Comentários Rize

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Uma plataforma de gerenciamento de reputação que ajuda as empresas a monitorar a satisfação do cliente, coletar feedback e gerar críticas positivas online. O Rize oferece a escrita personalizada da resposta da revisão para economizar tempo e esforço das empresas! A ferramenta permite que você solicite com eficiência os comentários de seus clientes por e-mail, mensagem de texto, quiosque na loja ou até cartões "revise-nos" para impressão. A ferramenta se integra ao site Every review - e se concentra nos sites mais importantes para os seus negócios e para o seu setor.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ikkela Owney

Com o Rize Reviews, pude receber instantaneamente alertas de comentários positivos ou negativos. Depois que eu recebi essa revisão, fui capaz de informar a equipe de gerenciamento e eles resolveriam imediatamente.

Todas as suas plataformas estão convenientemente localizadas em um software.

Na verdade, não tenho nenhum contras sobre o software por Rize Reviews em 06/09/2019 Obrigado pelo ótimo feedback. Gostamos de trabalhar com você e desejamos boa sorte no futuro.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bowne Knecht

Mais clientes

Fácil de usar e fornecer o link para nossos clientes, é muito fácil obter ótimas críticas de nossos clientes.

Não há nada que não gostemos neste software, recomendamos a todos, você precisa. por Rize Avaliações em 01/04/2019 Obrigado pela sua análise, Shawn! Ficamos felizes em tê-lo como cliente e em saber como essa ferramenta de revisão foi fácil e útil para você e sua empresa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pappano Palms

Com o Rize, as revisões são enviadas para os meus negócios com facilidade e rapidez.

A simplicidade do software e do processo de extrusão

Como usuário, você não tem tanto controle assim que sua lista de email é carregada.
Comentário deixado em 04/07/2020
Cerveny Faul

É simples de usar, é atencioso e funciona muito bem no que faz: ajudando a obter mais críticas e exibindo-as para que novos clientes em potencial possam ter uma ideia de como é trabalhar conosco.

O que eu mais gosto é como a plataforma me ajuda a exibir críticas positivas e ao mesmo tempo facilitar o processo de obtê-las.

O que eu menos gosto no software é o clique extra entre alguém que deseja fazer uma revisão antes de poder fornecê-la. No entanto, os benefícios de poder abordar diretamente críticas menos que estelares superam amplamente um único clique.
Comentário deixado em 04/06/2020
Body

Eu não poderia estar mais feliz com a escolha de Rize. Nós os usamos de maneira contínua e também mensalmente para ajudar a incentivar nossos clientes a nos fornecer feedback sobre avaliações públicas.

Criei uma maneira fácil para meus clientes fornecerem feedback à minha empresa e ao público em geral. Em pesquisas privadas, fomos informados constantemente de que nossos clientes nos amavam, mas não tínhamos uma maneira fácil / fácil de transferir suas opiniões positivas e fortes para o Google e o Facebook. O Rize Reviews nos ajudou a obter mais de 1,000 comentários em poucos meses!

A Rize é uma empresa menor; portanto, com grande flexibilidade, surgem alguns soluços no lançamento. Nada importante, mas saiba que ambos estão dispostos a trabalhar com você no que for necessário, mas com isso surge um pouco de instabilidade no seu produto final. por Rize Avaliações em 01/04/2019 Obrigado pela sua revisão, Eric! Gostamos de ajudá-lo a gerar críticas mais positivas e mostrar aos outros como a Pogo Energy é ótima!
Comentário deixado em 04/05/2020
Aleen Belancer

Adoro como o rize é simples para obtermos críticas. Isso é algo com que tivemos problemas, mas com o link simples, estamos recebendo mais avaliações do que nunca.

Não tive nenhuma reclamação usando este software.
Comentário deixado em 04/05/2020
Noakes

Passamos de 2.5 estrelas para 4.3 no Google. Reunimos muitos comentários de nossos clientes.

Os períodos de mensagens, tempo e sem contato podem ser personalizados.

O preço é mais alto que a maioria, mas é oferecido mais. por Rize Reviews on 06/09/2019 Essa é uma incrível história de sucesso. Estamos felizes em ajudá-lo a melhorar suas classificações gerais em diferentes plataformas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Fernande

A equipe facilitou o processo. Eu amo o widget para o meu site. Eu usei outros softwares de revisão e este é um pouco mais intuitivo.

Nada. Só preciso de mais tempo para implementar minhas idéias! por Rize Avaliações em 01/04/2019 Obrigado pela revisão, Jody! Estamos muito felizes em saber sobre sua experiência positiva e o quanto você ama o widget do site. Ansioso para gerar mais avaliações para Florida Center for Hormones and Wellness!
Comentário deixado em 03/30/2020
Obed

Fácil de usar e funciona muito eficaz para obter críticas

No momento, nada além do sistema de revisão exige mais cartas da Rize Reviews em 01/04/2019 Obrigado pela sua revisão, David! Ficamos felizes em saber que o Rize Reviews foi fácil de usar e adoramos ajudá-lo a gerar mais comentários para o Crown Limousine LA!
Comentário deixado em 03/25/2020
Aarika Smee

Conseguimos passar de menos de 50 avaliações on-line para 90 em apenas alguns meses. Temos um benefício de SEO ao usar o widget do site para que as pessoas possam conhecer nossa classificação perfeita no Facebook, Google e outros sites de avaliação

Gosto que este seja um serviço feito por você, com uma equipe por trás do produto. A ferramenta é fácil de usar e nos permite consolidar críticas de toda a web e intervir com clientes insatisfeitos. Nossos resultados de atendimento ao cliente e reputação online melhoraram para a agência em nossa região local e em qualquer lugar.

