começamos a contratar um parceiro para ajudar a mitigar futuras violações. O Astra Web Security não apenas ajudou a proteger contra a violação, como também foi capaz de examinar registros e rastrear o período original da violação e um pouco mais de informações do que as coletadas no ataque. Seus serviços se mostraram inestimáveis, por isso decidimos fazer parceria com eles. Eles realizaram uma auditoria no servidor da Web dos clientes e forneceram dicas adicionais para ajudar a proteger sua plataforma. Seu conhecimento específico da indústria vale cada centavo.

FÁCIL DE USAR

Não posso usá-lo para todas as minhas plataformas e clientes
Comentário deixado em 07/05/2019
Shepperd Torivio

Eu não os manteria se não gostasse deles. Fiquei satisfeito com o suporte ao cliente em geral e gosto muito de conversar com uma pessoa real. Não sinto que meus bate-papos ou e-mails saiam para a nuvem em algum lugar como ingresso, para nunca mais serem vistos. Embora tenhamos sido hackeados com o Astra no trabalho, sinto que esse foi um problema de senha mais fraco que a equipe do Astra também ajudou a identificar para que possamos corrigi-lo. Eu os recomendaria a um amigo e para mim esse é o melhor elogio.

Eu acho que o preço que recebi foi muito razoável. Eu gosto de ter a equipe da Astra na ponta dos dedos quando necessário. Adoro usar o recurso de bate-papo no site getastra.com. É me ajudar rapidamente quando necessário. Gosto que eles levaram alguns minutos para me ensinar como usar o site quando eu comecei. Isso eliminou muitas perguntas que eu sei que teria perguntado se não tivesse sido apresentado ao produto.

Por duas vezes, quando tive problemas com o meu site, fui invadido e senti que eles demoravam a responder. Uma vez que eles fizeram isso foi ótimo e a equipe começou a trabalhar. Mas levou dias e ficou meio irritada com o e-mail para obter uma resposta. Eles podem até estar trabalhando na solução em segundo plano, mas eu não sabia disso, então senti que não havia nada a ser feito. Quando você tem sites inativos, isso é realmente péssimo.
Comentário deixado em 07/04/2019
Orsay

Não apenas economizei dinheiro com o Astra, como também economizei inúmeras horas desde que usei o Astra. Sabendo que o Astra está protegendo meu site, o tempo economizado na verificação contínua de malware em meu site pode ser aplicado a outras tarefas que geram receita.

O Astra possui um poderoso scanner de malware que mantém o malware fora do meu site. É tão fácil de instalar, no qual você pode configurá-lo e esquecê-lo. Além disso, é uma das opções mais acessíveis disponíveis para segurança do site, o que o torna um acéfalo para quem quer que queira proteger seu site. A equipe de suporte da Astra também é muito receptiva. Em seu site, em 30 segundos, você será recebido com a equipe de suporte ao cliente, na qual poderá fazer qualquer pergunta relacionada à segurança que estiver enfrentando. Isso prova que a Astra leva a sério a segurança de seus clientes e de seus sites, o que me levou a usá-la.

Não há nada que eu não goste no Astra. Após 3 meses, o Astra ainda está forte.
Comentário deixado em 07/04/2019
Pietra Caretto

É bastante fácil de configurar e usar. Funciona de forma confiável.

Pode ser mais granular com mais funções
Comentário deixado em 07/04/2019
Netti Fosburgh

MINHA parte favorita é o emblema de segurança da web exibido na parte inferior. Dá tranqüilidade aos seus clientes enquanto você estiver no site.

O Astra cobre todos os aspectos de segurança dos meus sites. Me dá a tranquilidade de que, se algo acontecesse, eles estão a uma rápida conversa com um tempo de resposta super rápido. A limpeza manual e automática também é um recurso incrível.

Ainda não encontrei nenhum contra, pois eles estão melhorando constantemente a si mesmos e ao aplicativo como um todo!
Comentário deixado em 07/04/2019
Hercules Lutz

O suporte de manutenção para sites WordPress faz parte dos meus negócios. Este software é ótimo para esse fim.

Uso este software por 4 meses e gosto de tudo, desde visualização gráfica de ataques até suporte profissional.

Eles têm um chat irritante no canto ao fazer login, mesmo que eu o feche, ele é aberto várias vezes.
Comentário deixado em 06/27/2019
Pearman Bhagat

O Astra Web Security é um produto de qualidade com uma equipe de qualidade por trás deles. Como vivo da Internet, a segurança é essencial para garantir que a renda continue a fluir de forma consistente. Posso dormir à noite sabendo que o Astra está trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, para manter meus sites seguros. Definitivamente, eu recomendaria qualquer pessoa que opera o mesmo tipo de negócio a analisar a segurança do Astra.

Definitivamente, o recurso mais fácil do Astra é como foi fácil instalar e configurar nos meus sites. Também gosto do fato de poder fazer login e ver as estatísticas de quantas tentativas / ataques foram feitos no (s) meu (s) site (s) diariamente. O que eu não conseguia ver facilmente com outro software de segurança. Tenho certeza de que meus sites estão protegidos e operam com segurança e que meus ativos estarão seguros. O suporte é rápido e responde a todas as perguntas que eu tenho, as quais (em minha opinião) são sempre uma indicação de uma equipe respeitável por trás do software.

Nesta fase, não tive nenhum problema, e quaisquer problemas menores (que acabaram sendo problemas do usuário) que encontrei foram rapidamente resolvidos pelo suporte deles. por Astra Security em 28/06/2019 Muito obrigado por essas palavras absolutamente incríveis, Chris! Sempre tentamos ir além e fico feliz que você pense o mesmo. A Astra continuará protegendo seu site nos próximos tempos.
Comentário deixado em 06/27/2019
Archle Badal

muito bom - muito ágil e experiente em várias plataformas. protegi meus sites em questão de horas.

Gosto da rapidez da inscrição para os engenheiros que estão analisando os problemas no meu site. Adorei ser capaz de ver o atacante tentar e tentar de diferentes vpns e ser parado em todos os ângulos. O painel de instrumentos é limpo e limpo.

No geral, fiquei muito feliz com os dois clientes que coloquei isso no pós-ataque, mas gostaria de ser preventivo com meus outros clientes, mas achei que era pouco expenisve para várias contas
Comentário deixado em 06/27/2019
Eggleston

Isso é ótimo para qualquer empresa que queira proteger seu site contra hackers e outros ataques maliciosos.

Eu uso o WordPress como plataforma e ele vem com um plugin. A beleza disso é que ele bloqueia tentativas de invasão e uma série de ataques. Possui um painel fantástico e também pode fazer uma verificação completa de malware.

Bloqueia algumas coisas e depois precisa voltar para desbloqueá-las. Por exemplo, eu tinha um formulário que tinha um anexo de arquivo e não estava sendo processado. Acabou que o Astra os bloqueou.
Comentário deixado em 06/27/2019
Banerjee

Legal - incrível!

Fácil de usar, fácil instalação, suporte instantâneo, notificação por email e a melhor equipe de segurança especializada nos apoiando.

nada até agora, embora poucos recursos estejam em desenvolvimento, será uma fera depois disso!
Comentário deixado em 06/27/2019
Cressida

Eu nem sabia que meu site estava sendo atacado. Só conheci depois que o Astra foi instalado.

Às vezes, quando eu ativo a barra de consentimento de cookies, os outros widgets no meu site não se comportam bem. Não tenho certeza se é um problema com o Astra ou outros widgets, mas não o estou usando.
Comentário deixado em 06/25/2019
Rachelle

Anteriormente, estava usando mal-estar e sucuri, mas decidi experimentar o Astra há 2 meses e, francamente, estou muito satisfeito com o serviço e o suporte deles, tive alguns problemas menores que a equipe conseguiu resolver em pouco tempo e estão sempre disponíveis e também estão constantemente lançando novas atualizações e adicionando recursos. Finalmente, fiquei tranquilo depois de instalar o Astra, pois proteger um site WordPress de códigos maliciosos e hackers é uma tarefa muito difícil, especialmente se você estiver usando woocommerce, mas tenho total confiança no Astra e também em seus engenheiros técnicos.