Eu gostaria que eles tivessem o widget da página inicial disponível mais cedo, mas estou feliz que ele esteja ativo agora. Eles ainda estão atualizando os recursos e o design do site, mas parece que as coisas estão indo na direção certa.
Comentário deixado em 09/02/2019
Filberte Marling

A empresa fornece serviços, desempenho e produtos de excelência

Facilidade de uso, desempenho do produto e excelente atendimento ao cliente

Nada teve um desempenho melhor do que as expectativas da Rize Reviews em 06/09/2019 Obrigado Tom, adoramos trabalhar com você e continuaremos recebendo seus comentários.
Comentário deixado em 09/02/2019
Hoshi

Estamos usando o sistema há algumas semanas e recebemos muito mais críticas do que recebíamos organicamente anteriormente. A maioria tem entre quatro e cinco estrelas, mas tivemos uma crítica ruim que pudemos abordar diretamente com o cliente para resolver o problema, do qual não teríamos conhecimento. É um ótimo sistema.

O sistema em si é fácil de usar e o treinamento da equipe foi claro e útil.

O sistema automatizado da nossa lista de e-mails foi fácil; fazer com que os funcionários se lembrem de pedir opiniões dos clientes exige treinamento e lembretes contínuos. por Rize Reviews em 06/09/2019 Agradecemos o feedback e desfrutamos de nossa parceria com você. Obrigado por tomar o tempo.
Comentário deixado em 08/27/2019
Frey

Eles foram excelentes e receptivos ao trabalho. Muito paciente explicando o processo, e os resultados foram impressionantes.

Super fácil de usar e faz todo o trabalho e rastreamento. A maioria de nós está muito ocupada trabalhando duro para que nossos clientes solicitem críticas (ou assim pensamos), e apenas os que não são clientes ou clientes chateados nos classificam, portanto a classificação diminui muito rapidamente. Comecei a usar isso e, em menos de um mês, passei de 2.5 para 4.3 (de 5 estrelas). Uma vez carregada minha lista de clientes (e-mail ou telefone); eles fizeram o resto. Também gostei de receber as críticas negativas que recebi. Descobri que a maioria das críticas negativas não era algo que eu pudesse corrigir, pois eram baseadas em sentimentos e percepções. No entanto, eu ainda era capaz de abordá-los internamente com meus funcionários para ajudar a não repetir o problema.

Não consigo pensar em nenhum contras neste momento.
Comentário deixado em 08/26/2019
Cyndia

Somos Marketing

Fácil de usar!

Acho que não posso dizer nada que não goste de Rize.
Comentário deixado em 08/26/2019
Eads

Eu trabalho para uma empresa de administração de quatro pré-escolas e fazer com que os pais nos escrevam uma resenha é um pesadelo. Tentamos nossos próprios processos, oferecendo três meses gratuitos de ensino em um sorteio aos Diretores pedindo todos os meses pessoalmente. Nada parecia estar funcionando até que tentamos Rize! Nossas classificações no Yelp aumentaram uma estrela inteira em todas as quatro escolas e vimos um aumento drástico nas avaliações / classificações no Yelp e no Google!

Muito fácil e rápido para nossos pais usarem! Adoramos que os pais sejam questionados por que eles classificaram usar três estrelas e abaixo, o feedback é fantástico e conseguimos resolver alguns problemas que os pais veem que nossos Diretores não o fizeram. Os relatórios mensais são fantásticos para ver os resultados que Rize gerou. Usamos isso por menos de seis meses e ainda estamos vendo novos comentários / classificações!

O relatório que eu extraio do ProCare para usar no Rize exige ajustes depois que eu o exporte, mas esse é um problema do ProCare. Não tenho nada de negativo a dizer sobre Rize! por Rize Avaliações em 06/09/2019 Thank you! Agradecemos o feedback e esperamos continuar nosso sucesso com você a longo prazo.
Comentário deixado em 04/09/2019
Cohlier Quilty

A equipe foi útil e experiente. Responda rapidamente às minhas comunicações.

Facilidade de uso, Quão rapidamente conseguimos críticas.

Algumas das estatísticas estão acima do meu conhecimento.
Comentário deixado em 03/30/2019
Del

Ótimo! Altamente recomendado

O fácil de obter críticas! Isso canaliza 3 estrelas ou menos para permitir que você corrija o problema que o cliente está tendo.

que ele não se conecta automaticamente ao meu software lol

Deixe um comentário para Comentários Rize