O cliente e o suporte técnico são muito profissionais

Alguns dos recursos de que eu preciso, ou seja, agendar a verificação de malware e a função de relatório, ainda estão em desenvolvimento (que estarão disponíveis em breve), mas, caso contrário, estou muito satisfeito com o suporte e o serviço geral. por Astra Security em 28/06/2019 Muito obrigado por essas palavras absolutamente incríveis, Taimoor! Sempre tentamos ir além e fico feliz que você pense o mesmo. Nossa equipe agradece por ser um cliente tão solidário e agradecido! Os recursos do scanner de malware estão no topo da nossa lista e em breve você os verá funcionais em seu painel. O Astra continuará protegendo seu site.
Comentário deixado em 06/25/2019
Gide Julian

O Astra tem sido fantástico até agora. Os ataques ao meu site caíram e acredito que meu site está muito mais seguro do que antes.

O Astra é muito fácil de usar. Tudo o que você precisa fazer para proteger um site do Wordpress é instalar o plugin e conectá-lo ao site da Astra. Não há necessidade de mexer com dezenas de opções de segurança, como em outros plugins.

Preciso agendar manualmente verificações de malware. Eles estão trabalhando para automatizar isso, mas ainda não está pronto. Além disso, não possui a capacidade de bloquear automaticamente todos os países, exceto o seu. Você deve inserir manualmente todos os países que deseja bloquear.
Comentário deixado em 01/23/2019
Hersch Winslette

Como agência, eu precisava de uma solução de segurança para esquecer e ignorar meus sites; Tarefa concluída.

2 forças principais

É meio opaco. Você tem certeza de que todas as verificações são verdes, que todos os atacados foram bloqueados. (Por exemplo: "Tudo verde, 66 testes aprovados", sem conhecer os detalhes. Por Astra Security em 29/01/2019 Agradecemos a revisão e apreciamos nosso suporte e produto. Observamos seu ponto de '66 testes aprovados 'e com certeza, exibiremos todo o nome e resultado do teste em nosso painel. Além disso, o recurso de comparação de arquivos está em nosso roteiro e, em breve, será atualizado no painel do usuário. Você não precisa de um serviço diferente para isso. continue protegendo seu site nos próximos tempos :)
Comentário deixado em 01/22/2019
Lancelot

Super fácil e rápido. Bem acima do que eu esperava.

Pessoas reais, em tempo real, respondendo a e-mails ou no bate-papo, sentem que o serviço vale a pena e é de primeira qualidade. A equipe astra é super prestativa e trabalha com rapidez. Todas as perguntas são respondidas todas as vezes e orientam você no que for necessário. E o melhor de tudo, se você lhes disser para apenas cuidar das coisas que fazem!

O painel precisa de alguns ajustes para facilitar o uso em alguns lugares, mas eles já estão trabalhando nisso. Ainda funciona inimigo no entanto. por Astra Security em 28/01/2019 Andrew, muito obrigado pelas suas palavras encorajadoras! Sempre tentamos oferecer o melhor suporte possível e fico feliz que você pense o mesmo. Simplificar o processo de instalação e adicionar mais recursos ao painel do usuário está no topo de nosso roteiro. O Astra continuaria protegendo seu site nos próximos tempos :)
Comentário deixado em 01/22/2019
Toms Vinal

Meu site teve problemas com invasores. Desde a instalação do Astra, meu site funciona perfeitamente.

Fácil de usar e atemporal. Ótimo suporte ao cliente

Eu gostaria de ter mais suporte relacionado à questão técnica do site. por Astra Security em 28/01/2019 Muito obrigado, Filitsa! Para suporte técnico, você pode conectar-se à nossa equipe de engenharia através de bate-papo e suporte do painel da Astra e seremos super rápidos em ajudá-lo com suas consultas. Além disso, criamos uma base de conhecimento para consultas técnicas. Você pode encontrar o link para ele no painel do Astra. A Astra continuaria protegendo seu site nos próximos tempos :)
Comentário deixado em 01/22/2019
Robillard Leason

Não se preocupe com segurança. apenas instale e esqueça.

E-mails diários, continuem chegando à caixa de correio. por Astra Security em 28/01/2019 Obrigado Marjan por suas amáveis ​​palavras! Você pode alterar as configurações de notificação por e-mail através de um tíquete de suporte do painel do Astra.
Comentário deixado em 01/19/2019
Dustie

Depois que um site em que trabalhei foi infectado por malware, fiquei em pânico e realmente convencido de que poderíamos ter que reverter e perder quantidades consideráveis ​​de dados. O atendimento ao cliente da Astra foi incrível - uma resposta imediata e amigável, uma inscrição acessível e fácil e uma limpeza rápida do local, seguida de um serviço de acompanhamento cuidadoso e atencioso. Eles deixaram minha mente à vontade e facilitaram toda a experiência - eu não poderia recomendá-los mais.

É transparente, eficaz, acessível e apoiado por um incrível suporte ao cliente.

Sinceramente, não tenho nada de negativo a dizer! por Astra Security em 22/01/2019 Muito obrigado, Mark. Entendemos o quão frustrante o site não funciona pode ser e isso também por causa de um hack. Fico feliz que possamos ajudá-lo a corrigir isso rapidamente. Você foi um ótimo cliente, obrigado :)
Comentário deixado em 01/18/2019
McCourt Gabbamonte

Eu tive um grande hack em um site wordpress que, por usar um servidor compartilhado, se espalhou por todos os meus outros sites. Instalar o getastra me deixa dormir mais facilmente à noite - eles não resolvem todos os problemas de hospedagem do wordpress, mas são os maiores - segurança. Crucialmente, os funcionários estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por semana, caso ocorra um problema e, além disso (e bastante raro para as centrais de atendimento), a resposta é instantânea e bem informada. Em mais de uma ocasião, eles foram capazes de responder perguntas sobre problemas que não estão diretamente relacionados ao seu produto - isso é chamado de ir além. Para o registro, a ajuda é igualmente responsiva por chat ou ticket. Novamente, isso é raro. Uma das grandes frustrações dos sistemas de suporte é o sistema de emissão de bilhetes em que as respostas podem ser de 2 a 3 dias - esse não é o caso do Astra.

Facilidade de instalação, o fato de funcionar aparentemente em segundo plano e o fato de funcionar!

Honestamente, não há muito que possa ser melhorado pela Astra Security em 21/01/2019. Muito obrigado por essas palavras absolutamente incríveis, Martin! Sempre tentamos ir além e fico feliz que você pense o mesmo. Nossa equipe agradece por ser um cliente tão solidário e agradecido! A Astra continuará protegendo seu site nos próximos tempos :)
Comentário deixado em 01/18/2019
Chauncey

Estou usando o Astra há um tempo. Muito satisfeito com suas auditorias, digitalização, proteção de front-end e seu serviço.

Sistema de proteção frontal fácil e indolor, auditorias regulares.

Muito feliz com eles, então não há contras no momento. por Astra Security em 22/01/2019 Obrigado, Jonathan! Nossa equipe agradece por ser um cliente tão solidário e agradecido! Sempre tentamos ir além para encantar nossos clientes.
Comentário deixado em 01/11/2019
Wiebmer

Excelente serviço, sempre respondendo super rápido quando preciso deles e nunca tive nenhum problema com hackers, pois estou com o Astra.

Sem queixas honestamente. Desejo que todo serviço de internet que eu use tenha um ótimo atendimento ao cliente. por Astra Security em 15/01/2019 Obrigado, Alon! Ainda bem que poderíamos ajudá-lo, tentamos manter nossa tecnologia e suporte de primeira qualidade :)

Deixe um comentário para Astra Web Security